A Itaipava acaba de lançar o primeiro filme de 2019, dando continuidade à campanha de verão, estrelada por Lulu Santos. O cenário do terceiro episódio da série “Itaipava, Cerveja 100% Verão” traz uma praia repleta de pessoas celebrando tudo o que a estação tem de melhor. A música exclusiva para este filme é cantada por Lulu Santos, com participação da Verão (Aline Riscado) e trata o revezamento que as pessoas podem fazer na praia, como tomar uma Itaipava e um banho de mar. Intitulado “Calor”, neste vídeo foram evidenciadas algumas situações de revezamento ao ato tomar uma Itaipava, como pessoas deitando na canga para tomar sol, ou dando um mergulho, ou ainda se balançando em uma rede dentro do mar.
“Itaipava, Cerveja 100% Verão” O clima de festa é geral, em perfeita sintonia com os primeiros dias do ano novo e o auge do verão, onde as pessoas estão ainda mais animadas e festejando. Com nova assinatura “Itaipava, Cerveja 100% Verão”, a campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Y&R e reforça o conceito da Itaipava como a cerveja do verão, assim como foram os outros filmes exibidos desde outubro, antecipando a estação: situações do dia-a-dia transferidas ao ambiente praiano, sempre acompanhadas de músicas contagiantes, interpretadas por Lulu Santos e palhinhas da Verão. O planejamento inclui, além de veiculação nacional, desdobramento nas mídias sociais, rádio e mídia out of home.
Ficha Técnica
Agência: Y&R
Cliente: CERVEJARIA PETRÓPOLIS S.A.
Produto: Itaipava
Título: Calor
Duração: 60” e 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri e Beto Rogoski
Criação: Celso Alfieri, Beto Rogoski, Rafael Campello
Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Isabella Dell’Antonia, Larissa
Geres, Marina Roge e Stephanie Humel
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Vanessa Sbrana, Camila Felippe e Jaqueline Ribeiro
Planejamento: Paulo Vita e Filipe Leonardos
Mídia: Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Bruna Morales, Juliane Calixto e Bruno Marangoni
RTV: Nicole Godoy |Camila Naito| Izabel Soares |Anderson Rocha |Mariana Marinho| Cléo Gonçalves| Mayara Araújo| Jay Leonel
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretor Executivo de Criativo: Fabio Pinheiro
Diretora Executiva: Renata Correa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producer: Mariana Barbiellini e Julia Padovan
Assistente Executiva: Íris Gil
Diretor de Fotografia: João Padua
Diretor de Arte: Patricia Pereira
Head of Production: Fernanda Laignier
Diretora de Produção: Rose Soares
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Warriors
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Ivan Kanter Goldman / Beto Araujo / Kaue Kabrera – AMC Rebecca
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor de som: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Agência online de viagens lança campanha apoiando a liberdade de expressão de cada um A nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma declaração que anda repercutindo bastante nas redes sociais: “menino veste azul e menina veste rosa“. Na contramão do que foi dito por ela, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, que sempre apoiou a diversidade e a liberdade de expressão de cada indivíduo, lança a ação: USE A COR QUE TE FAÇA FELIZ! #CorNãoTemGênero. Ao longo do dia, o site da agência de viagens, que originalmente é da cor azul, alternará seu template com a cor rosa também e no campo de busca, digitando a palavra azulerosa, a mensagem Meninos de Rosa e Meninas de Azul. Aqui você que escolhe. PS: Hurb te ama! aparece na tela. Além disso, a empresa convidou os seus colaboradores a irem trabalhar: homens de rosa e mulheres de azul. Hurb faz 6.500 reservas de hotel por dia Dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs, e no Instagram, que recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, a agência online de viagens também se posicionou com posts em suas redes sociais. O Hurb acredita que estar alinhado com os valores que a empresa defende é essencial. Afinal, os valores de uma empresa correspondem ao que de verdade importa para a organização e devem ser usados como motivadores no dia a dia dos funcionários, gestores e líderes. Cada dia a representatividade e a diversidade crescem mais, por isso, é importante que iniciativas assim aconteçam para que posições sejam tomadas e mais do que isso, defendidas. O Hurb declara ainda que não levanta bandeiras com essa ação, apenas se posiciona, apoiando uma causa que considera O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.
Presidente da Petrobras indica membros para diretoria executiva O presidente da Petrobras, Roberto da Cunha Castello Branco, no âmbito do processo de indicação de membros para a composição da diretoria executiva, indicou Anelise Quintão Lara para a diretoria executiva de Refino e Gás Natural e Lauro Cotta para a diretoria executiva de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão. Adicionalmente, o presidente indicou Rudimar Andreis Lorenzatto para a diretoria executiva de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia. A dispensa de Hugo Repsold Júnior, que atualmente ocupa essa posição, será oportunamente encaminhada à aprovação do Conselho de Administração da companhia. Os nomes dos indicados serão submetidos aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia. As indicações serão encaminhados para apreciação do Comitê de Indicação, Remuneração e Sucessão e posterior deliberação do Conselho de Administração, em atenção ao disposto nos arts. 30, V e 36, § 1º, II do Estatuto Social da companhia. Solange da Silva Guedes, diretora executiva de Exploração e Produção; Eberaldo de Almeida Neto, diretor executivo de Assuntos Corporativos; Rafael Mendes Gomes, diretor executivo de Governança e Conformidade; e Rafael Salvador Grisolia, diretor executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, permanecem em suas funções.
Campanha de Natal agrada clientes e atende a Pastoral da Criança de Maria Ortiz Os clientes das concessionárias Vitória Motors Jeep do Estado aprovaram a campanha de Natal da marca. Durante dezembro, a cada Jeep 0km vendido no Espírito Santo foi doada uma cesta natalina para as famílias acolhidas pela Pastoral da Criança de Maria Ortiz, em Vitória. A ação foi um sucesso e a entrega de 60 cestas foi uma verdadeira festa, com direito à “Mamãe Noel” e muitos sorrisos. FCB ganha reforço na criação O time de criação da FCB Brasil, liderado pela CCO Joanna Monteiro, acaba de ganhar mais um reforço: o redator Maicon Silveira. Com formação em Publicidade e Propaganda, Maicon chega para fazer dupla com o diretor de arte André Mezzomo. O redator, que vem da David, já passou também pelas agências Africa, DM9Rio e Ogilvy, e trabalhou para clientes como Burger King, Motorola, Suzuki, Coca-Cola, Allianz Seguros, Magazine Luiza, Nescau, IBM, Hellmann’s e Garoto. Entre os prêmios conquistados por Maicon estão: Cannes Lions, D&AD, Clio, El Ojo e Wave Festival.Máquina de chopp que enche copo de baixo para cima chega a Vitória
Na onda das choperias que andam invadindo Vitória, uma novidade chega à capital capixaba e promete chamar a atenção da galera que é fã da boa e tradicional gelada. Trata-se da ChoppUp, que ao contrário das máquinas tradicionais, enche o copo por baixo. Parece até truque de mágica, mas não é.
A bebida é colocada por meio de uma válvula instalada no copo, diminuindo assim o desperdício de chopp, com aproveitamento em torno de 99% do barril. A chopeira permite escolher o tamanho do copo, do colarinho e até mesmo a temperatura da bebida. Além disso, a ChoppUp tem uma velocidade maior, podendo tirar até 30 chopes por minuto.Sucesso nos Estados Unidos agora em Vitória Segundo Rafael Ambrozim, representante da ChoppUp no Espírito Santo, a ideia é atender eventos e estabelecimentos diversos. “A máquina já é um sucesso em outros Estados e a nossa expectativa é oferecer essa experiência inédita aqui no Espírito Santo para o máximo de pessoas,” ressalta Rafael. A ChoppUp não tem unidades disponíveis para venda, apenas para prestação de serviços em eventos e locação para pontos fixos, como bares, restaurantes, hamburguerias e hotéis, por exemplo. O serviço é como um buffet de chopp, que inclui a chopeira, os tipos de cerveja escolhidos pelo cliente, atendentes treinados e copos especiais que podem, inclusive, ser personalizados. Os interessados em contar com o serviço devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou (27) 99577-5584.Chevrolet faz ação em homenagem aos 40 anos da Stock Car Animação recria carros icônicos de grandes pilotos em trabalho assinado pela agência Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca. Para comemorar as quatro décadas da Stock Car, a mais icônica categoria do automobilismo brasileiro, a Chevrolet lança uma animação que relembra a presença e a parceria da marca ao longo de todos os anos da competição. Tudo isso por meio de um filme que mostra a evolução da Stock Car, partindo de 1970 até chegar nos dias atuais.Criado para a plataforma digital, a peça recria carros icônicos e seleciona campeões que marcaram a corrida. Única marca presente ao longo de todos os 40 anos da Stock Car, a Chevrolet relembra ao público os grandes carros que fizeram parte dos campeonatos, como Opala, Omega e Astra. Hoje os bólidos são alusivos ao Cruze. Dois modelos de Opala, além do Omega, Astra e o atual Cruze foram os escolhidos e reproduzem na tela a emoção das disputas. A ação estará presente em todas as redes sociais da Chevrolet, da qual também fazem parte muitos dos apaixonados pela Stock Car.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth / WMcCann
Cliente: Chevrolet
Nome da campanha: Stock Car 40 anos
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Lucas Trevisani e Lucas Veloso
Planejamento: Ana Miranda e Rafael Lavor
Atendimento: Fernando Barros, Isabela Fagundes e Philipe Camargo
Vice-Presidente de Produção: Tato Bono
Produção WMcCann: Rafael Rosi e Nathan Marino
Relações Públicas: Mirela Tavares e Kerena Neves
Agência: NBS
Atendimento: Jhony Oliveira e Warley Viera
Mídia: Danilo Mendonça
Produtora: Techno Image
Diretor: Rafael Ghencev
Produção Executiva: Rodnei Bassani
Line Producer: Rodnei Bassani e Amanda Queiroz Telles
Diretor de Arte: Adriano Zagottis, Marcio Perrella e Rafael Ghencev
Coordenação de Pós-Produção: Rodnei Bassani e Amanda Queiroz Telles
2D artists: Jenny Defensor, Patrícia Sonoda, Márcio Perrela
3D artists: Yan Blanco, Eris Soares, Edgard Antonio Caliman Oliveira e Daniel Dalcomuni
2D animation: Márcio Perrela e Henrique Lobato
3D Animators: Márcio Perrela, Gabriel Mello e Rafael Ghencev
Montador: Rafael Ghencev
Produtora de Pós-Produção: Techno Image
Color Grade: Techno Image
Finalização: Equipe Techno Image
Produtora de Áudio: PUNCH Audio
Criação: Mariano Alvarez e Jimmy Gressler
Produtores: Mariano Alvarez e Cristiano Pinheiro
Atendimento: Lili D. Aragoni
Desenho de Som: Mateus Polati
Locutor: Jimmy Gressler
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Rafael Figueroa, Paulo Fabricio, Henry
Soares e Lara Arcello