Grupo Buaiz inova e lança nova identidade visual

O Grupo Buaiz começa 2019 de cara nova, com uma marca mais moderna e expressiva. Focado em atualização e inovação neste ano de 2019, o grupo acaba de lançar uma nova identidade visual que será incorporada em toda a comunicação visual da corporação, incluindo os portais onlines, como site e redes sociais. Criada pelo designer gráfico e fundador da TypedStudio, Carlos Nogueira, a nova marca traz três composições principais, nas cores azul, branco e preto e as iniciais G B destacadas em um novo símbolo. Além da atualização na identidade visual, a empresa conta, agora, com um selo que marca seus 77 anos de história.Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promove ação de verão na Praia da Costa              Nesta quarta feira tem início mais uma programação na Praia da Costa, com a edição de 2019 do projeto “Jesus, o sol da nossa praia”, promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Atividades como Adoração, Noite Esportiva, Luau, Show com a banda Clube Big Beatles e Santa Missa estão na pauta da programação. Liderados pelo pároco padre Anderson Gomes, mais de 100 voluntários, distribuídos em equipes de trabalho dedicam-se à organização do projeto desde outubro.

O projeto “Jesus, o sol da nossa praia” acontece desde 2014                                                                              Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. “Nossa Paróquia está localizada numa cidade litorânea, com belas praias que recebem muitos turistas. Assim, sentimos a necessidade de criar ações que estivessem em sintonia com essa realidade e pudessem propiciar às pessoas momentos de oração e reflexão, sem deixar de aproveitar o verão”, explicou padre Anderson. A programação começa no dia 09, quarta-feira, às 20 horas, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

 

Orações, corridas e muito esporte                                                                                                                                     Na quinta-feira (dia 10) é a vez da Noite Esportiva, a partir das 19 horas, que contará com aula de Zumba, treinamento funcional, gincana recreativa, tenda infantil e jogos de tabuleiros, além da Tenda da Saúde, onde haverá aferição da pressão arterial e medição de glicemia. No mesmo horário, cerca de 100 corredores participarão da Corrida do Sol, com percurso de 9 km que passará pelas três comunidades que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e subida ao Convento da Penha, onde os participantes receberão uma benção especial. O Batalhão de Trânsito garantirá a segurança dos atletas que farão o percurso.

Luau na sexta e Banda Club Big Beatles no sábado                                                                                                   Na sexta-feira (dia 11), um animado Luau com o padre Anderson Gomes. Músicas como “A barca” e “Sem você” integram o repertório, que tem também canções autorais, como “Nessa noite tem louvor”, “Quando em minha casa” e “Assim como um sol”. No sábado o evento segue com show do Clube Big Beatles, banda que com 30 anos ininterruptos de existência ganhou respeito e admiração do público capixaba/brasileiro e dos veículos de comunicação do Espírito Santo, do Brasil e de diversos países. E por fim, no domingo, o projeto de evangelização será encerrado com a celebração da Santa Missa, às 19h30. A área onde as atividades acontecerão será delimitada por pequenas estacas de madeiras, com grandes portais de acesso, que, juntamente com uma decoração temática, irão criar uma ambientação especial e aconchegante.Economia criativa movimenta mais de R$ 10,5 milhões no Espírito Santo                                        Criatividade também faz parte do mundo dos negócios. Acreditando nisso, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) chega a R$ 10,5 milhões investidos em economia criativa neste 2018. A iniciativa ultrapassou os R$ 6,6 milhões alcançados em 2015, quando o programa de apoio ao segmento foi criado no banco capixaba. Com os programas Nossocrédito e Bandes Economia Criativa, foram financiados 461 empreendimentos que usam a propriedade intelectual como fonte e que, consequentemente, promovem o fortalecimento da cadeia produtiva da economia criativa no Estado. E para quem pensa que a economia criativa refere-se apenas a obras artísticas, o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, explica: “São apoiados atividades de moda, design, artesanato, gastronomia além de despesas com registro de propriedade intelectual, licenciamento e aquisição de software, treinamento e certificação”.APRIL Brasil tem campanha de descontos para o mês de janeiro                                                                  Para iniciar 2019 com vantagens ao mercado, a APRIL Brasil irá oferecer 10% de desconto em todos os seus produtos com cobertura a partir de 100 mil para despesas médicas e hospitalares. Disponível entre os dias 3 e 31 de janeiro, a campanha visa incentivar os passageiros a viajarem sempre protegidos e ainda prevê o aumento das vendas no período das férias de verão. “Essa é uma excelente oportunidade de adquirir produtos de qualidade com um ótimo custo-benefício. Até aqueles viajantes que já estão com a viagem marcada podem economizar na aquisição do seguro, que é indispensável para um passeio tranquilo”, afirma Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem. Oferta estará disponível em todos os canais de vendas para produtos a partir de 100 mil de cobertura                                                                                                                                                                                          A oferta também vale para atletas amadores e profissionais que irão viajar para praticar esportes. “Um dos nossos diferenciais é a cobertura de 100% para atividades esportivas, que incentiva os viajantes que embarcam com esta finalidade a adquirirem o seguro viagem, sem nenhum custo extra e proteção garantida”, explica Claudia. Apoiadora do esporte, a companhia é o seguro viagem oficial da Florida Cup 2019, competição promovida nos Estados Unidos que acontece entre 6 e 13 de janeiro. A multinacional francesa conta com produtos que chegam a 1 milhão de cobertura para gastos médicos e hospitalares, adequados para qualquer tipo de viajante. Oferece também atendimento de excelência na sua Central de assistência 24h, além de indenização em caso de extravio de bagagem ou regresso antecipado. Para mais informações, consulte seu executivo de contas APRIL ou o site www.aprilbrasil.com.br.

Vitor de Souza é o novo contratado da The Aubergine Panda                                                                    Executivo reforça a área de novos negócios com a missão de ampliar portfólio da agencia e facilitar sinergia entre clientes e equipe interna. A The Aubergine Panda, agência full service, anuncia a chegada de Vitor de Souza, jornalista de formação, com grande expertise em gestão e administração de KPI, planejamento e prospecção, com passagens por Traffic Sports, Rede HC no ar e Tocalivros, para viabilizar projetos e prospectar novos clientes. O executivo responderá diretamente à Diretora de Atendimento e Negócios, Thais Rui Cano, que hoje coordena todos os negócios e clientes da agência. Fundada em 2000 por Letícia Galvão Bueno, a The Aubergine Panda está se reposicionando no mercado criativo com um approach mais próximo dos clientes e com geração de valor mais assertivo e dedicado a cada case que elabora e entrega, sempre com resultados impactantes. Seguindo a tradição de conchas e corais                                                                                                                    Como já se tornou tradição, a Pantone anunciou a cor que promete reinar em 2019. A tonalidade Living Coral é alaranjada e simboliza a alegria e o otimismo, por isso, muitas pessoas buscam opções para incorporá-la à decoração da casa. Para a mesa posta, a designer Rebeca Duarte indica sua coleção “Conchas e Corais”, que une o fundo branco à estampa na cor coral, traduzindo muito bem o frescor do verão. A coleção conta também com peças em cerâmica produzidas em parceira com a empresa Luiz Salvador. Todas as peças podem ser encontradas na loja Rebeca Duarte Home, que fica na Rua Chapot Presvot, 303, salas 306 e 307, Praia do Canto. Vitória incluída na ação de verão da Eudora e Azul Linhas Aéreas                                                                 Até 15 de fevereiro deste ano, a Eudora, marca do grupo Boticário, e Azul Linhas Aéreas estarão juntas realizando ação nos ares. Clientes da companhia aérea que embarcarem nos voos partindo dos aeroportos de Guarulhos – São Paulo, Viracopos – Campinas e Confins – Belo Horizonte para alguns destinos no Nordeste (João Pessoa Recife e Salvador), Norte (Manaus) e Sudeste (Vitória) receberão batons da linha Eudora Soul Kiss Me de presente. A distribuição ocorrerá em 420 voos, impactando mais de 64 mil passageiros. Os produtos estregues serão os batons Eudora Soul Kiss Me Pink Inspiração e Eudora Soul Kiss Me Vermelho Adrenalina, para inspirarem o make de verão com cores alegres e quentes. A ação faz parte da Operação Verão da Azul, que ocorrerá ao longo da temporada e contará com serviços especiais para deixar a estação mais calorosa. A divulgação será nas mídias proprietárias de ambas as marcas.

Minas Shopping tem nova gerente de Marketing                                                                                                         A relações públicas Ana Paula Alkmim, que tem experiência de quase 20 anos em shopping centers, assumiu, neste mês, a Gerência de Marketing do Minas Shopping. Pós-graduada em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão em Marketing de Shopping Center pela Escola Superior em Marketing (ESPM) em São Paulo, a profissional está há 12 anos na rede AD Shopping, tendo atuado como coordenadora de Marketing do Ponteio Lar Shopping, à frente de projetos importantes. Desde outubro de 2017, Ana Paula atuava como coordenadora de Marketing do Minas Shopping. A nova gerente assume a função em um momento de grandes conquistas do Minas Shopping e intensa produção de eventos culturais e licenciados, além de serviços para a comunidade, o que tem garantido bons resultados. “As expectativas são muito positivas no novo desafio. Espero seguir contribuindo com a realização de importantes projetos, ações e campanhas, trazendo excelentes resultados para os lojistas do Minas Shopping”, declara Ana Paula. Óticas Carol aposta em Marcelo Novaes como garoto propaganda de sua nova campanha                    A maior rede do setor óptico no país aposta em um nome já conhecido pelos brasileiros para iniciar as campanhas de 2019 de forma bem-humorada e descontraída. O ator Marcelo Novaes é a escolha da Óticas Carol para começar o ano com chave de ouro, apresentando as promoções da rede para os meses de janeiro e fevereiro. Durante o período, as lentes multifocais Multimax Mobile estarão disponíveis para os consumidores por 10x de R$59,90. Além disso, na compra de um par de lentes multifocais Multimax Mobile o cliente leva outro par sem custo algum. 

 

O comercial apresenta de forma bem-humorada as promoções da rede para janeiro e fevereiro        Assinado pela Artplan, o comercial brinca com uma situação muito comum para quem precisa utilizar mais de um par de óculos para enxergar de longe e de perto, que é aumentar as letras do celular ou esticar o braço para conseguir ler um livro, por exemplo. Por esse motivo, a Óticas Carol oferece as lentes multifocais da Multimax Mobile, que permitem que o usuário tenha apenas um par de óculos, oferecendo melhores campos de visão tanto para perto quanto para longe. Pensando nos ávidos por tecnologia e usuários de equipamentos eletrônicos, as lentes possuem um filtro de luz azul, que protege os olhos contra os raios nocivos provenientes das telas de celulares, notebooks e tablets. “Temos ótimas expectativas para 2019 e quisemos começar o ano da melhor forma possível, oferecendo aos consumidores serviços e produtos que são realmente facilitadores para o dia a dia, sem perder o humor e “leveza” de nossas campanhas, que os consumidores tanto gostam e se identificam”, conta Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol. O vídeo será veiculado em versões de 15 e 30 segundos.

 

Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Óticas Carol
Campanha: Lentes Multifocais
Diretores de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio
Criação: Thiago Botini e Carlos Asanuma
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Patricia Oliva, Tatiane Queiroz
Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso e Maria Gabriela Ramos
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes
Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune e Juliana Popadiuk
Produtora: Bossa Nova
Diretor: Thiago Venturi
Atendimento: Dani Harriz e Natalia Pinheiro
Montador: Jose Henrique Fausto
Áudio: Canja Sound Ideas
Produção executiva: Edu Tibiriça e Magda Parolin-Barbieri
Coordenação de produção:
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Pós-Produção e finalização: Juliana Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *