Ampla prepara campanha de 40 anos da Unimed Vitória

Em 2019, a Unimed Vitória comemora 40 anos de atuação no setor de saúde suplementar do Estado e está preparando uma campanha, por meio da agência Ampla, que vai mostrar que todo projeto que alguém realiza e os momentos importantes da sua história são sempre o começo de algo novo a ser vivido. Serão duas ações diferentes: um resgate histórico, feito a partir de uma grande pesquisa junto aos cooperados e colaboradores, a fim de resgatar fatos, fotos, documentos, equipamentos e peças em geral que possam contar a trajetória da cooperativa. O resultado será divulgado em uma exposição no segundo semestre do ano que vem. Além disso, durante o mês de agosto, serão veiculadas peças publicitárias nos principais veículos de comunicação do Espírito Santo, destacando os principais valores da marca Unimed Vitória.Ano novo e a Prisma Propaganda em novo endereço                                                                                                 A informação não é nova, mas vale lembrar que a Prisma Propaganda desde o final do ano passado já estava em novo endereço. Anotem: Rua Engenheiro Guilherme José Monjardim Varejão, 385, loja 01, Enseada do Suá, Vitória – ES – cep 29050-260. Feito o registro e detalhes na foto. Sertes empossa diretoria para o triênio 2019/2022                                                                                                   O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Espírito Santo (Sertes) realiza nesta quinta feira, dia 10 de janeiro, na sede do sindicato, cerimônia de posse da diretoria e conselho fiscal, eleita para o triênio 2019/2022. Fernando Machado, (foto) vice presidente da Rede Vitória de Comunicação, foi reeleito para o mandato de presidente do Sertes e terá como vice presidente, Angela Maria Peixoto Soares Teixeira de Carvalho, da Rede Tribuna e Helder Luciano de Oliveira, diretor financeiro. A eleição ocorreu dia 26 de novembro passado.Inicio de ano em clima de alto Verão                                                                                                                                  A recém-inaugurada loja da designer de acessórios curitibana Silvia Doring no Shopping Vitória, está no clima de verão com novas coleções e uma promoção especial para as mulheres. É que compras acima de R$ 500,00 na loja, a cliente ganha uma bolsa exclusiva da Silvia Doring, que pode ser usada como bolsa de praia ou mesmo para curtir a temporada em passeios por aí. A promoção é por tempo ilimitado enquanto durarem os estoque das bolsas. SINAPRO                                                                                                                                                                                        SP se une às entidades do setor em defesa do mercado publicitário – O SINAPRO-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo), juntamente com outras entidades do setor, integra o movimento para mostrar ao Governo Federal a importância das agências de publicidade para a indústria da comunicação e como impulsionadora da economia e dos negócios. Setor que emprega milhares de profissionais em todo o País – apenas em São Paulo, são cerca de 17 mil pessoas ocupadas, segundo pesquisa realizada pelo Sinapro-SP –, a atividade publicitária brasileira mobiliza bilhões de reais de investimento, conquistou reconhecimento internacional por sua qualidade e criatividade e emprega ferramentas sofisticadas e avançadas, equiparada ao que se faz de melhor no mercado mundial.

 

Objetivo é esclarecer as regras de compra de mídia para o governo                                                               Em contrapartida, há uma série de equívocos sobre a atividade, que precisam ser esclarecidos. “É fundamental explicar, para os representantes do novo governo, como é a forma de atuação das agências, para que não haja equívocos na definição das políticas que irão orientar as decisões governamentais, seja no que se refere à destinação das verbas públicas nesta área, quanto na definição das normas que regulam o setor”, afirma Dudu Godoy, (foto) presidente do Sinapro-SP. Um dos pontos que já estão gerando polêmica é o pagamento do BV – Bonificação por Volume, ou plano de incentivo, diante da declaração do presidente Jair Bolsonaro de que pretende extinguir esse mecanismo de remuneração das agências, que foi regulamentado em 2010 e é praticado por todos os meios como um incentivo às agências e, consequentemente, aos anunciantes.Precisa desfazer visão equivocada sobre a operação das agências                                                              “Queremos esclarecer quais são as regras de compra de mídia no Brasil e o verdadeiro papel dos incentivos, desfazendo o rumor de que as agências brasileiras não seguem práticas adequadas”, explica Dudu Godoy, ao ressaltar que a forma de remuneração do mercado publicitário foi amplamente discutida entre todas as partes envolvidas, ou seja, clientes, agências, anunciantes e fornecedores, e este acordo está expresso nas normas-padrão do CENP, com total transparência, pois é um documento aberto a todo e qualquer cidadão brasileiro. O movimento reúne os SINAPRO’s de todo o País, a FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda e a ABAP- Associação Brasileira das Agências de Propaganda.

 

A UVV é a melhor universidade particular do Brasil, segundo o MEC                                                              O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgaram esta semana os resultados do Conceito Preliminar de Curso (CPC) 2017 e do Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) 2017. A Universidade Vila Velha (UVV) ficou em primeiro lugar dentre as universidades particulares nacionais privadas, na categoria “Universidades Particulares do Brasil” e também à frente de todos os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do país. A UVV é a melhor instituição de ensino superior do Espírito Santo tanto no ensino presencial quanto no EAD, com notas máximas no Conceito Institucional (CI) do MEC. Também é a única capixaba na lista internacional das melhores instituições de ensino superior do mundo, a Times Higher Education (THE).Um marco para o estado                                                                                                                                                         “A classificação de melhor Universidade particular do Brasil no IGC/MEC, conquistada dentre todas instituições de ensino superior com status de Universidade privada de iniciativa particular, é um marco para o estado”, afirma Heráclito Amancio Pereira Junior, Reitor da UVV. Nesta condição, a UVV não concorre com universidades filantrópicas de natureza confessional ou comunitária, que são subsidiadas por dotações orçamentárias externas e de benefícios de natureza fiscal diferenciados. A Universidade Vila Velha-Espírito Santo é mantida pela SEDES/UVV-ES, sociedade civil privada, de iniciativa particular independente e capixaba.

 

Formação acadêmica e laboratórios de ponta                                                                                                              “É uma satisfação enorme, ver que o curso que estou fazendo é uma referência, isso é bem inspirador. A maior vantagem é que no mercado de trabalho quando analisarem meu currículo vão ver que tive uma ótima formação acadêmica, ” disse Maurício da Rosa Roveré, (foto) aluno do curso de Ciências Biológicas que mais uma vez obteve nota máxima. O aluno acredita ainda que são diversos os aspectos que tornam o curso referência, como: laboratórios, profissionais, grade curricular, coordenação. “Vejo diversos professores não só com intuito de passar matéria, mas sim de formar um profissional completo, ético e ‘apaixonado’. Temos Laboratórios com equipamentos e materiais de ponta, logo no primeiro período já vamos a campo em diversos ecossistemas.” Frisou.Produto inovador da Fortlev percorre o mundo                                                                                              Lançado em março de 2018, o Coletor Ecobanho da Fortlev está participando da exposição internacional itinerante “Shapes of Water”, organizada pelo Museu Triennale, da Itália. A Companhia foi convidada a integrar a mostra com a solução em polietileno que armazena de forma prática a água fria que cai enquanto o chuveiro a gás a aquece para reaproveitá-la em diversas finalidades, como lavar o carro, o vaso sanitário, o quintal e até regar as plantas. A exposição está percorrendo todo o Oriente Médio e conta com vários produtos direcionados ao consumo consciente da água. No momento, o Ecobanho está exposto no Kuwait e, em breve, chega à Arábia Saudita. A mostra percorrerá vários países até setembro de 2019.Novo Classe A 2019 chega a Vitória Motors                                                                                                                     A pergunta que não quer calar é: o que torna o Novo Classe A 2019 tão especial? O lançamento mais comentado da Mercedes-Benz nos últimos meses já está disponível na Vitória Motors Mercedes-Benz, concessionária exclusiva da marca, com versões a partir de R$ 194.900. O grande destaque do veículo, que se apresenta nas versões A 250 Vision e A 250 Launch Edition, é a exclusiva tecnologia  MBUX (Mercedes-Benz User Experience). Por meio de comandos de voz é possível configurar funções diversas do automóvel como a abertura das janelas e do teto-solar, regular os bancos e o ar-condicionado, além de acessar alguns dos seus aplicativos favoritos do celular. Destaque também para o design mais esportivo e maior espaço interno e externo. Forma Turismo cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de formatura                              A viagem de formatura é um dos momentos mais marcantes na vida dos jovens. É o principal rito de passagem para a vida adulta, quando o período escolar dá lugar à busca aos sonhos e objetivos. Para que todos tenham a experiência da melhor viagem de suas vidas, a Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis do Brasil, promove a campanha “Porto é pra Todos”. A iniciativa exalta o respeito à diversidade, levando em consideração os diferentes públicos encontrados em Porto Seguro, na Bahia, o principal destino dos formandos brasileiros. Ação leva 70 influenciadores de diferentes perfis e culturas para Porto Seguro, na Bahia                    A campanha “Porto é pra Todos” tem o objetivo de engajar jovens sobre questões ligadas à orientação sexual, a diferentes culturas e a padrões físicos pré-estabelecidos. “Para a ação, convidamos 70 influenciadores para curtirem a viagem para Porto Seguro, mostrando que se trata de um lugar onde o importante é a positividade e a diversão entre amigos. O grupo, que ficou reunido em um hotel da cidade durante uma de nossas temporadas, foi composto por jovens que representam diversas causas e tribos, como geeks, LGBT, plus size, hip hop/cultura de rua, casais e fitness”, afirma Gustavo Bueno, Diretor de Marketing e Eventos da Forma Turismo.Depoimentos e experiências                                                                                                                                                 As influenciadoras Luana Aguiar e Yaakutsu, do perfil @Sapatour, contam como foi a experiência em Porto: “carregamos a hashtag ‘SomosTodosSapaTour’ e identificamos cada virtude da defesa na viagem. Sentimos uma energia muito positiva, em que prevaleceu o respeito”. A atriz Anna Livya Padilha @annalivya1 se sentiu tão à vontade em Porto, que compara a viagem a estar em seu próprio quarto. “Não importa como você dança ou como você se veste. Ninguém se importa. O pessoal fica junto só para curtir”, relata. Para a Forma Turismo, a campanha “Porto é pra Todos” foi essencial para desmistificar o destino de Porto Seguro. “Temos notado que os nossos passageiros receberam de maneira muito positiva a nossa mensagem. Porto Seguro, assim como os demais destinos e programas, é democrático”, afirma Bueno. Queridinho dos jovens                                                                                                                                                Localizado no Sul da Bahia, Porto Seguro ainda faz a cabeça dos formandos. É o principal destino de praia e sol da América do Sul voltado para viagens estudantis. No último ano, mais de 60 mil formandos visitaram a cidade. Com programação agitada nas altas temporadas (julho e outubro), Porto Seguro conta com infraestrutura de shows, hoteleira e viária. Entre as atrações, destaque para as festas exclusivas com grandes atrações musicais. Os beach clubs também ganharam espaço na programação, somados aos encantos naturais das praias da região.

Skank embala a nova campanha das baterias Heliar                                                                                            “Escolha qualquer lugar desde que vá de Heliar” é o slogan da nova campanha da marca de baterias, que vai ser veiculada a partir de 14 de janeiro. Por meio da nova comunicação, a líder das baterias dentre as montadoras quer ganhar a atenção de todo o público que busca mobilidade, mas apoiada em valores priorizados pela geração millennials. Os nascidos no início dos anos 1980 são conhecidos pela preocupação com sustentabilidade, tecnologia e conectividade, e por valorizar as facilidades e as experiências em detrimento dos produtos. Deixe a vida te levar                                                                                                                                                                   “A qualidade dos nossos produtos é reconhecida pelos usuários e pelo canal de vendas. Por isso, na nova campanha nosso foco é destacar o posicionamento da Heliar como a marca que mais se preocupa com os usuários de baterias, seja onde estiverem, dando-lhes confiança e tranquilidade para desfrutar a vida do jeito que preferirem. Está na nossa essência a construção de um mundo melhor. E isso também é o mundo Heliar”, César Cotillo, Gerente de Marketing Cone Sul. Hit e visual atraente                                                                                                                                                        A campanha é ilustrada pela música do Skank “Vou deixar”, single mais marcante da carreira da banda e uma das mais tocadas no pop brasileiro. Visualmente, as peças aliam a estética apreciada pelos millennials, com muitas cores, 3D, animações e imagens que se conectam muito bem ao mundo virtual. As ilustrações brincam e misturam símbolos brasileiros, com referências ao corcovado no Rio de Janeiro, à ponte Octávio Frias de Oliveira em São Paulo e ao monumento do Laçador de Porto Alegre (RS). E há derivações regionais, ilustradas somente com símbolos conhecidos das paisagens das cinco regiões brasileiras. Como estratégia de veiculação, a Heliar, ao lado da agência criadora da proposta DPBR, decidiram por mídia de aeroporto, TV fechada e veículos on board, além de emissoras de TV fechada e de rádio. No online, a campanha ataca mídias sociais e aposta nos vídeos embalados pelo hit da famosa banda mineira.

Filme Heliar:

https://drive.google.com/file/d/1OBqjVtC84X1QikmJSt1WvPQ1p6li1TGL/view

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *