W Comunica assina campanha da Protevix

A W Comunica produziu a campanha de comercialização dos serviços de proteção e monitoramento veicular da Protevix, com preços a partir de R$ 49,90 para veículos particulares e de uso profissional.  Cotações online podem ser obtidas no site www.protevix.com.br. A campanha da W Comunica começa neste mês de janeiro nos meios online e offline.SKOL faz o primeiro não lançamento da história                                                                                                      Na boca do povo desde o final do ano, a SKOL Puro Malte, nova integrante da família da cerveja mais redonda do Brasil, que já conta com a SKOL Pilsen e a SKOL Hops, ganha os mercados de todo o país a partir de janeiro e estreia sua campanha nacional neste domingo, dia 13 de janeiro, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Para ser a puro malte ideal para o verão brasileiro, que não é pesada e pode ser consumida na praia ou no churrasco, a nova cerveja passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas. A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.

 

https://www.youtube.com/watch?v=g0HnYvSA71E

Skol lança puro malte que desce redondo e chega aos mercados de todo Brasil                    A campanha mantém a linha bem humorada que fez parte do “não lançamento”, e “nega” a criação de uma puro malte redonda, como supostamente se esperaria de SKOL. “Decidimos brincar um pouco e fizemos algumas perguntas que pudessem despertar a curiosidade do público: seria possível lançar uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões? Skol Puro Malte? Seria isso uma fake News? Então a campanha é sobre o ‘não lançamento”, conta Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL. O filme segue a linha do comunicado lançado por SKOL em dezembro e do post em desenho animado com a cantora Anitta que teria “vazado” na primeira semana do ano.

Campanha Praia Limpa orienta banhistas sobre atitudes corretas na orla
Campanha Praia Limpa: conscientização junto aos banhistas para preservação da orla da capital. Com o objetivo de conscientizar os banhistas para conservar a orla da capital, tem início esta semana a 29ª edição da campanha Praia Limpa, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), através da Gerência de Educação Ambiental.
Uma equipe multidisciplinar realizará abordagens educativas nas praias de Vitória visando à sensibilização dos frequentadores sobre a importância do ambiente praial, bem como as atitudes adequadas que cada cidadão deve adotar nesses espaços. Além das abordagens aos banhistas, serão conscientizados também comerciantes e ambulantes, assim como outros trabalhadores que atuem nas praias, para a adoção de práticas sustentáveis que visam à preservação da orla e da restinga.Prius é escolhido para aventura capixaba pela América Latina                                                                           O Prius, híbrido mais econômico do Brasil segundo o Inmetro, foi escolhido pelo casal capixaba Fernando Linhaus e Letícia Kuster para uma viagem pela América Latina. A aventura, de aproximadamente 20 mil km, começou este mês, tem o apoio da Kurumá e será realizada em três etapas de cerca de 6 mil km cada. O término está previsto para abril. Além de cinco estados do país, o casal passará por Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia. “Além de ser um carro confortável, silencioso e completo, o Prius é econômico e vai permitir reduzir pela metade os gastos com combustível” conta Fernando, que é médico e mora em Afonso Cláudio. Ao longo da viagem, fotos, vídeos e depoimentos da aventura serão divulgados nas redes sociais do casal e também da Kurumá. Soma Urbanismo lança campanha com lotes em 36x sem entrada, sem juros e correção                 Com o início do ano, as empresas se preparam para lançar novos produtos e promovem diversas promoções e condições especiais para a queima de estoque do ano anterior. Em São Mateus, no Norte capixaba, por exemplo, clientes podem começar a realizar o sonho da casa própria e aproveitar descontos e parcelamentos de terrenos em até 36 vezes. Inédita, a campanha “Ano Novo, Lote Novo”, da loteadora Soma Urbanismo, é válida para residenciais localizados em São Mateus e também em Colatina, no Noroeste do Estado. Os interessados poderão adquirir lotes nos residenciais da empresa em 36 parcelas sem entrada, sem juros e sem correção até o dia 31 de janeiro. Os residenciais contarão com playground para as crianças, ciclovia, pista de caminhada, academia ao ar livre, além de infraestrutura completa com pavimentação em piso intertravado, meio-fio extrusado, iluminação, rede de água e esgoto, entre outros. A campanha é válida até o fim de janeiro e conta com divulgação em rádios, redes sociais e site da loteadora. Revista 29 Horas entrevista a atriz Nathália Timberg na edição São Paulo                                                    A Revista 29HORAS traz como matéria de capa de sua edição voltada ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, uma entrevista com a veterana atriz Nathalia Timberg, que prestes a completar 90 anos de vida entra em cartaz nesse mês com a peça “Através da Iris”, no paulistano Teatro Faap. Trata-se de um monólogo sobre a estilista norte-americana Iris Apfel. Já a edição da revista voltada ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, tem como matéria de capa um verdadeiro panorama da Marina da Glória, belíssima região do coração carioca que mescla, de maneira muito rica, lugares para lazer e gastronomia em meio a uma paisagem deslumbrante. Diva do teatro e da TV                                                                                                                                                    Interpretar uma mulher com 97 anos de idade que até hoje se mantém na ativa com o trabalho de estilista e designer de interiores parece ser um espelho para a vida da atriz Nathalia Timberg, que fará 90 anos neste ano esbanjando vitalidade e com vários novos projetos para o futuro. O monólogo “Através da Iris”, que retrata a vida da popstar geriátrica fashionista Iris Apfel, ficará em cartaz na capital paulista e em seguida viajará para diversas outras cidades do Brasil. “Tem gente que sai do teatro feliz, quase como se tivesse tido uma aula de filosofia”, diz, ao comentar sobre o espetáculo. Ainda nesse ano a atriz estará nas telas da TV Globo, na próxima novela das 21 horas e em uma minissérie. Ela também anda estudando dois novos personagens para o teatro e, com isso, já está com a agenda cheia até 2021. E nem pensa em aposentadoria.

 

Claudia Leitte e Iza dão voz à diversidade em nova campanha da Plié Lingerie                                  Depois de encantar o Brasil com a dupla Simone e Simaria, a Plié, marca de lingerie 100% brasileira e conhecida por sua qualidade e tecnologia que valorizam todos os biotipos femininos, surpreende mais uma vez e traz duas das cantoras mais amadas da atualidade para dar voz à campanha 2019: Claudia Leitte e Iza. “Com estilos e belezas tão complementares, elas simbolizam para nós a união e a diversidade de uma história que começamos a construir há quase 20 anos. Iza traz a força da nova geração, que chega cheia de energia para oxigenar ideias e caminhos. Essa é a forma como a Plié pensa e avança, sempre acompanhando as transformações das nossas consumidoras”, comenta Ron Horovitz, Diretor da Plié. Marca une as duas cantoras para estrelar sua campanha 2019 e apresenta a nova cor cacau      Nessa coleção, uma das grandes novidades está na cor cacau, criada para valorizar a diversidade da mulher brasileira. Segundo Samuel Vogel, Gerente de Vendas Nacional da Plié, “a inclusão da cor cacau não pretende simular uma única tonalidade de pele, mas sim valorizar vários tons, como já ocorre com as cores Base, Fendi, Champagne, Lavanda, Stone e Blush, os seis tons de pele que já fazem parte do portfólio da Plié. Agora temos mais um tom, e a ideia é continuar investindo em pesquisas para respeitar cada vez mais a realidade das nossas consumidoras”. A Coleção Shades, uma das preferidas por Claudia e Iza, traz lingeries com as exclusivas barbatanas flexíveis, rendas e decotes, provando que é possível ter glamour em lingeries modeladoras, além dos modelos consagrados da Coleção Shape&Shine, que têm brilho acetinado e prints de poá aliados à mais alta tecnologia que comprime 30% mais, sem apertar.

Duas divas da música na campanha publicitária                                                                                  A campanha 2019 da Plié conta ainda com um time de profissionais renomados, como os stylists Yan Acioli e Bianca Jahara, que juntos trazem a melhor versão das duas cantoras; Marilene Ramos na direção criativa e o top fotógrafo Jaques Dequeker, que falou sobre como foi especial fotografar as cantoras para a marca. “Juntar as duas divas da música foi algo maravilhoso, e isso aconteceu nessa campanha da Plié. Me sinto muito honrado de ter participado deste processo, e muito realizado como fotógrafo. Claudia e Iza são duas mulheres que admiro muito como pessoas e como artistas. Foi um dia especial que me senti um maestro observando o talento de cada uma delas, as vezes pareciam ter ensaiado cenas que fizeram de improviso. A química que rolou no trabalho foi perfeita. A energia que vivemos durante o momento com toda a equipe envolvida e focada em um único objetivo. Esta é a mágica’’, conta Jacques. A coleção está disponível no site da marca www.plie.com.br e em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Fica técnica:
Fotos e Vídeos: Jacques Dequeker
Styling Claudia Leitte: Yan Acioli
Styling Iza: Bianca Jahara
Hair Claudia Leitte: Washington Rocha
Make Claudia Leitte: Krisna Carvalho
Hair e Make Iza: Mari Kato
Making of: Rodrigo Zorzi
Direção Criativa: Marilene Ramos

Campanha veiculada na virada do ano anuncia uma nova Johnson’s                                      JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019. O conceito “Pureza que inspira” representa uma evolução no posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina. O novo propósito foi inspirado na pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou JOHNSON’S® no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e seguros. Para potencializar o lançamento do novo conceito, a DM9DDB criou uma comunicação especial para a data que simboliza o nascimento de 2019 e o renascimento da marca: a virada do estratégia digital e offline do relançamento conta com duas fases.Comunicação criada em parceria com DM9DDB convida todos a refletirem sobre nascimentos     Na segunda quinzena de dezembro, a gravidez é abordada, com toda a expectativa da chegada de um bebê, fazendo uma alusão a este mesmo sentimento que também envolve a espera por um novo ano. No primeiro dia do ano, o público acompanha o nascimento dessas crianças, com a pureza invadindo o coração dos pais com a vinda de seu filho ao mundo. Dois vídeos, com versões de 60 e 30 segundos, serão veiculados na TV aberta, pay TV e nos canais proprietários da marca no youtube, instagram e facebook. A campanha conta com dois filmes, produzidos pela O2 Filmes com direção de Fred Luz: um deles feito inteiramente com mulheres grávidas e suas famílias, e o segundo, lançado na virada do ano, repete fielmente cada uma das cenas do primeiro, sendo que desta vez mostra as mães e pais com os seus bebês recém-nascidos. “Todo o conteúdo da campanha foi produzido com histórias reais, dentro das vidas dessas famílias, inspiradas por esse momento único, que é a chegada de um filho. Com isso, queremos não só gerar mais conexão com o nosso público, mas transmitir a nossa mensagem para 2019, que é o desejo de ver a pureza dos bebês e crianças inspirando um mundo melhor” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil. E todo bebê é um bebê JOHNSON’S®                                                                                                                         “Para a realização do projeto, foi preciso acompanhar a gestação e, em seguida, repetir as cenas depois dos partos. Uma produção sensível, que mergulhou nesse momento íntimo da maternidade e paternidade para trazer o máximo de verdade para o público” complementa a executiva. Embalados pela icônica trilha “I was born to love you”, de Freddie Mercury, os dois filmes trazem a mensagem final: 2019 é um bebê que acabou de chegar. E todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Então, um feliz ano JOHNSON’S®. Mais puro e mais inspirador. JOHNSON’S®. Pureza que inspira. Segundo Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB, “A virada do ano é um dos momentos mais esperados do calendário e, em cada canto do mundo, ela acontece de um jeito. Aqui no Brasil, as pessoas aguardam a contagem regressiva por meio dos meios jornalísticos e, por isso, esse é um momento que retém muito a atenção do público. Além disso, a data cria o contexto perfeito para falar de renovação e renascimento, o que só fortalece a mensagem da campanha”, finaliza.

MOVIMENTO TBB                                                                                                                                                        Inspirado no movimento #TBT das redes sociais, JOHNSON’S® lançará também uma nova hashtag para que mães possam compartilhar suas lembranças durante a gravidez: o #TBB. Influenciadoras, fãs da marca nas redes sociais e consumidores serão convidados a compartilharem suas memórias da gestação ou fotos de seus filhos quando pequenos, em um grande movimento para que essa pureza das imagens inspire as pessoas também na internet.

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

CEO: Marcio Oliveira

VP de Criação e Conteúdo: Adriano Alarcon e Paulo Coelho

Diretor de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Aaron Sutton

Criação: Ana Castelo Branco, André Dalmédico, Mário Lins, Ricardo Sarno, Sergio Barros, Vitor Medrado

Head de Conteúdo: Mariana Manso

Diretora de Arte: Luti Nobre

Community Manager: Sabrina Bernardini

Criação de conteúdo: Rhaíssa Bueno, Amanda Rodrigues

Head de Produção: Patrícia Benetti e Pedro Bueno

RTV: Pedro Lazzuri

Atendimento: Rafa Carmineti, Isabel Coletta e Laura Tieppo

Mídia: Vicente Varela, Juliana Clorado, Tatiane Farias e Pedro Silva

Planejamento: Andrea Sá, Vera Parreiras, Thiago Krafzik

Aprovação Cliente: André Mendes, José Cirilo e Ana Paula Fischer

Produtora de Imagem: O2 Filmes

Diretor: Fred Luz

Produção executiva: Rafael Forte e Flávia Zanini

Line Producer: Alexandre Borzani e Raquel Rocha

Head of Production: Rejane Bicca

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Diretor de Arte: Ana Henriques

Diretor de Produção: Célia Regina

Montador: Francisco Antunes

Coordenador de Pós-Produção: Paulo Barcellos

Pós-Produção: O2 filmes

Finalizador: Daniel Amaro e Paulo Dezotti

Color Grading: Bleach

Produtora de Áudio: Jamute

Criação/ produção de trilha: James Pinto e Daniel Teles

Cantora: Victória Kühl

Locutora: Tatiana Tome

Coordenação: Juliana Zuppo e Anderson Soares

Atendimento: Sabrina Geraissate

OBRA: I Was Born To Love You – Freddie Mercury

Publishing: Mercury Songs LTD

Sub-publishing: EMI Songs do Brasil Edições Musicais

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