FAESA celebra conquista do selo OAB Recomenda

FAESA celebra conquista do selo OAB Recomenda                                                                                                    O melhor Centro Universitário do Brasil comemora mais uma conquista. Mais uma vez a FAESA recebe o selo OAB Recomenda, que é entregue a cada três anos e leva em conta a aprovação dos alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no Enade.  O reitor da Instituição, professor Alexandre Nunes Theodoro e a coordenadora do curso, professora Sayury Otoni, foram a Brasília receber o selo em evento na última quarta-feira (30). “Estamos muito felizes com o resultado. A conquista do selo OAB Recomenda comprova a excelência do melhor Centro Universitário do Brasil.  Receber o reconhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil e conquistar notas máximas no curso de Direito, é motivo de muito orgulho para todos nós da FAESA”, ressaltou o reitor da FAESA, professor Alexandre Nunes Theodoro.Maely não espera o carnaval e anuncia novo endereço                                                                                      como diz o ditado que o ano só começa depois do carnaval, na Maely essa regra não colou. Está anunciando que a partir do dia 4 de fevereiro, segunda feira, já estará em novo endereço com toda equipe administrativo e comercial, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 675, edifício Palácio do café, 2º andar, Enseada do Suá. O telefone 27 2124 0000.

Cartões Dacasa: o único aceito pela GVBUS                                                                                                              uma parceria entre os Cartões Dacasa e a GV Bus vai facilitar a vida de muita gente neste início de ano. Já é possível comprar ou recarregar os cartões de Transporte Passe Fácil, Passe Escolar e Vale Transporte Empregador Pessoa Física, tendo até 50 dias para começar a pagar. Até a parceria acontecer, as vendas eram realizadas somente com pagamento em dinheiro. Agora, os consumidores têm a opção de pagar o vale transporte no crédito, usando o Cartão Dacasa, o único que permite essa vantagem. A recarga pode ser feita em todos os pontos de venda física da GVBUS. Benevix lança campanha “Receitas de Sucesso”                                                                                                      A Benevix lançou a campanha “Receitas de Sucesso” para dar cara a mais um ciclo do Programa Vendaben, que avalia a cada trimestre os consultores, individualmente,  e as corretoras parceiras que tiveram o melhor desempenho em alinhamento estratégico e performance no período, para serem premiadas pela administradora de benefícios. Fazendo analogia a receitas culinárias, a ideia é transmitir a mensagem de que as vendas também podem seguir uma receita para alcançar o sucesso, utilizando ingredientes como motivação, bom atendimento, conhecimento do produto, entre outros. Nesta quinta-feira (31), em evento no Prime Hall, serão revelados e premiados o melhor consultor e a melhor corretora de 2018. A dinâmica da nova campanha de 2019 também será apresentada aos participantes. Magia do Mar comemora 25 anos e anuncia novidades                                                                                            A grife capixaba de moda praia e fitness, a Magia do Mar, celebra seus 25 anos de atuação consolidada no mercado. Ao longo do tempo, foram criadas mais de 50 coleções exclusivas que se tornaram referência e hoje vestem todo o Brasil. E para seguir abrilhantando seu público a marca anuncia a inauguração da sua nova loja-conceito. O espaço ampliado, onde já funcionava a loja padrão, está situado no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e será reinaugurado dentro da nova proposta nesta quarta-feira (30), a partir das 19 horas. O renomado escritório Be.Bo., dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, assina as mudanças. O conceito destacado por eles pretende fazer um mix moderno do ar praiano com o urbano, buscando um equilíbrio entre os dois universos.  Os detalhes evidenciam a proposta. “As paredes de madeira abraçam e esquentam o espaço, além de oferecerem a função e a dinâmica de exposição.  Tapetes e cadeira trazem um pouco de cor e vibração de verão e a fachada brinca com luz e sombra, planos transparentes e translúcidos, buscando uma certa magia do mar”.Presidente da Nissin pede desculpas aos brasileiros                                                                                          Miojo pouco cozido, quebrado, cru, miojo com ovo, com caldo, sem caldo, com Sazon, com sal, queijo, miojo de todo tipo. O cardápio brasileiro quando se trata de preparar o famoso Lámen da Nissin é variado. Por isso mesmo, o presidente da empresa veio a público e pediu desculpas aos brasileiros em uma nova campanha da marca assinada pela Dentsu Brasil . Segundo a empresa, o público brasileiro prepara o macarrão instantâneo mais famoso do mundo do jeito que quer. A Nissin Foods do  Brasil decidiu reconhecer que não sabe cozinhar o “Nissin Lámen Perfeito” em filme que conta com a presença do próprio diretor-presidente, Takashi, e alguns funcionários da companhia.

O pedido de desculpas                                                                                                                                                Intitulado “Pedido de desculpas”, o filme foi gravado na própria fábrica da Nissin, em Ibiúna (SP), e reúne cerca de duzentos funcionários de diversas áreas, da diretoria à operação. Nacionalmente, Takashi assume publicamente que não sabem cozinhar o “Lámen Perfeito”, pede desculpas aos brasileiros e faz a tradicional reverência oriental, o “ojigi”.
“Criamos uma comunicação inédita para a empresa que já tinha se rendido às invenções culinárias dos brasileiros. Nós pegamos essa realidade e, por meio do storytelling e do communication design, instigamos o público e desenvolvemos um posicionamento oficial e criativo para a marca, que já se consolidou na mente e no coração das pessoas”, explica Filipe Cuvero, VP de criação da Dentsu Brasil. O Nissin Lámen Perfeito                                                                                                                                            “Reconhecer que os consumidores podem e devem continuar preparando o seu Nissin Lámen do jeito que mais o agrada é incrível. Nossa principal característica é a versatilidade. E para reforçar isso, não existiria jeito melhor do que contar com a presença de um alto executivo em uma campanha publicitária, isso é um grande marco para nós”, destaca Gabriela Prudencio, gerente de marca da NFB. Esta nova fase da campanha é composta por filme para TV aberta e internet. Com produção da Fantástica Filmes, o novo comercial é uma sequência do filme anterior, no qual humanos saíram vitoriosos do duelo contra robôs, que mostrou quem sabe preparar o “Nissin Lámen Perfeito”

 

 

FICHA TÉCNICA
Agência: Dentsu Brasil
Título: Pedido de Desculpa
Anunciante: Nissin
Produto: Nissin Lámen
Presidente: Mário D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Comunicação, Design e Inovação: Kojiro Tanoue
Head de Arte: Christian Faria
Head de Redação: Murilo Torezan
Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Patrícia Campello e Claudio Machado
Planejamento Estratégia: Priscilla Cerutti e Daniel Iacobucci
Mídia: Rodolpho Aguiar, Clóvis Oliveira, Gustavo Ono e Gisele Nunes
Produção Integrada: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz
Direção de Arte: Rô Melink e Marlon Klug
Assistente de Direção: Eduardo Belik
Designer de Produção: Rô Melink
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Cenotécnicos: Cristiano Alex e Sérgio Visnioski
Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso
Produção de Elenco: Call Me Cast
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Pós produção e finalização: Fantástica Post
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer
Engenheiro VFX: Ivã Stival
Desenho conceito: Estevão Lucas
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Color Grading: Psycho N’ Look
Produtora: Cabaret
Produção Musical: Otávio Cavalheiro
Compositor: Andre Henrique
Mixagem e Finalização: Otávio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Gabriela Prudêncio, Heloísa Garcia e Rodrigo Vencerlau.

Aniversário merece campanha nova                                                                                                                             Para marcar os 65 anos da rede de óticas há mais tempo em operação no mercado capixaba, a W Comunica preparou uma nova campanha para as Óticas Cachoeiro. As peças destacam a conquista desta importante marca como resultado de um padrão de atendimento que privilegia a confiança e o acolhimento no olhar, o respeito e a consideração ao cliente, além do atendimento com o livre acesso a todos os produtos. A peça é finalizada com o reconhecimento e a valorização do Espírito Santo, “onde os óculos revelam a beleza da diversidade e da união que nos faz capixabas”, destaca o texto.Novo empreendimento em Cariacica do setor de caminhões investe no marketing como diferencial                                                                                                                                                                                  Após uma trajetória de depressão do mercado entre 2013 e 2017, o setor de caminhões registrou alta no ano passado e segue bastante otimista neste 2019. Os impactos dessa recuperação já repercutem no cenário capixaba, que ganha, na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro, novo empreendimento com foco na recuperação de turbina e direção hidráulica de caminhões, desde linha leve à pesada. A Casa da Turbina, que terá a sua sede em Cariacica, investiu na criação de uma identidade visual moderna e contratou a agência mineira de branding YEAH para criar logo e artes gráficas. As sócias Lubia Moraes, Rúbia Rocha, Audrey Dutra e Stephanie Yeong Menelli apostam no marketing e na agilidade dos serviços como diferencial. De forma inovadora, a Casa da Turbina trabalhará com ampla diversidade de peças a pronta entrega, para reduzir o tempo de espera dos motoristas e minimizar o prejuízo desses prestadores, que chegam a ficar dias sem trafegar enquanto aguardam a chegada das peças para o conserto do veículo.Sandra Martinelli é eleita a Marketing Citizen na 32ª edição do Prêmio Marketing Best             Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), desde 2014, e integrante do Hall of the Fame de Marketing no Brasil, foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a Marketing Citizen do Prêmio Marketing Best 2019. Integrante do Executive Committee da WFA (World Federation Advertisers) Sandra é membro do Mulheres do Brasil e dos conselhos do IVC e do CENP. Sua trajetória é marcada pela atuação na diretoria de grandes agências como Ogilvy e Grey, além de instituições como Unibanco e Santander. O Prêmio Marketing Best já está com as inscrições abertas para a sua 32ª edição. A entrega dos prêmios aos cases vencedores ocorrerá em festa promovida em maio, em São Paulo. Sandra Martinelli entrará para o hall de homenageados assim como empresários e publicitários à exemplo de Luiza Trajano, Paulo Giovanni e Walter Longo, que também levaram o prêmio de Marketing Citizen em anos anteriores. Inscrições abertas do Marketing Best                                                                                                                  Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Marketing Best já premiou cerca de 800 cases, desde a sua criação, em 1988. O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma “certificação” no mercado. Em 2019, o Marketing Best conta com o apoio do Google, da Teleeventos, da Associação Brasileira de Marketing (ABRAMARK), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote. As inscrições para a 32ª edição podem ser feitas pelo site: www.marketingbest.com.brFCB Brasil estreia para Kimberly-Clark na América Latina                                                                       A FCB Brasil lançou nesta quarta feira, dia 30, a primeira campanha para a Kimberly-Clark. A nova comunicação tem como foco o rendimento do papel higiênico Scott Rindemax em relação à concorrência, uma vez que usa exclusiva tecnologia. A veiculação será em países da América Latina, como Costa Rica, Peru, Argentina, Colômbia e Chile. Como o produto não é comercializado no Brasil, a campanha não será lançada aqui. Com o conceito “Usas menos, rinde más” (Você usa menos, rende mais), a campanha, que tem como principal meio o digital, visa mostrar a exclusiva tecnologia Scott Rindemax  – a vantagem do papel higiênico que corta na quantidade ideal e, assim, promove economia. 

Campanha mostra exclusiva tecnologia do papel higiênico Scott Rindemax                                               “A nova campanha da Scott Rindemax busca explicar de maneira simples o nosso benefício de rendimento, através da nossa tecnologia exclusiva que corta com facilidade a quantidade certa. Essa campanha apoiará uma parte crítica dos nossos negócios, graças a uma mensagem clara e divertida que pode ser adaptada para qualquer mercado latino-americano,” explica Ana Luiza Borges, Regional Marketing Manager da Kimberly-Clark.

Responsável pela categoria Family Care na América Latina, a FCB Brasil coordena o hub da operação FCB Latam da conta da Kimberly-Clark, formado pela FCB&FiRe no Peru e a FCB&FiRe na Colômbia.

FCB Brasil assina campanha                                                                                                                                         “Neste primeiro trabalho criamos a campanha aqui no Brasil e compartilhamos com a FCB&FiRe Bogotá e Lima para ser adaptada a cada mercado. Estamos muito felizes em ter a conta de uma empresa reconhecida por investir em tecnologia e inovação, e ter em seu portfólio marcas fortes e consolidadas no mundo”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America. A  fabricante americana de produtos de consumo e higiene pessoal, Kimberly-Clark, é líder em fornecimento de produtos essenciais, trabalha com marcas globais, e atende a quase 1.5 bilhão de pessoas de 175 países.

Ficha Técnica

Título: Smart Cut 2.0

Produto: Scott Rindemax

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro

Diretor de Arte: Marcus Tomaselli, Renato Pícolo, Mauro Elton

Redator: Ricardo Wouters, Melissa Botelho

Assistentes de Arte: Vinicius Chiconato, Vitor Camacho, Mateus Lima

Produção Digital: Marcelo Arteiro, Ester Borges

Social Media: Raquel Fiorotti

Tecnologia: Marcelo Arteiro, Ester Borges, Giovanni Spolidorio,
Gabriel Lopes

Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Bülau Henne, Carolina Andrade, Carolina Campari

Planejamento: Luana Azeredo, Bianca Reame, Lucia Abreu, Pedro Quintão

Mídia: Leonardo Segura – Mindshare

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Mariana Carneiro

Produtora de imagem: AKIRA CINE

Direção: RUDO&CURSI

Atendimento produtora de imagem: Karen Garzon

Coordenação de Finalização: Karen Garzon

Animação: MOMPOZT

Composição: MOMPOZT

Designer: MOMPOZT

Montagem: MOMPOZT

Produtora de finalização: MOMPOZT

Produtora de Som: LAIKA 03

Aprovação do cliente: Robert Raines, Ana Borges, Paula Valverde, Silvia Kaneku

 

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