Os capixabas que esperavam uma chance para fazer compras por um preço especial podem comemorar: no mês de fevereiro, shoppings da Grande Vitória terão ações de liquidação com até 80% de desconto em diversos segmentos, como moda feminina e masculina, praia, infantil, acessórios, decoração e cama, mesa e banho. Entre os dias 08 e 10 é a vez do Bazar do Mestre, que terá diversas lojas com descontos de até 80%. Na ocasião, os amantes de cerveja ainda poderão aproveitar a 3ª edição do Pátio Beer Festival, que unirá cerveja, comida, diversão e arte no Pátio Mestre Álvaro. “Essa edição vem em um formato mais especial, os lojistas estão engajados e os clientes poderão se divertir e participar de várias atrações”, comenta Aline Laurenti, gerente de marketing do Mestre Álvaro e Montserrat. Na semana seguinte, também na Serra, o Shopping Montserrat também terá uma ação de liquidação.No Praia da Costa e no Moxuara estacionamento gratuito No Shopping Praia da Costa, o “Descontrolados” acontece entre os dias 07 e 10, e contará com diversos produtos em liquidação, com descontos de até 76%. A ação, segundo a gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, tem o objetivo de fomentar as vendas no período de troca de estação. “É a chance para o público adquirir itens de qualidade por um preço bem mais em conta”, explica. No mesmo período, o Shopping Moxuara, em Cariacica, terá lojas de diversos setores com descontos. Em parceria com o It Outlet, o Liquida Moxuara ainda contará com programações culturais infantis e adultas, todas gratuitas. “Muito mais que apenas promoções, o liquida Moxuara contará com apresentações musicais e de escola de samba, além de oficinas infantis. É diversão para a família inteira”, completa. Os visitantes que fizerem compras nos dois shoppings terão estacionamento gratuito nos quatro dias de eventos.Sicoob inaugura agência na Praia da Costa A quinta agência do Sicoob em Vila Velha vai ser inaugurada na próxima sexta-feira, dia 8 de fevereiro, na Praia da Costa, um dos principais bairros do município canela-verde. Os dirigentes da cooperativa abrem as portas do novo ponto de atendimento com uma cerimônia para associados e convidados, a partir das 19h30. O presidente do Sicoob Centro-Serrano, Arno Kerckhoff, afirma que a as operações tem início na segunda-feira, dia 11, quando poderão ser feitas associações na agência. Os documentos são os mesmos exigidos pelo sistema bancário. A expectativa é alcançar 1.000 associados até o fim do ano, a captação de R$ 10 milhões em depósitos e a liberação de R$ 7 milhões de crédito. A agência está localizada na Rua Humberto Serrano, 86 – Lojas 01 e 04.Sicoob em plena expansão O local foi escolhido devido à grande demanda da região, onde o movimento é intenso com o turismo e comércio. Segundo Arno Kerckhoff, a expansão da rede vai contribuir para o aumento do volume de negócios e para a ampliação do acesso das pessoas e empresas a uma opção vantajosa para a gestão das finanças. O espaço de 370 m2 tem área de atendimento com salas de negócios, autoatendimento e estrutura planejada de forma a proporcionar conforto aos associados e ao público interessado em conhecer os serviços da instituição financeira cooperativa.Jovens empreendedoras trazem chopp artesanal direto de Friburgo para Itapoã Encontro inusitado no domingo quente de sol, na Praia de Itapoã lotada, e a surpresa de duas jovens cariocas, empreendedoras, Fernanda Santoro e Gabriela Valente, da Rio Cervas, para degustar um legítimo chopp artesanal da Hoogstad, que também é uma cerveja leve e refrescante. Famosa pelos seus temperos, ela é feita de trigo, malte selecionado, tem aroma e sabor cítrico do limão siciliano, coentro e um leve toque de pimenta de aroeira. Uma bela pedida para os dias mais quentes. Produzida em Nova Friburgo, Hoogstad oferece toda a pureza de uma bebida feita na serra: água da fonte, produtos de primeira linha e uma produção artesanal que resulta numa cerveja elaborada, com toque gourmet e com sabores exclusivos. Hoogstad é uma cerveja fabricada com as mais elaboradas e originais receitas belgas, proporcionando a você uma experiência sensorial inédita.João Branco reestrutura o setor de marketing do McDonald’s e apresenta equipe A equipe do marketing do McDonald’s está com novidades. A área liderada pelo CMO, João Branco, desde novembro de 2018 está com nova estrutura e novos profissionais. Marcelo Ferronato chega como head de consumer marketing & mídia, liderando as campanhas nacionais e lançamentos. Lariane Duarte lidera a área de digital e CRM da empresa no Brasil. A equipe tem ainda três integrantes que fortalecem suas atuações. João Boschi, head de strategy & insights, lidera o time responsável pela estratégia, análises de mercado e Revenue Management. Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e suporta projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes. Renata Kishi completa a estrutura como gerente de desenvolvimento de produtos. “Formamos um time de pessoas muito talentosas, experientes e com diversidade de competências e opiniões, características que buscamos para tornar a conexão da marca ainda mais próxima e relevante para o consumidor. E isso leva naturalmente à expansão dos nossos objetivos de negócio”, afirma Branco. Compra da Netpoints pela Dotz é concluída Na noite da última 6ª feira, primeiro de fevereiro, a transação da compra da Netpoints pela Dotz foi 100% concluída. Após o anúncio em final de Outubro, a transação passou pelos órgãos reguladores e pelo processo de due diligence, sendo finalizada dentro prazo previsto inicialmente. A Dotz já está com um time de executivos alocados para fazer a integração imediata das operações. A aquisição trará ativos de alto valor agregado para a Dotz: 15 milhões de novos clientes, varejistas muito relevantes, como Savegnago e D’avó, uma operação de sucesso de cartão Co- Branded com o Banco Votorantim, clientes de Incentivo, além de ferramentas de Analytics e CRM. A fase pré-operacional da entrada da Dotz em São Paulo, que já teve início com os Supermercados Chama e Hirota Food Express, ganha ainda mais relevância, dada a forte presença da Netpoints no Estado. Com essa aquisição, a Dotz amplia ainda mais a liderança absoluta no segmento de coalizão de varejo no Brasil, passando a ter agora mais de 40 milhões de clientes e R$ 30 Bilhões de faturamento de varejo alimentar no ecossistema Dotz.
Transformando móveis em pontos e viagens A Romanzza Móveis Personalizados e Estofados, com showroom localizado em Santa Lúcia, acaba de lançar o programa de pontuação Atualizza Romanzza, que vai levar arquitetos e designers para viagens com destinos internacionais. Os profissionais que se inscreverem no programa e pontuarem ao longo de 2019 vão ganhar viagens de aperfeiçoamento profissional em 2020 para dois dos principais destinos arquitetônicos do planeta. A ideia é incentivar os especialistas a desenvolverem projetos com a marca Romanzza, por isso R$1,00 em venda de produtos Romanzza será equivalente a um ponto acumulado. Acumulando pontos que valem viagens Aqueles que juntarem 350 mil pontos vão ganhar a viagem para Milão, na Itália. Já quem conseguir acumular 500 mil pontos irá viajar para Quebec, no Canadá. Serão válidos os pontos ganhos de janeiro a dezembro de 2019. Os empresários Alisson Palma e Leandro Velcir, juntamente com o diretor comercial Clademir Argenta, vão apresentar as novidades para os parceiros durante café da manhã no próximo dia 12 de março. Mais informação no site: https://www.romanzza.com.br/atualizza/
Oficina de Slime na Casa da Bruxa dia 9 de fevereiro Após o sucesso do dia 26 de janeiro, a Casa da Bruxa organiza mais uma “Oficina de Slime” no próximo sábado, dia 9, em duas turmas: 14h e 15h30min. “Vamos repetir a dose e colocar as crianças para se divertirem com a mão na massa, ‘ops’, no slime e usar a imaginação”, conta o empresário Douglas Mauri. Cada turma será formada por dez crianças e a pré-inscrição custa R$ 30,00. para garantir a vaga. “O evento contará com uma instrutora e um kit contendo um slime para confecção”, explica Mauri. Quem participar da oficina vai poder levar sua obra prima para casa! Além disso, a Casa da Bruxa conta com diversas opções de slime para venda, em vários tamanhos e cores. As vagas já estão abertas. Mais informações pelo telefone (27) 3029 3413.
Soma Urbanismo promove nova campanha com lotes em 60x sem entrada e sem correção Após as incertezas dos últimos anos, o mercado imobiliário começa o ano bem aquecido. Depois do sucesso de vendas em sua primeira campanha do ano, a Soma Urbanismo lança a sua segunda campanha, com descontos ainda mais imperdíveis. Na campanha “Fevereiro Incrível”, as condições especiais da primeira campanha foram ampliadas, e os clientes poderão realizar o sonho da casa própria e aproveitar parcelamentos de todos os residenciais da loteadora em até 60 vezes fixas sem entrada e sem correção. A Soma possui opções em São Mateus, Jaguaré, Linhares e Colatina. A campanha é válida até o dia 28 de fevereiro e conta com uma divulgação ainda maior que a primeira, com campanhas e vídeos segmentados para cada uma das cidades e, ainda, spots em rádios, redes sociais, blog e site da loteadora .A nova identidade visual da Wunderman Thompson O Grupo WPP lançou oficialmente nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, (4) a identidade visual da Wunderman Thompson, agência originada da fusão entre Wunderman e JWThompson. A identidade completa da marca, criada pela empresa Landor, inclui um novo website, logotipo e um posicionamento que defende a Wunderman Thompson como uma agência criativa, de dados e tecnologia. O novo branding também mostra que a agência quer ressaltar suas vantagens competitivas, sendo a principal delas a combinação da expertise de dados da Wunderman com as habilidades criativas da JWT.Exposição Brazilian Stones Original Design traz pedras naturais do Brasil interpretadas por obras de artistas e peças de designers consagrados Mármores, granitos, quartzitos e outros minerais resultam em obras de arte, objetos e móveis de design precioso nas mãos de 18 designers e artistas do Brasil e da Itália, na 2ª edição da exposição Brazilian Stones Original Design, uma iniciativa do projeto Brazil Original Stones, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (Abirochas), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Realizada dentro da Vitoria Stone Fair | Marmomac Latin America, de 12 a 15 de fevereiro de 2019, no município de Serra-ES, a mostra estará aberta de 13h às 20h a visitantes do evento. 2ª edição da exposição Brazilian Stones Original Design Nesta segunda edição, a mostra recebe a curadoria da arquiteta e designer Vivian Coser, que selecionou nomes consagrados do design e da arte do Brasil e da Itália para expor trabalhos recentes e até inéditos, muitos deles produzidos especialmente para o evento. O objetivo é apresentar ao mercado mundial um time de forte expressão do setor de rochas ornamentais brasileiro em peças que impressionam pela leveza e pela força. A mostra agrega valor ao segmento visando a exportação, ampliando horizontes e atraindo novos exportadores para o setor.
As criações da exposição Brazilian Stones Original Design Em um espaço de 250 m² localizado na entrada da Vitória Stone Fair, a arquiteta assina a cenografia de impacto que apresenta toda a imponência das criações. Compõem a exposição peças exclusivas da designer italiana Doriana Fuksas, além do design autoral e brasileiro de Andrea Macruz, Bruno Jahara, Claudia Moreira Salles, estúdio bola, Fernanda Marques, Jader Almeida, Luciano Santelli, Leo Di Caprio, Luciano Dalla Marta, Ludson Zampirolli, Noemi Saga, Ricardo Freisleben, Ronald Sasson, Rodrigo Ohtake e Studio Sette7. Na atmosfera da arte, obras dos artistas Hilal Sami Hilal e Beth Jobim. Os profissionais trabalharam em parceria com as empresas Brasigran, Dapaz, Granos, Guidoni, Granduvale, Magramar, Magban, Marbrasa, Qualitá e QuartzBlue para que as pedras ganhassem formas, cores e texturas e se tornassem esculturas, objetos ou móveis admiráveis na exposição. “O design e a arte são as melhores formas de agregar valor ao setor de rochas e apresentar toda a leveza e versatilidade que uma pedra pode adquirir”, destaca Vivian.
A diferença entre futebol e Futebol de Libertadores pela Fox Sports A Libertadores começou nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro para os times brasileiros. Atlético-MG e São Paulo disputam a fase preliminar da competição e buscam a sonhada vaga na fase de grupos ao lado de Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional e Athletico-PR. Para promover o evento, o canal FOX Sports, lançou um filme “manifesto” sobre a competição. A peça mostra que o espírito de Libertadores, sentido e vivido pelos jogadores dentro de campo, também pulsa nas veias do canal. O vídeo enaltece o campeonato com frases como “Existe o futebol e existe o futebol de Libertadores”. A criação é da Fullpack. Nesta terça-feira, o FOX Sports transmitiu ao vivo a estreia de times brasileiros na Copa Libertadores de 2019 com a partida entre Danubio e Atlético-MG, a partir de 18h45.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Fullpack
Cliente: Fox Sports
Título: Espírito de Libertadores Fox Sports
CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
Criação: Felipe Paganoti, Igor Pontes, Arthur Villas Boas, Tiago Daltro, Rafael Costa e Luiza de Moraes
Digital: Ana Accioli
Atendimento: Daniela Alves e Rafael Santos
Produção/Filme: Aquarela Filmes
Direção: Vitor Pereira Motta Lima
Produção/Som: Capitão Musical
Trilha: Felguk
3D/Fotografia/Manipulação: Studio Nuts
Aprovação: Patrícia Esteves e Dilson Motta