Em uma nova superprodução, a MP Publicidade traz de volta o garoto-propaganda da Autoglass dando mais uma geral no seu Opalão sem imaginar que a ameaça poderia vir do espaço. Vale destacar a fotografia de Sagrilo e a produção da Senhora Filmes, todos capixabas.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Autoglass
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Redator: Rafael Venturini
Diretor de Arte: Daniel Galvão
Mídia: Leticia Souza
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Aline Caser, Alynne Berlando e Daniela Meneghelli
Aprovação: Fernando Carreira e Marcelo Quintão
Fotografia: Sagrilo
Produtora: Senhora filmes
Diretor de fotografia: Rafael Malta
Assistente de direção: Ursula Dart
Coordenador de produção: Bob
Traquitana: Martão
Fantasia: Jô
Diretora de Arte: Joyce Castello
Produtor executivo: Philip Shalders
Produtora de audio: REC
Pós-Produção: BósonPost
Supervisor de Pós-Produção / VFX: Alex Cancado (Los Angeles) e Eduardo Brandão
Supervisão de VFX: Luiz Nunes
Supervisão de VFX: Ezany Brandão
Atendimento de Pós-Produção: Camila Ferraz
Coordenador de Pós-Produção: Carlos Fernandes
Finalizador de Pós-Produção: Pablo Polo
Supervisor 3D: Eduardo Brandão
3D: Rodrigo Angelis e João Paulo
Compositing / Beauty: André Fontoura e Iuri Tampolsky
Assistentes de Comp / Rotoscopia: João Victor Deptulsky e Lucas Macaúba
Temporada de praias com camarões em promoção Para quem é fã de camarão e de todas as receitas que envolvam o fruto do mar, a promoção que o restaurante Coco Bambu Vila Velha está oferecendo com a iguaria é de dar água na boca. São quatro pratos – todos com nomes de praias – para trazer à mesa o melhor do clima de verão e brisa do mar. As opções especiais, Camarão Praia de Olinda, Camarão Praia de Tamandaré, Camarão Praia de Itamaracá e Camarão Praia de Boa Viagem atendem à diversos gostos e custam R$ 63,90. A promoção é válida para o horário do almoço de segunda a sexta-feira e no domingo no jantar. Os pratos servem duas pessoas. (Exceto no feriado e datas comemorativas). Válida por tempo indeterminado.Acompanhe sua viagem a bordo A Águia Branca traz para o transporte rodoviário uma comodidade até então restrita apenas ao setor aéreo. Enquanto viaja, os passageiros poderão verificar, em tempo real, a localização das paradas, estimativa de chegada em cada parada e no destino final da viagem. A empresa é a primeira do transporte de passageiro no país a disponibilizar esse tipo de serviço que está sendo prestado através do site na área “Acompanhe sua Viagem”, disponível em www.aguiabranca.com.brFuturo do Espírito Santo será debatido em Universidade A Universidade Vila Velha (UVV) promove uma mesa redonda onde será discutido “O Futuro do Espírito Santo”, nesta quinta-feira, dia14, às 19:30h. O reitor da Universidade, Heráclito Amâncio, é quem comandará a conversa junto à Gerente sênior de marca, comunicação e inteligência competitiva, Tayana Dantas, que será a mediadora. “Pensar e debater política é essencial para uma democracia forte. A UVV é uma universidade que tem como objetivo libertar a melhor versão de seus alunos e por isso desejamos que nossos alunos sejam protagonistas em todas as esferas de suas vidas. Dar a eles informações diversificadas sobre política é fundamental para que eles façam escolhas conscientes e para que façam parte dos debates mais importantes do Brasil e do mundo.” Frisou Tayana. A cada bimestre um novo debate e temas relevantes para o Espírito Santo O evento vai debater os próximos anos do Espírito Santo em suas mais diversas frentes, e será bimestral, sempre abordando em cada momento uma pauta diferente e relevante, convidando especialistas, influenciadores e gestores dos temas. Nesta primeira edição será debatido o futuro do Estado sobre três óticas distintas e ao mesmo tempo convergentes: Educação, Cultura e Ciência Tecnologia. Para isso entre os convidados estarão autoridades estaduais como o secretário de Estado da Educação, Vitor Amorim, o secretário de Estado da Cultura, Fabrício Noronha, o diretor da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), Denio Rebello Arantes e a secretária de Estado da Ciência e Tecnologia, Cristina Engel. “Iremos explorar os principais desafios e objetivos de cada secretária nos próximos quatro anos, bem como uma possível potencialização via integração das pautas.” Explicou Tayana Dantas.
Snack Saudável inaugura sua primeira unidade no Espírito Santo A rede de franquias Snack Saudável, especializada em lanches escolares, inaugura nesta quarta-feira, dia 13 de março sua primeira unidade em Vitória, no Espírito Santo, dando sequência ao seu plano de expansão. A marca nasceu com a concepção de entregar nas escolas opções de merendas nutritivas, saborosas e principalmente, que despertem interesse do paladar infantil para o consumo de frutas. Em sua primeira unidade na capital capixaba, a Snack Saudável vai replicar seu modelo de sucesso, com o preparo artesanal diário de kits, feitos com alimentos frescos e sem adição de conservantes ou corantes, que são entregues nas escolas da cidade, momentos antes do intervalo das aulas. Composto por uma bebida natural, um carboidrato e uma fruta, o cardápio conta com diversas opções, incluindo merendas especialmente elaboradas para atender diabéticos e pessoas com intolerância à lactose. Valorizando os produtos de cada estação Todo o menu é desenvolvido por uma equipe de nutricionistas e valoriza os produtos de cada estação, apostando na variedade de itens para compor os pacotes, que podem ser diários, mensais ou trimestrais. De acordo com Larissa Souza, diretora da empresa, a expectativa para a nova operação é bastante positiva. “Nossa presença na região Sudeste agora está completa, com esta unidade no Espírito Santo. É um estado importante e com grande demanda, que possui cerca de dois milhões de habitantes apenas na Grande Vitória e que tem um dos melhores índices de desenvolvimento humano do Brasil, ou seja, nossa presença aqui preenche uma necessidade crescente por merendas de qualidade. A economia local é forte, com muitas escolas e clientes em potencial. Apostamos na grande aceitação do público logo nas primeiras semanas de funcionamento”, afirma Larissa.
Shopping Jardins celebra St. Patrick’s Day O Shopping Jardins fará sua primeira festa em comemoração ao Saint Patrick’s Day no próximo final de semana, dias 15 e 16 de março, das 10h às 22h30, na Praça de Alimentação. O evento festeja o Dia de São Patrício (17 de março), santo padroeiro da Irlanda, país que celebra a data com muita festa regada à “green beer” (cerveja verde). A prática rompeu fronteiras e ganhou o mundo, sendo hoje comemorada em diversos país, incluindo o Brasil. O 1º Shopping Jardins St. Patrick’s Day contará com dois food trucks de refeições, o Pequeños Barbecue e o Costelêro Ribs, além de música ao vivo e, claro, chopps artesanais e chopps verdes das cervejarias Santo Remédio, Kingbier e Biere Moulin, servidos pelos restaurantes.Dia de São Patrício em comemoração A programação musical na sexta-feira (15), a partir das 19h30, ficará por conta do instrumentista, cantor e compositor Saulo Simonassi, um dos músicos mais respeitados e influentes do Espírito Santo. A habilidade de Simonassi com a guitarra e sua presença marcante prometem uma apresentação diferenciada. No sábado (16), às 19 horas, a banda Duets, composta por músicos de experiência internacional, comanda a noite com uma mistura rítmica do violão e dos solos de guitarra. No repertório, o melhor dos artistas do cenário internacional como Beatles, Rolling Stones, Muddy Waters, Elvis Presley, Eric Clapton, Pink Floyd, Creedence, The Police, Queen, Nirvana, Pearl Jam e muito mais. Vale a pena conferir!
Vitória recebe projeto de qualificação de lideranças do varejo Vitória é a primeira cidade a receber uma iniciativa do Políticas Públicas 4.0 (PP 4.0), convênio firmado entre o Sistema CNDL e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O projeto, que pretende unir entidades e associados do Sistema CNDL e representantes do poder público em discussões em torno de questões para o desenvolvimento do setor varejista, chega a Vitória (ES) no dia 14 de março. O evento que marca o início das atividades do PP 4.0 pelo país é um workshop de qualificação de lideranças para ações de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) com foco no estímulo às articulações locais.
Fortalecer as lideranças do varejo
O conteúdo apresentado no encontro está alinhado com os preceitos da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), entidade parceira do Sistema CNDL e que dá apoio ao PP 4.0. “O objetivo é fortalecer as lideranças do varejo por meio desta ação de qualificação em que abordamos os principais conceitos e premissas das relações institucionais e governamentais dentro do contexto associativista”, explica o presidente da CNDL, José César da Costa. “A atividade de relações institucionais e governamentais se mostra cada dia mais importante na defesa de interesses legítimos de qualquer segmento da sociedade. Esse tipo de ação é essencial para a consolidação de processos democráticos e melhoria da qualidade das decisões estatais”, acrescenta.
Na vida dos brasileiros há 130 anos, Brahma brinda o que realmente importa em nova campanha As melhores memórias resistem ao tempo. Não importa quanto tempo passe: tem coisas que não mudam e são cada vez mais valiosas quando são vividas novamente. E para celebrar os momentos que realmente importam, a cerveja Brahma, presente na vida dos brasileiros há 130 anos, apresenta sua nova assinatura mostrando que está ao lado das pessoas nas melhores horas das suas vidas e vai continuar assim pelas próximas décadas. Por meio das redes sociais da marca, Brahma incentivou que os consumidores enviassem fotos marcantes de suas vidas em que a cerveja estivesse presente. A participação foi imediata com centenas de interações, se percebendo de cara que a história de muitas pessoas caminhou junto à história de Brahma. E foi a partir de cada uma dessas histórias que nasceu a inspiração para o filme da campanha, trazendo Brahma como parte da vida dos brasileiros ao longo de gerações. Campanha dos 130 anos assinada pela Africa Com o filme, Brahma mostra que mais que colecionar momentos, as pessoas selecionam aqueles que realmente têm valor especial. E seja na reunião de família, no reencontro de amigos de faculdade, na balada sertaneja ou naquele bar perto do estádio do seu time, Brahma estava lá. E continuará assim. “Existem coisas na vida que resistem ao tempo. Por isso, elas têm tanto valor. Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja na música, no futebol, no carnaval e no dia a dia das pessoas. Brahma é a cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias delas”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. Para celebrar esse novo momento da marca, Brahma lançou o filme no dia 07 de março, em todo Brasil, feito inteiramente de fotos enviadas pelos consumidores. A criação é da agência Africa.