A circulação de pessoas que viajam normalmente cresce no fim de semana. Quem costuma se planejar, e comprar a passagem antecipadamente, tem mais uma opção na Águia Branca: a promoção Pegue Carona. Toda semana, são selecionados alguns trechos que terão poltronas com preços promocionais disponíveis. Quem compra até a quinta-feira, encontra descontos especiais no site (www.aguiabranca.com.br) e no aplicativo da empresa para viajar de sexta a domingo. Tem passagem no valor de R$25,00. Confira o regulamento o site. R Pacheco Noivos comemora 15 anos e lança nova marca A RPacheco Noivos é uma empresa conceituada no vestuário masculino localizada no Barro Vermelho, em Vitória. Em 2019, a empresa comemora 15 anos e uma das apostas das irmãs Rachel e Flávia Pacheco – que comandam o negócio – é uma nova loja que será inaugurada no município de Vila Velha no mês de abril, a RPacheco Homem. “A nossa filial terá 140 m2 de loja de frente em um imóvel de 280 m2 e vai ficar na Praia da Costa”, conta Flávia. Sobre a marca criada pela Fábrica “A RPacheco Homem é uma marca que mantém a essência e credibilidade da RPacheco Noivos – mesmo padrão de atendimento e de qualidade – com um leque de produtos de moda casual masculina do rigor ao business. A ideia do nome foi aproveitar a consistência da marca RPacheco e ao mesmo tempo mostrar uma gama de produtos mais diversificada”. O conceito da marca foi criado pela Fábrica Marketing.
Óticas Diniz lançam campanha institucional com nova assinatura Para proporcionar uma experiência que vai além da relação de consumo, as Óticas Diniz – a maior rede do varejo óptico do Brasil, apostam na tagline “Vista Diniz” para as campanhas de 2019. A reformulação da assinatura endossa valores e convida os consumidores a viverem e experimentarem atributos que os aproximam ainda mais da marca nas diversas situações do dia a dia. “Evoluímos ao longo do tempo e nada melhor do que uma nova tagline para refletir isso. Englobamos moda e tecnologia para ampliar o propósito das Óticas Diniz e mostrar que estamos presentes em todos os momentos da vida do cliente. Desde vestir óculos solares não só para se proteger do sol e dar um up no visual, até quando é preciso se vestir de confiança e atitude com óculos de grau sem deixar de estar na moda. A partir de agora o “Vista Diniz” passa a nortear toda a nossa comunicação”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing. Criada pelo Grupo RÁI, “Vista Diniz” convida as pessoas a vestirem a marca em todos os momentos Criada pelo Grupo Rái – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, a nova assinatura “Vista Diniz” une aspectos humanos a um poderoso call to action. “Sempre buscamos caminhos de grande conexão e identidade. Agora reforçamos essa construção ao apresentar as Óticas Diniz e os clientes vivendo uma mesma história. “Vista Diniz” é um apaixonante convite para as pessoas experimentarem os atributos da marca aplicados na vida”, destaca Maurício Cavalcanti, VP de Criação. Os filmes institucionais de 15” e 30” que apresentam a nova tagline das Óticas Diniz podem ser conferidos na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/). O “Vista Diniz” ainda estará presente no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o Brasil.
FICHA TÉCNICA – FILME VISTA DINIZ
Agência: RÁI Publicidade
Anunciante: Óticas Diniz
Produto: Óculos
Título: Vista
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Criação: Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez e Ana Santoro
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari e Waleska Dantas
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção de cena: Rodrigo Moreira
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Montador: Diogo Ekizian
Produção de Som: Lucha Libre
Telhanorte promove campanha “Mês da Mulher” Inspirada no mês que valoriza o empoderamento feminino e importância da mulher na sociedade, a Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, promove a campanha “Mês da Mulher”, em destaque nas 43 unidades da rede em São Paulo, Paraná e Minas Gerais. A ação prevê oficinas gratuitas entre 18 e 28 de março, em cinco unidades da Telhanorte, além de promoções exclusivas. A campanha destaca o papel especial da mulher, tomadora de decisões no momento final da compra de materiais de construção para o lar, por exemplo, referência familiar em todos os sentidos. Com diversos displays, cartazes, banners e demais materiais gráficos espalhados por todas as lojas, a campanha traz mensagens que destacam o poder da atuação feminina seja qualquer o ambiente ou a ocasião. “Nosso objetivo é de valorizar a imagem feminina não somente no mundo da construção e decoração, mas também como personagem de destaque na sociedade e família”, ressalta André Svartman, diretor de marketing da Saint-Gobain Distribuição Brasil.
Oficinas gratuitas e promoções para mulheres Serão dez dias seguidos com cursos gratuitos para o público feminino, organizados a partir de parceria com grandes marcas do mercado. As visitantes terão a oportunidade de aprender sobre organização e decoração de espaços, além de dicas para a inserção do papel de parede de maneira correta. As oficinas ocorrem nas unidades Marginal, Tamboré, Aricanduva, Zona Norte e Morumbi. As interessadas podem fazer o check-in no facebook ou ir até à loja no horário do evento para a inscrição. Quem participar das oficinas exclusivas oferecidas pela Telhanorte, terá 10% de desconto em produtos disponíveis nas lojas, exceto em itens promocionais. “Além de conhecimento e troca de experiência, a Telhanorte deseja que as consumidoras tenham a oportunidade de reformar e decorar o lar com desconto nas lojas participantes da ação”, reforça o diretor. A campanha “Mês da Mulher”, da Telhanorte, também será destaque nas mídias, a partir de anúncios e propagandas na TV, rádio, revistas, jornais, portais e redes sociais das três praças em que a rede atua. Deca apresenta “a história que falta na sua cozinha” em campanha A Deca lança sua nova linha de cubas de cozinha. Sob o mote “A história que falta na sua cozinha”, a campanha assinada pela DPTO exalta o ambiente como o centro agregador da casa, um local onde as boas histórias começam e acontecem. Essa é a primeira peça criada pela DPTO para a marca. “Criar a campanha da nova linha de cubas Deca foi um desafio que a gente adorou ter”, afirma Fran Abreu, CEO da DPTO. “Muita pesquisa, planejamento e entendimento dos detalhes desse mercado foi fundamental para encontrar criativamente a forma de contar essa história da campanha, inicialmente em um filme criado para todas as plataformas”. Peça assinada pela DPTO marca a entrada definitiva do anunciante no território de cozinhas Adotando linguagem visual artística, a peça apresenta as variações de modelos de cuba, destacando atributos como versatilidade, design e tecnologia. Ao todo, são 14 opções em diferentes materiais, como inox, quartzo, louça e ferro fundido que marcam a entrada definitiva da Deca no território de cozinha. A marca, pertencente ao grupo Duratex, já possui em seu portfólio metais para o ambiente. “Acreditamos no design como ferramenta para tornar o dia a dia das pessoas mais funcional. Na cozinha não é diferente. Com este grande lançamento, oferecemos o que há de melhor em design e tecnologia para proporcionar a melhor experiência”, afirma Bruno Basile Antonaccio, diretor de desenvolvimento e marketing da Deca.
FICHA TÉCNICA
Agência: DPTO.
Cliente: Duratex
Título: Nova Linha de Cubas DECA.
Cliente/aprovação: Bruno Antonaccio, Theo Dutra Vieira, Maurício Sanches Baptista, Guilherme Henrique Ienne, Luiza Zanol Alcantara, Caroline Polezer
Costas.
Produto: Cubas
Duração: 60”
CEO: Fran Abreu
Direção de criação: Thyago Acosta
Redator: Robson Santos de Jesus
Diretor de arte: Lucas Santos
RTVC: Thais Affonso
Atendimento: Maria Gabriela Blotta, Ana Paula Fileno
Mídia: Evelyn Uriel
BTG Pactual digital estreia 1ª campanha criada pela F/Nazca S&S Após processo de concorrência que elegeu a F/Nazca Saatchi & Saatchi como a nova agência do BTG Pactual, o maior Banco de investimentos da América Latina estreia campanha para plataforma de investimento digital que guiará sua comunicação ao longo de 2019. O principal objetivo do BTG Pactual é chamar a atenção para as vantagens de se investir dinheiro com especialistas. Por isso, a campanha aposta em uma abordagem inovadora, que destaca os diferenciais do BTG Pactual digital e inaugura uma nova linguagem na comunicação de Bancos. A ironia fina que dá base aos roteiros permite que as comparações flertem com o nonsense, ao mesmo tempo que dão o tom assertivo da mensagem: a maneira mais inteligente, simples e segura de investir é com o BTG.
A diferença entre investidores brasileiros e americanos Segundo Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital, enquanto 70% dos brasileiros guardam dinheiro na poupança, 70% dos americanos adultos investem na Bolsa de Valores. “A comparação deixa evidente como é importante disseminar a educação financeira e a cultura do investimento em nossa sociedade, com isso cada vez mais pessoas terão condições de entender nossos diferenciais em qualidade e preço, pois nossa proposta de valor é muito poderosa. Além disso, temos tradição, solidez e experiência de sobra para conduzir nossos clientes nessa jornada”, disse. Importância do BTG Pactual Digital Com plano de mídia integrado, a campanha da prevê veiculação em rádio, mídia impressa, mídia exterior, digital, social, televisão e cinema. As novas peças mantêm o slogan e o gesto criados pela Tech&Soul, antiga agência do banco. Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, finaliza: “Esse é um momento muito especial para a marca, que tem potencial e vontade para fazer mais e melhor que seus concorrentes. Nosso plano é ambicioso: queremos mostrar a importância do BTG Pactual digital para a revolução do mercado financeiro do Brasil, ou ainda, da mudança da relação dos brasileiros com o seu dinheiro”.
Filme do BTG Pactual:_ flor
FICHA TÉCNICA – FILMES:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: BTG Pactual
PRODUTO: BTG Digital
DURAÇÃO: 30
TÍTULO: Leão | Macaco | Cavalo Marinho | Flor | Torta | Formiga | Águia
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado
CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Rafael Klein | Murilo Melo
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi
MÍDIA: Mauricio Almeida | Fabiana Rodrigues | Claudia Mello | Juliana Roque | Araceli Giatti
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Patricia Mendes
BI: Diego Mattera
RTV: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: YOURMAMA
DIREÇÃO DE CENA: Cassu
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Gizele Muller
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Diego Rosenblatt
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mario Peixoto | Fernando Carvalho | André Pinho
ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pati Caldas
MONTAGEM: Daniela Guimarães
PÓS PRODUÇÃO: CLAN VFX
FINALIZAÇÃO: Diego Denardi | Cris Caffaro
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music
CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: Andre Faria | Murilo Faria | Yuri Chix | Rafael Vieira
FINALIZAÇÃO: Murilo Faria | Yuri Chix | Rafael Vieira
ATENDIMENTO: Juliana Tangary | Carolina Couto
APROVAÇÃO CLIENTE: Roberto Sallouti | Andre Esteves | André Alves | Rodrigo Marin
ANUNCIOS | OHH | DIGITAL | RÁDIO
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Pedro Prado | Rafael Klein | Murilo Melo | Cacá Barabás
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl