FRISA do Espírito Santo para mais de 60 países

os passageiros que desembarcam no Aeroporto de Vitória estão sendo surpreendidos com o belo e criativo painel criado pela MP Publicidade para o FRISA, frigorifico nascido em Colatina, em 1968 e hoje é um dos maiores frigoríficos do País. Abastece todo o mercado interno e exporta para mais de 60 países, com unidades em Colatina, Nanuque, Teixeira de Freitas e Niterói, com mais de 3.000 colaboradores, produzindo uma extensa linha de produtos in natura e industrializados. Finaliza a peça afirmando que “dá gosto ser capixaba”.Prêmio Gourmet Vip chega a 17ª edição                                                                                                                      na próxima quarta feira, dia 26 de junho, no cerimonial Le Buffet Master, Jardim Camburi, a diretoria da Rede Vitória/Record TV, recebe convidados para a cerimônia de entrega do Prêmio Gourmet Vip, em sua 17ª edição. A atração musical da noite será Tunico da Vila, cantando Martinho da Vila. ( convite do Prêmio Gourmet vip )

Exposição fotográfica revela belezas da Serra                                                                                                        Trinta fotografias compõem a exposição “Cenários da Serra”, que está aberta ao público no Museu Histórico da Serra, em Serra-Sede. O fotógrafo Luciano Daniel retratou em fotografias panorâmicas e imagens em 360º vários pontos turísticos da cidade, revelando belezas naturais e patrimônios históricos. Segundo o fotógrafo, o município da Serra possui natureza exuberante e privilegiada pela mistura de mar, lagoas, serras e vales, além de um diversificado patrimônio histórico e cultural. “Os registros dessa exposição conseguem captar um pouco da história e evolução da cidade, conectando o observador nos detalhes e encantos deste município”, comenta Luciano. Patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura Chico Prego, a exposição permanece aberta ao público até o dia 20 de setembro, com entrada gratuita. Betânia Pires Oliveira chega na Ampla para Atendimento de Contas & Analista de Negócios      Betânia Pires Oliveira ( foto) é formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela UVV, tendo atuado nos últimos nove anos tanto em instituições privadas, como Analista de Marketing, quanto em agência de comunicação. Traz consigo a visão de cliente, extremamente útil em sua atuação como Atendimento & Analista de Negócios. Betânia se junta ao nosso time de profissionais para que a Ampla mantenha o seu compromisso de oferecer aos seus clientes e parceiros serviços de comunicação integrada, com foco na excelência e resultados, atendendo às contas do Governo do Espírito Santo, como SECOM, além da empresa Mais Campus representante do EAD da Faesa no Espírito Santo e também ao mais novo cliente da agência, o Shopping Vila Velha. Boa sorte, Betânia. Vem aí o “Pizza Week” 2019                                                                                                                                                  No próximo dia 10 de julho é comemorado o “Dia da Pizza” e a empresária Érica Semião prepara um novo festival gastronômico que começa neste dia em homenagem aos fãs da iguaria: “O  ‘Pizza Week’ será realizado entre 10 e 21 de julho e diversas pizzarias vão participar com receitas inéditas para o festival”, conta Érica. Algumas pizzarias já confirmaram presença no festival que promete deixar todo mundo com água na boca. “Entre os estabelecimentos confirmados estão o Vila Rusticana, Chicago Pizza ES, King Kone, Disk Pizza Paulista, Figata Pizza & Birra”, conta a organizadora Érica Semião, a frente da Ecos Eventos.Chegada da Cachoeirense Ausente de 2019 nesta segunda feira                                                                          Está agendada para a esta segunda-feira, dia 24 de junho, a chegada da Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2019, a nutricionista e professora Neuza Maria Brunoro Costa, à sua terra natal. O evento é um dos mais tradicionais da programação da Festa de Cachoeiro. Ela será recebida na entrada da cidade, na rodovia Cachoeiro-Safra, às 15h, pela Sociedade Musical Lyra de Ouro e, também, por amigos, moradores, imprensa e autoridades.  Depois, Neuza e todos seguem, em carreata, até o Centro Operário e de Proteção Mútua (na rua 25 de Março, Centro, perto da Casa dos Braga), onde, em solenidade marcada para as 16h30, o prefeito Victor Coelho entregará a ela a chave da cidade. “Embora eu seja acostumada a lidar com o público, seja nas aulas ou palestras que dou, a sensação de estar prestes a ser homenageada com esse título é muito diferente. É uma emoção muito grande. Afinal, trata-se de uma tradição de acolhimento, de carinho. Que bom que nasci em Cachoeiro, ao lado de pessoas especiais. Cachoeiro é o meu lugar”, confessa a homenageada.Sobre a homenageada deste ano                                                                                                                                  Neuza Maria Brunoro Costa tem 58 anos e mais de 30 de magistério. É diretora do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde do campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em Alegre e professora titular do Departamento de Farmácia e Nutrição na mesma instituição. Tem doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade de Reading, na Inglaterra, e três pós-doutorados em universidades americanas. Também já lecionou nas universidades federais de Viçosa e Ouro Preto.

 

Benevix inicia campanha de doação de agasalhos                                                                                                    Todos os anos empresas de todo o país se unem para realizar campanhas em prol da população em situação de rua e de risco. Durante o inverno, essas ações passam a ser com o objetivo de angariar roupas que ajudem esses moradores a enfrentar a estação, que tem se tornado cada vez mais rigorosa no Brasil. Dentre esses exemplos está a Benevix, administradora de benefícios de saúde capixaba, que desenvolve uma campanha de doação de agasalhos dentro do seu programa de voluntariado. O Voluntários em Ação (VOA), como é chamado, é um grupo formado por funcionários da empresa e que, anualmente, realiza uma série de campanhas como a doação de leite, incentivo a doação de sangue, atuação em comunidades carentes e, mais atualmente, a angariação de roupas de frio e cobertores.Campanha ganha corpo com envolvimento dos voluntários da empresa                                                        A campanha dos funcionários da Benevix foi iniciada neste mês de junho e se estenderá até o dia 27 do mesmo mês. Voltada principalmente para colaboradores, a ação se dará pela distribuição de pontos de recolhimento de agasalhos pela empresa, sempre lembrando da importância de abrir mão daquele item que está há muito tempo parado em seu armário. De acordo com a colaboradora que coordena a iniciativa dentro do programa de voluntariado, Christiane Freitas, a doação é incentivada a partir da prática do desapego. “Muitas vezes o que está parado em seu armário, e encontra-se em bom estado, serve para aquecer quem mais precisa com um gesto de amor e solidariedade”, comenta.

Maple Bear lança campanha pela primeira vez com a participação de alunos de várias regiões            A fim de reforçar o posicionamento da marca como representante oficial do ensino canadense no Brasil, a Maple Bear lança sua nova campanha com o mote ‘We are Canadá’. “Além do bilinguismo, buscamos destacar nosso DNA canadense, em especial a experiência multicultural e a metodologia em que o aluno é o protagonista. Para trazer o máximo de realismo e legitimidade, optamos por desenvolver  materiais com participação de alunos, professores e diretores reais das escolas Maple Bear de todo o País. Ao todo cerca de 30 escolas participaram, representando todas as regiões do Brasil. Realmente uma campanha especial, que representa maravilhosamente o propósito, a diversidade e o orgulho do que somos e fazemos”, afirma Rafael Mangini, Diretor de Marketing da Maple Bear para a América Latina. A agência de comunicação responsável pelo criação da campanha digital foi a Fess’kobbi. Lançada com um filme especial com 1’30” de duração nos principais canais infantis de TV por assinatura, a nova campanha terá ampla cobertura em veículos online e offline, e se estenderá até fevereiro de 2020. Maple Bear Canadian School                                                                                                                                              Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 300 escolas em 16 países, atendendo mais de 35.000 crianças e adolescentes, a Maple Bear Canadian School é uma das líderes mundiais em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo. As escolas Maple Bear proporcionam um sistema de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida. No Brasil, a Maple Bear Canadian School está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas. Para mais informações sobre a Maple Bear, acesse www.maplebear.com.br.

Quem disse, Berenice leva São João para comunicação de loja                                                                      A quem disse, Berenice entra no ritmo festivo do São João na comunicação de fachada e de interior de loja em todas as suas operações na região Norte e Nordeste (incluindo cidades importantes na festa, como Campina Grande, São Luís, e Mossoró). De meados de junho até meados de julho, a comunicação vem evidenciar a beleza feminina, para que cada uma curta a festa à sua maneira sem medo de ousar ou criar a sua própria identidade. Nela, são indicados produtos curingas, heróis da marca, e que dão toda a liberdade na criação dos looks.quem disse, berenice?                                                                                                                                                          Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?,unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios.

 

Campanha de Marketing da Husqvarna é premiada na 18.ª Mostra de Comunicação Agro                    A Campanha de Marketing da Husqvarna, empresa de origem sueca há 41 anos no Brasil, com a participação do humorista Marcelo Adnet foi premiada na categoria TV & Vídeo pela 18.ª Mostra de Comunicação Agro da ABMRA, Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, a mais importante premiação da publicidade e do marketing do agronegócio no País. A peça publicitária, intitulada “Pronúncia”, mostra Adnet ensinando a falar o nome da companhia, de forma lúdica e divertida. “O objetivo da campanha era brincar com a pronúncia do nome sueco e suas diversas versões de acordo com a região do País e do mundo por meio de um ator conhecido por falar vários idiomas e por seu humor inteligente”, comenta Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna para a América Latina. Campanha digital se destacou ao mostrar o humorista Marcelo Adnet ensinando a pronunciar o nome da companhia                                                                                                                                                                  “É muito gratificante receber o reconhecimento por um trabalho que foi desenvolvido e planejado com tanto carinho e bem recebido pelo nosso público. Estamos orgulhosos por essa conquista que teve a participação de uma grande equipe envolvida”. A Mostra de Comunicação Agro é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), entidade que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional. Os premiados foram escolhidos por uma banca de 22 especialistas nos mais variados segmentos de comunicação. No total, a mostra recebeu 157 campanhas e cases de comunicação.

Coqueiro agita o São João de Caruaru com performance especial de FitDance                                            A Coqueiro promete animar o São João de Caruaru nos dias 21 e 22/6.  A marca, referência em pescados, leva ao palco principal da festa os dançarinos do FITDANCE para promover a nova coreografia da marca. O novo hit, intitulado de “Tua Beleza vem de Dentro pra fora – vem ser feliz, chegou a hora” já é sucesso nas redes sociais da marca e, agora, ganha o palco da festa em uma divertida dinâmica. Além de curtir a apresentação especial dos dançarinos, os mais animados da plateia poderão ser flagrados pela câmera que irá circular pelo evento e serão premiados com vouchers de R$ 150. Ao longo da festa, Coqueiro também promoverá ações divertidas em um espaço instagramável, ambientado com puffs e uma lata de sardinha gigante. Lá também será possível degustar o patê de atum da marca, produto prático e saboroso pensado para acompanhar lanches, biscoitos e refeições práticas com muito sabor. (peça da comunicação da coqueiro_sao João )
Filme da promoção da Coqueiro

Brahma celebra mais uma conquista de Marta em novo brinde à maior artilheira da história das Copas                                                                                                                                                                                      Brahma celebra os momentos que realmente importam. E nesta terça-feira, nada mais importa no futebol mundial do que o recorde obtido pela jogadora Marta após a vitória 1 a 0 do Brasil sobre a Itália. Com o gol marcado, a camisa 10 da seleção brasileira alcançou 17 gols na história dos Mundiais, superando qualquer homem ou mulher nos últimos 90 anos.  Em novo filme que faz parte do contrato de patrocínio com Marta, Brahma enaltece o feito da jogadora e se confirma como a cerveja que sempre esteve ao lado dos torcedores em todos os grandes momentos do futebol do País.
Jogadora é celebrada em novo filme da Cervejaria em homenagem ao feito alcançado em partida contra a Itália                                                                                                                                                                            “Brahma celebra os momentos inesquecíveis das pessoas e valoriza as histórias que realmente importam. Em um momento importante para o futebol feminino do Brasil, celebramos o maior feito já alcançado por qualquer jogador ou jogadora em Mundiais, algo que só a Número 1 da modalidade, a Marta, poderia alcançar”, disse Helena Isaac, gerente de marketing de Brahma. Com contrato de um ano com Marta, Brahma divulgou na abertura da principal competição do futebol feminino do mundo um filme especial para celebrar sua história, desde os campos de terra batida aos maiores palcos do mundo. Também nas últimas semanas, reuniu em cinco películas, os depoimentos de personagens chave da vida de Marta em Dois Riachos (AL), sua cidade natal, desde a sua mãe Tereza, seus primeiros adversários, o primeiro técnico e a melhor amiga de infância. Todos os filmes estão disponíveis no canal da marca no Youtube.

 

 

 

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