Para comemorar os 40 anos da Unimed Vitória, a MP Publicidade criou uma campanha que reforça um grande diferencial da marca: o jeito de cuidar Unimed. Com o conceito “Cuidar é o que nos inspira” as peças reforçam o modelo de cuidado que envolve todas as etapas do atendimento médico. Um jeito de cuidar único que está presente em todos os momentos da vida. Por isso, a agência foi buscar inspiração em pequenos gestos de cuidado que estão presentes no dia a dia de todos nós.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Criação: Bruno Franco e Rafael Venturini
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Vapt Filmes
Direção de cena: Artimonte
Produtora de áudio: REC Comunicação Musical
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Haiane Rocha, Eliz Bonadiman e Gabriel Konieczna
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Evandro Santos, Daniela Meneghelli e Jéssica Oliveira
Aprovação: Gustavo Peixoto, Claudney Gonçalves, Maria Carolina Castro e Tiago Guimarães
Farmácia Alquimia e a convocada para o Pan e Parapan-Americanos 2019 A Farmácia Alquimia é patrocinadora da atleta Patrícia Pereira. Ela está entre os seis convocados para o Pan e Parapan-Americanos 2019. Junto com Patrícia, estão Natália Gaudio, Deborah Medrado, Bruno Kiefer, Maxcileide Ramos e Sivelane Oliveira. As competições acontecerão em Lima, no Peru, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto e 23 de agosto a 1 de setembro, respectivamente. Os atletas receberam a confirmação com a convocação do Comitê Olímpico do Brasil (COB).Espírito Santo vai sediar evento nacional de cachaças Nos dias 05 e 06 de setembro, o Espírito Santo vai sediar o Salão de Negócios e Congresso Brasileiro de Cachaça. O evento acontece no Centro de Convenções de Vitória, na capital capixaba, e vai reunir os principais empresários e produtores de destilados das cinco regiões do país, além de proprietários de restaurantes e hotéis, autoridades, confrarias e apreciadores em geral da bebida. Entre os destaques do encontro está a realização de quatro painéis com temas variados. Serão debatidos assuntos ligados ao descobrimento da cachaça no Brasil e no mundo, conceituação de cachaças de qualidade.
Degustação dos tipos de cachaças produzidas no Brasil Também haverá palestras na área de marketing, além de debates sobre o mercado de comercialização e exportação. Outro momento importante é a oportunidade de fazer negócio. Durante os dois dias, as marcas vão expor seus produtos a um público qualificado e interessado na compra de produtos. Já os apreciadores da bebida contarão com um espaço especial, o Cachaça Experience, para degustação dos tipos de cachaças produzidas no Brasil. No local também será servido drinques, como também realizada a harmonização de cachaça com pratos regionais.
Entidades apoiam o Congresso O Salão de Negócios e Congresso Brasileiro de Cachaça terá o apoio de institucionais nacionais, entre elas a Associação Nacional de Produtores de Cachaça de Qualidade (ANPAQ) e Academia Brasileira da Cachaça de Alambique (ABCA). Já no âmbito local, o encontro conta com a adesão das entidades Associação dos Fornecedores de Cana e Cachaça do Espírito Santo (Aprocana), Sindbebidas, Sindbares, Fecomércio-ES, Prefeitura de Vitória, Sebrae, Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O evento será destinado a empresários, produtores da bebida, além de acadêmicos e apreciadores. Os ingressos, para acesso ao salão, têm preços a partir de R$ 50,00. A tabela com todos os valores está disponível no site www.salaodacachaca.com.br.
Liquida “Descontrolados” com descontos de até 80% no Shopping Praia da Costa Com promoções e descontos que chegam a 80%, a liquidação Descontrolados desembarca no shopping Praia da Costa com muitas novidades. O evento, que acontece entre os dias 25 e 28, reunirá itens em promoções em segmentos como vestuário, acessórios, infantil, cosméticos, eletrônicos e cama, mesa e banho. Segundo a gerente de marketing do shopping, Viviane Eiras, a ação tem o objetivo de fomentar as vendas neste período do ano. “Essa edição vem em um formato especial, os lojistas estão engajados e os clientes poderão participar de ações no mall. É uma ótima oportunidade para o público adquirir produtos de qualidade por um bom preço”, explica. Os visitantes que fizerem compras no shopping terão estacionamento gratuito nos quatro dias de evento.
O evento vai reunir promoções em diversos segmentos Além de proporcionar descontos para o público, o “Descontrolados” é uma oportunidade para aumentar as vendas no período de troca de estação. “É a hora de fazer boas negociações, aproveitar os produtos em estoque e oferecê-los com bons preços e boas condições de pagamento”, completa Mara Barcelos, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Praia da Costa (ALPRAIA). O proprietário da loja Richards, Henrique Born, conta que os descontos na loja chegarão a até 70%. “É o momento que os lojistas realmente aderem à ação e colocam produtos de qualidade por um preço muito atrativo para o público. Teremos diversos produtos em liquidação”, relata
Super-heróis invadem a Praia do Canto no Dia dos Pais Os papais merecem ser homenageados, afinal eles são grandes referências e verdadeiros heróis para os filhos. E para celebrar a data, a Associação Comercial da Praia do Canto promove, a partir da próxima segunda-feira (22), a campanha de Dia dos Pais. Após o sucesso dos três corações gigantes, com mais de 2m de altura, instalados em pontos estratégicos do bairro durante a campanha de Namorados, eles ressurgem em novos locais e totalmente repaginados. Um ficará na esquina da Celso Calmon com a Joaquim Lirio; O outro na Rio Branco; e o último no encontro das ruas Aleixo Netto e Afonso Cláudio. Dessa vez os super-heróis tomam conta das instalações. Invasão dos mega corações Cada um dos “mega corações” terá referência a um dos grandes heróis dos quadrinhos, como “Super Pai”, “Pai Incrível” e “Pai de Ferro”. De acordo com o presidente da Associação Comercial da Praia do Canto, César Saade, o sucesso da ação anterior foi tanta que, para a nova data, a ideia foi permanecer com as intervenções, porém totalmente renovada. “Além de divulgar a campanha, os corações gigantes se tornaram verdadeiros atrativos no bairro, movimentando o comercio, agradando aos moradores e a todos que circulam pelo local”, afirma. Toda a comunicação da campanha, desde as vitrines das lojas participantes, ações nas ruas e até as redes sociais da associação, estarão no clima dos pais super-heróis.
Sorteio de brindes no dia 13 de agosto Os clientes que visitarem as lojas participantes da campanha de Dia dos Pais poderão concorrer à prêmios incríveis para curtir a dois. Os estabelecimentos participantes estão sinalizados com a logo da campanha na vitrine. O sortudo poderá ganhar, no dia 13 de agosto: uma adega e 16 garrafas de vinho Ervideira.
Grupo capixaba desembarca em Recife O grupo capixaba LMule acabou de chegar a uma das instituições de saúde mais conceituadas do Brasil. Localizado em Recife, no Pernambuco, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. A empresa capixaba, que é especializada na prestação de serviços de diagnóstico por imagem e análises clínicas e laboratoriais, já está atuando na unidade.
7ª Corrida Santa Lúcia: Começa nesta quarta-feira (24) a entrega dos kits Começa nesta quarta-feira (24) e segue até o próximo sábado a entrega dos kits para os participantes da 7ª Corrida Santa Lúcia. Este ano as entregas acontecerão em Vitória, Vila Velha e pela primeira vez no município da Serra.
Na quarta-feira (24) as entregas acontecerão na loja da Drogaria Santa Lúcia de Laranjeiras, na Serra; na quinta-feira é a vez das entregas em Vila Velha, que acontecerá na loja de Coqueiral de Itaparica; e na sexta-feira e no sábado serão entregues os kits em Vitória da unidade Drive thru da Reta da Penha.
A tradicional Corrida Santa Lúcia terá seu ponto de largada do centro de Vitória, próximo a praça Pio XII, passando pelo Penedo, Ilha da Fumaça, Praça do Papa, Praça dos Namorados e a Praia de Camburi com a chegada próxima a entrada da Av. Adalberto Simão Nader.
A corrida acontece no próximo domingo A corrida será disputada apenas na distância de 10 km, com duração máxima de 2 horas de prova e nas categorias: individual masculino, individual feminino e atletas com deficiência (ACDs). A idade mínima para participação da prova é de 18 anos. “A Corrida Santa Lúcia já se tornou tradicional no calendário de corridas do Espírito Santo e ficamos muito felizes em a cada ano proporcionar um evento melhor aos participantes.” afirmou Rossine Cosendey, diretor da rede de Drogarias Santa Lúcia. Para esse ano outra novidade foi preparada para os corredores. É que a camisa da corrida veio com um design mais moderno e cheio de estilo com a estampa destacando os principais pontos do percurso. Além de uma lembrança da prova os participantes também poderão usar nos treinos após o evento esportivo.
Nova campanha institucional da Arranjos Express tem assinatura da Artmaker A Arranjos Express, maior franquia de serviços têxteis do Brasil, acaba de lançar sua campanha institucional para o segundo semestre de 2019, com a assinatura da agência Artmaker. Com o posicionamento já trabalhado pela marca “Especialista em costura”, a mensagem reforça o conceito e traz o discurso de orgulho, autoestima e sustentabilidade muito fortes em seu significado. Para o diretor de criação da Artmaker, Caio Ferreira, a ideia é mostrar que a Arranjos Express possibilita transformação de uma peça de roupa de acordo com a personalidade da pessoa. “Reconhecendo que cada um de nós é especialista em seu próprio estilo, colocamos a Arranjos Express como uma verdadeira especialista em mostrar a essência de cada pessoa, através de suas roupas”, afirma Ferreira.
As peças apresentam personagens fictícios A campanha também vem ao encontro do propósito da marca que é o de apoiar o consumo consciente. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente e deixamos a peça de roupa sempre atual e com o jeito do dono. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio diretor da Arranjos Express. As peças apresentam personagens fictícios, porém plausíveis, com histórias de vida e estilos que geram grande identificação com o público. Em cada linha criativa, é apresentado o perfil de uma pessoa que tem seu próprio estilo e conta com a Arranjos Express para se expressar através das suas roupas. Como Bianca, a especialista em rebeldia, que aos 8 anos picotou todas as roupas de suas bonecas quando viu que elas tinham apenas saias e vestidos no guarda-roupas. A campanha ganhou peças para todas as mídias, especialmente on-line, além de um look book com diversas ideias de transformação e customização, mostrando que todos os serviços das lojas são ideais para todos os públicos, inclusive a linha pet que contou com a simpática cadelinha Ruth como modelo.
Ficha Técnica:
Agência: Artmaker
Diretor de Criação: Caio Ferreira
Redatores: Murilo Rocha / Matheus Zampa
Diretores de Arte: Danilo Cardoso / Vitor Marques
Assistentes de Arte: Danilo Pavani / Júnior Andrade / Matheus Kubota / Guilherme Godinho / Monique Miramontes
Atendimento: Flávia Monte
Produtora do Filme: RTV Filmes
Produção Geral: Daniel Parra
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Imagens: Luis Fernando (Nando Gatti)
Fotos Still: Carlos Eduardo Poss
Assistentes: Fabio Orejana / Fabio Lopes / Matheus Orejana /Guilherme Ribeiro
Produção: Lucas Zalla / Dalmei Parra / Luu Pacheco
Make: Luciana Bortoline
Styling: Patrícia Passos
Edição: Rafael Nogueira
Finalização: Laércio Almeida
Áudio: Fuzzr
Aprovação: Paulo Alexandre / Lucas Moreira