Méqui dá uma surra de picanha na sua fome

Méqui dá uma surra de picanha na sua fome

O ano começa com tudo no Méqui com a chegada do novo Picanha ClubHouse. É uma surra de picanha na sua fome, como mostra a campanha criada pela agência DPZ&T com filme para TV, conteúdo digital e material de ponto de venda. Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial acompanha três diferentes cenas de luta que apresentam toda a força do novo Picanha das Galáxias. É tanta picanha que a sensação é a de sermos golpeados pelo sanduíche do Méqui.

Campanha assinada pela DPZ&T para o Picanha ClubHouse 

O Picanha ClubHouse traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos e se tornou um dos mais vendidos e queridos do McDonald’s. A nova versão traz uma deliciosa combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha. “Estamos sempre atentos aos clientes do Méqui e sabemos o quanto as respostas em relação aos últimos dois Picanhas das Galáxias foram extremamente positivas. Por isso, começamos 2020 com uma nova opção para os fãs que podem ter seus sanduíches favoritos da rede, mas que também buscam experiências inéditas em matéria de hambúrgueres. E com esse lançamento consolidamos nossa Linha Picanha”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Mais Picanha das Galáxias 

Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature. A aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. No último ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público. Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.
Filme do Picanha ClubHouse

 

Nova estrutura organizacional do departamento Comercial da Rede Vitória

Seguindo o caminho da inovação e do crescimento, a Rede Vitória apresenta ao mercado a nova Gerente Geral Comercial da Rede Vitória, Giselle Alves. (foto) Giselle traz a experiência de Gerência de Mídia e Gerência de Inteligência de Mercado, construída ao longo de 23 anos de carreira no segmento de Comunicação. É Pós Graduada em Marketing, Gestão de Empresas e Controladoria e Finanças. Para promover a inovação e a expansão, a Rede Vitória traz junto com Giselle uma equipe Comercial forte. Isabela Fernandes como Gerente Comercial da TV Vitória, Mayra Colares como Coordenadora Comercial do Jornal Folha Vitória. ( foto da Giselle Alves)


Equipe antenada com o mercado e a Rede

O craque Gustavo Faleiro assume a gerência Comercial da Rádio Jovem Pan. Na área de Inteligência de Mercado, Wilker Magibs assume os Projetos e Novos Negócios com soluções personalizadas. A supervisão da Spark fica com Philipe Rodrigues e Thiago Cometti, assume a pasta de Eventos e Promoções. A RVC segue expandindo e investindo em novos estúdios, novas rádios, sinal digital pelo interior cobrindo mais de 3 milhões de telespectadores, tudo isso para que nossos parceiros, anunciantes e agências tenham o melhor atendimento e resultados positivos.
Rede Gazeta extingue Diretoria de Transformação 

O diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, anunciou na sexta-feira passada, dia 10 de janeiro, a conclusão das atividades da Diretoria de Transformação. Por decisão pessoal, Leticia Lindenberg deixa a função executiva na empresa e as áreas de comunicação empresarial e escritório de projetos ganham nova posição no organograma. Com uma trajetória de 28 anos na empresa, tendo nos três últimos articulado as atividades do reposicionamento estratégico do grupo, deixa o papel executivo na Rede Gazeta, permanecendo como membro do Conselho de Administração. Por decisão pessoal e tomada em conjunto com a família, ela passa a dividir com o pai, Cariê Lindenberg, a administração de atividades familiares ligadas ao agronegócio.

Sicoob ES não vai cobrar nova tarifa do cheque especial 

O Sicoob ES decidiu não cobrar dos associados a nova tarifa de até 0,25% ao mês sobre o limite não utilizado do cheque especial. A instituição financeira cooperativa ainda irá reduzir as taxas para quem precisa usar o valor disponível. O Banco Central permitiu a taxação a partir desta semana. De acordo com a resolução do Conselho Monetário Nacional (CMN), as instituições financeiras poderão praticar a com novos clientes. Para os correntistas atuais, a medida começa a vigorar em 1° de junho próximo. Nenhum dos associados ao Sicoob vai ser afetado pela resolução, afirma o diretor-executivo da instituição no Espírito Santo, Nailson Dalla Bernadina. Segundo o executivo, a instituição dará descontos para os cooperados que precisarem entrar no limite, conforme a movimentação que fazem. Ainda no primeiro trimestre de 2020, será possível ter cheque especial a partir de 2,39% a.m., assegura.


A cooperativa irá reduzir a taxa de juros 

As novas regras para o cheque especial foram definidas pelo Banco Central em novembro último. De acordo com a resolução, quem tiver limite de até R$ 500,00 no cheque especial e não fizer uso dele não paga a tarifa. As instituições financeiras estão autorizadas a cobrar 0,25% sobre o total disponível que exceder esse valor – mesmo sem usá-lo. O Banco Central limitou a tarifa do cheque especial a 8% ao mês. No Sicoob ES, o máximo praticado atualmente é de 6,97%. “Sempre praticamos taxas mais baixas do que as permitidas pelo Banco Central, e orientamos as pessoas para que façam a comparação de custos com outras instituições, porque temos compromisso com a educação financeira da população”, disse Bernadina.

Bandes participa de encontro sobre desenvolvimento econômico e turístico de Conceição da Barra 

A equipe do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) esteve presente em Conceição da Barra, litoral norte capixaba, na quinta-feira passada, dia 9 de janeiro, em uma agenda para a discussão de ações futuras que possam potencializar projetos de promoção de fomento ao turismo local. O objetivo do encontro foi discutir estratégias para que os empreendedores locais incrementem seus negócios, com acesso aos recursos financeiros do banco. Outro tema em pauta foi o debate sobre mecanismos que possam atrair novos empreendimentos para o município, fomentando as cadeias produtivas já existentes e podendo desenvolver empresas de diversos setores econômicos no município, principalmente relacionados a comércio e serviços.
Agenda com representantes da Prefeitura e Associação de Turismo

O diretor de Negócios do banco capixaba, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, acompanhado da gerente de Negócios que atua na região, Fernanda Vargas, participaram do encontro. Eles estiveram reunidos com os titulares das pastas Desenvolvimento e Meio Ambiente e de Emprego e Renda do município, respectivamente André Tebaldi e Jorge Alexandre da Silva, além da presidente da Associação de Turismo de Conceição da Barra, Adélia Marchiori. “O encontro faz parte da estratégia do Bandes de ampliar e fomentar o acesso ao crédito nos municípios capixabas com intuito de movimentar as economias locais, promovendo o desenvolvimento regional, seja por meio do crédito direto, seja por meio da atração de investimentos que fortalecem cadeias produtivas”, destaca o diretor.

O apoio a empreendimentos turísticos 

Faz parte do modelo de atendimento do Bandes, segmentado por setores de negócio que fortaleçam empreendimentos estratégicos para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental, com ênfase nas potencialidades regionais. O município de Conceição da Barra é destino tradicional turístico capixaba, principalmente pelos atrativos ambientais, culturais e históricos, com destaque para o Carnaval e o distrito da Vila de Itaúnas. As linhas de crédito do Bandes são direcionadas para investimentos de implantação, expansão, modernização, diversificação e desenvolvimento tecnológico e gerencial de empreendimentos ligados ao setor turístico. Podem buscar financiamentos empresas de hospedagem, agências de turismo, organizadoras de eventos, parques temáticos, acampamentos turísticos, centros de convenções, parques aquáticos, prestadoras de serviços de infraestrutura para eventos, restaurantes, cafeterias, bares e outros.

Promoção Pratos da Praia de volta no Coco Bambu 

O ano de 2020 começou e o restaurante Coco Bambu Vila Velha relança a promoção que fez sucesso ano passado e que tem tudo a ver com o verão: Os pratos da praia estão no valor de R$ 49,90 e servem duas pessoas. Explicando melhor, um dos sócios da casa, Fernando Grangeiro: “Para quem é fã de camarão e de todas as receitas que envolvam o fruto do mar, temos quatro opções de pratos – todos com nomes de praias e com camarão em sua composição, para trazer à mesa o melhor do clima de verão e brisa do mar”, pontua.  Abaio você confere quis são os pratos da promoção: Camarão Praia de Olinda, Camarão Praia de Tamandaré, Camarão Praia de Itamaracá e Camarão Praia de Boa Viagem. A promoção é válida para o horário do almoço de segunda a sexta-feira e de domingo a quinta no jantar. A Promoção não é válida para feriados e data comemorativas.

Shopping Montserrat apresenta atrações para as férias da criançada
Janeiro é o mês dedicado para os pequenos aproveitarem as férias. Para garantir a diversão em família, o Shopping Montserrat preparou uma programação especial com toda comodidade e conforto que vão agradar as mais diversas idades. A principal atração destas férias é a diversão na Fazendinha. A Praça de Eventos, localizada no Piso L1, está tomada por uma piscina de bolinhas à moda caipira. Os pequenos, de todas as idades, podem aproveitar a atração até o dia 5 de março. A diversão é garantida na pista de Kart Indoor localizada no piso G3. Com novos carros equipados por motores Honda GX-200, os pilotos podem aproveitar a emoção e competitividade nas pistas que possuem trechos de alta e baixa velocidade. Os valores variam de acordo com a permanência do competidor na pista.

Prefeitura distribui sacolas biodegradáveis para manter praias limpas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) da Serra está realizando ações de educação ambiental para que moradores, turistas e comerciantes das praias serranas possam curtir ainda mais o balneário do município.
As atividades educativas acontecem na Arena Procon, em Jacaraípe, até este domingo (12), sempre a partir das 13 horas. Além do trabalho de conscientização ambiental, serão realizados jogos interativos, gincanas, apresentação de teatro, painel com fotografias e distribuição de brindes, como sacolas oxibiodegradáveis (que se decompõem em 180 dias) e materiais informativos. Também serão realizadas blitze ecológicas aos fins de semana de todo este mês.

Conscientização ambiental 

Áurea Almeida, secretária de Meio Ambiente da Serra, destaca que o objetivo do projeto é conscientizar os frequentadores das praias para mantê-las limpas. “Só com o auxílio de todos conseguiremos evitar a contaminação de nossas praias. É importante recolher o próprio lixo e não jogar sacolas de plástico no mar, porque as tartarugas e outras espécies marinhas podem confundir com alimento, ter o seu desenvolvimento prejudicado e morrer”, disse. Além das atividades educativas, também serão realizadas abordagens aos quiosques e vendedores ambulantes, além de blitze ecológicas nos balneários de Jacaraípe, Manguinhos e Bicanga. As abordagens serão do dia 11 ao dia 26 de janeiro, sempre aos fins de semana. “Em nossas abordagens, falamos sobre a importância da preservação da restinga, para evitar erosão na praia e por abrigar diferentes espécies, e damos dicas de preservação”, destacou Áurea Almeida.

Macakids Park leva diversão para shopping em Cariacica

Sucesso com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, os personagens do desenho Macakids vão ganhar vida e levar muita diversão para as férias da criançada: o Macakids Park promete muita diversão no Shopping Moxuara, a partir do dia 11 de janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos no local. Todos os brinquedos são inspirados nos personagens Caco, Drika, Babu, Tonico, Kinho, Kinha, Rudá, Picareta, Macacréia e Pelota. Entre as atrações estão os brinquedos Minirroda Gigante, Minitorre, Funk da Macacréia, Carrossel dos Golfinhos, Praia de Bolinhas, Banana Boat e o Tombo Legal do Tonico. O idealizador do projeto, Maikel dos Santos, conta que todos os brinquedos são inspirados nos clipes da Turma Macakids. “Assim como nos clipes, os personagens vão ensinar às crianças conceitos sobre sustentabilidade e educação ambiental. As crianças que já conhecem e nos acompanham pelo YouTube, vão reconhecer e serem transportados para dentro das histórias. Os pequenos que ainda não conhecem também vão se encantar. O cenário do Macakids Park é muito colorido e lúdico”, completa.


Dotz promove evento exclusivo em Nova York durante a NRF 2020 

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, marcará presença na NRF Retail’s Big Show, o maior encontro de varejo do mundo, realizado anualmente em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta edição de 2020, a Dotz é patrocinadora do Grupo BTR-Varese e, juntamente com a Elo, oferecerá uma programação exclusiva para os participantes. Na ocasião, Sean Claessen, vice-presidente executivo de Estratégia e Inovação na Bond Brand Loyalty, apresentará a palestra “O desafio do engajamento e da fidelidade dos clientes na jornada de digitalização do varejo” e, em seguida, será realizado um debate sobre o tema com grandes varejistas, mediado por Eduardo Terra, Alberto Serrentino, da BTR-Varese, e Roberto Chade, presidente da Dotz. O evento tem vagas limitadas e será realizado no dia 13 de janeiro às 17h30 no Hotel Lotte New York Palace.

Com peças gigantes, Mundo dos Blocos anima o mês das férias no Shopping Praia da Costa

As férias escolares estão chegando e nada mais justo do que uma programação especial voltada para as crianças. No Shopping Praia da Costa, os pequenos vão poder aproveitar o “Mundo dos Blocos”, atração inédita no Estado, onde a garotada pode soltar a criatividade montando blocos coloridos gigantes de espuma e aproveitando outras atrações interativas. O espaço, localizado no piso L1 do shopping, ainda oferece bancadas de montagem de blocos menores, piscina de bolinhas e escorregadores. A brincadeira promove o desejo de brincar de forma lúdica e educativa, proporcionando assim, um momento único de desenvolvimento intelectual e diversão.

Camarote 10 no Carnaval de Vitória 2020

Começou a contagem regressiva para o grande evento do nosso estado, o Carnaval de Vitória! Na edição de 2020 desta grande festa que reúne capixabas e diversos turistas que são  apaixonados pelo samba e cultura local, um novo espaço surge para trazer comodidade e diversão para acompanhar os desfiles na sexta (14/02) e sábado (15/02), o “Camarote 10”. Localizado no Setor ‘A’, o espaço vai contar com uma nova estrutura, banheiros e praça de alimentação  exclusivos, bares com bebidas, espaço de beleza com massagem, maquiagem e cabelereiro. A cerveja será da marca Amstel e os drinks serão do Let’s Steak e Beer – parceiro do espaço que vai levar seus drinks exclusivos.


Novo conceito de camarote com serviços exclusivos e diferenciados 

O Camarote terá decoração temática e rodas de samba, com bandas e DJS. A arquiteta Lívia Cassani é a responsável pelo projeto do local.   A grande novidade fica por conta do espaço de Guarda Fantasia – onde será possível guardar a fantasia – seja antes ou após o desfile. Na sexta-feira (14) as bebidas e petiscos serão vendidos em bares exclusivos dentro do camarote. Já no sábado (15), o folião vai curtir o camarote com serviço ‘open bar’ e um abadá especial para o dia e serviço de customização e ainda ganhará um eco copo exclusivo. As bebidas disponíveis no open bar serão: Cerveja Amstel, refrigerante, suco, agua mineral, agua de coco, vodca nacional, whisky Jonhy Walker 8 anos, gin nacional, drinks assinados pelo Let’s com gin e vodca. As vendas dos ingressos estão disponíveis no site https://lebillet.com.br/.  Os valores de primeiro lote são os seguintes:

Shopping Mestre Álvaro apresenta atrações para as crianças nas férias

O mês de janeiro é marcado como a época mais esperada pela criançada: as férias! E para que toda a família possa aproveitar com segurança e comodidade, o Shopping Mestre Álvaro preparou uma programação especial com muita diversão, alegria e brincadeiras que vão agradar as mais diversas idades. A principal atração destas férias é o navio pirata. A Praça de Eventos, localizada no Piso L2, está tomada por uma piscina de bolinhas à moda pirata. Os pequenos, de todas as idades, podem aproveitar a atração até o dia 31 de janeiro. Com brinquedos que permitem a interação com toda a família e que estimulam e animam, a Play Games do Shopping é um destaque na temporada de férias escolares. Os valores para aproveitar cada brinquedo podem ser consultados diretamente no local.  ( foto do espaço do Play games do shopping mestre alvaro )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *