Dido Restaurante lança promoções especiais de verão

Dido Restaurante lança promoções especiais de verão

O Dido Restaurante, comandado pelos chefs Alessandro Eller e Harum Katharian e localizado no Via Cruzeiro Mall, na Praia do Canto, acaba de lançar promoções especiais para a temporada de verão. Às sextas e sábados, das 18h às 20h, há rodada dupla de drinques e chopes. Na semana em que comemoram aniversário, os aniversariantes e seus convidados têm 10% de desconto. Para quem não dispensa uma boa pizza, às terças, quartas e domingos, ao pedir uma pizza Dido, o cliente ganha uma brotinho doce de banana ou brigadeiro com paçoca.

TIM anuncia cobertura 4G em todos os municípios do Espírito Santo 

Em linha com a estratégia de oferecer a melhor experiência ao cliente, a TIM passa a cobrir todo o Espírito Santo com a tecnologia 4G. Com o anúncio, que segue o plano de expansão e investimento em infraestrutura de rede da operadora, o estado se junta a outros dois – Rio de Janeiro e São Paulo – que também contam com a tecnologia em todos os municípios.  “Reforçamos ainda mais nosso investimento, não só para ampliar a cobertura, mas também para garantir que os consumidores possam usufruir de serviços na nossa rede de quarta geração de qualidade”, diz Leonardo Capdeville, CTIO da TIM Brasil.

Novos serviços e melhoria da cobertura indoor

Os capixabas também poderão se beneficiar do VoLTE, ligações em alta definição via rede 4G, desde que tenham aparelho compatível com a solução. A TIM foi pioneira nesse serviço no País e, atualmente, oferece a voz em HD para cerca de 3.300 cidades no Brasil. As ligações são realizadas em alta definição de voz, o consumo de bateria é reduzido e o tempo para efetuar a ligação é menor, passando de oito para dois segundos, em média. A operadora também passa a oferecer em grande parte dos municípios do ES a cobertura de quarta geração na frequência 700 MHz, faixa que melhora a capacidade de rede em ambientes fechados como shoppings, estacionamentos e escritórios, ampliando o alcance em até quatro vezes, se comparada ao da frequência de 2.600 MHz.

Summer Sale no shopping Triângulo 

A Simultâneo, no Shopping Triângulo, na Praia do Canto, lança para o mês de janeiro sua Summer Sale. Com descontos de até 40% em oito marcas de seu mix exclusivo como UMA, D’aura, Novo Louvre, Mole Bags, Sausalito, Estilo Barkoh, entre outras, o empresário da moda Arly Coelho preparou uma recepção especial a partir desta quarta-feira, dia 15. Para amenizar o calor das tardes de verão ele vai receber suas clientes com refrescantes chás gelados e deliciosos bolos caseiros. Além disso, elas poderão desfrutar de cuidados únicos com o corpo, que serão oferecidos pela Clínica Vanessa Cabral, com sessões de massagens terapêuticas para mãos, pés e trapézio. A ação vai até sexta-feira, dia 17, mas a promoção permanece vigente até o final deste mês.

Diretores da DMCard estão em Nova York participando da NRF 2020

Quatro diretores da DMCard estão em Nova York para acompanhar o maior evento do varejo mundial, a NRF 2020 (Retail’s Big Show), que acontece de 11 a 14 de janeiro. O encontro deve receber quase 40 mil empresários, de 16 mil empresas varejistas, de 99 países para uma experiência totalmente nova visando o desenvolvimento desse setor antecipando os caminhos que seguirá no futuro. A visita, ainda tem como objetivo realizar a curadoria de conteúdo do que será apresentado durante o 2º Super Fórum, o único com foco apenas no varejo alimentar e de bens não duráveis. A comitiva da DMCard é composta por Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas; Carlos Tamaki, Diretor Financeiro; Fernando Oliveira, Diretor de TI; e Juan Agudo, Diretor Comercial. Na foto, da esquerda para direita, Carlos Tamaki, Diretor Financeiro; Juan Agudo, Diretor Comercial; Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas; e Fernando Oliveira, Diretor de TI

Curadoria de conteúdo para o 2º Super Fórum

É a segunda vez que a empresa está presente na NRF, a primeira foi em 2018. Na ocasião, a participação foi essencial para o sucesso da primeira edição do Super Fórum, realizada naquele mesmo ano. “Pela primeira vez realizamos a experiência de segmentar o conteúdo de uma apresentação pós-NRF brasileira, quando nossa equipe conseguiu fazer uma curadoria de todas as novas tendências e tecnologias aplicáveis ao futuro do varejo alimentar e de bens não duráveis. Esse ano estamos nos dedicando novamente para entregar uma experiência única”, lembra Denis Correia, Presidente da DMCard e idealizador do Super Fórum.

Sobre o Super Fórum 2020

O Super Fórum é um evento bienal realizado pela DMCard com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do setor supermercadista brasileiro. Já em sua primeira edição, realizada em 2018, o encontro recebeu 750 pessoas e foi o único concentrado apenas nas necessidades deste segmento. Representantes do primeiro escalão da empresa garantiram sua presença em Nova York, na NRF 2020 (Retail’s Big Show) que é o maior evento do varejo mundial. Por lá, fazem a curadoria de todas as novas tendências e tecnologias aplicáveis ao futuro dos supermercados, além dos possíveis caminhos para o desenvolvimento e crescimento desse setor, no Brasil. “O Super Fórum se mostrou uma oportunidade única para que os executivos tomadores de decisão possam se atualizar e acompanhar o que acontece pelo mundo. Por isso, já entrou para o calendário do varejo brasileiro como um evento fixo bienal”, explica Denis Correia, idealizador do Super Fórum e Presidente da DMCard. “Na primeira edição, conseguimos antecipar avanços tecnológicos e tendências de comportamento que já começam a ser realidade nos supermercados. Por isso, a segunda edição desse encontro deve ser ainda maior em número de participantes e mais completa”, finaliza. Na foto, Fernando Oliveira, Diretor de TI; Carlos Tamaki, Diretor Financeiro; Juan Agudo, Diretor Comercial; e Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas

 

Fabio Freitas assume como Chief Growth Officer de nova área da FCB Brasil

Desde 2016 na FCB Brasil, quando chegou na agência como VP de Mídia, Fabio Freitas acaba de assumir nova área de Growth e agora vai atuar como Chief Growth Officer. “Como Chief Growth Officer, o Fabio tem a tarefa de encontrar novos modelos de crescimento para a FCB. Sempre com um olhar holístico; que envolva todas as áreas da agência e gere novos valores para nosso clientes. Ou seja, o Fabinho sempre foi um CGO, só lhe faltava o título”, explica Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil. A recém-criada área será focada em um novo modelo de crescimento, que buscará parcerias diferenciadas, novos modelos de aquisição e de geração de receita.

Frio na barriga e desafio instigante 

“Sentir um friozinho na barriga e sair da zona de conforto é muito desafiador e instigante, o desafio de buscar novas formas de trazer saudabilidade para o nosso negócio é o que mais me motiva com esse desafio, pretendo colaborar e entregar o que a FCB espera”, comenta Fabio Freitas. Vencedor do prêmio Caboré em 2012 e com dois Leões de Mídia conquistados no Festival de Cannes, Fabio começou sua carreira em 1997, na Leo Burnett. Em 2002 passou a integrar o Grupo de Mídia de São Paulo. Em 2004 se tornou head de Mídia e, nesta posição passou por agências como Young & Rubicam, Grey, Africa e F/Nazca.

 

Fotógrafos Gabriel Lordello e Tadeu Bianconi abrem exposição fotográfica no Shopping Vitória

Os fotógrafos Gabriel Lordello e Tadeu Bianconi lançam a exposição fotográfica ‘Expedição Capixaba – Uma Viagem Pitoresca e Fotográfica pelo Espírito Santo’.  A mostra está aberta ao público a partir desta terça-feira, dia 14 de janeiro, no Shopping Vitória. A exposição conta com 20 fotos, que retratam cultura, folclore, paisagem, natureza, economia, gastronomia e artesanato do Espírito Santo. A exposição acontece no Primeiro Piso do Shopping Vitória, ao lado da loja Adidas, e segue até o dia 16 de fevereiro. A exposição fotográfica, segundo Gabriel, é uma continuidade do trabalho feito no livro lançado no final do ano passado, que também teve a participação de Tarcísio Bahia na parte textual.

Uma Viagem Pitoresca e Fotográfica pelo Espírito Santo 

Os livros ilustrados foram um fenômeno iniciado no século XVIII que chegou ao Brasil após a vinda de D. João VI. Tratam-se de publicações que oferecem um vasto e acessível panorama dos locais visitados por seus autores. A partir de então, muitos foram os estrangeiros que percorreram o país, incluindo o Espírito Santo, com personagens como Auguste Saint-Hilaire e Victor Frond, entre outros. Eles percorreram o território capixaba registrando em imagens (desenhos, pinturas ou fotografias) a morfologia das cidades, as características dos povos e paisagens do período. Expedição Capixaba – Uma Viagem Pitoresca e Fotográfica pelo Espírito Santo” parte da mesma premissa: apresentar aos seus leitores uma visão atual do ES por meio de fotografias organizadas em verbetes contendo informação sobre cada tema abordado. Para o fotógrafo Gabriel Lordello, (foto) a diversidade e a riqueza do Espírito Santo, que conheceu através da lente de sua câmera, são a grande característica do Estado: “É um privilégio ter a oportunidade de conhecer e documentar esse Estado e sua diversidade que está em diversas áreas, nas cidades, cultura,  economia, paisagens, e na gastronomia. Isso tudo precisa ser mais divulgado e conhecido tanto no Espírito Santo, quanto no Brasil e exterior”.


Campanhas de incentivo dão fôlego à equipe comercial 

Estimular a equipe comercial e incentivar o fechamento de novos contratos. “De quebra” impulsionar o faturamento da empresa e, por consequência, melhorar o clima organizacional. Estes foram os objetivos da campanha de incentivo “Corrida Maluca”, promovida pela SigmaOne, uma das maiores distribuidoras da multinacional dinamarquesa Jabra no Brasil. A estratégia da ação, finalizada com sucesso no dia 13 de dezembro do último ano, teve como público-alvo os vendedores internos da empresa. De setembro a novembro, a equipe comercial foi desafiada a buscar uma performance diferenciada, vendendo mais e, principalmente, mais rápido.

Em 45 dias de campanha cresceu 188% da meta

Os números comprovam que a “Corrida Maluca” deu certo. Os três primeiros funcionários a atingirem os resultados para o trimestre ganharam com folga a competição. A campeã, aos 45 dias de ação, alcançou 188% da meta proposta e levou para casa uma Smart TV 55” 4k. Premiado com um X-Box, o segundo lugar ficou atrás da vencedora por apenas dois pontos percentuais. Mais próximo do encerramento, o terceiro colocado, último premiado, completou 120% da meta e recebeu um vale-compras no valor de mil reais. Todos os vendedores envolvidos na campanha participaram ainda de uma ação de ativação: um passeio de kart, recompensa por terem atingido 50% do escopo da promoção.


Tendência mundial 

Ao fomentar este tipo de iniciativa, a SigmaOne reforça, localmente, uma tendência que é mundial. De acordo com estudo de mercado realizado pelo Instituto IPSOS,  campanhas de incentivo e recompensas são necessárias no ambiente de trabalho: 60% dos entrevistados esperam que essa prática seja considerada uma prioridade dentro da empresa. “Não basta aumentarmos as cobranças sem oferecermos nada em troca. Nossas campanhas são sempre desenvolvidas com muito planejamento, levando em consideração metas reais e possíveis. Consideramos para a definição das premiações os desejos dos nossos funcionários e além das recompensas individuais sempre promovemos alguma atividade coletiva. A ideia é desafiá-los e motivá-los a se superarem. O prêmio ajuda a dar um “gás”, principalmente no fim do ano, quando os vendedores estão, certamente, mais cansados”, explica Alexssander Camargo, Gerente de Produtos da SigmaOne.

FCB Brasil e Sony promovem “Jumanji – Próxima Fase” 

O filme “Jumanji: Próxima Fase” estreia nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, em salas de cinema de todo o país e para divulgar o aguardado lançamento, a FCB Brasil e a Sony estão trabalhando em diversas ações.  Entre elas, parceria com o canal de humor Porta dos Fundos para produção de conteúdo, com a administradora de shopping centers BR Malls e ainda inserções na TV Aberta e OOH. Estrelado por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black, Danny DeVito e Danny Glover, o longa-metragem tem agora um jogo diferente. Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto ressurge, agora comandado por outras pessoas.

Ação com sorteio de viagem para Ilha da Madeira 

Inspirados nos personagens do jogo, chegou no dia 13, ao canal do Porta dos Fundos, a esquete “Jumanji” que brinca com a viagem ao mundo do videogame e contará com a participação de Fabio de Luca, Pedro Benevides, Tathi Lopes e Estevam Nabote do elenco do canal de humor. A produção do conteúdo foi criada a seis mãos: pela FCB, a Sony e o Porta dos Fundos. Outra parceria foi fechada com a BR Malls e, desde a Black Friday, os 32 shoppings da rede estão com diversas ações nos centros comerciais. Ainda há uma promoção para os clientes dos cinemas dos shoppings Metrô Santa Cruz em São Paulo, Norte Shopping no Rio de Janeiro, Amazonas Shopping em Manaus, Shopping Recife no Recife e Shopping Goiânia em Goiânia, que vai sortear uma viagem para a Ilha da Madeira.

Link do trailer:

Campanha em TV aberta e ações em eventos esportivos

Já as inserções em TV aberta foram fechadas em programas de grande visibilidade e em grandes eventos esportivos, como a final da Libertadores e ainda  no capítulo final da novela “A Dona do Pedaço”. A campanha ainda conta com presença nas linhas de metrô de São Paulo, com telas digitais e painéis de grande impacto, e mobiliário urbano também em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos principais corredores e avenidas, além dos maiores shoppings com cinema.

filme do jumanji :

 

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