Campanha para aquecer o mercado automotivo: Verão 40º

Campanha para aquecer o mercado automotivo: Verão 40º 

A campanha Verão 40° e projeto Arrancada de Vendas na Kobe Nissan, promovidos pelo Instituto Cabral e capitaneados pelo master coach Glauber Cabral, estão movimentando todo o Grupo MultCar até o final de janeiro. O evento de lançamento da campanha contou com a participação da gerente de Vendas Kyssila Storari; o diretor Comercial do Grupo MultCar, Jean Wagner Reis; Glauber Cabral; e os gerentes de Vendas e Pós-Vendas da Nissan Regional ES e MG, Maurício Soares Costa e João Lot; e a gerente de Vendas, Débora Cade.

 

Nuvem Sublimação lança coleção para o verão 2020 

A Nuvem Sublimação, comandada por Rachel Pires, lançou sua coleção verão 2020 com novíssimas estampas para suas cangas e bolsas. Com uma pegada multicolorida, que é a cara da marca, as padronagens do verão da Nuvem chegam inspiradas nas cores do arco-íris e no frescor das frutas, que são usadas em ilustrações para um resultado mais lúdico. O animal print, tendência em alta, também aparece e promete fazer o maior sucesso em cangas, mochilas, bolsas e onde mais a imaginação permitir. Imaginação, aliás, é o que não falta para a criativa da empresa. Rachel transporta o desenho de animais fofos e queridos para uma coleção de bolsas bagbag em que a imagem transborda para as alças. Assim, girafa, gato e flamingo ganham uma nova perspectiva. (tem foto de duas bolas com animais . uma de gato e outra de girafa.

 

 

 

 

 

 

 

Promoções especiais de verão no Dido Restaurante 

Sob o comando dos chefs Alessandro Eller e Harum Katharian e localizado no Via Cruzeiro Mall, na Praia do Canto, acaba de lançar promoções especiais para a temporada de verão. De terça a quinta e aos domingos, das 18h às 0h, às sextas e sábados, de 18h às 20h, há rodada dupla de chope. Drinques clássicos como Negroni, Moscow Mule, Caipis e Aperol Spritz saem a R$ 19, todos os dias. Na semana em que comemoram aniversário, os aniversariantes e seus convidados têm 10% de desconto. Para quem não dispensa uma boa pizza, às terças, quartas e domingos, ao pedir uma pizza Dido, o cliente ganha uma brotinho doce de banana ou brigadeiro com paçoca.

Novidade na compra de ingressos do Carnaval de Vitória 2020 

Uma das festas mais aguardadas pelos capixabas, o Carnaval de Vitória 2020 acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro e o Sambão do Povo se transforma no local mais procurado pelos foliões capixabas. Para quem ainda não comprou sua entrada para este grande evento capixaba, uma novidade acaba de ser anunciada pela organização: os ingressos poderão ser comprados no site por um QR Code do PIC PAY.  Basta entrar no site Le Billet e escanear o código para o pagamento. Quem ainda não fez nenhuma compra pelo site, vai ganhar cashback de R$ 10,00.  O desconto é para um ingresso por CPF.

Acesse www.lebillet.com.br e confira.

 

Toyota anuncia nova agência de Relações Públicas 

Desde 1º janeiro deste ano, a Toyota do Brasil conta com uma nova agência de Relações Públicas. A RPMA será a responsável pela estratégia de PR da marca, fortalecendo o posicionamento e a reputação da empresa no mercado e ampliando o relacionamento com jornalistas e influenciadores. A RPMA está entre as maiores empresas independentes de comunicação corporativa do Brasil. Obteve, pelo PR Scope 2019, a nota máxima em confiança na visão dos clientes, e conta com quatro entre os dez cases de comunicação destacados como referência no mercado nos últimos dois anos. Ainda em 2019, conquistou quatro prêmios Jatobá. Tem mais de 130 marcas líderes em seu portfólio. Atualmente, cerca de 150 profissionais atuam na única agência Great Place to Work do setor de PR por dois anos consecutivos (2017/18) e certificada em 2019. Os contatos gerais do atendimento da RPMA são: [email protected] e (11) 5501-4655. rim.

Novos McShakes chegam para deixar o verão no Méqui ainda mais delicioso

A estação mais quente do ano ganha sabor especial com os novos McShakes. Os sabores Ovomaltine, Chocolate Kopenhagen, Prestígio e Morango agora estão mais cremosos e ganham um uma cobertura especial de chantilly para arrematar. Com o já famoso mix de baunilha feito de leite, as novas receitas foram desenvolvidas após uma série de pesquisas com os consumidores e chegam para promover uma experiência muito mais prazerosa.
Queridinho da galera, o McShake Ovolmatine chega ainda mais crocante, já a nova receita do sabor Morango conta com deliciosa calda com pedaços de morango. Para os chocólatras de plantão, a pedida certa é o McShake Chocolate Kopenhagen, que além de estar muito mais cremoso, traz todo o sabor do chocolate ao leite.

 

Destaque para o sabor Ovomaltine 

“Nossos consumidores vêm ao Méqui para experimentar um McShake quando estão em busca de algo delicioso para suas rotinas. Eles merecem isso. E nós estamos sempre atentos aos seus desejos. Fizemos uma série de pesquisas com nossos consumidores e criamos uma linha que traz uma nova e surpreendente fórmula para os McShakes. Destaque para o sabor Ovomaltine, que mudou de verdade e está mais gostoso que nunca. Temos certeza de que criamos uma linha perfeita para matar a Fome de Méqui do nosso público”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil. Os novos McShakes já estão disponíveis em todos os restaurantes McDonald´s.

Venha fazer sua pesquisa no Centro de Documentação e Memória do Bandes 

O Centro de Documentação e Memória (CDM) do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) é um espaço aberto aos interessados na história econômica do Estado. Durante as férias, o local continua em funcionamento para receber estudantes e pesquisadores que desejam aproveitar o tempo livre para investir nos estudos. O CDM é um local destinado ao acondicionamento de documentos, fotos, vídeos e outros objetos que fazem parte da história do Banco e do Estado. Desde a sua inauguração, em dezembro de 2010, é possível encontrar vitrines com documentos históricos, painéis expográficos, objetos representativos da história do Bandes, biblioteca, área de pesquisa e sala de projeção.

O CDM conta com um vasto acervo sobre a história do Bandes e da Economia Capixaba

Entre os conteúdos que podem ser pesquisados estão: Identidade capixaba; História econômica do ES, sobretudo a partir dos anos 1960; Funres (Fundo de Recuperação Econômica do Estado do Espírito Santo), Fundap (Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias); Mármore, granito, café e turismo; Desenvolvimento; Documentos oficiais do Governo, principalmente entre 1967 a 1975 (até criação da Seplan – Secretaria de Estado de Planejamento); Livros de Economia, Contabilidade, Administração, Publicidade e até literatura; Algumas revistas especializadas (desenvolvimento, administração, economia, temas capixabas); Relatórios do Bandes e do Governo capixaba e sobre programas de  Microcrédito. O espaço está aberto para visitações de segunda a sexta, das 12h às 18h. Para fazer um agendamento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: 3331-4347 ou pelo e-mail: [email protected].

Na Estácio, Cursos com 30% desconto para turbinar o currículo 

Durante o período das férias, a Estácio está incentivando as pessoas interessadas em melhorar o currículo, se atualizar rapidamente e conquistar um diferencial no mercado de trabalho. São mais de mil opções de Cursos Livres Digitais, com desconto de 30% até dia 02 de fevereiro. Selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades, os cursos de curta duração abrangem diversos áreas, como gestão, marketing, vendas, entre outros. Segundo Eduardo Senise, diretor de pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, para quem está desempregado, precisa de um diferencial no currículo ou não tem tempo no dia a dia para estudar, as férias de fim de ano surgem como opção. “A Estácio elaborou cursos rápidos, com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica. Os Cursos Livres Digitais são a melhor opção para as férias. Facilmente adequados à rotina do período, permitem o aprimoramento rápido ou conhecimento de novos assuntos. Entre os cursos mais procurados estão, “Como falar e escrever bem” por R$ 42,00; “Organização de Eventos” e “Técnicas de negociação” por R$ 34,93; “Marketing digital” por R$ 83,23; “Gestão de vendas – completo” por R$ 101,43; e “Gerenciamento do tempo” por R$ 83,23. Além destes, o portfólio conta com mais de mil opções de cursos digitais com certificado disponíveis no link https://www.estaciocursoslivres.com.br para turbinar o currículo.

 Dotz e banco BV firmam parceria para lançamento de cartão de crédito
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, e o banco BV, nova marca do Banco Votorantim, quinto maior banco privado brasileiro em ativos, fecharam uma parceria para o lançamento de um novo cartão de crédito. Com o produto, os consumidores poderão ganhar Dotz em todas as compras realizadas. “A parceria com a Dotz está alinhada à nossa busca contínua por mais e melhores serviços ao cliente. Buscando sempre ter um portfólio mais completo de cartões para o mercado, agora podemos oferecer um produto com muitas vantagens para os clientes que buscam ampliar ganhos com o programa de fidelidade da Dotz, que é uma das referências em inovação no país”, afirma Marcos Barros, diretor de Produtos e Negócios Digitais do banco BV.

Clientes poderão ganhar Dotz em todas as compras realizadas

A parceria também reforça a presença da Dotz no dia a dia dos brasileiros e é mais uma forma de fazer a vida do cliente render mais. “O lançamento do cartão co-branded é uma forma de ampliar o poder de compra dos brasileiros. Além disso, o cliente terá mais um canal importante para ganhar Dotz”, afirma Roberto Chade, presidente da Dotz. As negociações entre as empresas tiveram início no ano passado, quando a Dotz adquiriu a Netpoints, programa de fidelidade que mantinha uma parceria com o banco BV. Desde então, as empresas discutiam a possibilidade de lançar um novo cartão co-branded que agregasse valor ainda maior aos clientes.

Ambev troca Antarctica por Brahma no carnaval de rua do Rio 

A Ambev está anunciando que a Brahma será a cerveja oficial do carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020. A marca substitui a Antarctica, que vinha assinando a festa desde 2010, quando o evento começou a ser organizado pela agência Dream Factory. “O bom filho à casa torna”, diz Maria Rachel de Carvalho, gerente de marketing de Brahma. “A Cervejaria Brahma nasceu no Rio de Janeiro e sempre teve uma forte ligação com a cidade e, principalmente, com o carnaval carioca. Vamos retornar para a folia contando nossa história, brindando com o folião e tornando esse momento ainda mais inesquecível”, afirmou. A empresa conta que já em 1934, quando a cerveja nem era engarrafada no país, a cervejaria colocou seu chope em garrafas pela primeira vez para os foliões aproveitarem melhor a festa, podendo beber enquanto seguiam os blocos pela capital carioca. Mais tarde, a parceria chegou à Sapucaí, quando a Brahma transformou sua cervejaria no Camarote nº1.

Sustentabilidade doce, quem diria…

Que a sustentabilidade está cada vez mais presente no nosso dia a dia todos nós já sabemos, afinal chegamos a um consenso e ao entendimento consolidado em que é primordial a preservação do meio ambiente para diversos fatores, como buscar alternativas para o combate ao aumento do aquecimento global, a questão da preservação dos rios e mares e a vida animal como um todo. A empresária Carol Azeredo ciente da importância e da relevância dessa questão ambiental, conta que utiliza papel celofane 100 % biodegradável para embalar seus deliciosos pães de mel. “O papel celofane que na verdade é parecido com plástico, é um filme transparente derivado da celulose, que é vegetal, sendo uma fonte renovável”, explica Carol. “E, para mim acondiciona e funciona muito bem nos meus produtos, tanto na parte da visibilidade dos pães de mel para meus clientes, mas principalmente para mostrarmos a todos eles que somos sim uma empresa com propósito e com consciência ambiental”, pontua.

Coleção “Equilíbrio” é novidade fitness na Magia do Mar 

Nessa coleção a Magia do Mar – MDM viajou para Capitólio – MG, um verdadeiro paraíso de belezas naturais, em busca de tranquilidade, paz e equilíbrio para dar vida ao verão 2020. Hoje, em meio a tanta correria do dia a dia nas grandes cidades, a palavra de ordem é “desacelerar”. E foi em busca desses momentos de calma e relaxamento que surgiu a coleção Equilíbrio. A cartela de cores transita entre tons neutros como o preto e o cinza mescla combinados com o verde jacaré e o splash, com alguns toques de tons flúor mais claros, que dão leveza às peças e são a cara da estação. As estampas têm inspiração na natureza, com todas as suas cores e movimentos e acompanham as cores da coleção. A aposta da vez são os tops com decote cruzado e estampas localizadas que dão uma nova cara aos modelos mais básicos.

O Boticário incentiva mulher a dar o primeiro passo no amor

A nova campanha de O Boticário incentiva . Criada pela AlmapBBDO, comunicação lança a Floratta Love Flower, fragrância inspirada na flor caribenha símbolo de ousadia e romantismo. Segundo a tradição, suas pétalas em forma de borboleta carregavam mensagens secretas enviadas por mulheres que não tinham medo de arriscar no amor. O filme mostra três mulheres em situações diferentes: na balada, na biblioteca e sob uma chuva intensa. As personagens demonstram que não existe tempo ou lugar específicos para se arriscar no amor, e que elas podem dar o primeiro passo. A produção é da Paranoid. A estratégia de mídia contempla TV, mobiliário urbano, redes sociais e mídias digitais. ( cena do filme do Boticário )
Filme do boticário_floratta:

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Não Dificulte o Amor
Produto: Floratta Love Flower
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Marcelo Nogueira e Keka
Criação: Carlos Yanke e Marcelo PignatariProdutora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Direção: Otavio Machado
Fotografia: Will Etchebehere
Montador / Editor: Danilo Abraham
Finalizadora: ClanVFX
Atendimento: Marcel Weckx, Rafael Motta e Arthur Gomes
Produtora de áudio: Punch Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Coordenação: Leticia Nunes e Ligia Barros
Atendimento: Lili D. Aragoni e Gabi Takan
Locutor: Sabrina Wilkins
Canto: Brenda Mayer
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camilla Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flavia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

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