Cuponeria anuncia parceria com Pepsico e oferece ingressos no cinema e recargas de celular

Cuponeria anuncia parceria com Pepsico e oferece ingressos no cinema e recargas de celular

A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de descontos do Brasil, e a Pepsico, umas das principais companhias de alimentos e bebidas do mundo, anunciam promoção no formato Compre e Ganhe até o fim do mês de fevereiro. Para participar, os interessados devem levar, em uma mesma compra 2 Toddy Cookies e 2 Doritos de qualquer sabor para ganhar um ingresso no Cinemark e recarga de celular do valor de R﹩ 15,00 no app da RecargaPay. O resgate do prêmio é automático, no momento em que o usuário lê o QR Code da nota fiscal por meio de seus smartphones. Para a promoção valer, os clientes devem fazer o cadastro no site . “Promoções como esta ajudam a marca a mimar seus clientes, proporcionando momentos divertidos e benefícios reais”, destaca Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria. A ação é válida em todo o território nacional, até o dia 28 de fevereiro de 2020, e os endereços das lojas participantes estão disponíveis no site da promoção. Confira mais em https://www.cuponeria.com.br

CRA-ES inova com Câmara Temática 

Inovar. Essa é a palavra que vai nortear as ações da nova Câmara Temática de Empreendedorismo criada pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Entre as iniciativas, está possibilitar que os capixabas com uma ideia de negócio apresentem a um grupo de investidores. Para potencializar a visibilidade do projeto e receber muitos empreendedores, o conselho disponibilizou um espaço no site www.craes.org.br para que os interessados façam as inscrições. O banner “Partiu…transformar sua ideia em um negócio?” está no ar. A intenção é disponibilizar a peça também para rede social.

Multifuncionalidade e reestruturação marcam planos da Martpet Comunicação para este 2020 

Com mais de 20 anos no mercado de comunicação, a Martpet Comunicação começa o ano apostando em novos negócios e reestruturação do seu modelo operacional. A principal mudança nesse novo processo é a saída de Edison Martins da sociedade da agência, que fica sob a batuta agora dos sócios Jussara Freire Pettini, Ana Galanternick e Diego Curvêlo, que assume integralmente a criação e o núcleo digital. “”Edison fará muita falta na convivência que tivemos durante mais de 25 anos. No entanto, deixa boas raízes de amizade e sua marca no DNA criativo de nossa equipe, que já era comandada por Edison e Diego Curvêlo, como co-diretores de Criaçāo da agência há mais de 10 anos”, frisa Jussara.

Mudanças no mercado de comunicação 

De acordo com a sócia fundadora da Martpet, há muitos planos, desafios e desejos para este 2020 que acompanham as mudanças do mercado de comunicação, assume integralmente a criação e o núcleo digital. Agora, a agência aposta cada vez mais no desenvolvimento de trabalhos diferenciados e disruptivos com a equipe atual, além de ampliaçāo de serviços e de pessoal. “Os clientes querem respostas rápidas e precisas e, para alcançar esses objetivos, estamos aperfeiçoando nosso modelo operacional, enxuto e multifuncional, quebrando paredes e barreiras entre os departamentos. Nossos profissionais mais experientes estão se atualizando e disseminando conhecimento para os novos contratados”, completa.

Atrair novos clientes com ênfase nas ações de marketing 

Por isso, os planos da Martpet são de expansão de atividades com diversificação de serviços e aumento na capacidade de entrega na área digital, especialmente. Desta forma, a agência acredita trazer novas opções para os clientes atuais na área de planejamento, contemplando toda cadeia de serviços, além de atrair novos clientes com ênfase nas ações de marketing. “Durante mais de uma década desenvolvemos centenas de trabalhos juntos, sempre cuidando e valorizando as ideias. A Martpet vai seguir acelerando, abrindo portas, criando oportunidades e fortalecendo as marcas dos nossos clientes”, destaca Diego Curvêlo.

Paulo Casagrande é o novo sócio da Trench Rossi Watanabe 

A prática de Antitruste e Direito Concorrencial de Trench Rossi Watanabe, um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, tem um novo líder: Paulo Casagrande. O advogado possui mais de 20 anos de experiência profissional, tanto na iniciativa privada, quanto no setor público. Com doutorado em direito econômico pela USP e duplo mestrado no mesmo tema pelas Universidades de Manchester, Reino Unido e Hamburgo, Alemanha, Casagrande foi coordenador-geral na então Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça (SDE). Com passagens por grandes escritórios de advocacia internacionais e brasileiros, acumulou conhecimento de diversos mercados e ampla visão de negócios. “Paulo é um advogado com perfil jovem, dinâmico e com experiência junto a clientes e mercados nacionais e internacionais. Além disso, tem voltado sua atenção a novos setores de tecnologia e indústrias em ascensão. Com seu olhar inovador, Paulo traz soluções originais e de alto valor a clientes dos mais variados perfis”, define José Roberto Martins, membro do Comitê Administrativo de Trench Rossi Watanabe.

 


PRAVALER investe em comunicação para impulsionar a conquista de 1 milhão de alunos até 2025 

Há 18 anos no mercado, o PRAVALER, primeira fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil, anuncia transformações em sua área de comunicação corporativa com o objetivo de apoiar a estratégia de negócios da companhia. O investimento na área triplicou, com aumento de orçamento e reestruturação estratégica da equipe, além do anúncio da nova agência de comunicação, a JeffreyGroup. Maria Siqueira, que acumula mais de uma década em experiência na área e passagens por empresas como BASF, GE, Holcim e, mais recentemente, Raízen, será responsável por desenvolver e estruturar as estratégicas de comunicação interna e externa da fintech, enquanto Katia Sala, que possui passagens por empresas como Cargill, GE, Johnson & Johnson e FOREO, se junta ao time como especialista de comunicação corporativa. Completa o time, Fernando Freiria, também especialista de comunicação, com experiências em empresas como Level Up, Ajinomoto e TIVIT e foco no engajamento de colaboradores.

Fintech possui parcerias com mais de 500 instituições de ensino

“O desafio de assumir a Comunicação em uma empresa com esse propósito é incrível. Acreditamos que a educação deve ser para todo mundo e para mudar o mundo. O PRAVALER já ajudou mais de 150 mil alunos a realizarem o sonho de estudar e queremos possibilitar que um número ainda maior de pessoas possa se beneficiar do crédito universitário privado. Nosso trabalho em comunicação é potencializar o negócio da companhia, que, ao final, tem como objetivo facilitar o acesso à educação em nosso país”, afirma Maria Siqueira, Gerente de Comunicação Corporativa. Com o objetivo de tornar a educação acessível para quem quer transformar a própria história, esse investimento do PRAVALER faz parte do processo de fortalecimento da marca no Brasil e do plano de crescimento acelerado da fintech, que busca alcançar 1 milhão de alunos até 2025.

Nestlé Brasil anuncia novo gerente executivo de Consumer & Market Insights 

São Paulo, 20 de janeiro de 2020 – A Nestlé anuncia a contratação de Diego Venturelli para a posição de Gerente Executivo de CMI (Consumer & Market Insights), na estrutura de Marketing e Comunicação. O executivo assume a nova posição com o desafio de liderar a transformação em CMI e Atendimento ao Consumidor, a fim de trazer maior velocidade no entendimento das dinâmicas e necessidades de mercado, na análise estratégica de hábitos e tendências de consumo, bem como no uso desse aprendizado, agregando maior valor às marcas da companhia. A Nestlé vem promovendo uma jornada criativa de renovações e inovações no portfólio para atender aos novos perfis de consumo, de forma a sempre entender e se antecipar às mudanças e evoluções que impactam o comportamento e o estilo de vida das pessoas.

Missão de liderar a transformação da área de CMI e de Atendimento ao Consumidor 

Diego é graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp e tem especializações em Marketing Orientado a Dados Estratégicos pela Northwestern University – Kellogg School of Management e em Gerenciamento de Negócios pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), além de mestrado em Estratégia pelo Insper. Possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de Consumer Insights e Consumer Engagement Services, tendo atuado em empresas como Telefônica, Oliver Wyman e, desde 2012, como Head de Consumer Insights no Google. Nesta última posição, liderou um time de profissionais de marketing insights e de cientistas de dados focados em fornecer informações relevantes de consumo para o setor de varejo brasileiro.

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina, em Minas Gerais, o festival de música Planeta Brasil 

A Coca-Cola FEMSA Brasil dá início às ações de marketing e relacionamento deste ano com o patrocínio à maior edição do festival de música Planeta Brasil. Com o objetivo de promover uma experiência marcante, a empresa é a patrocinadora oficial do evento, que vai ocorrer, no dia 25 de janeiro, em Belo Horizonte (MG). A ativação terá como foco principal a marca Coca-Cola Sem Açúcar, com a promoção de ações de sampling ( degustação) e assinatura do Sound Stage by Coca-Cola, palco com programação de DJs. Para se relacionar com o público, a Coca-Cola FEMSA Brasil terá um estande exclusivo, de 64 metros quadrados, que ficará na esplanada do Mineirão. No espaço, haverá uma ação especial, prometendo “a melhor Coca-Cola da vida”. Durante o sampling, denominado “super freeze”, as pessoas que participarem da ação promocional vão experimentar um jeito único de beber Coca-Cola Sem Açúcar.

O maior Planeta Brasil de todos os tempos 

“Será um momento marcante, que ficará na memória das pessoas que provarem a melhor Coca-Cola da vida. Essa será a combinação perfeita de refrescância no verão e o gás necessário para aproveitar todas as atrações do festival”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Para possibilitar essa experiência, o estande também contará com painéis de LED, com conteúdo em motion graphics (gráficos em movimento), além de iluminação especial com skywalker, fumaça CO2 e moving lights (luzes coloridas). O estande ficará próximo ao palco Sound Stage By Coca-Cola, onde DJs do cenário eletrônico vão se apresentar. “Estamos dando um play nos patrocínios a grandes festivais de música com o público jovem em 2020. O patrocínio ao evento vem para fortalecer nosso posicionamento de marca na campanha O Gás do Verão, na plataforma que chamamos de uplift, voltada para jovens. A Coca-Cola dará o gás à maior edição do Planeta Brasil de todos os tempos, realizada em Minas Gerais, uma das mais importantes praças para a Coca-Cola FEMSA Brasil”, explica Luciano Sá.

A bebida Schweppes também estará presente no festival 

com um bar exclusivo que oferecerá drinks especiais da plataforma de mixologia (método que estuda as variadas combinações para chegar a um drink perfeito) da marca. O espaço será montado no camarote LandSpirit do BH Dance Festival, maior festival de música eletrônica de Minas Gerais, que integra, pela primeira vez, a programação do Planeta Brasil. “O objetivo do patrocínio é destacar as versões citrus e tônica do Schweppes, que são ideais para combinar com bebidas alcoólicas”, destaca gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Itaipava mostra mais motivos que fazem um verão ser 100%

A Itaipava segue a campanha de verão, agora com o terceiro filme da estratégia. O vídeo Diversão traz novamente Thiaguinho e Aline Riscado. O material apresenta mais motivos que tornam 100% o verão brasileiro, como dar um mergulho geladinho e esticar o bate papo. Desenvolvido em parceria com a Y&R, o filme tem trilha sonora própria. Ele será veiculado em TV nacional, além de ações no digital e OOH.

Novo filme da Itaipava_100% verão

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Y&R
Cliente: Cervejaria Petropolis S.A.
Produto: Itaipava
Título: Diversão
Duração:30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri e Beto Rogoski
Redator: Rafael Campello, Felipe Silva
Dir. Arte: Rafael Oliveira, Pedro Coelho
Atendimento: Leonardo Balbi, Calebe Ferres, Isabella Dell’ Antonia, Larissa Geres, Marina Roge, Giulia Bressane e Ana Melo.
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Camila Felippe e Luiz Felipe Santos.
Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka.
Mídia: Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Bruna Morales, Beatriz Portelinha e Caroline Richa
Conteúdo: Paola Otsuka
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Jay Leonel | Anderson Rocha | Mariana Marinho Cléo Gonçalves |Mayara Araújo
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Business Affairs: Iris Gil
Line Producer: Moema Porro
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Diretora de Arte: Patricia Pereira
Coordenadora de Produção: Luciana Martins
Diretora de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Warriors VFX
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Paulão de Barros
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor de som: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol

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