Conceito Sier completa 5 anos e está com Liquida de aniversário  

Conceito Sier completa 5 anos e está com Liquida de aniversário 

A Conceito Sier, showroom que é referência em móveis de madeira, em Santa Lúcia, completa neste mês de janeiro mais um ano de existência e para comemorar os 5º aniversário, a casa preparou uma promoção especial com descontos que podem chegar à 50% em peças selecionadas, todas com pronta entrega. Além disso, os itens personalizados, ou seja, por encomenda, também estão com um desconto exclusivo de 20%. Compondo o catálogo da promoção estão sofás, poltronas, mesas, cadeiras, tapetes, outras opções de móveis e também diversos tipos de adornos decorativos. No aniversário da Conceito Sier quem ganha o presente é você! A Liquida já está em vigor e vai até o dia 15 de fevereiro.

Shopping Vitória vai transmitir o Super Bowl nas telas do Cinemark 

O Shopping Vitória tem uma novidade para os amantes do esporte da bola oval, o futebol americano: a final do campeonato, chamado de Super Bowl, será transmitido nos telões de cinema do Cinemark. A data do jogo é dia 02 de fevereiro (domingo), a partir das 20h. Quem quiser assistir ao jogão no Shopping Vitória, já pode adquirir os ingressos através do site www.cinemark.com.br, ou pelo APP Cinemark. Ambos já fazem a pré-venda dos ingressos. Na edição deste ano, o confronto será entre o time do Kansas City Chiefs contra o San Francisco 49ers, na cidade de Miami. Para quem não entende muito bem do assunto, o Super Bowl, que este ano será sua 54ª edição, é a final do campeonato da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, que é mais famosa do mundo. Além do jogo em si, o evento é conhecido pelo show com cantores internacionalmente famosos durante o intervalo da partida. Neste ano, quem sobe no palco do Super Bowl são Shakira e Jeniffer Lopez.

Godiva Propaganda promove ação de fortalecimento da marca Condutti durante o Paulistão 

Especializada em franchising, varejo e saúde, a Godiva Propaganda desenvolveu uma ação para a Condutti, recém-chegada na cartela de clientes da agência, que tem como objetivo aumentar a projeção da marca. Para isso, eles se tornaram patrocinadores do Campeonato Paulista, o Paulistão, e terão uma placa, atrás do campo, exibida em todos os jogos durante o período da competição, que vai de 22 de janeiro até 26 de abril. De acordo com Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, essa é a oportunidade ideal de fortalecer a marca. “A Condutti é uma empresa grande, que está cada vez mais moderna e antenada. E como o futebol é uma paixão nacional, enxergamos no Paulistão a oportunidade perfeita de aproximar e aumentar a credibilidade da marca com o público”, comenta. A Condutti é uma empresa que atua desde 1996 produzindo diversos cabos especiais para as mais diversas necessidades dos mercados de CFTV, CATV, telecomunicações, informática entre outras.

Interface inicia o ano com dois novos grandes clientes 

A Interface Comunicação Empresarial, agência especializada em comunicação corporativa fundada em 1993 em Belo Horizonte (MG), iniciou 2020 com a conquista de dois novos grandes clientes. Neste mês, a empresa passou a atender a Amig (Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil) e a Univale (Universidade Vale do Rio Doce). O trabalho que está sendo oferecido para a Amig inclui assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da associação, que reúne os municípios que têm a mineração como atividade econômica. A Interface é a responsável pelo planejamento, criação de conteúdo, desenvolvimento de layouts, gerenciamento, análise, relatórios e planejamento de campanhas nas mídias sociais. O atendimento de assessoria de imprensa ao cliente tem abrangência nacional e inclui também gestão de crises.
Retomada da economia indica um crescimento sustentável para 2020 

Para a Univale, a Interface oferece o serviço de consultoria para estruturação da comunicação da instituição com o mercado e todos os públicos (alunos, colaboradores, comunidade). A agência já elaborou um diagnóstico para traçar os próximos passos na área de comunicação e marketing. “Depois de um ano desafiador, acreditamos na retomada da economia e devemos ter um crescimento sustentável em 2020”, prevê o CEO da Interface, José Renato Lara. ( foto) Além dos dois clientes conquistados neste mês, a Interface encerrou 2019 com quatro novos na carteira. O serviço de assessoria de imprensa está sendo prestado ao QI Pré-Vestibular, ao Clara Residencial Sênior —apart-hotel destinado exclusivamente à terceira idade—, à indústria de autopeças W1 Company e ao Conselho de Presidentes, entidade que reúne CEOs de grandes empresas mineiras.

CDN Rio muda seu escritório para a WeWork

A CDN Comunicação, agência de Relações Públicas com 32 anos de experiência, 130 clientes e cinco escritórios no Brasil e no exterior, anuncia a mudança de seu endereço no Rio de Janeiro. A partir de janeiro, o escritório se torna membro da WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo, que já conta com mais de 600 mil clientes em 127 cidades e 33 países. Com 21 posições, a CDN Rio ocupará uma sala na WeWork Almirante Barroso 81, conhecida por ter uma das vistas mais bonitas da cidade. “Essa mudança traz muitos benefícios para nossos colaboradores e para a própria CDN. A WeWork é reconhecida por seus espaços inspiradores, modernos e por sua estrutura de serviços à disposição do cliente, o que nos dá mais tempo para focar nossas energias no core business da agência”, explica Juliano Nóbrega, CEO da CDN. “Além disso, a possibilidade de conexão com empresas de variados tamanhos e setores da economia é um grande ganho para a agência, sempre em busca pela inovação”, completa. Inaugurada em 2017, a WeWork Almirante Barroso 81 foi a primeira unidade da empresa no Rio de Janeiro. Localizada no centro da cidade, conta com seis andares e tem capacidade para mais de 1.500 posições de trabalho. Entre as empresas instaladas na unidade, estão CEBDS, Endeavor, Maxmilhas, ONU e OYO.

Para o verão, Häagen-Dazs preparou ilhas personalizadas em rede de supermercados

Com a chegada do verão, a marca de sorvetes mundialmente famosa pelos seus sabores autênticos, Häagen-Dazs, instala dez ilhas personalizadas do produto em unidades da rede de supermercados Pão de Açúcar, localizadas em pontos na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro que ficarão ativadas até março de 2020. O cliente poderá encontrar todas as versões de Häagen-Dazs: o icônico pote, que serve toda a família, com destaque para os sabores de doce de leite e chocolate Belga, os copinhos nos sabores Cookies and Cream e Macadâmia  são uma ótima sugestão. Já os picolés, lançamento no mercado brasileiro, estão disponíveis em 3 sabores: Vanilla Caramel Almond, Cookies & Cream e Chocolate Choc Almond.

WMcCann contrata novo diretor de tecnologia para expandir soluções aos clientes 

A WMcCann apresenta seu novo diretor de Tecnologia. Marcelo Soares assume o cargo e, além de liderar a operação dentro da agência, terá um papel fundamental para oferecer soluções para os clientes. Com mais de 15 anos de carreira, Soares estava há mais de sete no grupo DAN (Dentsu Aegis Network) e, nos últimos dois anos e meio, atuou como diretor de tecnologia na Isobar. Em seu currículo, há passagens ainda por empresas como LOV e Fess’Kobbi. Especialista em Tecnologia e Transformação Digital, o profissional tem experiência em gestão de equipes na construção de plataformas digitais, infraestrutura cloud, otimização de performance e investimento, CRM, CMS, SAS, além de mídia performance. Já trabalhou para marcas como Samsung, Walmart, Fiat, Banco do Brasil e Nivea.  “A mudança para a WMcCann veio com uma grande responsabilidade e o desafio de assumir novas funções. A ideia é estar à frente da tecnologia como um todo e unir o papel interno – disseminando a cultura – e externo – fazendo com que a agência seja cada vez mais orientada a dados e possa ter maior presença de tecnologia nos clientes”, afirma Marcelo. “Trazer o Marcelo para o time reafirma a nossa busca por oferecer cada vez mais soluções, inclusive de tecnologia, aos nossos clientes. A WMcCann está focada em melhorias constantes de automação, ferramentas de produtividade e gestão de dados”, comenta Kevin Zung, COO da agência.

 

Anitta vira terapeuta em nova campanha da Claro 

A Claro apresenta o seu próximo novo em projeto que reforça os mais recentes benefícios do Prezão, o portfólio pré-pago da operadora. O novo filme, que tem Anitta como protagonista, faz paródia do sucesso “Some que ele vem atrás”, um dos hits do verão, de uma forma leve e divertida. Assinada pela Talent Marcel, a novidade traz como mote principal o refrão “Deixa esse chip pra trás. Prezão nele! ”, se referindo à qualidade superior dos pacotes oferecidos pela operadora por todo Brasil, reforçando as ações pioneiras da marca, que traz em sua assinatura a promessa de que “Você merece o novo”.

Artista reforça a oferta pré-paga mais competitiva do mercado brasileiro 

A nova campanha ilustra tudo que o serviço do Prezão traz para o cliente não perder as selfies na balada, as postagens na piscina, e nem qualquer outra mensagem, clique, áudio ou vídeo – de um jeito leve, atual, bem-humorado e com a Anitta como conselheira. “Assim como no lançamento da música original, Anitta está de terapeuta, dando conselhos para seus ‘pacientes’. Mas, desta vez, eles estão pedindo ajuda sobre como podem postar e navegar melhor. A cantora, por sua vez, dá a dica de trocar o chip para o Prezão da Claro”, explica Paula Perego, redatora da Talent Marcel. “No filme, que tem estrutura de clipe, Anitta e o Prezão levam a ‘paciente’ para um mundo muito mais divertido, com cenários inspirados nos ambientes instagramáveis que estão em alta, trazendo ainda mais modernidade para o Prezão da Claro”, comenta Ane Lopes, Diretora de Marca e Comunicação da Claro.

 

Making of do filme prezão da claro:

 

Um convite para que os consumidores façam a portabilidade 

Além da veiculação na TV, o projeto de comunicação conta com ação nas redes sociais. Nela, influenciadores digitais, como Matheus Mazzafera e a ex-BBB Gleice Damasceno, pedem conselhos a Anitta após terem problemas com suas conexões de internet. A diva, então, dá a dica com a nova versão da música: “deixa esse chip para trás! ” – um convite para que os consumidores façam a portabilidade para o portfólio Prezão da Claro. “O Prezão da Claro é uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. E agora está ainda melhor, pois entrega o dobro de internet. Ou seja, o nosso cliente pode navegar muito mais onde e quando quiser, sem pagar nada a mais por isso”, finaliza Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro. Com internet de altíssima velocidade na palma da mão e novos benefícios a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil. Confira todas as ofertas no site: www.claro.com.br.

filme do prezão da claro:

Ficha técnica
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: Prezão Amiga do Céu
Produto: Pré-pago
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Lugato
Criação: Paula Keller Perego e Danilo Carvalho
Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Anna Santanna, Fernanda Mariano, Beatriz Bertonha
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Marcela Cantarin, Marcelo Lemos e Bruna Sanches
Produtor Gráfico: Ingo Santos e Matias Santos
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Joao Papa
Atendimento: Daniela Silva
Direção de fotografia: João Papa
Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Diretor de Arte: Marines Mencio
Coordenação de produção: Paula Monteiro
Montador: Alexandre Boechat
Finalizadora: Barry Company
Finalizador:  Luiz Bicudo Jr
Coordenação de Pós: Sabrina Comar e Alexandre Cois
Produtora de áudio: Sonido
Produtor Musical – Nixon Silva
Direção Musical – Lucas Duque
Atendimento e Produção executiva – Manuela Thomas
Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Flavia Genezini, Alan Rossi e Sylvia Zonari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *