Athletes lança promoção para o Verão
Situada no coração da Avenida Rio Branco, em Vitória, a loja Athletes decidiu presentear seus clientes com uma promoção em plena alta temporada. A loja, referência na comercialização de artigos esportivos de alta performance, optou por um sale com até 50% off em alguns de seus produtos. Para comunicar a ação, a fachada da loja recebeu um adesivo de vitrine assinado pela designer Raísa Haig, da Criar Comunicação Integrada. O mesmo padrão visual foi utilizado para divulgação da ação no Instagram e Facebook da loja.
MTV cria ação especial para comemorar o dia do publicitário inspirada no programa Pimpa Meu Feed
No dia 1º de fevereiro foi comemorado o Dia do Publicitário. Neste ano, essa data marcou também o início da grande virada de uma @ de sorte. Isso porque, para celebrar, a MTV criou uma ação especial inspirada no novo programa do IGTV da marca, o Pimpa Meu Feed. Na atração, toda semana um perfil será selecionado para ter o feed revirado, analisado e, claro, turbinado com dicas de sucesso! Para comemorar o Dia do Publicitário, a MTV vai escolher um perfil do mercado para um episódio especial. Se você conhece algum publicitário que está precisando dar um up nas redes sociais, basta clicar no link e dizer por qual motivo este @ merece ter seu perfil pimpado pela MTV.
Magazine Luiza promove ação inédita durante a transmissão do Super Bowl
Neste domingo, o mundo voltou seus olhos para a NFL, com o Super Bowl LIV, um dos maiores eventos esportivos do mundo. E o Magalu preparou uma ação especial para quem estava acompanhando a partida entre Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers, pela ESPN. Durante o jogo, a empresa ofereceu, em seu aplicativo, ofertas exclusivas para quem estava acompanhando a partida. As ações serão lideradas pelos apresentadores Bento Ribeiro e Ari Aguiar, que estarão comentando as jogadas no estúdio Magalu, e Bruno de Lucca, que anunciará ofertas exclusivas no app do Magalu em todas as entradas ao vivo, antes e depois do jogo. Além disso, a marca terá um espaço para ativação, o Magalu Arremesso, montado na festa que a emissora organiza, em São Paulo.
As ações foram desenvolvidas em parceria com a Ogilvy Brasil
“Falar com o público que acompanha o futebol americano está super em sintonia com nossa estratégia do #TemNoMagalu”, afirma Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu. “Teremos, por exemplo, um mundo específico de futebol americano em nosso aplicativo, durante o evento.” O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais importantes para o mercado publicitário. “Pela primeira vez na história do Super Bowl vamos fazer uma ação ao vivo na transmissão da ESPN, mostrando que Magazine Luiza e Ogilvy seguem inovando em formatos e conteúdo”, diz Daniela Paris, diretora de operações para Magalu da Ogilvy Brasil.
Corazon reforça liderança criativa e casting de diretores
A Corazon Filmes reforça seu staff com novidades na liderança criativa e no casting de diretores. A produtora anuncia a chegada do produtor executivo João Luz, o Jony, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado e que traz em seu currículo passagens por Crash of Rhinos, Delicatessen e PBA, atuando também na WolfWolf Works. Na Corazon, ele atuará conectado diretamente com os diretores da casa, auxiliando em linguagem criativa, tratamentos e execução, reforçando o trabalho já executado pelos sócios Igor Ferreira e Renato Chabuh. Entre seus diretores de cena, a produtora amplia seu time com a chegada de Bruno Shintate e Pedro de la Fuente. Com passagens por produtoras como Fat Bastards, Sentimental e Fauna, Shintate traz em seu currículo filmes recentes para clientes como McDonald’s, Budweiser e Google. Já de la Fuente, brasileiro radicado no Reino Unido atuando pela Autobahn London, retorna ao País e passa a ser representado com exclusividade pela Corazon no mercado nacional.
Produtora passa a contar com João Luz, Bruno Shintate e Pedro de la Fuente em seu time
“O Jony é um nome de grande reconhecimento no mercado, especialmente por seu olhar que une a excelência criativa com o profundo conhecimento de entrega e produção. Ele vai nos ajudar muito a ampliar ainda mais a qualidade final e de entrega dos nossos filmes”, destaca Igor Ferreira, sócio e CEO da Corazon. “Desde o início da produtora, apostamos em novos talentos, com muitos deles se tornando diretores de destaque no mercado. Agora, estamos cada vez mais reforçando uma postura de longo relacionamento com profissionais plurais e que têm conexão com a nossa cultura, agregando com diferentes olhares, experiências e linguagens. O Shintate e o Pedro se encaixam perfeitamente nesse novo momento”, reforça. Na foto, João Luz, Bruno Shintate e Pedro de La Fuente.
Campanha de vendas promete as maiores ofertas do ano da Nissan e da Ford no ES e MG
As concessionárias do Grupo Viafor, representante da Ford no Espírito Santo, e do Grupo Kobe, representantes da Nissan no Espírito Santo e Minas Gerais, participam do Programa Arrancada de Vendas com a campanha “Folia de Ofertas”, promovida pelo Instituto Cabral. Glauber Cabral, diretor do Instituto, adianta que o objetivo das ações é bater a marca de vendas das montadoras no Espírito Santo e Minas, repetindo o recorde registrado em janeiro de 2020, onde foram vendidos mais de 400 veículos.
Lançamento da campanha na Viafor
“Vamos atuar em concessionárias capixabas nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares, e em Minas Gerais, nossas ações serão em lojas automotivas de Governador Valadares, Ipatinga e Manhuaçu”, conta. O lançamento da campanha no Grupo Viafor, realizado na última semana, contou com a presença de Leonardo Demoner, presidente do Viafor, e de Guido Souza Damiani, sócio-diretor do Grupo e Ricardo Belo, gerente de vendas da Unidade de Vitória.
Reconhecimento aos destaques de vendas
A última semana de janeiro foi marcada ainda pela entrega do Prêmio Arrancada de Vendas, promovido pelo Instituto Cabral, e que reconhece os melhores vendedores e concessionárias onde o programa foi implementado. No Grupo Águia Branca, o prêmio “Destaque Performance 2019 – Record em Vendas de Veículos Toyota Zero Km” foi conquistado por Phelipe Zacche, diretor da Divisão Comércio do Grupo; por Niemayer Oliveira, Gestor Geral das Unidades Kurumá no Espírito Santo; e por Sheila Sibaldo, gerente Comercial da Kurumá Toyota Vitória.
Super Destaque Performance 2019
Receberam também o prêmio “Destaque Performance 2019
Record em Vendas de Veículos Marcas Premium”, Bernardo Chieppe, diretor Comercial das marcas Mercedes, Land Rover, Jaguar e Jepp; Patricia Assef, gerente Geral da Concessionária Vitoria Motors Mercedes; já Alberto Nascinento, gerente Geral das Concessionárias da Vitória Diesel e Mercedes Caminhões, recebeu Prêmio Destaque Vendas Caminhões e Aldair Oliveira, gerente do segmento de Pneus, recebeu o Prêmio Destaque – Record Vendas Michelin. O prêmio “Super Destaque Performance 2019 – Record Histórico de Vendas de Veículos Toyota Zero Km”, foi conquistado por Marcelo Tinti, diretor Geral da divisão de Comércio do Grupo Águia Branca.
Destaque Performance 2019
Na Kobe Nissan, Sabrina Costa, sócia-diretora, Jean Wagner, diretor Executivo, e Marral Lage, Presidente do Grupo Multicar Kobe Nissan, foram homenageados com o Prêmio “Destaque Performance 2019 – Record em Vendas de Veículos NISSAN Zero Km”. Já no Grupo Líder, foram homenageados com o Prêmio “Destaque Performance 2019 – Record em Vendas Veículos Chevrolet e Hyundai”, Jose Bras Neto, diretor Grupo Líder; Paulo Henrique Daltin, gestor Geral de Vendas do Grupo; e Rodolfo Albert, gerente de Vendas da Chevrolet, em Vitória.
TIM tem novo diretor comercial na regional Sudeste
A TIM fez mudanças em sua área de vendas e anuncia Daniel Soares de Oliveira ( foto) como novo diretor comercial da regional Sudeste. O executivo será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Nascido e criado em Belo Horizonte, Daniel está de volta à TIM. O novo diretor comercial da regional Sudeste já passou pela empresa: atuou, durante sete anos, como gerente de planejamento e suporte a vendas e na área comercial. Além disso, possui quase duas décadas de experiência no mercado de telecomunicações e trabalhou também no canal B2B em grandes empresas da área de saúde com atuação nacional. Daniel se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil. A executiva está de volta à operadora – onde trabalhou por 15 anos, entre 1999 e 2014 – e está à frente de uma equipe de aproximadamente 2.900 colaboradores, além de toda a força de vendas da companhia.
O Carnaval do Brasil começa aqui
O Carnaval de Vitória cresce a cada ano e encanta os capixabas e outras pessoas de fora do Estado. A festa no Sambão do Povo acontece nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro. Prova disso, é que a cada edição diversas celebridades participam dos desfiles das agremiações, os camarotes têm a venda concorrida, as arquibancadas lotam e as vendas das mesas se esgotam em poucos dias, tamanho é o prestígio do evento com a população capixaba, que prestigia cada vez mais o samba local. Os ensaios técnicos são concorridos e as escolas investem em samba enredos, coreografias e fantasias que não ficam para trás em relação aos desfiles de grandes escolas, como de São Paulo e até do Rio de Janeiro.
Desfiles do grupo de acesso na quinta feira
Para o ano de 2020, as agremiações do Grupo de Acesso desfilam na quinta-feira, dia 13. A entrada para assistir aos desfiles nas arquibancadas será gratuita. Já na sexta-feira, dia 14 e no sábado, dia 15 desfilam as escolas de samba do Grupo A e Grupo Especial – respectivamente -. Nestes dias os ingressos para as arquibancadas custam R$ 25,00 – na sexta (14), e no sábado (15) R$ 40,00. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.lebillet.com.br e nas Óticas Diniz (Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa, Shopping Moxuara e Shopping Mestre Álvaro).
TNT anuncia Aline Diniz como novo talento
A equipe de talentos da TNT acaba de ganhar um reforço especial em seu time: a jornalista Aline Diniz. Reconhecida no universo de cultura pop, ela é especialista em séries de TV e cinema e trabalhou durante nove anos no portal de entretenimento Omelete, onde foi editora de séries e gerente de conteúdo da CCXP. Experiente comentarista em outras transmissões, como o Emmy Awards e o People’s Choice, a jornalista assume um novo desafio na Turner e estreia na TNT em grande estilo: como comentarista do Oscar 2020, que será transmitido ao vivo no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 20h30. “É um orgulho imenso ser parte do time na transmissão oficial do Oscar na TNT, um sonho tornando-se realidade”, afirma ela.
Estreia da jornalista acontece na transmissão do Oscar 2020
E para começar a esquentar o clima da premiação, ela já até arrisca um palpite: “Como instituição histórica em Hollywood, o Oscar ainda tem muito a caminhar e se atualizar em suas regras e precisa se adequar aos novos padrões de diversidade, mas a cada ano que passa é perceptível que a Academia evolui. A briga pela principal estatueta esse ano será acirrada, estarei preparada para qualquer filme levar o prêmio de melhor filme – mas 1917 e sua tomada ininterrupta muito merecem a atenção dos votantes esse ano”. Durante a transmissão da TNT, Aline estará ao lado de Michel Arouca nos comentários da cerimônia. E direto de Los Angeles, Hugo Gloss e Carol Ribeiro fazem a cobertura do Tapete Vermelho. Tudo isso no dia 09 de fevereiro, a partir das 20h30, com transmissão simultânea na plataforma TNT Go.
Empresa de Vila Velha premia melhores clientes com passagem para Paris
O mercado de festas e eventos corporativos em 2019 superou as expectativas das empresas de locação de móveis do Estado e para a Unimport Eventos e Locação de Móveis, não foi diferente. Para encerrar 2019 com chave de ouro, a empresa premiou as cinco clientes que mais alugaram móveis. A empresa capixaba surpreendeu cada uma das clientes com uma passagem para Paris para participar da Maison & Object, renomada feira de decoração e de mobiliário de design do mundo, marcada para setembro deste ano. Segundo a empresária e proprietária da Unimport, Cintia Dutra, a expectativa é prestigiar e valorizar a parceria com os clientes. “Além da passagem para Paris, as premiadas vão participar da campanha “Unimport na Maison & Object”, onde poderão concorrer a uma passagem para o acompanhante, hospedagem e convite para a Feira. É uma forma de reconhecermos a parceria com essas profissionais”, revela.
Premiação e surpresas
Para a decoradora premiada com a passagem Alessandra Marianelli, da Flor & Cia, a Unimport surpreendeu. “Foi uma surpresa e ficamos felizes! Todo mundo está animado para ir para Paris com a Unimport! Sem dúvida foi um momento que superou todas as expectativa. Somos muitíssimas privilegiadas”, disse. A premiação foi resultado do trabalho realizado no ano passado, destaca a decoradora Monara Marchiori, da Conceito Único. “Foi um momento importante e a Cintia foi muito feliz na escolha de nos presentear dessa forma. Foi como um agradecimento da parceria que temos e que vivemos em 2019!”, destacou. As decoradoras Camila Samento, Carla Marianelli e Melina Pitanga também foram premiadas pela empresa.
Campanha de Cuide-Se Bem Beijinho traz diferentes perfis de mulheres com um ponto em comum: a pele seca
Com foco na diversidade feminina e no carinho e na hidratação profunda que as peles secas e extra secas necessitam, O Boticário lança Cuide-Se Bem Beijinho em campanha criada pela AlmapBBDO. Com manteiga de karité e extrato de flores em sua composição, a novidade é especialmente desenvolvida para aquelas peles que precisam de uma hidratação mais profunda. O filme da campanha já está no ar. Protagonizado por mulheres de diferentes perfis, mostra que a pele não deve ser resumida em seca e só. Afinal, ela deve ser valorizada pela bagagem história que carrega e pode ter sardas, pintas, tatuagens etc. Cuide-Se Bem Beijinho é a novidade que oferece todo o carinho e hidratação que as peles ressacadas ou que tendem ao ressecamento merecem. A produção é da Landia. A campanha veicula em âmbito nacional, com TV aberta, mídias digitais e conteúdo para redes sociais.
Ficha Técnica – Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Cuide-se Bem Beijinho
Produto: Cuide-se Bem Beijinho
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Breno Ribeiro Balbino e Daniell Paulo de Rezende
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins
Produtora de imagem: Landia
Produtor executivo: Valentina Baisch e Maira Massullo
Direção: We are Magnolias
Fotografia: Licia Arosteguy
Montador / Editor: Francisco Antunes
Finalizadora: Clan VFX
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Letícia Medeiros
Maestro: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Locutor: Simone Kliass
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Victhória Azcuaga
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Tais Conceição
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Mariana de Cássia Roboredo e Carolina de Almeida Martins
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges