CVC recomenda ficar em casa. Pensar na viagem depois

CVC recomenda ficar em casa. Pensar na viagem depois 

Nestes tempos de pandemia do Coronavírus e a COVID-19, a maior operadora de turismo do Brasil, a CVC, resolveu pedir aos seus milhares de clientes pra ficar em casa junto de seus entes queridos e familiares. E, de casa, pensar e planejar suas viagens.  “Existem milhares de destinos que poderíamos recomendar a você, mas hoje o melhor destino do mundo é um só: a sua casa!  Nesses 48 anos ajudamos mais de 4 milhões de clientes a viajar todos os anos. Pela primeira vez na nossa história, pedimos o contrário. Fique em casa, viaje depois. Aproveite sua família, adie um pouquinho seus planos. Nosso compromisso são as pessoas. Logo as portas do mundo estarão abertas novamente e poderemos voltar a viver as experiências que ele oferece. Qual seu sonho para o futuro?” finaliza o filme.

Filme da CVC_fique em casa

 

 

Live com executivo do Grupo Águia Branca promete movimentar o mercado automotivo

O máster coach e neurocientista Glauber Cabral realiza nesta quinta-feira, dia 2 de abril, às 18h, uma live que promete movimentar o mercado automotivo do Espírito Santo. A transmissão contará com a participação de Marcelo Tinti, diretor-executivo do Grupo Águia Branca. O bate-papo terá como tema “o novo comportamento do consumo do varejo de veículos”. A live, será transmitida nos canais oficiais do Programa Arrancada de Vendas no Instagram e Youtube (@arrancadadevendas), e abordará as perspectivas e estratégias para retomada do crescimento do mercado automotivo no segundo semestre, bem como as táticas para enfrentamento do atual momento de pandemia do COVID-19 que afetou todo o comércio. Acesse e participe!

Casa Arrumada realiza vendas com até 70% de desconto através de rede social– A Casa Arrumada Home & Design, em Santa Lúcia, está com vendas on-line através do instagram @casaarrumada.off e descontos de até 70% em itens selecionados como móveis, colchões, cortinas, colchas, almofadas e tapetes. Tudo a pronta-entrega. O sale acontece enquanto durar o estoque.

Ok Superatacado intensifica medidas de proteção contra o coronavírus 

Os supermercados estão atentos as normas de segurança para evitar a transmissão do coronavírus e realizando diversas medidas para a proteção dos seus colaboradores e clientes. Para proteger funcionários e clientes a Rede Ok Superatacado está instalando placas de poliestireno em todos os caixas das suas unidades, para que tanto os clientes como os colaboradores estejam ainda mais protegidos. As unidades do OK Superatacado também estão utilizando todas as providências recomendadas pela Prefeitura de Vitória. Possui horário de atendimento exclusivo para idosos, no período das 7 às 8h, na unidade do OK Hipermercado, na Reta da Penha, em Vitória. E intensificou os processos de higienização das suas unidades, seguindo as determinações do Ministério da Saúde. Todos os carrinhos de compra dos supermercados são desinfetados com álcool em gel antes da abertura das lojas. O procedimento é repetido durante o dia. E à medida que os clientes vão usando os carrinhos, também são desinfetados. Está disponibilizando também álcool em gel na entrada das lojas para clientes e funcionários utilizarem.

Pandemia pode impactar mais de 130 mil microempresas capixabas 

O avanço da pandemia da Covid-19 vem acompanhado de impactos negativos na economia mundial, como a paralisação de atividades produtivas, queda de demanda e de investimentos, retração no comércio e nas exportações. Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae, cerca de 2,5 milhões de empresas do setor de varejo tradicional, entre companhias de pequeno porte e microempresas, devem ser afetadas por esse efeito coronavírus. No ES, segundo dados da Junta Comercial do Espírito Santo, existem mais de 130 mil microempresas ativas e cerca de 15.500 empresas de pequeno porte. De acordo com o Coordenador de Finanças do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do ES (IBEF-ES) Mateus Machado, as medidas anunciadas pelo Governo Federal – financiamento para pagar o salário dos funcionários de pequenas e médias empresas e auxílio para trabalhadores informais – devem ser postas em prática o quanto antes. “O Brasil tem mais de 38 milhões trabalhadores informais e cerca de 9 milhões de micro e pequenas empresas, responsáveis por empregar 70% da força de trabalho formal. Por serem as camadas mais vulneráveis, e com pouquíssimos dias de reserva em caixa, precisamos ser tempestivos nas respostas de socorro”, explica o coordenador.

 

MAG Seguros lança campanha em que convoca todos à união e prevenção

 A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no Brasil, lançou, nesta semana, campanha institucional em meios digitais e offline. A campanha tem como mote o ditado popular ‘Um por todos e todos por um’. Por meio da campanha, a MAG Seguros tem como objetivo de traduzir de forma simples a importância da coletividade e do mutualismo, princípios que servem como base para o mercado de seguros. “O mundo está passando por um momento crítico em sua história e entendemos que é nosso papel prestar um serviço à sociedade e contribuir para que todas as pessoas fiquem em segurança”, conta Nuno Pedro David, diretor de Marketing da MAG Seguros.

Campanha assinada pela agência DP BR 

 Outra preocupação da seguradora é, por meio da campanha, enfatizar o poder da prevenção que, neste momento, segundo as autoridades, deve ser realizada por meio da higiene e do isolamento social. A empresa ainda reforça a sua presença no dia a dia das pessoas até de forma remota ou digital, consequência do constante investimento em tecnologia e inovação da seguradora. “Fizemos uma campanha simples e leve e que vai ser veiculada nas redes sociais”, completa David. A campanha foi assinada pela agência DPBR.

Filme da mag seguros:

 

 

Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta espetáculos online a partir de domingo

Em tempos de isolamento domiciliar, o Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal traz uma boa notícia para o público capixaba. A partir do próximo domingo, dia 05 de abril, será realizada uma edição especial virtual do projeto para a criançada e toda a família poderem assistir de casa. Serão promovidos espetáculos online como ‘prévia’ do lançamento do projeto, em data a ser definida, por meio de livestreams nos perfis do Diversão em Cena no Instagram e no Facebook @diversaoemcena – é só seguir a página e acompanhar as novidades. As exibições serão semanais – todo domingo, às 16 horas – e a programação de abril contará com espetáculos interativos em formato de Contação de Histórias. A primeira edição será “Música para brincar” com Quintal da Guegué. 

 

 

O projeto Diversão em Cena

Adiado por conta da pandemia da Covid-19, o Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal é realizado pela ArcelorMittal Tubarão com o objetivo de levar diversão, cultura e educação para os capixabas por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Para este ano, estão previstos quatro espetáculos, de duas sessões cada, produzidos por grupos tradicionais do estado e no país. As apresentações, que seriam entre abril e dezembro, no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória, foram adiadas e, assim que definidas as novas datas, serão divulgadas.

 

Anitta é a nova estrela da campanha de inverno 2020 da HOPE

Peças confortáveis e com estilo versátil para compor os looks do dia a dia. Essa é a aposta da coleção de inverno 2020 “Lingerie Para Todas”, do grupo HOPE, marca de moda íntima, praia e fitness. Lançada no último dia 19, a campanha foi produzida no final de 2019 e é estrelada pela cantora e empresária Anitta. “Moda é uma ferramenta para a gente falar de si para o mundo. Tudo o que eu uso mostra a pessoa que eu sou, tem a minha personalidade. Acho importante cada vez mais a gente mostrar que é bonito nos amarmos como somos e termos poder sobre isso”, afirma a artista. Desde 2006, o grupo HOPE trabalha com celebridades em suas campanhas, sempre associando à imagem da marca personalidades que tenham identificação com os seus valores. “Entendemos que não existe um padrão. A beleza está em todas as mulheres, e é isso que nós valorizamos e ressaltamos em nosso catálogo. Nossas peças são feitas para todas as mulheres. Não há dúvidas de que a Anitta compartilha o mesmo posicionamento. É uma figura que ajuda a reforçar o amor próprio e poder feminino”, ressalta Sandra Chayo, diretora de Marketing e Estilo da HOPE.  Apostando em muita renda e outwear, a nova coleção já está disponível no site da marca www.hopelingerie.com.br.  As imagens foram produzidas em segurança, antes do cenário de pandemia e quarentena no Brasil.

 

“Longe, mas juntos”: LATAM Airlines inverte assinatura em nova campanha

Após anunciar diversas ações de apoio à sociedade, a LATAM Airlines lança sua mais nova campanha institucional, reforçando a importância do isolamento social neste momento. Com tom emocional e esperançoso, a peça traz como mensagem central “Estamos longe um dos outros. Mas juntos por algo muito maior” e pede para que os passageiros fiquem em casa – olhando o horizonte de suas varandas, quintais ou janelas – enquanto a Cia aérea segue com ações para que profissionais de saúde sejam transportados a regiões onde são necessários ou para transportar famílias que estão no exterior de volta para suas casas, por exemplo.  Ao final da mensagem, a empresa destaca seu compromisso e inverte a assinatura, que deixa de ser “Juntos mais longe” para “Longe, mas juntos”, enfatizando a necessidade de isolamento físico, mas de solidariedade diante de um momento tão delicado. A criação é da Graphene (WMcCann + E/OU-MRM), agência da holding IPG 100% dedicada ao anunciante. A campanha integra a landing page da LATAM (https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/), criada especialmente para divulgar informações sobre a Covid-19, e, conta ainda com estratégia de mídia 100% digital.

Filme da Latam_fica em casa

 

 

 

 

FCB Brasil no home office

Desde o dia 16 de março, os mais de 200 funcionários da FCB Brasil começaram o home office. E com ele, todos os desafios que estão sendo sentidos na pele pelos mais diferentes setores do mercado. “Nos reorganizamos rapidamente para oferecer as ferramentas para o home office. Agora estamos focados na saúde mental do nosso time. O convívio social faz muita falta e estamos buscando soluções que ajudem a amenizar o isolamento e oferecer um pouco de afago nesse momento atípico”, comenta Ricardo John, CEO & CCO, da FCB Brasil. Na semana passada, a reunião com o CEO – “Papo com o John” – aconteceu por meio de live e agora passa a ser semanal. Nas fotos, Bruno Muniz – Assistente de Planejamento, Mariana  Bedeschi – Supervisora de Marcas e Negócios, Sheila Rodriguez – Supervisora de Marcas e Negócios, Rafael Martins – Diretor de Planejamento

 

 

 

Agência promove lives com atividades para funcionários

 E nesta quinta-feira, 2 de abril, a agência lança o “Pra gente ficar bem”, iniciativa que vai promover lives, duas vezes por semana, com atividades para todos os funcionários. Inicialmente o projeto vai oferecer aulas de culinária com o chef Renato Carioni, dono do restaurante italiano Così; e sessões de meditação (mindfulness) com os sócios do estúdio Moved by Mindfulness, Moira Malzoni e Marcelo Maia. “Precisamos deixar a quarentena mais leve e acreditamos que as lives promoverão um respiro e uma troca válida e interessante neste momento”, conta Renata D’Ávilla, CSO da FCB. Outra preocupação da agência tem sido em relação ao horário de trabalho. “Temos que ficar atentos porque queremos que seja home office, não queremos promover o Always on. Estipulamos um horário de trabalho, válido para todos, e estamos atentos para que seja respeitado”, comenta John. Nas fotos, Breno Ferreira – Redator Sr, Diogo Barbosa – Diretor de Arte Sr, Diego Freitas – CO- Managing Director, Executive Creative Director, Mauro Arruda – CO-Managing Director, Executive Creative Director, Amy Golembeski, – Diretora de Arte jr. 

 

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital “Você e a Harley-Davidson nas redes sociais” 

Durante este momento desafiador pelo qual o Brasil passa devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Harley-Davidson do Brasil convoca todos os clientes e entusiastas apaixonados pela marca para participar da campanha “Você e a Harley-Davidson nas redes sociais”. Além de conscientizar as pessoas a ficarem em casa como forma de prevenção contra o novo Coronavírus, a campanha tem como objetivo manter acesa a chama da paixão e envolvimento com a Harley-Davidson e o sonho de poder voltar a rodar em breve com as motocicletas da marca pelas estradas. 

A ação tem como objetivo manter acesa a chama da Harley-Davidson

O momento é de garantir saúde e o bem-estar coletivo a todos, porém, a marca já estimula os clientes a contarem os dias e as horas para retomar o estilo de vida único, planejando desde já os próximos roteiros de viagens para pegar a estrada. Utilize a hashtag #HDemcasa e compartilhe fotos com os objetos, roupas, motocicletas, itens colecionáveis e dos momentos que mantém a chama da Harley-Davidson acesa dentro de cada um dos apaixonados. A marca colocará no ar diversas campanhas digitais, focadas nas redes sociais, durante o período de quarentena, que serão oportunamente divulgadas.

 

Com dicas de Renato Aragão e Dra. Ana Escobar, Banco do Brasil lança ações de comunicação destacando medidas em consequência da Covid-19 

Diante do novo cenário mundial, por conta da propagação da Covid-19, o Banco do Brasil (BB) lança, nesta semana, ações de comunicação com o objetivo de divulgar medidas práticas para a vida financeira de seus clientes. Com criação da WMcCann, a comunicação traz as facilidades de um banco mais que digital, com dicas e séries protagonizadas por Renato Aragão e Dra. Ana Escobar“Neste momento, voltamos nosso olhar de forma ainda mais cuidadosa para a realidade brasileira. E é por isso que montamos um plano de ação dedicado, principalmente, a ajudar nossos clientes, funcionários e parceiros a preservar o que é mais importante para cada um de nós”, diz Alexandre Alves, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil. “Estamos juntos, seja de forma virtual ou presencial, oferecendo condições para melhorar o dia a dia do brasileiro”, completa.

A campanha conta com ação de influenciadores como Renato Aragão  – Com uma estratégia de mídia 360, as peças informam sobre benefícios para as famílias, empresas e microempresários, incluindo o setor de agronegócios. Dentre os diversos benefícios, estão o uso simplificado dos canais digitais e o pagamento em até 180 dias para linhas de crédito específicas. Além das peças, a campanha conta com ação de influenciadores como Renato Aragão, com uma serie de conteúdos para auxiliar pessoas acima de 60 anos a usarem os serviços do Banco pelo aplicativo BB. De forma bem-humorada, o eterno Didi vai dar dicas de como fazer compras pelo celular e pagar por aproximação, dispensando, assim, o uso da senha.

Link do filme do banco do brasil_coronavirus

 

 

 

A médica fará uma dinâmica de perguntas e respostas sobre o Coronavírus 

A campanha integrada conta ainda com conteúdo informativo nas redes, com participação da Dra. Ana Escobar. A médica fará uma dinâmica de perguntas e respostas sobre o Coronavírus (Covid-19), para esclarecer as principais dúvidas das pessoas, além de abordar a segurança no ambiente bancário. De forma integrada, o Banco do Brasil segue com outras ações, como ampliação de crédito, renegociação de dívidas, atendimento exclusivo e abertura de agências para atendimento exclusivo a pensionistas. O BB para auxiliar na contenção do contágio da doença e ajudar a população em relação a situação econômica do país.

Video da dra. Ana Escobar _devo ir ao banco?

 

 

Dra Ana Escobar – devo sair pra fazer compras?

 

 

Dra Ana Escobar – como me prevenir do coronavirus?

 

 

 

Ficha Técnica: 

Agência : WMcCANN

Cliente: Banco do Brasil

Produto: mercadológico

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques      

COO: Kevin Zung

Diretor de Criação: Fábio Ludwig

Criação: Fábio Ludwig, Raoni Leão, Paulo Ribas e Felipe Martins.

Planejamento: Hugo Santos, Amanda Agapito, Maria Brussi e Luiz Hidd.

Atendimento: Ulysses Ferraz, Dilma Lima, Thais Santos, Rafaela Assunção e Melissa Lobo

Gerente de Projetos: Nataly Oliani

Mídia: Fernanda Magalhães, Mireille Terra, Carla Lima e Carolina Araujo

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Cayan Lobo, Fabiana Diniz e Fabiana Dias.

Nome da Campanha: Conta com a gente

Produtora: MYMAMA

Diretor: Cassu

Produção Executiva: Mayra Faour Auad e André Pinho

Coordenação: João da Terra

Gerente de projeto: Pati Caldas e Roberta NOC

Assistente de Direção: Juliana Cretella

Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor de Arte: Ana Henriques

Diretor de Produção: Latino Melo

Figurinista: Simone Fleitlich

Produtor de Elenco: Cintia Capellano

Maquiador: Abraão Keneddy

Pesquisa: Yuri Gurilinha

Coordenação de Pós-Produção: Vivi Torre

Atendimento de Pós-Produção: Malaika Cipriano

Montador: Ivan Kanter Goldman

Produtora de Pós-Produção: MYMAMA

Finalização: Vivi Torre

Color Grading: The End Post

Produtora de áudio: SONIDO

Direção Criativa – Lucas Duque

Produção – Nixon Silva

Atendimento – Manuela Thomas

Coordenação de Produção – Mariana Tardelli

Locutor:  Juliane Trevisol

Aprovação pelo cliente: Alexandre Alves, Marcelo Mendonça, Luciana Del Fiaco, Isabela Britto.

 

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