Doce de leite Veneza recheia novo sorvete capixaba

Doce de leite Veneza recheia novo sorvete capixaba

Novidade da Paletitas chegará ao mercado a partir da próxima segunda-feira

Mais capixaba impossível. A partir da próxima segunda-feira (27) o Norte e a região metropolitana do Espírito Santo serão os primeiros a experimentarem a nova delícia gelada da marca Paletitas. É o sorvete “Intense”, recheado com o doce de leite cremoso da marca Veneza em embalagem de 500ml.

O lançamento consolida uma parceria de seis anos entre a Sorvetes Paletitas, com sede em Piúma, no litoral Sul, e a Coopeavi Lácteos, dos produtos Veneza, em Nova Venécia, noroeste do Estado. As empresas apostaram na qualidade dos seus produtos para desenvolverem a novidade.

“A expectativa é muito grande com o sucesso do ‘Intense’. Além da qualidade, o sorvete com o doce de leite carrega duas marcas capixabas muito fortes. Neste período da pandemia da Covid-19, a própria Federação das Indústrias incentiva os capixabas a priorizarem as marcas locais, por isso não podemos deixar passar despercebido o lançamento do produto”, destaca o CEO da Paletitas, Wanderson Lamoia.

O doce de leite Veneza foi escolhido por unanimidade na degustação às cegas durante a criação do “Intense”. Segundo Lamoia, a ideia era que o recheio fosse mais parecido com o doce de leite argentino, escuro e sem amido, por isso a aprovação do produto Veneza.

“Já usávamos o doce como recheio de uma das paletas e picolés do nosso catálogo e houve uma aceitação muito grande. Temos quase quatro mil pontos de venda e veio a necessidade de lançar um produto em parceria com a marca de lácteos num tamanho menor que nosso carro-chefe, o sorvete de 1,8 litro”, conta o CEO da Paletitas.

Para o diretor de Lácteos da Coopeavi, Erik Pagung, a parceria fortalece os negócios de ambas empresas. “Duas grandes marcas sinônimos de qualidade, lançando um produto para os consumidores se deliciarem, é uma ótima tacada. Eles ganham com essa iniciativa, uma vez que já conhecem e confiam nos bons produtos que as duas marcas disponibilizam no mercado”, finaliza.

 

Link do vídeo de paletitas e doce de leite

https://mail.google.com/mail/u/1/#inbox/FMfcgxwHMsXXrlwKgrGRqpJVtJfzzJvb?projector=1

 

Condições especiais de manutenção para caminhões

Neste período de Pandemia que estamos vivendo, a logística do país é um segmento essencial para garantir o abastecimento de diversos serviços e mercadorias. Pensando nisso, as concessionárias Vitória Diesel do Estado estão com condições especiais para manutenção, peças e outros acessórios de caminhões.

Para as linhas Atego e Accelo, as lojas estão oferecendo um kit revisão por R$170,00 e de R$195,00, respectivamente. As trocas de óleo, que também devem ser feitas com periodicidade, estão entre as condições especiais das concessionárias, por R$ 970,00 incluindo a mão-de-obra.

As ofertas são válidas para todas as concessionárias Vitória Diesel do estado até o dia 30/04 ou enquanto durarem os estoques. O showroom das lojas está aberto de segunda a sexta-feira de 10h às 16h e os serviços de pós-venda e manutenção de 8h às 18h, com todas as medidas de prevenção e higienização dos locais. As mesmas condições também estão disponíveis no e-commerce das concessionárias no www.vitoriadiesel.com.br.

Grupo JCA lança campanha com descontos de 50% em passagens para o segundo semestre


Trechos das regiões Sul e Sudeste do país com preço promocional


Abril de 2020 – Para os clientes começarem a se planejar e ainda conseguir descontos maiores em viagens rodoviárias, o Grupo JCA, das Viações Cometa, Catarinense e 1001, lançou uma campanha com descontos em passagens de 50%. Desta forma, diferentes trechos das regiões Sul e Sudeste do Brasil terão um preço promocional, como incentivo para a retomada dos planos após esse período de isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus. Os valores em promoção são válidos a partir do segundo semestre, de 01/07/2020 a 15/12/2020, sem taxa de cancelamento ou remarcação e podem ser encontrados nos sites das empresas.

 

Hyundai oferece HB20 sedã a preço de hatch

Esta promoção pode ser encontrada nas lojas Prime Hyundai do estado

A Hyundai Motor Brasil está promovendo campanha nacional de varejo para os modelos da linha HB20 Nova Geração e Creta neste final do mês de abril. O principal destaque é a oferta do HB20 sedã a preço de versão hatchback.

Até 30 de abril, por exemplo, o HB20S Vision 1.0 passa a ser vendido por R$ 50.490, com desconto de R$ 4.900. Já o HB20S Diamond Plus, com motor 1.0l Turbo e injeção direta de combustível, sai agora por R$ 77.990, com desconto de R$ 3.300. Os descontos variam para cada uma das versões da gama.

“Acreditamos ser o momento de retomar as ações de vendas, de forma cuidadosa e responsável, respeitando esse período delicado para nossos clientes e colaboradores. O foco é oferecer condições atrativas para aqueles que se planejaram e já pensavam em adquirir um veículo zero-quilômetro”, diz Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Para os consumidores interessados em adquirir o HB20 Nova Geração na configuração hatch, a Hyundai oferece IPVA grátis ou vale-combustível no valor de R$ 1,5 mil. Para o Creta, exclusivamente na versão Pulse Plus, também o IPVA é gratuito e o vale-combustível é de R$ 3 mil. O voucher será entregue na residência do cliente no mês de maio e poderá ser usado até dezembro de 2020.

No Espírito Santo essas condições podem ser encontradas nas lojas Prime Hyundai em todo o estado.

 

Nuvem Sublimação lança novidade para pocket parties

É hora de ficar em casa, mas isso não significa que as datas importantes devam passar em branco. Ainda é possível ter uma festa cheia de amor, alegria e empatia entre a família, por isso a empresária Rachel Pires, da Nuvem Sublimação, desenvolveu uma versão pocket para as festas mais intimistas que o momento  da quarentena exige.

Composto por totens, painel com elástico para ser colocado por cima de quadros, capas de almofadas, piso interativo, souplast e guardanapos, o kit para festas pode ser produzido no tema escolhido e as entregas são feitas com toda a segurança necessária.

Quem estreou o kit para ‘pocket parties’ da Nuvem Sublimação foi o casal Alline Passamani e Rodrigo Abelha para a comemoração dos quatros anos do primogênito Rodriguinho.

 

Sicoob ES prorroga dívidas de 15 mil cooperados

Cerca de 15 mil pessoas e empresas já buscaram as medidas liberadas pelo Sicoob ES para auxiliar os associados durante esta pandemia. A instituição financeira cooperativa disponibilizou recursos para soluções como prorrogação e reestruturação de dívidas.

Até o momento, 81% das solicitações foram para a prorrogação das parcelas por 90 dias. Outros 14% foram para reestruturação de dívidas e 5% dos pedidos foram a manutenção dos contratos nas condições atuais. A expectativa é de atender todos os cooperados com operações até R$ 200 mil e que foram impactados pela crise até o final de maio. O montante destinado para as medidas de apoio ultrapassa os R$ 3 bilhões.

Facilidades

Todos os cooperados estão recebendo informações sobre as soluções disponíveis, por SMS, para que possam aderir à medida que melhor se ajuste à sua necessidade. Para auxiliar as pessoas e empresas a instituição ainda reduziu a taxa de juros de algumas modalidades de crédito e aumentou os limites pré-aprovados.

No site aoseulado.sicoobes.com.br estão detalhadas todas as facilidades. É possível aderir aos acordos por meio dos canais digitais (aplicativo Sicoob e Internet Banking) e, se for necessário, alguns poderão ser atendidos presencialmente nas agências, com horário marcado, para evitar aglomerações.

 

Agronegócio

Para o segmento do agronegócio, a instituição está trabalhando em ofertas com recursos próprios, que devem chegar a R$ 500 milhões. Cerca de 15 mil produtores rurais poderão ser beneficiados. O presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, enfatiza que a recuperação do agro é vital para a retomada do crescimento, principalmente nas cidades do interior. O Sicoob ainda vai repassar recursos da linha emergencial BNDES voltada à complementação da folha de pagamento de pequenas empresas associadas com faturamento anual acima de R$ 360 mil. Para esta linha, a taxa prefixada é de 3,75% ao ano, com até 30 meses para pagar e carência de seis meses.

 

McDonald’s abre vagas gratuitas para curso Desenvolvimento Sustentável em Foco

 Agenda de conteúdos é dividida em três dias e amplia opções de qualificação para micro e pequenos negócios do setor de alimentação

 

São Paulo, abril de 2020 – A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, realiza, entre os dias 27 e 29 de abril, o curso Desenvolvimento Sustentável em Foco. Como parte da estratégia da companhia de apoiar micro e pequenos empreendedores durante a quarentena do novo coranavírus, o curso será disponibilizado gratuitamente a todos os interessados em sua versão online. As inscrições devem ser feitas pelo site https://trilhas.info/ds-em-foco. Nos últimos dois anos, o Desenvolvimento Sustentável em Foco já teve mais de 1.200 participantes e aborda uma grade que contempla 12 temas como Compromisso Social, Energia Renovável, Diversidade & Inclusão, Economia Circular, Mudanças Climáticas e Gestão de Resíduos, entre outros. O curso é o maior programa corporativo de educação para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Os certificados de participação serão emitidos caso o participante tenha assistido a, no mínimo, 75% do tempo de cada palestra. Os participantes do curso que receberem o certificado ganharão 150 pontos na plataforma Gooders, que oferece benefícios para aqueles que buscam empreender de forma consciente, fazendo o bem e gerando um impacto social positivo. Os pontos poderão ser trocados por descontos ou experiências, por meio do site https://app.gooders.com.br.  Além de sua reconhecida atuação no setor, atendendo os mais rigorosos protocolos de segurança do alimento, a Arcos Dorados também busca ressaltar a importância da educação. No Brasil, a companhia conta com um centro de formação, batizado de Hamburger University, que serviu como base para a iniciativa. A empresa investe por ano cerca de 40 milhões de reais em treinamento, contando com estratégias educacionais de ponta.

 

Apoio a micro e pequenos empreendedores

Acreditando na união de forças para que o país possa superar esse momento causado pelo novo Coronavírus, o McDonald’s decidiu apoiar micro e pequenas empresas do setor de alimentação no Brasil, abrindo turmas de formação gratuita e online voltadas a profissionais que atuam nesse segmento. Além do Desenvolvimento Sustentável em Foco, a companhia criou um curso para microempreendedores, que conta com uma grade dividida em três pilares principais: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável, áreas em que a companhia é reconhecida internacionalmente por sua excelência. Essas são esferas fundamentais para garantir medidas de prevenção de contaminação por microrganismos, incluindo o novo Coronavírus. O curso já contou com 1.845 inscritos e teve início em março. A gravação de cada módulo está sendo disponibilizada na plataforma, por meio do site https://trilhas.info/, para que os novos interessados possam acompanhar o conteúdo.

 

Audi em Casa: ação digital promove diálogos entre embaixadores da marca

 

  • Alex Atala e Isabelle Drummond farão a estreia da ação e conversarão sobre empreendedorismo e impacto social
  • Inovação, tecnologia, design, entretenimento, esporte, aventura e história da marca serão demais temas abordados
  • Ação reforça campanhas #DeixeSeuCarroNaGaragem e #AudiJuntos em combate ao coronavírus e incentivo ao distanciamento social

Audi em Casa: ação digital promove diálogos entre embaixadores da marca

A Audi do Brasil inicia na sexta-feira, 24, a ação digital Audi em Casa. Composta por uma série de quatro lives no Instagram e artigos no LinkedIn, a campanha promoverá entretenimento com conteúdo informativo para seguidores, clientes e fãs da marca nas mídias sociais. Os embaixadores da Audi serão os protagonistas dos diálogos que abordarão temas que já são de interesse dos clientes atuais e potenciais como sustentabilidade, empreendedorismo, inovação e esporte.

 

As lives acontecerão todas as sextas-feiras, às 16h, no Instagram da Audi do Brasil (@audibr). As transmissões ao vivo contarão com a presença da dois participantes: um mediador, pelo Instagram da Audi do Brasil (@audibr), e um convidado, que participará por sua conta individual da mesma plataforma. Após a live, o convidado da semana publicará um artigo sobre o tema no LinkedIn da marca.

 

Os embaixadores da marca Alex Atala, como mediador, e Isabelle Drummond, como convidada, estrearão a campanha na sexta-feira, 24, para uma conversa sobre empreendedorismo e impacto social. Na mesma data, um artigo assinado por Isabelle Drummond será publicado no LinkedIn da Audi do Brasil.

 

Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil, lembra que “no início da quarentena criamos a hashtag #DeixeSeuCarroNaGaragem, mas queríamos ter uma outra forma de manter a relação da marca com nossos clientes neste momento em que eles não estão acelerando seus Audi. Daí surgiu a ideia da iniciativa”.

 

O gerente de marketing da marca, Marcio Avolio, complementa: “ao promover conteúdo de qualidade, com assuntos relevantes ao público, poderemos levar entretenimento e reflexão durante o período de quarentena e também trabalhar na mudança que queremos para nossa sociedade”.

 

Na avaliação do embaixador e chef Alex Atala, a transformação da sociedade rumo a um pensamento mais sustentável não é recente. Ele acredita que essa transformação vem se estruturando desde antes dessa crise e ganhará ainda mais força com o cenário atual. O chef já vem promovendo, nos últimos anos, esta discussão em fóruns relacionados ao alimento e se sentiu honrado em poder ampliar este diálogo com a Isabelle por meio desta iniciativa da Audi.

 

Para a atriz, empreendedora e embaixadora Isabelle Drummond, convidada da primeira live, “neste momento, é ainda mais importante intensificarmos esse espaço de diálogo com o público. A saúde é o assunto do momento e devemos dar atenção a ela, mas também precisamos discutir o que queremos para o futuro da sociedade e do planeta. Conversar sobre sustentabilidade e ações que podem mudar o mundo é fundamental para sairmos do período de distanciamento com planos definidos rumo a atitudes mais sustentáveis”.

 

#DeixeSeuCarroNaGaragem e #AudiJuntos

Apenas alguns dias após a confirmação da transmissão sustentada do coronavírus e do início do distanciamento social no Brasil, a Audi do Brasil lançou a campanha digital #DeixeSeuCarroNaGaragem, com o objetivo de incentivar as pessoas a, se possível, ficarem em suas residências e saírem apenas quando necessário. Assim, as ruas também ficam livres para quem realmente precisa sair. Inúmeros clientes, fãs, colaboradores da marca e jornalistas aderiram à campanha e postaram fotos de seus carros na garagem.

 

hashtag #AudiJuntos foi divulgada alguns dias depois, em conjunto com uma série de imagens das quatro argolas se distanciando, com o objetivo de fortalecer a mensagem do isolamento social.

 

Cruzeiro do Sul Educacional lança campanha “Calouro Solidário” para live do Luan

Cantor é aluno de Administração do ensino a distância do grupo

São Paulo, 23 de abril de 2020 – Uma das lives mais aguardadas do momento será realizada neste domingo, dia 26 de abril, a partir das 18h, no Youtube. Atendendo a milhares de pedidos dos fãs, o cantor Luan Santana fará o show beneficente que contará com vasto repertório de todas as fases da sua discografia.    

   

Para apoiar a iniciativa, a Cruzeiro do Sul Educacional lançou a campanha  “Calouro Solidário”. O objetivo é mobilizar seus mais de 350 mil alunos, 9 mil colaboradores e mais de mil polos EAD para doarem produtos de higiene a milhares de famílias brasileiras afetadas pela pandemia do coronavírus, em situação de vulnerabilidade social. As doações serão direcionadas diretamente ao Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF.

   

As Instituições da Cruzeiro do Sul E o Luan Santana incentivam a participação do público nas suas redes sociais, convidando os alunos a pintarem o rosto, como calouros, e realizarem a doação, que deve realizada por meio de um link para o aplicativo PicPay. O cantor pede ainda que os alunos doadores postem suas fotos e marquem ele e uma das instituições de ensino da Cruzeiro do Sul Educacional. São12 instituições de ensino superior e mais de 1.000 polos EAD em todo o Brasil.

  

“É uma honra para a Cruzeiro do Sul Educacional apoiar esse movimento que tem como único objetivo ajudar as pessoas que sofrem neste período de pandemia. Que possamos juntos, com toda a nossa comunidade acadêmica, e brasileiros unir forças para nos solidarizarmos com o próximo”, afirma Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

  

Além da campanha “Calouro Solidário”, a rede de educação disponibilizou ainda 50 cursos livres gratuitos para esse período de distanciamento social.  

 

Luan Santana é aluno do curso de Administração, da Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância. Além disso, também é life coach da marca e por meio de uma série de social vídeos – chamada “Quando a dúvida bater” –  ele desmistifica, de forma divertida, o ensino a distância da rede.    

 

Na FCB desde 2008, a Cruzeiro do Sul Educacional é um dos maiores grupos de educação no Brasil, com mais de 300 mil alunos, operando presencialmente na capital, interior e litoral de São Paulo, Brasília-DF, João Pessoa-PB, Cachoeirinha, Caxias do Sul e Bento Gonçalves-RS. A Cruzeiro do Sul Virtual em 2020 chegou a mais de 1.000 polos EAD em todo o Brasil e um no Japão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Broders realiza seu primeiro set remoto


Produtora audiovisual se adapta em meio à crise de coronavírus e produz filme comercial para credsystem com projeto assinado pela Peppery de forma totalmente remota


São Paulo, abril de 2020 – A crise por conta da pandemia do coronavírus afetou todos os setores do mercado e, diante do novo cenário, as empresas audiovisuais sofreram com restrições impostas para conter o aumento da disseminação da Covid-19. Na capital paulista, a Spcine cancelou todas as gravações programadas, em acordo ao Decreto Municipal nº 59.283, emitido no dia 16 de março, que declarou situação de emergência na cidade, anunciando medidas para enfrentar a pandemia.

Desde então, produtoras do setor publicitário e de entretenimento precisaram se adaptar à nova realidade de trabalho remoto. O trabalho à distância já fazia parte da rotina de muitas delas, no caso de demandas específicas como a edição, por exemplo. Mesmo assim, outras ações eram feitas estritamente de forma presencial e agora precisaram ser adaptadas. Com a Broders – produtora de conteúdo audiovisual do mercado digital -, não foi diferente. Logo após o início da pandemia, ela estabeleceu o regime de home office a todos os seus colaboradores.

Contudo, nem todas as gravações e projetos foram interrompidos e, pela segunda vez, a Broders foi procurada pela agência Peppery junto à credsystem (empresa administradora de cartões) para produzir um filme da campanha da Covid-19 para clientes da empresa. O objetivo da campanha era justamente incentivar que os clientes ficassem em casa e utilizassem o site Portal da Fatura para pagamentos de boletos, evitando assim a saída de pessoas na rua.

Para produzir o vídeo, a produtora mandou um tutorial com orientações técnicas à atriz e enviou os equipamentos e câmeras por Correios. Em seguida, realizou uma diária de testes e ensaios. No desenvolvimento da pré produção, foram feitos registros da locação e cenário e aprovação de figurino. Tudo foi conversado e negociado por um grupo no WhatsApp com todos os envolvidos no projeto.

O processo de acompanhamento da gravação foi feito via Hangouts e a direção ficou sob responsabilidade de Cassius Cordeiro que orientou todas as ações da personagem. Durante a gravação, o cliente e agência participaram, com o auxílio da produção executiva de Clara Gattone, que mediava as observações de ambos, garantindo a organização em toda filmagem.

A atriz Fernanda Marques que protagonizou a campanha também foi responsável pela produção de forma simples, seguindo as orientações passadas anteriormente. Depois disso, o material final foi enviado à Broders que finalizou o conteúdo com a pós produção de casa.

“Trouxemos a realidade da quarentena para o universo da personagem. A atriz fez o filme da sua própria casa. Todos a assistiam em uma posição semelhante ao do video-assist. Tomamos todos os cuidados recomendados pelo Sindicato”, explica o sócio-diretor executivo Rodrigo Furlan.
“Produzir um filme de forma totalmente remota foi uma experiência nova pra todos nós. O melhor de tudo isso é que a forma de produzir conversou diretamente com a mensagem do vídeo.”, explica o CCO da Peppery Jairo Anderson

Filme da cred system – fica em casa

 

Ficha técnica:

Agência: Peppery

Produtora: Broders

Campanha: “Fica em Casa”

Cliente: credsystem

Marca: credsystem e Cartão Mais!

Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fábio Miki, Tomás Rogê

Planejamento: Dida Louvise

Mídia: Guto Leon e Thalita Barbieri

Atendimento: Luis Maia, Monica Di Pierro Schaefer, Carolina Lacerda, Matheus
Simões

RTV: Beatriz Santana, Fabiana Mendes

Produção executiva: Rodrigo Furlan e Clara Gattone

Direção remota: Cassius Cordeiro

Coordenador de produção: Renan Lima

Edição e finalização: Vitor Furlan

Aprovação do cliente: Felipe Cabrini, Rafael Aparicio

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