Novo KitePoint com clube de vantagens na Praia de Camburi
Na busca por incentivar ainda mais a prática esportiva no litoral capixaba, o Barlavento Beach Bar & Lounge, no Quiosque 1 da Praia de Camburi, se uniu à escola Espírito Santo KiteSurf na criação de um novo KitePoint para os adeptos da modalidade. Além do reduto, da união também acaba de ser lançado um programa de vantagens, o “Barla + ESKS”, em que são oferecidos descontos e vantagens no restaurante do Barlavento, staff para guarderia, manutenção, aquisição, montagem, desmontagem e tonel para adoçar o equipamento, decolagem e pouso do kite, compressor, chuveiro, guarda-sol, cadeiras, wi-fi, banheiro, live time, chat no Telegram para agendamento de saídas e convites de festas. Beach Club Vantagens Barla + ESKS – descontos e benefícios no restaurante do Barlavento Beach Bar & Lounge, além de vantagens no novo KitePoint na Praia de Camburi
Argo Construtora lança campanha “Jardim Camburi: quem mora é fã!”
A aposta da Argo Construtora para seu novo empreendimento em Vitória é o bairro Jardim Camburi, o mais populoso da capital e o segundo mais procurado para compra de imóveis, de acordo com o índice Ademi-ES/VivaReal de 2018. A localização do Residencial Argo Camburi foi escolhida de maneira estratégica para facilitar o dia a dia dos moradores. Próximo aos principais serviços, comércios e lazer de alto padrão, também abriga os restaurantes mais bem avaliados da cidade. A campanha “Jardim Camburi: quem mora é fã!” surgiu do fato de Jardim Camburi ser um dos locais com melhor infraestrutura da capital, que, inclusive, tornou-se um bairro-cidade, onde quem mora tem garantia de bem-estar e qualidade de vida.
Lançamento de um empreendimento colaborativo
A proposta da Argo para o lançamento é um empreendimento colaborativo, ou seja, será moldado de acordo com os desejos dos compradores, que poderão escolher, por meio de uma pesquisa, os detalhes e diferenciais do imóvel. “O Residencial Argo Camburi foi idealizado para a atualidade, a fim de facilitar o dia a dia e promover inúmeros benefícios aos moradores. Apresenta como seu principal diferencial o tamanho da área de lazer, com quase 2.000 m² e mais de 40 itens, sendo o único com essas características no bairro e entorno. Além disso, também terá espaço delivery, local reservado para disposição de pedidos acionados por sistemas de entrega por aplicativo”, ressalta Valtair Torezani, diretor-presidente da Argo Construtora.
Aumenta o números de garrafas pets recicladas
Mais de 50% das garrafas pets utilizadas no Brasil foram recicladas. Os dados são do 11º censo de reciclagem, divulgado pela Associação Brasileira da Indústria do PET (Abipet), e referem-se ao ano passado. O levantamento mostrou, ainda, que o volume das embalagens recicladas equivale a 311 mil toneladas e representa 12% acima do registrado em 2018. “Essa é uma boa notícia e acreditamos que seja esse o caminho. Com a indústria desenvolvendo práticas cada vez mais sustentáveis, esse índice tende a crescer”, pontuou o empresário Léo Leal. Sócio da Convento Cervejaria, ele conta que a empresa acabou de desenvolver uma estratégia para *fomentar a reciclagem do pet dando outras finalidades ao material*.
Todo material recolhido será doado
“E vamos além disso. Queremos receber também as pets de outras bebidas para potencializar práticas sustentáveis. O material recolhido será doado. No futuro, o consumidor poderá até rastrear o que foi feito com o pet devolvido. É importante ter a consciência que o uso da garrafa plástica tem essa vantagem”, acrescentou Léo Leal. Segundo ele, a empresa é responsável por utilizar três mil garrafas plásticas todo mês. Com o serviço de delivery em plena ascensão a expectativa é que o número aumente ainda mais. “Nosso objetivo, no futuro, é reciclar 100% das embalagens”, pontuou o empresário.
Reforçando as vendas
Para reforçar as estratégias de vendas durante esse período de quarentena, a Nuvem Sublimação criou um bazar online para comercializar seus artigos exclusivos. Na sexta feira passada, foi oferecido um desconto de até 50%, somente na sexta feira,, no site euqueronuvem.com.br .
Genomma Lab reforça saúde feminina em nova campanha para Lomecan
A Genomma Lab colocou no ar sua nova campanha para “Lomecan”, o medicamento para tratamento de candidíase, que faz parte do portfólio de marcas da farmacêutica. Criado pela Hogarth Brasil, o filme introduz o tema a partir de uma conversa virtual entre amigas. A campanha foi criada a partir de uma pesquisa própria com consumidoras brasileiras e médicos, com o objetivo de compreender como essas mulheres cuidam da saúde íntima, seus perfis e como é realizado o diagnóstico hospitalar da doença. Uma das principais revelações da pesquisa é que as pacientes não têm um perfil padrão definido, mas a desinformação ocorre com diferentes faixas etárias.
A farmacêutica Genomma Lab amplia a conversa sobre o tratamento de candidíase em nova campanha
“Ao aparecer os primeiros sintomas, muitas mulheres ficam preocupadas com a possibilidade de ser uma DST. Além dos sintomas clínicos, também identificamos que falar sobre candidíase ainda gera um sentimento de desconforto e vergonha, o que dificulta o diagnóstico” conta Cinthia Giorgi Ribeiro, diretora de marketing OTC da companhia. A partir dessas informações, o filme foi criado com o intuito de abordar a candidíase de maneira comum e natural, demonstrando que o tratamento é eficaz e essencial. Além disso, o filme inovou por ter uma equipe reduzida e o time de produção 100% remoto, através da plataforma Zoom. A gravação ocorreu na própria casa das atrizes, preservando a saúde de todos os profissionais envolvidos.
Sicoob ES oferece opções para quem quer poupar e ainda concorrer a prêmios
Pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), no ano passado, mostrou que 67% dos consumidores brasileiros não conseguem guardar nenhuma parte de seus rendimentos mensais. Opções como a poupança, investimento tradicional do brasileiro, e os títulos de capitalização são boas alternativas para quem deseja começar a poupar para ter uma reserva financeira. No Sicoob ES, os associados ainda são incentivados com sorteios por meio das promoções Poupança Premiada e Sorte Assim.
Os prêmios são sorteados por meio da Loteria Federal
Para participar da Poupança Premiada, basta que sejam feitos depósitos a partir de R$ 200,00, gerando números da sorte. No último sorteio, realizado neste mês, cooperados de Marilândia e Montanha foram contemplados com premiação de R$ 200 mil e um carro, respectivamente. Já na promoção Sorte Assim, a instituição financeira cooperativa está premiando os associados, pessoas físicas e jurídicas, que utilizam diversos produtos e serviços do Sicoob. No último sorteio um associado do município de Cariacica ganhou um carro. O total de prêmios que será distribuído até o final da promoção chega a R$ 5 milhões. Os prêmios são sorteados por meio da Loteria Federal. Mesmo quem já foi sorteado pode continuar concorrendo.
Título de capitalização e Educação Financeira
Com o Sicoob Realiza, a premiação em dinheiro pode chegar a até R$ 3 milhões. Para concorrer, basta manter as mensalidades do plano de capitalização em dia. O investimento pode ser feito por um período de tempo que varia de 36 a 72 meses. Ao final desse prazo, o associado recebe de volta o valor investido de forma corrigida. São cinco opções de planos que podem auxiliar o cliente a poupar dinheiro, de acordo com o prazo escolhido. Um dos prêmios já entregues por esse plano de capitalização alcançou o valor de R$ 180 mil para um cooperado de Resende, no Rio de Janeiro. Bento Venturim, presidente do Sicoob ES destaca que o objetivo é motivar as pessoas a guardarem dinheiro e a se habituarem à prática da educação financeira no dia a dia. “O costume de poupar cresce à medida que as pessoas percebem os benefícios de se ter uma reserva financeira”, destaca.
HEINEKEN® Coloca torcedores em campo e jogadores na arquibancada, para celebrar a “UEFA Champions League final” Com a proposta de criar uma experiência única para os fãs do esporte mais popular do mundo, Heineken®️ apresenta “UEFA Champions League Final“, evento drive-in que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, dia 23 de agosto, domingo, a partir das 14hs, e que também promoveu o 16º ano da parceria de sucesso entre a marca e a UEFA Champions League. A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo. Inspirado pela fresh perspective, “A melhor parte da espera é quando ela acaba”, “UEFA Champions League Final” é projetado especialmente para esta ocasião, no qual é preciso festejar, mas de forma responsável.
Uma final inovadora em formato drive-in, dentro do Allianz Parque
Produzida pela Sherpa 42, a ativação acontecerá por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, e que trará de volta o torcedor brasileiro para dentro do estádio de futebol, mais precisamente no campo. O evento tem capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir o embate final entre os times europeus ao vivo, de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 m2. A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.
Proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken®️
Outro grande momento ficará por conta da presença de Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, considerados esportistas brasileiros lendários, responsáveis por inúmeros momentos inesquecíveis na história do futebol mundial, e que junto com o público vibrarão lance a lance deste jogo, mas desta vez invertendo as posições com os torcedores e assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque. “Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken®️, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, comenta Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.
Filme da Champions League:
Skol Puro Malte convida consumidores a curtirem por mais tempo os momentos de diversão
Que Skol é a cerveja da leveza e da diversão todo mundo já sabe, né? Mas e nesse momento de quarentena, como faz? Para dar aquele empurrãozinho na animação e prolongar ainda mais os bons momentos dos consumidores, Skol Puro Malte estreia campanha que mostra porque ela é diferente das outras cervejas Puro Malte: Com Skol, uma puro malte mais leve, é possível se divertir muito mais e por mais tempo. “Skol Puro Malte é uma cerveja que além de ter muita qualidade, é leve e ideal para acompanhar a diversão dos consumidores por mais tempo. E é com esse clima de descontração que queremos inspirar o público a se divertir por mais tempo (mesmo no contexto atual), e transformar um churrasco em um CHURRAAAAAASCO”, explica Helena Isaac, gerente de marketing de Skol.
Um simples churrasco na laje com uma cerveja puro malte mais leve pode ajudar a driblar o tédio na rotina e fazer a diversão durar mais
Uma série de conteúdos, criados pela agência GUT, vão reforçar esse DNA de Skol, que é leve, divertido e democrático, trazendo a representatividade do Brasil e das situações do cotidiano. Para a estreia, o famoso churrasco na laje foi a escolha da marca para inspirar os consumidores. “Temos essa característica de provocar e instigar novas conversas e pontos de vista de forma corajosa e direta com os consumidores. Esse nosso estilo tem total sintonia com a personalidade de Skol Puro Malte”, afirma Bruno Brux, ECD da GUT. O filme que abre a campanha irá para a TV aberta e para as redes sociais da marca.
Assista o vídeo –
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: AMBEV
Produto: SKOL
Título: Churrasco
Duração: 30’’
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Director: José Suaid
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos / Tiago Abreu / Linus Oura Managing
Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardso
Account Supervisor: Luiza Richarte
Account Executive: João Laureano
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Annahy Laira
Social Strategist: Vitória Kanaan
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Production Assistant: Diogo Soares
Produtora: Rebolucion
Direção: Carolina Markowicz
Asis. Direção: Renata Racy
DOP: Azul Serra
Dir. Arte: Marines Mencio Produção: Casal Line
Producer: Alexandre Mancen Produção Executiva: Ezequiel Ortiz e Mário Peixoto
Atendimento: Charles Nobili e Mariana Khuri
Montagem: Daniela Guimarães. Cor: Marla
Pós Produção: Warriors Finalizador: Bruno Melo
Produtora de áudio: LOUD
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD
Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda
Aprovação do cliente: Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues
Brasileiros criam produtora em NY para atender demandas do Brasil durante a pandemia Nova York é uma das cidades mais fascinantes, inspiradoras e competitivas do mundo e, consequentemente, uma das mais requisitadas para diversas produções audiovisuais. Após décadas de experiência no ramo de produção de eventos, programas de TV internacionalmente conhecidos e conteúdo de mídia social, Fernando Andrade (foto) e Rogéria Vianna – produtores e radicados em NY há anos – decidiram criar uma produtora capaz de facilitar, executar e surpreender qualquer marca que tenha em mente trabalhar na Capital do Mundo ou em qualquer outro destino nos Estados Unidos. A DUO PRODUCTIONS foi criada para atender a enorme demanda para projetos dos mais diversos tipos que, por sua vez, não estavam sendo viabilizados, com as dificuldades em se viajar para os Estados Unidos em tempos de pandemia.
DUO PRODUCTIONS abre portas na Big Apple com campanha estrelada por Pedro Andrade
‘’Somos produtores radicados em Nova York, e há algum tempo estávamos pensando em unir forças e desenvolver algo nosso. No início do ano, essa ideia passou a tomar proporções maiores, mas a chegada da pandemia foi um balde de água fria nos nossos planos. No entanto, com o tempo, passamos a enxergar uma boa oportunidade na crise mundial e seguimos em frente, apesar do mercado estar se retraindo. Nosso objetivo é ser um ponto de apoio para agências e produtoras brasileiras que queiram continuar produzindo nos Estados Unidos, mesmo durante esse período em que está complicada a entrada no país. E quando tudo se normalizar, ainda queremos ser vistos como uma boa alternativa para o mercado, já que a alta do dólar e todo o esforço que envolve trazer uma equipe para filmar aqui também são fatores que complicam drasticamente uma produção no exterior’’, contam Rogéria e Fernando.
As filmagens de Pedro foram feitas em Nova York
O primeiro trabalho da produtora foi uma campanha de lançamento do Boa Vista Village, do grupo FHSF, criada pela TracyLocke Brasil e protagonizada por Pedro Andrade.(foto) As filmagens de Pedro foram feitas em Nova York, com direção de Gustavo Nars, e em coprodução com a 7 Filmes, que produziu imagens do filme no Brasil. Montar uma equipe enxuta foi desafiador, já que em tempos de Covid era preciso ter o mínimo de pessoas possível no set, com toda a equipe usando máscaras e seguindo os protocolos de segurança. Conseguimos executar o trabalho com eficiência e rapidez. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado, explica os fundadores da DUO PRODUCTIONS.
Sobre Rogéria Vianna e Fernando Andrade
Rogéria Vianna, com mais de 20 anos de experiência em Criação Publicitária em São Paulo e Nova York e mais de 5 anos como produtora de TV na Globo Internacional, proporciona um jeito especial de olhar e cuidar de cada trabalho. Conhece Nova York como poucos: é criadora do blog/Instagram ‘’Vem pra NY’’, com dicas de tudo o que acontece de mais interessante na cidade. Fernando Andrade – Produtor de diversos trabalhos para as agências do Grupo ABC, é responsável há 9 anos por conteúdos apresentados no programa Manhattan Connection. Além disso, comandou produções para marcas, atrações e entidades como Sedex, Grendene, Programa Pânico na TV, Vídeo Show, Canal Futura, Together for Girls, Brazil Foundation, entre outros. Há 6 anos gerencia o escritório de direção de arte do designer Giovanni Bianco, o Studio 65.
Philadelphia apresenta nova assinatura e fecha parceria com o projeto Chef Aprendiz e o portal Tudo Gostoso
Nesta semana, Philadelphia, marca da Mondelēz International no Brasil, estreia a sua nova assinatura no país: “Você com o 1º Cream Cheese do mundo. Você com PHD em sabor”. Em um momento em que as pessoas passaram a cozinhar muito mais em suas casas, a marca se posiciona como parceira do consumidor, fornecendo conteúdo de qualidade. A estratégia será amplificar e solidificar sua presença tanto nos meios digitais quantos físicos, por meio de parcerias com influenciadores relevantes, Hub de conteúdo no Tudo Gostoso e apoio ao projeto Chef Aprendiz na edição Chuvisco de 2020, apoiando jovens em busca de capacitação profissional. Para reforçar o posicionamento de ingrediente versátil que agrega sabor a diferentes tipos de pratos, a marca terá uma parceria com o portal Tudo Gostoso, a maior plataforma de receitas do Brasil. O resultado dessa parceria, é o lançamento de um HUB de conteúdo da própria marca no portal, com mais de quarenta receitas especiais que contém o Cream Cheese.
Criadora do primeiro cream cheese do mundo e sinônimo da categoria, a marca retoma sua comunicação com foco em receitas
“Philadelphia é sinônimo da categoria. Por isso, tem conhecimento para falar de cream cheese e de todas as possibilidades na criação de receitas incríveis e saborosas. Um dos propósitos da marca ainda este ano é estar cada vez mais presente nos lares brasileiros, e acreditamos muito que essas parcerias vão agregar para isso, uma vez que teremos forte presença tanto nas redes sociais, quanto no principal site de receitas do Brasil” comenta Thiago Jendiroba, Gerente de Marketing Philadelphia da Mondelēz Brasil. “Numa feliz coincidência, percebemos que a marca Philadelphia pode ser resumida em 3 letras: PHD. E isso é significativo, justamente porque explica o que acontece com a receita quando você usa Philadelphia: você vira um PhD em sabor”, explica Edgard Gianesi, Diretor de Criação Executivo na DAVID Além de se apropriar de canais com conteúdo e experiências culinárias, que vão ao encontro com o propósito da marca, Philadelphia quer acompanhar as mudanças de hábito do consumidor, que especialmente no cenário de isolamento social, buscam cada vez mais novas formas de cozinhar em casa.
A Philadelphia foi uma das primeiras marcas a apoiar o projeto Casa Chef Aprendiz
Sendo uma marca tão forte, Philadelphia entende que tem uma grande responsabilidade social e, por isso, firmou a parceria com o Chef Aprendiz, um projeto de desenvolvimento humano que usa a gastronomia como ferramenta para dar a oportunidade do primeiro emprego para jovens em situação de vulnerabilidade. Para este ano, além da 7ª edição, o Chef Aprendiz está tirando do papel da montagem de uma sede própria, e a Philadelphia foi uma das primeiras marcas a apoiar o projeto Casa Chef Aprendiz. “Acreditamos que olho no olho transforma. Acreditamos que comida transforma. Acreditamos que, de pouquinho em pouquinho, os diferentes temperos, sabores e experiências vão transformando as relações e a sociedade. É muito gratificante ver que existem empresas que acreditam, como a gente, que aos poucos, com a participação genuína de cada um, vamos construindo projetos potentes e espaços propícios para construção de mais pontos e menos muros em nossa sociedade”, diz Beatriz Mansberger, idealizadora do projeto Chef Aprendiz.
Conheça como o Chef Aprendiz atua nas comunidades:
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Você com PHD em sabor
Cliente: Mondelez
Produto: Philadelphia
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi
Diretores de Criação: Sergio Fonseca, Alexandre Musa
Redator – Alexandre Musa
Diretor da Arte – Sergio Fonseca
Assistente de Arte: Leonardo Rodriguez
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Andressa Cardoso, Victor Peccia
Motion: Leonardo Nichida
Planejamento: Daniela Bombonato, Caue Martins, Guilherme Andrade
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Renata Caovilla, Chendailem Sousa, Amanda Siqueira, Gustavo Salgado, Lucas Gimenez
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima
Social media: Lucas Patrício, Victor Goess
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Produtora: Platinum FMD
Foto e Pós-produção: Platinum FMD
Food Stylist: Diru
Aprovação do cliente: Thiago Jendiroba e Carolina Keiko Kitabayashi