Biscoito Treloso homenageia os pais em ação criada pela Ampla

Biscoito Treloso homenageia os pais em ação criada pela Ampla

A pandemia provocada pelo novo coronavírus criou um novo cenário para as crianças: aulas online. Para mostrar que está ao lado dos pais nesse momento, o Biscoito Treloso traz, em nova campanha, filhos agradecendo o companheirismo dos pais, que também estão passando a viver uma nova experiência. Composta por filme para TV e ações para internet e redes sociais, a campanha foi criada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

 

Campanha assinada pela Ampla Comunicação mostra que a nova
realidade de aulas online pode ser um momento agradável para pais e filhos

Com o título de “A grande lição de casa”, o filme mostra momentos entre pais e filhos, problemas enfrentados, novos ensinamentos, brincadeiras e, claro, sempre tendo do lado o biscoito. Aliás, a empresa percebeu que o consumo do produto aumentou durante o isolamento social. No final, com a hashtag #LiçãoDeCasaTreloso, a empresa convida as crianças a postarem homenagens nas redes sociais.

 

A grande lição de casa

“Assim como pais e filhos estão passando por novos aprendizados, nós também precisamos nos adaptar para fazer o filme. Em razão da pandemia, fizemos uma produção de guerrilha. Para as gravações na casa das pessoas, somente iam produtor, câmera, fotógrafo e um assistente e com todos os cuidados de proteção necessários. Depois, as cenas gravadas eram aprovadas pela agência via WhatsApp. Sem dúvida, é um novo desafio e uma nova experiência em cada campanha”, conta Manuel Cavalcanti, co-presidente da Ampla.

 

Filme da treloso

Ficha técnica

 

Agência: Ampla Comunicação

Título: A grande lição de casa

Cliente: Treloso

Diretor de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho

Criação: Yago Santana, Thiago Pitt, Manoel Michael, Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho

Diretora de Atendimento: Juliana Queiroz

Atendimento: Juliana Queiroz e Raissa Poncell

Diretor de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Débora Negromonte, Amanda Rodrigues e Wilton Leal

Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes, Ise Figueiroa e Thainá Lira

Produção RTVC: Tamires Vieira e Djalma Ferreira

Diretor filme: Márcio Cavalcante

Produtora de Áudio: Muzak

Aprovação do Cliente: Marina Lemos e Danielle Braga

 

PlayStation divulga nova campanha do PS5

Foi ao ar a segunda campanha da PlayStation para divulgar o novo PS5. Intitulado “The Edge”, o vídeo remete ao slogan global “Jogar Não Tem Limites” e traz uma metáfora visual de que os games nos levam a uma aventura que nunca imaginamos ser possível. O comercial traz também a ideia de que a nova geração irá elevar o patamar, mostrando que o cerne da PlayStation é definido por momentos empolgantes e com o descobrimento de novas jornadas.

O vídeo está no YouTube:

 

Grupo Rái conquista conta do Giraffas

O Giraffas, maior rede de refeições completas do País, acaba de anunciar a entrega de sua conta de publicidade para o Grupo Rái,  um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A agência será responsável por toda a comunicação da marca no mercado, considerando planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, além de gestão e conteúdo das redes sociais. Sob liderança do CEO Fabio Burg, o grupo possui 29 anos de expertise em clientes do mercado de foodservice. Além do CEO, a conta tem Daniel Barros como Diretor de Planejamento; Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti como VPs de Criação; Cassio Guiot como Diretor de Criação online; Thais Cordon como Head de conteúdo online; Priscilla Marcossi como Diretora de estratégia; Roberta Mendes como diretora executiva de atendimento; e Milena Mitiko como diretora de atendimento. Segundo Burg, a parceria com o Giraffas representa um momento de extremo orgulho para a Rái, que trabalha incansavelmente para entregar um trabalho de comunicação totalmente conectado aos objetivos de negócios dos clientes. “Assumir a conta de uma das maiores redes de fast food do Brasil significa, além de um sonho antigo, muita responsabilidade. Por isso, nossa equipe está focada e com muita energia para fazer um trabalho com muita estratégia, inovação e criatividade”, comenta o executivo. Diretora de Marketing do Giraffas, Luciana Morais também mostra otimismo. “Estamos muito confiantes com a parceria. Acreditamos no projeto apresentado pelo Grupo RÁI, bem como na equipe de profissionais que estará cuidando do Giraffas”, comemora.

 

Coloque as canecas para congelar: chopp Brahma Outback agora pode ser pedido no delivery

Para deixar as comemorações em casa muito mais Outback, o restaurante de temática australiana apresenta uma novidade: os fãs da marca agora podem pedir o icônico Chopp Brahma Outback via delivery. A bebida, muito celebrada pelos fãs da marca, vai em growler customizado reciclável de 1 litro por R$ 29,90, perfeito para celebrações e momentos de descontração em família. Quem pedir receberá o growler dentro de uma bag com gelo, o que garante a temperatura ideal durante a viagem. Os apaixonados pelo Outback que possuem as famosas canecas – que foram presente da marca em promoções anteriores – podem aproveitá-las para deixar a experiência ainda mais próxima da vivida no restaurante. Para isso, basta colocá-las no congelador de casa assim que for fazer o pedido do delivery. A marca também sugere que os clientes acessem o canal Outback Brasil no Spotify para curtir diversas playlists e baixem a luz para aproximar o ambiente ao das unidades.

 

Bebida vai até o cliente em um growler customizado e reciclável de 1 litro 

“Quando se fala em Outback, celebração é primeira coisa que vem à mente dos nossos fãs. Temos orgulho de ser o local de momentos únicos e divertidos. E a gente quer estar presente nesses momentos de quebra de rotina também na casa das pessoas”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Para brindar, o Chopp Brahma Outback é um dos nossos maiores ícones. A bebida conquistou nosso público por sua leveza, cremosidade e frescor. Agora, estamos animados para essa experiência também via delivery”, finaliza.

 

Restaurante aposta na quebra de rotina e nas celebrações em casa 

“O Chopp Brahma é uma paixão entre os brasileiros e sempre esteve presente na vida dos nossos consumidores em todos os momentos. Essa iniciativa fortalece ainda mais nossa parceria com o Outback e nos aproxima ainda mais das pessoas nesse momento. É uma alternativa para os consumidores poderem aproveitar esse chopp tão icônico dentro de sua casa. E tudo isso muito bem harmonizado com as comidas do Outback”, explica Carolina Cheng, gerente de marketing de parcerias da Cervejaria Ambev. O Chopp Brahma Outback já pode ser pedido pelo iFood. O Growler Chopp Brahma Outback de 1 litro está disponível para delivery ou retirada com pagamento via aplicativo, e o benefício de desconto de Billabong Hour não é válido para essas modalidades. Produto sujeito à disponibilidade.

 

Proteção especial para os pequenos

Estimular as crianças, especialmente as mais novas, a higienizarem as mãos ficou ainda mais fácil e divertido. Já está à venda no mercado capixaba a linha Smillygel, da loja online The Little.br. Os antissépticos (álcool em gel 70% inpm) higienizam e protegem os pequenos, contribuindo na prevenção da Covid-19. Outro diferencial está nos seus ingredientes que promovem a hidratação da pele e evitam ressecamentos. São indicados para crianças a partir dos dois anos, sob supervisão de um adulto. A linha é totalmente vegana, não usa nem testa nada de origem animal e ainda tem um composto por ativo vegetal utilizado para fortalecer o sistema imune, o Astragalus gummifer. Aprovada pela Anvisa, vem com quatro opções convidativas de aromas: uva (Poção dos Sonhos), cítrico (Estrela Mágica), blueberry (Super Nuvem Cósmica) e frutas vermelhas (Coração de Dragão). As embalagens são práticas (60 ml) e coloridas. Vendas por WhatsApp (27 99652-8193) ou Instagram (@thelittle.br).

 

Kitano traz novidades para os consumidores no mês de setembro com promoção e novas embalagens para molhos de mesa

A Kitano, marca da General Mills, anuncia novidades aos consumidores que prometem proporcionar novas experiências na cozinha. No mês de setembro, a marca apresenta novas embalagens para sua categoria de molhos de mesa e lança promoção inédita que permitirá ao ganhador montar a sua própria cozinha de chef em casa. A mudança dos molhos de mesa se dará por novos rótulos e frascos com novos designs para os molhos de Pimenta, Alho, Inglês e Shoyu. Os produtos estarão disponíveis a partir deste mês para consumidores de todo o País. Já na promoção “Vamos Temperar com o Fogaça?”, na compra de R$ 10 em produtos Kitano e cadastro pelo site www.promokitano.com.br ou Whatsapp 0800 729 1256, os participantes concorrem a centenas de prêmios instantâneos de até R$ 10 mil para montar a sua própria cozinha de chef em casa. Ao final, ainda será sorteado um prêmio de R$ 35 mil que também oferecerá uma experiência gastronômica exclusiva preparada pelo chef Henrique Fogaça, parceiro da marca e da promoção. A campanha, criada pela agência MKT House em parceria com a Mestiça, é válida até 15 de novembro.

 


Ações têm objetivo de proporcionar novas experiências na cozinha oferecendo aos consumidores a possibilidade de montar um ambiente de chef dentro de casa

“Nosso objetivo é gerar experiências práticas na cozinha, seja criando um ambiente totalmente equipado dentro da casa dos nossos consumidores ou reformulando as embalagens da nossa linha de molhos de mesa, que têm ocupado um espaço importante no dia a dia dos brasileiros que buscam adicionar mais intensidade aos pratos de forma prática e saborosa”, afirma Marcel Alves, Gerente de Marketing da General Mills, indústria de alimentos dona das marcas Kitano, Yoki, Häagen-Dazs, Mais Vita, Betty Crocker e Carolina no Brasil. Para Alves, a mudança das embalagens, além de trazer mais modernidade aos produtos, mantendo suas identidades, vai unificar o portfólio Kitano e facilitar a escolha do shopper na hora da compra. O executivo também destaca que a Kitano tem investido na comunicação com os consumidores sempre trazendo novas ideias e inspirações para ajudá-los a variar o uso dos temperos no dia a dia, especialmente por meio das redes sociais. Este ano, a marca patrocina pelo segundo ano consecutivo o MasterChef Brasil e, além da promoção, mantém ações em parceria com o chef Henrique Fogaça.

 

Grazi Massafera faz campanha de linha de proteção solar da Farmax

Com o aumento das temperaturas e a flexibilização do isolamento social, as pessoas já começam a pensar no verão e curtir o calor. Pensando nisso, a Farmax, uma das maiores indústrias produtoras de farmacêuticos, cosméticos e higiene pessoal do país, resolveu fazer o maior investimento da sua história e contratar Grazi Massafera para estrelar a campanha da Sunless, a sua linha de produtos de proteção solar. A escolha da atriz se deu pela identificação dela ao verão, com fotos constantemente postadas nas redes sociais na praia ou na piscina, e também ao seu cuidado com o corpo. “Basta olhar para a Grazi que pensamos em alguém que faz atividade física, cuida da própria saúde, tem um compromisso com o meio ambiente e uma forma leve de levar a vida. É isso o que a nossa linha quer. A ideia não é afastar as pessoas do sol, mas sim possibilitar que elas o aproveitem da melhor forma”, afirma Flávia Amaral, gerente de Marketing da Farmax. 

 

Produção que entrou no ar nesta segunda-feira conta com atriz como estrela dos protetores solares da marca Sunless

Ela ainda acrescenta que existe uma expectativa muito grande para o verão 2020/2021. Por isso, a empresa resolveu dar uma atenção especial à linha. “Depois de meses em casa por causa da pandemia do coronavírus, as pessoas não veem a hora de poder desfrutar do ar livre, da praia, do mar. Mas em um ano que vimos tanto a importância de cuidar da saúde, é preciso oferecer produtos que levem um cuidado extra à família. Esse é o objetivo da Sunless”, acrescenta Flávia.  Os diversos tipos de protetores solares Sunless poderão ser encontrados nas principais farmácias do Brasil, além de supermercados, lojas especializadas de cosméticos e no comércio eletrônico. A campanha com Grazi Massafera foi filmada e fotografada em São Paulo, no mês de agosto. Ela contou com todas as medidas de segurança que o período exige para evitar riscos de contaminação pela covid-19.

 

Vídeo da campanha: 

https://www.instagram.com/p/CFHslK8AsfZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Atriz Vanessa Giácomo estreia campanha do Portal Solar para democratizar uso de energia fotovoltaica no País

A atriz Vanessa Giácomo, reconhecida e premiada profissionalmente, é a protagonista da mais nova campanha de democratização do uso de energia solar no País, lançada este mês pelo Portal Solar, marketplace de equipamentos fotovoltaicos. A proposta da campanha, veiculada na internet com uma série de postagens e fotos da atriz nas redes sociais e nos veículos de comunicação, é apresentar as vantagens e benefícios da energia solar para consumidores de todas as classes sociais, já que, segundo dados do próprio Portal Solar, o barateamento em cerca de 50% da tecnologia fotovoltaica nos últimos quatro anos garantiu acesso a todo o perfil de usuários, desde a população com menor poder aquisitivo até as camadas mais abastadas da sociedade brasileira.

 

 
Proposta é apresentar as vantagens e benefícios da energia solar para consumidores de todas as classes sociais

“A escalada nas tarifas de energia nos últimos anos no Brasil e a grande redução de custo do sistema de energia solar são os principais motivadores do interesse dos consumidores na aquisição dos equipamentos solares. A energia solar é hoje uma alternativa energética mais atrativa para famílias, comerciantes, industriais e fazendeiros em geral”, explica Meyer. Durante a sessão de fotos, a atriz Vanessa Giácomo comentou que o uso da energia solar é, além de uma realidade do presente, também o futuro do desenvolvimento sustentável para as próximas gerações no Brasil e no mundo. “Fiquei muito feliz em ter sido escolhida para essa campanha, por eles terem me creditado essa importância toda para falar de um assunto tão sério. Acredito demais que o futuro é esse. Vejo isso nos meus filhos, que já desligam a água no banho, cuidam da energia, da água, dos bens do planeta. Aprendo demais com a visão simples e sem preconceito deles”, comentou.

 

 

Shopping Nova América lança jingle para reforçar medidas de segurança contra a Covid-19 Música criada pela agência Binder tem como foco os frequentadores da Rua do Rio, principal área de lazer do Shopping e um dos mais icônicos redutos de gastronomia e entretenimento da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Para reforçar as medidas de segurança contra a Covid-19, o Shopping Nova América decidiu realizar uma campanha descontraída e lançou o jingle “Saideira com Saúde”. Criada pela Binder,  a música alerta os frequentadores da Rua do Rio, principal área de lazer do Shopping e um dos mais icônicos redutos de gastronomia e entretenimento da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), a manterem os cuidados com a higiene e o distanciamento social.

 

A música é cantada por um garçom fictício, chamado João 

Feita em ritmo de samba, para evidenciar sua relação com a região e com a Rua do Rio, a música é cantada por um garçom fictício, chamado João. Além das medidas de proteção citadas em trechos como o que diz “Um petisquinho aqui. Um choppinho acolá. Rola sempre álcool gel. Pra limpeza ficar. E dois metros de distância. Que é o certo pra se encontrar“, a letra também aborda as promoções oferecidas pelos bares, como o famoso chopp em dobro. “Ainda que o momento seja de grande preocupação, criamos um jingle com uma linguagem leve e bem-humorada, que reflete o perfil alegre dos frequentadores do local, sem perder a seriedade”, conta Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder.

O jingle pode ser acessado por este link 

https://www.instagram.com/p/CEzKaGKJ8Nk/

Ficha técnica

Anunciante: Shopping Nova América

Agência: Binder

Direção de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Arte: Marvin Rodrigues

Redação: Marcos Apóstolo e Roberta Bichara

Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima e Bruno Aguiar

RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi

Aprovação/Cliente: Thaminne Cerqueira e Isabella Colonna

Produtora de áudio: Base Sonora

 

 

Pom Pom lança promoção Ganhe e Doe, estrelada por Sabrina Sato,

Com prêmios diários, consumidores concorrem a um ano de fraldas grátis e também beneficiam instituições de caridade


Pom Pom lança promoção Ganhe e Doe, estrelada por Sabrina Sato – Melhor do que ganhar é poder ajudar quem precisa, mas e se pudermos fazer os dois ao mesmo tempo? Foi com esse propósito que a Pom Pom, marca referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, criou a promoção inédita Ganhe e Doe. Na compra de qualquer produto Pom Pom, o consumidor pode concorrer a um ano de fraldas grátis por dia e a cada vencedor a marca doará produtos para uma instituição de caridade. Para ajudar a espalhar essa novidade por aí, a marca conta com a participação de Sabrina Sato na sua campanha que será veiculada na TV e internet a partir do dia 15 de setembro.

 

Com prêmios diários, consumidores concorrem a um ano de fraldas grátis e também beneficiam instituições de caridade

Com três meses de duração, a promoção vai distribuir mais de 100 mil fraldas para diversos ganhadores e organizações beneficiadas. A mecânica é simples: cada produto Pom Pom vale uma quantidade de números da sorte. Todos os produtos da marca são participantes do sorteio e quanto mais produtos forem cadastrados na promoção, mais chances de ganhar Para participar basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promopompom.com.br. Parte de uma parceria a longo prazo, Sabrina vem para dar ainda mais força para a promoção. Desde sua gravidez, ao longo destes dois anos a musa ajuda a criar histórias e narrativas para a marca por meio de campanhas e divulgações. Além dela, outros nomes de peso somam no projeto como Thame, Tatá Estaniecki, Bernardo Mesquita e Mariana Sampaio.

 

Ficha Técnica

Agência: WE

Diretor Executivo de Criação: Christian Fontana e Armando Araújo

Diretor de Criação: Christian Fontana

Criação: Bruno Reche, Lucas Santos, Marcus Malta, Fabrizio Rodello

VP Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Gleize Marcondes, Ana Rodrigues

Planejamento: Gisela Toledo, William Loiola, Radhu Verdoliva

Mídia: Julio Campos, Vanuza Golçalves, Marcelo Bolla

RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues

Digital: Guilherme Mazzo, Thamiris Paciullo

Produção Gráfica: Alexandre Borges

Aprovação do Cliente: Bruna Fausto, Haeckel Almeida, Felipe Muriano

Produtora: Centoeonze_Hub

Diretor de Cena: Marcelo Presotto

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Produção Executiva: Maran Poian

Atendimento: Renata ferreiro

Coordenação de Produção: Maran Poian

Produção: Gabriel Sidorenko

Direção de produção: Maran Poian

Coordenação de pós: Renata Ferreiro

Montador: Marcelo Presotto

Finalizador: Marcelo Presotto Motion: André Bigode

Produtora de Áudio: Tesis

Diretor de Criação: Silvio Piesco e Henrique Racz

Produção Musical: Gabriel Mielnik

Produção Executiva: Érica De Seta

Locutor: Sabrina Sato

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *