Equipe da Danza participa da live do site Janela Publicitária sobre o Prêmio Colunistas
Na quinta-feira passada, dia 15 de outubro, a equipe da Danza participou de uma live com Marcio Erlich e Renata Suter, do site Janela Publicitária e organizadores do Prêmio Colunistas – um dos mais tradicionais da publicidade brasileira. Durante o papo, além de falarem sobre as peças premiadas, os danzarinos contaram um pouco de sua história profissional, os bastidores de campanhas memoráveis da agência e deram a sua visão sobre o mercado capixaba. O vídeo está disponível no canal Prêmio Colunistas no link a seguir:
Escola Monteiro: somos os mesmos em qualquer lugar
Os desafios que a pandemia trouxe para educação, a necessidade de se adaptar a novas formas de aprender e ensinar e a demanda por agir equilibrando cuidado mútuo e agilidade levaram a Escola Monteiro a concluir que o maior valor da instituição no período da maior crise sanitária da história é ser “ela mesma”, independente de formatos. A percepção se tornou o conceito da campanha institucional e de matrícula que chega às ruas essa semana em forma de anúncios, outdoors, busdoors, spots, entre outros. As peças, criadas sob coordenação de marketing de Tiziana Dadalto, em house da própria escola, usam o slogan “Somos os mesmos. Somos a Monteiro em qualquer lugar”, adaptando o mote que sempre acompanha a escola e complementando a ideia: próximos ou a distância, para nós, moderno é humanizar, cuidar, inovar e educar com afeto. “Nosso principal valor é, estando próximos ou na distância física, estabelecer vínculos, não abrir mão do afeto no processo de ensino-aprendizagem, estar abertos ao diálogo e manter uma conexão forte com alunos e famílias, o que temos conseguido e que fez a diferença”, afirma Tiziana.
JAES abre inscrições para os programas online O Futuro do Trabalho e Conectado com o Amanhã
Conhecer as carreiras de alto crescimento e desenvolver habilidades socioemocionais são diferenciais para os jovens que estão entrando no mercado de trabalho. Para auxiliar estudantes de 14 a 24 anos, que a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES), instituição de educação empreendedora, abriu as inscrições para os programas Futuro do Trabalho e Conectado com o Amanhã. Os programas são totalmente gratuitos e 100% online. Todos os participantes poderão aprender de forma didática e prática a desenvolver habilidades socioemocionais para a realização de boas entrevistas de emprego, atitudes inovadoras para se destacarem no mercado de trabalho e como deve apresentar um currículo profissional atraente.
Os dois programas possuem carga horária de 5h cada um
Além disso, os estudantes conhecerão as carreiras de alto crescimento bem como as transformações do mundo digital, nova economia e as profissões do futuro da área STEM, que agrupam ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Os dois programas possuem carga horária de 5h cada um e todos que concluírem o programa receberão um certificado. Para iniciar os cursos, haverão dois encontros de complementação, interação, aprendizado e troca de conhecimento nos dias 22 de outubro, para os alunos do programa O Futuro do Trabalho e no dia 28 de outubro para os alunos do Conectado com o Amanhã. As inscrições para os dois programas seguem abertas até o dia 20 de outubro. As vagas são limitadas e os interessados podem ser se inscrever por meio do link: https://forms.gle/X8QsAVbW9ysZkqsH6.
Banestes completa 83 anos e anuncia pacote de vantagens para clientes
O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), celebrou 83 anos de história nesta quinta-feira, dia 15 de outubro. Em comemoração, o banco relacionou uma série de vantagens promocionais para seus clientes, em conjunto com parceiros institucionais dos programas de fidelidade dos cartões Banescard e Banestes Visa. As promoções estarão em vigor durante todo o mês de outubro, mês de aniversário do banco. Uma das ações bonifica os clientes na troca de pontos por bens de consumo, como eletrodomésticos e brinquedos, com valor promocional de pontos. Essas ofertas estão disponíveis nos sites dos programas de fidelidade do cartão Banescard e dos cartões Banestes Visa. Para encontrar, basta que o cliente acesse o site do Banestes (www.banestes.com.br), menu “cartões de crédito e débito” e, em seguida, clique nos links dos hotsites de Fidelidade Banescard ou Programa de Vantagens Banestes Visa, e realize o login de cadastro.
Vantagens do mês de comemoração estão bonificações em milhas para passagens aéreas e também em pontos extras para compra de produtos
Além disso, do dia 09 ao dia 31 deste mês, os clientes poderão ganhar até 100% de bônus na troca de pontos do cartão para o programa Dotz. Para isso, basta acessar o hotsite do programa (www.dotz.com.br/20anosdotz) e fazer a conversão dos pontos para receber a bonificação. A promoção engloba ainda os principais programas de pontos de companhias aéreas: Até o dia 18 de outubro, os clientes que realizaram a transferência de pontos do cartão para o programa Smiles, da Gol, ganharam 60% de bônus. E, para os clientes do Clube Smiles ou Diamante, a bonificação será de 83%. O regulamento está disponível no site do parceiro: www.smiles.com.br/bancos/banestes-bonus/15-10. O programa TudoAzul vai oferecer, no período de 22 a 25 deste mês, 83% de bônus para transferências de pontos para todos os clientes. Para clientes Clube Tudo Azul, a bonificação será de 93% dos pontos. O regulamento também estará disponível no site do parceiro: www.tudoazul.voeazul.com.br. Pelo programa Latam Pass, os clientes poderão garantir até 73% de pontos extras, em transferências realizadas de 28 a 31 de outubro. Para membros do Clube Latam Pass, a bonificação será de 83%. Informações adicionais estarão disponíveis em www.latam.com/latam-pass.
Cinema retoma funcionamento na próxima quinta, no Shopping Vitória
Para quem estava com saudades de ir ao cinema, a espera está prestes a acabar! Após decreto do governo do Espírito Santo permitindo o retorno dos cinemas, o Cinemark do Shopping Vitória vai retomar o funcionamento na próxima quinta-feira (22). O horário das sessões será das 14h30 às 22h, sendo o início da primeira sessão às 15h, e da última às 20h. A programação dos filmes em cartaz será definida a partir da próxima segunda-feira (19). O Shopping Vitória informa que a reabertura será importante para impulsionar o mix de operações do empreendimento. Com o objetivo de garantir um ambiente saudável para os colaboradores e tornar a jornada do consumidor no complexo totalmente segura, o cinema irá receber o público com um rígido protocolo de segurança, de acordo com as normas estabelecidas.
Saiba como ajudar a ACACCI no McDia Feliz 2020
Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o próximo dia 21 de novembro. Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Para direcionar sua doação à Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (ACACCI), basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar nossa instituição na hora da compra. Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do email [email protected] ou pelo telefone (27) 99668-4663. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00. “Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.
Binder cria campanha de lançamento do “Natal Sem Fome” da Ação da Cidadania
A Ação da Cidadania lançou no domingo, dia 18 de outubro, o “Natal Sem Fome”, cujo objetivo é engajar a sociedade na luta contra a fome e a desigualdade social. Desenvolvida pela Binder, a campanha tem como um dos seus destaques o filme “Moeda Prato” – que será exibido na TV e nas redes sociais. Além de outras ações como um teaser pré-campanha com projeções feitas no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a entrada em campo dos jogadores do Corinthians e Flamengo com a marca do Natal Sem Fome aplicada na camisa dos times, em São Paulo. O filme “Moeda Prato”, criado pela Binder, tem como pano de fundo uma moeda de R$ 1,00, que gira como um peão em cima de uma superfície metálica, acompanhada de uma narração, até se transformar em um prato vazio com a indicação dos dados para a participação e doação no Natal Sem Fome.
O que é pouco para você pode salvar o Natal de quem nada tem
A narração destaca que a fome não é falta de sorte, mas sim falta de comida. “Dizem que sorte é tudo na vida. Com sorte se supera tudo. Isso quando se pode esperar por ela. Só que mais de 15 milhões de pessoas não podem e, não por falta de sorte, é por falta de comida. Doe para o Natal Sem Fome da Ação da Cidadania. R$ 1,00 doado é um prato de comida na mesa de um brasileiro. O que é pouco para você pode salvar o Natal de quem nada tem.” Além disso, no Cristo Redentor, será projetada a frase do Betinho “Quem tem fome, tem pressa”. Esta ação acontece no Dia Mundial da Alimentação (16/10). Para manter o tema em evidência e estimular as doações, o Cristo também será totalmente iluminado de vermelho.
A campanha foi baseada no conceito de “Descubra o Betinho que existe em você”, contempla um filme de 30″, projeção no Cristo Redentor, entre outras ações
Outra ação, foi a entrada em campo dos jogadores do Corinthians e do Flamengo, em São Paulo, no dia 18 de outubro, onde os jogadores entraram em campo com a marca do Natal Sem Fome aplicada na camisa dos times. Também nesse dia, acontece o lançamento do clip musical criado especialmente para a campanha, com a participação de 28 artistas, como Elza Soares, Maria Betânia, Caetano Veloso, Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla e Chico Buarque, entre outros. O clip tem produção da Ação da Cidadania´, edição da Quanta e direção de arte da Binder. O Natal Sem Fome integra uma ampla campanha da Binder para a Ação da Cidadania, cuja primeira etapa – realizada em setembro -, buscou resgatar a memória e o nome de seu fundador, Betinho, com o lançamento de dois filmes: o primeiro, intitulado “Você conhece o Betinho?”, mostra pessoas na rua respondendo se o conhecem ou não, e se tem alguma lembrança de sua trajetória no combate à fome. Já, o segundo filme, “Frases”, resgata a memória de Betinho e apresenta sua imagem às novas gerações – ele é o protagonista do filme, que utiliza suas entrevistas para narrar a história.
Aquecimento_paulinho moska
Ficha Técnica:
Agência: Binder
Filme “Moeda-Prato”
Cliente: Ação da Cidadania
Diretor de Criação: Marcos Apostolo
Diretora de Arte: Tatiana Rodrigues
Redatores: Marcos Apostolo e Roberta Bichara
Diretores de Arte Digital: Alex Paulo e Thiago Buback
Atendimentos: Miguel Heuseler e Camila Lima
RTVC/Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Animação: Estúdio Ícone / Illustration X
Trilhas: Felipe Radicetti
Mixagem: Nova Onda
Aprovação: Daniel Carvalho de Souza e Rodrigo Afonso
Comunicação & Marketing Social da Ação da Cidadania: Luciana Alves e Diego Cotta
Ilustrações da Campanha “Você Conhece o Betinho?”: Cris Vector / Illustration X
Video-Clipe
Cliente: Ação da Cidadania
Edição: Quanta Post
Música clipe: Xande de Pilares
Diretor de Criação: Marcos Apostolo
Diretora de Arte: Tatiana Rodrigues
Redatores: Marcos Apostolo e Roberta Bichara
Atendimentos: Miguel Heuseler e Camila Lima
Aprovação: Daniel Carvalho de Souza e Rodrigo Afonso
Comunicação & Marketing Social da Ação da Cidadania: Luciana Alves e Diego Cotta
Inovação e expansão dos negócios durante a pandemia
O surgimento do novo coronavírus (Covid-19) desencadeou uma crise em muitos sistemas de saúde pelo mundo e também diversos problemas na economia, gerando inúmeros desafios para empresários, que precisam manter os seus negócios. Mas, em meio a este problema, teve gente que resolveu aproveitar o período como uma oportunidade para investir ainda mais na sua estrutura e, assim, expandir o próprio empreendimento. Este é o caso da empresária Samira Pavesi, da Achei Meu Vestido, que decidiu ampliar o seu atendimento para todo o país e, para isso, se dedicou na construção de um site (https://acheimeuvestido.com.br/ ) com mais facilidade de navegação para as clientes, que podem utilizar a ferramenta para um passeio virtual por todo acervo.
Empresa de aluguel de vestidos para festas aproveitou a pausa do setor para investir na logística e ampliar o alcance digital
Além disso, ela também ampliou a logística para entregar as peças escolhidas em novas regiões com segurança e agilidade. “Resolvemos aprimorar o nosso serviço, pensando também nesta expansão do mercado digital. Confiamos que, em breve, as coisas irão se normalizar, mas temos que nos adaptar ao momento atual e atender o consumidor com variedade e comodidade, apresentando, inclusive, opções de vestidos voltados para encontros menores com poucas pessoas”, conta Samira Pavesi (foto). A marca apresenta como um diferencial a realização do ajuste personalizado, mesmo para os alugueis online. E o investimento na plataforma também proporcionou um aperfeiçoamento deste serviço para suprir a demanda, inclusive de outros estados, de pessoas que procuram o aluguel como uma decisão inteligente de consumo.
Plataforma proporcionou um aperfeiçoamento do serviço para suprir a demanda “Aproveitamos a oportunidade da redução das atividades neste período para nos dedicarmos ao desenvolvimento deste site com a apresentação de solução no serviço de ajuste personalizado, que sempre foi feito na loja física e, agora, conseguimos implantar no digital”, compara. Aliás, Samira Pavesi aponta que durante uma pesquisa de mercado realizada com suas clientes, a dificuldade em experimentar as peças é o fator que mais impedia a adesão ao formato online. “Além de fazer ajuste em alça e bainha, damos a possibilidade de ser feita uma alteração no decote ou apertar o vestido na cintura, por exemplo. Isso ficou mais fácil com o novo site, já que preparamos várias instruções, orientando sobre as medições e até vídeo com um tutorial explicando como a própria pessoa pode verificar as suas medidas”, comenta.
Fornecedores animados com retomada de eventos no ES
Fornecedores estão com boas expectativas para o setor de eventos do Espírito Santo, situação bem diferente do início da pandemia, quando uma pesquisa feita pelo Sebrae mostrou que 98% do segmento foi impactado negativamente pelas consequências do coronavírus. Após a liberação das festas para até 300 pessoas, os empresários do ramo esperam ver uma melhora no faturamento do negócio. Léo Leal está há três anos fornecendo cerveja artesanal para bares e restaurantes e o consumidor final. Durante a pandemia, assim como outros empresários, viu o faturamento ser reduzido a quase zero. Agora, com a liberação das pequenas festas, ele espera alavancar a comercialização da bebida. “Muitas comemorações como chá de panela, chá bar, bodas e até churrascos em família foram suspensos. São eventos que já reúnem um número menor de pessoas. Então acredito que quem deixou de fazer a confraternização por conta da pandemia, lá no início, vai retomar em breve aumentando o consumo da cerveja”, contou ele, que é um dos sócios da Convento Cervejaria.
Encontrar com outras pessoas e voltar a frequentar ambiente de festas
Para a assessora de eventos Daieny Fasolo, ( foto ) que atua no mercado há mais de 10 anos, a retomada deve ser gradativa. “Agora é seguirmos com prudência, até para que as pessoas estejam confortáveis em sair, encontrar com outras pessoas e até mesmo para voltar a frequentar ambiente de festas”, diz. De olho nessa retomada, o empresário Léo Leal conta que já está adaptado. “Estreamos com um sistema delivery próprio durante a pandemia. O serviço está mantido e esperamos, inclusive, alta na procura a partir da liberação desses pequenos eventos”, acrescentou ele. O serviço de atendimento ao cliente, que pode ser feito presencial ou online, e a realização de aniversários, casamentos e eventos corporativos seguem os protocolos de segurança, comenta a assessora de eventos Daieny Fasolo, tudo para garantir o conforto e a segurança dos contratantes e seus convidados. “Em cada evento disponibilizamos em todas as mesas álcool em gel, na entrada dos convidados temos medidores com termômetro, máscaras descartáveis, luvas e álcool 70, e a equipe é paramentada para trabalhar. Acrescentamos esse serviço para que o contratante não precise se preocupar com isso, apenas em aproveitar o dia com seus convidados”, pondera Fasolo.
VAPT Filmes produz novo filme do Sistema Indústria, criação da agência Artplan
É da agência Artplan, nova campanha “Pelo futuro da indústria. Pelo futuro dos brasileiros” do Sistema Indústria – SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com produção da VAPT Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte. O filme valoriza o produto brasileiro e a importância da indústria na vida de milhões de brasileiro. Reforça que “em cada uma das etapas a nossa indústria passa pelas mãos de muitos brasileiros, até nos momentos mais difíceis como no enfrentamento da COVID”. O filme mostra cenas desde a transformação de uma matéria prima até o produto final. No processo passa nas mãos de muita gente talentosa até virar um motor de um ônibus escolar.
Pelo futuro da indústria, pelo futuro dos brasileiros
E no percurso, apresenta cenas da relevância desta atividade econômica para o país que emprega 9,4 milhões de brasileiros, 20,9% de participação no PIB (produto interno bruto) e cada R$ 1,00 produzido são gerados R$ 2,40 na economia. Destaca que nesse período de enfrentamento da COVID foram realizados mais de 248 mil testes nas indústrias, e o setor pode ajudar na recuperação da economia prejudicada com a chegada da pandemia. A campanha acontecerá até dezembro de 2020, com apoio de dezenas entidades representativas do setor com veiculação em TV aberta, TV paga, jornais, revistas, rádios e redes sociais. E no encerramento a mensagem: “Pelo futuro da indústria, pelo futuro dos brasileiros”
Assista ao filme: https://vimeo.com/465464689
Ficha técnica:
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Nacional
Campanha: Retomada da Indústria Brasileira – Filme Transformação
Aprovação no Cliente: Ana Maria Curado / Armando Uema / Lucyana Santana / Patrícia Barroso / Rejane Costa
Diretor-Geral: Duda Moncalvo
Direção de Criação: Gustavo Tirre
Criação: Gustavo Tirre / Victor Lacerda
Diretora de Atendimento: Ana Carolina Malta
Diretora de Conta: Larissa Pereira
Atendimento: Andressa Ribas
Diretor de Planejamento: Fernando Torres
Planejamento: Gabriel Veras
Mídia: Alan Martins / Viviane Amaral / Adreson Nava
Conteúdo e Engajamento: Luísa Sotero / Nara Grilo / Anny Cassimira
BI: Luísa Sotero / Luiza Veiga
Diretora de Produção: Rosa Estrella
Produção e RTV: Fernanda Mesquisa / Rafael Toscano
Produtora: VAPT Filmes
Direção comercial: Telma Silva
Atendimento: Renata Sabino
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Direção de cena: Thiago Artimonte
Direção de fotografia : Bruno Zotto
Assistente de direção: Vitor Moreno
Make: Sheyla Maciel
Figurino: Silvana Moura
Direção de arte: Ale Villela
Casting: Clube do Casting
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Paula Ortiz
Produção: Nathalia Francatto
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Assistência de pós-produção: Lucas Sakai
Collor: Burn Color Grading
Pós: Line VFX
Montagem: Dani Menezes – Color Bar
Assistência de montagem: Beto Nassif – Color Bar
Finalização: Gabriel Leça
Produtora de áudio: Lira Música
Coordenador de produção: Matheus Fortunato
Mixagem e Masterização: Mateus Gageiro
CEO Lira Música: Marcio Espinosa
Interpublic anuncia sucessão de liderança do McCann Worldgroup
O Interpublic Group (NYSE: IPG) anunciou a sucessão da liderança sênior em sua unidade McCann Worldgroup. Bill Kolb ( foto ) foi nomeado presidente e CEO, sucedendo Harris Diamond, que se aposentará no final do ano. “Bill entende as necessidades de negócios de nossos clientes em todos os setores, disciplinas e localização geográfica. Bill, junto com o talento excepcional que temos em toda a organização, me deixa confiante de que continuaremos a construir sobre o progresso e sucesso que vimos no Worldgroup ”, disse Michael I. Roth, Presidente e CEO do IPG. “A longa e bem-sucedida história de Bill na McCann se estende por mais de duas décadas e o posiciona de maneira única para desenvolver o modelo do Worldgroup no futuro. Com o apoio da Harris na transição, estamos confiantes de que a empresa pode continuar a cumprir sua visão de a melhor organização de serviços de marketing voltada para a criatividade do mundo. do mundo. do mundo.”
Um líder global reconhecido em marketing e comunicações integradas
Kolb, 57, que mais recentemente atuou como Diretor de Operações da McCann Worldgroup, é um líder global reconhecido em marketing e comunicações integradas, tanto no crescimento de uma gama diversificada de serviços de marketing quanto na facilitação destes como recursos de crescimento colaborativo para muitas das marcas líderes mundiais. Antes dessa função, Kolb atuou como Presidente Global, Agências Diversificadas, conduzindo as principais práticas em áreas e disciplinas, incluindo tecnologia e inovação, saúde e análise de dados, em todas as redes do McCann Worldgroup. Ele ingressou na McCann Worldgroup em 2000, trabalhando na Momentum, MRM e McCann, ocupando vários cargos seniores, de CFO a CEO. Além disso, ele foi fundamental no início e no crescimento da Commonwealth // McCann, a agência que gerencia a conta global da Chevrolet, e no desenvolvimento e expansão da MRM, a premiada agência de relações com o cliente. Antes da McCann, sua carreira incluiu cargos nas indústrias editorial, financeira, imobiliária e petrolífera.
A agência construiu um forte histórico de sucesso e reconhecimento de seus clientes
Ao falar sobre Harris, Michael Roth comentou: “Durante a gestão de Harris na McCann, a agência construiu um forte histórico de sucesso e reconhecimento de seus clientes, da indústria e da mídia. Ele também capacitou uma das equipes de liderança mais fortes do negócio, garantindo que essa transição seja um processo tranquilo. Em seus quase 20 anos no IPG, Harris formou e construiu partes fundamentais de nossa organização e ajudou a promover o progresso em toda a empresa. Em nome do IPG, agradeço a ele por todas as suas contribuições e desejo-lhe todo o sucesso no próximo capítulo de sua notável carreira. ” Diamond ingressou no McCann Worldgroup em 2012 vindo do Constituency Management Group (CMG), Grupo multidisciplinar do IPG, onde atuou como CEO. Harris ingressou na IPG quando se tornou CEO da Weber Shandwick em 2001, após a aquisição da BSMG, uma empresa líder em relações públicas, pela IPG, onde foi sócio fundador e CEO, e se fundiu com a Weber Shandwick.
Miorrelax celebra os movimentos do corpo em nova campanha
Miorrelax, o analgésico e relaxante muscular da Hypera Farma, apresenta sua nova campanha “Movimentos”, que teve sua estreia no dia 15 de outubro. O filme criado pela My Agência e produzido pela Sentimental Filmes, usa a técnica de “match cut” e traz cenas cotidianas de pessoas se movimentando que poderiam ter suas atividades interrompidas por uma dor muscular. A campanha, que mantém a assinatura “A dor para. Você continua.”, chega para reforçar o principal benefício do produto, o alívio das dores musculares, e aproximar ainda mais a marca do público, mostrando a rotina de pessoas com diferentes perfis. O filme destaca que o corpo humano nasceu para se movimentar e, para que as atividades do dia não sejam interrompidas por uma dor, Miorrelax conta com 3 potentes ativos: relaxante muscular, analgésico e cafeína.
Marca incentiva a descoberta de uma vida sem dores com o benefício de seus potentes 3 ativos
“A nova campanha de Miorrelax vem reforçar a imagem moderna da marca e seus atributos funcionais, utilizando uma linguagem única no mundo dos medicamentos. Através de cenas em que refletimos situações aspiracionais do dia a dia, buscamos nos aproximar ainda mais do consumidor da categoria e evidenciar a eficiência e tecnologia de Miorrelax no combate às dores no corpo.”, explica Carla Araujo, diretora de marketing de analgésicos na Hypera. A campanha, assinada pela equipe de criação da Hypera Pharma, conta com um plano de mídia robusto, desdobramentos no digital, placas em estádios de futebol e televisão.
Assista a nova campanha:
FICHA TÉCNICA
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Leticia Arslanian
Head de Criação: Henrique Jábali
Criação: Henrique Jábali, Bruno Garcia e Gabriella Pomellitto
Head de Gestão e Estratégia: Gabriela Manisck
Gestão: Flavia Cristina, Milena Padovani
Estratégia: Jacy Fernandes
Head Mídia: Carla Caramante
Mídia: Letícia Vono e Lucas Liberal
Head de RTVC: Paula Cavalhere
RTVC: Juliana Rezende
Head de Redes Sociais: Larissa Regia
Community Manager: Laura Laissa
Coordenadora de Tráfego: Kátia Sinachi
Assistente de Tráfego: Diego Gomes
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: Mau e Lu
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Mary Lacoleta
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Filipe Andrade
Diretor Fotografia: Leonardo Ordog Kawabe
Diretor de Arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos
Pós-Produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel
Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher
Montador: Márcio Canella
Color: DOT CINE