Natal com sorteios especiais no Shopping Jardins
Os preparativos para uma das datas mais aguardadas do ano já começou e o Shopping Jardins não poderia ficar de fora. E para deixar este momento ainda mais especial o Shopping já iniciou uma promoção dando prêmios como vale-compras de R$ 500,00 e uma moto zerada. Para participar basta consumir nas lojas e quiosques do Shopping Jardins, e a cada R$ 150 em compras, até o dia 06 de janeiro de 2021, o cliente ganha um cupom para concorrer aos sorteios.
Os sorteios dos vale-compras serão realizados às 17hs nas seguintes datas: 20 e 27 de novembro e 04,11,18, 22, 23 e 30 de dezembro.
O sorteio da moto 0 km acontecerá no dia 06 de janeiro de 2021
Lembrando que o resultado dos sorteios será divulgado nas redes sociais do Shopping Jardins e em cartaz afixado na urna. O Shopping Jardins participa também da campanha Natal Solidário. A partir do dia 01 de dezembro estará recolhendo brinquedos e presentes para as crianças da Obra Social Gabriel Delanne (Osgade) de Cariacica, que dá assistência a cerca de 300 crianças em situação de risco social. As doações podem ser entregues na recepção do Shopping, no piso L1, até o dia 20 de dezembro.
Mapa astral para espaços físicos? Descubra os signos que regem um grande ícone paulistano
Depois do lançamento da linha Beats Zodiac, a marca promete agora mexer com o lado místico da cidade de São Paulo. A pedido de Beats, a astróloga Elaine Hernandi realizou um estudo utilizando a astrocartografia para criar o mapa astral das linhas mais famosas do metrô da capital. A técnica é uma vertente da astrologia e pode ajudar a identificar a energia de espaços físicos por meio do estudo do mapa astral dessas regiões. O estudo pode ser usado para sondar eventos suscetíveis durante uma viagem, visita ou mudança de território.
Marca encontrou jeito inusitado de comunicar lançamento de novos produtos inspirados nos elementos do zodíaco: Beats Zodiac
“A nossa criação foi desenvolvida com base em estudos feitos por uma astróloga que prestou consultoria durante toda a comunicação do lançamento de Beats Zodiac. Utilizamos as datas de inauguração das linhas de metrô de São Paulo e, com essas informações, trouxemos à tona seus mapas-astrais e as energias que pairam sob os vagões de metrô na maior cidade da América Latina”, explica Gabriela Gallo, Gerente de Beats. A campanha é assinada pela Draftline regional de SP (Agência Live).
Confira abaixo as indicações de cada linha:
Linha vermelha
Elemento Água, signo Peixes com Lua em Leão
É a linha que representa o elemento água. Tem como característica a criatividade, a generosidade, o espírito de festa. É uma linha que proporciona o sonhar e o imaginar. Emite uma vibe de empatia, simpatia e ajuda ao próximo. É uma linha que dá espaço para as pessoas mostrarem o que tem de melhor, tanto na aparência quanto no estilo.
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Linha azul
Elemento Terra, signo Virgem com Lua em Leão
Esta linha representa o elemento terra. Tem como característica o gosto pelas coisas boas da vida, um senso forte por coisas de alta qualidade. É a linha das pessoas que gostam de trabalhar, prestar serviços e serem úteis. Gostam de serem reconhecidas pelo seus talentos e são extremamente dedicadas nos seus afazeres. Gostam de festas sofisticadas.
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Linha verde
Elemento Ar, signo Aquário com Lua em Touro
A Linha Verde tem como característica o senso humanitário e genuinamente se interessa pelo progresso e pela modernização. Favorece a força comunitária. Gosta de estar em grupo, porém respeita a individualidade de cada um. Preza a lealdade e se delicia com papos inteligentes e que estimulam a mente e o intelecto. Aprecia muitos conhecidos, mas seletos amigos.
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Linha Esmeralda
Elemento Fogo, signo Sagitário com Lua em Peixes
A Linha Esmeralda tem como característica o interesse pelo conhecimento, principalmente o conhecimento espiritual, filosófico, da moral e da ética. É uma linha que leva a ampliação dos horizontes. Tem uma energia mutável e muito adaptável. Produz energias positivas, otimistas e de alto astral. É a linha que traz para casa aqueles que são os últimos da balada.
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Sobre Beats Zodiac
Com espírito disruptivo e inovador, BEATS surpreende mais uma vez seus consumidores ao apresentar BEATS ZODIAC, a Beats que combina com seu signo. São quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. O lançamento traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DraftLine SP – (ℓiⱴε)
Cliente: Skol Beats
Produto: Skol Beats Zodiac
Título: Signos do Metrô de SP
Criação: Letícia Lourenço, Murilo Vasconcelos.
Redação: Murilo Vasconcelos
Direção de Arte: Letícia Lourenço
Planejamento e Conteúdo: Mateus Lima
Head of Account: Renato Miguez
Aprovação: Jaqueline Barsi, Karen Ferderbar, Murilo Gama, Marila Daur, Gabi Gallo e Vinícius Viana.
Inscrições para o FenapróUniversitário são prorrogadas até o dia 27 de novembro
As inscrições para o FenapróUniversitário, concurso destinado a estudantes de Publicidade e Propaganda de todo o Brasil, foram prorrogadas até o dia 27 de novembro. Realizada pela FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda), em parceria com os Sinapros de todo País, a iniciativa busca descobrir talentos que ainda estão nas universidades e valorizar os profissionais da propaganda. Para participar, os estudantes devem criar uma campanha publicitária com o tema: “Publicidade: Qual é o futuro do mercado de trabalho?“. A campanha vencedora será produzida e veiculada nacionalmente pela FENAPRO, no dia 04 de dezembro, data em que se comemora o Dia Mundial da Propaganda. A dupla vencedora (redator e diretor de arte) ganhará um Macbook Air (cada), e o professor orientador, um Ipad. As inscrições devem ser enviadas por e-mail para o Sindicato das Agências de Propaganda do estado de residência do estudante. O regulamento completo do FenapróUniversitário está disponível no site https://bit.ly/FenaproUniversitario2020
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Outback Steakhouse lança Bold Friday com promoções exclusivas
No mês de novembro comemora-se uma das datas mais importantes para o varejo nacional e internacional, a tão esperada Black Friday. O termo originou-se há décadas, ainda no século XIX, mas não se referia exatamente ao evento que conhecemos hoje. A Black Friday nos moldes atuais, marcada como um grande dia de vendas, começou a se popularizar apenas na década de 90, com o surgimento da internet e do e-commerce. No território brasileiro, a Black Friday ocorre desde 2010, sendo maior a cada ano. Em 2020, o evento acontecerá no dia 27 de novembro e garante grandes descontos em diversos setores. Uma das áreas mais aquecidas é a gastronômica, que promete boas ofertas. Pensando em proporcionar ótimas oportunidades aos consumidores, as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Restaurante, do Grupo Bloomin’ Brands, irão lançar promoções exclusivas para a data.
Semana especial acontece entre os dias 23 e 27 de novembro, com descontos em diversos itens
O Outback Steakhouse apresenta a sua Bold Friday no dia 23 de novembro e as promoções vão até o dia 27/11. Para os que preferem curtir um #MomentoOutback sem sair de casa, as famosas Super Wings (sobreasas de frango empanadas) estarão disponíveis no combo com mais 1L de Chopp ou 1L de Iced Tea por R$ 68,50 através do delivery, pelo Ifood. Já nos restaurantes, a marca oferece a promoção “Compre uma Super Wings e ganhe 2 Chopps Brahma de 340ml ou 2 refis de Iced Tea ou refrigerante” por R$ 68,50. Além disso, na sexta-feira, dia 27 o Outback ainda irá presentear seus consumidores com R$ 25 na compra de um Gift Card exclusivo da promoção, no valor de R$ 75. Basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, realizar a compra e o pagamento, e automaticamente o crédito adicional vai para o saldo do cartão. O crédito é válido apenas para o Gift Card no valor de R$ 75 e no dia 27 de novembro.
Campanha de Natal do Central Plaza Shopping oferece sorteio de iPhones 11
Já no clima mágico do Natal, o Central Plaza Shopping conta com atrações especiais para garantir a alegria dos visitantes do Seu Grande Vizinho. Um dos destaques é a campanha “Natal Central Plaza”, em que os participantes concorrerão a dez iPhones 11, além de serem presenteados com Panetones Panco na ação “Comprou & Ganhou”. A campanha ocorre entre 27 de novembro e 31 de dezembro. O sorteio dos smartphones acontecerá via Loteria Federal em 06 de janeiro. Durante a campanha, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, os visitantes garantirão um número da sorte para concorrer aos smartphones. O cadastro das notas fiscais acontecerá de forma mais fácil e rápida, na palma da mão, em casa ou no Shopping por meio do aplicativo Connect Shopping Central Plaza, compatível com os sistemas Android e iOS. Além de ter chances de ganhar os iPhones 11, o cliente levará para casa de presente um panetone Panco, sabor disponível por CPF. A retirada do brinde acontecerá com a leitura de QR Code na Machine localizada na loja 188, com total praticidade e segurança às famílias. Os regulamentos e lojas participantes estarão disponíveis em centralplazashopping.com.br.
Sicoob promove ações de educação financeira em todo o ES – O novo coronavírus trouxe complicações para a vida financeira de muitos brasileiros, que estão tendo que apertar os cintos para atravessar este momento de incertezas. E é para ajudar aqueles que necessitam aprender como fazer uso consciente do dinheiro que o Sicoob ES promove 460 ações durante a 7ª Semana Nacional de Educação Financeira, de 23 a 29 de novembro, em todo o Espírito Santo. Palestras on-line, contação de histórias para crianças com foco em finanças e clínicas financeiras fazem parte da programação em todo o Estado. O objetivo é contribuir para que cada cidadão encontre os seus caminhos para superar momentos de crise como este por meio de práticas financeiras conscientes, responsáveis e autônomas.
Palestras on-line, contação de histórias para crianças com foco em finanças
Crislayne Zeferina, do projeto Conexão Perifa, do bairro São Benedito, em Vitória, participou no ano passado de uma palestra no Lounge Findes Sicoob voltada para educação financeira e saiu satisfeita com o que aprendeu. “Aprendemos muito, foi muito gratificante. Agora só temos a multiplicar para outras mulheres”, disse. Já no Sicoob Leste-Capixaba, em Linhares, serão realizadas palestras com foco nos jovens aprendizes, atendendo a quatro instituições (CIEE, Coep, Instituto Formar e Cesam), com expectativa de orientar mais de 1.500 jovens. No Sicoob Centro-Serrano, em Santa Maria de Jetibá, será feito o lançamento dos livros da Coleção Financinhas, em pomerano, nesta quarta-feira (25). “Essa coleção possibilitará que seja desenvolvido com as crianças uma educação financeira voltada para realidade dos nossos alunos e ainda na Língua Pomerana”, afirmou Sintia Bausen, coordenadora do Programa de Educação Escolar Pomerana (Proepo).
GATORADE® lança campanha sobre a importância da hidratação com grandes nomes do esporte
GATORADE® acaba de lançar sua nova campanha, chamada de “Do laboratório para os campos, dos campos para você”. Com a participação de Serena Willians, Lionel Messi, Gabriel Jesus e CBF, a nova campanha da bebida esportiva número um do mundo* tem como intuito reforçar as mensagens de inspiração e educação e se conectar com os praticantes de atividade física. GATORADE® é cientificamente formulado para fornecer hidratação com os sais minerais e energia que o corpo precisa durante e após a prática esportiva. Em “Do laboratório para os campos, dos campos para você”, é possível visualizar Serena e Messi em situações de superação e suor, seja dentro das quadras e campos ou nos treinos. Em seguida, os atletas amadores assumem o mesmo desafio: suar durante as mais variadas situações no esporte, seja durante um treino de corrida ou numa partida de futebol com os amigos, mostrando que o produto também é para todas as pessoas que estão em busca de superação pessoal.
Campanha “Do laboratório para os campos, dos campos para você” reforça a importância de se manter hidratado durante as atividades físicas
“Com a nova campanha, “Do laboratório para os campos, dos campos para você”, a intenção é explicar a funcionalidade do produto e mostrar que GATORADE® é para todos: é para a Serena e Messi, atletas reconhecidos mundialmente, e para você também. GATORADE® desenvolveu uma fórmula para que todos tenham o melhor desempenho possível seja dentro dos campos e quadras profissionais ou na corrida matinal”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade Brasil. Gatorade contém fluidos, carboidratos e sais minerais para ajudar os atletas a terem o melhor desempenho possível. Para melhor atender às necessidades dos atletas, os produtos Gatorade contam com o apoio do Gatorade Sports Science Institute (GSSI). O GSSI cria produtos apoiados pela mais recente ciência esportiva e desenvolvidos em colaboração com os maiores atletas do mundo em todas as fases da atividade esportiva.
Confira o filme da campanha aqui.
UOL lança campanha publicitária de Splash, seu novo canal de entretenimento
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, lança campanha publicitária sobre a sua nova plataforma de entretenimento, o Splash. Com um filme divertido que explora a fama de um “cidadão que conquistou o coração de um país”, o vira-lata caramelo, a marca reforça sua cobertura descontraída de tudo que se relaciona à cultura pop. O vídeo ressalta que, apesar de a história inteira do vira-lata caramelo não caber dentro de 30 segundos, tempo do anúncio, ela cabe na plataforma Splash. Além de ganhar destaque em uma série de discussões bem-animadas na internet sobre sua popularidade e onipresença nas ruas das cidades, este personagem emblemático foi cotado para estampar a nota de 200 reais, recém-lançada pelo governo. Apesar das petições e demanda popular, no entanto, o lobo-guará foi o escolhido pelo Banco Central para ilustrar a cédula.
O Splash nasceu para contar as melhores histórias de uma maneira diferente e inusitada Luís do Vale, Head de Marketing do UOL, afirma: “A nova campanha mostra como o Splash nasceu para contar as melhores histórias de uma maneira diferente e inusitada. A partir de um meme que surgiu nas redes sociais, o filme ilustra o poder que o personagem teve para gerar uma enorme repercussão e provocar um engajamento real das pessoas no mundo digital. Com esta ativação, o Splash mostra a sua força como o espaço ideal para que a audiência se atualize e se divirta com as últimas notícias do entretenimento, abordando sempre os assuntos editoriais que estão em alta”.
A campanha foi desenvolvida pela agência Artplan
Com o convite “Vamos falar de coisa boa?, o Splash foi lançado no mês de setembro e faz uma cobertura completa sobre o mundo das celebridades, músicas, filmes e séries, além dos memes do momento. A nova plataforma do UOL traz conteúdos especiais no seu formato exclusivo de stories no topo da página, com a possibilidade de os leitores interagirem por meio de enquetes e comentários sobre as notícias em destaque. A campanha, desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada na TV aberta e PayTV, rádio, OOH e jornais, além das próprias redes sociais do UOL.
Assista ao filme abaixo:
Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: UOL
Campanha: Vamos falar de coisa boa? Splash
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção de Criação & Conteúdo: André dos Santos, Marcos Abrucio e Fábio Porto
Criação & Conteúdo: Leticia Nascimento e Rodrigo Cerri
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre
Atendimento: Ana Carolina Tebaldi, Priscila Bulau, Rafael Souza
Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia
Planejamento: Anderson Oliveira
Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa
Direção de Mídia: Natália Fernandes de Oliveira
Mídia: Bruna Guise, Igor Leite, Leonardo Montuori e Anderson Costa
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Creative Data: Victor Lebro e Ricardo Chiorino Junior
Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles
Gerente de Projetos: Karin Queiroz
Gerente de Produção: Bruno Werner
Produção: Camila Mancuzzo
RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery, Lilian Santos, Simone Mena, Tatiane Queiroz
Produtora Imagem: Kombat Films
Produtor Executivo: Paulo Ferreira
Direção de Cena: Gabriel Mattar
Coordenação de Pós-Produção: Ben Katz
Pós-Produção: Ben Katz, Tiago Pereira, Christian Schumacher, Bruno Vasconcellos
Montagem: Christian Schumacher
Finalização: Christian Schumacher
Produtora de Som: Lua Nova
Produção Executiva: Thomas Roth
Atendimento: Gabriel Borsatto
Produtor Musical: Fred Benuce
Finalização: Equipe Lua Nova
Aprovação cliente: Luís Fernando do Vale, Mariana Perri e Loren Cardoso
Audi do Brasil lança campanha digital de Q7 e Q8 estrelada por Alex Atala
A Audi do Brasil possui uma das linhas de SUVs mais completas do mercado. Com objetivo de destacar a experiência de luxo, conforto e versatilidade dos representantes mais altos de sua gama, os Audi Q7 e Audi Q8, a empresa lança na segunda-feira, 23, campanha digital estrelada Alex Atala, chef premiado e embaixador da marca. Sob o título Território Q, a campanha é composta por dois filmes principais, um com o Audi Q7 e outro com o Audi Q8, que tiveram a participação do próprio Atala na criação dos roteiros. Ambos trazem as percepções dele sobre experiências, seja na cozinha ou em um SUV da Audi, e como os pequenos detalhes podem transformar algo bom em excepcional. No fim dos filmes, ele narra a frase “detalhes significam paixão, e dirigir é muito mais que uma experiência”.
Filmes terão veiculação nacional em formato 100% digital nos canais de mídia sociais da Audi do Brasil
O filme com o recém-lançado Q7, maior SUV da Audi e único com capacidade para sete lugares, traz um cenário urbano em que Atala aborda a importância dos detalhes no dia-a-dia. As imagens variam entre o cotidiano dele em sua cozinha e os atributos e tecnologias do veículo, como a riqueza de acabamento interno, abertura do porta-malas com movimento do pé, telas sensíveis ao toque e design exterior robusto. Já o filme com o Audi Q8 foi gravado em ambiente mais ligado ao campo, em que Atala revela que sua maior fonte de inspiração é a natureza, enquanto as imagens mostram uma mistura entre o contato dele com os ingredientes e algumas características do veículo: design coupé, versatilidade em qualquer terreno, luzes internas personalizáveis em até 30 cores e teto solar open sky.
CuboCC é a agência criativa e Studio Claus a produtora da campanha
“Alex Atala é nosso embaixador desde 2014 e possui uma relação muito forte com a Audi, principalmente quando o assunto é nossa linha de SUVs, representada na campanha pelos Audi Q7 e Audi Q8. São veículos absolutamente completos e que entregam tudo o que ele precisa: versatilidade na cidade e no campo, espaço para carregar diversos itens, conforto de sobra, esportividade e riqueza de detalhes no acabamento”, avalia Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil. De acordo com Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “o desenvolvimento da campanha passou pelo entendimento dessa conexão entre Atala e Audi, pois dessa forma foi possível criar uma narrativa natural. Essa ligação se apresentou de maneira muito intensa em como os ingredientes, a comida e os veículos despertam diferentes sentidos e são capazes de inspirar as pessoas. Ter um embaixador como o Atala para contar histórias como essas agrega muito valor para a marca e seus produtos”. A campanha teve a CuboCC como agência criativa e produção do Studio Claus. Os filmes terão uma versão completa de cerca de 90 segundos e outras menores, de 30 e 15 segundos. A veiculação será nacional e em formato 100% digital nas mídias sociais da Audi do Brasil: Facebook, Instagram e YouTube.
cena do filme da Audi com Alex Atala )
Links para acesso
– Filme Q7:
– Filme Q8:
Ficha técnica
Agência Criativa: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Concept: Luccas Ribeiro
Lead Designer: Renan Monjon
Diretor de Arte: Guilherme Claudino
Redator: Luccas Ribeiro
COO: Felipe Belinky
Head de Operações: Claudia Schneider
Líder de Operações: Marina Lima
Gerente de Operações: Paula Lopes
Diretor de Projetos: Leandro Sousa
Gerente de Projetos: Thiago de Albuquerque
CSO: Danilo Futema
Líder de Estratégia: Gabriel Cunha
Líder de Conteúdo: Enrico Madrulha
Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
Diretor de Mídia e Connections: João Sucena
Gerente de Mídia: Nicolas Lana
Coordenador de Mídia: Vitor Liberatori
Produtora: Studio Claus
Diretor: Claus Stellfeld
Produtor Executivo: Claus Stellfeld
Atendimento: Anita Nadai
Diretor de fotografia: Claus Stellfeld
Diretor de produção: Janaina Felix
Maquiadora: Luciana Queiroz
Drone & Camera Car Q8: Blackstone Media
Drone & Camera Car Q7: Heitor Teles & Guilherme Rufino
Montadoras: Graci Zapatta & Malu Leopassi
Finalizadoras: Graci Zapatta & Malu Leopassi
Coordenação de Pós-produção: Graci Zapatta
Cor: The Hue Color Grading
Produtora de Som: Pé Grande Pro
Aprovação: Audi do Brasil
Cláudio Rawicz
Márcio Avólio
Tamara de Oliveira Souza
Victor François