Rede Vitória recebe convidados em noite de festa do 20º Prêmio Líder Empresarial

Rede Vitória recebe convidados em noite de festa do 20º Prêmio Líder Empresarial 

A última noite de quinta-feira, dia 26 de novembro, foi de celebração na cerimônia de entrega do 20º Prêmio Líder Empresarial, no Le Buffet Master. Este ano, o evento marcou os 20 anos de reconhecimento e premiação aos líderes capixabas que se destacam anualmente. 30 líderes vencedores do Prêmio subiram ao palco para receberem o troféu, representando seus segmentos. A homenagem especial da noite foi para o empresário Luiz Coutinho, do Grupo Coutinho, eleito Líder do Ano 2020.

 

Programa especial do Prêmio Líder Empresarial no sábado, dia 5 de dezembro

O evento contou com a presença do Governador do Estado, Renato Casagrande, ( foto)  e o patrocínio de Banestes, Findes e Unimed Vitória. A organização da Rede Vitória garantiu os protocolos sanitários para uma cerimônia segura e alegre. Para finalizar a festa, os convidados levaram um exemplar exclusivo da Revista 20º Prêmio Líder Empresarial. A cobertura completa poderá ser conferida no Programa Especial 20º Prêmio Líder Empresarial, no sábado, dia 05 de dezembro, às 14 horas, na TV Vitória/Record TV.

 

Loja Papai Noel dos Correios – Campanha este ano é digital  

O Natal se aproxima e, com a chegada dele, também tem início uma das maiores campanhas de solidariedade do Brasil: o Papai Noel dos Correios. Em função da pandemia, este ano a estatal promoveu adaptações para assegurar a realização, com segurança, do projeto. As principais mudanças foram no recebimento das cartinhas – que ocorreu de forma virtual – e na adoção dos pedidos das crianças, que será 100% online e digital. A loja fica no Shopping Vitória até o dia  04/12 e fica no segundo piso, ao lado da Bio Mundo, próxima a praça de alimentação.

 

                           

 

Quem são as crianças

Estão participando da campanha crianças em situação de vulnerabilidade social, estudantes de escolas públicas, inscritas pelas Secretarias de Educação, até o 5º ano do ensino fundamental. As cartinhas foram feitas como atividade escolar em casa, sob a orientação dos professores em aulas on-line e com a ajuda dos responsáveis. Elas foram manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio aos Correios. As cartas que atendem aos critérios estabelecidos pela ação estão disponibilizadas para adoção no Blog da campanha.

 

                             

Como adotar e apadrinhar

Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e evitar aglomerações, este ano a adoção de cartas será feita somente pela internet. Padrinhos e madrinhas são orientados na loja e podem acessar o sistema Blog do Papai Noel dos Correios. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes. Os padrinhos receberão no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo Blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.  A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, e evitando aglomerações. É possível consultar os pontos de entrega – unidades dos Correios e no Ponto de Entrega no Shopping Vitória – no Blog da campanha. Os presentes devem ser entregues até o dia 4 de dezembro.

 

 

Origens expande negócios e chega em Pedra Azul

Os empresários Igor Sousa e Rafael Miranda acabam de colocar em prática um projeto de expansão da Origens, que não só contempla novas lojas na região metropolitana, como também amplia a atuação da marca para montanhas capixabas. Tradicionalmente conhecida por valorizar e enaltecer a cultura e as belezas do nosso estado, a grife capixaba teve um novembro movimentado, com a abertura de três pontos de vendas na Grande Vitória: Centro da Praia, Aeroporto de Vitória e Shopping Mestre Álvaro. A grande novidade, agora, é a chegada da marca em Pedra Azul. A inauguração oficial da nova loja aconteceu no último sábado, dia 28 de novembro.

 

 

Em busca de novas conexões com as nossas raízes 

A marca chega na região serrana em uma parceria inédita com Thalles Guimarães, da Cervejaria Azurra – point da Rota do Lagarto e onde a nova loja da Origens ficará instalada. A união dos empreendedores capixabas mistura o melhor do universo cervejeiro da Azzurra com o design e a criatividade da Origens, em uma colab inovadora com uma série de ações conjuntas. A começar pelo lançamento de duas cervejas exclusivas: a Summer Ale e a Witbier. Com DNA capixaba, a formulação das novas bebidas traz ingredientes especiais da nossa culinária, como o coentro e o sabor cítrico de mexerica, além de um rótulo inédito com estampa criada pela equipe de design da Origens. As novas cervejas entraram para o cardápio da Azurra e também estão disponíveis para venda em todas as lojas da Origens. 

 

 

Grey cria plataforma de connectors para produção de conteúdo e inicia operação com TikTok

A Grey criou uma plataforma de connectors que será usada pelo TikTok, principal destino para vídeos curtos em formato móvel, para amplificar seu alcance no Brasil. A plataforma da Grey oferece desde a estratégia até a produção dos materiais, plugando e desplugando talentos experts nas redes sociais e creators por essência. O Grey Connectors tem como missão a produção de conteúdos relevantes para a audiência com base em insights gerados pela análise da data, mas que sejam simples de produção e baixo custo. Ou seja, o Grey Connectors vem para responder três sides: relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.

 

 

 

O Grey Connectors tem como missão a produção de conteúdos relevantes

“É uma nova forma de trabalhar, que muda a entrega e o formato do que estávamos acostumados na publicidade. Meu lema é que na Grey Brasil seremos always beta, sempre aprendendo e nos abrindo para inovação, criatividade e colaboração e por isso criamos o Grey Connectors. Não dava para pensar em trabalhar de outra forma com um cliente tão disruptivo como o TikTok. Até agora a entrega tem sido um sucesso”, comenta Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.

 

E os links dos vídeos: 

 

 

 

Beck’s usa frequência sonora para deixar o sabor qualquer cerveja mais amargo

Conhecida por seu amargor, a cerveja Beck´s propõe uma experiência que promete destravar o paladar dos brasileiros para um novo sabor, mais amargo. Para isso, a marca desafia o público a encontrar seu amargor mesmo ao provar outras cervejas mais leves. Mas será que isso é mesmo possível? Ouvindo uma música na frequência sonora certa, Beck’s vai mostrar que sim! Pensando em proporcionar para os amantes de Beck´s a satisfação em saborear o amargor, a marca lança uma playlist capaz de tornar o sabor de qualquer cerveja mais amargo. Estudos comprovam que ondas sonoras são capazes de alterar a percepção do sabor dos alimentos. De acordo com Felipe Reinoso Carvalho, pesquisador e Doutorando na Universidades Vrije Universiteit Brussel e Ku Leuven, na Bélgica, as altas frequências tem a capacidade de realçar a percepção doce, enquanto as baixas, o amargor.

 

 

Em experimento inédito, Beck’s manipula percepção de paladar por ondas sonoras. Não acredita?

Assim, Beck’s foi em busca de uma frequência própria e criou um serviço para o consumidor que quer saborear uma cerveja amarga, mesmo quando não tem Beck´s por perto. A descoberta da manipulação de percepção de sabor por conta de música, dá o tom de toda a campanha que vai ao ar nesta quinta-feira. Idealizada pela agência AQKA, a campanha consiste em diversas ações multiplataformas e telas, que permitem que o consumidor desfrute de uma imersão sonora de qualquer lugar, tomando qualquer cerveja, para atingir o amargor que quiser, já que o controle fica nas mãos do público. Para explicar a campanha e mostrar que a percepção de sabor pode ser alterada por meio da frequência sonora, o vídeo principal da campanha desconstrói o que se conhece como testes de sabor tradicionais, normalmente feitos com mais de um líquido, a proposta aqui é um único líquido, diversas percepções, do mais doce ao mais amargo. Além disso, a ação conta com reacts dos embaixadores João Vicente, Bruna Linzmeyer, Chay Suede, João Vicente de Castro e Jonathan Azevedo, além dos próprios DJs que compõem a playlist e outros influenciadores convidados.

 

 

A campanha  mostra que a percepção de sabor pode ser alterada por meio da frequência sonora 

“Beck’s é uma cerveja que quebra paradigmas e dessa vez estamos ampliando o poder de escolha do consumidor que pode alcançar o sabor que ele prefere, em qualquer lugar, até mesmo quando Beck’s não está presente!”, diz Rodrigo Peirão, gerente de marketing da cerveja Beck´s. “Ao desenvolver essa ação, fomos observando que se tratava de um experimento social, além de uma campanha de marca. Por isso, convidamos o público a ficar atento às nossas redes sociais para conferir mais reacts e vivenciar testes e formas diversas de experimentação”, finaliza. A Frequência Beck’s entra no ar nesta quinta-feira no site https://www.beckscerveja.com.br/frequenciabecks/E tudo começa com a escolha da música, todas elas foram remixadas na frequência Beck´s. Toparam o desafio Vintage Culture, Kvsh, Marta Supernova, BADSISTA, Gabto, Gui Borato, Zoppelar, RHR e Malka.

 

Confira o vídeo na íntegra: 

 

Ficha Técnica: 

Agência: AKQA

Título: Frequência Beck’s 

Produto: Beck’s

Cliente: Beck’s

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação Associado: Chris Vellutini

Diretora de Arte: Camila Shoji, Thiago Barbieri, Rodrigo Sganzerla,  

Redator: Raphael Valenti, Caio Muratore, Felipe Autran

Managing Director: Luiza Baffa 

Diretora de Estratégia Associada: Gabriella Teixeira

Estrategista: Isabella Marchese, Amanda Dea 

Brand Lead: Aline Garcia, Paula Santana

Brand Director: Maura Victorelli, Yago Sant’Anna

Brand Manager: Stella Gafo, Juliana Pereira, Beatriz Durlo, Amanda Lavanere, Luciana Nogueira e Marcella Féo 

PR AKQA: Débora Bacaltchuk

PR Becks: Larissa Camargo, Erika Stephan

Aprovação Cliente: Felipe Hatab, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Sarah Lage de Oliveira, Clarice Lima Valois Barbosa Machado Coelho.

 

Produtora 3D: BEELD

Animação 3D: BEELD 

Finalização 3D: BEELD.

 

Produtora Filme Experiência 

Produtora Filme: Seiva

Diretor: GOTACX

Diretor de Fotografia:  Fabio Politi

Diretor de Arte: Man Made

Assistente de Direção:  Juliana Antich

Segunda Unidade: Milena Seta e Sabrina Duarte (Daisies)

Direção de Produção:  Monica Viese

Fotógrafo Still: Eudes de Santana 

Atendimento: Felipe Rangel

Produtor Executivo:  Marcela Sutter

Coordenação de Produção:  Marcia Sutter

Finalizador Marcio  Lovato

Montador: Kaue Kabrera

Finalizadora: PST VFX

Pós-Produtora: PST VFX

Color Grading: Bleach Color Grading  – Sergio Pasqualino  jr

VJ : Bruno Dicolla

 

PRODUTORA DE SOM: HEFTY

PRODUTOR: Edu Luke

ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira

 

Diversidade: M. Dias Branco apresenta a Maya, nova tradutora virtual em Libras

A M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos e reconhecida em todo o Brasil com as marcas Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, apresenta a Maya, a assistente virtual que oferece a acessibilidade do conteúdo do seu site oficial em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A Maya funciona como uma intérprete de conteúdos para Libras, que é acionada logo após o usuário clicar na janela de acessibilidade, localizada à direita da página, bastando apenas a seleção do texto que deve ser traduzido.  A Maya foi criada com a missão de apoiar os deficientes auditivos que acessam as informações sobre a companhia. O objetivo da Maya, além de promover a acessibilidade, é se identificar com o público, de maneira inclusiva. De acordo com os últimos dados do IBGE, 51,8% da população brasileira é formada por mulheres, por isso, trata-se de uma mulher, negra e de meia idade.

 

Iniciativa promove a inclusão social e a acessibilidade, a partir de assistente virtual negra, que se identifica com a população brasileira

“Adotar a Maya como porta-voz da acessibilidade no nosso site é um gesto simples, mas significativo para nós. Tratamos, assim, temas importantíssimos para a nossa sociedade: a representatividade feminina e étnica, bem como a inclusão de pessoas deficientes. A M. Dias Branco tem avançado nesses temas e está compromissada em apoiar e desenvolver iniciativas dessa natureza”, afirma Tiago Timbó, Gerente de Comunicação da M. Dias Branco. A Maya foi criada pelos artistas plásticos da Hand Talk, que é a empresa responsável pela solução. O nome Maya foi escolhido por ser curto, universal e de fácil memorização. Signatária do Pacto Global da ONU, a M. Dias Branco assume compromissos de sustentabilidade, responsabilidade social e proteção aos direitos humanos. No que diz respeito à inclusão da população surda, além da Maya em seu site oficial, a M. Dias Branco oferece cursos em Libras para os colaboradores e para a comunidade e disponibiliza conteúdos, como o Código de Ética e a revista Sabor da Notícia.

 

Brastemp e Consul lançam campanha juntas para Black Friday 2020

Pela primeira vez em mais de 60 anos, as marcas Brastemp e Consul, ambas parte do portfólio da Whirlpool, se unem em campanha juntas para trazer mais leveza aos consumidores, especialmente frente ao cenário de 2020. Juntas, as duas marcas estão presentes na maioria dos lares brasileiros, e trazem para suas campanhas da Black Friday os humoristas – e amigos – Paulo Gustavo, à frente de Consul, e Mônica Martelli como representante de Brastempreforçando os atributos de cada uma das marcas. Paulo Gustavo, embaixador oficial da marca Consul, traz para os seguidores a série de vídeos “Pensando bem com Paulo Gustavo”. Criada a partir do que se passa dentro do imaginário criativo do ator, a série mostra que quando incentivado pela marca o humorista sempre traz um olhar inusitado para os dilemas do dia a dia. Os conteúdos, sempre bem-humorados, reforçam que ainda em um cenário no qual um pensamento leva a outro que leva a outro ainda, a Consul é a solução bem pensada para sua casa, reforçando a assinatura “Bem Pensado” da marca.

 

filme da black Friday da Consul

 

 

 

 

As duas marcas se unem pela primeira vez para criar conteúdo divertido e repleto de promoções para seus consumidores 

Já a apresentadora e atriz, Mônica Martelli, mostra situações divertidas, especialmente durante a Black Friday, data conhecida por sobrecarregar os consumidores com promoções – muitas vezes até confusas. A humorista brinca com esse cenário de escolhas e ressalta a importância de ter certeza na hora da compra. As brincadeiras, realizadas a convite da Brastemp para reforço da assinatura “Sem Dúvida, Brastemp”, trazem para os consumidores uma única certeza: a escolha da marca quando o assunto é eletrodoméstico. A campanha ganhou ainda uma brincadeira ao vivo com uma discussão bem-humorada entre os amigos. Indignado com a nova campanha da amiga, Paulo Gustavo anunciou a insatisfação – de brincadeira, claro – em suas redes sociais. A atriz então foi tirar satisfações ao vivo e, após um dia afastados, os atores fizeram as pazes e trocaram presentes, cada um ainda defendendo sua marca.

Filme da black Friday da Brastemp

 

 

 

Campanha tem como objetivo gerar um tom de descontração e entretenimento para nossos consumidores 

Para Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, “a estratégia de unir as duas marcas, na mesma campanha e trazer talentos brasileiros que se conhecem e se conectam mostram, além do ineditismo da união das marcas, a veracidade da campanha cujo objetivo é gerar um tom de descontração e entretenimento para nossos consumidores, especialmente, nesse momento de isolamento social”, afirma. “Estamos ousando, pela primeira vez, com as duas marcas mais consolidadas do mercado de eletrodomésticos, pois acreditamos que apenas as marcas que ousam junto com o consumidor são capazes de inovar e engajar”, completa a executiva. Criada pela agência FCB Brasil, a campanha trouxe de forma leve e divertida não apenas os atributos das marcas e as características de seus representantes, mas também todos os descontos que a Black Friday traz consigo.

 

 

As marcas estão disponibilizando cashbacks para os consumidores

“Nosso foco é conversar com as pessoas, criar entretenimento e pensamos que seria divertido ver dois grandes amigos trabalhando para marcas concorrentes falando abertamente sobre esta disputa. Foi um trabalho inédito de Brandcast e a primeira vez que duas marcas concorrentes se uniram numa ação de Black Friday.  Então, ao lado da Brastemp e da Consul perguntamos ‘porque não?’”- conta Anna Martha ECD da FCB Brasil. De forma inovadora, tanto a Brastemp quanto a Consul, trouxeram ofertas surpresa para os consumidores ao longo de todo o mês de novembro. Para a data, o site da Brastemp contará com descontos especiais de até R$1.800 em produtos selecionados e 10% off em produtos comprados à vista. Já no site de Consul, o Plantão de Ofertas ganhará uma versão exclusiva para a Black Friday e os descontos chegam até 35% do valor do produto. Além disso, para todos os outros sites e lojas físicas que venderem produtos Brastemp ou Consul, as marcas estão disponibilizando cashbacks para os consumidores que comprarem e acessarem os sites das promoções nesta Black Friday. Para Brastemp, os cashbacks podem chegar até R$500 reais em promocoesbrastemp.com.br e para Consul os descontos em conta corrente chegam a R$350 no site bempensadoconsul.com.br 

 

 

Ficha Técnica Consul 

Agência: FCB Brasil

Cliente: WHIRLPOOL

Produto: Consul

Título: Pensando Bem, Pensou Consul.

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil,

Amanda Fonseca, Ana Paula Mancini, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, Eduardo Henne, Elton Longhi, Eric Zanelli, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fabricio Soares, Fernanda Geraldini, Fernando Rihan, Henrique Aquino, João Albertini, Julia Cortizo, Leticia Hengles, Luana Lima, Lucia Abreu, Luiz Eduardo Doria, Luiz Miller, Monica Alves, Murillo Moreti, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Thiago Iusim, Thomás Paiva.

Produtora de imagem: Delicatessen Filmes

Direção: Fernando Nobre

Direção de Fotografia: Bruno Zotto

Assistente de Direção: Andrea Marchesi

Direção de Arte: Nathalia Siqueira

Produtor Executivo: Luciana Mattar

Coordenadora Executiva: Tathiana Pires

Coordenação de produção:  Grayce Felix e Felipe Cavassin

Line Producer: Ana Chrysostomo e Rafael de Paula

Finalização: .PST VFX

Coordenador de pós produção: André Serra

Assistente coord. Pós produção: Natália Herrera e Bruna Veber

Assistente pós produção: Danilo ferreira

Assistente de Ilha: William Maxwelli

Finalizador: André Maluly

Motion: Pedro Gebara

Composição: Carlos Eduardo Cipolla / Francinaldo Lemos

Montador: Alexandre Boechat

Diretor de Arte: Luciano Lincoln

Direção de Arte: Rafael Monzillo

Ilustrador: Sergio Bergocce

Produtora de som: Punch

Produtor: Mariano Alvarez

Criação Músical: Mariano Alvarez e Tony Berchmans,

Atendimento: Lili D. Aragoni

Sound Design e Mixagem: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez.

Coordenação de Som: Letícia Nunes e Juliana Pontes

Aprovação do cliente: Allyne Magnoli, Thiago Iki De Santis, Shadê Raizler, José Luiz de Andrade

 

Ficha Técnica Brastemp

 

Agência: FCB Brasil

Cliente: WHIRLPOOL

Produto: Brastemp

Título: Com tantas opções, como é bom ter certeza.

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil,

Amanda Fonseca, Ana Paula Mancini, André Mezzomo, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, David Romanetto, Denis Scorsato, Eduardo Henne, Elton Longhi, Eric Zanelli, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Henrique Aquino, João Albertini, Julia Theodoro, Kayran Moroni, Leticia Hengles, Lucia Abreu, Luiz Eduardo Doria, Monica Alves, Pedro Lazzuri, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Thales Campos, Thiago Iusim.

Produtora: Dogs Can Fly

Direção:  Julia Cruz

Produtor executivo: Thiago Balma

Gerentes de projeto: Rebecca Kelch e Rafael Azevedo

Assistente de projeto: Alexsandra Laura 

Coordenadoras de produção: Samira Smidi e Rafaela Muniz

Coordenador de pós produção: Rodrigo Parente

Motion Designer: Fabio Meira

Finalizador: Luiz Bicudo

Color Grading: Psycho’n look

Montadores: Bruna Abubakir e Sergio Dinis

Produtora de áudio: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite

Produção musical: Henrique Ruiz Nicolau

maestro: Henrique Ruiz Nicolau, Luiz Fernando Vital e Chico Castellano

Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro, Gustavo Ambar, Allyne Magnoli, Thiago Iki, Juliana Cereto, Fabrizio Scordamaglio

 

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