Campanha transforma crianças em estrelas nesse Natal
Com o tema “Adote uma Estrela”, a Vitória Motors Mercedes-Benz, em parceria com a Fundação Beneficente Praia do Canto, promove uma campanha de Natal para arrecadação de cestas básicas para as crianças e adolescentes. O objetivo é arrecadar até 91 cestas básicas para fazer ainda mais feliz o Natal das 121 crianças atendidas pela fundação, localizada na Grande São Pedro, em Vitória. Esse ano, o projeto conta um time de dez embaixadores – Camila Lima, Raigna Vasconcellos, Elayne Borel, Marcela Raizer, Ju Aguiar, Ivan Aguilar, Marlon Viana, Juliana Modenese, Priscila Legora e Patricia Asseff -, que estão apoiando e divulgando a campanha. Para adotar uma das ‘estrelas’, as doações podem ser em cestas básicas ou por meio de contribuição financeira.
Aos que contribuírem com a campanha receberão uma linda bola de Natal com a estrela Mercedes-Benz
Todas as doações poderão ser realizadas até o dia 14 de dezembro no site: https://fbpc.org.br/pt_br/doar/ ou no link da BIO do Instagram da Vitória Motors Mercedes-Benz (@vitoriamotors_mercedesbenz). E todos os que contribuírem com a campanha receberão uma linda bola de Natal com a estrela Mercedes-Benz. “Ficamos realmente felizes por mais um ano, poder contribuir com o trabalho da fundação. E esse ano devido à pandemia, a contribuição com a fundação será ainda mais importante para ajudar as crianças e famílias que sofreram com a crise” conta Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia, a qual a concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz faz parte.
Faesa lança projeto inédito no Brasil
Um projeto inédito no Brasil acaba de ser lançado no Espírito Santo e vai ajudar estudantes do Ensino Médio na escolha da profissão por meio de um game. A FAESA Centro Universitário investiu na ideia de criar um teste vocacional gamificado, que deu origem ao game Cidade das Profissões, disponível gratuitamente para Android e IOS ou online, por meio da plataforma Ensino Médio +. A gamificação é uma tendência crescente em todas as áreas e é capaz de trazer ludicidade para diversas situações. No jogo Cidades das Profissões, criado por uma equipe multidisciplinar, composta por desenvolvedores, psicólogos, publicitários e profissionais de várias áreas, o objetivo é proporcionar aos estudantes a oportunidade de terem um direcionamento sobre a escolha da profissão por meio de uma experiência leve e divertida.
Provocar os jovens e adolescentes a testarem sua afinidade com as carreiras de forma lúdica e atrativa
Ao entrar no game, o jogador escolhe seu avatar e passa a explorar a cidade, podendo entrar nos edifícios especiais – que contam com nove histórias que representam os caminhos profissionais, sendo elas: Criatividade, Comunicação, Empreender e Liderar, Meio Ambiente, Cuidar da Saúde, Inovação, Gestão Humana, Promoção da Justiça e Tecnologia. A cada etapa do jogo ultrapassada, informações do usuário são armazenadas para que, ao final, o jogador conheça a área profissional que mais se aproxima do seu perfil. De acordo com a gerente de Marketing da FAESA, Carolina Bento, o game foi uma das soluções encontradas para dialogar sobre carreiras com essa geração multiconectada. “Estamos muito felizes com o resultado obtido e acredito que o game será um sucesso porque vai provocar os jovens e adolescentes a testarem sua afinidade com as carreiras de forma lúdica e atrativa. Temos certeza que essa ferramenta será de grande valor para estudantes e educadores”.
Convidados por Rexona para inspirarem coreografia, fãs de Now United são surpreendidos com participação em clipe
Rexona, em parceria com o grupo de música pop Now United, lançou, no mês de outubro, um desafio com o objetivo de se conectar ainda mais com consumidores e fãs, incentivando-os a participarem do movimento “Dance do Seu Jeito”. A marca pediu que eles criassem seus próprios passos de dança para inspirar a coreografia oficial do mais recente hit de Now United. O sucesso da campanha chamou a atenção do coreógrafo do grupo, Nicky Andersen, que decidiu incluir os vídeos de dezenas de “Uniters” no clipe de “Paradise”, em um processo criativo registrado no YouTube do grupo.
#RexonaParadiseChallenge, criado pela agência F.biz, movimentou as redes sociais, gerando mais de 30 milhões de visualizações
Para ensinar aos fãs a coreografia final, Nicky apresentou uma live promovida no Rexona Dance Studio, que contou com mais de 25 mil pessoas dançando globalmente ao mesmo tempo. A live foi finalizada com um convite, que surpreendeu a todos: os fãs poderiam postar vídeos da coreografia que acabaram de aprender com a mesma hashtag, para aparecer no clipe oficial de “Paradise”. Além disso, Rexona e Now United também promoveram vídeo chamadas com fãs e enviaram kits de Mini Rexona Now United, autografados pelos integrantes do grupo, para os seguidores que participaram ativamente desse desafio.
Sempre de olho no comportamento dos consumidores para estreitar ainda mais a nossa relação e identificar o que pode surpreendê-los
Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona, conta que a campanha, que teve como objetivo inspirar milhares de pessoas a se movimentarem dançando do seu jeito, tomou proporções ainda mais incríveis do que o esperado pela marca. “ Estamos sempre de olho no comportamento dos consumidores para estreitar ainda mais a nossa relação e identificar o que pode surpreendê-los. Como percebemos diariamente um altíssimo engajamento do público Teen com Rexona Now United e com o grupo, convidamos Uniters & Rexoners a dançarem do seu jeito em um desafio inédito, que mostrou não só o poder de uma mensagem verdadeira, inspiradora e que tem aderência à marca, como também nos surpreendeu com o alcance que tomou. Trazer confiança para as pessoas se movimentarem sem preocupações é o propósito de Rexona, e nesse projeto, acredito que estamos conseguindo promover transformações muito importantes nesse sentido”, conta a executiva. “Desde o lançamento do produto, montamos um storytelling que usa conteúdo gerado pelo consumidor como forma de estreitar o diálogo em tempo real com a comunidade digital. Incentivamos os diferentes estilos de dança por meio de missões, tutoriais e muito, muito movimento. Para dar ainda mais vida ao propósito de Rexona, a parceria com Now United é fundamental”, comenta Fernanda Fontes, diretora de Criação da F.biz.
Acesse o link:
Ficha técnica
Agência: F.biz
Título: Rexona Paradise Challenge
Anunciante: Unilever
Produto: Rexona Now United
co-CEO: Fernand Alphen
Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Fernanda Fontes e Andrés Puig
Criação e Conteúdo: Pierre Francisco, Nathalie Ferreira, Izadora Petrovcic, Thassio Reis, Larissa Laban e Amanda Marinho
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes e Karina Bueno
Motion: Alexandre Arantes e Wesley Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Eliana Ricci, Francisco Branco, Jessica Machado e Bruna Trevisan
Cliente: Andreza Graner, Gabrielah Cordeiro e Mariana Gallian
Gilead Sciences Brasil lança Movimento PositHIVo, plataforma que reúne informações relevantes para o combate ao HIV e à sorofobia
Ao longo do Dezembro Vermelho – mês de conscientização e combate à Aids, a biofarmacêutica Gilead Sciences Brasil lança o projeto “Movimento PositHIVo”, criado pela F.biz, que convida a sociedade a participar de uma ação que destaca os avanços do tratamento do HIV/Aids e que coloca o HIV como pauta diária da vida de todos. Através de uma plataforma com conteúdos exclusivos, o canal contará com a participação de influenciadores e um médico infectologista para dar luz às informações relevantes e de prestação de serviço à sociedade. A partir do Dia Mundial da Luta Contra a Aids – celebrado no dia 1º de dezembro – a SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência, selecionou pessoas que vivem com HIV ou convivem com pessoas com HIV para dividir suas histórias em suas redes sociais.
A campanha coloca em pauta o debate sobre pessoas que vivem e convivem com o HIV Serão sete porta-vozes e mais dois casais que por meio de seus conteúdos vão discutir a necessidade de combate a pré-julgamentos quanto ao HIV/AIDS e à sorofobia. Além disso, o médico e infectologista Dr. Álvaro Furtado Costa será um dos embaixadores do “Movimento PositHIVo”, publicando conteúdos sobre o tema em suas redes sociais e tirando dúvidas do público em geral sobre o assunto no canal “Dr. Responde”, disponível no site da ação. A campanha também contempla um manifesto, que convida a sociedade brasileira a participar do Movimento PositHIVo e coloca o entendimento sobre o HIV, buscando combater os preconceitos contra as pessoas que vivem com HIV. O manifesto estará disponível no perfil do “Movimento PositHIVo”, além de ações de branded content em portais de notícias. A missão da Gilead no Brasil e no mundo é transformar o cuidado com as pessoas que vivem com HIV. Acreditamos que a melhor forma de nos comunicarmos com a população em geral é chamando todo mundo para fazer parte dessa mudança.
Levar informação sobre prevenção e diagnóstico de forma que atinja aos mais diversos públicos
“Entendemos que todos estão vulneráveis ao vírus e que a nossa responsabilidade é levar informação sobre prevenção e diagnóstico de forma que atinja aos mais diversos públicos. Nosso trabalho continua abrangendo todo o espectro do HIV, da prevenção ao tratamento em direção ao objetivo final: a cura”, diz Luana Kulesza, Diretora de Marketing da Gilead Sciences Brasil. “No perfil do Instagram do ‘Movimento PositHIVo’ haverá editorias atuais e relevantes amparados por infográficos, um formato que está em ascensão nessa rede social para tratar de assuntos importantes como feminismo, racismo e até economia”, diz Pierre Francisco, supervisor de Conteúdo da F.biz. Os editoriais do “Movimento PositHIVo” abordarão a saúde sexual das mulheres cisgêneras, a vida em casal sorodiferente, o sexo seguro pós-diagnóstico, a saúde sexual e mental das pessoas transexuais, a transmissão vertical, o envelhecer com qualidade de vida, o engajamento no combate ao HIV, a sorofobia e aos demais preconceitos frente ao HIV, além da responsabilidade da sociedade em se manter informada sobre essas questões.
O grande desafio foi compor um time diverso e de alta credibilidade de embaixadores da causa
“O HIV é um assunto de todos nós e combater a disseminação do vírus e da sorofobia através da informação é o maior objetivo da plataforma. Por isso, a informação é entregue em formatos democráticos e humanizados para garantir a retenção da atenção da audiência”, explica Fernanda Fontes, diretora de Criação da F.biz. Entre os influenciadores que falam sobre a causa e farão parte do Movimento PositHIVo estão Gabriel Comicholi , Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia, Augusto Bonavita, Daniel Lima , Diego Krausz, Jennifer Besse, Micaela Cyrino e Guilhermina Urze, que vão dar seus testemunhos sobre as questões que envolvem HIV/Aids por meio dos stories e posts em suas redes sociais. “O grande desafio foi compor um time diverso e de alta credibilidade de embaixadores da causa. Vozes que, ao vivenciarem as adversidades causadas pela presença do HIV nas suas vidas, pudessem amplificar esse chamado à consciência coletiva sobre a importância em se informar com maior propriedade sobre o tema”, declara Fabiana Bruno, CEO da SUBA. Para conhecer mais sobre o Movimento Posithivo, acesse: @movimentoposithivo no Instagram.
Ficha técnica
Agência: F.biz
Título: Movimento PositHIVo
Anunciante: Gilead
Produto: Dezembro Vermelho
co-CEO: Fernand Alphen
Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Fernanda Fontes e Andres Puig
Conteúdo: Laila Bergamasco, Pierre Francisco e Diego Krausz
Criação: Izadora Petrovcic, Thassio Reis, Gustavo Cavinato, Pedro Gravena e Larissa Laban
RTVC/Artbuyer: Tania Carneiro
Planejamento: Renato Duo, Luiz Menezes e Beatriz Federighi
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Gleyka Vital, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luisa Carbonell
Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Beatrice Mestre e Gustavo Faggiani
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Eliana Ricci, Francisco Branco, Jéssica Machado e Bruna Trevisan
Produtora Shooting: Carolina Antoniazzi e Equipe Mata
Fotógrafa Shooting: Gabriela Batista
Retoque tratamento foto: Pestana
Produtora Shooting: Carolina Antoniazzi e Equipe Mata
Produtora do filme: Jux Filmes
Direção: Marcello Laruccia
Produção Executiva: Francine Aoki
Diretor de Novos Negócios: Cláudio Tolentino
Supervisor criativo: Luciano Augusto
Coordenação de pós-produção: Eduardo Hartard
Animação e After Effects: Yago Beppler e Kaue Asciuti
Animatic e montagem: Yago Beppler e Vincenzo Laruccia
Finalização: Marcello Laruccia
Produtora de Som: Cezar Brandão
Atendimento Produtora de Som: Cezar Brandão
Música e sound design: Cezar Brandão
Locução: Beatriz Franco
Curadoria e gestão de influenciadores: Suba
CEO: Fabiana Bruno
Atendimento: Sandra Zimberkinop e Priscila Pasqualetti
Cliente: Andressa Arb, Vinícius Ascenço e Beatriz Moraes
Alessandra Matsuda e Lucas Pitangueira reforçam time comercial da Non Stop
Com o principal objetivo de fortalecer a área comercial e potencializar negócios, a Non Stop, maior agência de influenciadores digitais da América Latina, anuncia a contratação de Alessandra Matsuda e de Lucas Pitangueira. Com passagens por empresas como Spotify, Digital Stars e Music 2 Mynd, Alessandra Matsuda possui mais de dez anos de experiência em vendas e no mercado publicitário, e já atendeu diversas marcas, como Asus, Panasonic e Google. Já Lucas Pitangueira é jornalista e trabalhou como repórter, assessor de imprensa, e na área de publicidade e influenciadores digitais, com passagens por empresas como SBT Bahia, Agência Taurus Group e Fit Dance. De acordo com Alex Monteiro, sócio-fundador da Non Stop, a chegada dos novos profissionais reforça a área comercial, uma das mais importantes para a agência. “A NonStop é a única do mercado a oferecer um trabalho de qualidade multiplataforma para os influenciadores, gerando negócios 360º para nossos agenciados. Por isso a importância do investimento contínuo em profissionais que conhecem o mercado e podem contribuir imensamente para o nosso negócio”, completa.
#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova Campanha de Verão da marca – Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o Verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para todo seu corpo. A campanha traz diversos elementos do verão, como o colorido das flores, mar, surfe e calor. É para ambientes assim que as pessoas que calçam as Havaianas são transportadas. Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. A ação, que começa agora, se estende durante este mês e novas ações estão programadas para janeiro de 2021.
A campanha chega com quatro novos filmes para desvendar esse mistério de forma lúdica e descontraída
“Podemos viver o espírito do verão de diversas formas e o nosso objetivo com essa campanha foi lembrar às pessoas que Havaianas é sinônimo de boas energias, que calçando uma Havaianas toda a vibração da estampa que a pessoa escolheu se reflete em você no seu estado de espírito. Não precisamos estar na rua para viver o nosso verão, podemos fazer isso em casa, em segurança e mesmo assim ainda com muita vibe de verão”, reforça Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil. “Havaianas têm um significado expandido. Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata”, diz Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO.
Filmes de havaianas
– Filme “Flores”:
– Filme “Praia”:
– Filme “Navy”:
– Filme “Surf”:
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Cliente: Havaianas
Campanha: Bota o Pé no Verão
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretores de criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Breno Ribeiro, Daniell Rezende
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Mayara Cortez, Milena Ferezim,
Cairo Ribas
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Janaína Agostini
Estratégia digital e conteúdo: Patrícia Colombo
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Izabel Asprino, Rafael Ribeiro, Priscila Sato, Graziella Silva, Débora Melo, Patricia Menezes, Gabriella Leopoldino, Beatriz Morales
Business Intelligence: Gabriela Centurion
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: KillTheBuddha
Atendimento: Daniela Silva
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produtor Executivo: Krysse Mello, Juliana Martellotta
Diretor de Arte: Andres Zarza
Coordenadora de produção: Aline Ara
Montador: Guilherme Bechara
Finalizadora: Barry Company
Finalizador: Luiz Bicudo
Pós produção: Barry Company
3D: Atomo e Abduch
Ilustrador: Daniel Semanas
Coordenador de pós: Ale Cois
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas, Carol Oliveira
Locutora: Barbara Russiano
Aprovação do cliente: Fernanda Romano, Fábio Leite, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Juliana Spina e Liliam Rodrigues Siqueira
Lacta escala Coelho da Páscoa para manter Papai Noel seguro no Natal
Com a chegada do Natal em um ano tão atípico e sensível como 2020, há muitas incertezas sobre como serão as festas de fim de ano. Depois de tanto se falar acerca do tema, finalizamos o ano com algumas questões: “não seria o Papai Noel do grupo de risco? Poderia ele sair por aí entregando presentes?” Foi pensando nisso que Lacta solicitou a ajuda de um convidado muito especial, que com criatividade vem salvar este Natal. Resgatando valores de solidariedade e generosidade tão característicos da data, a marca convocou o Coelho da Páscoa para dar uma ajuda ao Bom Velhinho. A ideia é que com o ajudante, Papai Noel consiga respeitar o isolamento social e fique seguro em casa.
Movimento #PapaiNoelFicaEmCasa reforça valores como solidariedade e fraternidade
A campanha #PapaiNoelFicaEmCasa, criada pela agência DAVID São Paulo, narra a história de como esses dois personagens tão populares unem forças para a data. O movimento começou com uma mobilização nas redes sociais, dando luz a problemática e engajando influenciadores. O filme de 30 segundos, que traz a resposta de Lacta para o fato, entrou no ar dia 4 de dezembro nos canais sociais da marca. Uma versão estendida de 60 segundos será revelada ao público no mesmo dia, trazendo toda a magia dessa narrativa que conta com uma dupla inusitada: Papai Noel e Coelho; com veiculação também em TV aberta. A estratégia de comunicação 360 envolve mídia exterior, parceiros digitais como Uol e Globo.com, ação integrada no PDV e parceria com Google para criação de peças personalizadas de acordo com cada tipo de target.
Papai Noel precisava de um ajudante experiente na arte de distribuir afeto pelo mundo “Somos uma marca que busca criar deliciosos momentos compartilhados, aproximando as pessoas e fortalecendo as relações no dia a dia. Por isso, não poderíamos ficar de fora do Natal, reforçando a importância desta data, que tem como elemento fundamental as relações humanas. Num ano tão atípico, entendemos que seria importante proteger o bom velhinho, e para isso convidamos um velho amigo para uma pontinha nesta festa. Afinal, o Papai Noel precisava de um ajudante experiente na arte de distribuir afeto pelo mundo”, afirma Renata Vieira, Diretora da Categoria de Chocolates na Mondelēz Brasil. “Nos pareceu errado pedir para o Papai Noel sair de casa este ano e distribuir presentes. Por isso entramos em contato com o Coelho da Páscoa para ajudar nessa missão tão importante. Por sorte, ele estava disponível para a data”, destaca Rafael Donato, VP Creative Director da DAVID São Paulo. “Brincadeiras à parte, essa história apesar de lúdica, tem uma mensagem muito importante. Lacta está começando um movimento de conscientização para que este Natal, mesmo que diferente, seja tão especial como nunca. Basta cada um fazer sua parte”, completa o executivo.
Marketplace Lacta e opções de presentes personalizáveis
Além da campanha que traz o Coelho da Páscoa como ajudante do Papai Noel neste Natal, a Lacta prepara muitas novidades para seus consumidores se manterem seguros em casa com o lançamento de um novo marketplace com produtos especiais para a data. Estarão disponíveis no site a nova linha de itens presenteáveis Lacta, que contém Trufas em diversos sabores e tamanhos, além de uma caixa especial Diamante Negro, onde o formato do chocolate é o próprio diamante. Também estarão disponíveis combos especiais de produtos que virão em caixas personalizáveis com mensagens que podem ser escritas nos kits na hora da compra, além de uma novidade na caixa Lacta Favoritos – o item que é um clássico ganhou uma nova embalagem tematizada para a data e espaço para escrever mensagens de carinho para o presenteado. Segundo Renata Vieira, este foi um ano de grandes superações: “Lacta teve que se reinventar na Páscoa e agora o objetivo foi nos conectar de uma forma genuína com o Natal. A ideia é lembrar as pessoas que, por mais distantes fisicamente estejam, ainda sim podem demonstrar cuidado e afeto com seus entes queridos”, explica. “Pensamos em formatos e meios para proporcionar ao consumidor formas de conseguirem presentear sem sair de casa. Lançamos um site completo, fizemos parceria com a Rappi e criamos embalagens temáticas para a nossa Caixa de Favoritos. Tudo para fazer com o que o Natal tenha um gostinho ainda mais especial!”, finaliza a executiva.
Link do filme
Ficha técnica – LACTA NATAL
Agência: DAVID
Campanha: Natal
Cliente: Mondelez
Produto: Lacta
DAVID:
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação: Fabrício Pretto e Rogerio Chaves
Redator: Luca Trincanato
Diretor de arte: Alexandre Smissen e Marlus Lau
Produção: Fabiano Beraldo e Vanessa Wallner
Produção Gráfica: Samuel Silva, Victor Folha
Ilustração: Mariana de Oliveira
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Amanda Medeiros, Andrea Barrios, Danyelle Genestreti e Regina Madeira
Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua e Camila Baltar
Social Media: Lucas Patricio, Isabela Dias, Andrea Neves, Karine Viégas, Luiza Moraes, Ully Correa, Felipe Costa
Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Renata Caovilla, Larissa Abreu, Luciana Miranda, Gustavo Salgado, Amanda Siqueira e Lucas Gimenez
MONDELEZ:
Cliente / Aprovação: Alvaro Garcia/ Renata Vieira, Isabela Elias, Jaqueline Gimenes, Amanda Affonso e Nicole Prudente,
Cliente / Mídia: Pedro Studart, Alexandre Nolasco e Gabriela Lima
PRODUÇÃO:
Produtora Imagem: Paranoid
Diretor: Luis Mermet
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marina Marujo | Marcel Weckx | Nathalie Vieira
Coordenação de Produção: Luiz Armesto, Gabi Hahn, Maria Fernanda Cicaroni
Coordenação de pós – produção: Carol Fernandes
Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres
Edição: Ivan Kanter e Filipe Rodriguez
Pós Produção: Invisible Works
Produtora de Audio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello, Tiago Lins e Fernando Ianni.
Cantora: Amanda Wahlström