A Heineken® começa a ser produzida, em dezembro de 2020, com energia 100% renovável

Cerveja  Heineken® anuncia novo ingrediente: Energia Verde

A partir de dezembro de 2020, a cerveja Heineken® fica ainda mais verde: a produção brasileira começará a utilizar 100% de energia renovável nas fábricas de Alagoinhas ( BA), Araraquara ( SP) e Ponta Grossa (PR). A ação faz parte da estratégia global da companhia “Brewing a Better World”, que tem como um dos objetivos reduzir as emissões de CO2 na produção em 80% até 2030. Para que isso seja possível, um dos movimentos é a utilização apenas de energia renovável nos processos de fabricação e envase. A iniciativa também compõe a estratégia de sustentabilidade do Grupo HEINEKEN no Brasil, que pretende operar em totalidade com energia renovável até 2023. A utilização de energia 100% renovável se aplica a todo o processo produtivo e de envase dos produtos da marca Heineken®, incluindo Heineken 0.0, nas três fábricas mencionadas acima.

 

A Heineken® começa a ser produzida, em dezembro de 2020, com energia 100% renovável Para garantir que a quantidade de energia consumida nessas cervejarias seja proveniente de energia limpa, o Grupo HEINEKEN no Brasil passa a adquirir energia elétrica de fontes 100% renováveis, além de já contar com energia térmica limpa proveniente de biomassa nas Unidades de Araraquara (SP), Alagoinhas (BA) e Ponta Grossa (PR). Até 2023, o Grupo irá instalar novas caldeiras de biomassa na cervejaria de Jacareí (SP), que já opera com 100% de energia elétrica de fontes renováveis, convertendo assim essa e todas as outras 8 cervejarias no Brasil para operarem unicamente com energia renovável na produção de todos os produtos do portfólio da companhia. “Estamos muito orgulhosos por sermos capazes de produzir a Heineken com a mesma qualidade que todos apreciam, mas agora usando energia verde e reduzindo significativamente o impacto no meio ambiente. A sustentabilidade é um dos pilares da marca e também uma prioridade do Grupo HEINEKEN no Brasil, e essa novidade demonstra aos consumidores não só o nosso compromisso em ser um pouco mais verde a cada dia e fazer o bem para o planeta, mas também o potencial inovador que acompanha a marca desde 1873, por se tratar de um movimento pioneiro em nosso setor “, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing de marcas premium.

 

O Grupo HEINEKEN no Brasil tem o compromisso de operar em todas as cervejarias do país com energia 100% renovável

Os rótulos das cervejas Heineken® ​​e Heineken® 0.0 produzidas com energia renovável serão alterados e será acrescentado um símbolo que informará ao consumidor que o produto, seja a garrafa, lata ou keg, faz parte de uma cadeia energética mais limpa para produção e envase na qual 100% das necessidades de energia, durante todo o processo, são parte de um ciclo renovável, feito em Alagoinhas (BA), Ponta Grossa (PR) e Araraquara (SP). “Produzir a Heineken com energia verde é parte de uma jornada em direção a um futuro mais sustentável, e a empresa possui várias iniciativas nessa área. Em nossa agenda de consumo responsável, desenvolvemos o projeto WeLab & Day After para impulsionar a mudança de comportamento em relação ao consumo abusivo de álcool e alcançamos 19 milhões de pessoas.  Na questão da água (Every Drop) avançamos na redução do consumo de água atingindo 3,4 hl / hl em nossas cervejarias, um decréscimo de 36% em relação a 2010. E finalmente nas emissões (Drop the C), temos um ambicioso plano de energia renovável em produção atingindo 100% até 2023 e também vários esforços foram feitos na distribuição, resfriamento e finalmente na embalagem para reduzir nosso impacto por meio de garrafas retornáveis, conteúdo reciclado e programas de logística reversa espalhados por todo o país”, complementa Ornella Vilardo, Gerente de Sustentabilidade do Grupo HEINEKEN no Brasil. Saiba mais sobre as ações de Sustentabilidade do Grupo HEINEKEN no Brasil no site https://www.heineken.com.br/energiaverde 

 

Para celebrar um futuro mais verde,  muda a cor do Museu do Amanhã

E para celebrar esse momento, a Heineken® “ocupa” neste momento o Museu do Amanhã (RJ). A ação irá durar toda a noite de hoje (18/12), quando uma iluminação especial torna também verde o museu, a fim de afirmar a importância do compromisso sustentável que a Heineken® assume com o consumidor brasileiro. E claro, uma iluminação produzida também com energia mais limpa. Ação que transforma a iluminação do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, é assinada pelas agências Lema e Red Door Agency.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Heineken

Nabil Nasser
Vanessa Brandão
Carina Hermida
Guilherme Bailão
Mariah Maggioli
Juliana Magalhães
Guilherme Retz
Nathália Spina
Marília Borges
Beatriz Dias de Sa
Laura Dzino
Ornella Vilardo
Talita Wilke
Maitê Prieto
Leandro Ambiel
Ana Navarini
Marília Zoboli
Felipe Cezar

Produto: Heineken

Agência: Publicis

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Arturo Marenda

Diretor de Criação Associado: André Leotta

Redação: Pedro Maneschy, Jessica Borges

Direção de arte: André Rival, Isabel Fontes, Samuel Gonçalves

Conteúdo: Claudia Cecilia, Lucas Pestana, Nathalie Oliveira

Head de atendimento: Flávia Cortes

Atendimento: Joanna Alencar, Renata Príncipe, Marcella Spada

Head de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra

Global Creative Director: Guy Lewis


Agência Brand PR: Lema

Diretor de Conta: Letícia Zioni, Leandro Matulja

Diretor de Planejamento e Criação: Guilherme Maia

Coordenador de Planejamento e Criação: Felipe Vaitsman

Redação: Rodrigo Guarizo

Direção de Arte: Sidney de Oliveira, Gabriel Pasin

Planejamento: Andrés Piza, Gabriela Yachimciuc

Gerente de Projetos: Ana Amadio

Coordenadora de Imprensa: Ana Cláudia Luiz

Assessor de Imprensa: Bruno Bataglioto

Assistente de Imprensa: Mariana Pastorello

Marketing de Influência: Danielle Julio, Sarah Evelin

Produtora Executiva: Magda Castagna


Hub Digital: iProspect

Business Director: Caroline Bassi

Business Strategist: Lucas Callile

Business Manager: Gioconda Ferraz

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analist: Bruna Morales e Thiago Lopes

 

 

Ipiranga lança a ação “Ipiranga Racing Challenge”

Desafios inusitados, como falar um travalínguas a mais de 250 km/hora, ou ainda comer um macarrão instantâneo na mesma velocidade. E fazer tudo isso como passageiro de um dos pilotos da equipe Ipiranga Racing, que vão acelerar o carro, forçar as curvas e dificultar ainda mais as provas. Esse é o #IpirangaRacingChallenge, ação criada pela Talent Marcel exclusivamente para as redes sociais da Ipiranga. A Ipiranga convocou o ator Henri Castelli e o humorista Renato Albani a encararem o desafio, guiados pelos pilotos Thiago Camilo e Cesar Ramos. Para escolher quem teve o melhor desempenho em cada prova, a Ipiranga está abrindo suas redes sociais para votação do público. “A ideia era criar um conteúdo divertido de assistir, mas que também rendesse uma interação. Por isso, no fim é o público que decide qual influencer mandou bem e deve vencer a prova. Não é só uma ação pra quem é fã de corrida, é também pra todo mundo que gosta de entretenimento.“, comenta Diego Ferrite, criativo da Talent Marcel. “O automobilismo e o carro são paixões que a Ipiranga divide com os brasileiros. A ideia da nova ação é misturar esse interesse pelo tema com o bom humor, junto com a votação pública, para reforçar ainda mais nossa presença no ambiente digital”, disse Francisco Lucio Mandarino Moraes, Gerente Executivo de Marketing da Ipiranga.



filme do Ipiranga Racing 

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel

Título: Ipiranga Racing Challenge

Anunciante: Ipiranga

CCO: João Livi

Direção de Criação: Renato Jardim

Criação: Diego Ferrite, Gustavo Frazão e Rodrigo Dorfman

Atendimento: Carol Escorel, Michele Sibille, Giovana Falvino e Louise Merli

Planejamento estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Graziela Rovito

Conteúdo Digital: Gustavo Macedo e Vitor Ayrosa

CM: Mariana Fioravanti

Mídia: Herbert Gomes, Luca Lima, Isis Zonaro, Eliane Bernardino e Daniela Rosa

RTVC: Maria Herminia Weinstock, Erika Sartini e Ubiratan Rio

Produtora de imagem: Sugar Cane

Diretor: Leo Aiello

Aprovação do cliente: Francisco Lucio Mandarino Novaes, Fernanda Ribeiro de Menezes, Maria Eugenia Freitas e Julia Humphreys Gomes

 

Antarctica apresenta campanha sobre garrafas retornáveis 

Com o slogan ‘Antarctica retornável. É Mais da BOA por Menos’, a nova campanha da marca da Ambev tem como proposta incentivar que o consumidor escolha pelas garrafas de cerveja retornáveis. Veiculados na TV aberta e também na internet, os dois filmes da ação reforçam, de forma divertida e muito bem-humorada, o menor custo do produto caso a garrafa vazia – de 300 ml, 600 ml e 1 litro – seja devolvida na hora da compra. Além dos dois filmes de 30″, a campanha conta ainda com um jingle em ritmo de samba de 60″e 30″ e peças gráficas e digitais – inclusive com a presença de influenciadores digitais e artistas do mundo do samba e pagode. A Binder é a agência responsável pela nova campanha.

Filmes da antarctica retornável 

 

Sem Parar anuncia campanha que evidencia diversidade dos seus usos nos 20 anos da marca no Brasil

Ser Sem Parar é sempre mais: mais proximidade, mais fluidez, mais tempo – de qualidade -, mais segurança e ainda mais motivos para ficar. É com essa visão que o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos no Brasil, anuncia sua nova campanha, focada em evidenciar a personalização de planos e canais de venda, além da diversidade de razões de uso para seu produto. Em comemoração aos 20 anos da empresa, a empresa anuncia a campanha ‘Motivos’, com o mote ‘Todo mundo tem um motivo para ser Sem Parar; Só Sem Parar tem motivos para ser seu’. A campanha é assinada pela F&Q Brasil.

 

Campanha multiplataforma “MOTIVOS” é assinada pela F&Q Brasil 

“Somos únicos e imparáveis. Estamos há duas décadas na liderança de um mercado em constante movimento e nossos pilares mais fortes são inovação e diversidade nos usos do Sem Parar. Isto é, queremos oferecer cada vez mais novas possibilidades para nossos 5.5 milhões de clientes, incorporando suas necessidades de maneira customizada em toda a experiência, desde a venda dos planos até as utilidades da tag. Hoje já nos consolidamos como uma empresa de pagamentos automáticos que vai muito além do pedágio e já está no dia a dia das pessoas. Nossa existência é inteiramente dedicada para que todos tenham tempo para viver e dediquem suas horas ao que realmente importa”, destaca a Gerente de Marketing do Sem Parar, Catharina Lopes Donato .

 

Todo mundo tem um motivo para ser Sem Parar; Só Sem Parar tem motivos para ser seu

O Sem Parar hoje, além de estar presente em 100% da malha pedagiada do Brasil, oferece aos seus clientes o maior portfólio de usos do mercado. São mais de 1.500 estacionamentos (com e sem cancela – entre shoppings, aeroportos e hospitais), cerca de 650 postos de gasolina, +550 drive-thrus e mais de 100 lava-rápidos. Ou seja, a campanha tem como objetivo mostrar que o Sem Parar não é apenas uma tag ou um facilitador nas estradas, mas sim um hub de tecnologias que tiram o consumidor de filas e burocracias, para que com essa agilidade ele possa aproveitar melhor seu tempo. Sem contar nos planos de adesão e canais de venda, que são personalizados à realidade dos clientes e refletem as tendências de comportamento de quem usa o Sem Parar. Com a comunicação desenvolvida em multiplataformas, a fase inicial da campanha trouxe quatro influenciadores contratados pela marca como embaixadores Sem Parar: o ator Carlos Bonow; a influenciadora Kelly Maria; a atriz e diretora Maria Maia e o ator Roger Cipó, além de vídeos com os principais diferenciais da empresa que ficarão disponíveis pelos próximos meses.

 

Mostrar como a marca está presente na vida das pessoas

Agora, em um segundo momento, as peças ganham maior alcance destacando o potencial da empresa e todos os usos dos seus produtos, de uma maneira leve e bem-humorada. Por meio de pílulas disponíveis nas redes sociais da marca, iniciativas off-line e o filme principal “Hero”, a campanha mostra situações cotidianas divertidas onde o Sem Parar é utilizado como facilitador na vida de seus clientes. “Queríamos mostrar todos os diferenciais que Sem Parar oferece. Acho que fomos além: mostramos como a marca está presente na vida das pessoas. A campanha aborda cada funcionalidade, mas se permite narrar pequenos recortes de histórias de vida, deixando tudo mais leve e divertido” comenta Victor Sant’Anna, Diretor de criação da F&Q Brasil.

Filme do Sem Parar

 

Ficha técnica:

Agência: F&Q Brasil

Título: Motivos

Cliente: Sem Parar

CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro

CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto

Direção de Criação: Victor Sant’Anna

Criação: Alexandre Parmigiano e Wolfgang F. Covi

Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi

Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Gabriela Meira

Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta e Mariana Cruz

Head RTV: Renata Cardoso

Head Conteúdo: Daniel Blum

Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi

Motion: Guilherme Pilz

Fotografia: Ivan Berguer

Produtora de Imagem: Beautik

Direção de cena: Camila Simon

Diretor de Fotografia: Carlos Zalasik

Produção Executiva: Renata Tripoli

Atendimento: V&B Bureau de Atendimento

Montagem: Matheus Scatolini Akkari

Color Grading: Pyshco

Pós Produção: HUBVFX

Produtora de áudio: Carbono Sound Lab

Produtor e Trilha: Zé Godoy

Desenho de som: Caio Zan

Atendimento: Gabi Takan

Coordenação: Ligia Barros

Locutor: Alexandre Roit

Aprovação cliente: Catharina Donato e Dafne Corletto

 

 

Água de Cheiro aposta em TV aberta para campanha de Natal

Para incrementar as vendas de final de ano e divulgar sua campanha especial para o período, a Água de Cheiro,  pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, investe na TV aberta com um filme especial para o Natal 2020. A rede aposta em inserções na mídia, em uma peça que traz a família e a nostalgia como tema principal. Pensando em aproximar ainda mais as pessoas e reatar laços, a marca de beleza e perfumaria se uniu com a Brinquedos Estrela para recriar miniaturas exclusivas de jogos de tabuleiro clássicos da fábrica de brinquedos e essa parceria também é um dos temas do curta. Os itens exclusivos acompanham as compras a partir de R$189,00 feitas na Água de Cheiro. Com duração de 30″, o filme mostra uma família reunida próxima a uma árvore de Natal, trocando presentes e se divertindo com algumas miniaturas dos jogos.

 

Filme apresenta parceria exclusiva da marca com a Brinquedos Estrela

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a decisão pelo investimento na TV aberta acompanha um momento de franco crescimento da rede, que desde 2016 possui um planejamento estratégico que busca dar à marca cada vez mais relevância dentro do mercado brasileiro de perfumaria e beleza. “Com essa campanha, convidamos o consumidor a embarcar com as pessoas que ama em uma viagem nostálgica e divertida e passar momentos especiais ao lado desses entes queridos”, comenta o executivo. Criada em parceria entre a Água de Cheiro e a Cabelo Filmes, o filme pode ser conferido a partir do dia 12 de dezembro. Desdobramentos da campanha também podem ser vistos nas redes sociais da marca e nos pontos de venda ao redor do Brasil.

Link do filme: 

 

Ficha Técnica – Natal Água de Cheiro

Anunciante: Água de Cheiro

Produtora: Cabelo filmes

Produto: Perfume

Título: ADC NATAL

Duração: 30″

Formato: FULL HD

Roteiro: XAN ARAKI

Produtora de Imagem: Cabelo Filmes

Direção: RICHARD CABELO

Direção de Fotografia: VICTOR SILVA

Diretor de Produção e Diretor de Arte: RICHARD CABELO

Cor: RAFAEL FONSECA

Aprovação do Cliente: Olindo Caverzan Junior, Milena Miranda, Thiago Vieira

 

 

13º signo do zodíaco? BEATS explora todo o lado místico do Serpentário para a virada do ano

O ano de 2020 foi tão surreal que BEATS resolveu olhar novamente para estrelas a fim de encontrar este signo místico para dar uma forcinha ao novo ano que chega. E não é que a marca encontrou? Já ouviu falar em Ophiuchus ou Serpentário? Esses são os nomes dados ao 13º signo do zodíaco, uma nova constelação que surgiu no céu depois de uma repentina mudança na rotação da Terra. Mesmo não sendo reconhecido como um signo na astrologia, a marca se agarrou ao signo que carrega a energia dos elementos de água e fogo e, tem o poder de transformação e renovação.  E já que é para brindar um novo ano, a marca criou um presentinho em forma de kit astrológico, que será sorteado para consumidores, via promoção nas redes sociais, que conta com itens místicos para dar sorte na virada, Lip Tint de Beats Zodiac desenvolvido em parceria com a Quem Disse Berenice, uma edição comemorativa da Miolo, com a carinha de Beats Zodiac Ophiuchus, ou Serpentário para os íntimos; além das novas Beats Zodiac e uma taça. Para começar o ano de forma equilibrada e responsável, o kit também terá latas de água, pra que o consumidor possa curtir o kit com seus amigues e dar aquela hidratada para começar o ano com o pé direito.


Com promoção, consumidores podem ser presenteados com um kit Beats Zodiac para brindarem o réveillon 

A partir do dia 19 de dezembro, quem quiser ganhar o Kit Serpentário vai precisar contar pra Beats com quem gostaria de passar o réveillon, explicar o motivo e marcar o @ do escolhido. As 75 pessoas que contarem as histórias mais surpreendentes, e seus indicados, ganharão uma caixa cheia de produtos para dar um #Xô2020 para cada um. “Após o sucesso do lançamento de Beats Zodiac, e em um ano tão desafiador para todos, não poderíamos deixar de presentear aqueles que sempre estiveram conosco: nossos consumidores. A campanha é uma forma de agradecê-los e juntar boas energias para 2021, brindando a virada do ano de forma segura, em casa e à distância”, afirma Gabriela Gallo, gerente de marketing de BEATS. As respostas são válidas entre os dias 19 e 23 de dezembro, em todo o Brasil. Os ganhadores serão comunicados via DM.  Para mais informações, basta acessar o site www.beatszodiac.com.br/13signo

 

 

Em ALIVE com milhões, Alok convoca para brinde solidário de Johnnie Walker  para promover o Natal Sem Fome

Na ALIVE promovida pelo Alok, no sábado, 19 de dezembro, o top DJ convocou o público para um brinde solidário e anunciou parceria com a marca Johnnie Walker, da qual agora faz parte do time criativo em prol de um futuro de possibilidades. “Eu quero fazer um brinde às novas possibilidades que podemos encontrar, criando outras perspectivas com otimismo que nunca podemos perder. E aproveito esse momento para brindar a todos. E este não é um brinde qualquer, eu convido vocês todos a brindar marcando Johnnie Walker no Twitter. Se batermos 5 mil brindes,  a marca vai doar 250 mil reais para o Natal Sem Fome”, comunicou o DJ, emocionando a audiência.

 

 

 

Ação ultrapassou meta de 5 mil brindes no Twitter; marca doou R$ 250 mil para a campanha Natal Sem Fome

A ação bem sucedida, que ultrapassou a meta, resultou na doação de R$ 250 mil de Johnnie Walker para o Natal Sem Fome. “Estou muito feliz com essa parceria. Desde que fui convidado para integrar o time criativo da marca me apaixonei pela campanha dos 200 anos de jornada que celebra o futuro cheio de possibilidades. Acredito muito nisso. E juntos vamos promover muitas ações de impacto positivo”, comentou Alok. Segundo Juliana Ballarin, Head de Marketing da Diageo – empresa detentora da marca, Alok representa o espírito Keep Walking. “Acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de construir um mundo melhor, somando forças com aqueles que estão buscando o mesmo resultado. Encontramos em Alok o parceiro ideal; além do poder de fala, ele tem uma trajetória construída com o “DNA” Keep Walking – uma visão otimista do futuro”, disse a executiva.  Com o DJ, a marca também vai trabalhar o consumo responsável de bebidas alcóolicas.  “Vamos celebrar o futuro cheio possibilidades, com responsabilidade” finalizou Juliana.

www.alissondemetrio.com

 

Zé Delivery convida consumidores a criarem seu próprio trailer de 2021

Um ano com tantos desafios como 2020 gera algumas dúvidas: será que 2021 vai ser uma versão Parte 2 deste ano? É por isso que o Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas da América Latina, criou o Trailer do Zé, um gerador de trailers que vai convidar consumidores a se divertirem “prevendo” como será o próximo ano. E para garantir que o ano comece com o pé direito, todos que compartilharem seus trailers no Twitter ou no Facebook, com a #TrailerdoZé, poderão ganhar descontos especiais para a primeira semana do ano. “Essa foi a nossa maneira de não deixar o fim de 2020 passar em branco com o jeitinho Zé de ser: leve e divertido. A ideia é que os consumidores possam conhecer os benefícios do Zé Delivery, ‘escolhendo’ seu futuro para 2021 e que tenham certeza de que sempre podem contar com o Zé para levar suas bebidas geladas, em poucos minutos e a preço de mercado”, afirma o Head de Marketing do Zé, Claudio Azevêdo.

 

 

O maior especialista de delivery de bebidas do país

Até o dia 15 de janeiro, pelo site trailerdoze.com.br , o usuário pode gerar seu trailer, de forma rápida e dinâmica, escolhendo as opções do que deseja para 2021. De forma divertida e engajadora, o filme pode ser compartilhado para o Facebook, Twitter e WhatsApp. Presente em todos os estados brasileiros, o Zé Delivery é o maior especialista de delivery de bebidas do país, entregando bebidas geladas, em poucos minutos com o compromisso de chegar aonde outros serviços não chegam, sempre com preço de mercado. São mais de 1500 produtos entre água, sucos, refrigerantes, cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão, gelo e muito mais. Em uma expansão acelerada desde a sua criação em 2016, garantiu a marca de 8 milhões de pedidos entre os meses de julho, agosto e setembro.

 

Campanha de Telhanorte quer inspirar os abraços em família que ficaram para o ano que vem

Por causa das restrições à circulação e demais medidas de distanciamento social, a casa ganhou um novo significado na vida das pessoas em 2020 — e a Telhanorte fez de tudo para que elas passassem bons momentos em seus lares neste ano. Mas algumas coisas ainda foram impossíveis de se fazer, como reunir pessoas que não vivem na mesma casa. Uma campanha criada pela Tech and Soul quer inspirar esse sentimento mesmo à distância, trazendo conforto em um Natal sem as grandes reuniões familiares e sem os abraços entre entes queridos. A ação “O Abraço de Natal” é uma homenagem a todos que não poderão dar o tão desejado abraço neste ano.


 

Criada pela Tech and Soul, “O Abraço de Natal” levantou histórias reais

A iniciativa contou com a construção de uma pequena casa decorada em clima de Natal dentro de uma unidade da rede e que funcionou como set para a gravação do filme da campanha, “Viva o Abraço de Natal”. De maneira emotiva, a ação ajudou a permitir abraços e contar histórias verídicas, colocando as pessoas no centro da campanha. Ao final, a assinatura “Telhanorte. Viva a sua casa” reforça o posicionamento da marca. “Preparar a casa para as festas de fim de ano é um ritual sagrado e é quando a Telhanorte se faz ainda mais presente no Natal de tantas famílias. Neste ano atípico em que muitos não vão poder se reunir como de costume em seus lares, queremos transmitir no vídeo uma mensagem de encontros e abraços, representados por histórias verídicas”, comenta Pablo Satyro, diretor de Marketing e E-Commerce da Telhanorte.


 

Viva o Abraço de Natal em sua casa

“A casa representa um lugar para inspirar e lembrar os encontros entre familiares e amigos que não poderão ocorrer neste Natal. Após um ano em que fez o máximo para que as casas abraçassem as pessoas, a Telhanorte agora quer inspirar um abraço que vai ter que ficar para o ano que vem”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. “A COVID-19 está aí e temos certeza de que, mesmo que não haja o abraço no sentido físico, as pessoas ao menos poderão se sentir acolhidas com o filme”, completa. A campanha ainda envolve ações com influenciadores e redes sociais, que trarão conteúdos sobre a casa, bem como sentimento nostálgico da época de Natal e sua capacidade de gerar conversas entre familiares.

 

 

 

Sobre a Tech and Soul

A agência foi fundada há pouco mais de três anos e oferece a seus clientes uma estrutura moderna, ágil e eficaz de atendimento e criação. Com sete leões conquistados em Cannes, ela está entre as Top 10 Agências Independentes mais criativas, de acordo com a Campaign US, e é uma das Top 3 Independent Agency pelo Cannes Lions, além de ter conquistado o prêmio de International Small Agency of the Year do Advertising Age. Entre seus principais clientes estão C6 Bank, Mitsubishi Motors, Suzuki Autos, Dotz, Uber, Locaweb, BBlend e outros.

 

Filme de natal da Telhanorte

 

 

Ficha técnica:

 

AGÊNCIA: Tech and Soul

TÍTULO: Viva o Abraço de Natal

DURAÇÃO: 30″

PRODUTO: Institucional

CLIENTE: Telhanorte / Tumelero

CCO: Flávio Waiteman

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Renan Bulgari e Daniel Magri

CRIAÇÃO: Renan Bulgari e Daniel Magri

PLANEJAMENTO: Iracema Sydronio e Rafael Silva

RTVC: Rogerio Gonçalves e Maysa Berbel

ATENDIMENTO: Claudio Kalim, Liliany Samarão e Debora Bock

MÍDIA: Ana Paula Ventura e Igor Yoshiaki

APROVAÇÃO CLIENTE: Juliano Ohta, Pablo Satyro, Lucas Hanchuk e Carla Bittar

PRODUTORA: Arapiraca Filmes 

DIRETOR: Renan Bulgari

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Adilson Marques Pedro

MONTAGEM: Samuel Chuengue

MOTION: Felipe Ávila

ATENDIMENTO: Rogerio Gonçalves

PRODUÇÃO FILME: Rogerio Gonçalves / Maysa Berbel

COORDENADORA DE PÓS PRODUÇÃO: Daniela Andrade

PÓS-PRODUÇÃO: Marina Moreno

PRODUTORA SOM: PC Bernardes

PRODUTOR: PC Bernardes

 

 

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