Concessionária premium agora é mantenedora da Rota dos Ipês!

Concessionária premium agora é mantenedora da Rota dos Ipês!

A conscientização ambiental também faz parte do espírito aventureiro da Land Rover. Por isso, a concessionária premium Land Vitória agora é empresa mantenedora da rota mais querida do ES: Rota dos Ipês! A Rota dos Ipês surgiu em outubro de 2019 e desde então, muitas mudas de ipês são plantadas em trechos da estrada de Domingos Martins. “A parceria com a Rota dos Ipês só reafirma o nosso compromisso de cuidar do meio ambiente e embelezar ainda mais a região de Domingos Martins” afirma Guto Roque, gerente geral da Land Vitória.

Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

O Grupo Jovem Pan encerrou 2020 com números e audiências históricas em seus canais disponíveis na plataforma do Youtube. Foram mais de 30 milhões de espectadores únicos, mais de 250 milhões de visualizações, com um tempo de retenção de 44 minutos. Além dos canais já disponíveis através da plataforma e em meio a toda essa mudança e período desafiador, o Grupo Jovem Pan lançou em 2020 seu primeiro serviço de streaming de conteúdo, o PanFlix que em apenas cinco meses já registrou meio milhão de downloads. Além do melhor da programação da Jovem Pan, distribuída entre conteúdos de entretenimento, esportes, News e infantil, o aplicativo oferece também rádio online, música e uma extensa oferta de podcasts. 

 

Em 2020 foram 2 aplicativos lançados, vencedor de múltiplos prêmios, mais de 30 milhões de usuários mensais 

“Percebemos um desejo voraz por conteúdo, em particular neste período de pandemia, pois além de buscar diversidade, a audiência passou mais tempo assistindo os nossos conteúdos, o que foi fundamental na nossa decisão e estratégia de lançamento do PanFlix”, afirmou Roberto Araújo, (foto) CEO do Grupo Jovem Pan. Desde setembro o grupo dobrou a oferta de seu conteúdo jornalístico, criando especiais em torno de temas relevantes à população, aumentando sua prestação de serviços e investindo em novos conteúdos de entretenimento familiar e infantil, como o JP Kids, lançamento de programas semanais com conteúdo jornalístico, de variedades e esporte, com o objetivo de investir na diversificação de seu business.

 Com o novo investimento, o grupo prevê não só a ampliação de seus estúdios 

Apenas em um mês o canal lançou 5 novos programas, como os já bem sucedidos Direto ao Ponto com Augusto Nunes e o talk show de variedades De Tudo Um Pouco que já levou nomes famosos no cenário brasileiro como Claudia Leitte, Leão Lobo, Mayra Cardi, Alok, Vitor Clay e outros.  Hoje a Jovem Pan já está entre as 15 maiores propriedades de vídeo no Youtube no Brasil, à frente de marcas globais como Comcast NBCUniversal, fechando o ano como o maior produtor de conteúdo jornalístico do Youtube na América Latina, com uma produção diária de mais de 100 vídeos e mais de 20 horas de transmissão ao vivo. Com o novo investimento, o grupo prevê não só a ampliação de seus estúdios e ofertas de produto em 2021, bem como a quadruplicação de toda a base de dados da empresa e abertura de novas parcerias na distribuição de suas produções. 

 

A parceria com anunciantes e marcas ganhará destaque em 2021

“A Jovem Pan se tornou um robusto produtor de conteúdo multiplataforma com a ampliação da distribuição, além dos programas da grade. O objetivo agora é oferecer ao público uma experiência 360° de informação e conteúdo, com diferentes vertentes, ângulos e pontos de vista. Segundo levantamento da Comscore, nós temos hoje em nossos canais no Youtube, metade da audiência da Globo”, afirma Tutinha, presidente da Jovem Pan. A parceria com anunciantes e marcas é outra parte do negócio que ganhará destaque agora em 2021. Com uma programação plural, surgirão novas oportunidades para marcas e anunciantes, com possibilidades de comercialização, um melhor atendimento aos anunciantes, além da disponibilização para o mercado de novos produtos. 

Governador indica Munir Abud para presidência do Bandes 

O Governo do Estado divulgou nota informando que o advogado Munir Abud (foto)  foi escolhido para assumir a presidência do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Atualmente, Munir é diretor-geral da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP). Interinamente o cargo da presidência será ocupado pelo diretor de negócios do banco, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, até que o nome do novo presidente,  Munir Abud seja aprovado pelo Banco Central. O atual presidente, Maurício Cesar Duque, após dois anos bem-sucedidos a frente do banco,  se desligou para cuidar de assuntos particulares

 

Santería anuncia nova diretora de atendimento Paty Silveira

A produtora Santería inicia 2021 com novidades e anuncia a chegada da experiente diretora de atendimento Paty Silveira que traz na bagagem 20 anos de carreira em publicidade, atuando em direção e produção de RTVC em renomadas agências e atendimento a produtoras. Paty traz a experiência acumulada durante suas longas temporadas nas agências QG,  Fischer+Fala, DM9DBB, Ogilvy e MullenLowe, assim como nas produtoras Pródigo Filmes, Margarida Flores e Filmes e Proeza Filmes. Foi na Ogilvy que conquistou seus últimos Leões em Cannes, incluindo bronze na categoria Glass Lions da campanha “Dress for Respect”, um case sobre assédio sexual na balada, para Schweppes que defendeu como speaker durante o festival de 2018. Na carteira trabalhos realizados para clientes como Kroton, Banco Safra, Coca-Cola, Walmart, Vivo, Faber Castell, Forbes, Petz, Air France, Guarana, JBS, Unilever, Concha&Toro, 03 Corações, Lego, BandSports, Roche, Duracell, Sky entre outros.

Qualidade acima de tudo 

“A Paty chega para reafirmar com as agências, consultorias e marcas o compromisso da Santería com o produto final. Qualidade acima de tudo”, declara Felipe Luchi, sócio da produtora. Sobre seu novo desafio como diretora de atendimento da Santería considera “poder aplicar todo o aprendizado e vivência que tive nas agências de publicidade  para criar o modelo perfeito pensado nos Criativos e RTVs, é uma grande oportunidade, estou feliz em contar com os talentos excepcionais da Santería para construir a experiência de atendimento ideal que sempre quis ter de uma produtora enquanto atuava como RTV Producer”, finaliza Paty.

HDI Seguros lança campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”  

Final de ano é sempre uma época em que se ponderam os principais momentos vividos ao longo dos meses e, normalmente, revisitamos projetos e começamos novos planos para o futuro. É nesse contexto de reflexão, de tantos desafios e superações experimentados ao longo de 2020, que a HDI Seguros acaba de lançar nas redes sociais sua nova campanha institucional – “Velhos Hábitos, Novos Meios”. Trazendo um manifesto sobre os desafios enfrentados em 2020, a peça faz um convite para uma reflexão de como é possível se reinventar e adaptar hábitos a novas situações. 

Compromisso da seguradora com a proteção das pessoas 

A campanha foca na busca de adequação a esse novo estilo de vida, sem perder a essência de quem realmente somos e também promove a reflexão de como situações que, a princípio seriam desmotivadoras, acabaram criando oportunidades para ousar e seguir honrando os compromissos e responsabilidades assumidos. A campanha interativa, que será veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais Instagram Facebook LinkedIn Twitter , reforça ainda o compromisso da seguradora com a proteção das pessoas, mesmo diante da mudança de hábitos enfrentada nos últimos meses, mostrando o respeito da companhia com as diferentes visões e comportamentos sem mitigar os cuidados com a saúde. 

As novas formas de dar continuidade a velhos hábitos marcaram o ano 

O novo cenário mundial e novos costumes foram inspiração para o vídeo publicitário, que retrata como as pessoas, em geral, conseguiram se adaptar durante o ano que trouxe diferentes circunstâncias e desafios para o nosso dia a dia. “Não poderíamos deixar de trazer os ensinamentos e lições que 2020 nos proporcionou para a nossa missão como seguradora humana, digital e inovadora. As novas formas de dar continuidade a velhos hábitos marcaram o ano que desafiou nossa mobilidade, modificou nossa jornada e trouxe mudanças significativas no nosso comportamento. Para 2021, o objetivo é absorver ainda mais essas adequações e, como negócio, oferecer produtos e serviços que atendam diferentes perfis”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI. (cena do filme da HDI Seguros )

Para conferir o vídeo da campanha: 

 

Qsaúde lança campanha publicitária para alertar sobre os aumentos desproporcionais dos planos de saúde

Chegou o ano novo e junto com ele vieram as indesejadas contas de janeiro, como IPTU, IPVA, além de lista imensa de material escolar para quem tem filho. Desta vez, no entanto, o brasileiro recebeu também o boleto mais caro da mensalidade do plano de saúde, que foi duramente impactado pela suspensão dos reajustes em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. O tema estará em destaque na nova campanha publicitária do Qsaúde, a operadora de planos de saúde que só comercializa planos individuais com uma rede parceira de atendimento premium para atender, inicialmente, a população da capital paulista. Os clientes do Qsaúde não terão os boletos aumentados em janeiro. Como o seu lançamento aconteceu em 18 de outubro do ano passado, não há incidência de reajuste anual agora. O cálculo tem sempre como base os gastos com a carteira de saúde suplementar de 2019 para 2020 .

A operadora oferece aos clientes maior previsibilidade do pagamento 

Criada pela agência Africa, a campanha de janeiro terá novamente o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra como protagonistas. “Tava cheio de planos para 2021, né? Aí, veio o aumento do seu plano de saúde e…” diz o apresentador em um dos filmes que está no ar desde o dia 04 em alguns dos principais veículos de comunicação. A cobrança retroativa dos planos de saúde vai contemplar o que deixou de ser pago entre os meses de setembro e dezembro. O valor total do que deixou de ser cobrado nos quatro últimos meses do ano passado poderá ser diluído em até 12 parcelas. Mesmo assim, vai pesar no bolso, principalmente, de quem tem plano coletivo por adesão. Para se ter ideia da consequência para o orçamento familiar, o reajuste dos planos individuais será de 8,14%, índice que foi fixado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o exercício 2019/20, contra os mais de 15%, em média, para aqueles que têm os coletivos no mesmo período. 

Qsaúde chegou ao mercado com planos individuais 

E uma de suas vantagens é justamente ter o reajuste anual limitado pela ANS, enquanto para os planos coletivos, – por adesão e os empresariais (oferecidos por muitas empresas aos funcionários) e aqueles voltados às PMEs (micro e pequenas empresas com até 29 vidas) – os índices de reajuste anuais não são definidos pela ANS, mas sim determinados pelos contratos celebrados entre as partes e ficam muito acima do estabelecido pela agência. Na modalidade individual não existe “o boleto bomba”, afirma Otaviano Costa. “O Qsaúde resgata os planos individuais com o propósito muito claro de garantir que os reajustes anuais dos planos de saúde não sejam abusivos e estejam dentro dos parâmetros da inflação médica.  Com isso, queremos que o cliente tenha uma previsibilidade de custo para que possa ter acesso à saúde suplementar sem sacrificar outras prioridades na vida para que consiga continuar cuidando de si e da família com a confiança em uma assistência de qualidade”, afirma o cirurgião cardiovascular Anderson Nascimento, que é Vice-presidente Executivo do Qsaúde. 

Não há risco de a operadora cancelar o contrato de forma unilateral 

Além da maior previsibilidade quanto aos índices de reajuste anuais, os planos individuais (com ou sem dependentes) chamam atenção pela facilidade na contratação – que pode ser feita por qualquer pessoa física diretamente com a operadora, portanto, sem necessidade de um CNPJ nem exigência de um número mínimo de vidas para a adesão. Também traz segurança ao cliente, já que não há risco de a operadora cancelar o contrato de forma unilateral, sem motivo. O Qsaúde foi idealizado por José Seripieri Junior, empresário que atua na Saúde Suplementar brasileira há 34 anos e é reconhecido como um dos principais nomes do setor.

FILME DE Q SAUDE

 

Chega ao mercado a Mimoo, nova marca de alimentos da Tirolez para o dia a dia das famílias

Com a proposta de oferecer produtos com qualidade, que garantem sabor a qualquer hora do dia e em receitas diversas, chega ao mercado a Mimoo, marca de alimentos da Tirolez. Distribuída em todo o Brasil, conta com queijo ralado 40g, requeijão cremoso 200g, manteiga comum com e sem sal 200g em seu portfólio, com preço acessível, que cabe no bolso. A Mimoo tem o objetivo de oferecer produtos confiáveis, capazes de levar praticidade, alegria e qualidade às principais refeições dos brasileiros. Por isso, oferece os produtos mais consumidos pelas famílias, seja no café da manhã, lanche da tarde ou em receitas. 

 

A marca Mimoo tem o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas  

Além de redes de supermercados e atacadistas de todo o país, a Mimoo estará presente no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência, por estarem localizadas na proximidade de suas residências. Para o lançamento, a Mimoo oferece aos parceiros comerciais materiais de PDV, como wobblers, precificadores e réguas. “Lançamos a marca Mimoo com o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas, ao mesmo tempo em que atende às famílias que primam pela boa refeição com sabor, custo-benefício e a garantia da qualidade já reconhecida da Tirolez.”, ressalta Luiza Hegg, gerente de marketing da Mimoo e da Tirolez. 

E-commerce nacional fatura R$21,8 bilhões durante as compras de Natal

O ambiente digital se tornou destaque para que os consumidores realizem suas compras de Natal, principalmente devido ao cenário de isolamento social. Segundo um levantamento realizado pela Neotrust/Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, o e-commerce brasileiro faturou R$21,8 bilhões entre os dias 15 de novembro e 24 de dezembro, registrando um aumento de 55% se comparado com o mesmo período de 2019. A quantidade de número de pedidos também cresceu em 2020 durante o período que antecede as festas de fim de ano. Na análise consta que foram realizadas 47 milhões de compras no varejo on-line, indicando uma alta de 52% em relação ao ano anterior.

Os números representam um aumento de 55% em relação ao mesmo período de 2019

Outro ponto importante é que os brasileiros, além de terem realizado mais compras para as festividades deste ano, também investiram mais no valor dos pedidos. O tíquete médio, que em 2019 era de R$454 foi para R$464 em 2020, apontando um aumento de 2% no intervalo mapeado. “O e-commerce registrou um crescimento muito forte em 2020 e isso acabou refletindo diretamente nas vendas durante o período do Natal. Os números levantados mostram que os resultados foram muito expressivos para o comércio eletrônico, além de reforçar o protagonismo do ambiente digital no momento de compra dos brasileiros”, conclui Fabrício Dantas, CEO da Neotrust/Compre&Confie.

 

OrthoDontic bate recordes de faturamento durante a pandemia e lança campanha com o tema “Coragem”

A OrthoDontic – maior rede de franquias especializada em ortodontia do País lançou na última semana o vídeo “Coragem”, carro-chefe de uma campanha com o mesmo tema, pensada estrategicamente para atingir o público B2B. O material é protagonizado pelos sócios-fundadores e franqueados da Rede e destaca a coragem como característica comum entre todos os que representam a marca – sobretudo, durante a crise atual. O vídeo foi produzido à distância com imagens feitas por celulares. 

O vídeo foi dirigido à distância pelo publicitário Jimmy Nisgoski  –Segundo Claudia Consalter, diretora de marketing da OrthoDontic, neste ano atípico e repleto de incertezas mais do que nunca foi necessário ter coragem. “Nascemos há 18 anos, em 2002, num contexto econômico tão difícil quanto o atual ou até mais complicado. Mostramos a nossa força e a nossa união, transformando desafios em oportunidades e o resultado dessa estratégia foi atingir recordes de faturamento durante a pandemia. As histórias de sucesso representadas na campanha são reais e tem o objetivo de inspirar/ motivar pessoas que pensam em transformar suas vidas investindo em uma franquia”, relata. O vídeo foi dirigido à distância pelo publicitário Jimmy Nisgoski, a frente da agência Indústria Fantástica e destaca a força da marca como resultado da determinação de todos os sócios-fundadores, franqueados e colaboradores da rede. Em 2020, a OrthoDontic projeta faturar R$ 290 milhões. 

 

Assista o vídeo: 

FICHA TÉCNICA | VÍDEO CORAGEM

Criação: Jimmy Nisgoski

Diretores Executivos: Giselle Santos Lima e Carlos Deiró

Atendimento: Carol Lima.

Coordenador de ilha: Andrea Gomes

Montagem: Kaue F. Costa

Motion: Márcio Gomes

Maior evento pet do estado se prepara para mais uma edição

As novidades e tendências do mercado pet estarão reunidas em mais uma edição da Pet Fair ES, nos dias 29 e 30 de maio de 2021, das 15 às 22 horas, no Centro de Convenções de Vitória, com opções de diversão para toda a família e também potencial geração de negócios com profissionais e empresas que atuam neste segmento. Desde 2019, o evento apresenta um conceito diferenciado de experiência pet com uma seleção rigorosa de todos os fornecedores envolvidos. Com base no levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2013, o Instituto Pet Brasil estima que a população de animais domésticos no Brasil é de 55,1 milhões de cães, 40 milhões de aves, 24,7 milhões de gatos, além de outros pets.

Atrações para toda a família e oportunidades de negócios para o setor

Eles também afirmam que o crescimento do segmento neste ano deve chegar a 6%, o dobro do ano passado. Por isso, um mercado desse tamanho merece um evento que reúna todos os interesses do público em torno destes serviços, produtos e informações para uma convivência cada vez melhor com seus bichinhos de estimação. O empresário e idealizador do projeto, Eder Mota, da Realiza Editora e Eventos, adianta que diversas ações estão sendo programadas para os dois dias de feira. “Fizemos um mix entre atividades que já foram sucesso na primeira edição com algumas novidades que prometem também cair no gosto do público. A ideia é promover uma troca de experiências e vivências entre os amantes de pets. Serão cerca de 60 estandes e quase dez ações diferenciadas para levar muita interação para o público”, antecipa. Dentre as atrações que estão sendo preparadas pela organização do evento, estão: um espaço de recreação para pets e crianças; o desfile pet que passa a ser nos dois dias do evento, devido ao grande sucesso na última edição; uma feira de adoção de animais, que também ocorrerá nos dois dias do encontro; uma programação científica com profissionais experientes neste mercado; e um local para oferecer experiências para os visitantes com serviços gratuitos, brindes, ambientes instagramáveis, palestras e oficinas para tutores.

 

 

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