Sankhya-ES é premiada como Unidade Black pela 4ª vez

Sankhya-ES é premiada como Unidade Black pela 4ª vez

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro a Sankhya Gestão de Negócios, é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. No Espírito Santo são 8 anos de mercado, com mais de 140 clientes, atuando com um serviço personalizado. A unidade do ES acaba de ser reconhecida pela 4ª vez consecutiva como “unidade black”, classificação máxima entre as filiais, onde mede cinco pilares de excelência como: satisfação dos clientes, satisfação dos colaboradores, comercial., entre outros pontos. “Para nós é muito gratificante receber mais essa premiação, isso mostra que estamos no caminho certo. É de grande importância saber que o mercado capixaba nos reconhece como parceiros e sabemos o tanto que podemos agregar a essas empresas”, ressaltou o diretor da Sankhya-ES, Renato William. 

 

 

WMcCann inicia o 2º ano do Programa interno de Mentoria para Mulheres Negras

As inscrições para o segundo Programa interno de Mentoria para Mulheres Negras da WMcCann já estão abertas. “É preciso não só contratar, mas também dar visibilidade, desenvolver e reter essas profissionais na agência. Sabemos que ainda há muito a ser feito”, ressalta Cíntia Pessoa, gerente de RH da WMcCann e 1ª mentora do projeto. O programa tem o objetivo de abrir espaço para a escuta e troca de experiências, desenvolvimento pessoal e profissional através de um plano de trabalho e conversas estratégicas com as mentoradas individualmente. O trabalho de mentoria propõe que as participantes apresentem projetos para o board da agência de própria autoria com temas que sejam relevantes no quesito profissional e/ou pessoal. Em novembro de 2020, após três meses de programa, a WMcCann concluiu o primeiro grupo. “Foi uma experiência muito importante e rica ser mentora de mulheres tão determinadas e ambiciosas. Estou muito orgulhosa do protagonismo que cada uma delas colocou em seu projeto. Vejo agora as ideias delas começarem a ganhar uma importância não só significativa na vida de cada uma, mas, também na vida de outras pessoas”, destaca Cintia.

 

 

 

O trabalho de mentoria propõe que as participantes apresentem projetos para o board da agência

“Foi um processo muito rico e significativo. Ampliou meu olhar para a minha jornada, e me trouxe uma nova perspectiva profissional a longo prazo”, conta Beatriz Lopes,  assistente de arte, e participante da primeira turma. Outra colaboradora, Fernanda Araújo, supervisora de mídia, destacou: “A mentoria foi importante para mim pois me fez pensar no que eu quero para o futuro e também me deu caminhos possíveis para chegar nesses objetivos como cursos, fazer uma lista de metas e a mentoria da Cíntia em fazer as perguntas que me abriram para esse caminho.” E Thamires Oliveira, assistente de planejamento, completa: “A mentoria foi um processo muito rico e de crescimento pessoal e profissional. A Cíntia é uma pessoa incrível, que mesmo num cenário tão difícil como a pandemia, não deixou em nenhum momento a gente desanimar do projeto. Com certeza vou levar todo esse aprendizado pra vida e espero que ainda surjam muitas ideias boas do programa de mentoria. Fiquei imensamente feliz em poder compartilhar um pouco desse aprendizado com pessoas tão importantes e referências aqui dentro da agência”.

 

Live com especialistas do Banestes e BTG Pactual vai abordar perspectivas para ativos financeiros em 2021

Os bancos Banestes e o BTG Pactual irão promover, na próxima quinta-feira (11), às 11 horas, um evento on-line e gratuito com especialistas de ambas as instituições, que analisarão os cenários sobre o tema “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”.  A mesa virtual será composta pelo diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande; pelo sócio da BTG Pactual Asset Management, Sérgio Cutolo; o diretor de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes; diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banestes DTVM, Marcos Vargas; pelo sócio e membro da equipe de Renda Variável da BTG Pactual Asset Management, Rafael Fonseca; e o estrategista-chefe do BTG Pactual Wealth Management, João Scandiuzzi; com mediação do gerente de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Gláucio Tovar. 

 

O evento será promovido pelas duas instituições financeiras na próxima quinta-feira (11), de forma on-line e com acesso gratuito

Além das análises sobre o mercado de ativos, os especialistas vão comentar sobre os Fundos de Ações da parceria entre o Banestes e o BTG Pactual, que são o Banestes Absoluto e o Banestes Dividendos, apresentando seus respectivos históricos, estratégias, carteira, dentre outras informações. Os interessados em assistir à live deverão acessar o link de conexão na plataforma Webex, disponibilizado pela BTG Pactual, na data e horário agendados. Vale ressaltar que a capacidade de acessos é limitada a mil participantes. Live Websession “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”, com Banestes e BTG Pactual: Acesso por meio do link: https://btgpactual.webex.com/btgpactualpt/onstage/g.php?MTID=e55cff83e1105f9dfb424ccfe9780f3c8  Plataforma: Webex. Código de acesso: 180 501 3499  Senha: BTG1102

 

REF+ reforça área de Social Media e contrata mais 4 profissionais – São Paulo, fevereiro de 2021

REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, anuncia a chegada de novos profissionais para fortalecer a área de Social Media, núcleo em contínua expansão na agência e que registrou aumento no número de colaboradores em mais de 60% ao longo de 2020. Os novos contratados são Vitor Andrade (ex-Kovi) e Talita Turra (ex-bem.care), como community manager, e Leticia Remigio (ex-Trampos.co) e Natasha Carlevaro (ex-ID\TBWA), como analistas de conteúdo. Os profissionais serão liderados por Rafael Mandelli, diretor da área. O crescimento do departamento de Redes Sociais está em ritmo exponencial acompanhando a chegada de novos clientes, de acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+. “Nós temos registrado uma demanda elevada em redes sociais e atuado para oferecer as mais diversas entregas, a partir de um time bem estruturado e ágil. Para este ano, nossa expectativa é que o Social seja ainda mais protagonista nas contas atendidas pela agência, ligando as frentes de Social CRM, Listening e Conteúdo em projetos 100% conectados com as tendências de assuntos e movimentações nas plataformas digitais.”

 

FCB Health Network divulga a campanha “The Trial for#ClinicaEquality  

Por que os ensaios clínicos de oncologia discriminam pessoas negras se o câncer mata indiscriminadamente? Por ocasião do Dia Mundial do Câncer, a FCB Health Network tem o orgulho de anunciar a campanha “The Trial for #ClinicalEquality”, uma iniciativa para promover a igualdade racial em ensaios clínicos. A igualdade clínica é um passo fundamental para acabar com o racismo sistêmico, pois não existe um direito mais inalienável do que o de ter chances iguais na batalha pela vida. De acordo com a Sociedade Nacional do Câncer, os afro-americanos têm a maior taxa de mortalidade e o menor índice de sobrevivência entre todos os grupos étnico-raciais, e ainda estão sub-representados em ensaios clínicos.

 

A igualdade racial nos ensaios clínicos é um passo fundamental para oferecer assistência médica de qualidade para todos

Afro-americanos representam 13% da população americana, mas apenas 3% participam de ensaios oncológicos.  Da mesma forma, os hispânicos formam 19% da população dos EUA, e apenas 6% estão representados nos ensaios clínicos.1,2  Esses ensaios são fundamentais para descobrir novas formas de se detectar, diagnosticar e tratar doenças, bem como reduzir sua incidência. “A representação abaixo do nível ideal de negros e hispânicos em ensaios oncológicos é um problema de longa data”, afirmou o diretor médico da FCB Health Network, Dr. Sommer Bazuro, PhD. “Esperamos direcionar a atenção em justiça social, que voltou à tona em 2020, para aumentar a conscientização sobre questões que contribuem com essas disparidades. Entre elas está a falta de acesso aos ensaios clínicos, bem como critérios e políticas de recrutamento restritivos para inclusão em testes, um viés implícito, e a pouca confiança dos pacientes no sistema de saúde.” 

 

Deixe os dados dizerem toda a verdade 

A campanha “The Trial for #ClinicalEquality” será veiculada em diversas plataformas impressas e digitais, com destaque para: publicações da Sociedade Americana do Câncer, JAMA OncologyThe Oncologist, BulletinHealthcare, AdPrime, Health, DeepIntent, PulsePoint, MedPage Today, MD Newsline, HemOnc Today, Elsevier e eHealthcare Solutions. Com expressões como “Put my cancer on trial” (“Coloque meu câncer em teste”) e “Let the data tell the whole truth” (“Deixe os dados dizerem toda a verdade”) os elementos criativos da campanha jogam com a definição da palavra “trial” (“teste” e “ensaio”, mas também “julgamento”), além de utilizar poderosas imagens monocromáticas de pacientes com câncer. “A FCB Health Network está comprometida com o tratamento igualitário para todos e, através do trabalho com nossos clientes, buscamos desenvolver mensagens que mudem os comportamentos”, declarou a CEO e Presidente da FCB Health Network, Dana Maiman. Nossas agências se uniram a fim de canalizar todo o poder da sua criatividade e inspirar a mudança, e agora estamos chamando instituições e grupos de interesse a ficarem ao nosso lado”. E isso é apenas o início”. Saiba mais sobre a campanha “The Trial for #ClinicalEquality”  visitando www.ClinicaEquality.com . Para mostrar ao mundo a como a igualdade clínica é importante para você, acesse Change.org e assine a petição “The Trial for #ClinicalEquality”. 

 

Otimizar compras e Social Selling são tendências para PDV em 2021

Com o aumento do uso dos canais digitais para interagir com o comércio depois de um ano em que precisamos nos adaptar às restrições de convivência e locomoção, o consumidor passou a mesclar o varejo físico com o online no chamado “fígital” (físico + digital) e gerou uma das reflexões para este ano: como, então, recepcionar o shopper do PDV? Os novos hábitos dos clientes envolvem encontrar rapidamente o que desejam porque já saem de casa com o interesse de compra definido. “A execução no ponto de venda precisa proporcionar uma excelente experiência para o consumidor, como oferecer boa visibilidade dos produtos, otimizar a rota do cliente e ter uma equipe preparada para oferecer o atendimento adequado”, explica Julio Bastos, ( foto ) gerente nacional de vendas da agência de marketing promocional, C2C Close to Consumer.

 

 

O consumidor precisa encontrar tudo o que necessita com facilidade 

Outra tendência que terá destaque no mercado é criar sinergia entre os itens. “O consumidor precisa encontrar tudo o que necessita com facilidade, ou seja, próximo ao sabonete é interessante ter a bucha de banho; próximo ao tênis, as meias. Gerar cross no PDV torna a experiência de compra mais simples e rápida”, exemplifica Bastos. Segundo explica, o varejo físico continuará existindo, mas ter a recepção ao cliente muito mais inteligente e ágil será relevante na hora da escolha e do potencial de compra. “Preparar o time para executar o Social Selling – atendimento via canais digitais e aplicativos de conversa – fará toda a diferença, já que o consumidor que utilizava o online como complemento para tirar dúvidas e interagir com o varejo, hoje faz o uso essencial desses canais antes de realizar a aquisição dos produtos”, finaliza.

 

Com campanha estrelada por Lenny Kravitz no intervalo do Super Bowl, Stella Artois apresenta Life Artois, seu novo posicionamento global

No último ano, todo o mundo precisou repensar comportamentos e estilos de vida. Quando foi necessário estar longe fisicamente, passamos a valorizar ainda mais as conexões humanas e o tempo que investimos nas pessoas que amamos e nas coisas que gostamos de fazer. Mas e se esse tempo pudesse ser medido não por minutos, mas pelas batidas dos nossos corações, isso mudaria a forma como os aproveitamos? “Cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa” – esse é o convite de “Investing in Each Other in The Life Artois” (em português, “Investindo uns nos outros na Vida Artois”), a nova campanha da cerveja Stella Artois que estreou no domingo, dia 7 de fevereiro, no Super Bowl, protagonizada pelo ícone do rock Lenny Kravitz.

 

O rock star conta que cada ser humano tem cerca de 2,5 bilhões de batimentos cardíacos ao longo da vida 

A exibição aconteceu pela primeira vez em um momento conhecido historicamente como um dos mais esperados de todos os anos, destacando ações disruptivas e inspiradoras para uma audiência global de milhões de pessoas. A partir dessa iniciativa, Stella Artois introduz seu novo posicionamento, Life Artois: Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado a todas as ocasiões, seja celebrando algo especial ou apenas passando tempo de qualidade com as pessoas queridas. Apreciamos a beleza desses momentos e dos pequenos detalhes, pois hoje isso vale mais do que nunca.

 

A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas

Vivemos em um mundo onde tudo acontece cada vez mais rápido e, justamente por isso, o nosso tempo é o que temos de mais precioso. A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas, que nos fazem felizes”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois no Brasil. “Esta vida é curta e, embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal”, conta Lenny Kravitz. “É uma mensagem muito poderosa e chega em um momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida – nosso tempo uns com os outros”. O vídeo já está disponível no YouTube de Stella Artois, e pode ser assistido abaixo.

 

Filme de Stella Artois com Lenny Kravitz 

 

Lopes Supermercados abre sua primeira loja no Tatuapé

O Tatuapé, um dos mais valorizados e tradicionais bairros da capital paulista, marca um novo momento para a rede Lopes Supermercados, dando continuidade ao plano de expansão do grupo. Na sexta-feira passada (5), na Rua São Jorge, 168, o bairro ganha a mais nova unidade da Lopes Supermercados, a segunda na zona leste de São Paulo – a outra é em Itaquera – e a 28ª da rede varejista. A unidade conta com 1,7 mil metros quadrados e está localizada em uma importante área do bairro, próxima de corredores como a Avenida Celso Garcia e a Marginal do Tietê. Ela traz algumas novidades e aprimora conceitos que já existem nas atuais unidades. José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.

 

 

 

Abertura reforça plano de expansão da rede e traz novidades com relação às lojas já em operação

“A Família Lopes Supermercados está crescendo e com um plano de expansão bem planejado. Estudamos detalhadamente a região afim de oferecer o melhor aos nossos consumidores. Queremos que essas melhorias sejam contínuas e constantes, marcando o potencial de crescimento da rede no nosso segmento”, afirma o presidente.  Segundo ele, as novidades, que visam trazer novas opções e mais conforto e agilidade no atendimento, incluem lojas da Swift dentro do conceito store in store, sushi, opções de retirada para quem efetua as compras pela internet, o tradicional hortifrúti, que oferece variedade e frescor, com produtos diferenciados orgânicos para dietas especiais e veganas. As áreas para produtos laticínios, açougue e padaria também estarão renovadas dentro do novo conceito que será introduzido gradualmente nas principais unidades da rede Lopes.

 

Xand Avião ajuda clientes a escolher tinta em campanha da Tintas Iquine criada pela Ampla

Para mostrar que escolher Tintas Iquine é sucesso garantido, a Ampla – agência com sede na cidade do Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) -, criou uma campanha tendo Xand Avião como garoto-propaganda. Usando trechos de seus sucessos, o cantor ajuda consumidores a optar pela melhor tinta . “Iquine é sucesso garantido” é o mote da campanha que conta com filmes para TV, Internet e mídia out of home. Tendo sede em Jaboatão dos Guararapes/PE, a Iquine é a maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% brasileiro.

 

Xand Avião mostra que Iquine é escolha de sucesso

“Essa é primeira vez que Xand Avião estreia uma campanha da Iquine. A ideia foi usar trechos de suas músicas para mostrar, com bom humor, que optar por Iquine é a escolha certa para resultados mais positivos. Xand funciona como uma espécie de consciência dos consumidores, que têm a certeza da compra quando veem um pintor profissional escolhendo a marca”, explica Juliana Queiroz, diretora de Atendimento da Ampla. As duas versões menores foram feitas para veiculação exclusiva na plataforma digital.

 

Iquine Versão de 45” 

 

iquine versão 30”

 

iquine versão 15”

 

iquine versão 6”

 

Ficha técnica

 

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Tintas Iquine

Campanha: Sucesso garantido.

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho e Mateus Alves

Criação: Ali Carvalho, Camyla Lima, Rafael Lima e Thiago Pitt

Arte-Final: Tiago Simões

Produção Gráfica: Tamires Vieira e Dayanne Rosas

Produtora/Vídeo: O2

Produtora de áudio: Onomatopeia

Fotografia: Chico Barros

3D: Ricardo Moreira

RTVC: Djalma Ferreira

Direção de Atendimento: Juliana Queiroz e Alessandra Pires

Atendimento: Juliana Queiroz, Débora Beltrão e Maira Rodrigues

Direção de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Ise Figueroa Phelipe Menezes e Thainá Lira

Direção de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Fred Teixeira, Débora Negromonte e Thais Rodrigues

Aprovação/Cliente: Magaly Marinho e Alan Souza

 

 

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