Brahma não deixa o samba morrer e leva Ferrugem e Alcione para a Marquês de Sapucaí

Brahma não deixa o samba morrer e leva Ferrugem e Alcione para a Marquês de Sapucaí
Ferrugem + Alcione + Marquês da Sapucaí. Quem foi que disse mesmo que não vai ter Carnaval? A Cervejaria Brahma juntou esses três símbolos emblemáticos do samba para “Não deixar o Samba morrer” em um ano em que as comemorações serão diferentes. A Marrom e o astro da nova geração do gênero foram escalados para interpretar a icônica “Não deixe o Samba Morrer”, diretamente da Sapucaí. 

 

Africa assina o filme da Brahma 

O filme, assinado pela agência Africa, com produção da Santería e direção de cena de Rafa Damy, convida o público a conferir o “Desfile Nº1 Brahma” – programação que traz os desfiles históricos de 28 escolas de samba, de São Paulo e Rio de Janeiro, que será transmitida pela TV Globo no final de semana, sábado e domingo, Por votação popular serão escolhidos os melhores desfiles, um por estado.

 

Filme da campanha da brahma

  

FICHA TÉCNICA 

Agência: Africa

Campanha: Carnaval 2021

Título: Desfile N1 Brahma

Anunciante: Ambev

Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez

Diretor de Criação: Mateus Coelho

Criação: Thony Fernandes / Fernando Calvache / Everton Behenck / Chico Medeiros / Mateus Oliveira / Nicholas Bergantin / Marcelo Bruzzesi

Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni

Atendimento: Heloísa Pupim / Rafael Marques / Karen Pardo

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araújo / Fabio Vannucci

Planejamento: Aldo Pini / Quentin Mahe / Thamara Araujo

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Juarez Lima

Produtora de Filme: Santería

Direção: Rafael Damy

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Produtor Executivo: Edgard Soares / Roger Garcia

Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia

Direção Novos Negócios: Emerson Souza 

Diretor de atendimento: Paty Silveira 

Atendimento: Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues    

Assistente de direção: Bárbara Aranega / Alessandra Vinagó

Diretor de Produção SP: Paula Ortiz 

Diretor de Produção RJ: Luca Macedo

Equipe de produção: Carla Rainho / Gabriela Iglesias / Luisa Moulin

Platô: Paulão Costa

Direção de Fotografia: Fernando Young

Steadicam: Fernando Fernandes

Drone: Peixe Voador

Concepção de Arte: Paty Pereira

Produtora de Objetos: Mayra da Cunha

Conta Regra Produto: Lusenilson Pereira

Maquiador Ferrugem: Paulo Roberto dos Reis

Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos

Edição/Montagem: Ivan Kanter Goldman

Finalização: Ray Caldas

Color: Bleach Color Grading

Pós: Tribbo

Produtora Áudio: LOUD+

Direção Musical: Gustavo Garbato

Produção Musical: Equipe LOUD+

Atendimento: Jin Park / Karina Amabile / Priscila Miranda

Aprovação/cliente: Gustavo Castro / Cínthia Klumpp / Mariana Santos / Camila Rodrigues / Anna Luisa Cimento / Vinicius Ianuskiewtz

 

Burger King lança movimento #CarnaEmCasa com samba-enredo feito junto com consumidores

2021 já se iniciou diferente e o Burger King sabe disso. Como o ano só começa depois do Carnaval, BK encontrou uma maneira de comemorar a data e tirar um pouquinho do vazio no coração dos seus consumidores. Para deixar 2020 para trás e entrar de verdade em 2021, uma campanha desenvolvida pela DAVID São Paulo, convidou os BK Lovers para ajudarem na criação de um samba-enredo com os sentimentos em relação à grande festa que, neste ano, não vai acontecer. Com isso, a marca lançou o movimento #CarnaEmCasa para incentivar as pessoas a celebrarem a data a sua maneira, mas sem sair de casa. O resultado da ação, com a letra da música na íntegra, pode ser conferido em um vídeo lançado hoje nas redes do BK. O samba-enredo se transformou em um mix de desabafos divertidos que retratam como as pessoas estão lidando com a falta de um dos maiores espetáculos da Terra. Entre os versos bem-humorados, foram mencionados sentimentos como “Não aguento mais video calls; Nem lembro o que é fim de semana“; “Mas depois da vacina; e “Vai ter até bloquinho de Natal“. 

 

Para completar o ‘não feriado’ de Carnaval, a rede também apresenta coroas e combos temáticos 

Além da criação do hit, a marca lança combos especiais (o CarnaSofá, o CarnaLouça, o CarnaCama e o Vem vacina) que retratam como será a comemoração de uma das datas mais aguardadas do calendário brasileiro neste 2021E o que não poderia faltar no Carnaval de Burger King são suas tradicionais coroas, dessa vez repaginadas, para combinarem com os combos especiais, mas que também poderão ser adquiridas em compras durante o período da campanha. Ou seja, se o cliente pedir o CarnaSofá, composto por quatro sanduíches diferentes, ele recebe uma coroa customizada com essa temática. Elas estarão disponíveis nas compras realizadas nos restaurantes do BK e, também, nos pedidos realizados via delivery. Serão cinco modelos de coroas, em combos compostos por diversos produtos e com preços a partir de R$ 29,80. Lembrando que os pedidos podem ser realizados e pagos via app do Burger King, e retirados nas lojas sem a necessidade de filas.

 

Campanha incentiva as pessoas a ficarem em casa diante da necessidade de contenção da pandemia

“O Carnaval é uma das datas mais esperadas pelos brasileiros, uma grande festa que enche as ruas de alegria e cor, mas, neste ano, o evento mais tradicional do nosso calendário foi adiado por motivos maiores. Por isso, nós buscamos formas de preencher o coração do público com alguns dos símbolos dessa data icônica no calendário do país: nossas coroas como as fantasias, nossos combos com nomes que poderiam ser facilmente temas dos bloquinhos de rua e, também, uma música oficial, composta pelos próprios consumidores, que vai funcionar como um samba-enredo ou como hit do Carnaval. Esperamos que as pessoas curtam dentro de suas casas, respeitando as normas de distanciamento, mas com muito bom-humor e leveza”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing de Burger King Brasil, detentora das marcas BK e Popeyes no País.

 

Filme do Burger King – CarnaEmCasa )

 

 

Zerezes lança vídeo emocionante para este fevereiro sem carnaval

Esse ano, ao invés de se encher de purpurina e ir para a rua celebrar uma das festas mais coloridas do Brasil, a Zerezes se aqueceu com lembranças e desenvolveu um vídeo para matar a saudade do carnaval. A marca carioca te convida a compartilhar essa produção com aquele amigo que também está contando os dias para o próximo carnaval. A produção traz o pernalta Anilson, figura conhecida dos blocos de rua, como protagonista. Este ano ele está fazendo uma performance na qual anda sozinho por Santa Teresa entregando flores para os moradores e emocionando os cariocas. Abaixo envio os créditos do vídeo, que fala do silêncio desse fevereiro sem carnaval de forma muito emocionante.

o link do filme da Zerezes

 

Reserva lança ação de transformação para Estação Primeira de Mangueira 

A escola que está sofrendo um dos piores momentos na pandemia receberá o lucro das vendas das camisetas, postais e tênis da parceria.  Samba para vestir: os novos produtos da Reserva, que terão o lucro revertido para uma das escolas de sambas mais importantes do Carnaval brasileiro, Estação Primeira de Mangueira, vieram não só para ajudar a ressignificar a celebração tradicional que está diferente em 2021, mas liderar uma ação coletiva de solidariedade em prol da festa mais famosa do país! Em função da crise do Covid-19, os desfiles foram cancelados e já estão trazendo diversas consequências para toda comunidade carnavalesca. Pensando nisso, a campanha criada pela agência de publicidade Grey Brasil para a Reserva, convida as marcas e toda a sociedade a se unir e ajudar o setor nesse momento delicado que afeta uma cadeia expressiva e importante no país.

 

 

Produtos serão vendidos diretamente no site da Estação Primeira de Mangueira 

Com costureiras, aderecistas, músicos, instrumentistas, seguranças, auxiliares, dançarinos, técnicos e muitos outros sem suporte, as agremiações não conseguem gerar receita para suas comunidades. Só na Vila Olímpica da Mangueira, que conta com programas de esportes, projetos sociais, de educação e atendimento a idosos, são 15 mil pessoas impactadas, mas ao todo somam-se mais de 50 mil pessoas afetadas pelas consequências da pandemia. Para transformar esse cenário, a marca de roupas traz treze camisetas inspiradas em fantasias clássicas que foram usadas por grandes nomes ao longo da história da escola, com valor de R$129,00, outros três modelos da Reserva Mini, R$109,00, uma versão do clássico tênis Neo da Reserva, R$ 389,00, e postais, R$15,00, que serão vendidos diretamente no site da Estação Primeira de Mangueira e terão todo o lucro destinado à comunidade da agremiação. Além da venda das peças, a ação traz a opção de doações diretas à escola.

 

A união da Reserva com a Mangueira foi um processo incrível 

Para contar essa história, o filme, que terá estratégia on-line e contou com casting formado por personagens reais da escola, traz um manifesto das duas marcas nascidas no Rio para a sociedade, outras marcas e o mundo ajudarem a manter o carnaval e a Mangueira vivos para sempre. “Na Grey nós acreditamos na pluralidade de soluções criativas para mudar histórias na sociedade e essa campanha representa isso muito bem. Idealizar a união da Reserva com a Mangueira foi um processo incrível, que demonstrou que estamos afiados com esse nosso propósito maior. O samba não pode parar! E poder evoluir junto com as duas marcas em busca de uma solução criativa e transformadora que se tornou toda uma jornada só nos enche de alegria e orgulho”, conta Luciana Rodrigues, presidente e CEO da Grey Brasil.

 

O carnaval é considerado um Patrimônio Cultural no Brasil 

Além de trazer alegria e diversão para a população, o carnaval é uma das festas mais tradicionais no país e é considerado um Patrimônio Cultural no Brasil. Parte dessa herança cultural, a feijoada da Mangueira foi adaptada para atender as demandas dos eventos on-line. Em parceria com o Ifood, os usuários do app ainda poderão comprar o prato para aproveitar a programação nas redes sociais da escola. A compra das peças também estará disponível durante o evento. Outro momento importante para a comunidade, é a escolha do enredo que não vai ficar de fora das plataformas on-line da escola. A disputa que conta com 51 sambas vai ter lives de transmissão com as escolhas em 14 , 15 e 16 de fevereiro. Entre as novidades, está um jurado especial: o público, que terá uma plataforma exclusiva para votação. Mas não para por aí, quem comprar as peças terá acesso a mentorias exclusivas com grandes nomes da escola, como Gustavo Abreu. As Masterclass acontecerão nos dias 18, 19, 22 e 23 de fevereiro e abordarão temas como adereços, customização, samba no pé e percussão. Além do universo online, a ação vai tomar conta também das ruas de São Paulo e Rio de Janeiro com mídias espalhadas pelas cidades em relógios, abrigos de ponto de ônibus, outdoors, painel de leds e bancas digitais.

 

Filme da Reserva_mangueira

 

FICHA TÉCNICA

Agência: GREY BRASIL

CEO: Luciana Rodrigues

CCO: Max Geraldo

EDC: Rodrigo Tortima

Diretores de criação: Guilherme Rex e Pedro Reis

Criação: Pedro Reis, João Freire, Raphael Oliveira, Gabriel Lugarinho e Filipe Sanches

Planejamento: Mariana Pagano

Atendimento: Taisa Tamura

Conteúdo: Stephanie Concistre, Gabriella Batista

Produção: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Carol Ferreira e Stephanie Modesto

Produtora: Townhouse Grey Brasil

Captação de imagem: S20 Produções

Montador: Rafael Teixeira

Motion: Flavio “Sussa” Muraca

Produtora de Áudio: Satélite

Direção Musical Satélite: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Produção Musical Satélite: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira

Atendimento Satélite: Carolina Araujo e Larissa Sarkis

Finalização Satélite: Carla Cornea, Isadora Penna, Pedro Macedo e Ian Sierra

Coordenação de Produção Satélite: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Leticia Brito

Assistente Geral Satélite: Renan Marques

 

RESERVA

Dir. Voz de marca Naiana Lemos

Head de conteúdo – Adriana Omena

Dir. de Arte – Marina Taddei

Designer – Guilherme Malfitano

Coord. Midias – Juliana Perez

Conteúdo Mídias Sociais – Laura Borba, Anna Dave e Luiza Carvalho

Gerente de mkt institucional – Rafael Seabra

Produção executiva – André Storari

Ass Produção: Renata Lamin

Beauty Stylist: Ana Thorelly

Camareira: Joicy Nascimento

Fotografa – Marcelle Tauchen

Ass Foto: Lucas Vermellio

 

Dotz e Magazine Luiza se unem para pré-venda do Samsung Galaxy S21

A Dotz e a Magazine Luiza se uniram para beneficiar ainda mais os clientes apaixonados pelos últimos lançamentos do ramo de tecnologia e eletrônicos. Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, todos os clientes Dotz que adquirirem o novo Samsung Galaxy S21 durante a pré-venda da Magazine Luiza poderão ganhar mais de 150 mil Dotz, além de vouchers da Samsung. A promoção funciona de maneira simples: o cliente cadastrado na Dotz deve acessar o site Ganhe Dotz Online (https://ganheonline.dotz.com.br/) e selecionar a loja online da Magazine Luiza. Depois é só se identificar com o CPF e efetuar a compra de um dos modelos Samsung Galaxy S21 durante o período de pré-venda. 

 

 

Será possível ganhar mais de 125.000 Dotz na compra do smartphone 

Após a compra do produto, o cliente ganhará 21 Dotz para cada real gasto, totalizando um valor mínimo de 125.000 Dotz. Já para garantir o voucher, de até de R$ 2.000 para ser utilizado no site da Samsung, o cliente precisa se cadastrar no site da promoção (samsungparavoce.com.br). Depois, os Dotz podem ser trocados por diversos produtos, experiências e passagens aéreas. Com os Dotz acumulados exclusivamente com a compra da versão mais barata do Galaxy S21, os clientes conseguem adquirir passagens aéreas para até três viagens internacionais. Nesta semana, o site Viaja Dotz tem passagens de ida e volta para Orlando por DZ 60.000, Buenos Aires por DZ 30.000 e Santiago por DZ 35.000. Vale lembrar que para ganhar os Dotz, a compra precisa ser feita a partir do site Ganhe Dotz Online (https://ganheonline.dotz.com.br/).

 

 

BEATS cria reality show e vai levar Anitta e amigos para uma ilha paradisíaca 

Beats, a marca da curtição, acaba de confirmar o reality show “Ilhados com Beats”. Liderada pela cantora, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet. Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats. Distribuído em seis episódios, o reality show é uma parceria com a agência WMcCann e Endemol Shine Brasil. E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações.  Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats. 

 

 

Em “Ilhados com Beats” público poderá acompanhar os episódios pelas redes sociais da marca 

“BEATS é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, afirma Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats. Além de tudo isso, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta.  “Nossa ideia é garantir que a folia não vai passar em branco em 2021 para os fãs de Beats. Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas online o tempo inteiro. Além disso, uma motivação extra pra assistir a curtição: Você também poderá ficar ilhado com os seus amigos para curtir o rolê com Beats”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.  O show é parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.

 

Filme de anitta_ilhadosbeats

 

Cantor Paulo Pires lança música em parceria com 99Food

O videoclipe da ação criada pela Agência Grey foi gravado em São Paulo e conta com a participação do cantor sertanejo e compositor goiano Paulo Pires, que interpreta o membro da equipe do restaurante, o entregador parceiro e o consumidor. A campanha conta ainda com uma coreografia exclusiva criada pela dançarina, influenciadora e apresentadora baiana Lore Improta, famosa por suas danças de tirar o fôlego, que também estará disponível em seu canal no YouTube e em suas redes sociais, a partir desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, aposta na campanha para atrair a atenção de novos consumidores. “O Paulo escreveu hits do Gusttavo Lima, da Marília Mendonça e Maiara e Maraisa e, atualmente, vem estabelecendo uma carreira bem sucedida como cantor.  Sua música é contagiante, perfeita para o verão e tem tudo a ver com a 99Food. Certamente vai levar a marca para muitas pessoas e mais diversão neste Carnaval que será curtido em casa”

 

Campanha foi criada em parceria com a Agência Grey 

É o que acredita também a agência de criação da campanha: “Utilizamos o momento oportuno da chegada da 99Food no DF e GO para trazer o Paulo Pires, um hit da Pisadinha na região. O clipe está incrível e representa toda nossa estratégia, e também o maior desafio, de criar um momento de conexão da marca com o público que leve alegria para dentro de casa. E pedir um delivery sempre é uma alegria. Quando penso em pedir comida, De Pedidinho em Pedidinho já está grudado na minha cabeça”, completa Maria Beatriz Domingos, Coordenadora de Conteúdo da Grey Brasil, que recebeu o desafio de conectar o tema com o público de maneira fiel e engajadora. Assim, desenharam toda a campanha para o hit de 99Food. “De Pedidinho em Pedidinho” conta a história de um homem que falhou todas as vezes em que tentou cozinhar para agradar a mulher que ama. Em busca de uma solução, ele encontra a salvação no app de delivery da 99Food. “Através da música, a 99Food estabelece algumas de suas características importantes, como a variedade de restaurantes e pratos, a praticidade no uso da plataforma e a acessibilidade, dispondo de opções que cabem no bolso do consumidor”, explica Raphael.

 

Filme de 99 food

Confira a letra na íntegra:

De pedidinho em pedidinho
No começo eu até tentava
Mas cozinhando não te agradava
Botei o arroz no fogo
Pra você amor
E queimou

Agora acorda com café na cama
Faço mágica na ponta do dedo
De pedidinho em pedidinho
Agora tá perfeito

Na 99Food tem
Pra todo bolso e pra todo sabor
Faz o pedido a qualquer hora
Não demora
99Food chegou

 

Ficha técnica

Agência: Grey Brasil

Produção Executiva: Canil Records

Head of Producer: Victor Guilherme

Head of A&R: Ian Martini Bueno

Branded Content: Paulo Os Vilarinho

Gravadora: Best Produções

Autores: Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Léo Sagga

Pier 66 Films: Clipe dirigido por Plinio Scambora

Direção / Fotografia: Plinio Scambora

Direção de arte: Raquel Tejada

Cinegrafista: Caê Magalhães

Maquiagem: Jaqueline Damascena

Produtor de Set: Matheus Sabino

Assistente de produção: Égle Maitê

Assistente 2: Felipe Andrade

Making Of: Raissa Florin

Montagem / Color Grading: Caê Magalhães

Apoio: Roger Glasser

Ator: Paulo Pires

Atriz: Karen Alves

Dançarinos: Larissa Martins, João Hespanholeto, Sérgio Machado, Marineide Nascimento, Lucas Fernandes e Carolina Moura

Dublê: Diego Sheik

 

A Folia da casa própria e do carro zero é no Mycon

Mycon, primeira fintech de consórcios do Brasil a usar inteligência artificial e oferecer a menor taxa do país, quer incentivar a retomada da economia, ajudando os brasileiros a realizarem um planejamento financeiro e, assim, alcançar o sonho da casa própria e a conquista do carro zero. Por isso, a empresa lança a campanha   “Folia do Mycon”, que faz alusão ao feriado de Carnaval. A campanha vai pagar a metade da primeira parcela do serviço adquirido entre os dias 12 e 21 de fevereiro.  Por exemplo, se uma pessoa adquirir um Consórcio de Imóveis com o crédito de R$500 mil em 180 meses, o valor normal das parcelas seria de R$3.110,00. Nesse cenário, a fintech vai pagar a metade da primeira parcela, ou seja R$1.555,00. “Estamos proporcionando um ganho real para o nosso cliente, não um desconto ou redução de parcela. A pessoa que adquirir consórcio neste período vai pagar apenas 50% do valor da primeira parcela, mas vai acumular o valor integral dessa prestação em seu investimento no consórcio Mycon.”, ressalta Marcio Kogut, CEO da empresa.

 

Em 2020, o mercado de consórcios teve um crescimento expressivo 

Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor teve um avanço de 21,5% na comparação com 2019, somando R$163 bilhões no ano. Também foram registradas as vendas de 3,02 milhões de novas cotas. Esse crescimento pode ser associado ao fato de que as pessoas passaram mais tempo em casa, o que incentivou a valorização dos imóveis, fazendo com que as pessoas procurassem espaços maiores e mais confortáveis para morar, além de aumentar o desejo de conseguir a casa própria e recursos para reformas. Durante esse período, o Mycon teve um crescimento de 20 vezes. 

 

Planejar compras através do consórcio pode ser até dez vezes mais barato do que um financiamento

Historicamente, em períodos de crise, os consórcios têm sido importantes para aquecer a atividade econômica do país e, no ano passado, segundo dados da ABAC, os créditos concedidos pelo sistema, injetaram na economia brasileira cerca de R$52 bilhões. Planejar compras através do consórcio pode ser até dez vezes mais barato do que realizar um financiamento, pois no consórcio não há juros e nem a necessidade de dar uma entrada.  Vale ressaltar que o Banco Central é a entidade responsável por regulamentar e fiscalizar o segmento de consórcios, com o objetivo de preservar os interesses dos participantes, proporcionando assim total segurança para quem está adquirindo o seu consórcio.  Para garantir a condição especial da campanha, os clientes deverão acessar o site ou aplicativo do Mycon e efetivar a compra durante o período. 

Filme da  folia do mycon

 

CredPago estreia posicionamento “Você Pode Mais” 

Oferecer locação de forma fácil e rápida e fazer as pessoas apostarem em si neste momento é o mote da nova campanha “Siglas”, da  CredPago, startup referência em garantia de aluguel. O filme marca o lançamento da nova assinatura da startup – Você Pode Mais, que, chega para mostrar que a garantia do aluguel pode ser simples, rápida e segura. “Nosso objetivo, enquanto empresa, é facilitar o acesso a moradia para todos os brasileiros. Por isso, estamos otimistas com nossa entrada em uma mídia com a representação e importância que a televisão tem no Brasil”, comenta Igor Orzechowski, coordenador de marketing da CredPago.

 

Filme “Siglas” marca entrada da startup na televisão 

No filme, o telespectador é impactado por uma correlação entre o nome da fintech, seus benefícios e ofertas de serviços – tanto para imobiliárias, quanto inquilinos. As mensagens referem-se à sigla ‘CRED’, como por exemplo, nas palavras “acreditar” e “credibilidade”, duas forças que movem a companhia frente ao mercado.  “Durante a narrativa, através da locução e suporte gráfico, criamos paralelos entre o nome CredPago, vinculando-o a significados que afirmam o conhecimento da marca e a compreensão de tudo o que é ofertado”, explica Maurício Cavalcanti, VP de Criação do Grupo Rái.

 

Plano de mídia prevê emissoras abertas e por assinatura em todo o território nacional 

No filme, em situações cotidianas, são vistos clientes em experiência com as facilidades da CredPago. Aluguel sem fiador, simulador de locação (em menos de 1 minuto o cliente tem a resposta para a garantia do aluguel), e multipagamentos (boleto, TED, DOC, PIX e cartão de crédito) como alguns dos destaques. Cavalcanti completa: “queremos mostrar a atmosfera leve e fácil da interação com a CredPago. No filme, temos pessoas também acreditando na mudança de vida, e a credibilidade da startup é fundamental para garantir um aluguel seguro para os dois lados – imobiliárias e inquilinos”. Ao final dos 30’’ do filme, o telespectador é impactado pelo slogan CredPago, Você pode mais.   

 

 

Link para o filme:

 

FICHA TÉCNICA

Título: Siglas

Produto: Garantia de aluguel

Duração: 30″ + 15″

Formato: Full HD

Agência: Rái Publicidade

CCO: Fábio Burg

VP de criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti

Criação: Maurício Calvalcanti

Diretora de atendimento: Milena Mitiko

Gerente de Atendimento: Eder leone

Executiva de Atendimento: Camille Castro

Diretora de Mídia: Renata Amarello

Midia: Andrea Machado

Planejamento: Diogo Figueiredo e Daniel Barros

Coordenação de produção: Pamela Santos e Daniel Gouveia

RTV: Pamela Santos, Daniel Gouveia e Johnatan Esteves

Produtora: Teolá

Diretor de cena: Rodrigo Moreira

Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira

1º Assistente de Direção: Deborah Engiel

Produção executiva: Pamela Santos

Assistente de Coordenação: Johnatan Esteves

Montador: Fabio Mota

Assistente de Montagem: Pedro Torres

Pós-produção e finalização: Rodrigo Serafim (Teolá)

Cor: Daniel Gouveia(Teolá)

Produtora de som: C4 Audio Lab

Atendimento produtora de som: Luis Lopes

Produtor musical: Rodrigo Castro Scott

Sonoplastia: Luis Lopes

Aprovação pelo cliente: Fabio Cruz, Igor Orzechowski, Sandro Westphal e Jardel Cardoso da Rocha

 

 

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