Jeepeira’s Love: evento comemora Dia da Mulher com apaixonadas por aventuras
O primeiro evento offroad da Vitória Motors Jeep exclusivamente dedicado às mulheres vem aí. É o Jeepeira’s Love, que vai reunir mulheres que são clientes Jeep e amam aventura, além de marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher. As inscrições estão abertas para o evento, que acontece no dia 06 de março, com saída da loja Vitória Motors Jeep da Serra. Lá, as participantes vão saborear um café da manhã reforçado e uma sessão de fotos com o fotógrafo Ilson Nedel. Depois, o grupo segue em comboio até a Pousada Vila Theodora, em Santa Teresa. No caminho, paradas estratégicas para fotos e para aproveitar as belas paisagens. Na chegada, um almoço especial aguarda as participantes, com sorteio de brindes e muita animação! As vagas são limitadas e exclusivas para mulheres clientes Jeep. As trilheiras podem se inscrever pelo Whatsapp através do número (27) 99967-7441. Outras informações no instagram @vitoriamotorsjeep.
Findes participa de reunião no Senado para defender investimentos no Corredor Centro-Leste
A presidente da Findes, Cris Samorini, participou nesta terça-feira (23) de uma reunião em Brasília, no Senado, com o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, os governadores do Espírito Santo e Minas Gerais, Renato Casagrande e Romeu Zema, o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, os presidentes das Federações das Indústrias de Minas, Flávio Roscoe, e de Goiás, Sandro Mabel, e os senadores capixabas Rose de Freitas, Marcos Do Val e Fabiano Contarato, entre outras lideranças políticas e empresariais. O objetivo do encontro foi defender investimentos na malha ferroviária brasileira, que consolidem o Corredor Centro-Leste como alternativa logística eficiente para o Brasil.
Precisamos de uma conexão ferroviária de alta eficiência
“No encontro, tivemos a oportunidade de apresentar os estudos que comprovam a necessidade de investimentos na malha ferroviária. Ficou decidido que será criado um grupo técnico de trabalho, com representantes do Ministério da Infraestrutura, das Federações e dos governos dos 3 Estados e também do corpo técnico do Senado”, disse Cris Samorini. A presidente da Findes destacou também: “Os estudos que a Findes produziu ao longo de meses comprovam que existem no Espírito Santo projetos portuários já em andamento, que dotarão o Estado de uma capacidade de movimentação de cerca de 70 milhões de toneladas por ano. Com essa estrutura, precisamos de uma conexão ferroviária de alta eficiência”.
Dotar o Estado de uma capacidade de movimentação de cerca de 70 milhões de toneladas O governador Renato Casagrande defendeu também que o contorno da Serra do Tigre, em Minas, seja feito com os recursos da renovação da outorga da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA). “Essa é a maior malha ferroviária do Brasil e que faz a conexão do corredor Centro-Leste. Temos interesse em investimentos importantes para Goiás e, em especial, Espírito Santo e Minas Gerais, para que não fiquemos isolados da malha ferroviária nacional. Rodrigo Pacheco é mineiro, conhece bem nossa pauta e queremos que parte dos recursos da outorga seja alocada para fechar esses gargalos, aumentando assim a competitividade da ferrovia”, comentou Casagrande. Essa também é a posição da Federação das Indústrias do Espírito Santo. Existem no Espírito Santo projetos portuários já contratados com o governo federal, incluindo a discussão já avançada sobre a privatização da Companhia Docas do Espírito Santo – CODESA, processo esse pioneiro em todo o país. Esse conjunto de iniciativas é que dotará o Estado de uma capacidade de movimentação de cerca de 70 milhões de toneladas, com investimentos que não podem prescindir de uma conexão ferroviária eficiente.
Administradora dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis passa a se chamar Zurich Airport Brasil
Desde setembro de 2020, a gestão dos aeroportos 100% operados pelo grupo Zurich Airport no Brasil foi unificada. Como parte deste processo de integração e visando uma identidade única para o seu crescimento e longevidade no Brasil, o Grupo adota, a partir de hoje, o nome Zurich Airport Brasil para a empresa que administra os aeroportos de Florianópolis, Macaé e Vitória. O novo nome alia a grandeza da empresa mãe, reconhecida mundialmente, com a alegria e criatividade brasileiras para operar aeroportos com alta qualidade, conforto, segurança e eficiência. A Zurich Airport Brasil tem no DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que terminais aeroportuários, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável.
Operar aeroportos em nível de excelência
Toda a administração e projetos, no entanto, mantém como premissa a valorização das especificidades e da cultura dos locais onde os aeroportos estão inseridos. A diretoria executiva permanece com a mesma estrutura. Ricardo Gesse é o CEO da Zurich Airport Brasil, responsável pelos 3 aeroportos. Tobias Markert é o CEO da Zurich Airport Latin America, à frente das operações na América Latina. “A nova empresa acelera o desenvolvimento entre os aeroportos, priorizando a troca de experiências bem-sucedidas e, ao mesmo tempo, solidifica uma cultura corporativa integrada e uma governança compartilhada. Mas a nossa missão segue a mesma: operar aeroportos em nível de excelência, fomentar o desenvolvimento econômico e turístico e, sempre, encantar nossos passageiros e visitantes” complementa Ricardo Gesse. O aeroporto de Florianópolis, administrado pelo Grupo desde janeiro de 2018, é considerado o melhor do Brasil na atualidade, de acordo com a Pesquisa de Satisfação do Passageiro feita pelo Governo Federal com os 20 maiores do país. Em Vitória e Macaé, a concessão iniciou em janeiro de 2020. Todas têm duração de 30 anos.
2021 com pé direito e cheio de oportunidades
Quatro novos clientes em 40 dias. Sim, 2021 tem sido cheio de novas oportunidades e de trabalho para as jornalistas e empresárias Lurdinha Perovano e Denise Póvoa. É que a Criar Comunicação Integrada já conquistou quatro novos clientes, de diversas áreas, só neste início de ano. E olha que dizem que o ano só começa depois do Carnaval, hein! As novas contas são o Camarim Tex, um estúdio de beleza em Jardim Camburi, comandado pelo especialista em beleza Heyd Tex, voltado para produções, lançamentos de tendências na área da beleza e makes artísticas; a Comparte Farma, uma plataforma capixaba permite que pequenas farmácias concorram com as grandes redes nacionais; a estudante de Nutrição Marselle Dettogni, que fala sobre bariátrica, nutrição esportiva e mamães que precisam de inseminação artificial; e a Solarium Móveis, loja especializada em móveis em Santa Lúcia, Vitória. Entre os serviços prestados, assessoria de imprensa, produção de conteúdo e de publicações e gestão de mídias sociais.
Philco assina contrato com Brusque FC até 2022
A Philco e o Brusque Futebol Clube anunciam parceria para a nova temporada de jogos até 2022. O time, que tem 34 anos, participa de seu primeiro jogo com a nova camisa nesta quarta-feira (24), contra o Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC). A ascensão do Brusque, que alcançou a classificação inédita para a disputa da Série B, foi fundamental para que a Philco decidisse acrescentar o time em seu portfólio de patrocínios esportivos. “Para nós é uma alegria muito grande anunciar esse novo patrocínio e estar presente em um momento tão importante na história do clube. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, e temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.
Café da manhã e descontos na Vitória Motors Mercedes-Benz
A oportunidade de fazer uma manutenção no carro com descontos especiais chegou na concessionária premium Vitória Motors Mercedes-Benz. No próximo sábado (27), todos os clientes Mercedes-Benz terão condições especiais na troca de óleo e filtro e ainda ganham outros serviços e descontos. Os clientes serão recebidos com um café da manhã especial, um momento de quick massage no Mercedes-Benz Service Care e outras vantagens, como troca de óleo e filtro dos modelos Classe C, A, B, GLA e CLA e toda a Linha Collection com 20% OFF. E além disso, todos os clientes que realizarem a troca de óleo e filtro, ganham uma lavagem premium e um serviço de oxi-sanitização – higienização completa do veículo que além purificar os carros, elimina os vírus Covid-19 e Influenza. O evento acontecerá na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, localizada na Reta, das 8h às 12h. As ofertas são válidas para os veículos fora da garantia e o agendamento dos serviços deve ser feito pelo contato (27) 3003-3435.
Juliana Paes canta em campanha da Lança Perfume
Para estrelar a Campanha de Inverno 21 a Lança Perfume convidou uma das grandes amigas da label, Juliana Paes, para liberar a voz e cantar um dos maiores hits brasileiros: Lança Perfume, da icônica Rita Lee. Nesta terça-feira, 23, a marca liberou o clipe oficial. A atriz interpreta a rainha do Rock traduzindo os principais códigos da coleção em looks cheios de atitude. A produção tem direção de foto e vídeo de Marlon B., styling de Yan Acioli e beleza de Daniel Hernades. A parceria marca o primeiro vídeo da atriz e promete ser um grande hit brasileiro.
Video:
Barlavento Beach Bar & Lounge lança menu executivo para almoço
O verão segue em alta no Barlavento Beach Bar & Lounge, na Praia de Camburi, e as novidades não param! O local acaba de lançar o menu executivo para almoço com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 64,90, servido de terça a sexta, das 12h às 15h. Como entrada, o Barlavento Beach Bar & Lounge oferece a Salada Verão, que segue criações especiais feitas pelo chef Diego Henrique, bem como todo o cardápio da casa. Já os pratos principais para escolha são: Praia de Camburi (risoto de mix de cogumelos puxados na manteiga de tomilho e shoyu), Praia das Castanheiras (Tornedor de filé mignon com risoto de alho poró e molho roti), Praia da Direita (risoto de camarão feito com base da moqueca capixaba com tomate e coentro, finalizado com raspas de limão siciliano), Paneleiras ( filé de peixe do dia grelhado, salsa de tomate e coentro, purê de banana da terra e farofa de urucum) e Enseada do Suá (salmão grelhado acompanhado de cuscuz marroquino com damasco, amêndoas, uvas passas e vinagrete de maçã verde). Para sobremesa, a sugestão é o Ilha do Socó, chocolates em mousse fria e semicongelada com praline de nozes. Para quem curte um bom happy hour, também de terça a sexta, das 15h às 19h, o Barlavento Beach Bar & Lounge oferece 30% de desconto nos drinks para reunir a galera e aproveitar o fim de tarde com a vista privilegiada da Praia de Camburi.
Governo do Estado do Rio de Janeiro adota o slogan “Sem tempo a perder”
A agência Binder é a responsável pela criação do novo slogan do Governo do Estado do Rio de Janeiro “Sem tempo a perder”. A agência venceu a concorrência interna realizada entre as agências licitadas e que já atendem o Governo do Estado. O mote para a criação teve como base a particularidade da atual administração do Estado, que terá dois anos para concluir o mandato, exigindo uma mensagem que sintetizasse a ideia de um trabalho ainda mais eficiente. Era necessário mostrar, por meio dessa nova assinatura, que as respostas aos anseios do povo fluminense em todas as suas demandas, agravadas pela pandemia, devem ser rápidas, além de mostrar pró-atividade e resultados rápidos em vários setores.
Skol e Wesley Safadão lançam competição para encontrar novo hit do forró
Se você gosta de música e não perde uma boa competição, se prepare. Skol e Wesley Safadão se uniram novamente e, desta vez, prometem mostrar para todo o país o passo-a-passo para a criação de um Hit Estourado. Além de apresentar uma nova canção ao público, a disputa com foco no forró vai revelar todos os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade. Dividido em quatro episódios, a disputa em formato de reality show será comandado por Wesley Safadão que assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados por 17 compositores participantes. O programa estreia no dia 26 de fevereiro, às 19h no canal do Youtube do cantor e de Skol. Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão em Fortaleza (CE). Com uma vista encantadora, os compositores contaram com a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas será escolhida por Wesley para se transformar em sua nova música de trabalho.
A música é um dos principais instrumentos de SKOL para levar leveza e diversão para os consumidores de todo o Brasil
“Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores”, explica Safadão. “A música é um dos principais instrumentos de SKOL para levar leveza e diversão para os consumidores de todo o Brasil. Com Hit Estourado lançamos mais um projeto cocriado com o Wesley Safadão sempre com o intuito de levar uma nova experiência para o público. Queremos que os fãs participem, conheçam os bastidores da criação de uma música e nos ajudem a escolher o nome do novo hit”, explica Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol. O público, que acompanhará todas as emoções da competição, também terá um papel fundamental nesse lançamento. Após a escolha do hit vencedor, caberá a eles escolherem o nome desse hit em uma votação pela internet. O lançamento do Hit Estourado é o segundo projeto cocriado entre Skol e Wesley Safadão que após oito anos como embaixador da marca, passou a participar de projetos com Skol até 2022. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.
Quem são os participantes
Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno. Hit Estourado ainda terá participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do humorista Tirullipa e da comediante Gkay, que serão responsáveis por representar a voz do público e trazer mais diversão e leveza para o programa. Os episódios serão publicados todas às sextas-feiras, às 19h, a partir do dia 26 de fevereiro.
Assista em:
https://www.youtube.com/c/wesleysafadao/
https://www.youtube.com/user/skolweb
Ivete Sangalo é a estrela da primeira campanha da Huawei no Brasil – Após 23 anos no Brasil, a Huawei estreia sua primeira campanha publicitária no país. Com o mote: “Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro”, a iniciativa reforça o trabalho da multinacional no país, e aproxima ainda mais a marca dos brasileiros. Para isso, a garota-propaganda escolhida é uma das artistas que mais representa o Brasil, a cantora Ivete Sangalo. O lançamento oficial da ação vai ao ar na TV nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro. O filme, com scripts de 30″ e 60″, traça um paralelo entre a presença da artista no passado, no presente e no futuro dos brasileiros com a trajetória da Huawei no Brasil, desde 1998 até o que pode vir pela frente. Assim, teremos três “Ivetes” – passado, presente e futuro – interagindo entre si no palco de um show. Em segundo plano, um telão de LED vai mostrar cenas representando as iniciativas da multinacional no Brasil, como projetos, trabalhos e contribuições da empresa para o desenvolvimento e a infraestrutura do país.
Cantora dá o pontapé inicial da campanha nesta quinta, 25, estrelando filme em TV aberta “Não poderia estar mais feliz com essa parceria. Gravamos uma campanha belíssima e repleta de tecnologia, com certeza as pessoas vão adorar, assim como eu”, destaca Ivete Sangalo. “Fiquei muito feliz com o convite de poder representar nosso país para uma marca multinacional, que tem crescido muito não só no Brasil, mas em todo o mundo. O Brasil é um país com muito potencial tecnológico e fico grata de poder caminhar junto com uma empresa que acredita no nosso país”, completa. A campanha foi idealizada a partir de necessidade de mostrar que a Huawei, mais do que oferecer inovação e tecnologia de ponta, tem um histórico de parceria com o Brasil e vem investindo no país há mais de duas décadas, criando oportunidades, gerando empregos e promovendo a inclusão digital. Os programas de capacitação profissionalizante que a multinacional oferece, por exemplo, já treinaram mais de 30 mil brasileiros nos últimos cinco anos. “Mais do que oferecer tecnologia de ponta e inovação, a Huawei tem um histórico de parceria do Norte ao Sul do Brasil. Com a evolução da tecnologia 4G para 5G, é chegada a hora de construirmos a parceria do futuro. Estamos com o Brasil nessa revolução digital e queremos que os brasileiros estejam com a gente”, afirma Guo Yi, Vice-Presidente da Huawei Brasil.
Websérie de 10 capítulos contando a história da empresa no Brasil
Além do filme para a TV com a cantora, a campanha inclui mídia OOH (Out of Home), mídia digital, posts nos canais oficiais da Huawei BR ( Instagram, Facebook, Youtube), um time de embaixadores, uma websérie de 10 capítulos contando a história da empresa no Brasil sob o ponto de vista de brasileiros que participaram da história da companhia por aqui e uma landing page que reúne ações e iniciativas que sustentam a parceria da Huawei com o desenvolvimento do Brasil. “É um desafio muito positivo planejar a primeira campanha institucional da marca no país. É uma empresa que já está no nosso dia a dia há mais de duas décadas e o foco foi contar essa história de uma forma humanizada, próxima e criativa, assim como é a trajetória da Huawei no Brasil e para os brasileiros”, explica Jaderson de Alencar, Sócio-Diretor de Estratégia na FSB, agência que assina a criação da campanha.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: FSB PUBLICIDADE
CLIENTE: HUAWEI
APROVAÇÃO: ADRIANA RECCO, GAO HUALI E LILIA ZHULI
CRIAÇÃO: DIEGO AMAZONAS / ALESSANDRO PALERMO
PLANEJAMENTO: JADERSON ALENCAR
MÍDIA: NATHÁLIA CANTALEJO
GERENTE DE INFLUÊNCIA: DANIEL BOVOLENTO
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: ARTHUR MELO / ARTHUR SAMPAIO
PRODUTORA: KN CONTEÚDO
DIREÇÃO GERAL: JORGE NASSARALLA
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: RACHEL CRIVELLA
DIREÇÃO EXECUTIVA: DIEGO NASSARALLA
GERENTE DE PRODUÇÃO: ELINALDO NERY
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: FLAVIO ZANGRANDI
EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO: GIL FARIAS
VAPT Filmes produz novo filme “Super Chance FMU”, criação da LVL – VAPT Filmes produz o novo filme “Super Chance” das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), integrante do Sistema Laureate de ensino. Criação da agência LVL e direção de cena de Thiago Artimonte. No filme, uma universitária promove o “Super Chance FMU”, campanha promocional ofertada para os cursos de graduação presencial e semipresencial, que proporciona o ingresso ao Centro Universitário com uma condição especial: 3 primeiras mensalidades por R$ 49,00 e bolsas de até 70% no curso todo. A iniciativa faz parte novo programa de ingresso “Facilita” da FMU, com o objetivo de tornar mais acessível ao aluno o sonho de conquistar o seu diploma.
filme FMU Super Chance:
https://www.youtube.com/watch?v=kupZ8qYN2NM&feature=youtu.be
Ficha técnica AGÊNCIA
Agência: LVL
Cliente: Faculdades Metropolitanas Unidas
Título da campanha: Super Chance FMU
CEO: Roberto Campos
Direção de criação: Leonardo Bazello
Atendimento: Bruno Luiz, Fabiana Bertolino, Jaqueline Barbosa
Direção de arte: Fabiano Gonçalves, Amaral Junior
Redação: Lucas Arruda
Mídia: Manoel Neto, Thais Caruso, Paulo Guimarães, Andreia Passos
RTV: Fernanda Ragazzi e Carla Zulu
Aprovação pelo cliente: Edimar Mian, Mariana Faganello
PRODUTORA: VAPT Filmes
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Atendimento: Kiska Kaysel
Direção de cena: Thiago Artimonte
Assistência de direção: Barbara Aranega
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Figurino: Kleber Lucin
Make/hair: Romilda Silva
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Marcello Avian
Produção: Ana Julia Corrêa
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai