Marca  Ambiental lança a 4ª edição do Projeto Inova Marca

Marca  Ambiental lança a 4ª edição do Projeto Inova Marca

A Marca Ambiental acaba de lançar a 4ª edição do Projeto Inova Marca, que incentiva seus colaboradores a contribuírem com o desenvolvimento de ideias inovadoras e melhorias em seus ambientes de atuação. De acordo com a gestora de comunicação e imagem Mirela Souto, a ideia é promover aprendizado, colaboração e desenvolvimento contínuo, em que os funcionários sejam protagonistas junto à organização.  O projeto que acontece desde 2018, recebeu na sua última edição, ano passado, 45 ideias, envolvendo 57 colaboradores. “Acreditamos firmemente na ideia de motivar pessoas, porque isso gera envolvimento, reconhecimento e crescimento para ambos os lados. As ideias apresentadas trazem muitos impactos positivos como engajamento, produtividade e até redução de custos e melhoria de processos”, disse. A coordenadora de melhorias Naiana Morais do Nascimento complementa: “os colaboradores s se sentem ouvidos, amparados e que podem agregar valor junto a empresa. É um sentimento forte de pertencimento”, comemora

 

 


Challenge Day chega a sua 3ª edição

A W7M Gaming, organização de esports, e o Banco BS2, instituição financeira digital, irão promover a 3ª Edição do Challenge Day. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar doações durante essa pandemia. Neste ano, os donativos irão para a ONG Ação Contra a Fome, organização criada em 1993, na Zona Leste de São Paulo, que tem o propósito de acabar com os problemas de fome e miséria dos moradores da região, principalmente dos idosos com mais de 70 anos de idade. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (31), na Twitch da W7M, e terá a presença de jogadores dos times da organização que disputarão partidas de Fortnite, Free Fire e Valorant junto com o público.

 

Evento beneficente organizado pela W7M Gaming e o Banco BS2 ajudará a ONG Ação Contra a Fome 

Para participar, basta acessar esse link pelo seu celular, abrir sua conta digital no Banco BS2 e enviar o comprovante da ativação para o Instagram da W7M. A cada abertura realizada durante o dia do evento, a organização de esports doará R$ 10,00 para a ONG. Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming e um dos idealizadores do projeto, está muito otimista com a 3ª edição da ação beneficente. Segundo ele, poder ajudar quem está precisando nesse período é de extrema importância: “Percebemos que os games estão sendo ainda mais essenciais para as pessoas durante esse período que estamos vivendo. Além de servir como fonte de entretenimento, queremos conseguir ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades. Junto com o BS2, esperamos que essa ajuda colabore na luta contra a fome”.

 

 

Outback lança sobremesa de Páscoa Do It Yourself

Sempre empenhado em proporcionar momentos especiais aos lovers da marca, o Outback Steakhouse anuncia o lançamento de uma deliciosa e surpreendente Sobremesa de Páscoa Do It Yourself, que está disponível via delivery. A Sobremesa de Páscoa é individual e é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate Thunder e de Havanna Thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder. Uma mistura de sabores que promete mexer com as emoções dos chocólatras de plantão!  Para quem estava ansioso para saber o que o Outback iria aprontar nesta Páscoa, está revelado o mistério: a marca mais uma vez aposta no sucesso da experiência Do It Yourself.

 

 

 

Pegando carona no sucesso “faça você mesmo”, a novidade é uma explosão de sabores  Neste ano, o grande diferencial é que o consumidor pode rechear a sobremesa do jeito dele. Os clientes que pedirem via delivery, receberão as duas bandas de chocolate e as três caldas em formato de bisnaga, além do brownie inteiro, para montar como desejar. “Lançar produtos em datas especiais é uma tradição para nós e fazemos isso há muitos anos. Temos orgulho de sermos reconhecidos como um local de celebração, e por isso, queremos que nossos clientes desfrutem de mais uma data memorável conosco. É nossa maneira de agradecer por terem nos escolhidos para comemorar mais este momento especial. Queremos entregar muito sabor e diversão para os momentos em família ou com os amigos!”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.  A Sobremesa de Páscoa Do It Yourself está disponível no delivery, via iFood, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. É uma sobremesa individual e recomenda-se o consumo imediato.

 

Mixed doará 5% do lucro das vendas online, por 10 dias, para a campanha #TamoJuntoNaLuta do movimento Transforma Brasil

A Mixed, marca paulistana de roupas, calçados e acessórios para o público feminino de todas as idades, lança, a partir de hoje, 26, uma campanha de apoio ao movimento “#Tamojuntonaluta”, lançado pelo Transforma Brasil, com o objetivo de engajar empresas e sociedade civil para realização de doações. De 26 de março a 4 de abril, a label irá destinar 5% dos lucros de suas vendas online para a iniciativa, financiando cestas básicas e produtos de higiene para famílias carentes assistidas por cerca de 4 mil organizações e projetos sociais cadastrados na plataforma Transforma Brasil.  Em um momento em que os índices de vulnerabilidade social são os maiores dos últimos 12 anos, segundo dados levantados pela ação, a Mixed reforça seu apoio constante à filantropia e convida amigos e clientes para participarem dessa corrente de solidariedade. É possível contribuir através de compras no e-commerce da Mixed (https://loja.mixed.com.br/ ) e conferir mais informações através do site do Transforma Brasil (https://www.transformabrasil.com.br) e da campanha (https://www.tamojuntonaluta.com).

 

 

McDonald’s apoia Hora do Planeta pelo 13o ano

Em 2021, a Arcos Dorados, maior franquia do McDonald’s em todo o mundo, chega ao 13o ano de apoio à Hora do Planeta, que tem sua edição no sábado, dia 27 de março. A iniciativa mundial é promovida pela organização World Wide Fund For Nature (WWF), com o objetivo de conscientizar a população sobre as mudanças climáticas e incentivar a participação de todos na conservação do meio ambiente. Na ocasião, todos os restaurantes da rede na América Latina apagam suas luzes exteriores por 60 minutos, trazendo ainda mais visibilidade para a causa. Este ano, a campanha seguirá o mote #ConectadoNoPlaneta, utilizando o alcance e eficiência das plataformas digitais para engajar e levar informações para a sociedade sobre o tema. Além do ato simbólico, a companhia se preocupa com o uso consciente de energia durante todo o ano. No Brasil, a Arcos Dorados conta com uma série de iniciativas para abastecimento de seus restaurantes próprios por fontes renováveis, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade e com o meio ambiente.

 

 

Usinas solares e as fontes de energias renováveis

Com previsão para início de operação em abril, duas usinas solares para abastecimento exclusivo dos restaurantes McDonald’s, construída pela AES Brasil em Minas Gerais, com mais de 12 mil módulos fotovoltaicos. A nova usina tem capacidade para gerar mais de 9.500 MWh de energia limpa por ano, para abastecer 21 unidades da rede em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia, São Luiz, Ipatinga e Passos. A parceria com a AES Brasil também levará à inauguração de uma usina solar em Cotia (SP), com previsão de início de operação em maio, para abastecimento exclusivo de seis restaurantes McDonald’s na Grande São Paulo, com mais de 3 mil módulos fotovoltaicos e capacidade para gerar mais de 2 mil MWh de energia limpa por ano.  Além das inaugurações, desde junho do ano passado, quatro restaurantes e dez quiosques de sobremesa do McDonald’s no Distrito Federal já operam totalmente com energia renovável, geradas por duas usinas solares pertencentes ao Grupo Levvo, franqueado da rede na região. As usinas produziram neste primeiro ano mais de 2.500 MWh.

 

 

Women Economic Forum premia líderes do McCann Worldgroup na América Latina

O Women Economic Forum, realizado pela primeira vez no Chile, premiou os líderes do McCann Worldgroup da América Latina por sua contribuição à iniciativa e seus esforços contínuos para promover o desenvolvimento e o posicionamento das mulheres na sociedade. Desta forma, Fernando Fascioli, Presidente Regional do MW, recebeu o prêmio “Líder Empresarial de Referência pela Equidade”; enquanto Maribel Vidal, presidente do Women Leadership Council da empresa, recebeu o prêmio “Mulher Icônica Criando um Mundo Melhor para as Mulheres”. Constanza Prats, diretora da instância internacional, destacou a trajetória de ambos e disse que “entender o papel que o marketing e a publicidade podem desempenhar para o avanço em termos de inclusão, gênero e diminuir as brechas em relação à participação feminina foi um dos aspectos mais interessantes do evento. Fernando e Maribel têm uma trajetória marcante neste assunto, queríamos destacar esse fato e esperamos que o caminho deles sirva de exemplo para agregar mais aliados a estes desafios.” Sob a liderança de Fernando, o Women Leadership Council da América Latina foi criado no McCann Worldgroup e é o primeiro no mundo a assinar os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEP) com a ONU Mulheres. Além disso, o conselho integra o He For She – movimento global em favor da igualdade de gênero promovido pelas Nações Unidas – e seu trabalho em prol da igualdade foi reconhecido em 2019 com o prêmio “El Inspira” pela Rede de Mulheres da Alta Administração do Chile.

 

 

Mulher Icônica Criando um Mundo Melhor para as Mulheres 

A cerimônia foi realizada online e, durante a premiação, Fernando Fascioli afirmou que “o desenvolvimento econômico sustentável depende da nossa capacidade de abraçar a diversidade como motor do progresso e do bem-estar social. Mulheres mais empoderadas, com mais presença nos espaços de tomada de decisão, criarão mais valor. A indústria criativa e de marketing hoje tem uma grande tarefa, porque o conteúdo que apresenta impacta a cultura de forma consistente e significativa. Na McCann Worldgroup, acreditamos que levar adiante essas questões é responsabilidade de todos, todos os dias. Está em nossas mãos evitar preconceitos, derrubar estereótipos e construir histórias onde a inclusão e a diversidade sejam protagonistas de realidades melhores. Recebo esse reconhecimento com humildade e também me comprometo a garantir que essas premiações não sejam mais necessárias porque a equidade passe a ser a norma.”Maribel Vidal, que dentro de sua carreira foi escolhida em 2019 pela revista Adweek entre as 41 Mulheres Pioneiras por seu compromisso em quebrar barreiras e abrir novas oportunidades para outras pessoas, comentou que incentivos desse tipo “são um estímulo que reflete que, muito embora ainda tenhamos um longo caminho a percorrer, estamos no caminho certo. É hora de agir, temos a oportunidade de nos envolvermos para mudar o mundo. Esperançosamente, iniciativas como o WEF aceleram a conscientização sobre as mudanças das quais precisamos.”.

 

 

Economia colaborativa: como o segmento da moda adere a esta tendência

A economia colaborativa pode ser entendida como um formato em que bens e serviços são obtidos de forma compartilhada. Assim, a propriedade do item é de cada consumidor apenas durante o período em que o produto, bem ou serviço está sendo utilizado. Depois do consumo, ele é devolvido ou repassado para que outras pessoas usem.  Um exemplo tradicional de aplicação deste conceito são os aplicativos de mobilidade, como o Uber, em que a pessoa usufrui do serviço, em seguida, ele já é liberado para o próximo usuário. Do inglês “sharing economy”, este modelo promove uma redução de custos significativa em relação ao que seria investido na compra tradicional e proporciona um aproveitamento mais inteligente e menos custoso aos adeptos.

 

 

No segmento da moda

O segmento de moda aproveita a expansão dessa ideia para unir consumo consciente e a chance de ter um guarda-roupa sempre renovado sem necessariamente acumular peças e mais peças no closet. A marca Share, que tem lançamento previsto para o mês de abril, fomenta esse movimento investindo também na promoção da locação de roupas de luxo e de moda casual. A proposta permite que a mulher, público-alvo da marca, se vista bem em qualquer época do ano, com coleções sempre atualizadas e mantenha a propriedade da peça apenas pelo período necessário. Valorizamos o conceito de empoderamento, unindo luxo e sustentabilidade através da venda e locação de roupas de festa e casuais”, destaca a empresária Cintia Dutra, CEO da Share. “Uma mulher executiva, por exemplo, pode usar até três looks no mesmo dia, dividindo-se entre trabalho, reuniões e um jantar no fim do dia. Ter um closet sempre atual disponível para ela, pode otimizar seu tempo e rotina, além de ser um plus para sua autoestima”, acrescenta Cintia.

 

 

Cacau Show convoca Caio Castro para a campanha de páscoa 2021

O ator Caio Castro é o protagonista da campanha de Páscoa da Cacau Show. Com o mote ‘Páscoa Lovers’, os filmes, criados pela agência LVL e produzidos pela Cine, mostram aos consumidores as opções de canais de vendas, opções de presentes e produtos a partir de R$ 9,90. A campanha será veiculada em TV aberta e nas plataformas digitais.

Filme cacau show – antecipe suas compras

 

filme cacau show – seja um revendedor

 

vinheta cacau show – frete grátis

Ficha técnica

Agência: LVL 

Cliente: Cacau Show

Título da campanha: “Páscoa Lovers”

CEO: Roberto Campos

Diretor de Criação: Celio Salles e Alessandro Novo

Consultor Criativo: José Henrique Borghi

Criação: Walmor Mello, Paulo Sousa, Alexandre Nunes e Fabio Gonçalves 

Atendimento: Rodolfo Vettore e Rodrigo Abrahão

Planejamento: Pepo Penteado

Mídia: Manoel Neto, Patrícia Angelis e Caio Cruz

Produção Gráfica: Mario Vianna

Produtora Filme: CINE

Diretor: Cris Vida

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Diretor de Fotografia: Rhebling Junior e Fe Oliveira

Assistente de Direção: Luciano Arturo

Atendimento Produtora: Jordana Ribeiros e Fernanda Mormanno 

Coordenação de Produção: Jair Costa, Rafael Mello e Tatiana Ueda

Montagem: João Branco e Cris Vida

Pós-Produção/Finalização: CINE X

Produtora de Som: Lua Nova

Produtor musical: Thomas Roth e Paulo Vaz

Locutor: Ronaldo Tapajós

Finalização: Equipe Lua Nova

Atendimento produtora de som: Larissa Storch

Aprovação pelo cliente: Alê Costa, Stefenson Soalheiro e Cauê Sanchez

 

 

Trace Brasil e Johnnie Walker lançam minissérie “Harmonização Poderosa”

A Trace Brasil é uma das parceiras de Johnnie Walker na produção de um conjunto de ações da marca para o mês das mulheres, com o lançamento da minissérie “Harmonização Poderosa”. Buscando o equilíbrio entre a dose masculina e feminina das pessoas, o projeto de três episódios desenvolvido e produzido pela Trace, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta, a cada programa, perfis de uma mulher e um homem negros de destaque em suas áreas de atuação. Multiplataforma, a atração terá exibição na TV aberta, às terças-feiras, no programa Trace Trends, da RedeTV!, e no canal à cabo Trace Brazuca, além de uma versão estendida no formato podcast, comandado pelo apresentador e diretor Alberto Pereira Jr., com publicação às quintas-feiras. A dramaturga, atriz e diretora Luh Maza, primeira pessoa trans a dirigir um espetáculo no Theatro Municipal de São Paulo, e uma das roteiristas da série “Sessão de Terapia” da Globoplay, e o ator e apresentador Sidney Santiago são os convidados de estreia da série, que busca evidenciar o discurso feminino, inspirada no conceito da psicologia que fala sobre o lado feminino e lado masculino presente em cada um de nós.

 

Iniciativa desenvolvida pela AlmapBBDO e produzida pela Trace Brasil estreia no Trace Trends e será multiplataforma

“No mês que abriga o Dia Internacional da Mulher partimos da harmonização do feminino e masculino para agir e falar sobre equidade em diversas dimensões”, comenta João Victor Guedes dos Santos, Head de Johnnie Walker para Paraguai, Uruguai e Brasil na Diageo. “A harmonização é um processo poderoso e comum no universo do whisky. O próprio destilado é resultado desse equilíbrio de diversos sabores”, complementa o executivo. “A gente começa a perceber que os homens estão preocupados em se harmonizar com o seu feminino, com a energia feminina que faz parte. Afinal, faz parte de todos nós, todos nós viemos desta energia”, diz Luh Maza, traduzindo todo o espírito da campanha. Os demais programas apresentam Monique Evelle, reconhecida pela Forbes como “30 under 30”, Lucas Santana, consultor de novas tecnologias, Sabrina Ginga, artista e ativista, e Carlinhos Salgueiro, diretor de movimento e coreógrafo. Programa Trace Trends, exibido na RedeTV!, no canal à cabo Trace Brazuca e na plataforma de streaming da Trace, traceplay.tv.

Em nova campanha, Americanas Empresas se une à Ana Hickmann em tour pelo home office mais famoso da internet

A Americanas Empresas, plataforma de vendas B2B (business-to-business) da Americanas, lança nesta semana a campanha “Super Ofertas”, desenvolvida pela Adventures com foco em pequenas e médias empresas. Em parceria com a apresentadora e empreendedora Ana Hickmann, a marca apresenta no site, em ações nas redes sociais e no programa Hoje em Dia – atração comandada pela apresentadora – como os empreendedores podem encontrar tudo o que precisam na Americanas Empresas para equipar o próprio home office e da equipe. Durante a campanha, a marca contará com grandes ofertas em notebooks, celulares, infoacessórios e mobiliário de escritório. Os produtos podem, inclusive, ser entregues diretamente na casa de cada funcionário. Após se tornar meme ao compartilhar uma foto da sua sala de estar, a casa da apresentadora Ana Hickmann voltará a ser tema na nova campanha. O público é convidado a conhecer o espaço de trabalho dela por meio de stories e publicações em suas redes sociais.

 

A Americanas Empresas facilita a compra de tudo o que precisam em um só lugar 

Haverá também merchandising no programa Hoje em Dia, no qual a apresentadora convida pequenos e médios empresários a encontrar tudo o que precisam para seu home office. “Queremos mostrar aos pequenos e médios empreendedores que a Americanas Empresas facilita a compra de tudo o que precisam em um só lugar. Além de ser uma marca que oferece sortimento e entrega rápida e segura, somos uma solução para tudo o que a sua empresa precisa. Temos ofertas exclusivas e condições específicas de pagamento para os empreendedores, além de contar com um canal de atendimento especializado para suas demandas” afirma Marcelo Nunes, diretor financeiro da B2W Digital. A Americanas Empresas é a iniciativa da Americanas voltada exclusivamente para o cliente pessoa jurídica. Com amplo sortimento, a marca atende de microempreendedor a grandes empresas com itens de suprimentos (materiais de escritório, equipamentos de proteção e acessórios de informática) e itens de maior valor agregado (automação comercial e artigos para indústria, por exemplo). 

 

 

Conectar o suporte que a Americanas Empresas oferece a todos os empreendedores 

Além do grande sortimento, a marca oferece soluções específicas para facilitar a vida das empresas: entregas de itens no home office de funcionários, pagamento em até 24 vezes e cotação de preço para grandes quantidades. Tudo unificado em uma plataforma única de autosserviço.  As ativações da campanha foram desenvolvidas pela Adventures, parceiro de negócios para a nova era do marketing que, por meio de criatividade e tecnologia, alavanca resultados de grandes marcas. A empresa, que integra o grupo Adventures, Inc, foi responsável pelo racional da campanha, que apresentará ao público o home office da apresentadora, que ganhou as redes sociais ao compartilhar fotos de ambientes de sua casa. “Criamos a campanha com base em um dos nossos principais lemas: focar onde a atenção das pessoas está e conduzir a marca no melhor caminho até elas”, conta Rapha Avellar, fundador da Adventures, Inc. “O home office é uma necessidade no cenário que estamos vivendo e vimos uma oportunidade de conectar o suporte que a Americanas Empresas oferece a todos os empreendedores para equipar seu home office e de seus times. Tudo isso por meio de um talento que ganhou a internet ao compartilhar fotos da sua casa. Decidimos então mostrar também o home office da Anna Hickmann”, avalia Avellar.

Ficha Técnica Americanas Empresas

Agência: Adventures

Anunciante: Americanas Empresas

Managing Director: André Felippa

VP de Novos Negócios: Carlo Till

Sócia Diretora de Negócios e Operações: Anna Gomez

Executivo de Negócios e Operações: Marcela Potsch

Diretora Executiva de Criação: Inaiara Florêncio

Criação: Gabriel Bona e Adriano Castella

Diretora Executiva de Estratégia: Bianca Brito

Supervisora de Estratégia: Raissa Nejaim

Diretor de Mídia: Bruno Almeida

Mídia: Luiz Gustavo Vieira Gonçalves e Lucas Flores

Diretor de Insights: Diego Luongo

Insights: Mariana Gomes, Leonardo Machado e Caio Lasagno

Social Media e Influencers: Leonardo Azevedo

Produção e Audiovisual: Raphaela Rodrigues

Aprovação do Cliente: Tamyres Rezende, Julia Ortman e Deborah Barros

 

De LoL ao PES: Red Bull e FURIA lançam desafios em gameplays inesperadas

Hoje é Dia de FURIA. Só com essa mensagem, os fãs de eSports sabem o que os aguarda: jogos emocionantes, disputas em grandes competições e zoeira sem limites. E, ao lado da Red Bull, a organização ganha impulso para subir de level. A partir dessa semana, a marca de energéticos promove a campanha ‘Desafios Extreaming’, garantindo a energia e a concentração necessárias para colocar os principais pro-players e streamers da Pantera em gameplays inesperadas e surpreendentes. Os gamers de todo o Brasil podem acompanhar todas as emoções, ao vivo, por meio do link redbull.com.br/ desafiosextreaming . De quebra, os primeiros 500 inscritos receberão produtos em casa para não perderem nenhuma jogada. A ação é assinada pela agência DPZ&T.

 

Em parceria com a Red Bull, ação desenvolvida pela agência DPZ&T faz gamers da Pantera provarem suas habilidades

Para começar os desafios, que tal o famoso LoLzinho? Na sexta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), os streamers Mands, Lannik, Daenerysz e Luan Leal, acompanhados do pro-player Beenie, vão mostrar as suas habilidades no pick & ban do modo ranqueado FLEX com condições específicas: precisam ganhar ao menos três games e, em cada partida, desafios como jogar de Yordle ou só ter Campeões de Demacia no time, como Lux, Jarvan IV, Lucian e Vayne. A transmissão ao vivo acontecerá no perfil da Twich de Lannik, por meio do link https://www.twitch.tv/lannik1 . “Estou muito empolgado pra bater essa Flex em FURIA que a Red Bull trouxe pra nós. Juntar a galera para esse desafio em time me lembra da época em que eu era pro-player, então, estou bastante animado e sei que nos sairemos muito bem. Espero o pessoal por lá para acompanhar a gente nesse desafio e ver minha Kai’Sa brilhando”, afirma Lannik.

 

E não para por aí…

A cada semana, ‘Desafios Extreaming’ exigirá mais energia e performance da FURIA. Por exemplo, como desvendar os impostores em uma gameplay de Among US composta por bicampeão brasileiro de xadrez, jogadores profissionais de Poker, pro-player de CS:GO e streamers de outros jogos eletrônicos? Ou recriar os gols do meia Claudinho, craque do último Campeonato Brasileiro, no PES? E aventuras em Fall Guys?  Para acirrar ainda mais as disputas, os streamers e pro-players vencedores de cada desafio ainda vão ganhar troféus estilizados desta campanha especial.

 

PRONTO PARA ATIVAR O MODO EXTREAMING? Fique de olho nas datas!

Desafio 2: Among US 5Head

Objetivo: Encarar de três a cinco mapas do game, executando as determinações que receberão

Data/Horário: 01/04, a partir das 19h (horário de Brasília)

Transmissão: perfil oficial de ZeRO na Twitch: twitch.tv/zerobadass

Participantes: Krikor, Rafael Moraes, Lali, Brino, Mount, Buozzi, ZeRO, Gabs, Kalera e Brava

 

Desafio 3: FURIA em campo

Objetivo: Recriar gols do meia Claudinho, artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro de 2020, no PES

Data/Horário: 09/04, a partir das 20h (horário de Brasília)

Transmissão: perfil oficial do oestagiario na Twitch: https://www.twitch.tv/oestagiario

Participantes: oestagiario e Claudinho.

 

Desafio 4: Olimpíadas do Fallzão

Objetivo: Cumprir os desafios propostos por MrFalll

Data/Horário: 16/04, a partir das 20h (horário de Brasília)

Transmissão: perfil oficial do MrFalll na Twitch: https://www.twitch.tv/mrfalll

Participantes: Convidados surpresa

 


Ficha técnica – Desafios Extreaming (Occasion Gaming)

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezza, Gustavo Moura, Ivana Ribeiro, Nuria Lima

Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel, Mariana Oliveira

Planejamento: Mark Cardoso, Aline Alonso, Filipe Andrade, Adriano Martinez

Mídia: Felipe Proença, Juliana Misawa, Luiz Albertho, Natalia Menken

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches

Aprovação Cliente: Lucas Garms, Guilherme Moraes, Mafe Zanusso

 

Samsung lança campanha sobre as novas geladeiras Evolution, as únicas com tecnologia POWERvolt 

Últimos lançamentos da Samsung na divisão de Home Appliances, as novas geladeiras Evolution serão protagonistas de uma campanha com ações online e offline que entrou em circulação no dia 26 de março. Sob o nome “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung”, a campanha apresentará mensagens sobre resistência, durabilidade e design, sempre com linguagem moderna e jovem. A ideia é mostrar que os consumidores não precisam mais se preocupar com as tempestades e outras variações na rede elétrica que muitas vezes ameaçam a integridade e o funcionamento dos eletrodomésticos. As geladeiras Evolution foram criadas pela Samsung exclusivamente para o mercado brasileiro e para dar mais segurança à rotina das pessoas. Tudo graças a uma inovadora tecnologia que passou pelos mais rigorosos testes de laboratório: a POWERvolt.  

 

Ações online e offline reforçarão a chegada de produtos inovadores no mercado com mensagens sobre resistência e linguagem moderna

Ela é o grande diferencial dos novos refrigeradores, é resistente a picos de energia de até 310V* e possibilita o funcionamento do produto tanto em 110V quanto em 220V. A tecnologia POWERvolt suporta oscilações na rede elétrica sem qualquer dano ou alteração nos componentes, levando maior segurança e comodidade para o consumidor. A ideia da campanha é mostrar como essa resistência pode fazer a diferença na vida de pessoas que estão iniciando suas próprias jornadas. “A linha Evolution foi pensada para atender às necessidades de jovens adultos, pessoas que estão em ascensão profissional, que deixaram a casa dos pais e estão criando suas próprias famílias. Esse é um público bastante exigente e que está passando por momentos marcantes na vida, como um casamento ou a compra de uma casa, e a Samsung pode ajudá-los nessa transição com um produto resistente, de alta durabilidade e com design atemporal. Queremos posicioná-las como geladeiras à prova do tempo, presentes a cada nova fase da vida dessas pessoas”, explica Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

 

Campanha assinada pela Cheil Brasil Comunicações 

Um filme de 30″ para a campanha “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung” foi produzido pela Cheil Brasil, enquanto as peças exclusivas para o digital ficaram a cargo da Fbiz e a mídia online, da Blinks. Também foram preparadas ações em pontos de venda, com treinamento para promotores, e um site, criado pela Much More. Para ajudar a fomentar essa linguagem moderna, também foi criado um time de influenciadores para apresentar os principais benefícios das novas geladeiras com Camila Lopes, Carol Moreira, Escolha Segura, Federico Devito, Julio Rocha, Leticia Ribeiro, Lucila Zahran Turqueto e Samir Duarte. “Temos a expectativa de que mais de 80 milhões de pessoas sejam impactadas por essa campanha, que transitará pelos diferentes ambientes, da mídia tradicional às redes sociais, com esse mood jovem e descolado”, conclui Bertha Fernandes.

 

Filme do Samsung Evolution

 

FICHA TÉCNICA – FILME:

 

Agência: Cheil Brasil Comunicações

ClienteSamsung

Produto: Evolution

Título: Evolution Samsung

Duração: 1x 30″

CCO: Marcello Droopy

Diretor de Criação: Rafael Palermo

Redator: Marcio Bittencourt e Rafael Palermo

Direção de arte: Apoenan Neves

Motion: Renan Escribano

Diretor Geral: Tatiana Rosa

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Victoria Pedroso, Guilherme Cintra

Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais

Mídia: Eduardo Ferreira, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio

RTV: Regina Shnaider, Vivi Dias

Aprovadores: Bertha Fernandes , Thamirys Zeviani

Produtora: Dogs Can Fly

Diretora: Julia Cruz

Produtor Executivo: Thiago Balma

Gerente de Projeto: Rebecca Kelch, Rafael Azevedo, Alexsandra Laura

Assistente de direção: Lívia Stacciarini

Diretor de Produção: Elizabeth Ganymedes Costa

Direção de Fotografia: João Frohlich

Coordenação de Pós: Rodrigo Parente

Editor: Marcelo Mayer

Pós-Produção/ Finalização: Dogs Can Fly

Diretor VFX: Bidu Madio

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva: James Pinto

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Compositor: James Pinto e Thiago Lester

Mixagem e Finalização: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *