Ampla assina campanha do Shopping Recife para o Dia das Mainhas
Será que mãe é mesmo tudo igual, só muda de endereço? Para mostrar que isso é verdade e marcar o Dias das Mães, o Shopping Recife mostra que algumas atitudes delas são muito previsíveis – mas que todos os filhos amam. Com o mote “Isso é Muito Mainha”, o primeiro shopping da capital pernambucana mostra que a relação entre mães e filhos merece, sim, um presente – ou dois. Em campanha criada pela Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), o centro mostra, em sua promoção para o Dias das Mães, com bom humor, o que cada “mainha” acha que só ela faz.
Celebrando os 40 anos do Shopping Recife, campanha do Dia das Mães marca que “Isso é Muito Mainha”
“A campanha segue o que foi criado para os 40 anos do Shopping Recife que usa o ‘Isso é Muito Recife’, com expressões e costumes regionais, para reforçar a relação do recifense com o espaço. Agora, além do centro comercial, destacamos que o recifense também tem isso com suas ‘mainhas’”, destaca Manuel Cavalcanti, co-presidente da Ampla. Com peças de mall e filme para internet, redes sociais e YouTube, o Shopping Recife mostra que a relação entre filhos e mães pode sempre merecer um presente – ou dois, no caso da promoção – e que elas vão sempre dizer que “não precisava”, mas que cada filho pode rebater o que sempre ouviram delas com um “mas você não é todo mundo”.
o filme.
Fichas técnicas:
Agência: Ampla Comunicação
Campanha: Isso é Muito Mainha
Cliente: Shopping Recife
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Criação: Ali Carvalho e Susy Lima
Arte-Final: Tiago Simões
Produção Gráfica: Tamires Vieira
Produtora/Vídeo: Ateliê
Produtora de Áudio: Onomatopeia
RTVC: Djalma Ferreira
Direção de Atendimento: Alessandra Pires
Atendimento: Débora Beltrão e Raissa Poncel
Direção de Planejamento: Anselmo Albuquerque
Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes e Thainá Lira
Direção de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Fred Teixeira e Amanda Rodrigues
Aprovação/Cliente: Renata Cavalcanti
Shopping Vila Velha e brMalls se preparam para o Dia das Mães
No segundo Dia das Mães diante do cenário de pandemia, a brMalls, empresa que administra o Shopping Vila Velha e é referência no setor de varejo, se preparou para marcar presença nessa data. Com a campanha “Para todas as formas de amar e ser mãe”, a empresa espera potencializar as vendas deste ano, em todos os 26 shoppings espalhados pelo país. Por aqui, para este Dia das Mães, o Shopping Vila Velha preparou uma ação especial com estratégias que prometem alavancar as vendas dos seus lojistas na terceira data mais importantes para o varejo, atrás apenas de Black Friday e Natal. Em contrapartida, o Shopping vai sortear presentes para os clientes que escolherem suas lojas como opção nas compras de Dia das Mães.
Com shoppings reabertos, a expectativa é alavancar as vendas deste ano
A cada R$250 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer a seis iPhones 12, que serão sorteados no dia 10 de maio. Para participar da promoção, basta juntar as notas fiscais no valor estipulado e cadastrar por meio do aplicativo do shopping ou no balcão de trocas, localizado na entrada JK, próximo ao Outback. Ao realizar o cadastro das notas no balcão de atendimento, o cliente ainda pode ganhar cupons em dobro, realizando uma doação de 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão destinados a Associação de Apoio e Orientação a Criança e Adolescente (AAOCA). “Este é o momento de unir forças. Com a nossa estratégia de Dia das Mães, queremos ajudar o lojista a impulsionar suas vendas, presentear nossos clientes e ainda contribuir com uma iniciativa social”, afirma Bruno Ferrador, superintendente do Shopping Vila Velha.
WMcCann anuncia Ana Carolina Reis como diretora de criação
A WMcCann acaba de anunciar Ana Carolina Reis como Diretora de Criação para Grupo Petrópolis, a mais recente conta a iniciar suas operações com a agência. Carol chega para liderar o time de criação dedicado a comunicação das marcas Itaipava, Crystal e Lokal. Ana Carolina possui uma vasta experiência no mercado, com 24 anos de carreira, tendo passado por agências como AlmapBBDO, Wieden+Kennedy São Paulo, TBWA/Chiat Day de Los Angeles, além de ter trabalhado na Fallon, ao lado de Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, por 10 anos. Em seu portfólio, Carol Reis carrega marcas como Visa, O Boticário, Volkswagen, Havaianas, C&A, Pepsico, Elma Chips, Gol Linhas Aéreas, Antarctica, Delta Airlines, Citibank, Mars, Bayer entre outras. Possui diversos Leões em Cannes, metais no One Show, London Festival, além de dois Profissionais do Ano. “Estou muito feliz com a possibilidade de, junto com uma equipe que admiro muito da WMcCann, reposicionar uma marca com a dimensão do Grupo Petrópolis. Quero, como sempre, fazer o meu melhor para entregar trabalhos que impactem e façam a diferença no segmento”, afirma Carol.
Rede Meridional inicia projeto “Mãozinhas do Amor” para dar apoio a pacientes com Covid-19
A Rede Meridional deu início em todas as unidades do Espírito Santo, a um projeto chamado “Mãozinhas do Amor”, inspirado em uma técnica criada por duas enfermeiras do interior de São Paulo. O projeto tem como objetivo proporcionar acolhimento a pacientes internados nas UTI’S em uso de sedativos, isolados, sem seus familiares. As luvas de procedimento são preenchidas com água e envolvidas nas mãos dos pacientes, junto com recadinhos de motivação, escritos pelas equipes de enfermagem da Rede Meridional. Com esse trabalho, além da assistência que já desenvolvem, os profissionais ajudam os pacientes a não se sentirem tão sós nesse momento delicado. A gerente de enfermagem da Rede Meridional, Valesca do Carmo Tesch, relata como esse projeto pode ajudar na recuperação do paciente. “Ele se sente acolhido. É como se tivesse alguém ali, de mãos dadas com ele, durante esse período difícil de recuperação. É uma forma de apoio, carinho e humanização, não só física, mas também emocional. O paciente no centro do cuidado é nossa prioridade, humanizar faz parte desse trabalho.”, explica Valesca.
Ame Digital lança campanha para a Semana das Mães com participação de Fernanda Gentil – A Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios, criou para a Semana das Mães um filme que mostra como as mães representam para os filhos muito mais que a maternidade, mas também a inspiração e possibilidade de serem o que quiserem. A campanha conta com a participação da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil e está disponível no hotsite amedigital.com/dia-das-maes e nas mídias sociais da Ame até 9 de maio. O vídeo mostra, através de gravações caseiras feitas por crianças e adolescente, o ponto de vista dos filhos, de como suas mães são inspiradoras no dia a dia, seja cozinhando, trabalhando, dançando ou se exercitando. Com duração de um minuto, a homenagem captura as mais diversas formas de amor e como é importante sentir-se livre para ser o que quiser.
Doações no super app de ongs parceiras
A campanha é um desdobramento da iniciativa “Livre pra ser”, projeto que teve início na Semana da Mulher com o objetivo de trazer iniciativas voltadas para a liberdade feminina que reforçam o posicionamento da Ame como uma empresa que age em prol da igualdade de gênero. A Ame incentiva a doação pelo super app para potencializar a arrecadação de mais de 150 ONGs parceiras. Na Semana das Mães, a fintech e plataforma mobile de negócios convida os usuários a contribuírem com o Mães da Favela, projeto da CUFA (Central Única das Favelas) que irá auxiliar 20 mil mães moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal que são fortemente atingidas pelos reflexos da Covid-19. Para doar, inclusive com saldo de cashback, os usuários deverão acessar o ícone “Doações” localizado no menu principal do super app, clicar na opção “Comunidades carentes”, selecionar a CUFA e escolher o valor que deseja doar.
Guia com os melhores cashbacks
A Ame Digital preparou para a Semana das Mães ofertas com até R$ 500 de cashback em produtos do Submarino, até 40% do dinheiro de volta nas lojas online da Americanas e até 30% no Shoptime, além de até 30% de cashback em lojas de parceiros. Todas as ofertas do período estão no guia especial disponível dentro do super app.
Vídeo:
Ficha Técnica do Filme
Título: Ame ser livre, ame ser a mãe que você é
Direção: Felipe Monteiro
Produção: Amanda Amorim e Léo Mello
Casting: Gisele Favoretto
Elenco: Fernanda Gentil e Gabriel Gentil, Bia e Morgana Machado, Therla e Lucas Duarte, Nayara Nascimento, Daniele Tomaz, Lara e Lorenzo Tomaz, Rayla e Lucas Silva
Logística: LP Move
Edição e Finalização: Felipe Monteiro
Motion Graphics: Beliza Rocha
Em nova campanha, Banco24Horas gera extrato do Amor das Mães
Com a proximidade do Dia das Mães, celebrado em 9 de maio, o Banco24Horas, em parceria com a BETC HAVAS, apresenta uma campanha que retrata a dedicação das mães aos filhos ao longo da vida. Para celebrar a mãe real, que aprende a desempenhar múltiplos papeis para cuidar dos filhos, a instituição criou o simulador Mãe24Horas, que converte cada uma das posições que a mãe executa em um extrato com o saldo de carinho e valorização que estas mulheres merecem pela dedicação 24 horas por dia, como médica particular, chef das receitas mais gostosas, massagista, cabelereira, entre milhares de outras. A campanha, que entrará no ar em dia 04/05, nas redes sociais da marca em todo o país, quer estimular os filhos a retribuir toda esta dedicação e empenho. Para gerar o extrato e descobrir o quanto a sua mãe investiu em você, basta acessar https://www.banco24Horas.com.br/mae24horas .
Em campanha desenvolvida pela BETC HAVAS, a marca criou um simulador que permite inserir as multitarefas que as mães executam 24 horas
De acordo com Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, esta campanha humaniza a relação da marca com o consumidor. “O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros, que estão no centro de nossa estratégia e decisões. Mais do que valorizar o intenso trabalho de uma mãe, queremos mostrar que nossos serviços e soluções buscam dar autonomia, flexibilidade e poder de escolha para todos. Por isso, assinamos ‘por você’”, conta. Com criação da BETC HAVAS, a campanha é totalmente social com peças online, landing page oficial e ativação de influenciadoras digitais, que produzirão conteúdos sobre a relação de amor e multi-papeis que desempenham na criação dos filhos. São elas: Leydi Xaro (@leydixaro), Dayana Albuquerque (@mecaseii_18), Juuh Benício (@juuhbenicio) e Vanessa Nunes (@blogvanessanunes), que falam sobre maternidade e vida real.
O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros
“Essa ideia vem para mostrar e valorizar tudo o que as mães fazem pelos filhos. São os próprios filhos “pagando” sua mãe da melhor forma: com amor, respeito e carinho”, Melissa Pottker, Diretora de Criação. “Até porque se fosse pra pagar em dinheiro, poucos filhos no mundo conseguiriam”, completa Juliano Almeida, Diretor de Criação. Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Finance TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte. Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br / ou siga nossas redes sociais.
Carbel Volkswagen faz homenagem ao Dia das Mães
A Carbel Volkswagen, uma das maiores concessionárias da marca de veículos alemã em Minas Gerais, convidou mães reais e seus filhos para prestar uma homenagem ao Dia das Mães. Idealizada pelo marketing da Carbel Japão, a campanha de videomarketing tem como objetivo enaltecer o amor de mãe, o carinho e a compreensão destas mulheres fortes e os desafios da maternidade em época de pandemia. “Para esse Dia das Mães queremos desejar muito mais que parabéns, o nosso intuito é dividir momentos, revelar o amor, demonstrar o carinho por essas mulheres que são mães, esposas, filhas e profissionais e que fazem parte da nossa história”, revelou Ariane Rosângela de Resende, (foto) coordenadora de marketing da Carbel. Os vídeos foram produzidos pela agência Jazz Media e têm direção de Lucas Barbosa Bois. Os depoimentos serão compartilhados nos perfis digitais da Carbel Volkswagen.
Em campanha de dia das Mães, Ninho aposta na força transformadora do amor materno
Depois de emocionar o público nos últimos dois anos com os clássicos “Because You Loved Me” e “Ela me Faz Tão Bem”, de Celine Dion e Lulu Santos, respectivamente, a marca NINHO lança sua nova campanha de Dia das Mães ao som de uma canção dos Beatles. A marca, que sempre teve como propósito ser uma aliada de mães e pais na busca pela melhor nutrição para as crianças brasileiras e também estar presente nos mais diversos momentos da infância, teve estreia de sua comunicação para a data especial na terça-feira, dia 4 de maio. Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a campanha traz em seu tema central como o amor de mãe transforma o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro.
O filme mostra sentimento como o maior guia das crianças para o futuro
Ao som da clássica canção “All You Need Is Love”, interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos e reforça o sentimento mais importante: o amor. A música de John Lennon e Paul McCartney traz em seu refrão a frase: “Tudo que você precisa é de amor”, ideal para o período desafiador em que vivemos. O filme de NINHO exibe como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sergio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, foi essencial para a construção de suas personalidades. O desfecho mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de nossa sociedade e nosso planeta
A campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor
“Vivemos hoje em um mundo em constante reconstrução e, nossas crianças carregam um novo espírito do tempo e valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro melhor. E não há nada tão forte quanto o amor de mãe para transformar e guiar os caminhos de cada criança pelo mundo, dando espaço para que eles possam encontrar sua própria força e voz”, conta Ana Ferraz, Gerente de Marketing de NINHO. Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, o filme trata a influência do amor materno. “Quando uma mãe apoia seus filhos, a influência da mãe estará presente nas ações e valores deste filho por anos a fio. Essa campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor”, comenta. Produzida pela Sentimental e dirigida por Raphael Gasparini, a campanha será veiculada em todo território nacional, na internet e na TV. Além do filme, NINHO ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha que serão publicados em seus canais digitais.
Link para o vídeo:
Britânia lança campanha no intervalo da final do BBB
Os 65 anos da Britânia, uma das principais marcas do Brasil na produção de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, vão ser celebrados com muitas novidades. Com nova agência de publicidade, a Grey Brasil, a marca quer ampliar seu alcance com uma estratégia completa que traz ações 360. O novo filme será apresentado pela primeira vez para o público no intervalo de maior audiência da TV Brasileira, a final do reality mais assistido do País, o Big Brother Brasil, com Ivete Sangalo como garota-propaganda. O novo momento também eleva o nome da marca e o transforma em “verbo”, trazendo ainda mais significado e conexão emocional com os consumidores: Britaniar. A inspiração foi o próprio brasileiro, que está sempre criando novas palavras e expressões para dizer e representar algo que ainda não existe no nosso vocabulário. E como a marca tem como principal objetivo desenvolver produtos que solucionem e facilitem a rotina dos consumidores, Britaniar revela um pouco dessa essência da marca. Britaniar é do brasileiro, fa-ci-li-tar. Deixar algo melhor, bem-feito.
Criado pela agência Grey Brasil, filme conta com a garota-propaganda da marca, Ivete Sangalo
É tudo que deixa sua vida em casa ainda melhor! Britaniar é comer batata frita sem óleo. “Britaniar é o que todo brasileiro já faz, mas não sabia que tinha esse nome”, comenta Ivete Sangalo. “Já estamos na maioria dos lares brasileiros e agora queremos amplificar essa relação que já é de muito carinho. Não preciso falar que a Ivete é o retrato da energia do País, e que, com certeza, vai ajudar a trazer ainda mais conexão e aproximação com o público”, complementa Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia. A estratégia de divulgação de mídia está focada na cobertura nos principais canais de comunicação, com expectativa de impactar 90% do público nos maiores canais digitais, além de também marcar presença nas maiores rádios das principais capitais brasileiras. No ar até Outubro, a veiculação promete gerar mais de 500MM de impactos, sendo 40MM só na televisão.
Inovar sempre foi uma das estratégias da marca, trazendo soluções para o dia a dia do brasileiro
“Já somos conhecidos pela diversidade de produtos. O nosso desafio é aumentar ainda mais o desejo de compra do consumidor e por isso estamos entrando em novas linhas, como a de refrigeradores, TVs, microondas e ar-condicionado, mostrando que vamos Britaniar todos os cantos da casa”, afirma Juliano Ughini, Gerente de Marketing. “Inovar, simplificar a vida, deixar tudo melhor e mais gostoso. Isso é o que a Britânia faz nos seus 65 anos de história. E agora isso tem um nome: Britaniar. Vamos estar cada vez mais próximos dos brasileiros, Britaniando seu dia-a-dia. Algo que, no fundo, todo brasileiro já faz. Uma campanha próxima, quente e fácil, ” diz João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.
Confira o filme aqui:
FICHA TÉCNICA – CAMPANHA BRITANIARFICHA TÉCNICA –
CAMPANHA BRITANIAR
Ficha Técnica:
Agência: Grey Brasil
Anunciante: Britânia
CEO: Luciana Rodrigues
Diretor Geral: Maria Pirajá
Diretor executivo de criação: João Caetano Brasil
Diretor de criação: Rafael de Miranda
Criação: Pedro Alonso, André Sakai
Planejamento: Mariana Pagano, Monica Torres
Atendimento: Taisa Tamura, André Hannickel, Brennda Camargo
Conteúdo: Stephanie Concistre, Maria Beatriz Domingos
Mídia: Caroline Gayo, Beatriz Sá
Produção: Ricardo Magozo, Vivi Guedes
Produtora: Macaco Gordo
Executivo de atendimento: Cau Meirelles
Diretor: Márcio Cavalcanti
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrande
Montagem e Finalização: Denis Ferreira
Computação Gráfica: Denis Ferreira e Robson Nunes
Color: Psycho n Look
Produtor: Robson Bispo
Produtora de Áudio: LOUD
Produtores: Gustavo Garbato e Fabio Smeili
Aprovações Britânia : Heloisa Freitas, Mariana Therézio.
#IssoOTikTokMostra: DPZ&T conquista a conta criativa da marca
e apresenta a primeira campanha para o novo cliente
A autenticidade e a criatividade dos conteúdos e criadores do TikTok são o tema central da nova campanha da marca, lançada durante a grande final do Big Brother Brasil 21. Inspirada naqueles vídeos tão característicos do TikTok, em que pessoas reais estão se divertindo, ensinando desde conteúdo educacional tradicional até dicas no estilo “faça você mesmo” ou apenas sendo elas mesmas, e que tanto nos atraem quando queremos descontrair, descobrir ou buscar vibrações positivas, a campanha #IssoOTikTokMostra posiciona a plataforma global como o destino para quem quer conteúdo autêntico, divertido e criativo. “Se todos querem ver algo diferente, é no TikTok que isso acontece. Desde o seu surgimento, o App é um grande lançador de tendências. É lá que todos os dias surgem novos desafios, novas maneiras de as pessoas se mostrarem ao mundo com realidade, mas ainda assim, de maneira lúdica, criativa, interessante e é exatamente isto que não se vê em nenhum outro lugar. Por isso, #IssoOTikTokMostra é a nossa aposta para reafirmar esses valores que nos são tão únicos”, destaca a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.
Maior campanha da marca no Brasil até o momento posiciona a plataforma como o destino para quem busca entretenimento autêntico
A campanha, que teve a parte de mídia planejada pela Publicis Brasil, também marca o começo de uma parceria inédita entre o TikTok e a DPZ&T. Para construir o conceito, a agência se inspirou na autenticidade da plataforma, que é um espaço em que todos podem se expressar de maneira criativa, oferecendo uma ampla variedade de ferramentas fáceis de usar. Por causa disso, é no TikTok que você pode ver receitas, descobrir como se dar bem nos esportes, entender como se faz as melhores makes; têm muito humor, comédia; basta entrar e se divertir para sair de lá muito bem. Afinal, tudo que você gosta e não vê em nenhum outro lugar, #IssoOTikTokMostra.
Uma campanha que reflete a cultura brasileira em sua plena forma – “A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento. Ou seja, tudo o que os outros não mostram, encontramos aqui – pessoas reais, a vida real, autêntica, diversa e, naturalmente, criativa. Foi assim que chegamos ao conceito #IssoOTikTokMostra.”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, que ainda fala sobre a agência ser agora responsável pela conta criativa da marca. “Estamos muito felizes pela chegada do TikTok, que estimula o lado criativo de todos nós e cresce cada vez mais na preferência dos brasileiros”, conclui. E para fazer jus a uma campanha que reflete a cultura brasileira em sua plena forma, o filme tem como trilha a música “Vale Tudo”, imortalizada na voz de Tim Maia, numa versão que traz o trecho “Também vale dançar homem com homem e mulher com mulher”. A música é cantada na voz do próprio Tim e utiliza um fonograma original do cantor, e embora pareça uma correção histórica, a letra já havia sido apresentada em seus shows.
Também para ilustrar o conceito #IssoOTikTokMostra
O filme conta com conteúdo dos próprios criadores da plataforma para transmitir essa sensação de alegria e criatividade. Entre eles, postagens de todos os tipos e usuários, incluindo famosos como Marcos Mion, Leticia Gomes, Vitória Strada e Marcella Rica; comprovando que o TikTok é para todo mundo e não tem apenas dança ou lip sync. Na verdade, tem muito mais do que isso: você pode aprender a cozinhar no TikTok, assim como ver dicas e tendências de maquiagem, montar looks, ver vídeos de comédia e diversas outras especialidades que somente a plataforma mostra e de uma forma bastante proprietária. O filme é parte de uma campanha 360, que inclui desafios com criadores da plataforma, peças para o ambiente digital, vinhetas e ainda o patrocínio do retorno do reality “No Limite”.
Assista aqui:
Ficha Técnica
Agência criativa: DPZ&T Comunicações S.A.
Título: #IssoOTikTokMostra
Duração: 60”
Cliente: BYTEDANCE BRASIL TECNOLOGIA LTDA
Produto: Institucional
Diretora de Marketing: Kim Farrell
Brand Marketing Managers: Ana Leme, Pedro Maia
Creative Strategist: Alessandra Pacheco
Social & Influencer Marketing: Gabriel Simas
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Supervisão de Criação: Danilo Dualiby
Criação: Vinicius Curi, André Choairy, Andrey Dutra, Julia Azevedo, Bruno Brazão, Guzera
Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves, Juliana Salgueiro
Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, Krizia Gatica
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Angelo Chaves
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Vanessa Nascimento, Guilherme Silva, Matheus Gomes, Ana Ananias
Agência mídia: Publicis
Atendimento: Flavia Cortes, Joanna Alencar, Bianca Chagas, Rafaela Sabino
Mídia: Maurício Almeida, Dante Mennichelli, Pedro Moreale, Priscila Leite, Vinicius Roldan, Augusto Dias
BI: Thiago Cassemiro, Marylisa Santos, Leandro Bastos
Produtora de Imagem: Flux
Montador: Marcelo Fubah
Finalização: Marcelo Fubah
Pós-Produção: Serginho Dimi
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo
Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa