O Ministério da Saúde lançou nesta quarta-feira, dia 12 de maio, a nova campanha de conscientização sobre medidas preventivas e vacinação na luta contra a Covid-19. Desta vez, as orientações para combater o coronavírus são reforçadas pela família Gotinha. A ideia foi trazer, além do Zé Gotinha, ícone do Programa Nacional de Imunização (PNI) e vacinação no Brasil, toda a sua família, como reforço na luta contra o vírus. Com criação da agência nova/sb, a campanha foi desenvolvida a partir do conceito “O cuidado é de cada um. O benefício é para todos”. Ela conta com a presença do Zé Gotinha, seus pais – Dona Gotinha e Seu Gotinha -, sua esposa, Maria Gotinha, e o filho Gotinha Jr. As peças trazem a assinatura “Brasil Unido #PátriaVacinada”.
Em filme criado pela nova/sb para o Ministério da Saúde, o famoso personagem aparece com seus pais
No roteiro do filme da campanha, Zé Gotinha anuncia para toda a família que “tem mais reforço vindo por aí!”. O filho Gotinha Jr. imediatamente pergunta o que é o reforço, tendo como resposta a chegada de “mais vacinas”. Na sequência, a personagem Maria Gotinha ressalta que a imunização é importante para proteger a família. Nas cenas seguintes, o pai do Zé Gotinha informa já ter tomado as duas doses da vacina enquanto a mãe dele destaca a importância de manter os cuidados para evitar a contaminação e transmissão do vírus, como o uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão e o distanciamento social. Os personagens foram modelados em 3D. Além do filme, que será veiculado em TV e internet, a campanha conta com spot para rádio, cartazes e peças para mídia impressa, mídia exterior e digital.
FICHA TÉCNICA
Agência: Nova/SB
Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 em 2021
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Julian Vilela
Redação: Filipe Fontes
Estratégia digital: Seiki Fabrício
Atendimento Agência: Ana Paula Terra e Paula Passador
Mídia: Estanley Cunha, Thiago Araújo, Artur Barros e Erica Castro
Planejamento: João Henrique Alves
Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Vando Oliveira e Bruna Cor-rea
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Produtora de vídeo: Registro Urbano
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Diretor de Fotografia: Felipe Meneguel
Finalização: Ray Caldas
Produtora de áudio: Somdubom
Aprovação Cliente: Priscila Costa e Silva, Patrick Costa, Juliana Vieira e Marina Morais
UVV é mais uma vez destaque internacional
A Universidade Vila Velha está entre as melhores instituições na edição 2021 do QS World University Ranking, um dos rankings mais antigos sobre educação superior. Nele, são avaliadas as dimensões ensino, pesquisa, impacto internacional, mercado e inovação e a universidade destaca-se por sua produção nas áreas da saúde, da vida e humanas. “Este resultado é fruto do conhecimento científico produzido pelos oito programas de pós-graduação stricto sensu em andamento na UVV, contribuindo para que a sua missão: transformar conhecimento em inovação e a sua visão, ser referência internacional tomem vida”, destaca Denise Endringer, Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da UVV.
Agência Resultate inaugura novo endereço
A Resultate, agência capixaba especializada em comunicação e tecnologia, está de casa nova. A sua nova sede está localizada estrategicamente na Enseada do Suá, em Vitória. O novo escritório acompanha as mudanças realizadas nos últimos meses pela empresa. O objetivo é estar ainda mais próximo de seu público.
Ao mesmo tempo que inicia as atividades no novo local, a Resultate também anuncia outra novidade: Thiago Freitas, sócio e diretor criativo, agora também assume como diretor executivo da agência. “Estamos com uma expectativa muito boa em relação a mudança, é algo que motiva e traz novas inúmeras possibilidades. A sensação de se estabelecer em um outro ambiente, depois de tantos anos, com certeza gera um sentimento de transformação e vigor. O fato de assumir uma outra função é um desafio que estou certo que será bem agregador. É interessante porque posso unir a minha experiência como operacional criativo junto ao processo de comunicação com atuais e futuros clientes como executivo”, conta.
A Resultate conquistou o Selo Google Premier Partner
Criada em 2012, a Resultate tem como propósito transformar o negócio de seus clientes através da geração de resultados, com um time apaixonado pelo o que faz. Para que isso seja possível, a empresa foca em estratégias integradas de comunicação e tecnologia, oferecendo planejamento e acompanhamento em tempo real, além de diversos serviços aos clientes, sempre com foco na conversão em resultados e na prestação de serviço de alta performance. Em 2018 a Resultate conquistou o Selo Google Premier Partner, tornando-se a primeira e única no Espírito Santo a portar o título que atesta qualidade nas campanhas desenvolvidas na plataforma Google. O novo endereço da agência é no 6º andar do Ed. Global Tower, na Enseada do Suá, em Vitória.
Maio Amarelo: Eco101 promove ações de educação no trânsito
O mês de maio é dedicado à conscientização sobre segurança viária, com a campanha Maio Amarelo. Por isso, ao logo do mês a Eco101 irá realizar uma série de ações voltadas para a educação no trânsito e saúde. As atividades têm como objetivo estimular as boas práticas no trânsito, cuidados com a saúde, além de respeito e responsabilidade, que é o tema da campanha desse ano. Serão feitas ações em diversos pontos da rodovia BR101/ES/BA, onde representantes da concessionária em parceria com o SEST/SENAT, ANTT e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) irão distribuir materiais educativos e serão dadas orientações de saúde.
Para 2021 a campanha traz como tema: Respeito e responsabilidade. Pratique no trânsito
As ações de conscientização serão voltadas para os diversos públicos como caminhoneiros, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. De acordo com o gerente de atendimento ao usuário da Eco101, Christian Tanimoto, essas ações visam conscientizar os usuários da rodovia para um trânsito mais seguro, independentemente do tipo de veículo utilizado. “É importante ressaltar que o trânsito é responsabilidade de todos, por isso pensamos em ações voltadas para todos os públicos.”, reforçou o gerente. Somente nesta terça-feira (11) as equipes estiveram na balança de Serra, no km 252, orientando e foram distribuídos kits a 78 motoristas. Para 2021 a campanha traz como tema: Respeito e responsabilidade. Pratique no trânsito. O Movimento Maio Amarelo quer trazer a reflexão sobre atitudes que tem faltado nos últimos tempos em diversos ambientes de convivência, que são o respeito e a responsabilidade.
FAESA lança campanha de descontos para antecipação de matrículas
Com os resultados do Enem e do Sisu deste ano divulgados só este mês, muitos estudantes deixaram para definir o futuro só no segundo semestre de 2021. De olho nesse público, a FAESA acaba de lançar uma campanha de captação para incentivar a antecipação de matrícula dos que vão entrar no ensino superior em 2021 por meio da oferta de diversos descontos. Quem se matricular até o dia 16/05 em um dos cursos de graduação do Centro Universitário, para começar a estudar no segundo semestre deste ano, vai contar com 80% de desconto na 1ª mensalidade, 50% no primeiro ano de estudo e valor promocional até o final do curso.
Incentivar a antecipação de matrícula dos que vão entrar no ensino superior em 2021
Quem quiser cursar Medicina Veterinária, por exemplo, pagará apenas R$ 204,70 na primeira mensalidade; R$ 511, 75 no primeiro ano do curso; e o valor promocional de R$ 1023,50 no restante de toda a graduação, que corresponde a 50% de desconto do valor integral da mensalidade do curso. Para Direito em Cariacica as condições são as mesmas, sendo os valores: R$ 139,80 na primeira mensalidade; R$ 349,50 no primeiro ano de curso e R$ 699,00 de valor promocional até o fim da graduação. As inscrições e valores de todos os cursos podem ser conferidos em https://conteudo.faesa.br/antecipe-sua-matricula
GetNinjas sai do digital para lançar campanha em mídias offline
O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços com mais de 2 milhões de profissionais cadastrados, estreou hoje sua campanha de branding voltada para mídias offline. Tradicionalmente uma nativa digital, a empresa dá início à ação para trabalhar a presença e reconhecimento da marca junto aos potenciais clientes, dessa vez fora do ambiente digital. A estratégia tem como objetivo apresentar o GetNinjas com a campanha “Conectando Quem Precisa Com Quem Sabe Fazer”, e toda variedade de serviços oferecidos pelo aplicativo. Nesta primeira ação, a empresa está se posicionando estrategicamente em pontos de alta visibilidade da cidade de São Paulo, como grandes avenidas e endereços residenciais com alta circulação de pessoas. Durante duas semanas do mês de maio, as cores amarelo e azul da marca estarão presentes em centenas de relógios de rua e TVs em elevadores de prédios comerciais e residenciais, colorindo o dia a dia das pessoas.
Durante o mês de maio, pontos indoor e out of home exibirão as peças em amarelo e azul assinadas pelo aplicativo de serviços
A estratégia de comunicação offline será suportada por mídias online como Google, Facebook e Instagram, que permitirão, via clique ou QR Code, que os interessados sejam facilmente direcionados para as páginas que detalham a empresa e os serviços oferecidos. Com a estreia nas mídias offline, o GetNinjas dá início à estratégia de marketing que vem sendo desenhada pelo novo CMO da empresa, Bruno Morano, que foi contratado em outubro de 2020. Morano tem como objetivo reforçar a presença e conhecimento de marca da empresa junto aos clientes. “Esse é apenas o começo das nossas estratégias voltadas para trabalhar a presença de marca do GetNinjas e posicioná-lo como líder do segmento. Ao longo desses 10 anos de empresa, reforçamos nossa estratégia de marketing digital, mas ainda não tínhamos nos posicionado nos canais offline. O mercado de serviços no Brasil é essencialmente offline, e ao mesmo tempo esse é um movimento muito interessante que grandes empresas digitais estão seguindo como forma de alcançar um público ainda mais amplo e trabalhar o reconhecimento de marca.”, destaca Morano.
A apimentada Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Perdigão
Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Perdigão. A cantora participará de campanhas e ativações da marca, que está presente na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas. Perdigão acredita na importância de celebrar as relações humanas no momento das refeições e a contratação de Sangalo ajuda a materializar esse posicionamento. “Além de ser uma unanimidade em todo território nacional, Ivete também reflete atributos de Perdigão importantes como brasilidade, proximidade, empatia e carisma. Tudo o que estamos buscando neste momento”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF. “Estamos muito felizes com essa parceria! Ivete e Perdigão têm tudo a ver, uma marca que faz parte da vida dos brasileiros, presente em tantos momentos! Tenho certeza que faremos história juntos!” – Fábio Almeida, empresário e sócio da Ivete Sangalo.
Ricky Zoom faz parceria com Maio Amarelo em ação sobre empatia no trânsito
Na segunda-feira, dia 10, Ricky Zoom voltou às telas da Discovery Kids, às 7h. Com episódios inéditos, Ricky Zoom apresenta as peripécias de uma turma de motocicletas divertidas e junto a elas celebra o valor da amizade, da família e da vida em comunidade. Em 2021, Ricky Zoom faz uma parceria com o Movimento Maio Amarelo, através do Observatório Nacional de Segurança Viária, idealizadores do Movimento, para que Ricky e sua turma ajudem as crianças a entenderem o trânsito de uma forma divertida e otimista. O Maio Amarelo conta com a mobilização da sociedade durante o mês de maio para incentivar a empatia, o respeito e a responsabilidade no trânsito. A campanha 2021 do Movimento Maio Amarelo vai trazer a reflexão sobre essas atitudes que têm faltado nos últimos tempos em diversos ambientes de convivência.
Série infantil estimula empatia, explica leis de trânsito e construção do poder cívico
Para José Aurélio Ramalho, diretor presidente do Observatório, “a campanha de 2021 reflete bem toda nossa atual vivência no trânsito: muita impaciência e intolerância. É preciso parar e refletir como o trânsito representa o nosso atual estado de espírito. Por isso, o Maio Amarelo quer fazer pensar: será que é preciso ser assim?”, conclui. Para o Observatório, incentivar as crianças a terem responsabilidade cívica e cuidados no trânsito desde pequenas é essencial para criar uma sociedade que se respeite e entenda a importância da empatia e do cuidado com o outro. Ter um desenho de grande alcance divulgando esses valores é fundamental para a educação da população civil de forma leve e divertida.
Safra lança nova campanha com foco em fundos de investimento
O Banco Safra deu início nesta quarta-feira (12 de maio) a uma nova campanha publicitária. Voltada para a diversidade e a performance da grade de fundos de investimento da instituição, a campanha destaca a ciência de precisão utilizada na gestão desses fundos. Com veiculação no ambiente digital, rádio, TVs e mídia impressa, as peças buscam inspiração na ciência de precisão envolvida na gestão dos investimentos no banco para oferecer aos clientes os melhores resultados do mercado. O Safra destaca na campanha fundos que remetem a renomados cientistas da história. Serão três fundos, escolhidos para exemplificar a ampla grade de fundos no banco. Em todos, o mote “INVESTIR É UMA CIÊNCIA DE PRECISÃO” e, na sequência, frases relacionadas a cada fundo, como “OS MELHORES INVESTIDORES SABEM APROVEITAR OPORTUNIDADES NO MOMENTO EXATO”, para o Fundo Arquimedes; “OS MELHORES INVESTIDORES SABEM ENXERGAR MAIS LONGE”, para o Fundo Galileo; e “OS MELHORES INVESTIDORES SABEM USAR A TECNOLOGIA A FAVOR DA PERFORMANCE”, para o Fundo Maxwell.
O Safra Galileo é um dos produtos mais tradicionais e reconhecidos na indústria de investimentos
A seguir, um pouco mais sobre esses fundos e os cientistas que inspiraram suas criações: O Safra Galileo é um dos produtos mais tradicionais e reconhecidos na indústria de investimentos. Quem investe no Galileo desde o início, em 2008, multiplicou o capital aplicado em mais de cinco vezes. Inspirado em Galileo di Vincenzo Bonaulti de Galilei, astrônomo, físico e engenheiro florentino, considerado o “pai da astronomia observacional”, “pai da física moderna”, “pai do método científico” e “pai da ciência moderna”; O Safra Arquimedes é um fundo de ações que busca o equilíbrio entre retornos expressivos e a preservação de capital, estratégia que se mostrou especialmente resiliente durante a pandemia. Arquimedes de Siracusa foi um matemático, físico, engenheiro, inventor e astrônomo grego, um dos principais cientistas da Antiguidade Clássica;
O Safra Maxwell é um dos mais novos produtos na categoria de fundos quantitativos
Este tipo de estratégia utiliza algoritmos desenvolvidos pela equipe do Safra para analisar grandes bancos de dados em tempo real e embasar as decisões dos gestores. James Clerk Maxwell, físico e matemático britânico, é conhecido por ter dado forma final à teoria moderna do eletromagnetismo, que une a eletricidade, o magnetismo e a óptica. O Safra desenvolveu uma página especial para apresentar mais informações sobre cada um dos produtos, incluindo seus históricos de rentabilidade. Para saber mais, acesse https://www.invistasafra.com.br.
Safra conquistou o prêmio de melhor gestor na categoria Alta Renda do Guia de Fundos FGV na edição 2020
Ao longo dos anos, o Safra vem promovendo um criterioso trabalho de curadoria para oferecer uma grade de fundos de investimento de alta performance e bastante diversificada. Atualmente, há mais de 150 produtos disponíveis para investir. Recentemente, a instituição também foi reconhecida por suas atividades de gestão de investimentos em duas premiações: conquistou o prêmio de melhor gestor na categoria Alta Renda do Guia de Fundos FGV na edição 2020, e o prêmio de Melhor Banco e Plataforma para Investir nas categorias fundos multimercados e fundos de ações, também desenvolvido pela FGV.
Ciência de precisão
Todas as imagens apresentadas nas peças publicitárias foram filmadas exclusivamente para a campanha, desenvolvida pela agência Talent Marcel. Para cada produto, foram escolhidos objetos que fazem alusão à precisão ou a rendimentos de alta performance. As peças do Safra Galileo, por exemplo, remetem ao telescópio, que possibilita enxergar ainda mais longe. O Safra Arquimedes traz a ideia do treinamento de um ciclista profissional, e o Safra Maxwell tem como inspiração a precisão e a experiência de um fotógrafo, que sabe identificar o momento certo e aproveitar as oportunidades para cada situação.
Prezunic faz campanha de doação de alimentos
O Prezunic iniciou uma campanha de doação de alimentos para dezenas de instituições que auxiliam famílias em situação de risco social. Os itens serão doados na capital, Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde a rede de supermercados mantém lojas. As doações serão proporcionais à quantidade de clientes que se cadastrarem no Clube Prezunic, ferramenta lançada no início de maio, durante a campanha “Aniversário em Dobro”, promovida pela rede, que completa 19 anos neste mês. A cada cliente cadastrado até o dia 23 de maio, a rede irá doar 1kg de alimento. O cadastro no Clube Prezunic pode ser feito por meio do App Prezunic – disponível na App Store e Google Play – no site Delivery Prezunic (https://www.prezunic.com.br/delivery) ou por meio de totens instalados nas 30 lojas físicas da rede.
Rede de supermercados carioca quer superar volume doado em 2020
No ano passado, quando surgiu a pandemia do novo coronavírus, o Prezunic realizou diversas ações de doação. Foram doadas 40 toneladas de alimentos e itens de higiene, beneficiando mais de 17 mil pessoas. A partir do lançamento do Clube Prezunic, a expectativa é a de que o volume de doações neste ano supere o total de 2020. “Buscamos sempre auxiliar as comunidades, especialmente aquelas existentes no entorno de nossas lojas, em parceria com instituições parceiras. Estamos bastante confiantes de que, neste ano, vamos superar todas as expectativas e fazer a maior doação da história do Prezunic, beneficiando ainda mais famílias”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic. Além de contribuir para a doação de alimentos, quem se cadastrar no Clube Prezunic poderá acumular pontos e ganhar benefícios nos diferentes níveis Plus, Top, Vip e Unic. Quem já é cliente App Prezunic passa a fazer parte do Clube de forma automática.
Westwing lança campanha inédita com retrozinha da Brastemp
A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, acaba de anunciar sua primeira parceria com a Brastemp, marca sinônimo de confiança presente na maioria dos lares brasileiros, e passará a comercializar os famosos frigobares retrô da marca. Para o lançamento, a Westwing apresenta três campanhas exclusivas com dicas e novas propostas para compor os ambientes com o eletrodoméstico. Com dicas exclusivas de decoração e design, a Westwing trouxe a designer Ju Amora, de São Paulo, e a stylist Lulu Novis, do Rio de Janeiro, para apresentar a novidade. Criatividade e personalização foram o eixo condutor do desafio para as convidadas. E de quebra, a marca também preparou uma curadoria com várias dicas e produtos que vão ajudar a decorar os ambientes com muita personalidade.
Para anunciar a parceria, a plataforma reuniu experts em criatividade com dicas exclusivas de decoração para seus clientes
“Adoro quando um produto funcional ganha status de “objeto”. A Brastemp Retrô tem esse talento criativo, versátil e estético que reúne paixões e desperta desejo. Um verdadeiro objeto de afeto“, afirma Paula Jaber, Diretora Criativa e de Estilo do Westwing. Para Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, a parceria com a Westwing reforça o objetivo da marca de atrelar funcionalidade e performance ao estilo e design dos ambientes. “O frigobar retrô da Brastemp é, sem dúvida, um sucesso nos lares brasileiros. Ele não só mantém uma performance ímpar, como garante uma estética especial para qualquer ambiente. Essa parceria com a Westwing é um reforço para os nossos consumidores de que entendemos essa preferência e acreditamos na importância do design atrelado à performance”, comenta a executiva. As cores dos frigobares disponíveis para o consumidor são: preto, vermelho, branco, marsala, amarelo e azul.
Montblanc Lança a Campanha de Marca 2021 Apresentando o Mark Maker Global Chen Kun
Montblanc lança sua campanha de marca 2021 – WHAT MOVES YOU, MAKES YOU (Você é o que te move) – apresentando Chen Kun, seu Mark Maker Global, usando a nova edição do icônico Montblanc 1858 Geosphere Limited Edition 1858. A campanha continua encorajando as pessoas a se desafiar e a quebrar barreiras, articulando a crença da Montblanc de que todos podem deixar uma marca. Na campanha, Chen Kun é visto ostentando o Montblanc 1858 Geosphere Limited Edition 1858. Inspirado pelas explorações do lendário montanhista Reinhold Messner, o novo Montblanc 1858 Geosphere Limited Edition 1858 homenageia a jornada solo de cinco semanas pelo deserto de Gobi em 2004, realizada pelo grande montanhista. A parte de trás da caixa revela uma gravura única que mostra os famosos Penhascos Flamejantes do Deserto de Gobi, também conhecidos como Bayanzag, que estavam na rota de Messner pelo norte da Ásia. Em titânio, a decoração é gravada e polida a laser.
A campanha destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão
As cores vivas são criadas com oxidação gerada a laser, com o nível de oxidação determinando a cor final obtida (e desejada). A Montblanc é uma das poucas Maisons que usa essa tecnologia em uma superfície tão grande. A Montblanc reintroduziu-se no mundo, no ano passado, por meio da nova campanha global da marca – WHAT MOVES YOU, MAKES YOU (Você é o que te move). A campanha destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão define você como pessoa e capturou a jornada inspiradora de Chen Kun. Ele incorpora perfeitamente os valores de um Mark Maker Montblanc, constantemente ultrapassando limites, encontrando novas maneiras de retribuir à sua comunidade, ao mesmo tempo em que continua manifestando o seu amor pela criatividade. Por meio da campanha de marca de 2021, que começou na China em 12 de abril e no resto do mundo em 10 de maio, a ‘Maison of Luxury Business Lifestyle’ pretende reiterar ainda mais a crença na marca, inspirando uma nova geração de líderes e profissionais para alcançar seu pleno potencial enquanto cumprem a sua jornada pela vida guiados por paixão e propósito.
Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox
Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox. A cantora será a estrela das ativações e campanhas da marca já a partir deste mês. O anúncio foi feito durante a live de Dia das Mães da baiana, realizada neste domingo, 9, que contou com o patrocínio de Neutrox. “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, afirmou Ivete Sangalo durante sua live, que também exibiu “duetos” da cantora com fãs de todo o Brasil, gravados com a ferramenta Reels Remix, em uma ação da marca para divulgar o show on-line. A escolha de Ivete para ser o novo rosto e cabelos de Neutrox não foi por acaso.
Anúncio foi feito durante a Live de Dia das Mães da cantora, que contou o patrocínio da marca
A cantora, uma das mais queridas do País, personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida. Seja pulando atrás do trio elétrico com os amigos ou curtindo um fim de semana na praia com a família, Neutrox garante a hidratação e o brilho dos fios. “Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora, indústria nacional de bens de consumo fabricante da marca.
Conceito “Gostamos de fazer bem o que te faz bem” retorna ao novo comercial da Piracanjuba na voz de Ivete Sangalo
Com a campanha inspirada na exaltação dos momentos com quem a gente gosta, a Piracanjuba reforça o mote “Gostamos de fazer bem o que te faz bem” para 2021. O clipe, marcado pela presença da Ivete Sangalo, potencializa o conceito de carinho e cuidado, com toque musical. Na voz da embaixadora, a declaração “Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis… é te fazer bem, te fazer bem feliz…” reforça que, nos tempos como os atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados. Assim, as cenas da produção ressaltam os pequenos prazeres que a vida oferece, inclusive, quando dividimos uma comida gostosa com alguém especial.
A marca estreou uma campanha musical com a embaixadora
“A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança”, comenta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos. Ivete retrata valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta a variedade dos produtos Piracanjuba que, atualmente, soma um portfólio com mais de 180 itens, sempre se antecipando às necessidades e desejos dos consumidores.
O comercial foi criado pela agência GoodBrands
“Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, explica Lisiane. O comercial, criado pela agência GoodBrands, está sendo veiculado em TV aberta nacional. A estreia aconteceu durante live especial da Ivete, em homenagem ao Dia das Mães, e nas principais emissoras: Globo, SBT, Record e Band. A campanha também conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, dão suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados.
Ficha técnica
Agência: GOOD BRANDS
Título: CANÇÃO IVETE
Cliente: LATICINIOS BELA VISTA – PIRACANJUBA
Produtora: DAMASCO FILMES
Diretor de Criação: RICARDO FURRIEL
Criação: RENATO DOMINGOS, SANDRA EVANGELISTA e OSWALDO ZANETTI
Coordenação Geral: CLEIDE TOMAZ
Diretor: FÁBIO HACKER
Produtor Executivo: CARLOS RIGHI
Atendimento: SHEILA SOUZA
Coordenador de Produção: ALESSANDRA MEIRELES
Assistente de Coordenação: TÂMILA CARVALHO
Diretor de Fotografia: FLAVIO ZANGRANDI
Diretora de Produção: CLAUDIA REIS
Produtor: CLAUDIA REIS
Assistente de Direção: CAROLINA BRUMATTI
2ª Assistente de Direção: BIANCA BENNECKE
Diretor de Arte: CAROLINA CAMPOS
Stylist: MARCO GURGEL
Beauty Artist: MARCO PIRES
Coordenação de Pós-Produção: NATHALIE RUEDA
Finalizador: ANDERSON FREITAS
Montagem: SERGIO DINIS
Assistente de montagem: RAFAEL SUPLIANO
Colour Granding: CLANDESTINO
Produtora de Som: LUA NOVA
Cliente: LISIANE CAMPOS
Ano de Produção: 2021