Philadelphia® convida PHDs da vida real para mostrar como é fácil se tornar PHD em sabor

Referência da categoria cream cheese, Philadelphia®,  pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano, apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser graduados PHD em sabor. Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes marcas. A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em 2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia®, quando resumida, pode ser apresentada pelas letras: PHD. Isso, somado ao fato da marca ser o primeiro cream cheese do mundo, chancela sua especialidade no assunto.

 

Assinada pela David, campanha traz dicas, receitas e técnicas que comprovam a versatilidade do produto

Agora, a marca apresenta uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20″ que contam com a participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o famoso cream cheese nas receitas. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores, como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz, que auxilia jovens em busca de capacitação profissional. “Somos referência na categoria e queremos passar todo o nosso conhecimento para os nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as infinitas possibilidades que Philadelphia traz. A campanha mostra que, de forma simples e prática, com o nosso cream cheese todos podem se transformar em profissionais em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da Mondelez Brasil.

FICHA TÉCNICA


Agência: DAVID SP

Campanha: UNIVERSIDADE PHILADELPHIA

Cliente: Mondelēz International

Produto: Philadelphia®

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi

Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

Redatores – Luca Trincanato e Matheus Loretti

Diretores da Arte – Alexandre Smissen e Gustavo Ribeiro

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho e Julia Reis

Produção: Fernanda Peixoto e Viviane Dias

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Natã Franco e Vanessa Vieira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes e Beatriz Lima

Social media: Lucas Patricio, Victor Goes e Barbara Savazzoni

Data Intelligence: Mailson Dutra e Luiz Mazei

Produtora de Imagem: Mol

Direção Executiva: Galileo Giglio

Produção Executiva: Joaquim Carriço

Direção: Marcus Becker

Assistente Direção: Pedro Paulo Vicentini

Direção de Fotografia: Luiz Maximiano

Ass. Câmera: William Alves

Logger: Guilherme Alves

Direção de Arte: Thiago Cusack

Produção de Objetos: Paty di Giorgio

Contrarregra: Daniel Pinho

Food Stylist: Gabriela Ramos

Figurino: Karina Kohatsu

Make: Yuri Monacelli

Produção de locação: Luciana Mantel

Produção de Elenco: Tuca Couto

Direção de Produção: Renato Angelo

Produção: Simone de Angelis

Eletricista: Anderson Garcia

Coordenação de Pós-Produção: Jin Tsui

Montador: Guilherme Galvão

Finalizador: Rafael Tschope

Cor: Acauan Pastore

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Caio Zan

Coordenação: Ligia Barros

Atendimento: Gabi Takan

Locução: Paulo Vasilescu

Aprovação cliente: Thiago Jendiroba e Bruna Pivetta

 

Kit Dia dos Namorados Convento Cervejaria

Os empresários Léo Leal e Hugo Verçoza firmaram parceria e criaram um kit especial como dica de presente para o Dia dos Namorados. Léo – um dos sócios da Convento Cervejaria – e Hugo – proprietário da Loja Praia –  uniram moda casual à cerveja artesanal para celebrar a data. “O kit contém peças exclusivas sendo uma camisa, uma bermuda e uma cerveja artesanal pilsen”, explica Léo. O cliente pode escolher entre as peças que estejam disponíveis para o kit (cor e tamanho) na loja. As vendas serão feitas pelos sites: www.lojapraia.com.br e pelo Whatsapp (27) 997522368. Mais informações clique aqui.

 

Educar para formar cidadãos

A Escola Monteiro começou a veicular o VT institucional que ressalta os principais valores da escola, que têm 52 anos de história. A música ressalta a preocupação e o cuidado de educar para a cidadania e para a mudança em prol de um mundo melhor, mas que se transforma a cada dia. Nas imagens, fica claro a adaptação da escola, por exemplo, ao momento de pandemia da Covid-19, buscando manter o afeto e a proximidade emocional mesmo na distância física e no total respeito às normas sanitárias.

Ficha técnica

Direção: Fábio Vicentini, Sérgio Cardoso e Talita Vieira

Roteiro e produção: Talita Vieira             

Direção de arte: Comunicação Monteiro

Fotografia: Fábio Vicentini e Sérgio Cardoso

Montagem: A2 Comunicação

Música: REC

 

WMcCann apresenta novas lideranças em desenvolvimento de pessoas

A WMcCann apresenta sua nova estrutura da área de recursos humanos. Renata Lírio e Julia Couto assumem os cargos de Gerente de Talentos e Diversidade e Gerente de Administração de RH, respectivamente.  Sob a liderança da diretora Paula Molina, as profissionais chegam à agência com objetivo de transformação do ambiente com práticas inovadoras, diversas e inclusivas, garantindo também a fluidez e eficácia em processos internos. Com 16 anos de carreira, Renata possui uma expertise generalista em RH. Entre suas experiências, já atuou com desenvolvimento organizacional e de liderança, avaliação de performance e gestão de clima – inclusive em empresas do setor de comunicação, tecnologia e educação. Renata possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos, e chega à WMcCann com a missão de fortalecer as ações de diversidade e inclusão, além liderar o Coletivo Social – grupo interno responsável por promover ações de inclusão em diversas escalas para contribuir com um ambiente de trabalho e uma sociedade mais humana. Em parceria com a área de RH, o Coletivo se divide em cinco grupos de afinidade, com foco nos seguintes temas: LGBTQIA+, Raça e Etnia, PCD, Mulheres e Responsabilidade Social. Renata também será responsável pelas iniciativas relacionadas a recrutamento, treinamento e carreira, buscando desenvolver times de alta performance, engajados e alinhados aos valores da agência.

 

Objetivo de transformação do ambiente da agência com práticas inovadoras, diversas e inclusivas

Julia Couto é pós-graduada em Direito do Trabalho e estudante de psicanálise. Possui 14 anos de experiência em RH, sendo que nos últimos 6 anos tem atuado para empresas dos setores de tecnologia e varejo. Também é especialista em desenho de processos, leis trabalhistas, remuneração e benefícios. Na WMcCann, será responsável pelos processos de Administração de RH, benefícios, qualidade de vida, facilities, controles internos e indicadores da área. “Estamos vivendo um momento de boas transformações na WMcCann. Para dar continuidade em nossos objetivos primordiais – fortalecer ainda mais a cultura de dados e tecnologia e nos tornar uma agência mais plural e diversa – a chegada de Renata e Julia para a gerência de RH contribui nesse sentido e fortalece nossa estrutura, visando uma entrega mais alinhada com as demandas atuais da área”, destaca Paula Molina, diretora de Recursos Humanos da WMcCann. “Buscamos sempre por uma construção conjunta para ampliar as discussões e trazer mais diversidade em tudo que realizamos, inclusive nas nossas ações e campanhas aos clientes. Nesse momento, também pretendemos otimizar nossas operações em RH, garantindo processos fluídos e eficientes. A grande missão da área é ter uma atuação cada vez mais estratégica em todas as frentes, atraindo novos talentos e engajando nosso time interno, a fim de impactar positivamente nossos colaboradores, nosso mercado e, principalmente, nossos clientes”, finaliza Paula. 

 

Heinz lança no Brasil e em mais de 20 países o Tomato Ketchup Burger, em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer

Em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, a Heinz lança, por tempo limitado, o Heinz Tomato Ketchup Burger, o primeiro hambúrguer do mundo que leva ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. A ação é global e ocorre no Brasil, na cidade de São Paulo, e em mais de 20 países. A novidade vem celebrar a união entre um dos pratos mais amados em todo o planeta, o hambúrguer, e o ketchup mais amado do mundo, o Ketchup Heinz.  Com o Burger, Heinz convida os consumidores e amantes da marca a experimentarem algo inédito e fora do comum. A campanha, chamada “Não Coloque Heinz Neste Hambúrguer” e assinada pela Agência Africa, ressalta que cada camada do Heinz Tomato Ketchup Burger leva uma quantidade exata do ketchup Heinz, tornando o resultado final surpreendente e muito saboroso.

 

A campanha “Não coloque Heinz neste hambúrguer” tem como gancho o hambúrguer que leva ketchup Heinz em todos os ingredientes e que será vendido por tempo limitado

Dessa forma, pela primeira vez, a marca pede aos consumidores para não colocarem Heinz neste hambúrguer – mas se eles quiserem, podem. “A Heinz é protagonista em inovar e trazer produtos de qualidade há mais de 150 anos. Sempre buscamos encantar e surpreender nossos consumidores com produtos deliciosos. É por isso que, neste Dia Internacional do Hambúrguer, homenageamos um dos alimentos mais amados do mundo, o hambúrguer, promovendo um casamento perfeito com o ketchup Heinz”, explica Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz. O Heinz Tomato Ketchup Burger leva um pão de brioche com ketchup Heinz, molho especial (que leva ketchup Heinz), bacon com ketchup Heinz, e até a carne é temperada de Ketchup Heinz. 

 

O segredo do prato é a quantidade exata de Heinz que vai em cada ingrediente

O lanche estará disponível em 2 versões: uma de carne e outra vegetariana, feita com o Future Burger da Fazenda Futuro. Ambas opções são feitas somente com ingredientes naturais, assim como o Ketchup Heinz. “Só Heinz poderia brincar ao dizer para não colocar ketchup no hambúrguer, já que o Heinz Tomato Ketchup Burger tem a quantidade exata de ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. Essa ação reforça a qualidade e a superioridade do nosso produto, além de ressaltar a união entre Heinz e hambúrguer”, finaliza a executiva. O lançamento poderá ser pedido pelos consumidores de São Paulo entre os dias 28 e 30/5 procurando por Heinz Burger no aplicativo do Ifood e para quem não conseguir provar a novidade, as receitas estarão disponíveis nas redes sociais e por influenciadores parceiros da campanha.

 

Danone Nutricia apresenta Aptanutri 3 com campanha especial

Danone Nutricia apresenta sua mais nova campanha para a marca Aptanutri 3, lançada em setembro de 2020: “Para cada fase existe um cuidado”, a qual mostra a importância de se ter o cuidado certo com as crianças em cada fase do crescimento. Criada pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a ação tem como objetivo gerar awareness sobre o lançamento, além de posicionar a marca como uma parceira importante da nutrição para crianças a partir do primeiro ano de idade. A estratégia de comunicação, bem como o objetivo da campanha, é voltada para a divulgação da marca, ainda novidade no mercado, além de apresentar a nova categoria de fórmula infantil para crianças de Primeira Infância, Aptanutri 3 como a evolução da nutrição para uma fase especial no desenvolvimento dos pequenos – dedicado para crianças entre 1 e 3 anos.

 

Criada pela REF+, a ação tem foco digital e traz como conceito criativo o mote: “Para cada fase existe um cuidado”

“Com Aptanutri, trazemos uma solução nutricional voltada à primeira infância, um período de crescimento e desenvolvimento acelerado. Mostrando que, para cada fase existe um cuidado e que a nutrição adequada nesse período é uma aliada para a saúde e para o desenvolvimento dos indivíduos a longo prazo” explica Arthur Lorenzetti, Diretor de Marketing da Danone Nutricia.  Já para Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a campanha reforça a comunicação leve que a Danone quer levar para pais com filhos dessa faixa de idade. “Através dela mostramos como a Aptanutri 3 é uma fórmula infantil exclusiva que complementa a alimentação de crianças a partir de 1 ano. Além de buscar a aproximação e identificação dos pais junto à marca”, completa. A campanha fica no ar até dezembro de 2021 e tem como estratégia um amplo plano de mídia, que conta com veiculações no Facebook, Instagram, Youtube, Teads, Google, Elemidia, TV Doutor e um projeto de branded content com o canal Papo de Pai.

Ficha técnica

Agência: REF

Anunciante: Danone Nutricia

Produto: Danone Aptanutri 3

Título: Campanha Aptanutri 3 – Para cada fase um cuidado.

CCO: Renato Pereira

DC: Paula Zebrak, José Gonsalves

Criação: Rodrigo Pafume, Oscar Salazar, Davi Leal, Vanessa Marinho,William Silveira

RTV: Gabriela Garotti, Larissa Ricucci,

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Marcela Alves

Executiva de Contas: Luiza Lincoln Leite, Laís Pestana Passos

CMO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Gerente de mídia: Wilker Leal, Kelly Ribeiro

Supervisora de mídia: Larissa Carmo

Coordenadores de Mídia Online: Wesley Soares

Aprovação no cliente: Manoela Sartoris, Gabriela Kyrillos

GP: Paula Rinaldi

Diretora de Planejamento: Leticia Massa

Analista de Planejamento: Giovanna Bariani

Diretor de Social: Rafael Mandelli

Analista de Conteúdo: Carolina Araújo

 

Tokio Marine destaca benefícios da proteção do Seguro de Vida em websérie

A Tokio Marine apresenta mais uma etapa da sua campanha institucional A Tokio Resolve o que precisa pra você Resolver o que importa com o lançamento do filme “Surpresas da Vida”. Este é o quarto episódio da websérie criada pela Seguradora para celebrar o papel do Corretor de Seguros e reforçar a importância da proteção do Seguro em diversas situações cotidianas. O vídeo destaca o seguro Vida Individual por meio da história de um jovem chef de cozinha que deixa sua cidade em busca de um sonho. Em um gesto de amor e cuidado, ele decide contratar um Seguro de Vida para sua mãe, que torce por seu sucesso em sua cidade natal. A história demonstra a importância do apoio do Corretor na contratação e suporte ao Segurado. 

 

Homenagem aos Corretores, Seguradora reforça os benefícios do produto para a Saúde e Qualidade de Vida

O profissional acaba se aproximando do Cliente após um imprevisto que leva o rapaz à utilização da indenização por diária hospitalar. O que poderia ser apenas mais uma relação de negócios, os aproxima e se transforma em uma grande amizade. “Nosso objetivo com esta abordagem é fazer com que nossos Segurados e suas famílias não o relacionem somente a doenças e à morte, mas que também possam aproveitar os benefícios do Seguro para garantir uma melhor qualidade de vida ao longo do tempo. Além de tangibilizar esses benefícios que se refletem em saúde e qualidade de vida para nossos Clientes, a websérie também nos permite dar o devido destaque ao trabalho consultivo do Corretor e sua enorme relevância para a ampliação da cultura do Seguro no País”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

 

Destaque ao trabalho consultivo do Corretor e sua enorme relevância para a ampliação da cultura do Seguro no País

Desde 2019 a campanha de mídia da Seguradora reforça o posicionamento de “marca resolvedora” e foca no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País, bem como na flexibilidade dos produtos de seu portfólio. Além do episódio Surpresas da Vida, já estão disponíveis os vídeos Presente de Família, sobre o Seguro Aluguel; Parceiros por Acidente, que contempla o Seguro Automóvel e Doce Amizade, a respeito da importância do Seguro Empresarial. 

 

 

Heineken® abre mão de espaço publicitário da final da UEFA Champions League para auxiliar bares e restaurantes 

Com o intuito de apoiar os bares e restaurantes que estão com o faturamento drasticamente reduzido em razão da pandemia de Covid-19, a Heineken® apresenta “Ajude Seu Bar”, movimento em que a marca cede parte do seu espaço publicitário durante a semana da final da UEFA Champions League para divulgar serviços de entrega de estabelecimentos de todo o país. Patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 15° ano, a ação tem criação da Publicis Brasil, e faz parte da campanha global “Never Alone”, que mostra que mesmo com o distanciamento social, os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida do campeonato, conectados pela emoção dos jogos. A marca usa uma de suas principais campanhas para chamar atenção à situação econômica dos parceiros, que por mais um ano passam por restrições para atender seus clientes, e assim mostra que eles também não estarão sozinhos neste momento.

 

Ação ‘Ajude Seu Bar’ faz parte da campanha a global “Never Alone”

Na ativação, a Heineken® é a responsável por desenvolver e impulsionar os anúncios por meio do Facebook, Instagram e YouTube, de maneira geolocalizada, para os usuários próximos aos bares participantes da campanha. Já os estabelecimentos, por sua vez, são responsáveis pela operação logística dos pedidos de delivery. A ideia é que os consumidores sintam-se convidados a viver uma experiência de bar em casa, enquanto curtem a partida final entre Chelsea e Manchester City e, consequentemente, apoiem os bares de sua região. A lista de bares participantes e mais informações sobre a campanha estarão disponíveis na página Ajude Seu Bar, a partir do dia 24 de maio. (https://www.ajudeseubar.com.br).

 

Os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida do principal torneio de clubes do mundo

“Com a iniciativa, reforçamos a mensagem da nossa campanha global Never Alone, de que estamos vivendo um período de distanciamento social, mas quando o assunto é UEFA Champions League, até podemos estar fisicamente sozinhos, mas estamos todos conectados através da emoção do esporte. Os bares, que costumam ser local de encontro entre amigos que vibram com o torneio, estão sendo afetados mais uma vez nesta data tão esperada. Então, por meio desta intervenção, incentivamos a compra via delivery para que sintam que não estão sozinhos”, explica Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil. Esta iniciativa integra o pilar global #SocialiseResponsibly, da marca Heineken®, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável por todos os países que a marca atua no mundo, especialmente durante a pandemia. Para incentivar mais pessoas a participarem da ação, a Heineken® veiculará um filme inédito nas redes sociais, denominado The Champions, e utilizará mídia OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, assim amplificando a divulgação dos estabelecimentos parceiros. A Heineken® não tem participação nos lucros das empresas participantes.

 

Sobre campanha global “Never alone”

A Heineken® apresentou, no dia 12 de abril, a campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, temporada 2020/2021, período que marca o 15º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo quando está assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas do torneio. Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão do futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

FICHA TÉCNICA:

 

HEINEKEN
Vice-presidente de marketing: Nabil Nasser

 

Diretor de marketing: Gabriel D’Angelo Braz

 

Gerente de marketing: Priscila de Almeida Prado Fins

 

Analista de Marketing: Marina Ferraz Awada

 

Coordenadora de Comunicação Corporativa: Marilia Borges Pires dos Santos

 

Estagiário de Comunicação Corporativa: Felipe Cezar

 

PUBLICIS – AGÊNCIA
CCO: Domenico Massareto

 

Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino

 

Diretor de Criação: Arturo Marenda

 

Diretor de Criação Associado: André Leotta

 

Redação: Rodolfo Monteiro, Jessica Borges

 

Direção de arte: Elias Carmo, Isabel Fontes, Samuel Gonçalves

 

Head de atendimento: Flavia Cortes

 

Atendimento: Joanna Alencar, Renata Principe, Marina Roge, Cassia Brandão

 

Head de planejamento: Juliana Elia

 

Planejamento: Silvia Mello, Daniela Altenfelder, Caio Dias

 

Head de mídia: Mauricio Almeida

 

Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra, Fernando Brito

 

Global Publicis Milão: Guy Lewis

 

Head de Produção: Renata Sayão

 

RTVC: Giuliano Springhetti

 

BARRY COMPANY – PRODUTORA DO FILME
Direção De Cena: Judith Belfer

 

Produção Executiva: Krysse Mello E Juliana Martellotta

 

Atendimento Larissa Perrotta E Carolina Teixeira

 

Direção De Fotografia: Ted Abel

 

Direção De Arte: Thaís Albuquerque

 

Montagem: Alexandre Boechat

 

Finalização: Barry Company

 

Coordenador De Pós: Ale Cois E Sabrina Comar

 

Finalizador: Luiz Bicudo Jr.

 

Colour Grading: Estudio Ely

 

SATÉLITE AUDIO – PRODUTORA DE SOM

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi E Thiago Colli

 

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol E Carol Araújo

 

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago

 

Colli, Charly Coombes, Koitty E Helton Oliveira

 

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra E Renan Marques

 

Coordenação De Produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa

 

IPROSPECT – DIGITAL MEDIA
Business Director: Caroline Bassi

 

Business Manager: Gioconda Ferraz

 

Media Director: Teda Leite

 

Media Manager: Kássia Trompiere e Fernando Garcia

 

Media Supervisor: Cleberson Luque

 

Media Analist: Lais Virgilio, Arthur Fialho e Hugo Alves

 

Insights Manager: Rodrigo Korikawa

 

Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins

 

Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis

 


LEMA – PR
Diretor de Conta: Letícia Zioni, Leandro Matulja

 

Diretor de Planejamento e Criação: Guilherme Maia

 

Coordenador de Planejamento: Felipe Vaitsman

 

Planejamento: Andrés Piza

 

Redação: Rodrigo Guarizo

 

Direção de Arte: Sidney de Oliveira

 

Gerente de Projetos: Ana Amadio

 

Coordenadora de Imprensa: Ana Cláudia Luiz

 

Atendimento de Imprensa: Bruno Bataglioto

 

Assistente de Imprensa: Ricardo Oliveira

 

Marketing de Influência: Vinícius Conrad e Beatriz Sá

 

Produtora Executiva: Magda Castagna

 

 

Nova campanha de Nutren® Senior convida o consumidor a envelhecer bem

O que você quer ser quando envelhecer? Essa é a pergunta de abertura do novo comercial de Nutren® Senior, complemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para pessoas acima de 50 anos. As novas peças publicitárias retomam a temática da campanha veiculada em 2019, mas introduz novas cenas que convidam o consumidor a envelhecer bem. Criado pela Wunderman Thompson, “o comercial mostra que a vida após os 50 anos pode continuar ativa e produtiva, desde que se tenha saúde. “Com saúde você pode ser o que quiser, inclusive você mesmo”, diz a campanha. “Nutren Senior foi desenvolvido para que pessoas com 50 anos ou mais continuem a aproveitar o melhor da vida e realizando seus sonhos. Contém 21 vitaminas e minerais e proteína que contribuem para a vitalidade, manutenção de ossos e músculos fortes e do sistema imunológico”, resume Vivian Beppu, Gerente da marca.

 

Desenvolvidas pela Wunderman Thompson, as novas peças publicitárias são voltadas para pessoas acima de 50 anos

A campanha contempla dois filmes, um com 30 e outro com 15 segundos. A divulgação prevê TV aberta e fechada. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha toda ficará no ar até dezembro. De acordo com Stefano Paduan, diretor da conta da Nestlé na WT Brasil, “esta campanha traz a reflexão de que as pessoas com mais de 50 anos ainda têm muitas experiências pela frente e que Nutren Senior é o parceiro perfeito para mantê-las saudáveis para aproveitar esses momentos ao máximo”. Desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para soluções de saúde e nutrição, Nutren® Senior compõe a categoria de complementação adulta que ascende cada vez mais, principalmente com a alta demanda atual por produtos visando o bem-estar e fortalecimento do sistema imunológico.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Wunderman Thompson

NUTREN SENIOR – O QUE VC QUER SER

Cliente: Nestlé Brasil Ltda

Produto: Nutren Senior

Direção de Criação: Nicolás Romanó, Renata Leão e Ana Cavalcanti

Redator: Ricardo Costa

Diretor de Arte: Rafael Falco, Guilherme Dresch, Bruno Souto e Manuel Veiga

Head of Production: Maisa Delgado

Producer RTV: Marisa Toledo

Head of Client Services: Felipe Giacon

Account Management: Stefano Paduan, Suelen Vizzoto, Enrico Cavallari, Paola Veppo, Larissa Paiva,

Jayme Neto e Manuela Ceragioli

Head of Media: Giovanna Venturelli

Mídia: Carolina Beltrão, Juliana Magalhães, Beatriz Isima, Kellvyn Rios, Nathalia Rapetti, Larissa

Isabelle, Rafael Ribeiro

Head of Planning: Stella Pirani

Planejamento: Erica Rigobello, Marcus Pesavento, Gisele Banbace, Guilherme Gentil, Renan

Damascena

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni, Hellen Araujo

Produtora filme: PARANOID

Direção: Gotacx

Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Produção Executiva: Egisto Betti

Atendimento: Marcel Weckx e Arthur Gomes

Coordenação de Produção: Luiz Armesto

Assistente de Direção: Joana Duchiade

Diretor de Produção: Gisela Takara

Diretor de Arte: Guta Carvalho

Coordenação de Pós-Produção: Carol Fernandes

Montagem: Tiago Gil

Correção de cor: Marla Colour Grading

Finalização: CLAN

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produtor musical: Mariano Alvarez

Criação: Mariano Alvarez

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Juliana Pontes / Letícia Nunes

Locução: Servulo Augusto

Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Luciana Buzolin, Vivian Beppu, Caio Queiroz

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