Referência da categoria cream cheese, Philadelphia®, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano, apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser graduados PHD em sabor. Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes marcas. A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em 2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia®, quando resumida, pode ser apresentada pelas letras: PHD. Isso, somado ao fato da marca ser o primeiro cream cheese do mundo, chancela sua especialidade no assunto.
Assinada pela David, campanha traz dicas, receitas e técnicas que comprovam a versatilidade do produto
Agora, a marca apresenta uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20″ que contam com a participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o famoso cream cheese nas receitas. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores, como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz, que auxilia jovens em busca de capacitação profissional. “Somos referência na categoria e queremos passar todo o nosso conhecimento para os nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as infinitas possibilidades que Philadelphia traz. A campanha mostra que, de forma simples e prática, com o nosso cream cheese todos podem se transformar em profissionais em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da Mondelez Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: UNIVERSIDADE PHILADELPHIA
Cliente: Mondelēz International
Produto: Philadelphia®
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redatores – Luca Trincanato e Matheus Loretti
Diretores da Arte – Alexandre Smissen e Gustavo Ribeiro
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho e Julia Reis
Produção: Fernanda Peixoto e Viviane Dias
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Natã Franco e Vanessa Vieira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes e Beatriz Lima
Social media: Lucas Patricio, Victor Goes e Barbara Savazzoni
Data Intelligence: Mailson Dutra e Luiz Mazei
Produtora de Imagem: Mol
Direção Executiva: Galileo Giglio
Produção Executiva: Joaquim Carriço
Direção: Marcus Becker
Assistente Direção: Pedro Paulo Vicentini
Direção de Fotografia: Luiz Maximiano
Ass. Câmera: William Alves
Logger: Guilherme Alves
Direção de Arte: Thiago Cusack
Produção de Objetos: Paty di Giorgio
Contrarregra: Daniel Pinho
Food Stylist: Gabriela Ramos
Figurino: Karina Kohatsu
Make: Yuri Monacelli
Produção de locação: Luciana Mantel
Produção de Elenco: Tuca Couto
Direção de Produção: Renato Angelo
Produção: Simone de Angelis
Eletricista: Anderson Garcia
Coordenação de Pós-Produção: Jin Tsui
Montador: Guilherme Galvão
Finalizador: Rafael Tschope
Cor: Acauan Pastore
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Caio Zan
Coordenação: Ligia Barros
Atendimento: Gabi Takan
Locução: Paulo Vasilescu
Aprovação cliente: Thiago Jendiroba e Bruna Pivetta
Kit Dia dos Namorados Convento Cervejaria
Os empresários Léo Leal e Hugo Verçoza firmaram parceria e criaram um kit especial como dica de presente para o Dia dos Namorados. Léo – um dos sócios da Convento Cervejaria – e Hugo – proprietário da Loja Praia – uniram moda casual à cerveja artesanal para celebrar a data. “O kit contém peças exclusivas sendo uma camisa, uma bermuda e uma cerveja artesanal pilsen”, explica Léo. O cliente pode escolher entre as peças que estejam disponíveis para o kit (cor e tamanho) na loja. As vendas serão feitas pelos sites: www.lojapraia.com.br e pelo Whatsapp (27) 997522368. Mais informações clique aqui.
Educar para formar cidadãos
A Escola Monteiro começou a veicular o VT institucional que ressalta os principais valores da escola, que têm 52 anos de história. A música ressalta a preocupação e o cuidado de educar para a cidadania e para a mudança em prol de um mundo melhor, mas que se transforma a cada dia. Nas imagens, fica claro a adaptação da escola, por exemplo, ao momento de pandemia da Covid-19, buscando manter o afeto e a proximidade emocional mesmo na distância física e no total respeito às normas sanitárias.
Ficha técnica
Direção: Fábio Vicentini, Sérgio Cardoso e Talita Vieira
Roteiro e produção: Talita Vieira
Direção de arte: Comunicação Monteiro
Fotografia: Fábio Vicentini e Sérgio Cardoso
Montagem: A2 Comunicação
Música: REC
WMcCann apresenta novas lideranças em desenvolvimento de pessoas
A WMcCann apresenta sua nova estrutura da área de recursos humanos. Renata Lírio e Julia Couto assumem os cargos de Gerente de Talentos e Diversidade e Gerente de Administração de RH, respectivamente. Sob a liderança da diretora Paula Molina, as profissionais chegam à agência com objetivo de transformação do ambiente com práticas inovadoras, diversas e inclusivas, garantindo também a fluidez e eficácia em processos internos. Com 16 anos de carreira, Renata possui uma expertise generalista em RH. Entre suas experiências, já atuou com desenvolvimento organizacional e de liderança, avaliação de performance e gestão de clima – inclusive em empresas do setor de comunicação, tecnologia e educação. Renata possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos, e chega à WMcCann com a missão de fortalecer as ações de diversidade e inclusão, além liderar o Coletivo Social – grupo interno responsável por promover ações de inclusão em diversas escalas para contribuir com um ambiente de trabalho e uma sociedade mais humana. Em parceria com a área de RH, o Coletivo se divide em cinco grupos de afinidade, com foco nos seguintes temas: LGBTQIA+, Raça e Etnia, PCD, Mulheres e Responsabilidade Social. Renata também será responsável pelas iniciativas relacionadas a recrutamento, treinamento e carreira, buscando desenvolver times de alta performance, engajados e alinhados aos valores da agência.
Objetivo de transformação do ambiente da agência com práticas inovadoras, diversas e inclusivas
Julia Couto é pós-graduada em Direito do Trabalho e estudante de psicanálise. Possui 14 anos de experiência em RH, sendo que nos últimos 6 anos tem atuado para empresas dos setores de tecnologia e varejo. Também é especialista em desenho de processos, leis trabalhistas, remuneração e benefícios. Na WMcCann, será responsável pelos processos de Administração de RH, benefícios, qualidade de vida, facilities, controles internos e indicadores da área. “Estamos vivendo um momento de boas transformações na WMcCann. Para dar continuidade em nossos objetivos primordiais – fortalecer ainda mais a cultura de dados e tecnologia e nos tornar uma agência mais plural e diversa – a chegada de Renata e Julia para a gerência de RH contribui nesse sentido e fortalece nossa estrutura, visando uma entrega mais alinhada com as demandas atuais da área”, destaca Paula Molina, diretora de Recursos Humanos da WMcCann. “Buscamos sempre por uma construção conjunta para ampliar as discussões e trazer mais diversidade em tudo que realizamos, inclusive nas nossas ações e campanhas aos clientes. Nesse momento, também pretendemos otimizar nossas operações em RH, garantindo processos fluídos e eficientes. A grande missão da área é ter uma atuação cada vez mais estratégica em todas as frentes, atraindo novos talentos e engajando nosso time interno, a fim de impactar positivamente nossos colaboradores, nosso mercado e, principalmente, nossos clientes”, finaliza Paula.
Heinz lança no Brasil e em mais de 20 países o Tomato Ketchup Burger, em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer
Em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, a Heinz lança, por tempo limitado, o Heinz Tomato Ketchup Burger, o primeiro hambúrguer do mundo que leva ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. A ação é global e ocorre no Brasil, na cidade de São Paulo, e em mais de 20 países. A novidade vem celebrar a união entre um dos pratos mais amados em todo o planeta, o hambúrguer, e o ketchup mais amado do mundo, o Ketchup Heinz. Com o Burger, Heinz convida os consumidores e amantes da marca a experimentarem algo inédito e fora do comum. A campanha, chamada “Não Coloque Heinz Neste Hambúrguer” e assinada pela Agência Africa, ressalta que cada camada do Heinz Tomato Ketchup Burger leva uma quantidade exata do ketchup Heinz, tornando o resultado final surpreendente e muito saboroso.
A campanha “Não coloque Heinz neste hambúrguer” tem como gancho o hambúrguer que leva ketchup Heinz em todos os ingredientes e que será vendido por tempo limitado
Dessa forma, pela primeira vez, a marca pede aos consumidores para não colocarem Heinz neste hambúrguer – mas se eles quiserem, podem. “A Heinz é protagonista em inovar e trazer produtos de qualidade há mais de 150 anos. Sempre buscamos encantar e surpreender nossos consumidores com produtos deliciosos. É por isso que, neste Dia Internacional do Hambúrguer, homenageamos um dos alimentos mais amados do mundo, o hambúrguer, promovendo um casamento perfeito com o ketchup Heinz”, explica Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz. O Heinz Tomato Ketchup Burger leva um pão de brioche com ketchup Heinz, molho especial (que leva ketchup Heinz), bacon com ketchup Heinz, e até a carne é temperada de Ketchup Heinz.
O segredo do prato é a quantidade exata de Heinz que vai em cada ingrediente
O lanche estará disponível em 2 versões: uma de carne e outra vegetariana, feita com o Future Burger da Fazenda Futuro. Ambas opções são feitas somente com ingredientes naturais, assim como o Ketchup Heinz. “Só Heinz poderia brincar ao dizer para não colocar ketchup no hambúrguer, já que o Heinz Tomato Ketchup Burger tem a quantidade exata de ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. Essa ação reforça a qualidade e a superioridade do nosso produto, além de ressaltar a união entre Heinz e hambúrguer”, finaliza a executiva. O lançamento poderá ser pedido pelos consumidores de São Paulo entre os dias 28 e 30/5 procurando por Heinz Burger no aplicativo do Ifood e para quem não conseguir provar a novidade, as receitas estarão disponíveis nas redes sociais e por influenciadores parceiros da campanha.
Danone Nutricia apresenta Aptanutri 3 com campanha especial
A Danone Nutricia apresenta sua mais nova campanha para a marca Aptanutri 3, lançada em setembro de 2020: “Para cada fase existe um cuidado”, a qual mostra a importância de se ter o cuidado certo com as crianças em cada fase do crescimento. Criada pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a ação tem como objetivo gerar awareness sobre o lançamento, além de posicionar a marca como uma parceira importante da nutrição para crianças a partir do primeiro ano de idade. A estratégia de comunicação, bem como o objetivo da campanha, é voltada para a divulgação da marca, ainda novidade no mercado, além de apresentar a nova categoria de fórmula infantil para crianças de Primeira Infância, Aptanutri 3 como a evolução da nutrição para uma fase especial no desenvolvimento dos pequenos – dedicado para crianças entre 1 e 3 anos.
Criada pela REF+, a ação tem foco digital e traz como conceito criativo o mote: “Para cada fase existe um cuidado”
“Com Aptanutri, trazemos uma solução nutricional voltada à primeira infância, um período de crescimento e desenvolvimento acelerado. Mostrando que, para cada fase existe um cuidado e que a nutrição adequada nesse período é uma aliada para a saúde e para o desenvolvimento dos indivíduos a longo prazo” explica Arthur Lorenzetti, Diretor de Marketing da Danone Nutricia. Já para Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a campanha reforça a comunicação leve que a Danone quer levar para pais com filhos dessa faixa de idade. “Através dela mostramos como a Aptanutri 3 é uma fórmula infantil exclusiva que complementa a alimentação de crianças a partir de 1 ano. Além de buscar a aproximação e identificação dos pais junto à marca”, completa. A campanha fica no ar até dezembro de 2021 e tem como estratégia um amplo plano de mídia, que conta com veiculações no Facebook, Instagram, Youtube, Teads, Google, Elemidia, TV Doutor e um projeto de branded content com o canal Papo de Pai.
Ficha técnica
Agência: REF
Anunciante: Danone Nutricia
Produto: Danone Aptanutri 3
Título: Campanha Aptanutri 3 – Para cada fase um cuidado.
CCO: Renato Pereira
DC: Paula Zebrak, José Gonsalves
Criação: Rodrigo Pafume, Oscar Salazar, Davi Leal, Vanessa Marinho,William Silveira
RTV: Gabriela Garotti, Larissa Ricucci,
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Marcela Alves
Executiva de Contas: Luiza Lincoln Leite, Laís Pestana Passos
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerente de mídia: Wilker Leal, Kelly Ribeiro
Supervisora de mídia: Larissa Carmo
Coordenadores de Mídia Online: Wesley Soares
Aprovação no cliente: Manoela Sartoris, Gabriela Kyrillos
GP: Paula Rinaldi
Diretora de Planejamento: Leticia Massa
Analista de Planejamento: Giovanna Bariani
Diretor de Social: Rafael Mandelli
Analista de Conteúdo: Carolina Araújo
Tokio Marine destaca benefícios da proteção do Seguro de Vida em websérie
A Tokio Marine apresenta mais uma etapa da sua campanha institucional A Tokio Resolve o que precisa pra você Resolver o que importa com o lançamento do filme “Surpresas da Vida”. Este é o quarto episódio da websérie criada pela Seguradora para celebrar o papel do Corretor de Seguros e reforçar a importância da proteção do Seguro em diversas situações cotidianas. O vídeo destaca o seguro Vida Individual por meio da história de um jovem chef de cozinha que deixa sua cidade em busca de um sonho. Em um gesto de amor e cuidado, ele decide contratar um Seguro de Vida para sua mãe, que torce por seu sucesso em sua cidade natal. A história demonstra a importância do apoio do Corretor na contratação e suporte ao Segurado.
Homenagem aos Corretores, Seguradora reforça os benefícios do produto para a Saúde e Qualidade de Vida
O profissional acaba se aproximando do Cliente após um imprevisto que leva o rapaz à utilização da indenização por diária hospitalar. O que poderia ser apenas mais uma relação de negócios, os aproxima e se transforma em uma grande amizade. “Nosso objetivo com esta abordagem é fazer com que nossos Segurados e suas famílias não o relacionem somente a doenças e à morte, mas que também possam aproveitar os benefícios do Seguro para garantir uma melhor qualidade de vida ao longo do tempo. Além de tangibilizar esses benefícios que se refletem em saúde e qualidade de vida para nossos Clientes, a websérie também nos permite dar o devido destaque ao trabalho consultivo do Corretor e sua enorme relevância para a ampliação da cultura do Seguro no País”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Destaque ao trabalho consultivo do Corretor e sua enorme relevância para a ampliação da cultura do Seguro no País
Desde 2019 a campanha de mídia da Seguradora reforça o posicionamento de “marca resolvedora” e foca no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País, bem como na flexibilidade dos produtos de seu portfólio. Além do episódio Surpresas da Vida, já estão disponíveis os vídeos Presente de Família, sobre o Seguro Aluguel; Parceiros por Acidente, que contempla o Seguro Automóvel e Doce Amizade, a respeito da importância do Seguro Empresarial.
Heineken® abre mão de espaço publicitário da final da UEFA Champions League para auxiliar bares e restaurantes
Com o intuito de apoiar os bares e restaurantes que estão com o faturamento drasticamente reduzido em razão da pandemia de Covid-19, a Heineken® apresenta “Ajude Seu Bar”, movimento em que a marca cede parte do seu espaço publicitário durante a semana da final da UEFA Champions League para divulgar serviços de entrega de estabelecimentos de todo o país. Patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 15° ano, a ação tem criação da Publicis Brasil, e faz parte da campanha global “Never Alone”, que mostra que mesmo com o distanciamento social, os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida do campeonato, conectados pela emoção dos jogos. A marca usa uma de suas principais campanhas para chamar atenção à situação econômica dos parceiros, que por mais um ano passam por restrições para atender seus clientes, e assim mostra que eles também não estarão sozinhos neste momento.
Ação ‘Ajude Seu Bar’ faz parte da campanha a global “Never Alone”
Na ativação, a Heineken® é a responsável por desenvolver e impulsionar os anúncios por meio do Facebook, Instagram e YouTube, de maneira geolocalizada, para os usuários próximos aos bares participantes da campanha. Já os estabelecimentos, por sua vez, são responsáveis pela operação logística dos pedidos de delivery. A ideia é que os consumidores sintam-se convidados a viver uma experiência de bar em casa, enquanto curtem a partida final entre Chelsea e Manchester City e, consequentemente, apoiem os bares de sua região. A lista de bares participantes e mais informações sobre a campanha estarão disponíveis na página Ajude Seu Bar, a partir do dia 24 de maio. (https://www.ajudeseubar.com.br).
Os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida do principal torneio de clubes do mundo
“Com a iniciativa, reforçamos a mensagem da nossa campanha global Never Alone, de que estamos vivendo um período de distanciamento social, mas quando o assunto é UEFA Champions League, até podemos estar fisicamente sozinhos, mas estamos todos conectados através da emoção do esporte. Os bares, que costumam ser local de encontro entre amigos que vibram com o torneio, estão sendo afetados mais uma vez nesta data tão esperada. Então, por meio desta intervenção, incentivamos a compra via delivery para que sintam que não estão sozinhos”, explica Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil. Esta iniciativa integra o pilar global #SocialiseResponsibly, da marca Heineken®, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável por todos os países que a marca atua no mundo, especialmente durante a pandemia. Para incentivar mais pessoas a participarem da ação, a Heineken® veiculará um filme inédito nas redes sociais, denominado The Champions, e utilizará mídia OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, assim amplificando a divulgação dos estabelecimentos parceiros. A Heineken® não tem participação nos lucros das empresas participantes.
Sobre campanha global “Never alone”
A Heineken® apresentou, no dia 12 de abril, a campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, temporada 2020/2021, período que marca o 15º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo quando está assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas do torneio. Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão do futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.
FICHA TÉCNICA:
HEINEKEN
Vice-presidente de marketing: Nabil Nasser
Diretor de marketing: Gabriel D’Angelo Braz
Gerente de marketing: Priscila de Almeida Prado Fins
Analista de Marketing: Marina Ferraz Awada
Coordenadora de Comunicação Corporativa: Marilia Borges Pires dos Santos
Estagiário de Comunicação Corporativa: Felipe Cezar
PUBLICIS – AGÊNCIA
CCO: Domenico Massareto
Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Arturo Marenda
Diretor de Criação Associado: André Leotta
Redação: Rodolfo Monteiro, Jessica Borges
Direção de arte: Elias Carmo, Isabel Fontes, Samuel Gonçalves
Head de atendimento: Flavia Cortes
Atendimento: Joanna Alencar, Renata Principe, Marina Roge, Cassia Brandão
Head de planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Silvia Mello, Daniela Altenfelder, Caio Dias
Head de mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra, Fernando Brito
Global Publicis Milão: Guy Lewis
Head de Produção: Renata Sayão
RTVC: Giuliano Springhetti
BARRY COMPANY – PRODUTORA DO FILME
Direção De Cena: Judith Belfer
Produção Executiva: Krysse Mello E Juliana Martellotta
Atendimento Larissa Perrotta E Carolina Teixeira
Direção De Fotografia: Ted Abel
Direção De Arte: Thaís Albuquerque
Montagem: Alexandre Boechat
Finalização: Barry Company
Coordenador De Pós: Ale Cois E Sabrina Comar
Finalizador: Luiz Bicudo Jr.
Colour Grading: Estudio Ely
SATÉLITE AUDIO – PRODUTORA DE SOM
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi E Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol E Carol Araújo
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago
Colli, Charly Coombes, Koitty E Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra E Renan Marques
Coordenação De Produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa
IPROSPECT – DIGITAL MEDIA
Business Director: Caroline Bassi
Business Manager: Gioconda Ferraz
Media Director: Teda Leite
Media Manager: Kássia Trompiere e Fernando Garcia
Media Supervisor: Cleberson Luque
Media Analist: Lais Virgilio, Arthur Fialho e Hugo Alves
Insights Manager: Rodrigo Korikawa
Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins
Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis
LEMA – PR
Diretor de Conta: Letícia Zioni, Leandro Matulja
Diretor de Planejamento e Criação: Guilherme Maia
Coordenador de Planejamento: Felipe Vaitsman
Planejamento: Andrés Piza
Redação: Rodrigo Guarizo
Direção de Arte: Sidney de Oliveira
Gerente de Projetos: Ana Amadio
Coordenadora de Imprensa: Ana Cláudia Luiz
Atendimento de Imprensa: Bruno Bataglioto
Assistente de Imprensa: Ricardo Oliveira
Marketing de Influência: Vinícius Conrad e Beatriz Sá
Produtora Executiva: Magda Castagna
Nova campanha de Nutren® Senior convida o consumidor a envelhecer bem
O que você quer ser quando envelhecer? Essa é a pergunta de abertura do novo comercial de Nutren® Senior, complemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para pessoas acima de 50 anos. As novas peças publicitárias retomam a temática da campanha veiculada em 2019, mas introduz novas cenas que convidam o consumidor a envelhecer bem. Criado pela Wunderman Thompson, “o comercial mostra que a vida após os 50 anos pode continuar ativa e produtiva, desde que se tenha saúde. “Com saúde você pode ser o que quiser, inclusive você mesmo”, diz a campanha. “Nutren Senior foi desenvolvido para que pessoas com 50 anos ou mais continuem a aproveitar o melhor da vida e realizando seus sonhos. Contém 21 vitaminas e minerais e proteína que contribuem para a vitalidade, manutenção de ossos e músculos fortes e do sistema imunológico”, resume Vivian Beppu, Gerente da marca.
Desenvolvidas pela Wunderman Thompson, as novas peças publicitárias são voltadas para pessoas acima de 50 anos
A campanha contempla dois filmes, um com 30 e outro com 15 segundos. A divulgação prevê TV aberta e fechada. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha toda ficará no ar até dezembro. De acordo com Stefano Paduan, diretor da conta da Nestlé na WT Brasil, “esta campanha traz a reflexão de que as pessoas com mais de 50 anos ainda têm muitas experiências pela frente e que Nutren Senior é o parceiro perfeito para mantê-las saudáveis para aproveitar esses momentos ao máximo”. Desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para soluções de saúde e nutrição, Nutren® Senior compõe a categoria de complementação adulta que ascende cada vez mais, principalmente com a alta demanda atual por produtos visando o bem-estar e fortalecimento do sistema imunológico.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Wunderman Thompson
NUTREN SENIOR – O QUE VC QUER SER
Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: Nutren Senior
Direção de Criação: Nicolás Romanó, Renata Leão e Ana Cavalcanti
Redator: Ricardo Costa
Diretor de Arte: Rafael Falco, Guilherme Dresch, Bruno Souto e Manuel Veiga
Head of Production: Maisa Delgado
Producer RTV: Marisa Toledo
Head of Client Services: Felipe Giacon
Account Management: Stefano Paduan, Suelen Vizzoto, Enrico Cavallari, Paola Veppo, Larissa Paiva,
Jayme Neto e Manuela Ceragioli
Head of Media: Giovanna Venturelli
Mídia: Carolina Beltrão, Juliana Magalhães, Beatriz Isima, Kellvyn Rios, Nathalia Rapetti, Larissa
Isabelle, Rafael Ribeiro
Head of Planning: Stella Pirani
Planejamento: Erica Rigobello, Marcus Pesavento, Gisele Banbace, Guilherme Gentil, Renan
Damascena
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni, Hellen Araujo
Produtora filme: PARANOID
Direção: Gotacx
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx e Arthur Gomes
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Assistente de Direção: Joana Duchiade
Diretor de Produção: Gisela Takara
Diretor de Arte: Guta Carvalho
Coordenação de Pós-Produção: Carol Fernandes
Montagem: Tiago Gil
Correção de cor: Marla Colour Grading
Finalização: CLAN
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produtor musical: Mariano Alvarez
Criação: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Juliana Pontes / Letícia Nunes
Locução: Servulo Augusto
Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Luciana Buzolin, Vivian Beppu, Caio Queiroz