A FAESA Centro Universitário acaba de estrear um novo filme, que é uma das principais mídias da sua nova campanha institucional criada pela agência Ampla. Com foco no público da graduação, pós-graduação e técnico, o texto explora o discurso de empoderamento, e com o slogan “Você pode mais. Acredita e vem!” motiva uma tomada de atitude em busca da construção de um futuro promissor com a FAESA. Cada público-alvo é representado por um dos três atores do filme, que apresentam as diferentes modalidades de ensino oferecidas pelo Centro Universitário para os seus alunos: técnico, graduação e pós-graduação, destacando a excelência e flexibilidade do ensino.
Melhor Centro Universitário do Sudeste e um dos três melhores do Brasil
Todos caminham por um tablado ao longo do filme que, ao final, revela a forma do logo da FAESA.A campanha dá início ao período de inscrições para o vestibular, com entrada em 2021/2, e comemora também o título de melhor Centro Universitário do Sudeste e um dos três melhores do Brasil, que foi divulgado pelo MEC no dia das gravações. Além dos filmes Institucionais de TV de 60″ e 30″, a campanha conta com três vídeos para as redes sociais, focados no lançamento do Vest FAESA 2021/2 e das inscrições para os cursos técnicos e de pós-graduação. A campanha estará na TV, no rádio e nas mídias OOH.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: FAESA
Institucional. Você pode mais. Acredita e vem!
Planejamento: Felipe Guimarães
Direção de Criação: André Muhle
Criação: André Muhle, Ezen Tavares, Bruno Reis e Thauana Moreira.
Mídia: GraziFiorese
Coordenação de Produção: Humberto Wanke
Gerência de atendimento: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Juliana Almeida
Planejamento Digital: Matheus Mauro
Produção de vídeo: On Filmes
Produção de áudio: Próaudio Vitória
Aprovação: Carolina Bento, Alessandra Toledo e Helber Lopes
Dia dos Namorados 2021: 53% vão presentear alguém, 15% estão na dúvida, mas 42% destes não pretendem gastar mais que R$100 nos presentes
O dia dos namorados está se aproximando e, apesar do país continuar em alerta por causa do coronavírus, a maioria dos apaixonados não pretende deixar a data passar em branco, e a expectativa do varejo quanto às vendas no evento deste ano deve ser positiva. Isso porque, uma pesquisa realizada pela AlliN | Social Miner – que une dados de consumo, tecnologia e humanização para ajudar empresas a otimizarem seus resultados -, em parceria com a Opinion Box mostra que 53% vão presentear alguém – um ganho de 6 pontos percentuais (pp) em relação ao valor apurado no mesmo período do ano passado, quando 47% afirmaram pretender ir às compras. Além disso, outros 15% estão indecisos.
Uma curiosidade
Os mais novos parecem celebrar mais a data consumindo presentes, sendo que 55% do público que tem entre 16 e 49 anos afirmou que deve presentear, enquanto entre os que têm 50 anos ou mais o índice cai para 43%. Moda e Acessórios aparece como categoria favorita para presentear, seguida por Beleza e Cosméticos, e Eletrônicos e Informática. Mas separando a preferência por gênero, 19% das mulheres devem optar por itens da categoria Esportes para agradar o crush e 29% do público masculino pretende comprar em Floriculturas.O valor médio que 11% afirmaram desejar gastar com presentes é de até R$50. 31% estão dispostos a desembolsar de R$51 a R$100, 23% de R$101 a R$200, e 13% devem investir entre R$201 e R$300.
A forma de pagamento que a maioria, 57%, vai escolher é o cartão de crédito (à prazo)
Outros 37% querem pagar no dinheiro, 34% no cartão de débito, e 29% vão aderir ao Pix.Dentre os que ainda não decidiram se vão presentear alguém ou não, e os que já estão certos de que vão às compras, 75% afirmaram que vão consumir onde houver bons preços e promoções, 55% levarão em conta aspectos como garantia de qualidade, e 52% vantagens no frete.Vale ressaltar também alguns pontos que merecem atenção dos varejistas, como taxas de frete ruins, que são motivo de desistência para 54% dos clientes, prazos de entrega ruins, agravantes para 49%, e avaliações negativas no site ou nas redes sociais, que podem fazer 46% optarem por não comprar.
A importância da omnicanalidade
Destacando a importância das empresas oferecerem aos clientes uma jornada omnichannel para possibilitar pesquisas e compras tanto no ambiente online quanto no offline, a pesquisa revela ainda que dos 68% que vão às compras ou estão em dúvida, 44% devem usar sites de busca – como o Google e o Bing – para encontrar presentes, 32% querem recorrer a aplicativos, 28% ao Instagram, mas 37% pretendem ir a lojas físicas. E já tem consumidor à procura de boas promoções para efetuar suas compras. 18% vão começar a comprar com mais de duas semanas de antecedência, e 21% exatamente duas semanas antes:
Campanha do novo lava-roupas Ypê Power Act com Rodrigo Hilbert destaca fórmula de alta eficiência
A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, apresenta o novo lava-roupas Ypê Power Act. Um produto de alta performance que garante eficiência e perfumação em uma única lavagem. Para anunciar esta inovação do portfólio, a Ypê lançará uma campanha estrelada pelo apresentador Rodrigo Hilbert. A campanha “Ypê Power Act – Limpeza Tecnopower” teve sua estreia na sexta (28/05), com abrangência nacional em TV aberta, TV paga e nas plataformas digitais. A ação também será amplificada nas redes sociais do próprio Rodrigo.
Composição inovadora com partículas bioativas do Ypê Power Act garante alta performance em uma única lavagem
Assinada pela agência AREA G, a campanha traz o conceito de produto de alta eficiência, completo, prático e tecnológico.Nos filmes da campanha, Rodrigo Hilbert desempenha múltiplas tarefas e desafios do seu dia a dia, mas na hora de cuidar das roupas conta com Ypê Power Act como um aliado, que oferece tecnologia e praticidade para uma limpeza completa e de alta performance. Partindo para uma ação de engajamento, a marca desenvolveu a “Central de Dúvidas Power Hilbert”, onde o artista irá compartilhar conteúdos sobre cuidados com as roupas e convidar os consumidores a enviar suas dúvidas para que ele e a equipe da Ypê respondam tudo. “Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove uma limpeza profunda como nenhum outro produto do mercado, ao agir de forma completa e com maior rendimento e economia”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.
Modernidade e praticidade do novo lava-roupas da Ypê para o consumidor que está atento às novidades
O executivo conta que o conceito da campanha busca transmitir essa modernidade e praticidade do novo lava-roupas da Ypê para o consumidor que está atento às novidades e procura produtos que tenham alta performance no seu dia a dia. “O maior desafio criativo é sempre traduzir uma inovação como é o Ypê Power Act em mensagem à altura do impacto do benefício que o produto traz. Neste caso, o Rodrigo é o canal expressivo perfeito para representar a versatilidade e a eficiência do novo Ypê Power Act. E o roteiro equilibra bem humor com inovação e empatia. Além de usar a celebridade com relevância e não gratuitamente como acontece com tantos outros usos de personalidade na comunicação”, comenta Alexandre Gama, CEO do Inovnation, grupo do qual a AREA G faz parte.
Alta performance em uma única lavagem
O Ypê Power Act é um produto completo, que entrega alta performance com eficiência e rendimento em apenas uma única lavagem, minimizando o esforço no processo de lavagem de roupas. É um produto indicado para realização de uma limpeza completa, inclusive para retirada de sujeiras e manchas de forma rápida, pois contém o poder Oxiforce que traz partículas bioativas que atuam profundamente nas fibras dos tecidos. Possui a inovadora tecnologia odor free, que ataca os maus odores das roupas e fragrância com ação extreme fresh, que proporciona mais perfume e traz a sensação de mais frescor e limpeza por mais tempo. É o único no mercado com o exclusivo bico dosador que proporciona praticidade na abertura e fechamento, além de evitar o desperdício por facilitar a dosagem. A embalagem desenvolvida pela Ypê já recebeu prêmios nacionais e internacionais, tais como: Embanews, ABRE, Grandes Cases de embalagens, Paperboard Packaging Councile World Star.
Ficha Técnica
Agência: AREAG COMUNICAÇÃO, BRANDING & ESTRATÉGIA LTDA
Anunciante: QUÍMICA AMPARO LTDA.
Produto: Ypê Power Act
Campanha: Limpeza Tecnopower
Título: Assistente de Voz
Aprovação: Cesar Augusto Centrone Nicolau
CCO: Alexandre Gama
Diretor Executivo de Criação: Márcio Ribas
Criação: Rafael Merel e Márcio Ribas
Criação digital: Erica Igue, Rodrigo Joia e Márcio Ribas
Produção: Mariah Bayeux
Atendimento: Silvia Tommasini e Nathalya Cardoso
Mídia: Giuliana Chekin e Laise Yano
Produção: HUNGRY MAN
Direção: JC Feyer
ManagingPartner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
ExecutiveCreative Producer: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer Senior: Mariana Barbiellini (Maribê)
Line Producer Jr: Bea Couto
AD: Flavia Meszberg e Renato Gommes
Direção de Fotografia: André Faccioli e Junior Malta
Direção de Arte: Andres Zarza
Head ofProduction: MaranPoian
In-houseProductionCoordinator: Gabriel Sidorenko e Suzana Moraes
Direção de Produção: Luciana Oppido
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Dani Peixoto
Edição: Tiago Gil e Vitor Amorim
Finalização: Marcos Camurati
Pós-produtora: Warriors VFX
Color Grading: Bleach
Áudio: Quiet City
Santería produz filme da campanha de Namorados da Renner
A Santería, parceria da criatividade brasileira para a produção de filmes e conteúdo publicitário, foi a grande responsável pela produção do tradicional filme da campanha de Namorados da Renner. O trabalho é assinado pela Paim Comunicação, com direção de cena de Rafa Damy.No tradicional filme de Dia dos Namorados da marca, que materializa o conceito da campanha, uma pessoa solteira e quatro casais com diferentes composições protagonizam momentos em que as demonstrações de amor se fazem presentes de várias formas. A mensagem do filme é assinada pelo próprio Amor, mostrando que as maneiras de se relacionar e de expressar carinho são múltiplas, o importante é amar. A produção é veiculada no canal da Renner no YouTube, além da TV aberta.
Campanha assinada pela Paim Comunicação
“Buscamos registrar demonstrações de amor de forma espontânea e apaixonada. Sempre atentos aos detalhes e às interações entre os casais para que a voz do amor falasse por todos nesse Dia dos Namorados. O Amor é plural e nosso filme entrega isso de um jeito delicado e bonito”, afirma Rafa Damy, diretor de cena da Santería. Fechando o conjunto de ações da campanha, a Renner promove também duas lives, às 19h: dia 3 de junho, a marca transmite em seu Instagram o Papo de Provador, conduzido por convidadas da revista Marie Claire. Dia 10 de junho, é a vez da live com as influenciadoras Bruna Tavares, Roberta Freitas e Jana Rosa, que trarão dicas de presentes de beleza, autocuidado e perfumaria, enquanto contam suas histórias de amor e fazem declarações.
Acompanhe o filme com direção de Rafa Damy:
Ficha técnica
Agência: SunoPaim
Título: Amor de toda forma
Produto: Namorados
Cliente: Lojas Renner
Duração: 30” e 15”
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Anielitondin, Laura Sônego, Paloma Peixoto e Natalia Blumberg
Planejamento: Eduardo Flores e Débora Fritzen
Mídia: TaísaBrambilla e Anelise Colpo
Produtor agência / RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Atendimento agência: Lígia Soletti, Michele Bruschi, Julia Zenker, William Oliveira,
Aprovação cliente: Maria Cristina Amarante Merçon, Vivian Gomes, Alline Cury e Lisia Diehl
PRODUTORA: Santería
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia
Direção Novos Negócios: Emerson Souza
Direção de Atendimento: Paty Silveira
Assistência de Atendimento: Hellen Gazetta
Direção de cena: Rafa Damy
Assistência de direção: RadamesViol e Ivan Benigno Claudino
Direção de Fotografia: Fernando Almeida
Direção de arte: Gizele Muller
Produção de Objetos: Alessandra Villela
Figurino: Karine Villas Boas
Make/hair: Miriam Kanno
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Felipe MontiKoehler
Produção: Vitor Rodrigues
Assistência de produção: Wesley Rabelo
Produção de locação SP: Luciana Negri e Fabiano Torres
Produção de casting: Barbara Catani
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes e Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos
Elenco principal: Gabriel Angelo Morgante, Fabio Henrique Gomes, Eduardo Louzada Ribeiro, André Luiz Lemos, Ana Paula Emery, Ana Paula Alonso, Victoria Frazão Alves, Margareth Rodrigues Silva, Glaucia Moraes Jardim.
Estrelada por Lenny Kravitz, nova campanha de Stella Artois chega ao Brasil
Estreou no Brasil a nova campanha de Stella Artois, “investindo uns nosoutros na Vida Artois”. Protagonizada por Lenny Kravitz, a peça de 30 segundos foi ao ar na TV aberta na noite de 27 de maio, e também está nos canais digitais da marca. Na campanha, a cerveja celebra as conexões humanas e o tempo que dedicamos às nossas paixões e às pessoas que amamos, usando um dado científico para engajar o público e convidá-lo a colocar mais afeto no seu dia a dia: “cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa”. Lançada nos Estados Unidos no início do ano, a campanha foi editada para o mercado local pela CP+B Brasil.
Editado no mercado local pela CP+B Brasil, filme apresenta o conceito de “Vida Artois”
É assim que a marca apresenta o Life Artois, posicionamento adotado recentemente por Stella em todo o mundo e traduzido por aqui como Vida Artois. Quem explica esse conceito é Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois no Brasil: “Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado para cada ocasião. Em um mundo cada vez mais rápido e desafiador, acreditamos que o tempo de qualidade com as pessoas queridas, mesmo que isso ainda esteja acontecendo à distância, vale mais do que nunca – é isso que chamamos de Vida Artois”, conta. O trabalho realizado pela CP+B Brasil inclui elementos como a animação, que faz parte da identidade visual da marca, representando em ilustrações situações de interação entre as pessoas.
FICHA TÉCNICA
Título do material: Heartbeats 2021
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ambev
Produto: Stella Artois
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Thiago Lins, MihailAleksandrov e Lavínia Carvalho
Criação: Ricardo Alonso, Thomás Davini, Rafael Guth, Lucas Borba, Víctor Meira, Luciana Viana, Ariane Garcia, Vitor Favero, Victor Souza, Fellipy Santos, Henrique Soares
RTVC: Ana Paula Casagrande, Roberta Acerbi e Julia Oliveira
Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Gabriela Bronzato, José Diniz, MickaelPrass, Paula Baiao, Silvia Chabes, Thayna Farias
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Vitoria Berno, Camila Pesce e Daniel Salgado
Mídia: Rodrigo Medeiros, Andre Massuda, Marcelo Akagi, Rafael Campregher e Yolanda Yamamoto
Projetos: Nathalia Beividas, Barbara Lino e Aline Scarpel
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Gabriela Santos
Produtora de Imagem: dLstudios
Diretora: Ferzita Leite
Produtor Executivo: Filipe Atihe
Atendimento produtora: Filipe Atihe
Produtor: Guilherme Dellavalle
Montador: Aram Avedissian
Coordenador de Pós Produção: Ferzita Leite
Áudio
Produtora de Som: RawAudio
Atendimento: Carol Peternelli
Produção Musical: Equipe RawAudio
Diretor Musical: Hilton Raw
Finalização: Equipe RawAudio
Coordenação de produção: Robério Barbosa
Locutor: Dario Forghieri
Aprovação Cliente: Bruna Buás, Mariana Vergueiro Porto e Rodolfo Carvalho Lopes
Produção da Santería, Let herrun da Africa para SporTV fatura 01 GraphitePencil e 03 Wood Pencils no D&AD 2021
O filme “Let herrun”, campanha da agência Africapara o SporTV com produção da Santería e direção de cena de Rafa Damy fatura 04 prêmios no D&AD 2021 com 01 GraphitePencil em Culture “Entertainment Script LongForm” e 03 Wood Pencils em “Film Social Commercials over 30 seconds”, “FilmTactical” e “Direct Film”. A produção figurou ainda no shortlist de “PR Reactive Response”.O D&AD é uma instituição educacional que promove a premiação de maior prestígio em excelência criativa em design e publicidade. Todos os anos, o D&AD Awards reúne os melhores trabalhos criativos do mundo nas disciplinas de design comercial, publicidade, produção e craft para serem julgados por mais de 400 líderes criativos, profissionais e inovadores globais.
O filme é baseado no dramático teste de sexo na vida real dos anos 60, chamado de “nude parades”
O premiado filme “Let herrun” nasceu da constatação de que desde maio de 2019, a World Athletics, ex-IAAF, estabeleceu novos limites para os níveis de testosterona em atletas do sexo feminino. Hormônio produzido naturalmente por homens e mulheres. Eles diminuíram os limites de 10 nmol / L para 5 nmol / L. Os oficiais da IAAF decidiram que muitas mulheres não se qualificam mais como atletas do sexo feminino. E que essas meninas deveriam tomar remédios para competir. Dizem que esses atletas não são mulheres o suficiente. E esta não é a primeira vez: o Sex Testing teve muitas faces desde os anos 1930 e continua causando danos psicológicos às meninas que só querem competir.Para esclarecer essa discriminação, o filme é baseado no dramático teste de sexo na vida real dos anos 60, chamado de “nude parades”, que muitas atletas passaram para provar que eram realmente mulheres.“É uma honra ganhar 4 Pencils no festival conhecido mundialmente pelo seu rigor e critérios tão altos. Ser premiado ao lado de uma agência como a Africa e dar holofote sobre o quão prejudicial tem sido, ao longo de tantos anos, a imposição de testes de gênero para atletas mulheres, é muito recompensador. O LetHerRun tem, com esses prêmios, a sua dramaticidade, cinematografia e storytelling reconhecidos e isso destaca ainda mais a publicidade e produção publicitária brasileira em filmes no cenário internacional. Obrigado D&AD, jurados e todos os premiados! Estou muito feliz”, finaliza Rafa Damy, diretor de cena da Santería.
FICHA TÉCNICA
Título: Let HerRun
Agência: Africa
Anunciante: SporTV
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Redator: Nicholas Bergantin
Diretor de Arte: Rodrigo Adam/ Pedro Galdi/ MasoHeck
Diretor de Projetos Especiais: Monique Lopes Lima
Gerente de Projetos Especiais: Fernanda Segura / Juliana Leite
Produtor de Projetos Especiais: Aline Saraiva
Assistente de Projetos Especiais: Malu Lins
Diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade: Raphael Vandystadt
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Ian Inglez
Produtora do filme: Santería
Produção Executiva: Edgard Soares, Felipe Luchi e Rafa Damy
Direção de criação: Felipe Luchi
Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia
Direção Novos Negócios: Emerson Souza
Atendimento: Renata Sabino
Direção de cena: Rafa Damy
Assistência de direção: Bárbara Aranega /Pedro Sokol
Direção de fotografia: Guilhe Muse
Direção de arte: Thiago Cusack e Paty Pereira
Figurino: Kleber Lucin
Maquiagem: Miriam Kanno
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção: Paula Ortiz
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência de Pós Produção: Lucas Sakai
Edição/Montagem: Rodolpho Ponzio
Color: Osmar Júnior
Pós Produção: Line VFX
Finalização: Arthur Aveiro e Welthon Lopez
Produtora de áudio: Studio Cabaret
Produção musical: Mauro Kuschnir
Compositor: Guilherme Azem
Masterização: GabScatolin
Assistência: Ingrid Lopes y Lu Novelli
Coordenação: Verusca García y Junior Freitas
BIS novamente quebra a internet ao apresentar Gil do Vigor com descontrole Xtra em nova campanha
O mistério acabou! BIS, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de publicar a campanha mais esperada pelo público, neste sábado, dia 29. Depois do spoiler que chegou aos TrendingTopics do Twitter e apontava Gil do Vigor como o novo garoto-propaganda de BIS para a plataforma Xtra, a ação finalmente pode ser conferida nos perfis da marca nas redes sociais. A campanha é assinada pela agência DAVID.O filme, intitulado de “React Descontrolado”, traz as reações do ex-brother ao observar imagens de chocolate ao leite derretido se transformando em um delicioso BIS Xtra, com mais cobertura e 45g de uma combinação irresistível com biscoito crocante. Os já tão famosos jargões de Gil como “Ai, Brasil!” e “Meu Deus”, estão presentes em todo o filme, que é recheado de espontaneidade e humor.
O material é finalizado com Gil “regozijado”, quando finalmente consegue se deliciar com um BIS Xtra, “em nome de Jesus”
“A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, nottobe ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que BIS me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.O plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de muitos outros conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.“Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o BIS, especialmente quando estamos falando de Xtra. O resultado ficou melhor do que prevíamos e estamos muito felizes em finalmente apresentá-lo aos nossos consumidores”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Gil apresenta: BIS Xtra, Descontrole Xtra
Cliente: Mondeléz
Produto: BIS Xtra
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO &Partner: Pancho Cassis
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Criação: Fabio Natan, Juan Mendoza, Leonardo Rodriguez, Matheus Loretti
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Victor Fortes
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima
Social media: Lucas Patrício, Angela Andrade, Victor Goes, MaikeMaio, Priscila Pasqualetti, João Capuso, Luiza Moraes
Data Intelligence: Mailson Dutra, Luiz Mazei
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, YanaLeocadio, Ana Luiza Calil
Parceiro Global de Produção: MediaMonks
Diretor de Conta: Marcus Veneroso
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produção: Rodrigo Alvarado
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Ale Paschoalini
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Nivio Alves de Souza, Mariana B Cassa
Head ff Sales: Markinhos Fagundes
Diretor de Fotografia: Luciana Baseggio
1a. AD: Lipp
Produtora: Vanessa Paraguassú
Assistente de Produção: Karla Amaral, Marina Rossetto, Giulia Ribeiro
Diretor de arte: Karla Salvoni
Culinarista: Gabi Ramos
Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira
Figurino: Leonardo de Lana Henrique
Maquiagem: Janaina Neves de Moraes Marques
Atendimento: Gabriela Fernandes, Natalia Pinheiro, Diulle Fonseca, Augusto de Medeiros
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Camila Alcantara
Assistente: Tais Oliveira
Grading: The End
Pós Produtora: The End
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto, Leck Gomes
Coordenação: JuliannaZuppo, Leo Vieira
Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta, Otavio Bertolo
Atendimento: KikiEisenbraun, Sabrina Geraissate