Rede Vitória promove ação especial de Dia do Mídia para os profissionais capixabas

A Rede Vitória, rede de comunicação formada pela TV Vitória, Folha Vitória, Jovem Pan, Pan News FM e Spark, é marcada pelas grandes Festas do Mídia de todos os anos, evento realizado pela equipe, para celebrar o Dia do Mídia com os profissionais do Espírito Santo relacionados aos veículos da Rede, valorizando seus trabalhos e importância no mercado da comunicação, além de presenteá-los em sorteios de prêmios desejados por todos.

 

Kits temáticos exclusivos e convites para sorteios

Neste ano, mesmo sem poder realizar festas, a Rede Vitória não deixou passar a data tradicional em branco! Estão sendo enviados kits exclusivos e temáticos aos profissionais, para unir as nostálgicas festas juninas comemoradas no mês à relevância dos profissionais de mídia, recheado de quitutes, drinks, entre outros. Junto ao kit, a grande surpresa: o convite para participar de sorteios de diversos prêmios, como Smart TVs, fones de ouvido bluetooth, fins de semana em pousada e muitos outros, para celebrar a data com grande estilo, além de movimentar e estreitar o relacionamento entre veículos e agências.

 

A Artmark comemora este mês sua marca de dois mil websites no ar

A agência capixaba Artmark comandada por Eduardo Poncio e Guilherme Gualtieri, com apenas cinco anos de mercado, já desponta como um dos players nacionais de grande visibilidade quando o tema é e-commerce e marketplaces. Em seu portfólio nacional de clientes, destaque para a rede Atlantica Hotels, presente em diversos estados brasileiros. A Artmark responde pela comunicação nas praças do ES, RJ e SP.E para comemorar a nova fase, a agência agora está em novo endereço. A agência ocupa um andar inteiro do Edifício Greenwich Tower, no coração “business” da Enseada do Suá, em Vitória. Na foto, Guilherme Gualtieri e Eduardo Poncio na nova sede.

 

Metron Engenharia cria websérie para celebrar seus 46 anos

Em comemoração aos 46 anos de atuação, a Metron Engenharia lançou uma websérie para contar um pouco da sua história, a partir do relato de colaboradores que fazem parte da trajetória da empresa. Com seis episódios curtos, a produção desenvolvida pelo marketing da Metron em conjunto com a agência Prósper traz, a cada episódio, um colaborador como porta-voz de histórias que marcaram a vida deles na Metron. Entre eles, a assessora jurídica Margarida Pessotti, a gestora financeiro Vanuza Peres, o gestor de contratos Julian Machado, a estagiária de planejamento Dara Silveira e os auxiliares administrativos Carlos Theodoro e Karla Vieira. A websérie foi idealizada para as redes sociais da empresa e os primeiros episódios já estão publicados no Instagram @metronengenharia.Além da websérie, a campanha de aniversário traz outras ações para público interno e externo. Com o slogan “Há 46 anos, criando histórias inesquecíveis”, as peças, que buscam reforçar a tradição da Metron no mercado imobiliário e agradecer aos colaboradores e clientes que fazem ou fizeram parte desta trajetória, também podem ser conferidas no Instagram da empresa. No primeiro vídeo da série, a assessora jurídica Margarida Pessotti conta parte da sua emocionante história de 10 anos na Metron Engenharia.

 

 

Setur e Instituto Jones apresentam dados relativos à Economia do Turismo no primeiro trimestre de 2021

O Espírito Santo registrou a segunda menor redução das atividades de turismo, se comparado aos demais estados brasileiros no primeiro trimestre de 2021. Os dados são parte das informações contidas no Boletim da Economia do Turismo, divulgado nesta terça-feira (22), pela Secretaria de Turismo (Setur) e o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN). Os dados refletem o período deste ano em que houve a necessidade da adoção de medidas mais restritivas, devido ao avanço na transmissão da Covid-19, causando nos setores de transporte, alojamento e alimentação os índices de maior queda, ocasionando a diminuição da receita no setor turístico.

 

No Estado, hoje são mais de 660 estabelecimentos que aderiram ao selo Turismo Responsável 

Para a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro, os dados traduzem o momento em que todos vivemos. “Os impactos da pandemia para o setor estão traduzidos nestes dados. Porém, é importante ressaltar o empenho do Governo do Estado em buscar maneiras de colaborar, mantendo o diálogo com o setor produtivo, disponibilizando linhas de crédito por meio do Bandes e Banestes, além de programas que contribuem neste momento de dificuldades para todos”, pontua. A secretária ressalta ainda o empenho do Governo junto às Administrações Municipais na adoção dos protocolos sanitários. “Evoluímos muito na conscientização do setor no que se refere aos cuidados de prevenção, o que torna o destino Espírito Santo mais seguro. No Estado, hoje são mais de 660 estabelecimentos que aderiram ao selo Turismo Responsável e, além disto, com o avanço da vacinação, a expectativa é de que os novos boletins ao longo deste ano nos trarão dados mais positivos”, enfatiza.

 

Destaque para a importância dos avanços na vacinação para a retomada da economia

Na visão do diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves, Daniel Cerqueira, o cenário futuro tende a apresentar números mais favoráveis ao setor. “Há uma onda econômica positiva em diversos setores do Estado que permite antever essa recuperação. A pandemia ainda está aí, mas graças ao trabalho comprometido de diversos setores da sociedade e às ações do Plano de Convivência Consciente do Governo do Estado podemos antever um momento de recuperação também para o turismo capixaba”, destacou.O diretor de Integração e Projetos Especiais do IJSN, Pablo Lira, mencionou ainda a importância dos avanços na vacinação para a retomada da economia. “O Espírito Santo é o terceiro Estado que mais aplica a primeira dose no País e está entre os oito primeiros na aplicação da segunda. Quanto mais avançarmos nessa missão, tão logo teremos como apresentar resultados ainda mais positivos nas atividades econômicas, em especial, no turismo”, explicou.

 

Dados do Boletim da Economia do Turismo

No Espírito Santo, 7,5% do total de ocupados estão nas Atividades Características do Turismo (ACTs), próximo da média nacional. Apesar da queda de 23,9%, comparado ao mesmo período de 2020, no País, o Espírito Santo ganhou duas posições comparado aos trimestres anteriores. A maioria dos ocupados está no setor de alimentação (83.369), transporte (40.442), seguidos de alojamentos (3.823), atividades culturais (4.647) e outras (4.332). O rendimento médio do setor é de R$ 1.876,31, sendo que o setor de alojamento tem o maior rendimento (R$ 3.727,41) seguido pelo transporte (R$ 2.676,20).Acompanhando os números do Brasil, o quantitativo de emprego informal no Espírito Santo reduziu 447 postos de trabalho no período analisado.

 

Os impactos da pandemia para o setor estão traduzidos nestes dados

Vitória, Serra e Vila Velha foram as cidades que mais criaram oportunidades, mas também demitiram. Guarapari, Vitória e Cariacica foram as cidades com maior redução nos postos de trabalho, 193, 184 e 125, respectivamente. Já Cachoeiro de Itapemirim e Linhares registraram aumento no número de oportunidades. Analisando os dados por região turística, as regiões Vales e do Café (88), Verde e das Águas (66), Montanhas Capixabas (51) e Imigrantes (46) foram as regiões com maior aumento de oportunidades de trabalho, sendo a região Metropolitana a de maior queda. Acesse e conheça mais detalhes do boletim: https://observatoriodoturismo.es.gov.br/ecomomia-do-turismo

 

Ação da agência WePAD, durante vacinação da Covid, aproxima público das fraldas geriátricas TENA 

A agência WePAD deu início a uma ação com produtos da marca TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária, nos postos de vacinação da Covid na Grande São Paulo. A possibilidade de entrar em contato direto com o público-alvo da marca sueca não só ampliará o conhecimento sobre alguns produtos TENA que contribuem para o cotidiano de milhares de idosos, como também ajudará a mudar a perspectiva do consumidor com relação a essa categoria de produto. A ação da WePAD deverá acompanhar, até o final de julho, o calendário oficial de vacinação para a Covid do estado de São Paulo.

 

Ativação pretende ajudar consumidores a desmistificarem tabu para compra do produto

Segundo Renan Vilasboas, diretor de atendimento da agência, o consumo da fralda geriátrica ainda enfrenta algumas barreiras no Brasil. Pessoas que sofrem com incontinência urinária, muitas vezes, não querem ser vistas comprando o produto.  “Como a vacinação da Covid teve início com o público mais idoso, que com certeza é o target do produto, esta é uma oportunidade única para a marca interagir com os consumidores, ao mesmo tempo que será uma oportunidade para o consumidor experimentar um produto de qualidade sem custo”, afirma Renan. A distribuição das fraldas geriátricas ocorrerá em locais privados abertos à vacinação. A ação já está acontecendo no Teatro Paulo Eiró, na Av. Adolfo Pinheiro em Santo Amaro e no Teatro Cacilda Becker, Rua Tito na Lapa.

 

Fralda unissex para usuários com pouca mobilidade

E ainda vai passar por outros pontos da cidade que estão em negociação. Nos postos de vacinação os idosos irão receber amostras de dois dos produtos TENA mais vendidos no Brasil: TENA Slip Noturna, que é uma fralda unissex para usuários com pouca mobilidade, indicada para incontinência severa; e a roupa íntima TENA Pants Noturna, uma solução confortável e prática como uma calcinha ou cueca. Além das amostras grátis, será entregue um folheto falando sobre recomendações de segurança e saúde, combate contra COVID, sobre incontinência urinária e sobre os produtos TENA. A equipe de promotores contratada para a ação, seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades, estando devidamente equipados com máscara, face shield, touca descartável, avental, efetuando a sanitização das amostras antes da entrega para o público.

 

No projeto piloto a estimativa de distribuir quatro mil amostras de produtos TENA

“O maior diferencial dessa ativação é justamente fazê-la. Em tempos de pandemia toda ação presencial, principalmente focando nos consumidores idosos, já é uma quebra de paradigma. Por isso, todos os procedimentos de segurança para a sua realização serão extremamente minuciosos. Temos a obrigação de garantir a segurança para as pessoas participantes”, destaca Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD. A ação, que inicialmente tem a proposta de ser um projeto piloto, estima distribuir quatro mil amostras de produtos TENA nesse primeiro momento, podendo ser expandida para outras praças ou estendida enquanto houver a vacinação.

 

Dezoito Comunicação conquista conta da Pet 2 Pet

A Dezoito Comunicação, agência de PR e Marketing de Influência do Grupo Rái, acaba de conquistar a conta da Pet 2 Pet, distribuidora de produtos alimentícios e médicos do mercado pet. A agência fica responsável pelo trabalho de relacionamento com a imprensa e gestão de reputação em todas as frentes de atuação da companhia. O atendimento da conta é responsabilidade de Gabriela Mayumi([email protected]); sob coordenação de Bruna Pereira ([email protected]); com gerência de Andressa Vilela ([email protected]).

 

HOKA ONE ONE Escolhe a FCB como Primeira AOR  Global de Criação

HOKA ONE ONE®, uma divisão da DeckersBrands (NYSE: DECK), anunciou a indicação da FCB como sua primeira Agencyof Record global de criação, após uma análise concorrencial. FCB WEST, a boutique ágil e criativa da rede, sediada em São Francisco, atuará como escritório líder global e mobilizará a rede de escritórios da FCB ao redor do mundo para atender a conta. Fundada em 2009, HOKA é uma das marcas de calçados e vestuário de performance que crescem mais rapidamente, comprometida com a inovação e o design para gerar uma mudança positiva. A indicação da FCB marca o próximo capítulo na expansão da HOKA em sua incrível trajetória de crescimento, que registrou um aumento de vendas de 62% ano a ano durante a pandemia. “Ao definirmos objetivos para atingir e ultrapassar US$1 bilhão, este é o momento certo para contratar a primeira AOR estratégica da HOKA. Com uma marca tão especial quanto HOKA, era importante encontrarmos o parceiro certo, que leve muito a sério sua responsabilidade pelo brandstewardship. A FCB nos conquistou com sua curiosidade, paixão e profunda compreensão da HOKA.”Wendy Yang, Presidente, Performance LifestyleGroup – HOKA ONE ONE&Teva, DeckerBrands.

 

As pessoas que conhecem a HOKA são apaixonadas por ela de maneira incomum

“Com o poder da FCB nos apoiando, nosso foco será em amplificar o caráter único da HOKA para novos e atuais clientes. Sempre fomos uma marca com uma conexão muito próxima com os consumidores, buscando agregar valor ao longo da sua jornada. Agora vamos ampliar nosso alcance ainda mais usando uma abordagem baseada no digital, porque sabemos que, quando um consumidor experimenta nossa marca e nossos produtos, se torna fã por toda a vida”.Norma Delaney, Vice-presidente de Global Brand Marketing, HOKA ONE ONE.A FCB começará a trabalhar com a HOKA e suas outras agências parceiras imediatamente; a primeira campanha global da marca nessa nova parceria deve estrear em 2022.“HOKA é uma marca incrível que está em uma fantástica trajetória de crescimento. As pessoas que conhecem a HOKA são apaixonadas por ela de maneira incomum. Estamos empolgados para criar um trabalho tão ousado, desafiador e icônico quanto os próprios tênis.”Simon White, Presidente & CSO, FCB West.

 

BB Seguros lança nova campanha de seguro rural para a safra 2021/2022

A virada de junho para julho marca, anualmente, o fim de um ciclo agrícola e o início de um novo, o que torna esta uma época vital para o agronegócio brasileiro. Por isso, este foi o momento ideal para a BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil, lançar uma campanha para os seguros rurais da companhia. O objetivo é valorizar o longo histórico do banco e da seguradora junto aos agricultores brasileiros e toda a evolução tecnológica do país nesta área. “Estamos presentes na vida do agricultor do nosso país há mais de um século e, por isso, conseguimos compreender profundamente seus desafios e anseios. Esta campanha visa mostrar a importância desta relação de confiança e também do papel exercido pelo seguro rural na manutenção da liderança do Brasil no mercado global de alimentos. Somos o celeiro do mundo, vivemos uma era de alta tecnologia no setor e a BB Seguros está em linha com tudo isso”, comenta João Fruet, diretor comercial da Brasilseg, uma das empresas da BB Seguros.

 

Criada em parceria com a agência We, campanha reforça o histórico e a evolução conjunta da empresa e do agronegócio brasileiro

A campanha, criada pela agência We, tem como base um filme intitulado “Proximidade”, que terá veiculação nacional. O filme busca valorizar por meio de efeitos visuais a tecnologia presente no agronegócio nacional e nos seguros rurais da BB Seguros, que oferece sensoriamento remoto e permite o monitoramento de lavouras em tempo real, via satélite. Além disso, conforme sugere o título da peça, o filme destaca também a longa e próxima relação da BB Seguros com o agricultor brasileiro. “Foi um grande desafio transmitir simultaneamente proximidade, confiança e modernidade, que são valores importantes para a BB Seguros na relação com o agronegócio do país. Acabamos lançando mão justamente de coisas que permitiram a construção dessa história entre a instituição e os agricultores, como a própria tecnologia e, principalmente, um olhar sensível sobre a principal atividade econômica brasileira.”, celebra Christian Fontana, diretor executivo de criação da We. Além do filme, a campanha de apoio aos seguros rurais da BB Seguros contará com ativações em estações de rádio em regiões estratégicas para a seguradora, anúncios em revistas de veiculação nacional, como Globo Rural e Revista Rural, e também em jornais e revistas segmentados voltados às cooperativas agrícolas, tão fundamentais para a produção do agronegócio nacional. Também estão previstos patrocínio no Canal Rural e inserções de 30″ em programas nos canais Terra Viva, Canal do Boi e Agro+.

Ficha Técnica

Agência: We

Cliente: Banco do Brasil Seguros – BB Seguros

Diretor Executivo de Criação: Christian Fontana e Armando Araújo

Diretor de Criação: Christian Fontana

Criação: Leandro Lourenção, Guilherme Markert, Gustavo Andrade

VP Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Lucia Oliveira, Ana Flávia Rodrigues, Diego Ávalos

Planejamento: Gisela Toledo, Carla Purcino, Iuren Ramiro, Camilla Carvalho, Marcos Muniz

Mídia: Julio Campos, Tatiane Silverio, Alessandra Melo, Caroline Richa

RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues

Digital: Flavio Joele e ThamirisPaciullo

Produção Gráfica: Alexandre Borges

Aprovação do Cliente: Fábio Mourão, Maria Luzineide Medeiros Soares, Aline Chaves Agra, VeselinKolev, Bismarck Capaneda, Regiane Fontes

Produtora: Cento e Onze Hub

Diretor de Cena: Marcelo Presotto

Diretor de Fotografia: Fernando Mazzuco

Produção Executiva: Marcos Aquino

Coordenação de Produção: Renata Ferreiro

Direção de produção: Marcos Aquino

Coordenação de pós: Marcelo Presotto

Montador: Marcelo Presotto

Pós-Produção: Marcelo Presotto

Produtora de Áudio: WeJam Áudio

Produção Musical: Equipe WeJam Áudio

Diretor de Criação: Gustavo Soares

Produtor Executivo: Rodrigo Prado

Locução: Larissa Lazzaretti

 

DPZ&T apresenta duas novas diretoras de atendimento

O atendimento da DPZ&T apresenta duas novas diretoras, Paula Salvarani e Carolina Aguiar. Elas chegam à agência para reforçar o time liderado por Ana Coutinho, Vice-Presidente de Atendimento e Negócio. Ex-Africa, Paula integra a equipe de Méqui na DPZ&T, atendendo a conta como um todo: marca, CRM, performance e trade. Ela se formou em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP e, logo que terminou a faculdade, realizou um curso de extensão em Gestão de Marcas na FGV. Além disso, tem pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Durante seus 12 anos de carreira, trabalhou com Vivo, Google, Nutella, Johnson & Johnson, Tecnisa, Ruffles, entre outras. Paula tem um histórico pautado em digital e ainda teve passagens pelas agências SapientNitro e Wunderman.

 

A DPZ&T é parceira de negócios dos seus clientes

Já Carolina Aguiar atua no time de Electrolux também com um olhar amplo, cuidando das campanhas de marca, produto, alwayson e ações diferenciadas para Brasil e América Latina. Formada em Publicidade e Propaganda, ao longo de seus 15 anos de carreira trabalhou com os clientes Porto Seguro, Banco Original, Bradesco, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Medley, Nestlé, Perdigão, Qualy, Sadia, Volkswagen, entre outros. Durante os últimos cinco anos, Carolina trabalhou na Wunderman Thompson e, anteriormente, na AG2 Nurun, Almap e Ogilvy.“A DPZ&T é parceira de negócios dos nossos clientes e busca sempre propor soluções que vão muito além da propaganda tradicional. Fico feliz por contar agora com profissionais como a Paula e a Carolina, que têm tudo para não apenas manter o trabalho diferenciado que fazemos aqui, mas também possuem características que podem nos ajudar a dar novos passos adiante”, afirma Ana Coutinho, Vice-Presidente de Atendimento e Negócio.

 

Embaixadora do banco BV, Taís Araujo mostra que “sempre compensa” fazer mais pelo planeta

A atriz Taís Araujo, nova embaixadora do banco BV, um dos maiores bancos do Brasil, protagoniza nova fase da campanha “Sempre Compensa”. A atriz terá participação na cocriação de produtos e serviços que tornem mais tranquila a vida financeira das pessoas e empresas. Em filme criado pela SunsetDDB, ela ressalta o conceito “BV – Leve para a vida” e mostra uma iniciativa pioneira do banco para compensar os efeitos da emissão de gases do efeito estufa nas mudanças climáticas. A campanha destaca o fato de o BV ter sido a primeiro banco no mercado brasileiro a neutralizar o CO2 (dióxido de carbono) de toda a sua frota de veículos financiados, o equivalente à emissão de uma cidade como Curitiba.  A veiculação começou na terça-feira (22) em canais de TV aberta e fechada, e de mídia digital.

 

Em campanha criada pela SunsetDDB, atriz ressalta o conceito “BV – Leve para a vida”

No roteiro, diante de um telão com cenas de animais e paisagens naturais, Taís Araujo faz uma série de questionamentos sobre os resultados que se pode obter a partir de iniciativas de conquistas e mudanças. O filme começa com a atriz fazendo a seguinte pergunta: “Será que compensa ser o primeiro da sua espécie a pensar diferente?”.Na sequência, com imagens de uma tartaruga marinha, do perfil de um pássaro e de uma pessoa caminhando, ela questiona se “compensa ser o primeiro a pisar em terra firme, o primeiro a voar e o primeiro a andar em duas pernas”. Ela também pergunta sobre “quem é o primeiro a fazer diferente” diante da realidade de riscos ao meio ambiente. Ao final, ela afirma que “O BV é o primeiro banco a neutralizar o CO2 de todos os veículos que financia porque sempre compensa fazer mais pelo planeta”. A campanha “Sempre Compensa” foi lançada no início deste ano para reforçar os pilares ESG do banco e teve início com a publicação de um vídeo manifesto nas redes sociais do banco BV.

 

A partir de agora, ela terá participação na cocriação de produtos e serviços que tornem mais tranquila a vida financeira das pessoas e empresas

Em março, para apoiar a sociedade em um momento desafiador da pandemia a campanha resgatou a frente de doações em que a cada R$ 1 doado, o BV se comprometeu a doar mais R$ 1 até atingir R$ 1,5 milhão. Os recursos já estão sendo usados em ações de combate aos efeitos da Covid-19. Agora, a campanha “Sempre Compensa” segue com destaques para os pilares ESG do banco, porém retoma o cuidado com o meio ambiente por meio da compensação de 100% do CO2 emitido pelos veículos que financia e com a chegada de Taís Araujo como embaixadora da marca. Essa é a primeira vez que Taís mostra sua imagem em um filme para o BV. Anteriormente, ela fez locução para o banco em duas ocasiões: em abril de 2020, na campanha “#LeveASerio”, para a plataforma “Abrace uma Causa”, incentivando doações para combate à Covid-19; e em agosto de 2020, quando sua voz foi destaque em um filme sobre o conceito “leve para a vida”. As duas campanhas também foram criadas pela SunsetDDB, que teve a oportunidade de proporcionar o início do relacionamento do BV com Taís Araujo, no ano passado, quando a atriz procurou a agência, com o objetivo de contribuir com ações sobre o enfrentamento da pandemia.

 

A nova campanha consegue mostrar o resultado de uma iniciativa muito importante para a sustentabilidade 

“A Taís Araujo trabalha com marcas e produtos que ela realmente acredita e isso está totalmente alinhado aos valores do BV. Queremos que ela tenha um papel perene com a marca, criando e desenvolvendo em conjunto soluções que tragam a diferença na vida das pessoas”, disse Adriana Gomes, diretora executiva de Clientes do banco BV. “Ter a Taís no nosso time é mais um passo para sermos um banco mais simples, inovador e leve para nossos clientes”, conclui Adriana. Para Sergio Mugnaini, CCO (ChiefCreative Officer) da SunsetDDB, a nova campanha consegue mostrar, com um questionamento simples e direto, o resultado de uma iniciativa muito importante para a sustentabilidade.  “O trabalho mostra que é possível ter atitudes para um mundo melhor e isso sempre compensa. Estamos muito envolvidos em todos os compromissos ESG do banco e a imagem da Taís Araújo, como embaixadora, reforça esse propósito do BV de uma maneira forte e ao mesmo tempo muito natural”, diz Mugnaini.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Banco BV

Título: Primeiro da Espécie (Filme – 30”)

Produto: Institucional

Agência: SunsetDDB

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Criação: Sergio Mugnaini, Thiago Lacorte e Tricia Watanabe

Produção Executiva: Taís Caetano

Produção: Anna Sayão

Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski e Raphael Augusto

Atendimento: Anita Souza e Valéria Cirello

Mídia: Marcelo Aquilino, Paula Ferreira e Gabriela P. Pekny

Aprovação do Cliente: Adriana Gomes, laudia Furini, Mariana Arruda, Heloisa Feitosa e Catharina França

Produtora de Imagem: Violeta Filmes

Diretor de cena: Will Mazzola

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Produção Executiva: Gibinha Pires e Roberta Reigado

Atendimento: Carla Onishi e Marina Dodi

Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Karin Greco

Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco

Assistente de Direção: Ariela Hertel

Coordenador de Pós Produção: Rafael Hernandes e Rodrigo Parente

Pós-Produção: Space Gorila

Finalizador: Lucas Marini

Montagem: Serginho Diniz

Color: Acauan Pastore

Produtora de Áudio: Carbono SoundLab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Caio Zan / Zé Godoy

Coordenação: Ligia Barros

Atendimento: Gabi Takan

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