Hershey Brasil recebe dois Leões em Cannes com campanha HerShe

Hershey Brasil ganhou dois cobiçados prêmios no festival Cannes Lions este ano por sua excelência criativa em marketing com “HerShe”, ação projetada para empoderar a dar visibilidade a mulheres quase invisíveis em nossa sociedade. Essa campanha com propósito rendeu Leões de bronze nas categorias “Entertainment” e “Industry Craft”. HerShe deu visibilidade ao trabalho artístico de mulheres que causam um impacto significativo, mas ainda não alcançaram um grande público. “Existem muitas mulheres que fazem a diferença, mas são pouco conhecidas”, disse Larissa Diniz, diretora de Marketing Latam da Hershey.  “Queríamos celebrar essas mulheres de uma forma impactante, apresentando seus perfis e suas artes ou mostrando seu trabalho para ainda mais pessoas nas embalagens das barras de chocolate Hershey’s, destacando as palavras “HER” ou “SHE”, que fazem parte do nome da nossa marca”.

 

A Hershey Brasil criou uma galeria de arte online com mais de 300 novas artistas mulheres

Como parte da campanha, a Hershey Brasil criou uma galeria de arte online com mais de 300 novas artistas mulheres. Também foram oferecidas 30 horas de aulas em workshops para aspirantes a artista, com o apoio da Plano Feminino. A galeria HerShe está disponível no Instagram @hersheybr. O conceito criativo também se tornou uma maneira da Hershey alavancar o conteúdo gerado pelo usuário de forma poderosa, enquanto celebra as mulheres. A campanha rendeu bons resultados comerciais, com aumentos das vendas em dois dígitos percentuais em relação ao ano anterior.

 

A campanha HerShe foi desenvolvida com o apoio da agência de criação BETC Havas

Esta é a primeira vez que uma campanha criativa guiada por equity e imagem de marca da Hershey Brasil recebe prêmios em Cannes, o maior e mais prestigiado festival de criação do mundo. Anteriormente, a companhia foi premiada com o Leão de prata com o programa promocional “Abra a Boca e Coma o Site”, na categoria Promo & Ativação/ Digital & Social – uso de plataformas digitais em 2017. A campanha HerShe, desenvolvida com o apoio da agência de criação BETC Havas, foi inscrita em sete categorias diferentes para o Festival Cannes Lions 2021. Desde 1954, o evento defende a excelência criativa e tem o objetivo de ser referência em criatividade. Os prêmios para as categorias Entertainment e Craft Industry estão disponíveis online.

 

José Fernando Dessaune assume como conselheiro do Grupo ISH aos 81 anos

Depois de 10 anos à frente do financeiro da empresa como CFO, José Fernando Etienne Dessaune, aos 81 anos, passa a ser membro do Conselho Administrativo do Grupo ISH. Dessaune chegou na ISH em 2011, quando a empresa mudava o modelo de negócio. Ele criou a estratégia financeira que ajudou a ISH a crescer dez vezes na última década, a se tornar a líder em Managed Security Service Provider (MSSP) no Brasil e a 27ª no mundo. “Empresas são pessoas. Por isso, sempre acreditei em uma gestão aberta e participativa”, conta Dessaune. “A sensação é de missão cumprida”. A estratégia financeira e administrativa desenhada dez anos atrás revolucionou o Grupo ISH, conta o presidente da empresa, Rodrigo Dessaune. “O sistema de governança implantado nos deixou preparados para os próximos 25 anos. Foi ele quem implantou SAP, auditoria, orçamento e governança”, conta o presidente. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, José Fernando Dessaune foi professor de economia e finanças em universidades do estado, e passou pelas principais grandes empresas e instituições capixabas, como o Sebrae (ES), o Banestes, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES), entre outras.

 

Quem assume como CFO do grupo ISH

Quem assume é Michelini Camuzzi Ferrari Storck. Ela é economista, doutora pela UFRJ, tem mais de 15 anos de experiência em Gestão Contábil Financeira, e mais de 10 anos como Consultor de Negócios e CFO. É especialista em Planejamento e Análise de Riscos de Mercado e Financeiro em diversos segmentos.

 

Take Blip lança campanha institucional com Fernanda Souza

Take Blip , empresa líder no mercado de soluções conversacionais e comunicação digital, acaba de lançar a campanha institucional “Tudo em um Blip”. As ações de comunicação foram desenvolvidas pela Agência Crush e pela produtora Awake, e a campanha conta com desdobramentos em alguns dos principais canais de TV, como GloboNews e CNN, além de mídias digitais e redes sociais. Quem protagoniza a campanha é a atriz Fernanda SouzaVinicius Martins, Head de Marketing e Comunicação Take Blip, afirma que um dos principais objetivos da campanha é apresentar, de forma simples e clara, como empresas e pessoas podem se beneficiar das soluções que a plataforma Blip oferece, incluindo, claro, a integração oficial com o WhatsApp.

 

A plataforma prioriza a melhor experiência tanto para as marcas quanto para as pessoas

“Estamos muito felizes com essa ação, porque poderemos expressar ao mercado, de forma direta e divertida, quem somos e por que algumas das maiores marcas do país comparam e escolhem nossa solução. Nossa plataforma prioriza a melhor experiência tanto para as marcas quanto para as pessoas. Ela é ágil, escalável e completa, e ainda possibilita bastante economia de tempo. O fato é que todas as empresas podem se beneficiar do serviço de diferentes formas, e a campanha reflete exatamente isso”, ressalta Vinicius. A “Tudo em um Blip” começa a circular ainda no mês de junho e contará com uma websérie, estrelada por Fernanda Souza, e peças digitais que detalham sobre o uso do WhatsApp entre marcas e consumidores.

 

A campanha terá um projeto especial no programa SharkTank Brasil

Além disso, a campanha terá um projeto especial no programa SharkTank Brasil, mídia nos canais Sony e AXN, e vídeos no canal do Youtube. A expectativa é atingir mais de 100 milhões de pessoas, principalmente empresas interessadas em soluções de comunicação para resolverem problemas, melhorarem a gestão, aumentarem seus resultados e oferecerem a melhor experiência de relacionamento aos consumidores finais. 

 

 

Disensa lança campanha visando a retomada da economia

A Disensa lança este mês campanha institucional de olho na retomada da economia. Com investimento superior a R$ 380 mil, o objetivo da ação é ratificar seu posicionamento como maior rede de materiais de construção da América Latina e aumentar o fluxo de vendas dos franqueados. Com o slogan “Na Disensa Tem”, a empresa ressalta que tudo que o cliente precisa comprar, para construir ou reformar, está disponível em suas lojas. A ação seguirá nos próximos meses, com um novo jingle, apostando em mídias online e off-line. Ao longo da campanha, serão realizados ainda eventos temáticos, como o Festival Festa Junina.

 

Aniversário Disensa Todo Mundo Ganha

“Acreditamos que este é um bom momento para ações voltadas para o fortalecimento da marca. As projeções mostram que iniciamos um período de retomada do crescimento da economia e o setor de materiais de construção segue forte. Com a campanha, deixamos claro que nossos franqueados estão prontos para atender clientes de diferentes públicos e em diferentes momentos de suas jornadas na obra, desde aqueles que estão reformando suas casas até clientes que vão precisar de todo o material necessário para construção”, explica o gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterrez. A campanha, desenvolvida em parceria com a agência Hagens, abrange todos os seis estados onde a rede atua (BA, PB, PE, RJ, MG e SP). A última campanha publicitária, “Aniversário Disensa Todo Mundo Ganha”, movimentou mais de R$ 9 milhões.

 

Gillette apresenta nova campanha “evidências”, em parceria com Chitãozinho e Xororó

Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta sua nova campanha digital “Evidências”, em parceria com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. A campanha, desenvolvida pela agência Grey Brasil, reforça o atual posicionamento de Gillette: incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar até mesmo as expectativas da sociedade. “Gillette está ao lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas para o homem e para a sociedade. Queremos ser o agente transformador para os nossos consumidores alcançarem seu melhor sempre, para que eles possam enfrentar seus desafios diários e cada um viver a sua verdade. Essa é a mensagem que buscamos transmitir através da campanha ‘Evidências’”, diz Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.

 

Campanha incentiva os homens a viverem sua verdade, quebrando tabus e mostrando a versatilidade da dupla

O objetivo principal da campanha é construir uma percepção de Gillette como uma marca que apoia todos os homens, proporcionando os melhores produtos de cuidado com a barba e, ao mesmo tempo, encorajando os consumidores a se expressarem e terem a confiança necessária para viverem as suas verdades. A ação em conjunto com Chitãozinho e Xororó retrata em 3 histórias os tabus que foram criados por anos acerca da masculinidade, como o de que homem não pode chorar, ficar nervoso no primeiro encontro ou achar outros homens bonitos. “Para propor uma nova visão da masculinidade nos dias de hoje, não poderíamos escolher nada melhor do que a dupla Chitãozinho e Xororó e “Evidências”, um hino do Brasil, que fala abertamente sobre expor os seus sentimentos e afirmar as suas verdades”, comenta João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

Filme da campanha da Gillette

 

Ficha Técnica:

Agência: Grey Brasil

Campanha: Chega de Mentiras

Cliente: Procter and Gamble Brasil

Produto: Gillette

CEO/Presidente: Luciana Rodrigues

Diretor Executivo de Criação: João Caetano

Diretor de Criação: Guilherme Rex

Diretor de Arte: Raphael Oliveira e Pedro Reis

Redator: Filipe Sanches e João Freire

Head de Planejamento: Mariana Pagano

Planejamento: Isabel Nabuco, Gustavo Dornelles e Danilo Ueno

Managing Director: Maria Pirajá

Atendimento: Gabriela Marques, Júlia Toledo, Nathalie Peixoto e Nathalia Carrieri

RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto

CFO: Katherine Matsumura

Produção Integrada: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Mariana Golpian, Stephanie Modesto e Laura Cruz

Produtora de imagem: PARANOÏD

Direção: SALA 12

Direção de Fotografia: Daniel Belink

Direção de Arte: Thais Russo e Adriana Michalski

Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto

Atendimento: Karina Vallesi

Pós-produtora: Gafanhotto

PostDesigner: Guido Claverie

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra e Renan Marques

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Giuliana Mendonça e Debora Mendonça

 

Conjunto Nacional comemora 50 anos com a campanha “Feito de você”

Em novembro de 2021, o Conjunto Nacional completa 50 anos de história, tendo trilhado uma importante trajetória econômica e cultural junto à Brasília, com forte vínculo emocional com as pessoas que vivem na capital. Para celebrar este marco histórico, o shopping, que é o segundo inaugurado no Brasil e primeiro no Centro-Oeste, lança uma grande campanha institucional que vai permear todo o ano de 2021. A concepção foi da agência Binder, que por meio de um filme e de ilustrações do artista plástico Toninho Euzébio, vai mostrar que o shopping é feito do que os brasilienses vivem, feito da sua cultura, da sua história, da sua arte e da sua música, feito do seu dia a dia, feito da sua necessidade e do seu desejo, ‘Feito de você’.

 

Campanha criada pela Binder marca a data ressaltando o forte vínculo do empreendimento com a cidade

A ação valoriza a conexão com os clientes e a cidade de Brasília, e traz uma mensagem de esperança por dias melhores. “Queremos traduzir um sentimento de pertencimento. Enfatizar que o Conjunto Nacional está sempre se transformando, se adaptando, para trazer ao brasiliense o que ele busca em termos de comodidade, marcas e entretenimento. Há 50 anos o shopping faz parte de Brasília e da vida das pessoas que aqui vivem e vice versa. Por isso, queremos comemorar com todos os brasilienses”, ressaltou Ticiana Pessoa, Gerente Regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, empreendedora do shopping. O diretor de criação da Binder, Marcos Apóstolo, acrescenta que “pelo fato do Conjunto Nacional ser um dos importantes marcos da construção de Brasília, pensamos em uma campanha que também fosse uma homenagem ao shopping e para todos que fazem parte dessa história”.  

 

Filme em formato de manifesto que foi lançado com uma projeção na cúpula do Museu da República

Para dar início à campanha, a agência criou um filme em formato de manifesto que foi lançado com uma projeção na cúpula do Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, na última quarta-feira, dia 16 de junho. No filme foram utilizadas imagens de arquivos, pesquisa iconográfica e cenas atuais gravadas no shopping e nos monumentos principais de Brasília. Além disso, faz um resgate histórico das cenas de sua construção na década de 60, passando pelas décadas seguintes com imagens que reforçam a relação do estabelecimento com os momentos de felicidade na vida das pessoas. A seleção contou com a curadoria de João Carlos Amador, do perfil Histórias de Brasília.

 

A campanha começa com uma mensagem de esperança, em mais este ano desafiador

Com um minuto de duração e na voz da jornalista brasiliense Márcia Zarur, que tem profunda ligação com a capital, o filme está disponível no site e redes sociais do shopping. “A campanha começa com uma mensagem de esperança, em mais este ano desafiador, em meio à pandemia, mas em que houve a chegada da vacina. No manifesto, o próprio shopping conta essas cinco décadas de crescimento ao lado de Brasília e cria uma expectativa sobre os inúmeros anos vindouros que serão vividos junto aos brasilienses”, explicou Ticiana. Haverá, ainda, uma Websérie em 50 episódios, em formato de pílulas, com depoimentos de colaboradores, lojistas, clientes e personalidades da capital. Os vídeos serão postados toda semana e ficarão disponíveis no site e nas redes sociais do shopping até dezembro deste ano. Dentro das celebrações, estão previstas ainda muitas surpresas, como exposições, sorteios e brindes comprou&ganhou nas principais datas do varejo.

 

Conjunto nacional da Binder

 

 

Calzoon mira retomada de expansão e lança nova marca

A Calzoon Sucos e Calzones anuncia seus planos para retomar as ações de expansão de franquias a partir do segundo semestre de 2021. Dentre as ações de reposicionamento de mercado, lança nova identidade da marca e inclui novidades no cardápio da rede. “Nosso público está cada vez mais exigente para guiar as nossas ações a partir de julho. Junto à retomada da expansão e o lançamento da nova identidade visual, também estamos preparando surpresas como sabores inéditos e tecnologias que fazem o produto ainda melhor”, declara Bruno Jerke, CEO da Calzoon.  A ideia da mudança na identidade visual da Calzoon foi trazida pela necessidade de reposicionamento de mercado. “Somos uma empresa que entrega refeições práticas e de qualidade, de forma rápida e eficiente. Nossa missão é entregar o melhor calzone do Brasil. E para comunicar tudo isso aos nossos clientes, parceiros e até concorrentes, decidimos que era hora de mudar, começando pelo logotipo”, completa Jerke.

 

A nova marca está prevista para chegar à rede da Calzoon a partir de agosto de 2021

Com design minimalista, que vai desde a tipografia comestível, simbologia que remete à felicidade e cores vibrantes, a nova marca está prevista para chegar à rede da Calzoon a partir de agosto de 2021.  Especializada em calzones, sucos e açaí, a marca tem o objetivo de popularizar o calzone por todo o Brasil. A receita, que tem origem na Itália, é ofertada aos clientes da rede com 18 opções de sabores, entre eles opções vegetarianas, integrais e com recheios doces. Os sucos incluem sabores naturais feitos de fruta e com função detox, além de açaí e shakes deliciosos. Com um crescimento de mais de R$ 40 milhões em contratos fechados no segundo semestre de 2019, a rede tem a estimativa de terminar o ano de 2021 com 200 unidades espalhadas pelo Brasil.

 

Franquias em alta

Criada em 1999, e sob nova gestão desde 2018, o investimento inicial em uma franquia da Calzoon Sucos e Calzones é a partir de R$ 180 mil, com previsão média de retorno em 24 meses e faturamento de até R$ 100 mil.  Além de ser prático para o consumo, o calzone também oferece vantagens para quem vai operar a franquia. O produto chega na loja pronto e congelado, e o franqueado deve focar apenas em assar o calzone no forno e no atendimento ao cliente. Essa facilidade de operação tem atraído diversos investidores que desejam entrar para o segmento mais forte do franchising, mas evitam franquias que exigem alta manipulação e preparo dos alimentos. 

 

Kwai anuncia Ari Martire para liderar a área comercial

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia mais uma contratação como parte da expansão do time em território brasileiro: Ari Martire assume como Head of Sales. Ari chega ao Kwai para liderar a área comercial no país e definir a estratégia para a ferramenta de publicidade junto ao mercado, sendo o responsável por criar novas soluções e oportunidades de negócios na plataforma em diversos segmentos. Com mais de 15 anos de experiência internacional em soluções de marketing e desenvolvimento de branded content, ele tem passagem por grandes empresas de conteúdo como ViacomCBS, por onde esteve nos últimos sete anos, além de Cinemark e WarnerMedia.  “O Kwai oferece aos usuários um espaço único e inovador onde todos podem expressar sua espontaneidade. Queremos criar essa conexão com marcas e parceiros que sejam relevantes para o público brasileiro, gerando um impacto positivo na vida das pessoas”, afirma.  Para Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil, a contratação irá ampliar as oportunidades de negócios na plataforma. “A chegada do Ari ao nosso time demonstra o alinhamento da companhia com a cultura local e reforça nossa estratégia em criar conteúdos e conexões relevantes para marcas e usuários”, conclui.

 

Tembici anuncia novo diretor de Operações de IT

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, anuncia a contratação de Alexandre Pitta que assume a direção de Infraestrutura e SRE (operação e segurança IT). O executivo possui em seu currículo empresas como Velocity Cloud, LinkPartners / Walmart.com e UOL. Na maior parte de sua carreira, trabalhou em projetos de produtos digitais para conteúdo, e-commerce, ERPs e internet das coisas. Pitta é graduado em Ciência da Computação pelo Mackenzie, e estudou engenharia de software pelo IPT. “A Tembici é uma empresa tecnológica que está consolidando e evoluindo seus processos de construção e manutenção de produtos de software. Por aqui, desejamos e trabalhamos para que a infraestrutura oferte mecanismos de auto atendimento para nossos times produtivos, conciliando agilidade e aderência aos critérios de governança do nosso negócio. Estamos transformando a mobilidade, o bem-estar, a saúde e as cidades por meio de tecnologia aliada às bicicletas”, comenta Pitta. O crescimento constante da empresa se mostra presente também já neste início de ano com a entrada de novos nomes no quadro de c-levels, além de Paulo Kakinoff na bancada do conselho.

 

Perdigão promove o maior crossover da TV brasileira em 2021 unindo Eliana e Rodrigo Faro

Além de terminar um pouquinho mais tarde, como de costume, o próximo almoço de domingo terá uma surpresa para lá de especial entre os pratos principais. Isso porque Perdigão traz uma novidade à mídia com o maior crossover do ano na TV brasileira: neste domingo (4 de julho), a estrela do “Programa Eliana” deixará os holofotes do SBT por um breve intervalo e participará da “Hora do Faro” para dividir uma feijoada Perdigão ao lado do apresentador da Record TV. Para potencializar a ação desenvolvida pela agência DPZ&T, as duas emissoras se uniram para tornar esse encontro inusitado possível, no mesmo horário de seus programas dominicais. “Acreditamos que o poder do sabor de Perdigão consegue promover até o mais inusitado dos encontros e incentiva as pessoas a fazerem coisas diferentes em suas vidas. Essa ação tem como intuito unir dois grandes artistas brasileiros a uma paixão comum, o almoço de domingo, e por meio de nossos produtos queremos apresentar uma experiência única e muito coerente com o público brasileiro. Esse crossover faz parte da nossa campanha anual, que tem a cantora Ivete Sangalo como embaixadora, e traduz o que a marca sempre tenta passar a seus consumidores: comer junto faz toda a diferença”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.

 

 

Ação criada pela agência DPZ&T é potencializada pela parceria inovadora entre SBT e Record TV ao juntar os dois apresentadores

“A Eliana vai abandonar o programa para comer uma feijoada na Hora do Faro, atração de outra emissora, e no mesmo horário do Programa Eliana: só mesmo o poder do Sabor de Perdigão para fazer um crossover desse”, afirma Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T. Enquanto os dois programas acontecem simultaneamente no SBT e na Record TV, a feijoada será preparada na “Hora do Faro” e Rodrigo anunciará uma visita especial para dividir o prato. Ao mesmo tempo, no “Programa Eliana”, ela explicará ao seu público que irá até o programa do apresentador e deixará o comando da atração do SBT, momentaneamente, sob os cuidados de Narcisa. Alguns minutos depois, Eliana aparecerá em “Hora do Faro”. Eles começam a degustar a feijoada, conversam sobre o produto e a situação divertida e inusitada de dois grandes nomes de diferentes emissoras compartilhando o mesmo palco enquanto os programas estão em andamento. Um QR code na tela levará os espectadores à receita da feijoada. Na sequência, ela sairá de “Hora do Faro” e retornará ao Programa Eliana com uma “quentinha” de dar água na boca.

 

Como no coração de mãe, e da Perdigão, sempre cabe mais um

“Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas. Tenho certeza que as famílias em casa vão curtir muito este encontro. Assim como no coração de mãe, e da Perdigão, sempre cabe mais um, claro que nesta ação tem espaço até para a concorrência. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado!“, declara Eliana. “Nosso time busca criar projetos que atendam a todos os objetivos propostos, a fim de entregarmos soluções exclusivas. Parcerias como essa, traz uma soma de esforços em um planejamento estratégico. Tem tudo para trazer ótimos resultados”, conta Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.

 

Rodrigo Faro interromperá o show na Record para ir ao Programa Eliana

No domingo seguinte (11 de julho), os papéis serão invertidos: Rodrigo Faro interromperá o show na Record para ir ao Programa Eliana para um breve lanche da tarde com Mortadela Ouro e salsicha Perdigão. “Vai ser muito legal! Estou com uma expectativa muito grande dessa ação de Perdigão que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos. Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Só a Perdigão para juntar a gente dessa forma. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, complementa Rodrigo Faro.

 

O Sabor de Perdigão tem Poder

“Termos dois grandes parceiros, PERDIGÃO e DPZ&T, envolvidos na realização de uma ação comercial exclusiva com duas das maiores redes de TV do país juntas, aliadas à credibilidade e à força de comunicação dos apresentadores Rodrigo Faro e Eliana. Com o combinado das audiências de Record TV e SBT e influência do casting, conseguiremos entregar a mensagem da marca de forma inédita, legitima e muito potente. Não é à toa que a campanha se chama “O poder do sabor”. Estamos muito felizes e confiantes neste modelo de parceria que fará dessa ação comercial mais um grande case de sucesso”, afirma Walter Zagari, Vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record. A ação terá ainda desdobramentos nas redes sociais da Perdigão, assim como no YouTube do Programa Eliana e nos perfis do Instagram dos dois apresentadores, além das contas oficiais do SBT e a Record TV no Twitter. A marca segue no ar com a campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, que tem foco em linguiças defumadas, salsicha, pratos prontos e mortadela. 

 

Assista ao filme  

 

Brivia Group anuncia a chegada de David Levy como Head de Criação

Brivia Group anuncia a chegada de David Levy como Head de Criação da companhia. O executivo – que trabalhou em empresas como F.Biz, Havas e Iris Worldwide – será responsável por reforçar a entrega criativa, e ampliar a oferta de soluções inovadoras aos clientes. Levy chega com a missão de transformar e potencializar a visão criativa integrada á transformação digital e aos novos paradigmas do mercado. Vem somar a cultura da Brivia um conhecimento e expertise em digital e integração da comunicação com outras frentes desafiadoras para criar projetos e histórias memoráveis para as marcas. “Estou muito feliz por poder integrar o time da Brivia e saber que vamos trabalhar todos os dias para potencializar projetos e histórias”, afirma David Levy. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o executivo conta com mais de 20 anos de experiência no mercado. Em sua trajetória, trabalhou como diretor de Conteúdo na Iris Worldwide e diretor de Criação na F.Biz, liderando equipes no desenvolvimento de estratégias criativas para marcas como Unilever, Google, Itaú, Heineken, Bauducco, BRF e Peugeot.

 

Beck’s dá novo sentido à dança e convida os consumidores a aproveitarem a Tomorrowland digital, mesmo longe das multidões

Quem disse que para dançar e aproveitar a Tomorrowland digital, nos dias 16 e 17 de julho, é preciso estar acompanhado? Se alguém ainda duvida ser possível vivenciar todas as emoções do festival mesmo longe da multidão que desembarca na Bélgica todos os anos, Beck’s aponta o caminho para dar um unlock nessa experiência – o poder da dança. Com o conceito “Unlock today, define tomorrow”, o filme da campanha, criado pela AKQA Casa e produzido pela Stink Films, dá o unlock no festival ao mostrar como a dança é uma linguagem universal poderosa, capaz de conectar pessoas de diferentes espaços e culturas, mesmo que separadas. Em um momento tão desafiador quanto esse, Beck’s se associa à Tomorrowland para ressignificar o conceito de multidão. Dessa forma, o vídeo mistura movimentos de dançarinas reais com holografias, destacando a melhor forma de aproveitar o mundo atual em uma ode à dança.

 

Toda a coreografia tem o desenvolvimento das Turmalinas Negras

Projeto de artistas negras com o foco na dança. Mesmo separados, as novas tecnologias nos permitem desfrutar e estar conectados num momento onde não é possível estar junto. Ao mostrarmos para as pessoas que é possível vivenciar todas as experiências, mesmo sozinhas, quebramos mais um paradigma e desafiamos o status quo para criar uma outra forma de nos conectarmos com os eventos e os amigos”, destaca Bruna Buás, diretora de marketing de Beck’s. “Enquanto encontramos novas formas de estar juntos, ultrapassamos barreiras geográficas. Afinal, uma multidão é capaz de tudo. Com dança e música, juntamos as pessoas no mundo virtual, construindo uma multidão conectada de forma totalmente real”, diretora de arte da AKQA.

 

Compromisso por mais diversidade no audiovisual

Vale destacar que a campanha é a primeira iniciativa da adaptação brasileira ao Double The Line. Idealizado pela AICP e em adaptação ao mercado brasileiro pela APRO, o projeto visa ampliar a diversidade racial nas produções publicitárias, ao formar lideranças de profissionais negros no mercado. Assim, Beck’s é a primeira marca a experimentar esse modelo no Brasil. A proposta é simples, para cada criação comercial, agência e clientes consultarão a empresa de produção e pós-produção e, com base em candidatos potenciais, custos e oportunidades, dobrarão a função de qualquer posição individual na licitação. Ao fazer isso, eles concordam em cobrir os custos de contratação de um candidato para trabalhar junto com a função escolhida. No filme, Pedro Tejada e Natan Neves formaram uma dupla na direção de cena e Carol Scortegagna fez a dobradinha com Samy Silva.

 

Confira o filme:

 

Ficha Técnica:

FILME

Título: Unlock Today

Produto: BECKS

Cliente AMBEV

Agência: AKQA

AGÊNCIA

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação: Christiano Veluttini

Direção de arte: Paula Essig

Redação: Gustavo Machado e Laura Stephenson

Managing Director: Luiza Baffa

Head de Estratégia: Luiz Arruda

Direção Associada de Estratégia: Gabriella Teixeira

Gerente de Estratégia: Isabella Marchese

Direção de conta: Daniel Batista

Gerente de conta: Juliana Peireira e Claudio Machado

Assistente de conta: Hadassa Lima

Producer: Stella Gafo

PR AKQA: Débora Bacaltchuk

CLIENTE

Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser, Bruna Buas, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Thais Tolentino, Mariana Ortenblad

PR Cliente: Larissa Camargo

Produção Integrada DraftLine

PRODUTORA IMAGEM

Produtora: Stink

Direção: Pedro Tejada e Natan Neves

Direção de fotográfia Maurício Padilha

Direção de Arte: Pedro Catellani (Bolo)

Assistente de direção: Vinícius Mendes e Bruno Palaoro

Direção de Produção: Daniel Lombardi

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden.

Coordenação de Pós Produção:Roberta Bruzadin, Marcela Antunes

Montagem: Danilo Abraham

Pós produção: Invisible Works

PRODUTORA AUDIO

Produtora: Hefty

Produção musical: Edu Luke

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação de som: Cristiane Oliveira

Obra: Pump Up The Jam

Compositores: De-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *