Joalheria capixaba se destaca no mercado de luxo com gemas raras

Joalheria capixaba se destaca no mercado de luxo com gemas raras

Com criações emblemáticas e atemporais, a marca de joias Dorion Soares traz em seu DNA, além da forte identidade, uma combinação singular de Gemas raras e especiais, apresentadas em um design único e exclusivo, atraindo admiradores e clientes ao redor do mundo. É uma imersão no universo da arte, história e cultura. A compreensão que a joalheria é o ápice da customização pessoal no mercado de luxo impulsiona a marca a uma busca constante pela excelência. Dominar todo o processo de criação e produção de uma coleção requer uma atenção especial aos detalhes, que começa na seleção, na escolha e na lapidação das gemas e dos diamantes, até a criação de cada peça.

Joias com design exclusivo imprime valor intangível

As cores, a Natureza e a diversidade cultural sempre foram fundamentos para as criações de Dorion Soares. Através delas, o designer expressa de forma legítima o encantamento de toda essa riqueza natural.  O acesso a gemas raríssimas em nosso país, cobiçadas em todo o mundo, é um grande privilégio. Uma gema rara aliada ao design é o que distingue uma joia de alto padrão. Criar e produzir joias exclusivas é imprimir em cada peça um valor intangível, que ultrapassa o valor do objeto em si. Compartilhar a experiência e o sentimento de encantamento é o propósito da marca Dorion Soares.

Vista espetacular da varanda do The Gallery Art Residence

Um dos projetos arquitetônicos mais contemporâneos de Vitória, que une moradia, arte e conveniência, vem ganhando forma na Enseada do Suá. O The Gallery Art Residence está em fase adiantada das obras, com 65% da sua primeira fase vendida, com entrega prevista para o 1º semestre de 2022. As vendas da segunda fase do empreendimento serão abertas pelo Opportunity Fundo Imobiliário, tendo como destaque novas opções de apartamentos com vistas espetaculares. Neste sábado, dia 10, será aberta para visitação do público uma unidade modelo (decorada) para a visitação. O apartamento modelo conta com um projeto de decoração e mobiliário, apresentando as funcionalidades do imóvel. O local seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19, com acesso controlado.

O The Gallery Art Residence é composto por duas torres – são denominadas de Influence e Collection. No térreo tem o Gallery Mall & Offices, com lojas e escritórios.  A parte residencial contará com 100 unidades de 3 e 4 suítes, mais 4 coberturas duplex e 4 apartamentos exclusivos com 5 suítes, sendo este último apenas 1 unidade por andar. O lazer é completo com  itens modernos e ambientes inéditos. Já o  Gallery Mall & Offices está localizada no térreo do empreendimento, ligando duas ruas de grande movimento do bairro da Enseada do Súa. Disporá de 26 espaços corporativos, com vocação para abrigar lojas e escritórios. Destaque para uma galeria de arte aberta no mall, onde diferentes obras de arte serão expostas em vitrines e terão a curadoria de uma galeria de arte local, sendo contempladas não só pelos proprietários, mas também pelos visitantes do imóvel.

 

Dia Mundial da Pizza é comemorado com ação entre Buaiz Alimentos e Salsa Pizzaria

A farinha de trigo Regina e a Salsa Pizzaria se uniram para celebrar o Dia Mundial da Pizza, comemorado em 10 de julho, com diferentes ações promocionais envolvendo ativação e redes sociais. Na quarta-feira, dia 7, influenciadores digitais, jornalistas, formadores de opinião e parceiros da Grande Vitória receberam uma pizza cheia de sabor em casa em uma caixa personalizada produzida com exclusividade para a ação que antecipou a celebração da data. Além do layout comemorativo, a caixa traz uma mensagem convidando para a live. Uma live gastronômica para ensinar os truques para preparar em casa uma receita prática e saborosa de pizza completa a ação em comemoração ao Dia da Pizza. O chef Tiago Salsa comanda a programação, com transmissão ao vivo no perfil da Buaiz Alimentos no Instagram, no dia 8, as 16h30.

 

Empresa baiana contrata plataforma de gestão desenvolvida no ES 

Uma das maiores redes de material de construção da Bahia, a Irmãos Queiroz, é a mais nova entusiasta do ERP da Mitis. A empresa capixaba com treze anos de mercado e mais de mil clientes atendidos, localizada na Serra, produz plataformas digitais de gerenciamento de negócios, entre outros produtos.
Segundo o CEO da Mitis, Rodrigo Maxwel, (foto) o objetivo da empresa baiana é aumentar em pelo menos 50% o faturamento com a introdução da plataforma de gestão, nesse primeiro ano, a exemplo de outros clientes da Mitis. “Isso é possível devido a economia de recursos que se consegue com o ajuste da gestão e a redução dos desperdícios e do retrabalho nas compras para formação do estoque”, explica Rodrigo. Com uma metodologia exclusiva, a MMI, em pouco tempo a ferramenta é implantada e os clientes veem uma evolução nas atividades diárias, além dos resultados. Além do setor de material de construção, a Mitis é especialista em atender corretoras de imóveis, varejo, serviços e distribuidoras em geral.

 

Méqui apresenta uma abundância de lambuzância ao som de hit do TikTok 

O Big Tasty vem conquistando fãs desde 2005 com sua combinação única de: hambúrguer de carne 100% bovina do Méqui, três fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e um ingrediente especial que completa essa referência de sabor e indulgência, o Molho Tasty. A partir desta semana, seus admiradores poderão saborear o delicioso molho separadamente em uma inédita versão vendida em frascos de 190g – tanto de maneira avulsa quanto com sua McOferta preferida. E como mostra a campanha – desenvolvida pela marca em conjunto com a agência DPZ&T – ao provar o Molho Tasty, uma coisa é certa: você vai se lambuzar com essa abundância de sabor. Ou, melhor, uma abundância de lambuzância, como revela o conceito da campanha que sua estreia nesta terça, dia 6 de julho.

Campanha criada em parceria com a DPZ&T anuncia edição limitada do icônico Molho Tasty – Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões. Entre elas, jovens durante um date, uma gamer com seu teclado e um amigo se acabando no molho dentro do carro.  “O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Sucesso na pré venda especial de 02 a 05 de julho – o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha. Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto. A partir de hoje, o frasco de 190g do Molho Tasty está disponível a todos para compras no balcão, totens de autoatendimento, Drive-thru e delivery. Confira aqui a lista de unidades participantes:
https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/bigtasty

Assista aqui:

 

Ficha Técnica
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Título:  Molho Tasty
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação:  Carlos Schleder
Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera
Criação: Hélio Maffia e Leandro Vilas
Criação Digital: Júlia Azevedo, Caroline Hikari
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama
Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, Lucas Emerick
Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas,  Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Anderson Rodrigues, Lais Barros
Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Thiago Frias e Sabrina Santos
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Aline Paz, Laís Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil
BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem e Annemarie Linsmayer

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral
Artbuyer: Marcos Moura, Andrea Soeiro
Ilustração:  Imagefy
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias
Produtora:  Barry Company
Diretor/a: Rafa Quinto
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte:  Olivia Sanches
Assistente de Direção:  Daniel Annunziata
Direção de Produção:  Marco Bajotto e Isadora Pillar
Atendimento: Larissa Perrota
Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira
Produtor Executivo: Juliana Martellotta e Krysse Mello
Coordenação de Produção: Aline Ara
Pós-Produtora: Barry Company, Bússola
Coordenador Pós Barry: Ale Cois, Sabrina Comar
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Montador/a: Cutu Benedict
Color Grading: Bleach Filmes
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione
Produção: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

O Boticário promove ação de Boti Promo com GKay nas redes sociais
O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil, está de volta com a campanha da Boti Promo, que nesta edição, escolheu a atriz e influenciadora GKay para mostrar que os canais de venda do Boticário – lojas físicas, site, app, revendedores e whatsapp – são os “contatinhos” ideais para descolar os produtos que as pessoas mais amam por até metade do preço. No total, são mais de 500 produtos, incluindo itens de cuidados, maquiagem, skincare, perfumaria e cabelos, com até 50% de desconto. Para trazer um ar bem-humorado e descontraído para esta conversa em torno dos Contatinhos do Boti (canais de venda do Boticário) e de ter um contatinho que te descola exatamente aquilo que você precisa, a marca convidou a influenciadora Gessica Kayane, a GKay, para uma ação nas redes sociais.

Atriz e influenciadora reforça os canais de venda do Boticário durante a promoção da marca – Tudo aconteceu com a influenciadora mostrando aos seus seguidores presentes inusitados enviados com cartões assinados por um suposto contatinho – o Contatinho B. Ela compartilhou todas as interações misteriosas que estava recebendo do tal “Contatinho B”, entre elas, uma foto sua enquadrada onde a marca aparecia apenas como um easter egg e roteiros de viagem sem data definida com destino para o Paraná e Bahia – estados onde ficam as sedes das fábricas do Boticário. Logo depois, a influenciadora revelou ao público que o seu misterioso contatinho B. era do Boticário, para comunicar a Boti Promo, promoção que destaca os canais de venda da marca como os “contatinhos ponta firme, que não desapontam nunca, especialmente quando se trata de Boti Promo”

Link do vídeo no Youtube:

 

Trident inova em sua plataforma sensorial e apresenta nova goma preta 

Líder do mercado de chicletes no país, Trident, pertencente à Mondelēz Internacional, traz mais uma novidade para sua plataforma sensorial Trident X: a primeira goma de mascar preta do Brasil. A novidade chega para as linhas sensoriais da marca, X-Fresh e X-Senses, que proporcionam uma experiência diferenciada de consumo por meio de combinações inusitadas de sabores, texturas e intensidade de refrescância. A coloração dá uma aparência única às gomas – tradicionalmente disponíveis no mercado em tonalidades suaves – e tangibiliza a ousadia e a atitude da marca Trident. Além da camada preta, a goma também vem com uma camada colorida com cristais de refrescância, que remetem ao sabor do produto. “Estamos empolgados em apresentar essa nova versão de Trident X. A linha integra nossa plataforma sensorial destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores. A nova goma preta representa a modernidade e ousadia de Trident, e dialoga com a geração Z e com os territórios de entretenimento, música e games, que são foco da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Novidade na linha Trident X oferece experiência intensa em uma roupagem moderna e ousada – A mudança faz parte da estratégia de consolidar Trident X como a plataforma que visa fortalecer a jornada sensorial do consumidor, trazendo mais modernidade às linhas e diferenciando-as do restante do portfólio. No ano passado, a categoria recebeu uma nova identidade visual com embalagens também na cor preta. A novidade chega para toda a linha Trident X: os produtos X-Fresh, com refrescância intensa, nos sabores Fresh Cereja Ice, Fresh Intense e Fresh Herbal; e a linha X-Senses, que mistura os sabores doce e azedo de forma inusitada e está disponível nas versões Senses Acid Blueberry e Acid Framboesa, nos formatos de 5 ou 14 unidades. A previsão é que os produtos cheguem ao mercado a partir de julho.

Renault apresenta o novo Captur com motor turbo, além de benefícios exclusivos de lançamento

Combinando o já reconhecido design com a nova potência, o Novo Renault Captur chega ao Brasil revelando seus diferenciais de produto, além das condições exclusivas de venda durante um evento de lançamento. Esta primeira fase da campanha, que é desenvolvida pela agência DPZ&T, aposta no conceito “Captur Outside, Turbo Inside”. Representando o DNA da marca no país, e a escolha ideal no mercado de SUVs, a novidade da Renault é sofisticada e atraente ao mesmo tempo em que não abre mão de conforto e tecnologia. Destaque para o moderno motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv e 27,5 kgfm a 1.600 rpm; o maior torque da categoria, e que redefine o prazer ao dirigir.

O Novo Captur com motor turbo foi apresentado em evento com Marina Ruy Barbosa 

Nesta quarta-feira, dia 7 de julho, a partir das 19h, o novo Captur foi apresentado em uma live no YouTube da Renault, que cobriu o evento de lançamento organizado pela marca, a agência Hype e a DPZ&T. Para isso, contou com a presença da embaixadora da Renault, Marina Ruy Barbosa, trazendo as novidades de produto, como o motor turbo e interior renovado, e as condições especiais válidas para o mês de lançamento, como supervalorização do usado, taxa 0% no financiamento e as três primeiras revisões gratuitas. E, ainda, os 300 primeiros consumidores que adquirem um Novo Captur, terão direito a um benefício exclusivo a sua escolha: patinete elétrico Renault, ou rack de teto Thule com porta bike ou dois anos de garantia estendida. Os interessados puderam ter acesso aos benefícios e contatar um vendedor durante a live de lançamento, acessando o QR Code que será apresentado na tela.  Para celebrar o lançamento do novo Captur, Marina Ruy Barbosa traz sua marca de moda Shop Ginger para a equação: a empresária criou uma coleção cápsula de edição limitada inspirada nos destaques do novo modelo, com 4 looks feitos especialmente para a ocasião.

O filme Homem 1:

 

Para o lançamento do novo Captur, Marina Ruy Barbosa traz sua marca de moda Shop Ginger com uma coleção cápsula de edição limitada 

Guiada pelo conceito que alia design e potência, a coleção “Turbo by Ginger!” traz peças com a estética apurada da label criada por Marina: uma proposta cosmopolita que apresenta uma mistura de tecidos nas cores preto e branco, exaltando modelagens versáteis com um toque de sensualidade. Com fortes elementos de alfaiataria, as roupas exploram shapes clássicos, como um vestido tubinho, uma saia lápis e um blazer de ombros marcados. A sofisticação é ressaltada nos detalhes, como a cintura alta, os recortes geométricos e uso de tecido especiais, como o micro paetê. Cada peça terá uma tiragem limitada de 5 unidades, que serão numeradas – como peças de arte, cobiçadas por colecionadores. Os looks serão apresentados em primeira-mão pela atriz durante o evento, dando destalhes do processo criativo por traz da collab. A coleção estará disponível para a venda com exclusividade no e-commerce da Shop Ginger a partir da segunda quinzena de julho. A atriz e empresária também recebeu no evento o gerente de marketing de produto SUVs e veículos elétricos da Renault, Fernando Pfeiffer. Ele contou sobre o que é “Captur Outside”, ressaltando o já reconhecido design, que expressa sofisticação e foi reestilizado sem perder a elegância e as linhas bem marcadas.


Novos itens de tecnologia e segurança, também foram agregados ao novo modelo 

Sem falar nas particularidades do Captur 2022, como uma nova grade dianteira, um para-choque ainda mais envolvente, um ski dianteiro com entrada de ar, faróis full LED na versão topo de linha, que permitem até 75% de melhoria na eficiência da iluminação, e um interior completamente renovado, com materiais suaves ao toque e acabamento biton. Também traz mais sobre o que é o “Turbo Inside”, como o novo motor TCe 1.3 flex de 170 cv 27,5 kgfm, o maior torque do segmento, desenvolvido com o know-how da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi em parceria com a Daimler, e a nova transmissão automática CVT XTRONIC® de 8 marchas. O casamento desse moderno motor com o eficiente câmbio continuamente variável garante melhor aceleração e menor consumo. Novos itens de tecnologia e segurança, também foram agregados ao novo modelo, como partida do motor à distância, sensor de ponto cego, câmera Multiview, central multimídia com tela de 8” e sistema de som Bose.

O filme Casal:

Está no ar campanha de condições especiais de pré-lançamento assinada pela DPZ&T 

“O novo Renault Captur representa o DNA da marca no Brasil e precisava de um lançamento à altura do produto, que além do reconhecido design agrega mais tecnologia e performance através do novo motor 1.3 turbo flex. Para isso, pensamos em um evento que traz tecnologia e entretenimento, além de benefícios exclusivos para os primeiros compradores. Além disso, a parceria com a nossa embaixadora de marca Marina Ruy Barbosa para desenvolvimento da nova coleção Turbo by Ginger inspirada no novo Captur, reforça o casamento ideal entre o design e potência do novo motor” afirma Livia Kinoshita, gerente de Marketing e Publicidade da Renault do Brasil. No mesmo dia, entra no ar a campanha de condições especiais de pré-lançamento assinada pela DPZ&T. Produzidos pela CINE e dirigidos por Walk In (Stefano e Pippo), os filmes focam nas principais evoluções do produto.

Mais sobre o Renault Captur 2022

O Captur sempre chamou a atenção nas ruas pelo design. Agora, o modelo foi reestilizado sem perder a sua elegância e linhas bem marcadas. A nova grade dianteira, com desenho fluido e no conhecido formato de “C”, ficou ainda maior e ganhou detalhe cromado. O novo para-choque é ainda mais envolvente e traz inéditos elementos tecnológicos, como os apliques prateados, a luz de circulação diurna DRL em LED “C Shape”, que emoldura os faróis de neblina LED com a função “cornering”, auxiliar em curvas, e o novo ski dianteiro com entrada de ar, que dá um toque de sofisticação e esportividade. Os faróis passam a ser full LED na versão topo de linha, em até com 75% de melhoria visual.  Na lateral, há um grafismo cromado na parte inferior das portas, acompanhando a linha de cintura elevada. O SUV chama atenção pelas linhas fluidas e lateral esculpida, além dos músculos formados pela carroceria acima do para-lama traseiro.

A traseira traz LEDS na identidade visual das lanternas

As rodas de 17’’, disponíveis com dois desenhos e dois tipos de acabamento, de acordo com a versão, integram o conjunto em perfeita harmonia. A traseira traz LEDS na identidade visual das lanternas, ponteira do escapamento cromada e agora onde está o nome Captur passa a ser na mesma cor da carroceria. E a sigla TCe (do inglês Turbo Control Efficiency), em alusão ao motor turbo 1.3 flex, está estampada na tampa do porta-malas.  A pintura em biton oferece originalidade e personalização. São oferecidas oito combinações de cores, incluindo seis combinações em biton. O teto do Captur pode ser preto ou prata. A carroceria ganhou duas novas cores: bronze Sable e azul Iron, que se somam às cores branco Glacier, vermelho Fogo, prata Etoile e cinza Cassiopée. O Captur acomoda cinco passageiros com conforto, graças aos 4,38 m de comprimento e 2,67 m de entre-eixos, as maiores dimensões entre os B-SUVs com motores turbo do mercado. Mesmo no banco traseiro, três pessoas podem viajar confortavelmente.  O porta-malas tem capacidade para 437 litros, o maior desta categoria. Além da regulagem de altura do volante, o novo Captur passa a vir com regulagem de profundidade, facilitando ainda mais encontrar a melhor posição de dirigir.

O filme Homem 2:

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T

Cliente: Renault

Campanha: Inside/Outside
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Supervisão de Criação Social & Digital: Marcelo Fiuza
Criação: Marcelo Fiuza, André Brandão, Luiz Zamorano, Gabriel Rosa, Karen Veiga, Diego Garcia
Motion DPZ&T: Paola Dreossi, Marcos Thuki
RTV:  Ducha Lopes, Paula Alimonda, Rafael Motta, Michelle Teixeira, Ana Ananias.
Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Henrique Tavares, Pedro Cipriano, Thais Vieira, Leandro Neublum e Ana Cuco

Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, Ana Beatriz Nunes, Beatriz Ferro e Gabriela Schuller

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Proença, Guilherme Lucas, Juliana Misawa, Marcela Patriota, Matheus Parra, João Jardim e Franco Gomez
VivaSix: Luísa Sanvito, Allan Duarte, Carolina Jardim, Kemilly Rente e Isabel Araújo
B.I.: Marcelo Azevedo, Carmen Prado, Fernando Pereira e Nico Castro

Projetos: Marcos Yamamura, Caru Cintra e Bruna Oliveira

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Ângelo Chaves, Laís Barbosa, Samantha Machado, Mylena Fontes, Fernanda Gil

Aprovação Cliente: Laurent Aliphat, Alexandra Ovigny, Xavier Hourdeau, Livia Kinoshita, Katrin Hubbe, Matheus Trigo

Produtora de imagem: CINE
Direção: Walk in
Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de produção executiva: Renata Jarud
Coordenação de produção: Jair Costa
Line producer: Fernanda Mormanno
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Direção de Fotografia: Ted Abel
Diretor de Arte: Claudio Amaral Peixoto
Diretor de Produção: Mirela Zunino
Coordenação de pós-produção: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Assistente de pós: Equipe CINE X
Montagem: Saulo Simão
Finalizador: Juliana Silva
Finalização: CINE X
Produtora de Som: Start-rec
Locução: Haroldo Faria

NEUTROGENA® lança campanha de FACE CARE INTENSIVE 

A cada dia surgem novos rituais que prometem uma pele perfeita, jovem e saudável: doze passos de skincare, usar rolo de pedra jade, praticar yoga, beber suco verde… Porém, no dia-a-dia, nem sempre há tempo ou energia para realizar todas estas etapas. Como uma marca que tem em seu DNA descomplicar a rotina de cuidados por meio da ciência, desenvolvendo produtos com multibenefícios e que entregam a real saúde para a pele, NEUTROGENA® apresenta sua primeira linha antissinais, a NEUTROGENA® FACE CARE INTENSIVE que traz benefícios comprovados em um skincare rápido, descomplicado, que cabe no bolso e na rotina. Combinando um sensorial único com ativos poderosos, como Vitamina C, Niacinamida e Colágeno, a nova linha entrega mais ciência em três versões.

Marca apresenta sua primeira linha antissinais e comprova que com a ciência um novo skincare é possível 

E para comunicar o lançamento ao público, a marca traz a sua maior campanha do ano com peças publicitárias com diversos influenciadores digitais. A principal é um filme de 30 segundos protagonizado por Thaynara OG (@thaynaraog) que demonstra, de forma divertida e descomplicada, como seria a rotina de cuidados se tivesse que seguir todos os passos de um ritual e como com a ciência de NEUTROGENA® Face Care Intensive um novo Skincare. “O projeto todo foi pensado e executado com o consumidor sempre no centro. Os produtos foram desenhados para atender os principais benefícios que o nosso público busca e os problemas que mais afetam sua pele. É uma campanha que foi testada antes de ser produzida para validar, com quem realmente consome, que esta rota criativa era possível e impactante” conta Cynthia Marin, Grouper de Marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health.

Campanha assinada pela R/GA

A campanha ainda reforça a rotina completa de cuidados desenvolvida por NEUTROGENA® com a nova linha Body Care Intensive que traz ativos e benefícios dermo para o corpo. Desenvolvida em parceria com a R/GA São Paulo, a campanha tem como público-alvo consumidores que buscam produtos inovadores e ao mesmo tempo práticos, que cabem em suas rotinas. “O tempo se tornou uma das variáveis mais importantes hoje em dia e, por meio dessa campanha, mostramos de maneira criativa e divertida que um novo skincare é possível”, comenta Mauro Ramalho, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo.  Além das peças nas redes sociais, a campanha traz uma ação de merchandising no programa de entretenimento “É de Casa”, da Rede Globo. Comunicação integrada no ponto de venda e e-commerce também completam o lançamento da nova linha, além de ações com mais de 15 influenciadores digitais, incluindo Thaynara OG como a grande porta-voz da campanha e a atriz e embaixadora de NEUTROGENA®, Giovanna Ewbank.

Filme com Thaynara OG, clique no link:

 

Ficha técnica

Agência: R/GA São Paulo

Título: Lançamento nova linha NEUTROGENA® Face Care Intensive

Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health

Produto: NEUTROGENA® Face Care Intensive

Agência: R/GA São Paulo

SVP, Managing Director: Fabiano Coura

VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira

VP, Diretor Executivo de Criação: Mauro Ramalho

Diretor de Criação Geral: Giampietro Zanon

Diretoras de Criação Associadas: Nayara Lima e Talita Cardozo

Criação: Bruno Castellotti, Gabriel Morais, Julia Garicochea, Lara Rangel e Patricia Collet

Atendimento: Isabel Julianelli, Luana Silveira e Pamela Pagliarini

Diretor de Produção: Flaviz Guerra

Produção: Karina Rios, Paulo Iglesias e Walter Santos

Estratégia e  Conteúdo: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco e Gabriela Rodrigues

Content Studio: Leonardo de Jesus, Luiza Pagliarini, Bruno Souza e Thieny Prates

Motion Design: Chicoh, Lui Nogueira, Alice Aguiar, Matheus Canto, Raphael Portella e Gustavo Tadini

Mídia: Kelly Nascimento, Nathalia Rodrigues, Leandro Lourenço e Julia Bordini

Clientes: Daniele Cavalcanti, Cynthia Marin, Leandro Sales, Ana Luisa Braido, Beatriz André, Nathalia Astolfi, Marina Assunção, Martin Zanlungo e Fernanda Godoy

Produtora: Associados

Diretor: Cris Streciwik

Produtor Executivo: Antonia Fonseca e Guilherme Passos

Coordenador de Produção: Marina Blum

Assistente de Coordenação: Juliana Romano

Diretor de Fotografia: Leo Kawabe

Diretor de Produção Filme: Pedro Gama

Assistente de Direção: Camila Freiha

Diretor de Arte: Mano Moura

Produtor de Elenco: Giovanna Rouvier

Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis

Finalizador: Juliana Silva

Montagem: Poliana Martins

Pós Produção: Livia Aprá

Color Granding: Psycho n' Look

Produtora de Som: Fuzzr Audio

Direção de produção musical: Felipe Colenci

Produção musical: Geraldo Côrtes

Assistência de produção: Rodrigo Ricardo Rodrigues

Atendimento: Fernanda Aragão

Locução: Débis Candido

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