Últimos dias da exposição “Descolonizar o imaginário”, em Vitória

Últimos dias da exposição “Descolonizar o imaginário”, em Vitória 

Ainda dá tempo de conferir a exposição, “Descolonizar o imaginário”, do artista Fernando Nicolau. As oito obras que representam uma retomada dos seus últimos dez anos de trabalho em arte da cena e visual, podem ser conferidas gratuitamente até 18 de julho, domingo, em A OCA – bistrô e ateliê (Rua do Rosário, 114, Centro de Vitória). A exposição é a primeira na trajetória profissional do artista capixaba, que dirigiu, iluminou, cenografou e criou o projeto gráfico dos espetáculos: “Capivara na luz trava” (2012), “Se eu fosse Iracema” (2016) e “Mundo Afora: Meada” (2018).

A exposição é a primeira na trajetória profissional do artista capixaba – Ele retorna ao Espírito Santo após 15 anos de estudo e trabalho no Rio de Janeiro. Com extensa bagagem nos palcos pelo país, Nicolau é formado pela Escola de Teatro e Dança FAFI (2005), desenhou a luz para a cerimônia do Prêmio APTR de Teatro (2018 a 2020) e, de março a dezembro de 2019, participou como diretor e iluminador da 22ª edição do Palco Giratório (SESC), com o espetáculo “Se eu fosse Iracema”.

ArcelorMittal Tubarão anuncia novos investimentos na área ambiental 

A ArcelorMittal Tubarão está investindo mais R$ 750 milhões em 127 novas ações que visam potencializar o controle ambiental da empresa e ratificar o cumprimento do Termo de Compromisso Ambiental (TCA), assinado com o Poder Público. Os novos projetos já foram informados ao Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) e se somarão aos aportes de R$ 1,14 bilhão anunciados em 2018, totalizando, assim, investimentos da ordem de R$ 1,8 bilhão até 2023. Dentre as melhorias previstas estão novos Sistemas de Despoeiramento na Britagem do Coque e na Aciaria, ampliação dos Sistemas de Captação dos Altos-Fornos, reforma das Baterias de Coque 2 e 3 e substituição de alguns equipamentos por novas tecnologias, mais eficientes. Destaque, ainda, para a reforma já em andamento das baterias de Coque 2 e 3 que, além de gerar cerca de 600 empregos, utiliza a metodologia denominada Rolling Repair, que consiste em reconstruir os fornos com as baterias em pleno funcionamento.

2019-01-17 – Brasil – ES – Serra – Vista aerea da ArcelorMittal Tubarao – Foto: Mosaico Imagem/ArcelorMittal

O aporte de cerca de R$ 750 milhões se soma aos R$ 1,14 bilhão anunciados em 2018, com a assinatura do Termo de Compromisso Ambiental (TCA) – De acordo com o gerente Geral de Sustentabilidade e Relações Institucionais, João Bosco Reis da Silva, a empresa tem buscado identificar as melhores soluções técnicas para cumprir as metas e, por isso, fez novos investimentos em equipamentos, tecnologias e capacitação profissional. “O TCA estabeleceu 114 diretrizes e 131 metas para a nossa empresa. Estas, inicialmente, foram desdobradas em 310 ações, representando investimentos da ordem de R$ 1,14 bilhão. Porém, especialmente para 28 das metas, identificamos oportunidades de melhorias, o que resultou em mais ações que vão além do plano de ação acordado em 2018 e somam investimentos de mais R$ 750 milhões. Assim, estamos investindo na melhoria do nosso desempenho ambiental atmosférico R$ 1,8 bilhão em 437 ações, entre as previstas no TCA e as novas que estamos anunciando”, informou o gerente. A iniciativa está alinhada ao compromisso da empresa com a melhoria contínua dos seus processos e com a qualidade do ar, assim como com a sua relação com a sociedade e compromisso assumido com o Governo do Estado e os Ministérios Públicos Estadual e Federal.

Julho Turquesa: chegou o mês da conscientização do olho seco 

O mês de julho chegou e com ele a baixa umidade, entre outros fatores que contribuem para aumentar a incidência de um problema que afeta milhares de brasileiros: a síndrome de olho seco. Para alertar a população sobre o problema, em julho do ano passado, a Associação dos Portadores de Olho Seco (APOS) e a Tear Film Ocular Surface Society (TFOS) instituíram o mês como “Julho Turquesa”. Impulsionados também pelo aumento considerável de casos durante a pandemia, as entidades criaram a data como forma de alertar sobre hábitos prejudiciais do isolamento social, como ficar mais tempo em frente ao computador, por exemplo. “Essa doença é um reflexo da nossa atualidade”, explica uma das maiores especialistas no tema, no Espírito Santo, a oftalmologista Liliana Nóbrega. (foto) Segundo ela, principalmente nestes tempos de Covid-19, cresceu o uso de telas, o que implica em uma das principais causas do olho seco. Mas há ainda outros agravantes, como abusar do ar condicionado, ter transtornos nas pálpebras, usar lentes de contato, estar na menopausa ou com doenças reumatológicas.

Essa doença é um reflexo da nossa atualidade – A atenção da especialista à doença é tanta que ela foi a primeira no Brasil a receber, no mês passado, um dos mais modernos equipamentos para diagnóstico do olho seco do mundo: o Videoceratografia Tearcheck, da empresa francesa ESW Vision. “Esta ferramenta criou um novo padrão para diagnosticar a doença. Ela permite, entre outras inovações, registrar os micro-movimentos do filme lacrimogêneo, dar uma pontuação exata de secura dos olhos e relevar se há riscos de inflamação. São novas possibilidades de avaliação que vieram revolucionar esse tipo de tratamento”, afirmou. Para ela, a instituição do Julho Turquesa veio num momento especialmente oportuno. “A síndrome do olho seco precisa ser levada a sério, sobretudo diante desse aumento no número de casos. Se a doença não for diagnosticada e tratada corretamente, pode provocar lesões na superfície ocular e progredir para sintomas permanentes e sérios comprometimentos da visão”, finalizou.

Instituto Ponte completa sete anos com muitas conquistas e alunos aprovados em instituições de ensino superior por todo o Brasil

Única entidade do Estado no ranking das 100 melhores ONGs do Brasil (premiação do Instituto Doar, Ambev VOA e Instituto O Mundo Que Queremos), por três anos consecutivos, o Instituto Ponte (IP) está prestes a celebrar seu sétimo aniversário. Fundado e presidido por Bartira Almeida, (foto)  a instituição comemora excelentes resultados e segue buscando contribuir para que os jovens que atende possam ascender socialmente e, com isso, mudarem a sua vida, da sua família e do seu entorno, em poucas gerações. A contribuição do IP na educação dos jovens pode ser conferida nos bons desempenhos que a entidade vem colecionando desde que foi fundada. Vitórias como as dos jovens Larah Lethícia Dias (18 anos), Arthur Santos Pansini (18 anos) e Matheus Barcellos Leite (17 anos ), alunos que, até o ano passado, eram bolsistas do ensino médio de escolas da rede privada em Vitória.

Jovens com suas vidas transformadas pela Educação – Antes de entrarem no IP, todos estudavam em escolas públicas. São de famílias em vulnerabilidade social, filhos de jardineiros, pescadores e outras profissões com rendas baixas, e moradores de bairros da periferia da Grande Vitória. Em poucos anos que os jovens vêm sendo atendidos pelo IP, eles já começam a ver suas vidas transformadas pela Educação. Todos eles foram aprovados em importantes cursos superiores Brasil a fora. Hoje, Larah é estudante de medicina da Unicamp, tendo sido aprovada também na Emescam, UVV e Multivix; e Arthur e Matheus estão cursando Engenharias do Insper (Mecatrônica e da Computação, respectivamente). “Nossa expectativa é de que, por meio da educação, nossos alunos consigam subir na escala social, promovendo, em pouco tempo, mudanças também entre seus familiares e nas suas comunidades”, explicou Bartira Almeida.

Ainda em 2021, eventos híbridos serão uma tendência no retorno das atividades presenciais 

O segundo semestre de 2021 mal começou e já trouxe consigo expectativas para as empresas, agências, organizações e players do setor de Eventos. Com a flexibilização, o avanço da vacinação e com o retorno gradual das atividades presenciais em todas as cidades do país, aos poucos, os eventos presenciais/híbridos estão retornando ao calendário de atividades.  Shows, feiras, eventos esportivos, grandes eventos… Aos poucos, as principais capitais brasileiras já vêm se organizando para promover “eventos-teste” para definição e testagem e novos protocolos. Em São Paulo, por exemplo, já há 30 eventos marcados para o segundo semestre de 2021, apenas para vacinados ou pessoas testadas, mantendo as restrições de distanciamento. No Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes confirmou que em 2022 haverá carnaval e há um evento-teste marcado para julho, em Paquetá.

As principais capitais brasileiras já vêm se organizando para promover “eventos-teste” – Em Salvador, assim como em SP, há um evento-teste marcado para 500 pessoas. No Ceará, feiras livres com até 50% da capacidade permitida já estão liberadas. Mas será que podemos realmente estar otimistas? A Mostarda, agência de Live Marketing que atua há oito anos com criação e desenvolvimento de eventos, e que já realizou mais de mil projetos para empresas como Grupo Globo, Icatu, Mattos Filho, Ipiranga, Marsh, Subsea 7, entre outras, em 142 cidades brasileiras, aposta num novo formato para o período que virá: os eventos híbridos. “Considero essa modalidade como uma evolução para o segmento. Hoje, tornou-se comum, por exemplo, produzir um evento presencial com plateia reduzida e transmissão ao vivo no ambiente on-line. Esses novos recursos vieram para ficar, pois representam um grande aumento no alcance da ação” – comenta o co-fundador e sócio da agência, Caio Barreto.

Manter protocolos de segurança das entidades de Saúde, manter as regras de distanciamento e o uso de máscaras – E além da transmissão ao vivo, a pandemia trouxe muitas inovações tecnológicas para a realização de eventos, tais como realidade aumentada, ambientes 3D, plateia virtual, filtros para as redes sociais, mosaico digital, market place de experiências, entre muitas outras soluções. “A tecnologia sempre esteve presente nos projetos da Mostarda, mas diante da pandemia, tivemos que acelerar diversos processos para continuar criando experiências e provocando o efeito “WOW!” – explica Barreto. Para o empresário, é possível pensar num cenário otimista ainda para 2021 em relação aos eventos presenciais, mas por enquanto sem deixar de lado as medidas restritivas, como já vem acontecendo em países como os Estados Unidos e a Inglaterra.  “Continuar obedecendo os protocolos de segurança das entidades de Saúde, manter as regras de distanciamento e o uso de máscaras, seguir as instruções dos calendários municipais de flexibilização. Ainda vivemos uma realidade incerta. Apesar do otimismo, devemos continuar nos cuidando” – conclui Barreto.

 

Comércio autônomo em condomínios e empresas chega ao Estado 

O comércio autônomo em condomínios residenciais e empresas, conceito já difundido no exterior e em alguns Estados brasileiros, desde o final do mês de maio já é uma realidade também da Grande Vitória. Em funcionamento em quatro condomínios de Vitória e Vila Velha e uma empresa de Vitória, os mercados da Market4u comercializam cerca de 400 itens de alimentação, limpeza e bebidas com preços equivalentes aos dos supermercados, funcionam 24 horas por dia, não possuem funcionários e processam os pagamentos via aplicativo (app), apostando na honestidade de usuários previamente cadastrados. O mercado, totalmente adaptável, é montado em espaços diversos, sendo necessária somente uma área que possua pelo menos uma parede linear de 4 metros de comprimento.

Quatro condomínios de Vitória e Vila Velha e uma empresa de Vitória já contam com mercados da Market4u – Normalmente, conta com duas gôndolas, um freezer horizontal para sorvetes, outro vertical para bebidas não alcoólicas, manteiga, margarina, queijos e presuntos, e display de salgadinhos. Conforme autorização do condomínio ou da empresa, pode ter também uma adega ou um freezer para bebidas alcoólicas que só são destravados por usuários maiores de 18 anos. De acordo com os empreendedores da Market4u, Roberto Prado, Eduardo Ramos e Thiago Quio, condomínios a partir de 80 apartamentos e empresas com mais de 50 empregados podem receber o mercado, caso estejam localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica ou Serra, raio de atuação da empresa neste primeiro momento, e atendam aos critérios de viabilidade técnica e comercial.

Cada usuário cadastrado pode visualizar via app os produtos disponíveis no mercado com seus respectivos preços – “O condomínio ou a empresa não arca com nenhum custo referente aos equipamentos instalados, somente precisa providenciar as devidas autorizações em assembleias de moradores, quando necessário, e adequar o espaço, disponibilizando tomadas, iluminação e acesso à internet”, comenta Thiago. A dinâmica de compra, segundo Roberto, é simples, ágil e de fácil aprendizado. Cada usuário cadastrado pode visualizar via app os produtos disponíveis no mercado com seus respectivos preços, que sempre serão equivalentes aos praticados em supermercados. “Fazemos intensa negociação com as indústrias para levar valores justos e competitivos aos usuários. Não queremos cobrar a mais pela conveniência, mas oferecer um benefício real de ter um mercado em casa ou na empresa”, explica.

Os mercados da Market4u não possuem funcionários e processam os pagamentos via aplicativo – Escolhido o item no mercado, basta selecioná-lo diretamente no app ou escanear/digitar o seu código de barra, e autorizar o pagamento, que pode ser feito via Pix, Picpay, cartão de crédito, vale-refeição ou vale-alimentação. A reposição dos itens em cada mercado da Market4u é feita duas vezes por semana. Com investimento próprio de R$ 250 mil, os sócios da Market4u, todos entusiastas da tecnologia, planejam abrir até o final deste ano cem unidades e gerar cerca de dez empregos. Os administradores Roberto e Eduardo são catarinenses e o tecnólogo em Redes de Computadores Thiago é paulista. Os três escolheram morar e empreender no Espírito Santo. Mais informações em www.market4ues.net.br e [email protected].

Fila cria campanha para o Racer Carbon

Uma história com 110 anos construída dentro e também fora do esporte, com momentos que mudaram o jogo, quebraram recordes, coloriram as quadras e ultrapassaram o tempo. Autêntica desde sua fundação, a FILA mais uma vez resgata sua herança com a performance e apresenta o Racer Carbon, principal lançamento de running, em 2021, que apresenta uma grande evolução em tecnologia e propulsão com a exclusiva Speed Tech Carbon, a nova placa construída com material full carbono que entrega mais energia e o DNA da marca. Para a campanha do novo tênis de corrida Racer Carbon, a Fila criou a assinatura “Wanted”, ressaltando a ideia da placa de carbono como um produto desejado, procurado pelos atletas, sejam eles profissionais ou amadores.

Totalmente desenvolvido no FILA Lab, Laboratório de Biomecânica no Brasil, tecnologia do produto consolida a marca na entrega da alta performance – As peças brincam com silhuetas geradas pelo jogo de luz e sombra, movimentos de ação que remetem a uma perseguição, e referências ao amanhecer, momento do dia preferido pelos corredores para treinar. O ensaio, protagonizado por Thiago Vinhal e Luisa Baptista, triatletas que fazem parte do squad de esportistas apoiados pela marca, destacam os assets do produto, como tecnologia, velocidade, propulsão, leveza e alta performance. “Foram cerca de dois anos trabalhando em um tênis que fosse realmente eficiente. Nosso desafio em atender as expectativas passou por diversas etapas no nosso centro de desenvolvimento até chegar em um modelo testado e aprovado por atletas, como Laurindo Nunes e Vagner Noronha, maratonistas patrocinados pela marca”, comenta Adriana David, Gerente de Branding e Marketing – Fila Brasil.

filme da Racer Carbon

FICHA TÉCNICA RACER CARBON

Filme e foto aspiracional e making off – Ricardo Vilela, Jaques Rangel, Hugo Takemoto, Julio Brunet, Junior Viana e Iuri Galeti
Filme atletas e still de produto – Lucas Barreto, Felipe Lion
Fotos still de produto e still humanizado – Sandor Kiss
Atletas – Thiago Vinhal, Luiza Baptista
Beleza – Edu Hyde
Stylist- Ana Wainer
Diretor Criativo – Edu Hirama
Redator – Alexandre Hinterholz
Produção Executiva – WBorn, Ramon Mattos
Catering – Roccopanne

#FILA110ANOS

Família Gotinha reforça importância de tomar segunda dose das vacinas contra Covid-19 Depois de convocar a população para tomar as vacinas da Covid-19, a Família Gotinha retorna à mídia em uma campanha que ressalta a importância de tomar também a segunda dose para a imunização. Criada pela nova/sb, a campanha conta com filme para TV aberta e peças para internet. As cenas do filme mostram a família realizando um piquenique em uma área aberta que lembra um parque. No roteiro, Gotinha Junior pergunta à sua avó, Dona Gotinha, se ela já tomou a segunda dose da vacina da Covid-19. Ela prontamente responde que faltam dois dias, olhando um calendário, como se já estivesse agendada.

Campanha criada pela agência nova/sb tem o objetivo de conscientizar a população sobre as duas doses para a imunização – Os demais membros da família continuam o diálogo, reforçando a importância da imunização: “Quando chegar a sua vez, tome a segunda dose”, diz Zé Gotinha. “Faça como eu e não deixe para depois. Reforce sua proteção, isso é muito importante” exemplifica o avô, Seu Gotinha. O filme também reforça a importância de conscientizar a população sobre a necessidade de manter os protocolos de segurança, mesmo após se imunizar com as duas doses da vacina da Covid-19. No final, Zé Gotinha recomenda: “E continue se cuidando! Use máscara, lave as mãos, mantenha distância segura e os ambientes ventilados”.


Link para o filme:

Ficha Técnica
Agência: nova/sb
Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 em 2021
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Julian Vilela
Redator: Filipe Fontes
Estratégia digital: Seiki Fabrício, Leonardo Reis e Maiza Duarte
Atendimento Agência: Ana Paula Terra e Paula Passador
Mídia: Estanley Cunha, Thiago Araújo, Artur Barros, Erica Castro e Roberta Almeida
Planejamento: João Henrique Alves e Pedro Moreth
Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Corrêa e Vando Oliveira
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Produtora de vídeo: LNR Produções LTDA
Diretor de cena: Raphael Coutinho
Diretor de Fotografia: Érico Cazarré
Finalização: Tribbo
Produtora de áudio:  Somdubom Serviços Ltda
Aprovação Cliente: Priscila Costa e Silva, Patrick Costa, Juliana Vieira, Marina Morais
Período: Julho/2021

Sadia e Budweiser, parceiras oficiais da NBA, se unem em conteúdo digital especial para as Finals 

Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, se une à Budweiser, a King of Beers e emissora oficial da NBA no Brasil, para levar aos amantes de basquete a chance de acompanhar as Finais da temporada 2020/2021 da NBA em grande estilo. As duas empresas, parceiras oficiais da liga de basquete americano, promoverão uma série de conteúdos especiais nas redes sociais, ensinando aos fãs como preparar um verdadeiro banquete digno de campeões, acompanhamento perfeito para as transmissões das partidas mais esperadas do ano. Para isso, receitas que mostram sugestões de molhos e topppings feitos com a American Lager Budweiser, pensados especialmente para incrementar ainda mais o sabor e a textura dos mais queridos produtos da Sadia. A parceria foi articulada pela Africa, agência de ambas as marcas.

Marcas darão dicas de como aprimorar os pratos da Sadia usando todo o sabor marcante no início e suave no final de Budweiser – “Após termos levado o clima da quadra para a casa dos brasileiros, por meio dos nossos filmes, vinhetas, promoções e embalagens com edição especial temática da NBA, agora aprimoramos a experiência nesse co-branded com a Budweiser, a cerveja oficial da liga no Brasil. A ação traz tudo que os fãs de esportes amam: alegria, diversão e bom humor. Perfeito para acompanhar a final desta temporada que promete ser eletrizante”, ressalta Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia. “Ao longo dos anos, dentro dessa nossa parceria com a NBA, temos criado variados tipos de ações para levar experiências únicas e marcantes para os consumidores. Como emissora oficial da liga no Brasil temos democratizado o acesso aos jogos e criando conteúdos dos mais variados tipos, que envolve o jogo em todos os seus aspectos, dentro e fora das quadras. Então, nada melhor do que mostrar para pessoas um jeito criativo para elas acompanharem as partidas. Assim, temos essas combinações de receitas com Budweiser, que deixam as transmissões das partidas ainda mais especiais”, afirma Carlos Henrique Vieira Parreira, PMO de Budweiser.

As receitas são de autoria da Tastemade – Para marcar o primeiro final de semana do mês, em 2 de julho estreou, no Instagram e Youtube de Sadia, a primeira receita do co-branded com Budweiser: Topping Pulled Pork para Mac’N’Cheese Cheddar Sadia. O acompanhamento, que une os sabores intensos da carne de porco com as notas marcantes e suaves de Budweiser, casa com toda a cremosidade do macarrão com queijo cheddar, um prato muito apreciado pelos fãs de esportes. No final de semana seguinte, 9 de julho, será a vez dos espectadores degustarem as clássicas Buffalo Wings, feitas com as Coxinhas das Asas Empanadas Sadia e molho especial que tem como principal ingrediente a Budweiser. Aqui, todo o sabor característico da cerveja complementa o tempero do tradicional molho Buffalo, trazendo um toque brasileiro a um produto que tem ganhado cada vez mais espaço na mesa dos consumidores brasileiros. Os produtos utilizados nas receitas de Sadia poderão ser encontrados nas principais redes varejistas brasileiras, bem como nas unidades do Mercato Sadia (Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC), além do e-commerce da BRF, o Mercato em Casa . Já os itens de Budweiser estão disponíveis nas principais redes varejistas e empórios de bebidas brasileiros – lembrando que a compra desses produtos é permitida apenas a maiores de 18 anos. As receitas são de autoria da Tastemade.

 

A promoção é válida até 6 de agosto – A promoção Team Sadia NBA , por sua vez, continua no ar até o dia 06/08/2021, dando aos clientes a chance de ganhar, na hora, itens como bonés, bolas e camisas dos times da NBA, além de concorrer a duas Smart TVs 4K 65″ por semana. Basta o consumidor comprar os produtos Sadia participantes da ação e, na sequência, cadastrar o seu cupom fiscal pelo site www. sadia.com.br/ teamsadia . Após a validação do cupom fiscal, o participante passa a concorrer às TVs, além de dezenas de prêmios instantâneos. A ação promocional é válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce .

Filme de sadia_nba

Tem Beck’s Village e muita música! Beck’s traz o clima da Tomorrowland para o Brasil e cria seu próprio acampamento para os consumidores 

Preparar a mala de viagem, fazer toda uma programação das atrações e aproveitar o festival! Sonho de um futuro ainda distante? Não é bem isso o que Beck’s imagina! Cerveja oficial da Tomorrowland, a marca traz uma série de ações para trazer todo clima do festival diretamente para as pessoas aqui no Brasil, com experiências únicas. Vai dar até para vivenciar sua própria DreamVille – a Beck’s Village -, o camping tradicional que reúne os espectadores das edições belgas do festival, durante o evento digital, nos dias 16 e 17 de julho. Com a Beck’s Village – criada em parceria com a BFerraz, empresa da B&Partners.co -, a marca cria seu próprio glamping para os consumidores desfrutarem a festa de uma maneira única e, até então, inimaginável.

Cerveja oficial do festival, marca recria a DreamVille no Brasil com domos isolados e distribui ingressos digitais para os shows dos maiores DJs do mundo – Localizado no interior de São Paulo, esse camping vai abrigar oito domos, para duas pessoas cada, em um cenário com ambientação exclusiva e experiências inesperadas, recriando todo o mundo mágico da Tomorrowland – tudo com todas as recomendações de segurança e distanciamento que o momento pede. Se não bastasse isso, quem estiver nessa vila especial ainda poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca. Para concorrer a essa experiência, basta fazer um cadastro no site becksbeer.com.br. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Além da experiência no Beck’s Village, as pessoas podem destravar outros momentos especiais: com centenas de ingressos para curtir a edição digital do Tomorrowland ou até gifts cards com vale-compras para a loja oficial do festival. Para os que pretendem ganhar uma entrada, a dica é uma só: fiquem ligados aos mínimos detalhes dos conteúdos de Becks em suas redes sociais.

Destravando um mundo fantástico para os apaixonados pelo festival e pela música eletrônica – “Em um momento tão desafiador, estamos destravando um mundo fantástico para os apaixonados pelo festival e pela música eletrônica, de uma maneira inovadora e que cria uma tendência dentro do entretenimento na atualidade. E somente Beck’s poderia dar isso para os fãs desse estilo musical, com parceria cada vez mais forte. Por isso, pensamos em ações para transportar os consumidores diretamente para o festival com iniciativas ainda mais surpreendentes, além de provocarmos as pessoas a se desafiarem e criarem seus próprios momentos de curtição. Afinal, é destravando o hoje que conseguimos viver o amanhã da melhor forma possível”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de marcas globais na Ambev. “A DreamVille é onde as pessoas querem estar. Criamos a Beck’s Village para permitir essa experiência, com o conceito de glamping. Assim, unimos o camping com essa experiência inesquecível, algo já presente no festival desde sempre. Nossa ideia principal é trazer para as pessoas tudo de mais extraordinário que existe no Tomorrowland, com uma narrativa única onde o usuário não percebe essa divisão dos dois universos, o físico e o digital. Diversas ativações vão permitir esse encontro das duas esferas, vai ser inesquecível!”, conta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

Filme da beck’s

Ficha Técnica:
Agência: BFerraz
Cliente: Becks
Produto: Becks
Campanha: Beck’s Village
CEO: Bazinho Ferraz
CCO: Enricco Benetti
VP Business: Carolina Pellicano
Head Criação: Bob Ferraz
Diretor de Criação: André Kovadloff
Criação: Thiago Bach , Leonardo Guede, Alex Matsumoto, Rafaela Grotti, Douglas Dimitrov
Estratégia: Giovanni Pavan
Gerente de contas: Gabriela Gotlib
Executiva de contas: Fernanda Lutfalla
Gerente de Projetos: Danielle Miranda
Estratégia de Conteúdo: Enrico Madrulha
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
Gerente de Pré-produção: Chris Araujo
Coordenador de Pré-produção: Patricia Eckmann e Luiz Sesti
Gerente de produção: Andrea Estellita
Produtor executivo: Beto Gandra
Supervisora de mídia: Bruna Sanches
Gerente de promoção: Teca Bedo
Coordenadora de promoção: Flavia Silva
Arte finalista: Daniel Junqueira e Jefferson Carneiro
Ilustração/3D: Imago Studio
Cliente: Bruna Buas, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Thais Tolentino, Renata Pimentel, Mariana Ruschi, Mariana Ortenblad, Steffany Ribeiro, Mayra Otsuka, Lidia Anjos

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