Invasão de Supermáquinas em exposição no Shopping Vitória

Invasão de Supermáquinas em exposição no Shopping Vitória 

Os amantes do automobilismo ganharam uma programação especial para os próximos dias. O Shopping Vitória vai ser invadido por supermáquinas incríveis, que podem ser admiradas de pertinho desta quinta (15) a este domingo (18) e no final de semana seguinte, de 22 a 25 de julho, no 1º piso em frente à loja Camicado e em frente ao restaurante Outback. A exposição é em parceria com a Allcar.  Veja os modelos exclusivos em exposição: Audi R8 Hulk Verde: Único no mundo nessa cor; Audi R8 Sepang Blue Matte: Único no Brasil;

 

Carros cobiçados e exclusivos 

Evoque Conversível Black: Edição Limitada Única no Espírito Santo. No Brasil são apenas 45 unidades. Porsche 911 Carrera Mod 992 2021 Branco: Carro esportivo mais cobiçado do momento; Tesla Model 3: É o carro elétrico mais comercializado no mundo, tendo apenas 32 modelos no Brasil. A marca, do bilionário Elon Musk, é reconhecida como a mais revolucionária em tecnologia de ponta. No Espírito Santo há apenas 2 unidades. No final de semana do dia 15 a 18/07 as pessoas podem conferir o Branco, e do dia 22 a 25/07 será na cor Cinza. BMW Z4 M40i 2021 Azul: o conversível mais cobiçado do momento.

Ampla cria campanha de varejo para a Ferreira Costa 

Maior varejista do Nordeste no setor home center, a Ferreira Costa apresenta sua maior liquidação do ano, a Liquida FC, em campanha criada pela Ampla, agência com sede no Recife (PE) e unidades em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL). As ações abrangem os Estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe, nos quais a Ferreira Costa possui unidades. “O ‘enxoval’ da campanha criado pela Ampla contempla tabloides, VTs de ofertas, spots, testemunhais e flashes para rádio, além de robusto mix de peças para as redes sociais da Ferreira Costa. No ambiente digital, conta com influencers e ações interativas que estimulam o engajamento do público”, explica Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.

Campanha da Ferreira Costa promete ser a maior liquidação do ano na região Norte/Nordeste – A campanha chama para a venda nas lojas e site e promete ser a liquidação que transformará a casa dos clientes, envolvendo todos os departamento da varejista, nos ambientes virtual e físico, nos setores de móveis, eletrodomésticos, utensílios para casa e construção e reforma. Fundada em 1884, a Ferreira Costa nasceu em Pernambuco e está entre as 14 empresas mais antigas do Estado em funcionamento, ainda pertencente à mesma família. De acordo com o ranking da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Ferreira Costa, além de ser o principal varejista do setor no Nordeste, ficou em quinto lugar nacionalmente em 2018. A Ampla atende a empresa desde 1996.

Filme da campanha

 

Ficha técnica:

– Agência: Ampla Comunicação
– Cliente: Ferreira Costa
– Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Paola Fernandes, Ciro Viegas, Brenda Coelho, Lucas Vaz e Gabriel Brandão
– Finalização: Marcelo Ramalho
– Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Marcela Virães e Júlia Alves
– Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelippe Menezes e Thainá Lira
– Mídia: Nilson Samico, Barbara Sales, Fred Teixeira, Eduina Altenkirch, Diogenes Macedo, Thais Rodrigues e Camilla Medeiros
– Rtvc: Tamires Vieira e Djalma Ferreira
– Aprovado por (cliente): Melissa Leal, Fernanda Areias, Rafael Pessoa e Pedro Feitosa
– Praça: Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe
– Meio: TV, Rádio e Internet
– Período de veiculação: 7 a 25 de julho
– Produtora de áudio e vídeo: Buzzina e VDG

Suzano fornece matéria-prima para a rede Bob’s em participação no movimento #AbertosProMelhor da Coca-Cola

A Suzano, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, está fornecendo o papelcartão para copos da sua linha Bluecup Bio® à rede Bob´s, em participação na campanha  “Coca-Cola Alfabeto”. A iniciativa faz parte do movimento #AbertosProMelhor, promovido pela marca de bebidas, que estimula jovens a se expressarem por meio de embalagens com mensagens otimistas. Produzida 100% no Brasil, a linha de papelcartão Bluecup Bio® da Suzano, usada na confecção dos copos encontrados em unidades do Bob’s em São Paulo e no Distrito Federal, é uma alternativa aos copos produzidos com matéria-prima derivada do petróleo, além de ser de fácil reciclagem e biodegradável em ambientes controlados. O Bluecup Bio® é o primeiro papelcartão brasileiro desenvolvido para copos e feito a partir de fonte renovável.  E ainda conta com um diferencial: todo o excedente de carbono gerado durante o processo de fabricação é compensado pela Suzano, tornando o produto 100% sustentável.

Empresa fornecerá o papelcartão usado na fabricação dos copos de papel biodegradável – “Na Suzano, nós temos o compromisso com o meio ambiente e buscamos oferecer soluções sustentáveis para toda a sociedade atreladas ao nosso propósito de renovação da vida a partir das árvores. O Bluecup Bio®, feito a partir de eucalipto plantado, utiliza todo o nosso conceito de inovabilidade, a inovação alinhada à sustentabilidade, para atender às demandas da população e estamos muito satisfeitos em podermos participar desse movimento de otimismo com os clientes do Bob’s”, afirma Guilherme da Cruz Monteiro, Gerente Executivo de Marketing de Papel e Embalagens da Suzano.  A adesão da Suzano à campanha está ligada ao seu comprometimento em oferecer, até 2030, 10 milhões de toneladas de produtos de origem renovável, desenvolvidos a partir da biomassa de eucalipto, para substituir plásticos e outros derivados do petróleo. Além disso, a companhia também tem como meta a remoção de mais 40 milhões de toneladas de carbono da atmosfera ainda nesta década.

 

Azuma Kirin lança campanha para reforçar a versatilidade do sake, a bebida típica oriental – Este mês é dada a largada para os jogos olímpicos. Enquanto o Japão se intensifica no aquecimento para o início dos jogos, empresas orientais em território brasileiro aproveitam o momento para aquecer também o mercado. Esse é o caso da maca de sake, Azuma Kirin, do grupo Kikkomann. Em julho, mês fundamental para empresas japonesas promoverem ações de marketing, Azuma Kirin lança a campanha “Meu bar em Casa” nas redes sociais. Com apoio de influenciadores digitais, a marca aproveita este mês para promover o seu principal conceito de mercado: é possível harmonizar sake, a bebida típica japonesa, com pratos do cotidiano, aqueles que são sucesso nos Apps de delivery, como hamburgueres, pizzas e petiscos de boteco.

Ter meu bar em casa – “Traçamos uma campanha que combinasse e que trouxesse um pouco de leveza ao momento de isolamento em que ainda vivemos, em que as pessoas passaram a consumir mais delivery e que também reforça a versatilidade do sake como bebida leve e contemporânea, que pode ser ótima opção para momentos mais descontraídos”, explica Rodrigo Peca – Gerente de Marketing da Kikkoman do Brasil. “Queremos, cada vez mais, desmitificar a ideia de que sake só dá certo com pratos orientais”. Para dar força à campanha, Azuma Kirin fez uma seleção de influenciadores que apreciam roteiros gourmets para receberem o portfólio completo de sakes da marca, além de um voucher para ser gasto em um aplicativo de delivery, juntamente a um Kit especial de itens de bar, para que o drink com sake seja feito com muito estilo e exclusividade.
A empresa japonesa convidou influenciadores que adoram se aventurar na gastronomia à uma experiencia de combinar drinks com sake – Para ser a cara da campanha, a marca convidou o Bar Manager do Beef Bar São Paulo, o experiente Bartender Ricardo Takahashi @Japorês, o qual ensina drinks inusitados e diferentes com sake a partir de insumos descomplicados e utilizando utensílios que temos em casa, trazendo a ideia de que todos nós podemos ter um Bar em casa. “A ideia é facilitar o consumo, entregando o caminho de como elaborar bons drinks sem conhecimento e itens técnicos da mixologia ou ingredientes caros”, finaliza Japorês. A campanha iniciou nesta terça-feira, dia 13 de julho nas redes sociais da marca @azumakirinoficial

Filmes de drinkes com sake:

Gaby Amarantos se une a time de estrelas para ação da Hering que celebra 30 anos da camiseta World – Gaby Amarantos juntamente com um time de estrelas formado por Agnes Nunes, Alice Caymmi, Duda Beat, Majur e Silva, participam de uma campanha da Hering lançada nacionalmente nesta terça-feira, dia 08 de julho, e que celebra 30 anos da camiseta World – ícone da marca. A peça se transforma em símbolo de comprometimento da Hering com o futuro do Brasil. Em parceria com a MOSS, uma das maiores plataformas globais de crédito de carbono, a marca anuncia novidades para a sua camiseta básica, que passa a compensar o dobro da emissão de CO2e de seu ciclo de vida. A iniciativa tem como objetivo a conservação da Amazônia, com mais de 4,4 milhões de árvores preservadas somente em 2021.

Marca contou ainda com nomes como Silva, Agnes Nunes, Alice Caymmi, Duda Beat e Majur para releitura de campanha emblemática “Com que roupa eu vou?” – Para comunicar a ação, a marca se inspirou em sua campanha emblemática veiculada em 1997 com a trilha “Com que roupa eu vou?”, de Noel Rosa. A releitura traz uma provocação com o mote “Com que roupa eu vou construir esse novo mundo?” pela voz de cantores de destaque da nova geração da MPB. Os cenários com mood que destaca o meio ambiente também convidam os consumidores a refletirem sobre sua responsabilidade com o planeta. “Ser convidada para uma campanha tão linda como essa e que ressalta a importância de preservarmos o meio ambiente e a Amazônia – nosso bem maior, é um privilégio. Que todos possam sentir verdadeiramente a mensagem que a Hering está passando de que devemos prosseguir de maneira sustentável, para que nossas futuras gerações tenham as mesmas oportunidades que tivemos de usufruir de um planeta maravilhoso”, ressalta Gaby Amarantos.

 

A neutralização de carbono da camiseta World reforça o comprometimento das ações de sustentabilidade da Hering – A camiseta icônica da Hering sempre teve em sua essência atributos de sustentabilidade. Desde que foi lançada, é feita sem costuras laterais e sem geração de aparas. A cada camiseta produzida, há uma economia de 33% em matéria-prima e água. “Com os principais pilares da Hering – moda, sustentabilidade e música – essa campanha nos desperta para algo básico: cuidar do planeta, com uma mensagem que traz esperança e exalta a cultura brasileira”, comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering. Com uma comunicação 360º, a campanha conta com divulgação em mídia offline e online, ativação nas redes sociais, além de mídia em jornais, TV e out of home.

Filme da Hering

 

 

Fábio Porchat pega carona nas histórias do público para mostrar o ‘restart’ do Chevrolet Tracker

Que jogue a primeira pedra aquele que nunca teve vontade de dar um restart na vida para acertar as coisas. Este é o conceito da Chevrolet para apresentar o restart do SUV Tracker. Na nova ação da marca, criada em parceria entre Chevrolet, Globo, Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e Isobar, a Dentsu Company, responsável pela estratégia digital -, quem reforçará o posicionamento de comunicação do carro para os consumidores é o apresentador Fábio Porchat que sabe, como ninguém, contar boas histórias de vacilos e situações que fazem todo mundo querer apertar o botão de restart para apagar um “climão” ou, até mesmo, um problema.  Com o mote “Restart essa história, Porchat”, a iniciativa foi inspirada no programa “Que É História É Essa, Porchat?”, e contará num primeiro momento com um convite do apresentador para o público enviar histórias reais em que gostariam de voltar atrás.

 

Iniciativa terá programetes gravados dentro do SUV – Seis personagens serão selecionados para estrelar quadros que serão gravados no formato “carpool” dentro do Chevrolet Tracker, onde contarão as situações que viveram para Porchat comentar e trazer um novo olhar, dando um Restart que transformará o final dos ‘causos’. O convite será feito por meio de chamadas no GNT e pelas redes sociais do canal. Além disso, os conteúdos produzidos com as pessoas escolhidas serão veiculados no “Que História é Essa, Porchat?” e publicados semanalmente nas redes sociais do GNT, contando ainda com ativação nas redes sociais de Fábio Porchat, em ação desenvolvida em parceria com a ViU Hub – unidade digital da Globo. Os detalhes dos projetos e as histórias contadas no programa também se transformam em um programete de 1 minuto que, ao longo de seis semanas, vai figurar nas grades do GNT, MSW, SporTV, GloboNews, OFF e Viva, com a finalidade de reforçar a mensagem da marca. As peças também chamarão o público para conferir as histórias completas no YouTube do GNT. “Restart essa história, Porchat” começa a ser veiculada nesta terça-feira (13).

Filme do Porchat-Chevrolet

FICHA TÉCNICA:
Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors do Brasil

Produto: Tracker

Nome da Campanha: Restart essa história, Porchat.

Ano de produção: 2021

Time do cliente: Hermann Mahnke, Paula Saiani, Felipe Araújo

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

CEO: André França

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Natália Soares e Felipe Araújo

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira e Pedro Hypolito

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Jodson Ferreira, Anita Barcellos

Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Nathan Marino e Ana Andrade

Gerente de projetos: Lara Falluh

Relações Publicas: Kerena Neves

Criatividade das crianças se mistura com a Farinha Láctea Nestlé em nova campanha 

A marca Farinha Láctea Nestlé apresenta a nova campanha publicitária “Cria com zinco. Cria com Farinha Láctea Nestlé”. O objetivo é mostrar todos os benefícios e diferenciais do produto, destacando a presença de zinco, ferro e outras vitaminas. Além do filme de 30 segundos para TV, ainda foram criadas 5 diferentes versões de 15″ para digital, cada uma delas mostrando uma história diferente, além de versões de 6″. Sempre destacando o desenvolvimento das crianças como resultado do afeto dos pais, dos estímulos e da nutrição e as diversas possibilidades de consumo.
A campanha, a primeira criada pela DAVID para a marca, traz as crianças se divertindo e aprendendo, com foco no desenvolvimento cognitivo.

Marca ressalta os benefícios e diferenciais do produto para as crianças, como a presença de zinco – Além disso, ressalta a interação com os pais e a criatividade dos pequenos, sempre fortes e preparados, do começo ao final. “Música, pintura e aventuras estão presentes na nossa nova campanha. Mostramos a atividade interativa como algo fundamental e todos os benefícios que Farinha Láctea Nestlé traz especialmente por ser enriquecida com zinco, ferro e vitaminas. Além da presença e participação fundamental dos pais, mães e cuidadores nas atividades”, diz Rodrigo Demarchi, Head de marketing de cereais da Nestlé. A campanha traz ainda, pela primeira, as novas embalagens e identidade visual de marca. “A ideia de ‘Criar com Zinco’ traz um duplo sentido: faz bem para a mãe criar seus filhos com Farinha Láctea Nestlé, assim como faz bem para a criança no seu desenvolvimento cognitivo. E a criatividade é uma das expressões desse desenvolvimento”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Cria com Zinco
Cliente: Nestlé
Produto: Farinha Láctea Nestlé
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi
Diretores de Criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca
Criação: Israel Medeiros, Lucas Vigliar, Leonardo Rodriguez
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Maíra Castro, Danyelle Genestreti
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Avari, Fabiana Brasil
Social Media / Data Intelligence: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Mailson Dutra
Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Nathalia Rapetti
Aprovação do cliente: Rodrigo Demarchi, Amanda Santos, Caio Queiroz, Carine Mahler

PRODUÇÃO:
Produtora Imagem: PBA Cinema

Diretor Filme: Ale Paschoalini
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Mariana B. Cassa, Nivio Alves de Souza
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Diretora de Fotografia: Larissa Zaidan
1ª AD: Juliana Cabral
2º AD: Oliver Coca
Produtora: Vanessa Paraguassú
Assistente de Produção: Michel Luz, Giulia Ribeiro
Diretora de arte: Karla Salvoni
Produtora de Objetos: Fernanda Reinert
Culinarista: Gabi Ramos
Figurinista: Eliza Mata
Maquiagem: Iris Bitti
Produtor de locação: Felipe Sá
Atendimento: Markinhos Fagundes, Natalia Pinheiro
Atendimento de pós: Diulle Fonseca
Coordenação de pós: Augusto de Medeiros, Diulle Fonseca
Montador: Alexandre Boechat
Assistente: Camila Alcantara, Tais de Oliveira
Finalizador: Camila Alcantara, Tais de Oliveira Grading – Psycho’n Look
Pós-produção e Motion: Horda

PRODUÇÃO DE AUDIO:
Produtora de Som: Jamute
Produtores: James Pinto, Marcos Vaz
Engenheiros de som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta, Otavio Bertolo
Coordenadores: Julianna Zuppo, Leo Vieira
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate
Locução: Mariana Blanski

FOTOGRAFIA
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Direção Executiva: Thais Sanches
Coordenação de set: Nilza Forte
Assistente de Fotografia: Debora Freitas
Assistente de Fotografia: Rafael Berezinski
Assistente de Produção: Flavio Fernandes
Elétrica: Didi
Produtora de Objetos: Eleonora Botelho
Figurinista: Eleonora Botelho
Culinarista: Ludi Knaus
Maquiagem: Carla Carrasco
Produtor de locação: Calixto
Pós-produção: Cris Paulino

ILUSTRAÇÃO

Estúdio: Caxa
Direção de arte: Vitor Brito Pereira
Ilustrações: Vitor Brito Pereira, Renato Brito Mamede, João Maiolini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *