Masterplace lança campanha “Meu pai merece…”

Masterplace lança campanha “Meu pai merece…”

Foi dada a largada para as campanhas do dia dos pais. A campanha do Dia dos Pais no Masterplace vai ser recheada de prêmios. Com início em 26 de julho e fim no dia 07 de agosto ao meio dia, poderá participar da promoção qualquer cliente, pessoa física residente e domiciliada em todo o território nacional, que efetuar compras mediante qualquer forma de pagamento, no valor de 50,00 reais. Apresentando comprovante de compras ou cupons fiscais realizados nas lojas de galeria do Masterplace Mall (exceto: hipermercado, serviços da lotérica e Caixa Econômica Federaal, pagamentos de contas ou apostas), o consumidor terá direito de retirar 01 (uma) cédula de participação a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em consumo comprovado por cupom fiscal.

A promoção se encerra dia 7 de agosto – O participante deve preencher todos os itens requeridos no cupom, com nome completo, celular e endereço de perfil Instagram e completar a frase: “Meu pai merece:__________”. A apuração será manual e o critério de escolha será a criatividade do participante que será julgado por membros da administração do Masterplace, no dia 07 de agosto. O ganhador vai receber os seguintes prêmios: Relógio de pulso da Pacotille, Camisa personalizada de time – Casa do torcedor mais Combo Black: Cabelo, Barboterapia, Máscara Preta e Sobrancelha na Navalha + Kit tratamento barba e cabelo com caneca e boné – Don Barbudo + Chinelos – ilha das Havaianas + Roupas masculinas

 

RE/MAX Action Group chega a Vila Velha

A rede imobiliária global de escritórios próprios, RE/MAX Action Group, chegou a Vila Velha para aquecer o mercado com uma nova forma de gerir imóveis, no dia 14 de julho. Operada pelos franqueados Zuleika Chaves e João Prata, a rede multinacional está em mais de 118 países e conta com mais de 137 mil corretores, o que permite um leque de opções para compra ou venda de imóveis no Brasil e no mundo. Líder no setor de franchising imobiliário mundial, a RE/MAX foi fundada em Denver, no Estado do Colorado (USA) e, desde então, o crescimento tem sido exponencial. Hoje, a RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em números de transações no mundo, com mais de 8.660 agências. A RE/MAX Action Group será a terceira franquia da RE/MAX no Estado, que já possui a RE/MAX Performance, na Praia do Canto e a RE/MAX Family, na Mata da Praia.

O modelo de negócios foi erguido sob a premissa em que Todos Ganham – Em 2013, a RE/MAX foi listada na bolsa de Nova York com uma captação de 260 milhões de dólares no 1º dia. No Brasil, a RE/MAX atua desde 2009, com 467 unidades franqueadas abertas. O modelo de negócios foi erguido sob a premissa “Todos Ganham”, baseando-se em três fundamentos: Máximo serviço para o cliente, Máxima comissão para o corretor e Máxima rentabilidade para o franqueado. Em Vila Velha também serão trabalhados esses três fundamentos na empresa. “Na RE/MAX Action Group, o corretor pode garantir um comissionamento superior a todas as imobiliárias, com máxima comissão de 70%. Além disso, os corretores são formados pela Universidade RE/MAX Action onde passam a entender melhor as dinâmicas do mercado e adquirem novas habilidades de captação e venda. Consequentemente, ganha o cliente e o franqueado”, garante Zuleika.

 

Bem-estar em empreendimento na Praia do Canto

A prática de atividade física foi um assunto em voga durante a pandemia, foi provado que praticar exercícios não só auxiliam na parte estética como no bem-estar e na saúde mental das pessoas. Tanto que quando todos estavam em isolamento social, foram encontradas alternativas para as pessoas se exercitarem em casa. Pensando em incentivar moradores a praticarem atividades físicas, o empreendimento imobiliário da Incorporadora Nazca e construtora Abaurre, o Ventanas Praia do Canto, terá além de espaço fitness e quadra recreativa, uma novidade surpreendente, o “Track Indoor”. O Track Indoor é uma marcação feita nas escadas do prédio a cada andar para as pessoas deixarem o elevador de lado.  “As escadas do Ventanas terão marcações de quantas calorias estão sendo gastas em cada vão de escada, assim as pessoas podem subir e calcular, e para quem gosta de esporte vai ser um incentivo a mais”, explica o diretor da incorporadora Nazca, Breno Peixoto.

Outro fator que causou preocupação foram as entregas por delivery – Além da questão de higienização, muitos condomínios tem regras para as entregas, assim o Ventanas Praia do Canto criou o espaço “Delivery Room”. De acordo com Breno, este espaço será direcionado para as entregas dos moradores. “Ao invés dos pacotes, embalagens, ficarem na portaria, ou o morador ter que descer no momento da entrega, ele terá um espaço onde a entrega será acondicionada com toda a segurança, e poderá buscá-la no seu tempo, além de liberar o porteiro de ficar responsável por encomendas”, destaca Peixoto. São maneiras que encontramos de simplificar a vida do morador em um dos bairros mais nobres da Praia do Canto.

Júlia Greghi assume o marketing da Adsplay 

A trading desk AdsPlay Mídia Programática anuncia novos nomes para complementar seu time. Júlia Greghi assume como gerente de marketing.  Com 17 anos de experiência, é graduada em publicidade com MBA em marketing pela ESPM, e passou por agências como Fisher América, Upgrade, Borghierh e Ogilvy. A executiva também atuou com inteligência de mercado como Project Manager no Informa Group.  Sob o comando de Edu Sani, entre os cases da AdsPlay Mídia Programática estão as campanhas para clientes como Acer, Midea, Land Rover, Microsoft e entre outros. Além de atender diretamente algumas marcas, também é parceira das principais agências de publicidade do país em seus projetos de mídia programática.

Especialistas do Banestes dão dicas para quitar dívidas e organizar finanças 

Sem o planejamento financeiro adequado, as dívidas podem se tornar bolas de neve. Afinal, a inadimplência pode levar à inscrição do nome do devedor em órgãos de restrição ao crédito e, com o “nome sujo”, as oportunidades de negócio tornam-se ainda mais limitadas. Especialistas do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) alertam para a importância de quitar as dívidas pendentes antes de traçar novas metas. De acordo com o economista-chefe do Banestes e diretor-presidente da Banestes DTVM, Antônio Marcus Machado, sair da inadimplência é fundamental, pois abre novas portas para o consumidor. “A principal vantagem de quitar as dívidas é restabelecer o crédito, o que permite voltar a investir no próprio crescimento. Essa possibilidade aumenta a autoestima do adimplente e seu otimismo em relação ao futuro”, afirmou.

Sempre buscar uma negociação que seja vantajosa para ambas as partes – De acordo com o economista, o primeiro passo para quitar as dívidas é estabelecer diálogo com o credor e, em seguida, buscar uma negociação que seja vantajosa para ambas as partes. Além disso, o especialista afirma que é importante enxergar as instituições financeiras como aliadas nesse processo. “Um banco é um amigo que pode te ajudar a organizar as finanças e esse é o momento ideal para buscar quitar as dívidas e recomeçar a vida sem pendências após a pandemia”, pontuou Antônio Marcus Machado.

Aproveitar o Feirão Acordo Fácil Banestes – Para isso, os clientes do Banestes podem contar com as melhores condições para renegociação de dívidas da história da instituição. Durante o Feirão Acordo Fácil Banestes, que vai até o dia 30 de setembro, o Banco vai oferecer aos clientes descontos de até 100% em juros, correção e multa, além do parcelamento da dívida em até 99 meses. Podem ser renegociados todos os produtos oferecidos pelo Banestes, contanto que as dívidas não ultrapassem o valor de até R$ 500 mil para clientes pessoa física (PF) e R$ 1 milhão para clientes pessoa jurídica (PJ), e que, em ambos os casos, o atraso seja superior a 60 dias. Quitar as dívidas é um passo fundamental, mas não é tudo, como ressalta o economista e consultor da Diretoria de Negócios e Recuperação de Ativos do Banestes (Diner), José Márcio de Barros. (foto) “Aprender sobre educação financeira é essencial para evitar voltar a adquirir dívidas que não cabem no orçamento e fugir da inadimplência”, explicou o consultor. Quitar as dívidas é um passo fundamental – “É importante gastar sempre menos do que se ganha, estar ciente do orçamento e se reeducar para consumir de maneira consciente. Adquirir novos hábitos pode ser difícil, por isso, busque se informar sobre o assunto e procure ajuda de profissionais, caso julgue necessário”, disse o economista. Para contribuir com a disseminação de conhecimentos sobre o tema “educação financeira”, o Banestes lançou recentemente uma página exclusiva sobre o assunto, que reúne dicas de economia e planejamento para organização das finanças pessoais, disponível no endereço https://www.banestes.com.br/educacao-financeira . Além disso, a instituição financeira publica periodicamente publica conteúdos informativos em seus perfis oficiais nas redes sociais. Para se conectar, acesse os ícones de “Mídias Sociais” disponíveis no site www.banestes.com.br.

Pela primeira vez, empresas contábeis contarão com selo de qualidade
O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Espírito Santo (Sescon/ES) vai certificar as organizações contábeis que seguem as diretrizes do Programa de Qualidade Contábil (PQC). O certificado funciona como um selo de qualidade e aponta quais empresas passaram por todo o processo de orientação, preparação e consultoria do PQC e aplicaram as diretrizes em seus processos. De acordo com a coordenadora do programa, Tamara Daiello, (foto) o principal objetivo do PQC é realizar melhorias na gestão. “O PQC é baseado num modelo de excelência de gestão. É um sistema utilizado por grandes empresas no mundo inteiro, um método já comprovado. É muito importante que as empresas de contabilidade acompanhem essa evolução. Estamos em constante mudança no mercado contábil, e os empresários também estão tendo que acompanhar essas mudanças, implementar processos e um modelo de gestão de qualidade”, explica.

Treze empresas foram certificadas nesse primeiro ciclo – A coordenadora acrescenta que a certificação traz segurança para as empresas consumidoras dos serviços de contabilidade. “Quando o escritório está bem delineado, com processos estabelecidos, está com equilíbrio e acompanhando isso através do programa de qualificação, com certeza o serviço que vai chegar para os consumidores, no caso os empresários, vai ser de excelente qualidade. Hoje em dia qual empresário não precisa de um bom escritório de contabilidade? Que dê informação confiável, que tenha processos, que não deixe passar guia, não deixe de enviar documentos, que tenha um atendimento de qualidade. Todo empresário quer isso”, ressalta. O evento de entrega das certificações aconteceu no dia 15 de julho, com um coquetel comemorativo na sede do Sescon, em Vitória. Treze empresas foram certificadas nesse primeiro ciclo. O programa tem patrocínio do Sebrae, que vai entregar mudas de Ipê com tag plantável para as empresas participantes. As inscrições para o próximo ciclo do PQC 2021/2022 estão abertas  a partir do dia 15 de julho e podem ser feitas pelo site do Sescon.

 

Novidades na Nuvem Sublimação

A empresária Rachel Pires (foto) que está sempre em busca de um lançamento, novidade para seus clientes e foi a responsável por inovar na sublimação, criando além de painéis sublimados, acessórios com sublimados, como bolsas, capas para malas, jogos americanos, kit beach Tennis, entre outros, conta com um novo maquinário para acelerar ainda mais sua produção. “Investimos em um novo maquinário três vezes mais veloz que irá acelerar a nossa produção”, conta Rachel. Por conta da pandemia, Rachel conta que um novo mundo de possibilidades se abriu: “Criamos nosso e-shop para compras de atacado e varejo e nos dedicamos ainda mais em realizar sonhos no mercado de festas”, destaca.


Empresa que fabricou o primeiro painel sublimado no país conta com novo maquinário – Com os novos maquinários, a Nuvem entra na alta escala de produção, e assim, quer melhorar ainda mais as entregas e a variedade de produtos e private label. “A inovação sempre foi o DNA da Nuvem – fazer a diferença – sermos diferentes em tudo, tanto que além de lançarmos o primeiro painel sublimado do país, inauguramos a primeira fábrica instagramável de sublimados para festa no país e estamos sempre em busca do novo, preservando a nossa qualidade e pesquisas em  tendências”, afirma Rachel. Além do novo maquinário, a Nuvem Sublimação acaba de lançar um novo endereço no Instagram apenas para venda, o @euqueronuvem, onde todas as dúvidas, pedidos, sugestões podem ser enviadas através do link na bio da mídia.

 

Atenas reforça time de criação

A agência Atenas acaba de trazer para seu time criativo o publicitário Thiago Aranha, que acumula passagens pela SunsetDDB, FCB, BFerraz, No Rules.co e Sherpa42, trabalhando com clientes como PDA, Samsung, Mercedes-Benz, Audi, Guaraná Antarctica, Mondelez, AMBEV, Diageo e marcas do grupo Heineken. “Thiago vem como mais uma mente criativa para liderar o storytelling de todos os projetos da agência”, conta Renan Gago, diretor de criação. Aranha vai reforçar o time liderando a criação de narrativas que alcancem todos os públicos, mas traz à discussão a necessidade atual de se compreender o consumidor gen-Z. “Eles são os non-believers, os questionadores. Desconfiam das marcas e, ao mesmo tempo, serão os principais responsáveis por popular nossas ativações, stands, promoções e pontos de venda pelos próximos 10 ou 15 anos”, afirma Thiago. “Para entender o poder do experience, a gente tem que entender o poder das histórias, afinal é disso que a gente vive: de contar boas histórias das quais as pessoas queiram fazer parte”, completa.

 

Celebrando o propósito de inspirar a liberdade de expressão, a Vans Store Ipanema apresenta nova exposição da campanha global de marca

A Vans, ícone global da expressão criativa, orgulhosamente apresenta mais dezesseis novos projetos de artistas como parte da campanha global de marca “Estes projetos são um convite à criatividade”, dedicada aos artistas e que destaca a criatividade em sua forma mais pura. Ao permitir que sua família de pessoas criativas ao redor do mundo saia e se expressem como quiserem – poesia, videoclipes, composição de músicas, criação de zines, realidade virtual e murais -, a Vans continua celebrando a diversidade da criatividade e homenageando os talentos por trás da obra. Ao invés de seguir uma abordagem de campanha publicitária convencional, neste ano, a Vans dedicou os seus recursos para apoiar única e exclusivamente a criatividade, capacitando sua equipe a dar vida às suas ideias nas inúmeras formas que a arte pode assumir.

Crédito: Felipe Diniz

16 Histórias inéditas são exibidas no segundo capítulo da campanha de marca na Vans Store Ipanema – Contando com um conceito elevado e alinhado com a execução de varejo internacional da marca, a partir do dia 16 de Julho, a Vans Store Ipanema apresenta oficialmente a exposição da segunda fase da campanha de marca “Estes projetos são um convite à criatividade”, composta por uma série de obras inéditas que representam perfeitamente o propósito da Vans de possibilitar a expressão criativa através dos esportes de ação, música, arte e cultura de rua. Prezando pela integridade e saúde de todos os seus fãs, a Vans Store Ipanema, assim como todas as lojas da marca, conta com o Enxoval Covid, um plano de segurança composto por ações que atendem às recomendações das organizações da saúde frente à Covid-19.

Crédito: Felipe Diniz

Estes projetos são um convite à criatividade – A campanha global de marca da Vans continua com sua jornada inspiradora, enquanto a página vans.com.br/offthewall serve como um espaço constante e crescente de conceitos, projetos e expressões autênticas. A Vans mantém o seu compromisso em promover histórias de artistas únicos e inspirar fãs a criarem suas próprias versões de criatividade em suas inúmeras formas e da maneira mais pura. Para compartilhar sua perspectiva criativa e entrar na conversa com a Vans, use a hashtag #OffTheWall nas redes sociais.

Andrea Assef apresentada como Head de Comunicação do Grupo Publicis Brasil

Novidade no Publicis Groupe no Brasil. Após sete anos na WT, cinco na J. Walter Thompson e dois na Wunderman Thompson, a jornalista Andrea Assef deixa o cargo de diretora de Comunicação e Marketing da agência para assumir como Head of Communications. A posição foi recém-criada e a profissional começa dia 2 de agosto. No Brasil, a holding reúne agências como Publicis Brasil, DPZ&T, Talent Marcel, Leo Burnett Tailor Made e Sapient AG2, entre outras. ” A Andrea Assef traz o olhar estratégico do PR e a experiência em diversidade que são fundamentais para este novo momento do Publicis Groupe no país”  afirma Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.

Ajudar o Publicis Groupe a se aprofundar mais nas ações de diversidade e equidade racial no Brasil – Andrea foi uma das criadoras do 20/20, programa de equidade racial do mercado publicitário, lançado em 2017, e que também era membro do Wunderman Thompson Global Inclusion & Diversity Council. Na nova função ela vai cuidar dos assuntos institucionais, do PR, da comunicação interna, das redes sociais e ajudar o Publicis Groupe a se aprofundar mais nas ações de diversidade e equidade racial no Brasil. “É um grande desafio assumir uma posição que até então não existia no grupo Publicis no país. Nada mais inspirador do que ajudar na construção de uma agenda que irá conectar pessoas e marcas com propósito e com a urgência necessária da inclusão e da diversidade”, afirma Andrea.

Maíne Gurzoni assume como Chief Business Officer e Growth na BBL

A BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, anuncia a contratação de Maíne Gurzoni como chief business officer e growth. A executiva chega com o desafio de expandir ações capazes de aproximar as marcas do público gamer e alavancar o potencial de negócios do segmento. O seu primeiro projeto foi o lançamento da Divi Hub, empresa do grupo BBL que traz um aplicativo de investimentos com a promessa de revolucionar o jeito de criar, distribuir, patrocinar e investir em conteúdo. Nike, KFC, O Boticário, Kroton e Clear Corretora são algumas das marcas que já contaram com estratégias implementadas pela unidade de business intelligence da BBL no primeiro semestre para conectar gamers brasileiros e escolher os jogos, influenciadores e ações mais pertinentes para as marcas.

A empresa acaba de se transformar em sócia da Arena de Esports Pacaembu, que está em construção – Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de negócios, marketing, live marketing, retail, digital, shopper marketing e comunicação integrada, Maíne já criou projetos para Seara, Johnson & Johnson, Heineken, Diageo, Claro, Etna, Coca-Cola, Centauro e 99 em passagens por agências como Wunderman (hoje Wunderman Thompson), TV1, Rock Comunicação e Tracylocke. Formada em Comunicação Social pela FAAP e com MBA em Gestão empresarial pela FGV, já atuou também no Pão de Açúcar e Santander.

Paketá reforça time e anuncia novos diretores

Após revolucionar o mercado de crédito consignado atendendo diversas organizações de forma democrática, com uma carteira diversificada que contempla organizações de 3 até com 55 mil colaboradores, a Paketá , fintech que oferece crédito consignado para colaboradores de empresas, acaba de anunciar a contratação de Raphael Martinez ,como CFO e líder de people, Douglas Pinheiro, Head de Crédito, e Daniel Alexandrino como Head de Business Development. A chegada dos executivos marca um momento importante da empresa para ampliar sua atuação no mercado. “Trouxemos profissionais seniores para liderar as iniciativas nas frentes de relacionamento com o mercado de capitais, investidores e no desenvolvimento de novos negócios com grandes empresas e instituições financeiras. Nosso objetivo é expandir ainda mais o nosso negócio e ser uma solução completa para o mercado de crédito consignado”, afirma Fabian Valverde, CEO e fundador da Paketá.

Os novos executivos chegam para apoiar o crescimento da fintech – O novo CFO da fintech, Raphael Martinez , teve passagem por empresas como Kanui (Rocket Internet), Farfetch (JD, Advent, Conde Nast e Channel), Escale Digital (QED, Invus, Redpoint, GFC e Kaszek) e Neurotech (TMG Capital). Na Paketá, o executivo irá implementar políticas e controles internos que ajudem a monitorar e impactar os resultados da empresa, a fim de atrair os melhores talentos. “Estou muito empolgado com a oportunidade de poder contribuir para esse novo mercado com o time excelente que temos na Paketá e usar dessa experiência para atrair novos talentos”, ressalta Raphael. Daniel Alexandrino assume o desafio de prospectar e desenvolver novos negócios para gerar receitas adicionais e valores complementares ao modelo existente na companhia. O profissional é formado em Ciências da Computação pela USP, com MBA em Data Science & Analytics pela Universidade de São Paulo

Chegada dos novos executivos de mercado para somar a estratégia de expansão – Já Douglas Pinheiro , assume como head de Crédito para reforçar a estratégia de concessão e gestão de empréstimos. O profissional assumiu cargos de liderança em empresas como C6 Bank, Banco Safra e Itaú. “Meu principal desafio será captar as oportunidades através da utilização intensa e estruturada de modelagem e gerenciamento do crédito”, destaca. No último ano, a Paketá cresceu cerca de 627% e hoje, possui um time com mais de 60 pessoas. “Queremos levar uma tecnologia de ponta para concessão de crédito consignado. Por isso, temos investido fortemente no time e estamos trazendo grandes executivos do mercado para somar a essa estratégia de expansão “, conclui Fabian

Chevrolet chega ao TikTok com batucada de Carlinhos Brown em volante musical

Quem não batuca no volante enquanto dirige ouvindo suas músicas preferidas? Foi este insight que originou a ação de lançamento do perfil no TikTok da Chevrolet ao som da batucada de Carlinhos Brown. A ação, criada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet – , e com estratégia de mídia digital da Isobar, a Dentsu Company, tem como objetivo trazer visibilidade para a montadora entre o público jovem, reforçando a presença da marca nas redes sociais.

Em um volante transformado em instrumento musical por meio de tecnologia, cantor cria um beat e lança desafio na rede social – Com data marcada para o dia 20 de julho, o lançamento do TikTok da Chevrolet deu a Carlinhos Brown a inusitada missão de criar um beat a partir de um volante musical de um veículo da marca com tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann. “O território da música e tecnologia faz parte da Chevrolet e unimos as duas coisas para estrear nesta rede social que é sensação no Brasil”, destaca Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul. O volante usado por Brown na ação foi adaptado a partir de uma bateria eletrônica, ou seja, cada parte do aro do volante é preenchida com um sensor responsável por uma parte do instrumento de percussão.

Os seguidores da marca também serão convidados a participar do #BatuqueChallenge – Ao bater os dedos no volante, é possível ouvir diferentes sons de percussão reproduzidos no alto falante do carro. E não será apenas Carlinhos Brown que soltará o som durante a ação de lançamento do TikTok da Chevrolet, os seguidores da marca também serão convidados a participar do #BatuqueChallenge para criarem músicas nos volantes ou, até mesmo, imitar o batuque criado pelo cantor. Além do cantor, nove creators da agência de influencers de TikTok G3A – Thalita Meneghim, Giulia Be, Supla, Paloma Souza, Pkllipe, Bia Napolitano, Rodrigo Rossi e Fael Gomes – estarão no comando do perfil da Chevrolet durante seis dias agitando o desafio e tornando o #BatuqueChallenge uma nova mania da rede social. O Instagram Reels também será palco deste desafio, dando ainda mais amplificação e engajamento na ação de lançamento com conteúdos exclusivos.


Assista:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Tik Tok
Nome da campanha: Lançamento Tik Tok #BatuqueChallenge
Time do Cliente: Hermann Manhke, Federico Wassermann, Paula Saiani, Felipe Silva, Mariane Viola, Stefano Begliomini e Rebecca Nascimento
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Gerente de projetos: Lara Falluh
Direção de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Lermen e Francisco Oliveira

Assistente de Arte: Edilene Santos e Jennifer Oliveira

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Arissa Oliveira e Pedro Hypolito
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Caroline Rosa e Nicole Iasbech
ISOBAR – Estratégia Digital de Campanha: Ana Leão, Aloísio Pinto, Felipe Volpintesta, Alan Alves, Eric Scapim, Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio, Daniel Oliveira, Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Félix Fontes, Karina Okabatake, Marina Tunes, Raquel Cruz
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino.
Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira
Diretor de Tecnologia: Marcelo Soares
Tecnologia: Marcos Falcão e Caio Costa
Vp de produção: Tato Bono
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Freitas e Ana Andrade
Produtora de Imagem: Raiz Estúdio
Produtora Executiva: Fernanda Moraes
Diretora de Atendimento: Betania Garib
Direção de Cena: Cassio Neves
Diretor de Fotografia: Victor Carvalho
AD:  Roberto Veiga
Stylist: Marcelo Gomes
Beauty: Amanda Pris
Diretor de Produção: Rodrigo Magu
Montagem: Paulo Alberto
Motion Graphics: Ligia Murakawa
Color: Clandestino
Produtora De Som: Hefty
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Curadoria Artística: Cara de Conteúdo
Estratégia Digital: G3A Social ID
Estratégia Criativa: Guilherme Abreu Andrade
Produção: Luiza Pinato
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Art Buyer: Nathan Marino

Relações Públicas: Kerena Neves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *