Dia dos Pais: cervejaria Dádiva propõe uma celebração cheia de cervejas e conhecimento

Dia dos Pais: cervejaria Dádiva propõe uma celebração cheia de cervejas e conhecimento

Neste Dia dos Pais, a Dádiva propõe uma experiência diferente, cheia de conhecimento e cervejas incríveis para serem compartilhadas entre pais e filhos. Em seu e-commerce, a multipremiada cervejaria paulista disponibilizou um kit para presente com quatro cervejas e uma taça ISO. Além das cervejas e da taça, o presente também dá direito a uma aula, da qual tanto pai quanto filho poderão participar. Ela será ministrada por Victor Marinho, sócio e mestre-cervejeiro da Dádiva, que falará brevemente sobre a história da cerveja e as escolas cervejeiras alemã, belga, inglesa e americana. A aula com o mestre-cervejeiro acontecerá no dia 6 de agosto, na sexta-feira antes do Dia dos Pais, às 19h, pelo Zoom.


Banestes apresenta os novos cartões Banescard Visa

Um grande salto em modernização, inovação e tecnologia, com foco na satisfação dos clientes. É com essa premissa que o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) apresenta ao mercado a nova marca Banescard e os layouts da nova família de credenciais Banescard Visa, desenvolvidos pela equipe de design da Visa, a partir de rodadas de briefing com as áreas de meios de pagamento, de marketing, de comunicação e da diretoria do Banestes. O projeto de embandeiramento dos cartões Banescard foi oficializado em agosto de 2020, com a expansão da parceria entre o Banestes e a Visa. Os novos cartões Banescard Visa passarão a ser aceitos em mais de 65 milhões de estabelecimentos comerciais, tanto no Brasil quanto no exterior.

Os novos cartões serão distribuídos a partir de novembro – “A modernização do Banescard é mais um grande marco na história do Banestes. Uma decisão assertiva que, com a ampliação da rede de abrangência, tanto para compras on-line quanto em estabelecimentos comerciais físicos, agrega ainda mais valor ao Banescard e promove uma experiência ainda mais completa para os clientes Banestes. O novo Banescard Visa será aceito em todo o território brasileiro e também no exterior”, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande. O vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, Eduardo Barreto, destacou ainda a expansão da oferta de promoções e benefícios da Visa aos capixabas, clientes do Banestes. “Essa foi uma cocriação em que ambos os times, Visa e Banestes, trabalharam juntos em uma solução que reunisse inovação e modernidade. Um exemplo disso é a tecnologia de pagamento por aproximação, que tem se popularizado e levado segurança e praticidade para os pagamentos do dia a dia, o contactless. Além disso, os portadores podem usufruir dos diversos benefícios e promoções da Visa”, contou Barreto. Mais informações sobre todas as vantagens dos cartões Banestes Visa estão disponíveis nos links: https://vaidevisa.visa.com.br/vdv/ e https://www.visa.com.br/pague-com-visa/portal-de-beneficios.html.

Apresentação do novo Banescard Visa – A apresentação dos cartões foi realizada, inicialmente, de forma exclusiva para os colaboradores do Sistema Financeiro Banestes (SFB), durante o evento Encontro de Gigantes 2021, reunião geral realizada anualmente pelo Banestes, que, neste ano, foi promovida via transmissão on-line. A ação contou com a presença do governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, que recebeu do diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, do diretor de Meios de Pagamentos, Marcos Vinícius Nunes Montes, e do superintendente de Meios de Pagamentos, Vicente Lopes Duarte, um totem comemorativo, com os protótipos da família de cartões Banescard Visa.

Modernização do Banescard – Os primeiros cartões Banescard Visa serão recebidos pelos colaboradores do Banestes, no período de julho até setembro deste ano. Será um período de testes finais antes do início da disponibilização aos demais clientes do banco. A partir de novembro deste ano, terá início o processo de substituição dos cartões Banescard dos clientes para os novos cartões Banescard Visa. Este processo vai até junho de 2022. A ação alcança cerca de 500 mil clientes, que não precisarão solicitar a troca. Os novos cartões serão emitidos automaticamente e enviados aos clientes. Além da expansão da rede de aceitação, o Banescard Visa será uma nova família de cartões Banestes, com opções de categoria Classic, Gold, Platinum e Infinite, com diferentes vantagens e atributos.

Brametal investe em construção de nova fábrica e lançamento de produtos para o segmento Solar 

No segmento solar desde 2014, a Brametal, empresa líder na América Latina em produção de estruturas metálicas galvanizadas a fogo, com uma produção que ultrapassa 200 mil toneladas/ano, está investindo R$ 7 milhões na construção de uma nova fábrica no complexo de Linhares (ES), com linha de produção dedicada a produtos para atender o mercado de Geração de Energia Solar Fotovoltaica. Além de uma área exclusiva dedicada à produção, a companhia ampliou seu portfólio e está lançando dois novos produtos: o BRAFIX 3.0 e o TRACKER BIFILEIRA. “Além do investimento na nova fábrica, que terá um setor exclusivo para o segmento, serão aplicados mais R$ 5 milhões para o desenvolvimento do setor de engenharia, e novos produtos, ampliando assim nossa capacidade produtiva com a nova planta. Com isso, conseguiremos reduzir o tempo de entrega, teremos estoque de matéria-prima e produtos acabados de toda a linha para atender as demandas do mercado”, afirma Marcos Bercht, Diretor Industrial da Brametal.

Apostar no desenvolvimento do setor de renováveis no Brasil – Com um time 100% dedicado para atender o segmento e liderado pelo Gerente Comercial Maurilio Hidalgo, a Brametal se prepara para otimizar o atendimento com estruturas para projetos padronizados e customizados. “Para incentivar os fornecedores nacionais a se juntar a nós, vamos investir muito na nacionalização de componentes, buscando desenvolver fornecedores e parceiros no país, diminuindo ainda mais nossas importações. Essa estratégia será fundamental para a nossa consolidação no mercado solar, pois conseguiremos dar assistência ao cliente no futuro, com credibilidade e segurança”, reforça Marcos Bercht, Diretor Industrial da Brametal. Ao apoiar o desenvolvimento do setor de renováveis no Brasil, a Brametal estará preparada para atender as futuras demandas do mercado.

Parcerias com a EDP – No ano passado, a EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, entregou uma das maiores usinas solares do Espírito Santo para a Brametal. Localizada em Linhares (ES), a usina solar é composta por 3.780 módulos fotovoltaicos distribuídos em uma área de cerca de 40 mil metros quadrados, aproximadamente o tamanho de seis campos de futebol, e conta com tecnologia de tracking, na qual os módulos se movem de acordo com as mudanças no ângulo dos raios solares para um maior aproveitamento da irradiação. A companhia também tem projetos com outras empresas parceiras como Voltália e ENGIE, entre outras, visando ampliar sua participação no mercado solar.

 

De Londres para Gramado: Washington Olivetto dá curso presencial e exclusivo

Um dos publicitários mais reconhecidos e premiados do mundo dará um curso exclusivo em Gramado, no dia 1º de setembro. Washington Olivetto participará de uma imersão voltada para a área de Comunicação e do Varejo, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia). A imersão será presencial e exclusiva para apenas 150 pessoas. Além de Washington Olivetto, a imersão contará com a participação de outros importantes nomes, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. Também participarão Ana Luiza Antunes, que é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina, e Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner, uma das maiores redes do varejo brasileiro. Realizada na Villa Bertti, em Gramado/RS, a imersão promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação, das vendas e do varejo.

Conheça mais sobre os palestrantes
Washington Olivetto – O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina Accenture Interactive, a maior rede de agências digitais do mundo, de acordo com o ranking Agency Report. Foi considerado um dos “20 Publicitários Mais Influentes do Brasil”, um dos “15 Brasileiros Mais Influentes na Internet” e um dos “50 Nomes Essa Criatividade Expandida no Brasil “.
Ana Antunes – Ana Luiza é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Comanda também o marketing de Brizza Arezzo e Arezzo Bambini, novas frentes da marca para “flip-flops” e infantil e que complementam o portfólio da Arezzo&co. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de moda, teve também forte atuação e conexão com demais áreas como produto e empreendedorismo.
Fabio Faccio – Fabio é diretor-presidente da Lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2019 e está presente no Brasil, Uruguai e Argentina.

 

Leão Alimentos e Bebidas amplia portfólio e lança a linha de Chás Leãozinho

A Leão Alimentos e Bebidas investe na nova linha de Chás Leãozinho, ampliando o público do seu portfólio com uma nova proposta cheia de sabor, funcionalidades e bem-estar. Desenvolvido a partir de ingredientes sem cafeína, açúcar e sódio, os chás são opções de bebidas saudáveis para as crianças durante a rotina diária e atendem os gostos de toda a família. A linha é lançada com três opções, nos sabores Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa. Em formato de sachê, com rendimento de 300 ml, e de fácil manuseio, podem ser preparados com água em temperatura natural, gelada e quente. Após cinco minutos de infusão, a bebida está pronta para beber. Responsáveis pela alimentação de seus filhos, os pais buscam cada vez mais opções de produtos com qualidade, saudáveis, saborosos, com possibilidade de combinações e variedade.

Novidade de 2021, os chás são uma opção saudável e diversificada para as crianças e toda a família – “Pensando nos alimentos e bebidas consumidas pelas crianças ao longo de todo o dia, em casa, na escola, antes e após a prática de uma atividade física, desenvolvemos uma bebida natural e de simples preparo com sabores que atendem o paladar das crianças”, comenta Marcelo Correa, executivo responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, da Leão Alimentos e Bebidas. As embalagens elaboradas especialmente para esta linha propõem interatividade entre os pais e filhos. Ao apontar uma câmera do celular para o QR Code da caixa, é possível ver imagens em realidade virtual com informações sobre os chás. A nova linha estará disponível, a partir de final de julho, para o cliente varejista, em pontos de venda cadastrados de todo o Brasil e também pode ser adquirida pelo site oficial https://www.chaleao.com.br.

Jockey de Itaparica: crescimento do bairro garante alta valorização por m²

Dados divulgados em 2020 apontam Vila Velha como a cidade capixaba que registrou a maior valorização imobiliária do estado e a quinta do país – resultado que a coloca na frente de 15 das 16 capitais presentes no estudo do índice FipeZap. Entre os bairros mais valorizados, Jockey de Itaparica se destaca como um dos mais cobiçados para viver e investir. Segundo especialistas, o motivo está diretamente relacionado aos diversos benefícios que o bairro oferece aos moradores, como localização privilegiada, com fácil acesso a importantes vias capixabas, como as Rodovias do Sol e Leste-Oeste, ampla oferta de comércios, serviços, shoppings, além de opções de lazer para todas as idades.  Valtair Torezani explica que a região tem sido um dos principais alvos de busca dos investidores por todos os benefícios que oferece. “Estamos sempre atentos ao comportamento dos consumidores capixabas, o que mais têm buscado para comprar um imóvel. Boa localização está no topo da lista dos compradores e, por isso, lançamos mais um empreendimento no Jockey de Itaparica, após dois edifícios 100% vendidos na região – o Edifício Praia Boulevard, que também já é um sucesso de vendas”, reforça o diretor-presidente da Argo Construtora.

Lançamento no Jockey de Itaparica – Devido a alta valorização imobiliária na região, está em andamento a formação do bairro planejado Costa Nova, totalmente focado em comodidade e bem-estar aos moradores. Será o primeiro bairro planejado de Vila Velha, com urbanismo inteligente, baseado no equilíbrio entre tecnologia e natureza, para privilegiar a sustentabilidade e estimular a vida ao ar livre.  Com localização privilegiada, próximo ao mar da Praia de Itaparica e ao Shopping Boulevard, o novo empreendimento da Argo Construtora, o Edifício Praia Boulevard, conta com apartamentos de dois quartos, com suíte e arquitetura moderna. Um dos diferenciais de destaque é a fachada 100% revestida com materiais nobres, além dos apartamentos gardens, com cerca de 103,70 m², pertencente às unidades do primeiro andar do prédio. O edifício também oferece aos futuros moradores mais de 930m² de área de lazer, com vinte itens, espaço delivery e horta/pomar.

 

C&A lança collab com a Bohemia para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais vai ganhar um toque especial em 2021. C&A e Bohemia se uniram para criar uma coleção que vai presentear toda a família: uma linha completa de produtos inspirados em uma paixão em comum dos brasileiros – o boteco. Camisetas, aventais, bonés, e sacolas em diferentes estampas chegam para brindar a tradição cervejeira passada por gerações. A coleção traduz esse conceito em diferentes peças e um dos destaques fica para as camisetas que ganharam um espaço especial na barra para abrir long neck. A CP+B Brasil criou a campanha publicitária que estreia hoje no ambiente digital para divulgar a novidade. “As tradições se movimentam e se adaptam com o tempo e, muitas vezes, são passadas de pai para filho. O gosto por uma boa cerveja e pela cultura de boteco é uma dessas tradições. Por isso a ideia de criar uma coleção inspirada nesse tema para comemorar o Dia dos Pais. A diferença é que pensamos em uma linha que pode ser aproveitada por toda a família”, explica Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia.

Marcas celebram data com coleção feita sob medida para pais e filhos cervejeiros e campanha da CP+B Brasil – “A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Bohemia, uma marca que compartilha o nosso foco de promover bons momentos para os nossos clientes. A coleção traz presentes perfeitos para o pai cervejeiro se expressar de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A. Os produtos da coleção de Dia dos Pais começaram a ser vendidos no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, e chegam a lojas físicas selecionadas no dia 21 de julho, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, com lojas físicas e muita conexão emocional.

FICHA TÉCNICA
Título: Dia dos Pais Bohemia + C&A
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bohemia
Produto: Bohemia Puro Malte
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de criação: Luiz Paccillo e Mihail Aleksandrov
Head of art: Tiago Pinheiro
Diretor de arte: Tiago Pinheiro
Redatores: Rhaíssa Bueno e André Savastano
Assistente de arte: Debora Caprioli
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Tamyris Ferreira,
Guilherme Lopes, Ana Martins e Julia Wollmann
Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Lavor e Flávia Novelli
Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass, Paula Baião, Beatriz Cachoeira e
Thainá Farias
Mídia: Rodrigo Medeiros e Felipe Duarte
Aprovação Cliente: Pedro Adamy, Stefania Magalhães Chaves, Gustavo Saab,
Clarice Valois, Bruna Vieira, Fernanda Cousin, Felipe Vieira e Breno Moura

 

Semana de Tecnologia Metroferroviária debaterá o futuro do setor 

Entre 14 a 17 de setembro, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) promove a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF), reconhecido como um dos  mais importantes congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Com o tema “Trilhos para um futuro sustentável”, o evento debaterá a atual realidade e as expectativas para o setor. Pelo segundo ano consecutivo, a Semana acontece totalmente online com a apresentação de trabalhos técnicos, painéis temáticos, seminários, workshops e estandes virtuais, de forma a alcançar todo o público do Brasil e do Exterior. Testada também no formato virtual em 2020 e com excelente resposta, este ano, durante a Semana, acontece a Metroferr Lounge Experience 2021, reunindo fornecedores de serviços e produtos para o segmento.

Com o tema “Trilhos para um futuro sustentável”, a 27ª edição da STMF promovida pela AEAMESP – Segundo Silvia Silva, presidente da AEAMESP, em razão da experiência e dos bons resultados do ano passado, esta edição promete trazer uma melhor experiência virtual para a audiência. “Por ser o segundo ano nesse formato online, nossa expectativa é que tenhamos um desenvolvimento dos trabalhos ainda melhor que no ano passado. Nesta edição, temos maior volume de apresentações e debates, com assuntos mais aprofundados. Acreditamos que isso será um atrativo ainda mais interessante. Nossa expectativa é chegar a 3 mil participantes, um recorde do evento”, afirma. A Semana, que contará com painéis temáticos, seminários, workshops, estandes virtuais e muitos trabalhos técnicos, reúne presidentes, dirigentes e profissionais de empresas, como engenheiros, arquitetos urbanistas e especialistas das áreas de planejamento e controle, projetos, infraestrutura e obras, logística, compras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação e especificação. Também serão convidados representantes de órgãos públicos, entidades de classe e de instituições não governamentais de representação autônoma.

 

Mentos convida seus consumidores para fugirem do óbvio em nova campanha com o “Dá Um Refresh”

A marca de balas e gomas de mascar Mentos, pertencente à Perfetti Van Melle, apresenta uma nova assinatura e proposta aos consumidores brasileiros: “Dá Um Refresh”! Com a campanha que apresenta o novo mote, Mentos convida o consumidor a tirar um momento para fugir do óbvio, olhar as coisas de forma diferente, se abrir ao novo e fugir da monotonia, dando um refresh na mesmice do dia a dia. Com esse termo jovem, utilizado para procurar um novo olhar dentro da rotina e abrir a mente para o desconhecido, Mentos quer ajudar todos os consumidores a sentirem aquele frio na barriga que só o inesperado traz, seja dando um refresh no feed de notícias, naquela reunião virtual, na agenda corrida de épocas de prova da escola ou entregando uma nova forma de enxergar as coisas simples do dia a dia, tudo isso acompanhado pela refrescância sem igual, proporcionada pelas balas e gomas de mascar de Mentos.
Link filme 1 –

 

Nova assinatura busca motivar e inspirar os consumidores a sentirem a refrescância e curtirem momentos com muita leveza e menos preocupação – A nova assinatura, alinhada com posicionamento global da marca, está presente nos canais digitais, nas redes sociais de Mentos e também no Spotify, entregando muita interação para os fãs das balas e gomas de mascar de casquinha crocante. Os filmes da nova campanha mostram situações do cotidiano – aquela espera sem fim em uma fila ou durante o passeio diário com o cachorro -, e o inesperado acontece após consumir Mentos. Nas redes sociais a campanha apresenta criativos que convocam os consumidores a interagirem e refletirem sobre as diversas oportunidades em que é possível dar um refresh, começar de novo, ver diferente e levar a vida mais leve, no tom sempre bem-humorado que já é característico da marca. “A beleza da campanha está na dualidade da nova assinatura da marca, que além de reforçar o atributo funcional que é um dos principais drivers de consumo da categoria, traz como inovação o conceito de refrescância emocional. Dessa forma, conseguimos não apenas gerar conexão e relevância, mas também reforçar os diferenciais de nossos produtos, que são refrescantes, além da variedade de sabores que só Mentos tem”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Link filme 2 –

 

iFood lança campanha para dar match com novos talentos que querem alimentar o futuro do mundo

O iFood acaba de divulgar seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem o slogan “o match perfeito entre você e sua melhor versão”. O movimento é voltado para os FoodLovers (apelido dos colaboradores da marca), que, em linha com a cultura da empresa, devem ser pessoas prontas para viver seu potencial máximo todos os dias no ambiente fértil para o desenvolvimento criado pelo iFood. Entre os objetivos da marca empregadora estão captar e reter novos talentos, potencializar a percepção de ser um bom lugar para se trabalhar, aumentar o engajamento dos colaboradores e se tornar referência, principalmente, para o público de tecnologia.

Novo posicionamento tem os funcionários estampando as peças – Segundo Amanda Borsonello, Coordenadora de Comunicação e Employer Branding no iFood, para fazer uma campanha de marca empregadora que dê certo, ela precisa refletir a verdade da empresa de dentro para fora. “O slogan veio de um trabalho de aprofundamento em nossa cultura e reputação, refletindo a vivência que os FoodLovers têm de estarem em um ambiente com desafios e autonomia”, explica a gestora. Com tom intenso e convidativo, a campanha é um chamado para todos que são responsáveis e disruptivos, que entendem o poder e a força de cada ação, de cada oferta de ajuda e de cada desafio. Esses são valores e comportamentos das pessoas que querem querem impactar o mundo de forma positiva, como complementa o Head de Comunicação e Cultura de People Experience, Gustavo Ramos: “A campanha reflete como é trabalhar aqui e qual o nosso arquétipo como marca empregadora, tendo os FoodLovers como protagonistas de tudo que estamos fazendo”. Para alimentar o futuro do mundo, o iFood empodera os FoodLovers com conhecimento, inovação, trabalho em equipe e muito investimento em tecnologia. A partir disso, a empresa desenvolve soluções que reduzem desigualdades e potencializam o impacto positivo das entregas através da educação, do cuidado com o meio ambiente e da inclusão.

Vídeo da campanha.

 

 

Rexona renova seu posicionamento, trazendo o propósito para o centro da comunicação da marca

Após anunciar a reformulação completa de seu portfólio, com tecnologia exclusiva que permite que seus antitranspirantes passem a entregar 72 horas de proteção ativada pelo movimento, Rexona desafia seus limites para que os consumidores também possam desafiar os seus. A marca se reinventa, trazendo o propósito para o centro de sua comunicação e incentivando os consumidores a se movimentarem além dos seus limites. Com 50% de seu investimento direcionado para o novo filme de propósito da marca, Rexona vai além de entregar performance superior de produto, trazendo uma comunicação mais diversa, inclusiva e inspiradora.

A nova campanha inspira confiança para que as pessoas se movimentem além dos seus limites – A campanha vai ao ar em um formato inédito de patrocínio no Jornal Nacional, sendo a primeira marca a patrocinar o programa durante o período Olímpico. Os filmes trazem como personagens pessoas reais que desafiaram seus limites e hoje se destacam em seus movimentos. Serão três versões da campanha televisiva no formato de 30 e 15 segundos, todas conectadas ao propósito da marca. Rexona irá contar ainda com um time de embaixadores escolhidos a dedo para movimentar, literalmente, as redes sociais, com nomes como Fernando Fernandes, Carol Borba, Jojo Toddynho, Léo Santana, NegBlack, Just Neto, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Bruna Gonçalves e Tiffany Abreu. Os nomes foram selecionados de forma a representar os valores da marca, especialmente trazendo diversidade de perfis.

Mensagem que guiará a estratégia de comunicação da marca a partir de agora – “Acreditamos que desafiar os seus limites não é necessariamente sobre vencer, mas sim sobre ir além, sempre evoluindo e quebrando barreiras. Todos deveriam poder experimentar os incríveis benefícios que o movimento oferece – quem quer que seja, como quer que se mova. Além de revolucionar o mercado de desodorantes, oferecendo ao consumidor o que há de melhor em eficácia, sabemos da nossa responsabilidade, como líderes de mercado, de nos engajarmos ainda mais na transformação positiva da sociedade. Por isso, começa uma nova era para Rexona, em que o propósito da marca estará cada vez mais no centro de tudo o que fizermos.”, conta Andreza Graner, gerente de Marketing de Rexona no Brasil.

Marca aposta em mais diversidade e inclusão – A nova tecnologia presente nos produtos de Rexona garante a melhor performance, com proteção superior ao que é oferecido hoje no mercado. As partículas menores e mais estáveis da nova fórmula criam uma barreira de proteção mais resistente contra o suor e mau odor. Além disso, a cada sinal de movimento, as cápsulas de perfume se rompem, liberando proteção extra e fragrância para acompanhar os consumidores a cada novo desafio. Afinal, um produto com eficácia superior contra o suor e o mau odor é um elemento importante para gerar mais confiança na prática de qualquer atividade. E, se o movimento é capaz de transformar vidas, a marca está atuando em uma direção acertada para proporcionar isso a cada vez mais a todos.

Filme de Rexona

 

Harald lança promoção estrelada pelo chef confeiteiro Lucas Corazza 

A Harald, marca líder em coberturas para o mercado especializado, lança a promoção ‘A Magia por trás de cada Receita’ protagonizada pelo chef confeiteiro e embaixador da marca Lucas Corazza. Na compra de 2 (dois) produtos – das linhas Unique, Top, Melken, Confeiteiro, Inovare ou Raspar e Cobrir – os consumidores poderão cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção para concorrer a prêmios‌ de R$ 100,00 e R$ 200,00 (via Pic Pay)‌, lives exclusivas com o chef Corazza, e‌ um‌ ‌prêmio‌ ‌final‌ ‌de‌ ‌R$ 30 Mil.‌ A promoção é válida de 15 de julho a 30 de setembro de 2021, em todo o território nacional. O objetivo da marca é ajudar a turbinar negócios de confeitaria. Para um amplo alcance da promoção, a marca contará com materiais promocionais, dentre os quais se destacam stoppers, cartazes e totens em tamanho real do chef em mais de 500 pontos de venda pelo país, além de campanhas nas mídias sociais e mídia online. Para Fernanda Sequetto, Gerente Executiva de Marketing da Harald, a pandemia contribuiu para a transformação do mercado de confeitaria. “Infelizmente muitos contratos de trabalho foram rescindidos neste período, mas as pessoas viram no setor de confeitaria uma alternativa de sustento do lar, de obter renda e seguir em frente com seus planos. Por isso, queremos contribuir para que cada um seja protagonista de sua própria história e possa alcançar seus objetivos. Juntos, a magia Harald acontece!”, afirma.

 

Aramis propõe um mundo melhor em sua nova campanha de Dia dos Pais com o ator Jayme Matarazzo 

“Seja a voz que cria um mundo melhor”. Esse é o tema da nova campanha de Dia dos Pais da Aramis que traz o ator Jayme Matarazzo em emocionante homenagem ao seu primeiro filho, Antônio, de apenas 6 meses. No filme da campanha, Jayme – através de uma carta aberta ao primogênito – fala de memórias, lições e desejos para o futuro. Sua narração é como uma conversa com o Antônio, uma mensagem que ele poderá escutar daqui alguns anos. Dividido em três atos, o filme que foi cocriado com o ator traz em cada parte uma letra da palavra pai como guia. Em P de priorizar e preparar, Jayme narra um pouco da sua trajetória e tudo que organizou e priorizou para se dedicar à criação do filho. Em A de aprender, o ator fala da vida sem roteiros, as experiências que está vivendo e o que tem aprendido ao lado do seu filho. Já na letra I de inspirar, ele fala sobre o futuro e deixa uma mensagem tanto para o Antônio, quanto para outros pais. “Ser pai em 2021 é um ato de compromisso com o futuro. E a transformação precisa ser pra já”, convida.

Filme da campanha foi produzido pela agência Futurebrand e contou com a coprodução do ator – Gravado em um bonito dia ensolarado no sítio do ator – que se tornou sua casa oficial durante a pandemia – o vídeo traz belas imagens de paisagem serrana e mostra também um pouco dessa nova fase na vida de Jayme que acredita que através do amor e de ações em proteção ao meio ambiente, podemos construir um mundo melhor para o futuro de nossas crianças. Assim como o ator, Richard Stad, CEO da Aramis, também é pai e acredita que o principal compromisso da paternidade é não só construir um mundo melhor, mas criar filhos melhores para o mundo. A escolha pela participação de Jayme nessa campanha foi bastante pessoal por encontrar no ator os mesmos valores que o guiam na vida e na criação de seus filhos. “Jayme e eu tivemos uma infância bem parecida e compartilhamos de valores importantes. Essa sinergia foi fundamental para a campanha que ficou muito bonita e sincera e traduz os valores da marca que foi criada pelo meu pai e hoje guio com muito amor e respeito. Tenho certeza que todos vão gostar”, afirma Stad.

Confira o vídeo completo da campanha:

 

FICHA TÉCNICA
Cliente: ARAMIS
Filme: 45s
Agência: Futurebrand
Direção: Conrado Rodrigues
Assist. de direção: Isabela Lynch
Direção de foto: Olivia Lang
Produção Executiva: Pedro Lindenberg
Beleza: Suy Abreu

 

Mercado OXXO estreia na publicidade brasileira com campanha digital

Após chegada em São Paulo, o mercado OXXO, operado no Brasil pelo Grupo Nós, apresenta campanha publicitária com foco na proximidade com o cliente e pilares da marca a partir de 20 de julho. A veiculação será majoritariamente em mídias digitais como Youtube, Facebook e Instagram, nas praças onde há mercados OXXO: na capital do estado, Campinas e Jundiaí. Com a assinatura “Próximo pra você. Próximo de você”, a campanha retrata diversas situações cotidianas dos consumidores e colaboradores nos mercados OXXO. Ao todo, serão quatro tipos de conteúdo em vídeo, mostrando o atendimento às necessidades dos consumidores. A criação é da agência Z515 e produção da Digital 21. A peça principal da campanha é o Jingle, com uma música que apresenta a proposta de valor OXXO e como o consumidor consegue atender as diversas necessidades do dia a dia de forma rápida e prática. O filme tem uma direção de arte jovem, inspirada em linguagem do TikTok com cortes de câmera contínuos, trazendo dinamismo ao apresentar as seções do mercado e sortimento de produtos. Outro bloco de vídeos mostra colaboradores reais falando sobre os diferenciais do OXXO, como a padaria e bebidas geladas.

Maior rede de varejo de proximidade da América Latina convida colaboradores a apresentarem mercado aos clientes do Brasil – A campanha também terá uma websérie nas redes sociais, dividida em cinco episódios a partir de 03 de agosto. Batizada de “Próximo, por favor”, mostra o dia a dia de um colaborador OXXO e sua proximidade ao entender as necessidades do cliente durante o atendimento, com um toque leve, humanizado e divertido. Para reforçar o PROMOXXO, calendário promocional exclusivo do mercado, há uma série de vídeos com foco na variedade de produtos e promoções. Destaque para as bebidas sempre geladas, um dos pontos fortes do mercado, devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras, que garante que as bebidas da frente estarão sempre mais geladas que as demais, com reposição constante.
Os colaboradores são nossos porta-vozes com os consumidores – “A campanha é o nosso jeito de mostrar ao consumidor brasileiro como o mercado OXXO está sempre próximo para facilitar o cotidiano, ofertando produtos a um preço justo, de forma prática e rápida, 24h. Os colaboradores são nossos porta-vozes com os consumidores, estão próximos de fato no dia a dia, por isso foram nossos convidados para contar essas histórias com tanto protagonismo”, explica Stephanie Romeiro, head de Marketing do Grupo Nós. Para reforçar a campanha na jornada do consumidor, a marca terá presença em mídias offline, como OOH, carros de som em Campinas, distribuição de tabloides promocionais e encartes nos jornais Metro e Viva Cidade. O mercado OXXO chegou ao Brasil no final de 2020 e hoje conta com 20 unidades em Campinas, uma em Jundiaí e cinco na capital paulista, nas regiões Sul e Centro.
Vídeo Jingle

Link:

Ficha Técnica Vídeo Jingle

CCO: Marcelo Prista

Diretor de Criação: Rafael Carrieri

Diretor de Arte: Eduardo Alberti

Redator: Rafael Carrieri e Felipe Halada

RTV: Sandra Freitas

Assistente RTV: Tatiana Sato e Victor Jardim

Produtora: Digital 21

Direção: Marcelo Nadeo

Produtora de Som: Panela

Atendimento:

Diretor atendimento: Jose Eduardo Schwartsman

Diretora de contas : Maria Silvia Pereira de Sousa Freire

Midia:

Diretora de Mídia: Sandra Vaiano

Gerente de Mídia Online e BI: Andre Castilho

Coordenadora de Mídia Online: Nadine Lobo

Grupo Nós

Stephanie Jorge Romeiro – Head de Marketing

Pedro de Castro Alvarez – Marketing Digital

Tainá Nascimento Corazza – Marketing Offline

 

Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola

Para ajudar os consumidores a escolher o smartphone perfeito do Dia dos Pais, a Motorola convidou seu embaixador, Gil do Vigor, para divulgar os novos smartphones da família moto g, a “queridinha dos brasileiros”. Moto Lover desde antes da fama, Gilberto Nogueira é o protagonista da campanha #HelloPais, que está sendo veiculada nos pontos de venda e canais digitais da marca. “A parceria com o Gil surgiu de um movimento genuíno vindo das redes sociais, pois descobriram que ele usava um moto g6. Ouvimos nossos consumidores e respondemos trazendo o Gil como o ‘pai’ da família moto g dentro da campanha de dia dos pais. O objetivo é apresentar ao público os diferenciais de cada aparelho que está na décima geração. Com seu estilo único de se comunicar, Gil vai ajudar filhos de todo o Brasil a surpreender seus pais com o moto g ideal para cada estilo nesta data comemorativa”, explica Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

Embaixador vira o ‘pai’ da família moto g a partir de uma conversa genuína entre a marca e os consumidores nas redes sociais – Em vídeos e peças que serão veiculados nos canais digitais da marca e nos pontos de venda em todo o Brasil, Gil do Vigor fala das características de cada modelo da família moto g e indica qual tipo de pai combina com eles. A aproximação da Motorola com Gil aconteceu ainda quando ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil. Gil usava um smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e atualmente se comunica com os fãs usando um moto g100 5G, além de estrelar outras ações com a marca desde junho. “Aproveitamos a irreverência do Gil do Vigor para apresentar a família moto Gil de um jeito leve e com muita naturalidade. As características dos produtos são técnicas, mas queríamos divulgar o melhor de cada moto g de uma maneira simples e fácil de entender, na própria linguagem do Gil, que é bem divertida”, conta Denise Plácido, diretora de criação da Jüssi, responsável pela campanha.
Filme do moto gil

 

Ficha técnica
Cliente: Motorola
Agência: Jüssi
Campanha/Projeto: #hellopais família moto Gil
Direção-geral de comunicação efetiva: Juliana Lima
Direção de criação: Denise Plácido
Criação: Augusto Silva e André Koiti
Gerência de negócios: Roberta Mariano e Patrícia Scigliano
Gerência de atendimento: Patrícia Scigliano
Atendimento: Louise Brasil, Daniel Pellegrino e Cintia Almeida
Direção-geral de planejamento: Rosana Tabarim
Supervisor de planejamento: Rodolfo D’Aprile
Estagiária de planejamento: Carolina Manfrinato
Mídia: Luiza Vieira, Camila Katab, Gabriel Padovan, Nayane Abdala, Victória Caputo, Nathália Tomé e Matheus Kolarik
Direção-geral de conteúdo: Mariana Luchesi
Coordenador de conteúdo: João Vavassori
Analistas de conteúdo: Beatriz Pires, Juliana Santos e Vanessa Telles
SEO: Deborah Machado
Direção-geral de produção: Bruna Garcia
Produção/RTVi: Heitor Mendes e Ariane Franco
Motion designer: Kenji Watanabe
Produtora: Búfalos
Produtora: Cristiane Hidaka
Produção executiva: Alessandro Carvalho e Cristiane Hidaka
Direção: Aline Magalhães e Ivo Neto
Assistente de direção: Paulo Henrique Falcão
Diretor de fotografia: Guilber Hidaka
Cinegrafista: Pedro Branco Arsky Vianna
Diretor de produção: Cristiane Hidaka
Assistente de câmera: Luis Eduardo Kawata Zanin
Assistente geral: Phillipe Nardi de Santis
Logger: Annelise Oliveira
Som direto: Eric Ribeiro Cristani
Atendimento: Paulo Henrique Falcão
Montagem: Théo Perpétuo
Motion: Felipe Rodrigues da Silva
Finalização: Théo Perpétuo e Genival Sales.

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