Juliette comanda o “Festão de Ofertas” no aniversário da Americanas

Juliette comanda o “Festão de Ofertas” no aniversário da Americanas

Com a campanha “Festão de Ofertas”, a Americanas celebra mais um aniversário com ofertas e condições especiais para seus clientes. Uma das marcas mais queridas pelos brasileiros tem muito pra comemorar, a data fortalece o objetivo da marca de ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes, garantindo sempre a melhor experiência de compra em todos os seus canais, lojas físicas, site e app. Criada pela WMcCann, a campanha de aniversário da Americanas é dividida em duas fases. A campanha teve sua estreia na segunda-feira (26) com publicidade em TV, digital e rádio, além de ativação nas redes com influenciadores.

Sob o comando de sua embaixadora, a marca comemora aniversário com criação da WMcCann – A partir da segunda semana de agosto, começa a segunda fase da campanha, que ganha reforço de mídia OOH e envelopamento das lojas físicas, comunicando super descontos, frete grátis e cupons exclusivos no app. E como cereja do bolo de aniversário, a embaixadora Juliette estará à frente de sua segunda mega live com a marca. Ela comandará uma programação com duas horas de duração, com convidados especiais, influenciadores do grande público, dinâmicas e brincadeiras.

Mega live, produzida pela Play 9, com ofertas e convidados especiais
– “Estamos muito animados para comemorar o aniversário da Americanas e ter a nossa embaixadora Juliette Freire no comando desta festa. Com a mega live, queremos levar entretenimento para os nossos clientes por meio de games, convidados especiais e ativações de marca parceira”, afirma Briza Bueno, head de marketing da Americanas. A mega live será produzida pela Play9, em parceria com a Stage Digital, responsável pelas parcerias estratégicas da marca. Tais parcerias reforçam a busca por uniões que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos não só agora em sua campanha de aniversário, mas durante todo o ano, com discursos interligados com as campanhas da Americanas.

Assista aqui:

 Ficha Técnica:
Agência: WMcCann Rio

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Aniversário

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

CSO: Renata Bokel

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho, Andrea Lobato e Thiago Machado

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Pedro Osti, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Mariana Magalhães

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricía Oliveira, Samantha Rodrigues, Naiana Grangeiro, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

BI: Cláudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Carol Delgado

Direção de fotografia: Thiago Cauduro

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Natalia Wandel, Marcia Guimarães

Montagem: Daniel Fiori

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locução: Simone kliass

Agenciamento: Stage Digital

Projetos: Erika Casal e Alexandre Gemmal

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Stella Martins, Carla Maria, Marcella Nunes, Erika Mattos, Bárbara da Rocha Montes.

Vivo renova parceria e patrocina as competições de eSports da Brasil Game Show em 2021 

Parceira da Brasil Game Show desde 2017, a Vivo renova a seu apoio às ações relacionadas aos esportes eletrônicos e patrocina todas as competições de eSports da BGS em 2021, a começar pelo campeonato mobile de Brawl Stars, cujas finais serão disputas em 2 e 4 de agosto. Assim como nas edições presenciais da BGS, a Vivo é responsável por toda a infraestrutura de tecnologia e internet do estúdio da Brasil Game Show, de onde são realizadas as transmissões online tanto dos campeonatos como de outras ações digitais. “A renovação do patrocínio demonstra a confiança da Vivo na BGS e no mercado de games e nos estimula a promover competições cada vez melhores, mais disputadas e de alto nível”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A Vivo é considerada a marca preferida dos gamers e a renovação da parceria com a BGS fortalece ainda mais a nossa atuação nesse universo. Proporcionar toda a infraestrutura para que um evento desse porte aconteça – oferecendo o melhor da ultravelocidade e estabilidade – é uma oportunidade singular”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

 

Binder cria campanha para o aniversário de São José dos Campos

A Binder é a responsável pela criação da nova campanha da Prefeitura de São José dos Campos em homenagem aos 254 anos da cidade. Com o mote “Que bom que é viver em São José”, a campanha enfatiza o sentimento de alegria e de orgulho dos seus moradores, que são os protagonistas e principais embaixadores de tudo o que há de bom para viver na cidade. Para engajar e envolver o público, a Binder criou uma comunicação leve e divertida . O filme mostra como as pessoas se relacionam e interagem com a cidade, explorando alguns dos cartões postais mais amados pelos joseenses, e reforça a importância de se proteger contra a pandemia da Covid-19.

Filme em homenagem aos 254 anos da cidade destaca como é bom viver na cidade – O filme – em formato de clipe, com jingle criado especialmente para comemorar a data -, está sendo veiculado na TV, e traz a mensagem “Que bom que é viver em São José. Bom é viver inspirado em você. Bom pra curtir, inovar e empreender. É bom sonhar, acreditar para chegar lá. Bom pra ser feliz. Bom pra tudo que há. Que bom que é viver em São José.”  “Criamos uma campanha que traduz o quanto a cidade é boa para viver, investir, empreender, curtir e inovar. Afinal, é considerada uma das cidades com maior qualidade de vida do País”, destaca Glaucio Binder, sócio e fundador da Binder. Como parte da estratégia, além do filme, a campanha conta com spots de rádio, anúncios e para mídia impressa e internet e peças para redes sociais.

O filme

Ficha Técnica:
Agência: Binder
Cliente: Prefeitura de São José dos Campos
Campanha: Que bom que é viver em São José
Diretora de operações: Lorena Oliveira
Atendimento: Daniel Timm
Assistente: Maria Inês
Supervisor de criação: Cauby Tavares
Redator: Cauby Tavares
Diretor de arte: Silvio Rodrigues
Mídia: Tatiana Musto
RTVC: Márcio Monteiro
Aprovação cliente: Giselle Barros
Produtora: Maori Filmes
Direção de cena: João Pinotti
Direção de fotografia: Daniel Horota

 

Tramontina usa Inteligência Artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais 

Se todo o ano é um desafio acertar no presente, neste Dia dos Pais a Tramontina dá uma ajudinha lançando um assistente de voz no Google, formatado para esta data. A ferramenta foi desenvolvida pelo estúdio digital Huia, enquanto a campanha fica por conta da W3haus, ambas empresas do Grupo Stefanini. Para ter acesso, é simples, basta o consumidor acionar o Google Assistente e dizer: “Ok, Google! Falar com a Ajuda Tramontina”. Ao iniciar essa conversa com o assistente virtual, a pessoa deve contar um pouco sobre o seu pai, dando algumas dicas da personalidade dele. A partir disso, a ferramenta oferece respostas personalizadas. As respostas podem trazer, por exemplo, receitas para serem preparadas entre pais e filhos, atividades dentro de casa e ao ar livre, e também sugestões de presentes das várias linhas da Tramontina. Para chegar neste nível de detalhe, a Huia desenvolveu um rol de prováveis perguntas e as soluções para agradar o paizão e todos os envolvidos. Se clicar numa sugestão de produto, o usuário pode adicioná-lo a um carrinho de compras. E no final do processo terá a opção de finalizar a compra dentro do e-commerce da empresa.

Assistente de voz dá dicas de presentes e experiências para curtir em família – A iniciativa traz um fator inovador, onde a tecnologia proporciona, de forma muito acessível, a integração do assistente de voz do Google ao e-commerce da Tramontina. A ativação da campanha de Dia dos Pais Tramontina será toda nas redes sociais, sob o conceito “curta os melhores momentos com ele”. A W3haus preparou ações específicas nos canais da marca, com a participação de diversos influenciadores, pais ou filhos famosos, utilizando o assistente de voz. Também foi criado um filtro da brincadeira “eu já, eu nunca” para colocar todos no clima de comemoração, inclusive aqueles que estarão separados dos pais por causa da pandemia. Segundo Rosane Mesturini Fantinelli, Diretora de Marketing da Tramontina, a ação é um passo importante para conectar cada vez mais a marca com o público jovem. “Como empresa centenária, nosso maior desafio é acompanhar os comportamentos de hoje, abrindo diálogos onde estão os novos consumidores. Para isso, a presença no ambiente virtual é essencial. E, se podemos atuar com dinâmicas que facilitam o dia a dia, ou, neste caso, auxiliam de forma personalizada no processo de escolha do presente ideal para quem amamos, certamente estamos no caminho certo”, destaca Rosane. “Em uma data que sempre foi muito representativa para a Tramontina, e apesar do momento de pandemia, usamos a tecnologia como uma forma de aproximar e fortalecer as relações entre pais e filhos. O assistente de voz tem tido um aumento muito importante de uso no Brasil e foi uma forma de dar visibilidade ao mix de produtos da Tramontina e ampliar sua conexão com o consumidor”, finaliza Michele Adolfo, diretora de Atendimento da W3haus. Acompanhe a campanha em: e https://www.facebook.com/Tramontina https://www.instagram.com/tramontinaoficial

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Tramontina
Agência: W3haus
CAMPANHA CURTA OS MELHORES MOMENTOS COM SEU PAI
Direção de Criação: Pedro Perurena
Criação: Clarissa Barreto (redação), Diego Luz (direção de arte) e Vinicius França (direção de planejamento)
Planejamento: Gabriela Oliveira
Diretora de Atendimento: Michele Adolfo
Coordenadora de Atendimento: Mayara Garcez
Atendimento: Andrea Cambruzzi
Diretora de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Felipe Miranda e Giordana Godoi
HUIA
Desenvolvedor: Paulo Araujo
Gerente de Projetos: Ricardo Frederico Silva
Aprovação (cliente): Rosane M. Fantinelli
ASSISTENTE DE VOZ
Head de Criação: Tiago Niederauer
Redação: Wagner Kowaleski
UX: Flavia Cardoso, Pedro Navarro
Head de Tecnologia: Bruno Alves
Desenvolvedor: Wesley Santos
Gerente de Projetos: Ricardo Frederico Silva
Aprovação (clientes): Moisés Danieli, Evandisse Ogliari Reche, Lais Dresch, Joice Patzlaff

 

Campanha publicitária de Open English apresenta plataforma Junior recém-chegada ao Brasil – Open English lançou dia 11 de julho a campanha publicitária em formato de vídeo para apresentar a plataforma Open English Junior, que promove o aprendizado de inglês em crianças de 8 a 14 anos com base no método comprovado e inovador da empresa: com aulas ao vivo e professores nativos especializados no ensino de inglês. O acesso é seguro e as aulas são monitoradas e gravadas para que os pais possam acompanhar. Assinada pela Open English em colaboração com a agência Proximity, da Colômbia, o mote da campanha é que o futuro profissional de uma criança pode ser ainda mais promissor ao aprender inglês na infância.

Filme open english

A campanha será exibida em canais de televisão por assinatura e no Youtube – A campanha visa como público-alvo os pais e tem spots de 20 segundos de duração. O primeiro vídeo mostra uma menina no meio de uma sala de cirurgia, com trajes de médica, que afirma “Estudos comprovam que crianças que aprendem inglês têm um desenvolvimento intelectual maior”. O segundo, uma aluna prodígio que acaba de preencher uma extensa lousa com cálculos complexos em uma sala de aula, dizendo que crianças que aprendem inglês têm mais facilidade com matemática. O conteúdo será veiculado para todo o Brasil por meio dos canais de televisão por assinatura e também no Youtube.

Filme open english

Ficha técnica:
Agência: Proximity Colombia e Open English
Campanha: Lançamento Open English Junior
Diretor de Cena: Rogério Utimura
Diretor de Fotografia: Ricardo Camargo
Montagem e Color Grading: Renato Oliveira
Finalização e Motion Graphics: Zé Rubens
Produtora de Áudio: Fuzzr
Assistente de Direção: Gabriela Nery
Câmera: Bruno Bulga
Elétrica: Eduardo Augusto
Primeiro Assistente: Enrick Rodrigues
Assistentes Técnicos: Giulia Baptistella, Alessandro Meise, Mariana Ferracin, Carlos Cazuza
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Coordenadora de Produção: Andréa Fachetti
Produção: Bianca Landulpho, Maria Jardini, Eduardo Balhe, Maiara Fantin, Rafael Luiz
Make Up: Miriam Puga
Figurino: Patricia Passos
Produtor de Elenco: Regina Takeda
Elenco de Apoio: Backstage Model
Atendimento: Márcio Fachetti

Sadia valoriza a importância de ganhar tempo para curtir a vida em nova campanha “Praticidade”

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, lança nova campanha com conceito de praticidade. A marca, que tem a categoria de Pratos Prontos como um de seus principais pilares, mostra nos novos filmes que, com a praticidade dos pratos Sadia, o consumidor economiza tempo no preparo e ganha muito momentos gostosos no dia, temperados com afeto, união e diversão. Esta é mais uma forma da Sadia demonstrar que há anos está ao lado dos brasileiros promovendo os vínculos familiares. Assinada pela Africa, as peças serão veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais e terão como destaque: lasanha bolonhesa, escondidinho de frango, strogonoff de frango e parmegiana de frango.

Filmes reforçam portfólio de Pratos Prontos da marca e colocam a Sadia como a grande parceira do consumidor – Os filmes retratam atividades de valor inestimável que podem ser feitas com a economia de tempo que os Pratos Prontos Sadia proporcionam, como uma brincadeira com os filhos, um momento focado para si mesmo – coisas que podem parecer simples, mas que muitas vezes ficam em segundo plano para dar lugar às tarefas do dia a dia. Os filmes também reforçam o cuidado e a dedicação da Sadia na produção dos Pratos Prontos, que podem ir do freezer ao micro-ondas e ficar prontos em cerca de 15 minutos. “No final, é tudo sobre o benefício do produto exposto de maneira óbvia, direta e clara. O mérito dessa campanha é a simplicidade”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da Africa. “A Sadia tem a inovação no seu DNA e é uma das marcas precursoras da categoria de pratos prontos. Há anos fazemos parte da vida dos brasileiros, estando ao lado deles por meio de soluções práticas, saborosas e completas, para que as pessoas tenham tempo para aquilo que mais gostam de fazer. A nova campanha traz esse espírito e busca promover os bons e saborosos momentos do dia a dia”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva da Sadia. Campanha assinada pela Africa – A campanha contará ainda com desdobramentos no digital, por meio de ações que apostam na interação direta com o consumidor convidando todos a terem a sua #HoraSadia que são os minutos de tempo ganho para se fazer coisas que alegram o dia. Nos stories do Instagram Sadia, por exemplo, o usuário poderá responder enquetes temáticas sobre o que gostam de fazer na sua #HoraSadia, como: cuidados com a pele, maratonas de séries, descansar, praticar esportes. A marca ainda dará, em conjunto com os consumidores, dicas de como aproveitar o ganho de tempo que ganharam com a praticidade dos pratos prontos. Estão previstos também conteúdos especiais feitos em parceria com emissoras de TV, em programas como Mais Você; e com influenciadores digitais.

Mercato em Casa promove ação para incentivar os laços de amizade – Para estimular que todos tenham sua #HoraSadia; até o dia 25 de julho, os consumidores ainda poderão aproveitar a promoção da “Semana do Amigo”, no e-commerce da Companhia, Mercato em Casa , que oferece desconto de R$ 15 nas compras acima de R$ 100, sem contar o frete, feitas na plataforma. Para aproveitar o desconto, o cliente precisa somente aplicar o cupom AMIGOS15 no carrinho – o desconto é abatido automaticamente no valor total da compra. Para quem quiser ganhar tempo para curtir este desconto de amigo está é mais uma oportunidade de ter sua #HoraSadia, com todo o sabor dos pratos prontos.

Link do vídeo:

FICHA TÉCNICA
Título: Esconde-Esconde
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Pratos Prontos Sadia
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim/ Pedro Guerra / Eduardo Vares / Samoel Junqueira
Direção Executiva de Criação Digital: Rodrigo Marangoni
Diretor de Criação: Will Ferrari
Criação: Giovanni Richetti / Saulo Vinhedo / Henrique Chaparro / Abner Santos
Estratégia Digital: Carol Patrocínio, Dayana Teixeira, Marina Soares
Gerente de Conteúdo: Carol Patrocínio, Dayana Teixeira
Conteúdo: Marina Soares
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Jaqueline Camargo / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira
Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Giovanna Passo / Andreína Clemente / Gislayne Neto / Paulo Henrique
Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Camy Eiró / Allyson Alapont / Arthur de Wolf / Lari Pádua
RTV: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Eduardo Machado
Produtora Imagem: Killers
Diretor: Claudio Borrelli
Produtora Executiva: Julia Tavares
Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro
Diretor de Fotografia – Produto: Felipe Hermini
Atendimento Produtora: Julia Tavares
Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira
Assistente de Direção: Tina Ponte
Diretora de Arte: Larissa Cambauva
Diretora de Produção: Nani Matias
Culinarista: Paula Rainho
Montagem: Claudio Borrelli, Marcelo Cavalieri AMC e Natalia Farias
Finalizador: Andreia Figueiredo
Colorista: Estúdio Ely
Pós-produção/Finalização: Tribbo
Produtora Som: Raw Audio
Produção: Fernando Forni e Hilton Raw
Atendimento: Carolina Peternelli
Finalização: Enrico Maccio
Locução: Daniel Almeida
Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Bruna Mezher / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá

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