Beleza dos pés à cabeça com assinatura da Aquatro

Beleza dos pés à cabeça com assinatura da Aquatro 

Após apresentar ao mundo sua nova marca e coleção própria, a Itapuã surpreende novamente, dessa vez com uma coleção completa de calçados femininos, masculinos e infantojuvenis. Para fazer jus ao superlançamento Primavera & Verão, a Aquatro criou uma campanha fashion, valorizando os produtos e o momento da marca. O conceito guarda-chuva criado para a estação anterior também evoluiu, conversando com a ideia da nova coleção.

Bonito é ser você. Siga seu jeito Itapuã de ser – Uma proposta mais rústica e natural: “Bonito é ser você. Siga seu jeito Itapuã de ser.” As peças da campanha enfatizam o desejo por uma vida mais simples e com qualidade. Depois de tudo o que temos passado, a simplicidade ganhou um toque emocional e profundo. Os filmes principais tem como trilha sonora a música “Bonito é o que?”, da cantora capixaba Gabriela Brown.

Link com um dos filmes:

 

Agenda de inovação em São Paulo

Nesta terça-feira, dia 3 de agosto, uma comitiva capixaba composta pelo diretor de Negócios do Bandes, Marcos Kneip Navarro, (foto)  Denio Rebello Arantes e  Matheus Benincá, subsecretário e gerente da Sectides, respectivamente, visitam  o campus do Centro Universitário Facens e o grupo empresarial Splice, em São Paulo. Na pauta dos encontros está uma troca de experiência com os paulistas e visitas técnicas a núcleos de desenvolvimento de tecnologia ligados ao conceito de smart cities e indústria 4.0, além de soluções em mobilidade urbana.

 

WMcCann é a Agência de Comunicação do Ano no Colunistas Rio feat CCRJ 

Os vencedores do Prêmio Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ 2021 foram anunciados na última sexta-feira (30) e a WMcCann foi nomeada “Agência do Ano”, com um total de 15 prêmios, divididos em 2 GPs, 8 ouros, 3 pratas e 2 bronzes. Entre os cases premiados, destaque para Americanas, reconhecida na categoria Cliente do Ano pela criatividade em sua comunicação de varejo, por meio das criações da agência. O case Black Santa – ​​Juntos da Magia Acontece – da Coca-Cola, levou dois GPs nas categorias Mídias Integradas e Branded Content, levando pra casa, ainda, o título de Cliente de Promoção do Ano.

A WMcCann Rio tem eleitos o Publicitário do Ano e o Profissional de Propaganda do Ano – O desempenho da WMcCann também resultou no reconhecimento de profissionais da agência. Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio, foi eleito Publicitário do Ano e o diretor de criação, Ricardo Weitsman, como o Profissional de Propaganda do Ano. Confira a lista completa de trabalhos da agência reconhecidas no Prêmio Colunistas Rio 2020 feat CCRJ.

Os Prêmios da WMcCann Rio
2 GPs – “Juntos a Magia Acontece”, da Coca-Cola, nas categorias mídias integradas e Branded Content.
2 Ouros – “Juntos a Magia Acontece”, da Coca-Cola, na categoria Branded Content e Mídia.
2 Ouros – “Isto Não É Uma Carta de Despedida”, da Estácio, na categoria Técnica (Peças gráficas) e impressa.
1 Ouro – “Isso Você Não Esperava”, da Americanas na categoria Varejo De Grande Porte.
1 Ouro –  “Resgate do Enem”,  da Estácio, na categoria em Técnica.
1 Ouro – “Dia dos Pais”, da Estácio, na categoria Técnica (áudio)
1 Ouro – “Biografia”, da Estácio, na categoria Ilustração (Peça gráfica).
1 Prata – “Americanas Ao Vivo”, da Americanas, na categoria Promo e Live.
1 Prata – “O Sabor do Natal Juntos”, da Coca-Cola, na categoria Mídia.
1 Prata – “Meio Ambiente”, da Coca-Cola, na categoria Filme.
1 Bronze – “A Magia do Natal no cinema”, da Coca-Cola, na categoria Mídia.
1 Bronze – “No Limite”, da Americanas, na categoria Filme.

 

Rappi anuncia Sandra Montes como nova CMO da empresa no Brasil 

Nesta segunda-feira, 2 de agosto, Sandra Montes assume a posição de Chief Marketing Officer no Rappi Brasil, cargo ocupado até o momento por Fernando Vilela. A executiva, que atuava como Vice Presidente de Growth Marketing na OLX Brasil, ficará responsável pelos projetos relacionados à jornada do cliente e à área de marketing do superapp no país. “O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante. O Rappi, por sua vez, busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita”, declara a nova CMO.

A executiva já atuou em empresas como OLX e Electrolux – Sandra é bacharel em Economia e, ao longo de sua carreira, aprofundou seus estudos e conhecimentos nas áreas de Marketing e Comunicação. Ela possui MBA em Marketing pela ESPM, assim como especialização na Harvard Business School e no MIT. Além disso, a profissional teve um ciclo de atuação na Electrolux. Fernando Vilela, que liderou o marketing desde 2018, quando ingressou na empresa, ocupava oficialmente o cargo de CMO do Rappi Brasil desde o final de 2020. O executivo, sócio da empresa, entra agora em período de férias e, após seu retorno, assumirá novos desafios na companhia.

 

Visa e Bradesco trazem o universo Marvel para os consumidores

Visa e Bradesco se unem para levar muitos prêmios aos consumidores. Trata-se de uma grande ação promocional idealizada ao longo do ano, com campanhas temáticas relacionadas aos filmes da Marvel Studios de 2021: Viúva Negra, Shang Chi e Eternos. A primeira promoção leva o nome de Super Roleta e é baseada no filme Viúva Negra. “A Marvel tem fãs de todas as idades, nós queremos nos aproximar desses clientes, por isso pensamos em ações promocionais ao longo do ano, associadas aos lançamentos tão esperados dos filmes da Marvel Studios”, comenta Marcos Tescarolo, diretor departamental do Bradesco Cartões. Para participar da Super Roleta, os clientes Bradesco, Bradescard e Next precisam cadastrar-se no Vai de Visa, programa de ofertas e promoções para portadores de credenciais Visa. Em seguida, ao efetuarem pagamentos acima de R$ 30 com os cartões de crédito cadastrados, eles poderão girar a roleta virtual para concorrer a mais de 411 prêmios entre produtos inspirados na Marvel como mochilas, bonecos, cadernos e jaquetas.

No total, serão múltiplas campanhas durante o ano usando os temas dos filmes – Além disso, os participantes ainda ganham um número da sorte para concorrer ao final da promoção a dois kits gamers com videogame e TV*. “Estamos muito felizes de trazer mais uma ação promocional para os apaixonados pela Marvel no Brasil. A oportunidade de trazer produtos da franquia para os clientes da Visa e Bradesco apenas mostra a força da nossa base no Brasil”, comenta Giselle Ghinsberg, Head de Ad Sales and Partnerships, The Walt Disney Company Brasil. A Super Roleta será a primeira ação de uma série que envolverá crédito em fatura, sorteios e outras promoções temáticas. “Sabemos da força que as três marcas possuem e, por isso, planejamos uma campanha robusta e completa que atinja de forma consistente os fãs dos filmes da Marvel Studios. Junta-se a isso todo o arsenal de inovações da Visa trabalhando para que a experiência dos participantes seja rápida, segura e fluida”, conta Rodrigo Bocchichio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. A divulgação dos números da sorte e o sorteio final acontecem nos dias 27 e 28 de agosto, respectivamente. A comunicação dos ganhadores será em 14 de setembro. As demais ações estão programadas ao longo do ano conforme o calendário de lançamentos da Marvel. Informações sobre o regulamento da campanha estão disponíveis no site. *Prêmios sugeridos – serão 411 vouchers de R$ 300 para compra de produtos Marvel na Ri Happy e 02 certificados de barra de ouro no valor de R$ 18.000,00 cada.

link do trailer da Víuva Negra no YT:

 

Lopes Supermercados celebra 47 anos de atividade 

A máxima do varejo que diz “a gente faz aniversário, mas quem ganha é você” está mais que presente nos 47 anos do Lopes Supermercados. A rede, fundada em 1974, comemora a data com uma ação para celebrar sua parceria com seus clientes: a campanha promocional “47 anos sonhando juntos”, que dará como prêmio principal uma casa pela Loteria Federal. Podem participar clientes que fizerem compras acima de R$ 60, entre os dias 31 de julho e 31 de agosto, com sorteios diários de vales-compra instantâneos em todas as lojas da rede. A celebração continua em agosto, com novas promoções. Os clientes do Cartão Lopes e do aplicativo Clube Lopes têm o dobro de chances de ganhar.

Rede festeja aniversário com promoções e sorteio de uma casa entre os clientes – “A campanha é inspirada em nossa história com nossos clientes. Acompanhamos diversas fases de suas vidas, nos tornado uma grande família, desde nossa inauguração, em 1974, com o Bar e Empório São Rafael, em Guarulhos”, afirma o diretor-presidente, José Osvaldo Leivas. E famílias compartilham desafios e sonhos, como o da casa própria. Segundo o executivo, é esse sonho que o Lopes quer tornar realidade para um de seus clientes. “Queremos dar o valor que os clientes que estão sempre conosco merecem. Por isso, vamos presentear um cliente com o sonho da casa própria para celebrar essa linda história”, conclui Leivas. A expansão da rede é um dos pilares dessa história que vem tendo novos capítulos nos últimos anos, com o lançamento da rede Raiz Supertacado de atacarejo, modernização de diversas unidades da Lopes e planos para abertura de novas lojas ainda este ano. Hoje, são 28 lojas do Lopes e três do Raiz. Em 2021, foi inaugurada a unidade do Lopes no bairro do Tatuapé e serão abertas mais três lojas ainda este ano.

 

Casa do Futuro: estudo inédito aponta o que o brasileiro deseja para sua casa nos próximos 10 anos 

Como será a residência do brasileiro em 2026 e em 2031? Quais serão as prioridades? O que é apontado como principal desejo em relação à tecnologia, conforto, layout e facilidades dentro dos lares brasileiros? Essas perguntas são respondidas com dados da pesquisa Casa do Futuro, realizada pela Hibou – empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo, em julho/2021, com 2.398 pessoas de todo país. Os dados inéditos do estudo revelam que a segurança, por exemplo, é um quesito importante para os próximos cinco anos para 74,5% dos respondentes. Para 2031, o critério também é apontado por 81,3%. Ainda para os próximos dez anos, 89,2% desejam que as residências tenham fios mais protegidos e menos aparentes enquanto conectam aparelhos diversos e 65,5% pretendem ter um escritório ou espaço próprio para home-office.

O perfil dos lares brasileiros – “A pesquisa aponta mudanças de comportamento e consumo bem interessantes com o passar dos anos, e, vale ressaltar que a simplicidade, o conforto e a segurança do lar estão em alta entre os brasileiros. A casa do futuro reúne a comodidade de uma casa aconchegante e sustentável com as tendências tecnológicas que, em breve, farão parte da maioria dos lares do Brasil, como o painel solar e a automação residencial”, afirma Ligia Mello, responsável pela pesquisa e sócia da Hibou. 56,3% dos respondentes declararam morar em residências próprias e 23%, em casas alugadas. 18,1% e 2,6% vivem na residência dos pais ou imóveis emprestados, respectivamente. A longevidade da moradia é alta. 47,3% residem no mesmo endereço há mais de 10 anos; 16,9%, entre 1 e 3 anos; 14,8%, entre 5 e 10 anos; 10,6% menos de 1 ano e 10,4%, entre 3 e 5 anos.

Quando questionados sobre a intenção de compra, embora 42,4% tenham afirmado não terem planos de adquirir um imóvel, 9,3% pretendem fazer este investimento nos próximos 12 meses. 27,6% desejam comprar um imóvel nos próximos 5 anos; 20,8% têm interesse na aquisição a partir desse período.

As casas em 2021, 2026 e 2031 – Sobre a intenção de consumo do brasileiro, condicionado ao movimento econômico e ao barateamento das tecnologias conforme curva de adoção e produção, foram comparados os períodos de 2021, 2026 e 2031. As porcentagens são cumulativas e alteradas com o passar dos anos. Com a possibilidade de optar por mais de uma resposta, os participantes informaram variação de comportamento para o período atual e para daqui a 5 e a 10 anos. Os temas abordados foram Tecnologia, Conforto, Layout e Facilities. No quesito Tecnologia, nos três períodos, a pesquisa da Hibou contou com respostas sobre rede elétrica ser mais eficiente para comportar maior demanda de aparelhos, além de maior segurança em relação a pisos antiderrapantes e a comodidade da automação residencial e dos assistentes de voz. Para daqui a dez anos, a segurança, para além da estética na decoração, foi escolha da maioria. 89,2% demonstrou desejo de poder conectar os aparelhos eletroeletrônicos sem que a fiação elétrica fique à mostra e 75,1% indicou pisos com antiderrapante para garantir maior segurança e conforto familiar.

Conforto – Em relação ao conforto do lar, os desejos são direcionados ao uso efetivo da casa e aprendizados provindos da pandemia, período em que notou-se a importância de ter mais espaço para as crianças brincarem e mais organização dos itens em armários. Além destes fatores, as facilidades para a limpeza e maior comodidade para receber os amigos estão entre as principais respostas dos entrevistados. A maioria dos brasileiros prefere que haja maior circulação de ar seja atualmente, daqui a cinco ou dez anos. Na sequência, a escolha foi por ter um espaço de convivência para a família. Além disso, a luz natural, o espaço fixo para escritório e o local para guardar itens pouco utilizados também foram citados. O comportamento de higienização de sacolas, bolsas e sapatos foi mantido mesmo para os próximos anos, com o desejo de se ter uma área para higienização dos itens na entrada da residência.


Facilities – Sobre facilities, entre os primeiros lugares está ter mais segurança com o uso de diversos equipamentos, seguido por paredes que sujem menos ou sejam mais fáceis de limpar, além de melhor conforto térmico e isolamento acústico. As facilidades relacionadas à sustentabilidade como reuso de água e energia solar, foram citadas entre aquelas que poderão ser adquiridas nos próximos anos. “Ficar em casa no período de pandemia fez o brasileiro ter descobertas importantes como o cuidado com a propagação do som – tanto o seu, quanto o do vizinho – ou as variações térmicas que eram desconhecidas antes do período de isolamento”, completa Lígia.


Metodologia pesquisa Casa do Futuro – 2.398 brasileiros responderam a pesquisa de forma digital, entre 16 e 18 de julho de 2021, garantindo 95% de significância e 2% de margem de erro nos dados revelados. Entre os entrevistados, 35% têm idade entre 36 e 45 anos, 57,2% são do gênero feminino, 53,5% são casados, 34% se declararam solteiros. 30,8% afirmaram ter renda familiar entre R$3.001 e R$6.000.

 

Associação Brasileira de Anunciantes realiza edição 2021 do ABA Cannes Insights, by GoAd Media

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realizou na quinta-feira, dia 29 de julho, o ABA Cannes Insights, by GoAd Media, que contou com a co-curadoria de José Saad Neto, Head of Insights da GoAd Media. Em edição 100% digital, o encontro trouxe os principais temas, projetos e insights do Cannes Lions, maior evento de criatividade do mundo, que premiou projetos de 2020 e 2021. “A relevância do Cannes Lions vai além das fronteiras do marketing e comunicação, ele destaca novas formas de conectar marcas e pessoas, revela as necessidades da sociedade e valoriza projetos de real impacto no mundo e nas pessoas”, ponderou Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da Arca+, durante a abertura do evento. Ao longo do encontro, a programação trouxe três painéis, que aprofundaram detalhes do festival: no primeiro momento a GoAd Media conduziu discussão sobre os grandes temas abordados nessa edição do evento e analisou alguns dos projetos mais aclamados; depois um painel com jurados de diferentes categorias do festival mostrou os bastidores do trabalho e os critérios de premiação; e, por fim, o público pôde acompanhar um debate com a Coca-Cola e VMLY&R, e uma relevante discussão sobre o valor da criatividade e seus resultados.

Grandes temas, tendências e principais projetos premiados no festival – Para abrir a agenda, José Saad Neto, Co-curador e Head of Insights da GoAd Media, relembrou alguns dos principais números do evento este ano: 220 horas de conteúdo; 285 jurados, sendo 19 deles brasileiros; 30 categorias; mais de 29 mil inscrições no total, com 982 Leões; sendo 1572 inscrições do Brasil e 68 Leões para o país. José Saad reforçou ainda a importância do evento, especialmente em relação a seu porte, considerando o momento desafiador atual. Saad reforçou que, entre os trabalhos apresentados, muitos foram realizados na pré-pandemia, mas destacou que o contexto atual também foi contemplado, mostrando como as marcas estão se adaptando nesse novo mundo.

Evento trouxe análise e discussão sobre o maior festival de criatividade do setor – “Cannes trouxe, sobretudo, uma avaliação sobre o valor incrível e irrefutável da criatividade. Num contexto de pandemia, em que o varejo e muitas outras categorias sofreram muito, Cannes endereçou respostas significativas de como as marcas podem entregar sentido e relevância nesse contexto”, analisou Saad, que em seguida exemplificou seu discurso com a exibição de campanhas que se destacaram, comentando cada uma delas. A partir deste contexto renovado da criatividade, a GoAd Media mapeou algumas tendências transversais que cruzaram as 30 categorias do festival e a agenda dos conteúdos. Saad mostrou todas elas ilustrando com mais cases que compuseram o festival. Abaixo estão listadas as principais tendências apresentadas: Gaming to business; Business Transformation; Design de Produtos; Mercados Emergentes; Potência do Storytelling; Criative Data; Emergência Climática; Resistência Antirracista; Respeito e Diversidade; Urgência da Inclusão.

Os bastidores do trabalho dos jurados e os critérios da premiação – Com participação de Gabriela Soares, Head of Strategy da Talent Marcel e jurada em Creative Strategy Lions; Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil e jurado em Social & Influencer Lions; Luciana Haguiara, Diretora Executiva de Criação da MediaMonks e jurada em Digital Craft; Sergio Gordilho, copresidente da Africa e jurado em Creative Commerce Lions; e moderação de Jacqueline Lafloufa, jornalista, pesquisadora na Unicamp e curadora Cannes Insights 2021 da GoAd, o grupo começou analisando a versão do festival no formato online. Entre ponderações e análise de prós e contras, todos concordaram que diante do cenário atual e após um cancelamento em 2020, foi uma decisão muito acertada realizar o festival digital, mas lamentaram a falta de contato e a possibilidade de comemoração, que é tão característica do festival. O grupo também discutiu sobre as principais diferenças observadas no comparativo das campanhas realizadas no período pré-pandemia e ao longo da pandemia; a participação do Brasil, que este ano teve um número menor de prêmios, porém mais qualificado; as possibilidades de se levar uma experiência digital para melhorar a vida da sociedade; e a questão de causa e propósito (com relevância), tão essencial para a comunicação das marcas nesse momento.


A fórmula do trabalho criativo de marcas celebradas no festival – Por fim, o evento trouxe Fernando Taralli, CEO da VMLY&R, e Raquel Scrivano, Diretora de Mídia & Shopper da Coca-Cola e Conselheira da ABA, em um papo com Claudia Penteado, jornalista, colunista de Comunicação na Band News e Época Negócios e curadora Cannes Insights 2021 da GoAd, sobre os bastidores da construção de campanhas vencedoras de Cannes e o grande desafio das marcas para fazerem seu trabalho ao mesmo tempo em que ajudam o mundo a se tornar um lugar melhor. A VMLY&R assinou a campanha “I am”, da Starbucks, que levou o Cannes Glass Grand Prix. Um projeto emocionante que transformou uma das lojas da rede em um cartório para que pessoas trans pudessem, de forma gratuita, alterar seu nome.


Criatividade que constrói marcas, gera resultados para os negócios – Já o case “Papai Noel Negro” da Coca-Cola rendeu Leão de Ouro na categoria Entertainment do Festival. Raquel pontuou a importância das marcas construírem narrativas junto com pessoas e reforçou o poder da construção de uma jornada sólida e propositiva. Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, encerrou o evento destacando: “Hoje, nós pudemos entender por que o Cannes Lions é o maior palco da criatividade mundial. Criatividade que constrói marcas, gera resultados para os negócios, transforma a sociedade e impacta o mundo de forma positiva. Passamos por temas como ESG, a fronteira dos Gaming To Business e a potência do conteúdo orientado por dados. Destacamos a urgência da representatividade e da inclusão e reforçamos valores como ética e transparência”.

Segue o link da gravação do evento:

 

 

 

Regras para tomar vinho? Brastemp celebra aqueles que gostam de quebrar paradigmas em nova campanha: “Menos Regras, Mais Vinho” 

Quem não tem uma amiga ou amigo que ama colecionar as rolhas dos vinhos que toma? Ou, muitas vezes, seleciona as taças adequadas a cada tipo de vinho? Mas pedir um hambúrguer no delivery e harmonizar com vinho, tá valendo? Para a nova campanha de adegas Brastemp, sim. Para celebrar todos os apreciadores de vinho e seus mais variados rituais, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente nos lares brasileiros, lança nova comunicação para sua linha de adegas . Criada pela Artplan, a campanha chega para transmitir a mensagem “Menos Regras, Mais Vinho”, afinal, não importa a maneira que se bebe vinho, a qualidade e experiência das adegas Brastemp são perfeitas para todos os estilos.

Ação chega para mostrar que não importa como o público bebe o vinho, as adegas Brastemp são ideais para todo mundo – A nova campanha das adegas Brastemp mostra que todos podem criar suas próprias regras para apreciar um bom vinho, da maneira que preferirem. A campanha apoia quem deseja viver sua experiência como enófilo sem tensão e mostra que a Brastemp tem adegas em diversos tamanhos para manter o vinho na temperatura ideal para os mais diversos perfis de apreciadores da bebida, desde aqueles que são “experts” em vinho até os que curtem à atmosfera mais descontraída e acabam bebendo vinho no copo plástico. Com estratégia 100% digital, a campanha terá peças centrais de 20 e 40 segundos. Para sustentar a comunicação, haverá uma série de conteúdos interativos que exploram os mais variados perfis de apreciadores.

A Adega Brastemp é perfeita – A campanha contará ainda com ativações de branded content e parceria com influenciadores digitais, que participam de uma série de challenges no TikTok e no reels do Instagram sob o mote: Qual quebrador de regras você é? Entre os desafios as mais variadas maneiras de narrar como preferem apreciar o seu vinho favorito, ressaltando que não importa o jeito: menos regra, mais vinho. Sem dúvida Adegas Brastemp. “O aceleramento do consumo de vinho e de conteúdo sobre o universo tem tornado a categoria mais democrática. Identificamos que as pessoas colocam cada vez mais personalidade na experiência com a bebida. Nossa investigação sobre o target mostra um consumidor pop e leve, que busca soluções que descomplicam a relação com o vinho – e a Adega Brastemp é perfeita nesse sentido. A partir desse racional surgiu o conceito da campanha e todas as iniciativas, que celebram os mais variados perfis”, afirma Karoline Canin, Diretora de Criação e Conteúdo da Artplan. Lançada no último fim de semana, a campanha circula em todos os canais online da marca, bem como YouTube, Instagram e Facebook .

Filme da brastemp_vinhos

Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Brastemp
Campanha: Menos Regras, Mais Vinho
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção de Criação & Conteúdo: Karoline Canin
Criação: Caroline Araújo e Bianca Rocha
Conteúdo: Juliana Tozzi e Camila Oratório
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto
Atendimento: Amanda Alves e Bruna Dias
Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Néia
Direção-geral de Mídia: Glaucia Montanha
Direção de Mídia: Natália Fernandes
Mídia: Igor Donatto e Aline Neves
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles
Gerente de Projetos: Karin Queiroz
Gerente de Produção: Bruno Werner
Produção: Simone Mena
RTVC: Simone Mena
Produtora Imagem: Studio Great / Diretores: Hufa
Produtora Áudio: Fuzzr

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