Zico faz 335º gol no Maracanã em homenagem ao pai em campanha do Mercado Livre

Zico faz 335º gol no Maracanã em homenagem ao pai em campanha do Mercado Livre

O Mercado Livre – líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina -, elaborou, com criação da GUT São Paulo, um filme que irá mexer com os corações das famílias neste dia dos pais, flamenguistas ou não. A marca homenageia José Antunes Coimbra, o pai de Zico, falecido em 1986, em uma iniciativa emocionante, trazendo o jogador para realizar seu 335° gol no Maracanã. Na ação, o ídolo do futebol pisa novamente no templo do futebol, o Maracanã, a convite do Mercado Livre, sem saber a surpresa que estava por vir. Zico acreditou que participaria de uma campanha tradicional. No gramado, ele ouve a voz de seu pai, recriada digitalmente para um último pedido: marcar mais um gol no lendário estádio, para que dessa vez, o pai possa “presenciar”.

A campanha de Dia dos Pais deste ano quer retratar o amor e o carinho existente entre pais e filhos – Recentemente, Zico revelou que seu pai, falecido em 1986, nunca viu um gol seu no Maracanã. Um fato curioso, já que o ex-jogador é o maior artilheiro da história do estádio, com 334 gols até então. “Meu pai estava no Maracanã na fatídica final da Copa de 50 e ficou tão chateado com o resultado que nunca mais colocou os pés lá. Ele se foi há mais de 30 anos e eu sempre falei para o meu filho que eu gostaria muito que meu pai tivesse vivido esse momento, de ver o filho fazendo um gol naquele gramado sagrado, vestindo a camisa do Flamengo”, conta Zico. “Quisemos criar uma conexão entre os pais e filhos que estão longe e também com os apaixonados por futebol ao destacar a história do jogador Zico, ícone do Flamengo. Além disso, nosso filme quer mostrar que nunca é tarde para se realizar sonhos”, diz Thais Nicolau, Diretora Regional de Branding do Mercado Livre.

No Maracanã, um sistema de Inteligência Artificial reproduziu a voz do pai do jogador – Para recriar a voz de Seu Antunes, pai do jogador, a campanha lançou mão de uma tecnologia de Inteligência Artificial inovadora. Foi criado um dicionário de voz personalizado que constrói uma mini base de fala a partir de gravações já existentes e materiais suplementares de timbre similar. Com essa base, usou-se um vídeo do arquivo pessoal de Zico e, adaptado a um sistema de síntese neural, o dicionário produziu um novo texto com fala sintetizada, recriando, a partir de diversas edições, a voz de Seu Antunes. De acordo com a Soundthinkers, responsável em conduzir toda essa etapa de inovação e tecnologia através do som, para garantir a qualidade de síntese, todas as frases foram gravadas seguindo um estilo único. Paulo Dytz, sócio e líder da St, explica que é um processo complexo, que é preciso ter um conjunto mínimo de aproximadamente 250 frases foneticamente ricas para a construção do dicionário de voz.

Essa é uma campanha inspiracional, que fala sobre como as relações entre pais e filhos transpassam barreiras físicas – “Foi um sonho realizado poder ouvir a voz do meu pai novamente. Nunca imaginei que fosse possível e tive esse desejo atendido. O mundo mudou e a tecnologia possibilitou ter, mesmo que por poucos momentos, a sensação e a alegria de ter meu pai comigo novamente. Agradeço ao Mercado Livre pela oportunidade e desejo que todos os pais tenham um dia incrível”, comenta Zico. “Essa é uma campanha inspiracional, que fala sobre como as relações entre pais e filhos transpassam barreiras físicas. Hoje, a tecnologia nos proporciona infinitas novas possibilidades para despertar sentimentos no público. Esse é o objetivo da campanha, aflorar os sentimentos das pessoas pelas suas figuras paternas, sejam elas quem forem, em qualquer lugar”, explica Bruno Brux, diretor executivo de Criação da GUT São Paulo.

Filme do dia dos pais MERCADO LIVRE – GOL DO ZICO

Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ebazar
Produto: Institucional
Título: Gol 335
Duração: 1×2’30” ; 1×60″; 1×30″; 1×15″; 1×5″
Território: Nacional
ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura e Tiago Abreu
Creatives: Will Santos, Kayran Maroni e Fernando Cabral
Global CSO: Fernando Ribeiro
Managing Director : Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Luiz Ortega
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes, Mercedes Barusso
Senior Strategist:Amora Marzulo,
Strategy: Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategy: Bruce Vital
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal, Jayane Lopes
Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Thaís Schroder
Produtora de Filme: Santería
Direção: Rafa Damy
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Produtor Executivo: Ana Paula Domingues
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
1º Assistente de direção: Bárbara Aranega
2º Assistente de direção: Vitor Silva Moreno Gerbaudo
Diretor de Produção: Antônio Carlos Accioly
Coordenadora de produção: Bianca Marques
Produtora: Karla Bastos
Assistente de produção: José Roberto Antonio Da Silva, Bruna Amaro
Direção de Fotografia: Guillermo Musé
Direção de arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Produtora de Objetos: Daniela Caetano De Mesquita
Figurinista: Marise Von Klay Santos
Produção de elenco: Gabriela Guimarães, Giselle Souza Favoreto
Coordenação de Pós Produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira
Edição/Montagem: Paula Mayumi, Rafa Damy e Saulo Simão
Finalização: Juliana Silva
Color: Bleach Color Grading
Pós: Line VFX
PRODUTORA DE SOM: HEFTY

PRODUTOR: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira
Sound company (responsável pela Inteligência Artificial p/ voz do Sr. Antunes): Equipe Soundthinkers
Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Ana Luisa Milanesi

Nesse Dia dos Pais, Lupo lança campanha “Dê o melhor para seu herói” com recurso inédito e destaca a tecnologia dos novos produtos da marca 

A Lupo dá início a sua nova campanha especial de Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 08. A marca, que é referência na indústria têxtil do Brasil e querida pelos brasileiros, apresenta uma coleção composta por produtos com mais tecnologia embarcada na confecção das peças. A campanha – que contará com filme em TV aberta, ativação nas redes sociais, site da Lupo, landing page específica para a ação, diversos sites e portais (mídia programática) e peças de PDV – tem o mote: ‘Dê o melhor para o seu herói’ e é capitaneada pela OD Brasil. Essa é uma das principais campanhas já desenvolvidas pela Lupo, que prevê um aumento na procura por seus produtos para presentear os pais.

O filme, produzido pela O2 e dirigido por Fred Luz, conta com a técnica Unreal – “Historicamente, o Dia dos Pais é uma data muito importante para a Lupo. Ao longo dos nossos 100 anos, sempre trazemos novidades especiais para os nossos clientes nessa data e, no ano do nosso centenário, não podíamos deixar de trazer algo ainda mais impactante e completo, por isso teremos um espaço dedicado para a data, uma nova identidade visual e outras novidades que vocês poderão acompanhar pelas redes sociais e canais oficiais da Lupo”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo. A ação inicia no ambiente digital, com uma abordagem futurista e inovadora, e, na sequência, irá para canais da TV aberta. O filme, produzido pela O2 e dirigido por Fred Luz, conta com a técnica Unreal – usada pela primeira vez em um filme publicitário – e mostra um pouco mais sobre toda tecnologia utilizada pela Lupo em suas fábricas. As peças de destaque para o Dia dos Pais são, em sua maioria, da divisão Lupo Sport, a linha com peças mais casuais e tecnológicas da marca, e elas estarão disponíveis na landing page criada para a campanha, juntamente com o filme e conteúdos nas redes sociais que serão feitos por pais bastante conhecidos e amados pelos brasileiros, como: Otaviano Costa e Christian Figueiredo.

Filme de LUPO – dia dos pais

Ficha Técnica:
Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
Diretor Executivo de Criação: Valdir Bianchi
Diretor de Atendimento e Operações: Everton Correia (Alemão)
Atendimento: Everton Correia e Carolline Guimarães
Criação: Valdir Bianchi, Carlos Domingos, Diego Terçaroli, Amaral Jr, Jacqueline Trovatti, Amanda Silva, Paulo Lima e Dani Mello.
Produtora Do Filme: O2
Direção: Fred Luz
Produção Executiva: Rafael Fortes E Amanda Rossi
Assistente De Executiva: Fernanda Figueiredo E Tiemi Fujise
Direção De Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção De Arte: Ana Henriques
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Malaika Cipriano, Amanda Gambini, Beatriz Mazarak
Montagem: Fred Luz
Pós Produção / Finalização: O2
Produtora De Som: Satélite

Vitória Motors Jeep promove Roda de Boteco para marcar Dia dos Pais

A Vitória Motors Jeep dá a largada para as comemorações do Dia dos Pais e promove uma Roda de Boteco em todas as suas lojas neste sábado (7), véspera da data especial para a família. Com direito a feijoada, a ação também traz ofertas: os pais que comprarem um Jeep 0km vão ganhar um brinde especial.

Reserva e Kopenhagen recheiam banca de jornal para comemorar o dia dos pais 

Dia dos pais chegando e duas das marcas mais aclamadas da atualidade – Kopenhagen e Reserva – se uniram em uma ação inédita e muito divertida que, certamente, vai dar o que falar. Na icônica esquina da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, fica um dos points mais tradicionais do clássico bairro carioca, só que desde o dia 30 de julho quem aparecer por lá apenas para apreciar uma das paisagens urbanas mais lindas do mundo, também vai se deparar com a Fantástica Banca de Chocolates. O local tem como proposta representar uma banca de jornal formatada em uma atmosfera lúdica e muito divertida com a personalidade tanto da Kopenhagen quanto da Reserva, e que contém o presente perfeito para o Dia dos Pais.

A fantástica banca de chocolates ficará em Ipanema até dia 08 de agosto – As sacolas, papelarias e mix de produtos especiais que traduzem a ação que alia a sofisticação de Kopenhagen ao estilo arrojado da Reserva, vão ser uma parte importante da experiência de consumo que também vai envolver uma ação de compre e ganhe “Golden Ticket” – uma alusão ao filme “A fantástica Fábrica de Chocolates” – valendo R$50 em compras na Reserva. “Kopenhagen e Reserva possuem DNA forte de inovação e por meio dele estabelecem conexões emocionais com os consumidores que, na realidade, se tornam embaixadores e brand lovers, aliar os públicos das duas marcas é sempre certeiro, além do mais, Kopenhagen e Reserva andam lado a lado em valores e propósitos, o que é fundamental para o sucesso de qualquer ação”, explica a Diretora Executiva de Kopenhagen Maricy Porto.

A expectativa é receber milhares de pessoas dentre novos consumidores e lovers das duas marcas – Pelo ponto de vista de posicionamento a leitura é clara: Kopenhagen oferece à Reserva a sua versão mais clássica e icônica, já a Reserva empresta à Kopenhagen toda a sua ousadia e juventude, o resultado é uma ação deliciosa, bastante criativa e que comprova que uma collab bem pensada pode atingir diversos objetivos com uma única iniciativa e, principalmente, fazer com que dois públicos distintos se tornem um na formatação de um novo hábito de consumo. “Essa ação tem a cara da Reserva com o recheio de Kopenhagen, literalmente. Nesses nove dias de ação, a nossa expectativa é receber milhares de pessoas dentre novos consumidores e lovers das duas marcas”, salienta Rony Meisler CEO do Grupo Reserva. Quem estiver de passagem pelas ruas de Ipanema vale a visita ao espaço nem que seja apenas para um clique, uma vez que a banca, por alguns dias, vai fazer parte de toda a atmosfera turística que as calçadas cariocas têm e levam o melhor do Brasil aos quatro cantos do mundo.

Fintech exalta (único) lado positivo da pandemia

Um Dia dos Pais ainda diferente do que estamos habituados, mas com sinais claros de esperança de tempos melhores que se aproximam. É assim que a data se apresenta em 2021, com mais de um ano de pandemia na conta do Brasil. Com a vacinação ganhando força no país, a fintech de crédito consignado privado ConsigaMais+ resolveu olhar para o – talvez único – lado positivo de tudo que passou: o da reaproximação entre as pessoas. Para marcar a data este ano, a empresa compartilha o depoimento de um colaborador, Marcelo Parada, Gerente de Projetos e Desenvolvimento da empresa. Em um relato emocionante, o carismático profissional da área de tecnologia conta que antes da pandemia até convivia com os filhos, mas não tinha o relacionamento que conquistou ao longo dos últimos meses, que nem acreditava ser possível existir. De acordo com Parada, a vida antes se resumia a buscar Arthur e Heitor na escola, levar em cursos, cumprir com as obrigações. Com o isolamento imposto pelo avanço da Covid-19 é que passou a conhecer as rotinas de cada um, seus desejos e dores.

Para homenagear a data, ConsigaMais+ faz campanha com relato de pai que conseguiu criar vínculo inexistente até então com os filhos 

Foi quando teve a oportunidade de opinar, aconselhar, instruir. E, mais do que isso, se mostrar como exemplo para aqueles que sempre tiveram que se inspirar no pai à distância ou nos poucos momentos que passavam juntos. “No ano passado, o momento no país ainda era de muita dor. Mas este ano, embora a situação ainda seja crítica, resolvemos olhar o lado positivo de tudo que passou”, explica a Diretora de Marketing da fintech Camilla Clemente, filha de José Mário Stranghetti Clemente, médico homenageado na campanha de 2020, que exaltou os profissionais da linha de frente do combate à pandemia. “Se teve um lado bom da experiência que vivemos foi essa conexão que pudemos todos criar com nossos familiares. Ficar em casa possibilitou o estreitamento de laços. E a ConsigaMais+, que defende tanto o bem-estar através do equilíbrio financeiro, apoia que a gente aprenda com isso e leve esse aprendizado em frente, mesmo quando tudo voltar ao velho normal. Conecte-se mais com quem você ama é o nosso desejo neste Dia dos Pais”, finaliza.

Link da campanha:

 

Pode contar pra gente’: Em nova fase da campanha, Cartão Carrefour celebra o mês dos pais com história real de consumidor 

Com a chegada do mês de agosto vem aquele momento de celebrar histórias entre pais e filhos, que muitas vezes envolvem acolhimento, superação e conquistas. Para o mês em que se celebra o Dia dos Pais, o Cartão Carrefour traz mais uma etapa da campanha Pode Contar pra gente e por meio do relato de Adley Aleixo é possível se encantar e perceber como uma mesma história pode conter todas estas características. Lançada em janeiro, o posicionamento tem desdobramentos mensais e foca em contar como tem sido a relação entre cliente e cartão ao longo de mais de três décadas. A campanha, conta com veiculação nas redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube , e mostra a importância do Cartão Carrefour na hora da realização de um sonho ou de uma compra muito esperada, mas principalmente, visa dar voz aos protagonistas das histórias: os próprios clientes.

Vídeo de agosto traz o relato de Adley que, após passar a morar com o filho Bernardo, pode mobiliar a casa e pagar a faculdade através do cartão de crédito 

No caso do Adley, o crédito foi a forma encontrada para adquirir todos os itens essenciais para a casa após passar a morar com o filho Bernardo. “O Cartão Carrefour se tornou primordial na nossa vida. Desde montar a nossa residência, como colocar o alimento aqui dentro e até me ajudar no pagamento da parcela da faculdade”, afirma. O vídeo, que é assinado pela agência BriviaDez, contará outras 2 versões durante o mês de agosto, com formatos de 1m57s e 22 segundos. “A cada mês temos conhecido novas histórias reais de clientes e suas relações com o Cartão Carrefour, que há mais 30 anos faz parte do dia a dia de milhares de brasileiros. Mais do que falar sobre o uso do crédito, queremos falar sobre pessoas, seus relatos inspiradores e como o cartão tem feito verdadeiramente a diferença em suas vidas”, destaca André Tonelini, diretor executivo de clientes do Banco Carrefour, instituição responsável pela emissão do cartão. Para ajudar a celebrar a data, o Cartão Carrefour selecionou 150 clientes que recentemente realizaram alguma compra recorrente no setor de bebês & crianças e toparam participar de uma pesquisa sobre hábitos de consumo. Cada um deles recebeu um Gift Card especial sobre data e um vale-presente a ser utilizado na rede Outback.

Filme do Carrefour_mes dos pais

Ficha Técnica
AGÊNCIA: Brivia
TÍTULO: Pode contar pra gente: Conheça a história do Adley
DURAÇÃO: 1’57, 22″
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lucas Blanco
DIRETOR DE ARTE: Eloi Carrara
REDATOR: André Rodrigues
KEY ACCOUNT DIRECTOR: Lilian Chwartzmann
HEAD OF CLIENT SERVICE: Luciana Passos Martins
ACCOUNT EXECUTIVE: Rafaela Corner
PROJECT MANAGER: Ana Reich
RTV: Branca Cardoso
APROVAÇÃO CARREFOUR: Sandra Camargo Ribeiro, Juliana Augusto Rocha e Rosiane Arraes
PRODUTORA: Etcetera Produções
DIREÇÃO: Roberta Cuzzatti
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Roberta Cuzzatti
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Diego Souza
EDIÇÃO E FINALIZACÃO: Giovanna Sayuri

 

Banco do Brasil homenageia quem é tudo o que os filhos imaginam 

Como um banco, que é “para tudo que você imaginar”, homenageia quem também é tudo para os filhos? O Banco do Brasil entende: traduzir o que é ser pai vai muito além do que está descrito nos dicionários e nos cursos de paternidade. Em sua campanha para celebrar o Dia dos Pais, com filme e peças para o digital assinados pela Lew’Lara\TBWA, o BB dedica atenção àquele ídolo de toda criança, um herói que mudou um pouco, está mais vulnerável, mas ainda mais presente e dando o seu melhor. “Quando a gente pensa em pai, a primeira certeza que nos vêm é segurança. E ela se apresenta em todos os momentos: no colo, no abraço, naquela palavra conselheira, na vibração com as conquistas. Nesta campanha, o BB mostra que está ao lado deste que é porto seguro e ao mesmo tempo um camaleão, sempre pronto a se reinventar para ser tudo o que os filhos projetarem”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação, Paula Sayão.

Comunicação traz as transformações da paternidade e a segurança de quem merece uma data toda sua, o Dia dos Pais – No cerne da campanha estão ainda as grandes transformações históricas, culturais e sociais que vêm promovendo mudanças e evoluções nos conceitos, incluindo o de paternidade. A produção enfatiza como é essa construção da imagem que cada um de nós tem ou pode ter dos pais enquanto filhos, seja aconselhando e indicando caminhos, como uma bússola, ou como um escudo, protegendo os filhos de todo mal. Ao mesmo tempo que permanecem ali o super-humano, o paizão que se transforma para socorrer, proteger, brincar e incentivar sonhos. Afinal, ser pai vai além de qualquer definição. A campanha começou na terça, dia 3, com filme em veiculação concentrada no digital, além de conteúdo nas redes sociais.

Filme do dia dos pais do Banco do Brasil

Dia dos Pais no out of home traz parceria entre Reserva e chocolates Kopenhagen

Uma ação na mídia out of home (OOH) marca a parceria entre Reserva e chocolates Kopenhagem para celebrar o Dia dos Pais. Até o próximo domingo (08), quem andar pelas ruas de Ipanema, um dos bairros mais famosos da capital do Rio de Janeiro, irá encontrar alguns relógios de rua em formato de barras de chocolate gigantes. A campanha no OOH criada pelas agências Artplan, Next e Criaatva em parceria com a Clear Channel, empresa de mídia exterior responsável pelos relógios, convida os cariocas a visitar a pop-up store intitulada de “A Fantástica Banca de Chocolate”, uma banca de jornal em forma de barra de chocolate. Na pop-up store, algumas das barras de chocolate comercializadas escondem um ticket que vale desconto em compras nas lojas da Reserva.

Ação transforma relógios localizados em Ipanema em barras de chocolate gigantes – “Nosso objetivo é, por meio do bom humor, conduzir o público à vivência sensorial de visitar a loja. Diante das privações sociais que ainda estamos vivenciando, visitar a banca torna-se um bom passeio para toda família”, explica Marcelo Conduru, CEO da Next. Com o avanço da vacinação e seguindo as medidas preventivas contra a Covid-19, as pessoas estão mais seguras para saírem de suas casas. De acordo com o Mapa OOH, projeto de medição de audiência do meio, desde o início de julho, o alcance de pessoas nas ruas do Rio de Janeiro, em torno dos ativos de mídia exterior, está em +5%, comparado ao período pré-pandemia. Em Ipanema, região onde a campanha está sendo realizada, o alcance é de mais de 400 mil pessoas, chegando a mais de 3 milhões de impactos em uma semana.

 

Privalia convida “pais reais” para estrelar sua Campanha de Dia dos Pais – A Privalia, maior outlet online do Brasil, apresenta sua Campanha de Dia dos Pais com o conceito “Manias paternas e a afetividade entre as relações de pais e filhos.” É com essa definição que a companhia reúne, em formato de vídeo, as experiências paternas de três pais que trabalham na Privalia. As histórias contadas, que ressaltam as manias de cada um de uma forma dinâmica e muito emocionante, serão transformadas em diferentes pílulas, a serem publicadas nas redes sociais proprietárias e enviadas via newsletter para a base de mais de 15 milhões de clientes da plataforma.

A marca traz para a sua comunicação depoimentos dos funcionários que celebram a data comemorativa com histórias emocionantes – Segundo Luciana Iodice, CMO da Privalia, “o conceito da campanha é traduzir tudo aquilo que a imagem paterna representa, como as manias únicas que os pais têm e que dizem muito sobre eles e sobre os filhos. Essa ação, que traz histórias emocionantes e reais, busca uma conexão afetiva com o público, ressaltando que a Privalia pode proporcionar experiências únicas para nossos clientes poderem presentear com as melhores marcas a preços incríveis.” Parte da estratégia para a data, a companhia disponibiliza descontos de até 85% em produtos de marcas como Levis, Redley e Kenner, Acostamento Shoes, Mr. Cat, Calvin Klein Jeans entre outras, durante os meses de julho e agosto. As oportunidades poderão ser adquiridas no site ou no aplicativo da Privalia, após cadastro prévio.

Filme da privalia- dia dos pais

 

Lázaro Ramos estrela campanha de Dia dos Pais do Submarino 

O ator Lázaro Ramos é a estrela da nova campanha de Dia dos Pais “#Paisempause – A conexão aqui é presente!” , lançada pelo Submarino. As peças apresentam momentos de participação ativa dos pais na criação dos filhos e na construção de uma conexão afetiva com eles, como o cuidado diário, ler um livro juntos, jogar uma partida de videogame e curtir o tempo em família. Além da homenagem aos diferentes perfis de pais, o Submarino ainda oferece descontos e dicas especiais de presentes certeiros para a data.

A marca reforça a importância do papel do pai que se faz presente no dia a dia dos filhos – Para falar sobre paternidade e a relação entre pais e filhos com a leitura, o ator, cineasta e escritor Lázaro Ramos participou de uma live especial do Submarino em comemoração ao Dia dos Pais, no dia 29 de julho às 20h. A transmissão foi apresentada pelo também ator, cineasta, dramaturgo e filósofo Rodrigo França. O Submarino também convida pais influenciadores para estrelarem ações especiais de Dia dos Pais, Rafael César (@eurafacesar), Daniel Siqueira (@paimaneiro_), Léo Feck (@leopaidosbe) e Paola Aleksandra (@livrosefuxicos) são alguns dos nomes que farão ativações em suas redes sociais e nas do Submarino. As ativações são feitas em parceria com a agência Stage Digital.

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