Brahma lança sua Brahmeira, o presente perfeito para o Dias dos Pais 

Brahma lança sua Brahmeira, o presente perfeito para o Dias dos Pais 

Existe alguma forma de tornar a experiência de tomar uma cerveja ainda mais especial? Se alguém imagina que não, Brahma mostra que pode ser ainda mais surpreendente. Reconhecida por sua Brahmosidade – a cremosidade que só ela tem –, a cervejaria apresenta para o consumidor a Brahmeira: uma máquina para deixar a Brahma Duplo Malte mais cremosa. Com edição limitada, a Brahmeira torna inesquecível qualquer ocasião para tomar uma cerveja. Isso porque, ela possui uma tecnologia de micro-espuma para dar mais cremosidade para aquela bebida em lata ou garrafa (de long neck ou 600ml). Então, é só acoplar a embalagem no equipamento e usar a manopla para servir. Após surpreender os consumidores com a união do malte Pilsner e Munich em sua Duplo Malte, Brahma agora inova na forma de consumi-la.

Marca apresenta máquina para deixar a cerveja em lata ou garrafa ainda mais cremosa – “Cada vez mais, temos colocado os consumidores no centro de nossas conversas e levado para eles tudo aquilo o que eles almejam. O sabor e a cremosidade da Brahma Duplo Malte são únicos e nasceram de insights das pessoas. Pensamos como poderíamos, com nossas inovações, deixar ainda mais cremosa a experiência do consumidor de tomar a cerveja. Então, a Brahmeira chega com todas essas características: além de deixar a cerveja ainda mais cremosa, ela transforma o momento de provar a sua bebida predileta em algo único”, afirma Camila Rodrigues, Institucional Content de Brahma.

A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja – “Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev.  A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja e nas principais lojas online do Brasil.

O presente perfeito – E para marcar a chegada da Brahmeira, Brahma lança uma campanha bem-humorada e divertida para o Dia dos Pais

Criado pela Africa e produzido pela In Good Company, o filme mostra um pai vendo o produto pela primeira vez ao chegar em um churrasco da família e logo idealizando diversos momentos ao lado de sua Brahmeira. Ao som de “Só Você” de Fábio Jr, o vídeo termina com a personagem recebendo um presente não tão esperado. A marca ainda prepara ações especiais para os consumidores nos próximos dias. Para descobrir, acompanhe as redes oficiais.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa

Titulo: Dia dos Pais Brahma

Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez

Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli

Criação: Bruno Reis, João Corazza

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Amanda Maia

Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana, Bruno Gregorut

Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Carmen Castillo

Produtora: IN GOOD COMPANY

Diretor: André Vidigal

Assist. de Direção: Claudia Carvalho

Produtores Executivos: Laura Coló e Guilherme Jordão

Atendimento: Timelli Bonvini

Coordenadora de Produção: Beth Ganymedes

Produtores: Ana Rodrigues, Gilberto Pereira, Monica Silva

Assist. de Produção: Lucas Álvarez

Plato: Mauro Lucio Silva

Diretor de Fotografia: João Florish

Diretor de Arte: Akaue Barko

Produtora de Objetos: Luciana Nunes

Maquiagem: Maya Rove

Figurino: Andreza Silva

Assist. de Figurino: Sofia Nigro

Produtora de Elenco: TaTy Horta

Produtor de Locação: Ale Rocha

Efeitos: Fabiano Caldeira

Montador: Andre Vidigal e Lucas Valente

Coordenador de Pós-Produção: Chiquinho Ruiz

Pós-Produção:  Psycho – Cor e Clan VFX

Produtora/som: Audioink

Produção: Filipe Derado

Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia

Finalização: Equipe Audioink

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos, Camila Rodrigues

 

 

Grupo L’Oréal lança mundialmente a sua primeira campanha institucional 

O Grupo L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional global, presente nos 150 países onde atua. Chamada de Sense Of Purpose, a campanha reforça a visão da empresa sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e movida por Tecnologia. A ação traz à tona o poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. O Grupo, que tem como propósito “Criar a Beleza que Move o Mundo”, procura reforçar suas crenças para os consumidores, que estão cada vez mais atentos na atuação das empresas em mudanças na sociedade. “É extremamente importante termos clareza sobre quem somos como empresa, como comunidade e como grupo de pessoas. Também é importante que sejamos claros sobre o que defendemos, com o que nos comprometemos e o que fazemos para contribuir com o planeta e sua população”, explica Patrick Sabatier, Diretor de Relações Institucionais e Comunicação da L’Oréal Brasil.

Chamada Sense Of Purpose, a iniciativa global reafirma os compromissos e metas da empresa com o mundo e as pessoas – A campanha Sense of Purpose abordará cinco pilares essenciais para o Grupo L’Oréal e para o Brasil: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech. Algumas metas da companhia reforçam a importância desses temas, como por exemplo, até 2030, 95% dos ingredientes dos produtos serão renováveis, derivados de fontes minerais abundantes ou de processos circulares. A L’Oréal Brasil também anunciou recentemente que até 2025, 30% da liderança será composta por pessoas negras e que, atualmente, 54% das posições de liderança são ocupadas por mulheres. Assinada pela WMcCan mundialmente, a campanha terá como embaixadores os próprios colaboradores, que participam nas peças publicitárias. A campanha foi filmada na África do Sul, sob todos os cuidados sanitários, e conta com peças para grande imprensa, veículos de beleza e mídia online e programática.

Filme de L’Oreal

 

Nike faz releitura de caixa de música com skatista no lugar da bailarina

A fim de tornar o skate um esporte mais inclusivo para as mulheres, a Nike estreou recentemente um filme protagonizado por Rayssa Leal, atleta e medalhista mais jovem do Brasil no maior palco do esporte mundial. Relembre a produção, que usa de maneira divertida elementos lúdicos, como bichinhos animados e trilha sonora clássica de desenho infantil, para mostrar que a verdadeira mágica não acontece como num conto de fadas. É a dedicação ao esporte que é capaz de transformar o atleta e a sociedade em que ele está inserido. Agora, a marca reforça seu compromisso com esse propósito e lança uma caixinha de música, esculpida em madeira e com canção original de conto de fadas. Mas, no lugar da tradicional e graciosa bailarina, a caixa exibe uma miniatura de Rayssa Leal, a Fada do Skate, igualmente encantadora. Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a ação que une a realidade e a fantasia contou com a participação de influencers para amplificar a mensagem.

Filme da nike

FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA|AGENCY: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO|TITLE: Magic Music Box
CLIENTE|CLIENT: Nike do Brasil | Nike Global
PRODUTO|PRODUCT: Empower
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO|EXECUTIVE CREATIVE
DIRECTORS: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO | CREATIVE DIRECTORS: Mariana Borga | Fabiano Higashi
REDATOR|COPYWRITER: André Pallu
DIRETOR DE ARTE |ART DIRECTOR: Renan Molin | Cacá Barabás
DESIGNER: Leandro Beraldo
ATENDIMENTO|ACCOUNT: Camila Hamaoui | Nathalia Assad | Tabata Viana | Carolina Cavallini |Bruno Capasso | Paula Galiano
PLANEJAMENTO|PLANNER: André Troster | Fernando Prado | Lucas Nunes
SOCIAL STRATEGY: Thiago Perin | Camila Paier| Marina Coelho
MÍDIA|MEDIA: Michelle Fernandes | Iuellen Souza | Theodora Mello | Lucas Seigo
RTV|AGENCY PRODUCER: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi | Fernanda Moura
PRODUÇÃO EXECUTIVA | EXECUTIVE PRODUCTION: deAaZ produções
MODELAGEM IMPRESSÃO 3D: Fuze Image
FABRICAÇÃO E TECNOLOGIA: Focos cenografia
IMPRESSÃO 3D: Teiú Soluções em 3D
VÍDEO E FOTO: Gustavo Mendes
ASSISTENTE: Bob Tucunduva
SET SUPPORT: 3T Locadora
RETOQUE: RG Image
EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO: Joint editorial
TRILHA SONORA: Supersonica
APROVAÇÃO CLIENTE|CLIENT APPROVAL: Gustavo Viana | Raphael Peres | Livia Pinheiro | Fabio Albuquerque | Ingrid Ferreira | Jesse Long | Guilherme Mortensen | Gino Woo | Madeline Leary

 

Chevrolet ajuda influenciador Matheus Costa em brincadeira no Dia dos Pais com carro 0 Km 

Febre no TikTok com mais de 3,1 milhões de seguidores, o influenciador Matheus Costa viralizou na internet com conteúdos que mostram, de maneira muito divertida, a indignação do pai – Seu Zé – com erros de português. E, neste Dia dos Pais, a Chevrolet convidou o influenciador para brincar com o seu pai com um final inesquecível. Sabendo do desejo de Matheus em dar um carro 0KM para o pai, a Chevrolet decidiu dar uma ajuda em ação desenvolvida pela WMcCann e Play9, com estratégia de mídia digital da Isobar, a Dentsu Company. Na ação, o público poderá acompanhar de perto os bastidores da compra do carro e as reações de pai e filho ao tomarem posse de um Chevrolet Cruze.

As reações de pai e filho ao tomarem posse de um Chevrolet Cruze – O desenrolar dessa iniciativa poderá ser assistido nas redes sociais da marca Chevrolet e de Matheus Costa, a partir do dia 7 de agosto. Seu Zé, que já foi surpreendido uma vez por ter viralizado na internet, passa por mais uma “pegadinha” que marcará para sempre o seu Dia dos Pais. Recém-chegado na Play9, Matheus integra o casting da empresa, que é responsável por auxiliar o criador de conteúdo em todas as redes, além de cuidar do relacionamento estratégico com as marcas.

Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Diversos Chevrolet

Nome da campanha: Dia dos Pais

Cliente (time de comunicação): Hermann Mannke, Federico Wassermann,
Paula Saiani e Rebecca Nascimento

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Gerente de Projetos: Deborah Peixoto

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Larissa Dias, Beatriz Lopes

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers e Nicole Iasbech

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Isobar- Estratégia Digital de Campanha:

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado,
Amandha Cardoso

BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo,
Francine Santos.

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira

Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias

CPO: Tato Bono

Diretora de Produção: Camila Naito

RTV: Ana Andrade

Produtora do filme: Play 9 Action

Diretor de Vídeo: Raphael Mansilha

Diretor de Fotografia: Erik Crespin

Produção executiva: Gabriel Faria

Coordenação de produção: Alessandra Bezerra

Produtor de Set: Helivelton Lacerda

Pós-produção: Lucal Vital

Áudio: Diogo Mesquita

Operador de Câmera: Bruno Pettinelli

Influenciadores: Matheus Costa, com participação dos pais José da Costa e Maria Alice Carvalho

Participação especial: Rafael Vianna

Coordenação de atendimento: Vinicius Küster

Atendimento: Luize Mesil

Relações Públicas: Kerena Neves

 

Philco lança campanha de SmarT TVs durante GP da Hungria 

A Philco é conhecida no Brasil por suas televisões que sempre trouxeram tecnologia e inovação para a vida das pessoas. E, desta vez, a marca está lançando uma campanha para reforçar a Nova Geração de Fast Smart Philco. Aproveitando que os modelos contam com velocidade de resposta de 50% mais rápida, a marca, que é patrocinadora das transmissões na Band, compara a agilidade dos aparelhos com a dos carros de corrida da Fórmula 1. O filme estreou na última etapa da competição, neste domingo, pela manhã na Band e no intervalo do Fantástico à noite. Mas a divulgação será extensa, até o final de Outubro, com entradas nos canais SporTV, ESPN, BandSports, BandNews, CNN, Record e SBT. Além de contar com as placas nos campos que sediarão a semifinal e final da Copa do Brasil.

Com criação da Grey Brasil, filme foi gravado no Autódromo de Interlagos com carro da Fórmula 1 – “As Fast Smart TVs da Philco têm velocidade de resposta 50% maiores. Para demonstrar isso, fugimos dos códigos comuns da categoria e pensamos num desafio improvável: um carro de corrida contra a velocidade de resposta das TVs, que formavam uma parede ao longo de um autódromo. Mais do que falar sobre o principal benefício do produto, demonstramos sensorialmente isso para o consumidor”, diz João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey. A marca desenvolveu uma campanha que representa tudo o que a Nova Geração de Fast Smart Philco traz para os lares brasileiros. No vídeo, é possível ver um farol de um carro de Fórmula 1 se apagando, e quando a imagem volta, um pé aparece pisando fundo no acelerador fazendo referência à velocidade de resposta de 50% das TV’s. Quando a cena fecha, é possível observar toda a geração de Fast Smart Philco cobrindo a pista de um autódromo enquanto um piloto comemora o primeiro lugar no pódio. A campanha da marca foi criada pela Agência Grey Brasil, que foi escolhida pela Philco em abril deste ano para realizar as publicidades da marca.

Filme da Philco_autódromo

 

Ficha técnica
Título: Carro x TV
Anunciante: Philco
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Rafael Miranda
Criação: Lucas Saicali, Lucas Succi
Conteúdo: Gabriella Batista
Atendimento: Fernanda Peixe, Sofia Seligman, Brennda Camargo
Estratégia: Mariana Pagano, Graziela Rovito e Eriadne Miranda
Mídia: Caroline Gayo, Beatriz Sá, Arthur Balestra
Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Mariana Golpian, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto, Laura Cruz
Produtora de Imagem: Vetor Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: William Etchebehere
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor
Montagem: Kaue Kabrera e Thomas Pasten
Coordenação de Finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Satelite Audio
Composição e Produção: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Coordenação: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Giuliana Mendonça e Dudu Missono.
Sound Design e mixagem: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Koitty.
Locução: Marko Aurélio
Agência de Comunicação: Tastemakers Brasil
CEO: Ana Lúcia Zambon
Diretora de Comunicação: Daniela Mello
Atendimento: Beatriz Ortega, Soraya Souza, Marcella Paula e Camila Camano
Aprovação Cliente: Cristiane Clausen, Fernanda Duba e Mariana Therezio

 

Itaú Unibanco inova e cocria com gamers novo filme de TV 

Parte do novo posicionamento anunciado #FeitoComVc, o novo filme do Itaú Unibanco reforça a parceria da instituição financeira com o universo dos games e esportes eletrônicos, uma peça importante dentro do movimento de transformação do banco. Estrelado pela gamer Babi (@loud_babi), integrante da LOUD, organização parceira do Itaú, o vídeo traz algo inédito: cocriado com a gamer, easter eggs (segredos escondidos) foram colocados na peça publicitária. A revelação dos elementos inseridos no filme será feita com a comunidade da LOUD na quinta-feira, dia 5 pela Babi em seus perfis no Instagram e Twitter.

Campanha assinada pela Africa – No vídeo assinado pela Africa, o objetivo é mostrar que o cenário de games e e-sports vem crescendo e que a profissão gamer é mais comum do que se pode imaginar. “Muitas empresas trabalham com esses atletas, produtores de conteúdo ou influenciadores gamers, mas eles quase não aparecem efetivamente em suas comunicações. Além de trazer a Babi para o filme, contamos com a participação ativa da LOUD na elaboração do roteiro e nossa expectativa é que eles estejam cada vez mais próximos de nós. Estamos trabalhando juntos para a criação de produtos e serviços alinhados às necessidades dessa comunidade e queremos também que os gamers se reconheçam no banco”, explica Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

Agora Babi é garota propaganda do Itaú – Primeira vez em um filme publicitário, Babi conta que nunca imaginou estar em uma campanha de um banco. “Eu faço vídeo para a internet desde que entrei pra Loud e venho batalhando todo dia pelo reconhecimento do meu trabalho e, principalmente, da minha comunidade e agora eu sinto que consegui chegar onde eu queria. Agora ser garota propaganda do Itaú, isso nunca, nunca, passou pela minha cabeça. O game mudou tanto a minha vida que, agora, eu estou em rede nacional contando pra todo mundo que eu sou gamer, ao lado de uma das maiores empresas do Brasil”, comenta a gamer.  Além de estar na TV, o vídeo será publicado nas redes sociais do Itaú e da LOUD.

Filme da Itau-Gamer

FICHA TÉCNICA
Agência: Africa
Título: Games
Anunciante: Itaú
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta / Erico Braga
Criação: Alexandre Peralta / Erico Braga / Cortez Pereira
Atendimento: Renato Broggin, Maria Eduarda Navarro, Isadora Charbel, Nathan Neupert e Jéssica Bodelace.
Mídia: Aga Porada, Heloísa Lima, Paulo Dornelas, Fabio Vannucci, Arthur Figueiredo, Isabela Muniz, Marcus Pereira e Tamiris Cruz.
Planejamento: Aldo Pini, Renata Serafim, Guilherme Godinho e Farley Santana.
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto e Fernando Alonso.

Imagem:
PRODUTORA: BOILER FILMES
DIREÇÃO: DULCIDIO CALDEIRA
DOP: NIXON FREIRE
PRODUTOR EXECUTIVO: MARCELLA FEO
ATENDIMENTO: MARY LACOLETA| BARBARA KOSLOFF | LIA GIULIANI
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: MARCELLA FEO | RAFAELA MUNIZ | GLAUCIA BOAVENTURA
COORDENADOR DE PÓS: FEZĀO BARBIERI
FINALIZADOR: RAFAEL BARÃO
PÓS PRODUÇÃO: FREGUES VFX
COLOR GRANDING: ESTUDIO ELY

Áudio
Produtora/som: Evil Twin Music
Produção: André Faria | André Namur | Murilo Faria | Rafael Vieira
Atendimento/som: Juliana Tangary | Thaís Becker
Finalização: Gustavo Boselli | Rafael Vieira
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli e Maria Fernanda Candeloro.

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