“Juntas e Mais Seguras”, de Bigfral Moviment com Fafá de Belém, Marcela Mc Gowan, Ketly Vieira e Luana Gabriela 

“Juntas e Mais Seguras”, de Bigfral Moviment com Fafá de Belém, Marcela Mc Gowan, Ketly Vieira e Luana Gabriela 

A nova campanha de Bigfral Moviment, “Juntas e Mais Seguras”, empresa do grupo Ontex, criada pela agência We e com produção da Vapt Filmes, chega ao ar com direção de cena de Sergio Glasberg. O filme reúne um time de mulheres empoderadas formado pela cantora Fafá de Belém, a ex-Big Brother, ginecologista e influencer Marcela Mc Gowan, a supermãe e influencer Ketly Vieira, e a nossa grande atriz revelação Luana Campos para apresentar a linha de roupas íntimas Bigfral Moviment.

O filme de Moviment aborda os temas de maneira real – A campanha constrói uma verdadeira rede de apoio e sororidade, para que toda mulher possa sempre se sentir segura e confiante, fazendo parte dos momentos importantes da vida com quem mais consideram especiais. “Falar sobre sororidade e maturidade, pautas tão urgentes e necessárias, só foi possível porque temos na Ontex clientes corajosoas e dispostas. O filme de Moviment aborda os temas de maneira real, leve e alegre porque este é o nosso chamado: mulheres merecem se sentir seguras em qualquer idade. E juntas somos sempre mais fortes.” diz Carla Purcino, Head de Planejamento.

Toda mulher é a soma das histórias, das descobertas, dos aprendizados… – “Nosso grande desafio foi traduzir a sensibilidade do conceito sem perder a mensagem em uma produção remota. Mas a equipe e, principalmente, a sinergia do casting ajudaram muito para um resultado que achamos incrível.” afirmam Thiago Gueler e Glauber Dorotheu, da Associate Creative Directors. De forma alternada, Fafá de Belém, Ketly Vieira, Marcela Mc Gowan e Luana Campos falam sobre o que é ser mulher, a teia de relacionamento que tecem para se encorajarem e compartilharem experiências. A locução destaca “não se nasce mulher, se torna, porque toda mulher é a soma das histórias, das descobertas, dos aprendizados, dos exemplos que outras mulheres compartilham com ela. Ser mulher não é o fim. É o próprio movimento. Faça parte do que quiser com Bigfral Moviment”.

A campanha foi criada pela agência We – A linha de roupas íntimas, nas versões femininas e unissex, garante a segurança, pele 2x mais seca, tecnologia Wet Block e barreiras antivazamentos para a mulher seguir sempre em frente, compartilhando suas experiências. “Estou muito feliz com meu primeiro filme na Vapt, para o cliente Ontex e marca Bigfral, que trata de diversidade, sororidade e liberdade de uma forma leve e contemporânea.”, afirma Sergio Glasberg, diretor de cena do filme.

Confira o filme “Juntas Somos Mais”

 

Ficha técnica AGÊNCIA

Agência: We

Cliente: Bigfral

Produto: Campanha

Título da campanha: Se Estamos Juntas, Estamos Seguras

Direção executiva de criação: Armando Araújo e Christian Fontana

Direção de criação: Armando Araújo

Direção de criação associados: Glauber Dorotheu e Thiago Gueler

Criação: Paulo Almeida, Rafael Britzki, Lívia Teixeira Jorge, Alessandra Silva e Augusto dos Anjos

VP Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Lucia Oliveira e Debora Liberti

Planejamento: Gisela Toledo, Carla Purcino, Radhu Verdoliva

Digital: William Loiola, Marina Gabriel, Marcos Muniz e Guilherme Cepeda

Mídia: Julio Campos, Flavio Joele, Tatiane Silverio

RTV: Alessandra Salles, Luana Rodrigues

Produção gráfica: Alexandre Borges

Aprovação pelo cliente: Tatiana Pastori, Bruna Fausto, Carla Kano, Julia Plut, Lucas Coppa
PRODUTORA: VAPT Filmes

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Atendimento: Kiska Kaysel

Direção de cena: Sergio Glasberg

Assistência de direção: Nicoly Silva Cruvinel

Direção de fotografia: Marcelo José Assayag Rocha

Direção de arte: Alessandra Villela Ferreira

Celebridade: Fafá de Belém

Influencer: Ketly Vieira Santana, Marcela Olmedo Mc Gowan

Figurino: Silvana Moura de Abreu

Make: Luciana Lanzellotti

Produção de elenco: Rosana Pereira da Silva

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Jana Mesquita

Produção: Maria Fernanda Naldoni Simão

Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes

Assistência coordenação pós-produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira

Montagem: Ray Caldas

Cor: Burn Colorgrading

Pós: Line VFX

Finalização: Welthon Lopez

Produtora de áudio: Lira Música

Compositor: Matheus Bastas

Atendimento: Márcio Espinosa

Coordenação: Matheus Fortunato

Mixagem e finalização: Mateus Gageiro

Elenco: Luana Gabriela Campos da Costa

 

Festival Gourmet Shopping Vitória 

Vem aí uma experiência gastronômica inédita para os consumidores no Shopping Vitória: o Festival Gourmet SV! Do dia 25 de agosto até o dia 12 de setembro, as operações de alimentação do empreendimento estarão oferecendo combos deliciosos e menus especiais com um valor fixo promocional. São quatro combos diferentes do Festival Gourmet Shopping Vitória. Todas as medidas de segurança necessárias continuam sendo implementadas para garantir o conforto, bem-estar e saúde dos colaboradores e consumidores. Entre elas, maior distância entre as mesas e reforço na higienização após o uso por cada cliente.

 

 

Programa de inovação da CBL forma sua primeira turma

A loteadora CBL está entre as empresas capixabas que já incorporaram a inovação como prática no dia a dia de todos os seus colaboradores. Ontem, dia 18, funcionários e gestores se reuniram para celebrar a formatura da primeira turma do programa INNOVA CBL 2021, implantado para fomentar a cultura da inovação em todas as áreas da empresa. A turma apresentou o programa de FEEDBACK 360, uma ferramenta de aprendizado e aprimoramento da performance desenvolvida pelo grupo. Gerar funcionários mais seguros que aprimoram seu trabalho continuamente e aumentam a comunicação e interação entre todos é objetivo do projeto desenvolvido. “A partir do INNOVA CBL 2021, estamos fomentando a cultura da inovação entre todos os funcionários. Afinal, sabemos que projetos como este são essenciais a todas as empresas que desejam seguir prósperas e competitivas nestes novos tempos tão desafiadores. Por meio dele, estamos encontrando boas ideias em produtos, serviços e processos, dentro da organização, que já começam a ser implementadas”, afirmou Leandro Vicentini, Head de Inovação da CBL.

O programa INNOVA CBL 2021 foi desenvolvido com parceria com a GLOBAL TOUCH – O diretor da CBL, Wilson Calmon, reforçou a necessidade de iniciativas como esta e da cultura da inovação ser fundamental para que o setor corporativo consiga melhores resultados. “Mas elas também são relevantes para as pessoas, individualmente. O aprendizado e transformação que estão ocorrendo com cada um de nossos colaboradores proporcionam valores que eles levarão para toda a vida, seja no trabalho ou nas relações pessoais”, comentou. O programa INNOVA CBL 2021 foi desenvolvido com parceria com a GLOBAL TOUCH e que possui uma metodologia que acontece em 4 etapas: conhecer, conectar, confiar e compartilhar.

Referência nacional, ensino integral capixaba ganha livro apoiado pelo Sicoob ES

A educação em tempo integral é um desafio e uma grande oportunidade para a formação e a cidadania dos alunos. No ES, o Sicoob ES é uma das instituições que apoiam a implantação desse modelo nas redes estadual e municipais desde quando teve início essa discussão, em 2014, por acreditar que essa metodologia ajuda a desenvolver os estudantes de forma completa, em sua totalidade, segundo o presidente estadual da instituição, Bento Venturim. Ciente da perspectiva de um futuro promissor para os estudantes dessa modalidade, o Sicoob também foi parceiro do livro “Educação em Tempo Integral no Espírito Santo: história, conceitos e metodologias”. A obra foi lançada nesta última quarta-feira (18) pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

O livro conceitua a política de Tempo Integral – dispondo de diversas citações e práticas bem-sucedidas das escolas, além de ajudar na formação dos profissionais que atuam com essa metodologia na rede estadual de ensino. “Esse é o ponto de partida para uma transformação em todo o Estado. Não restam dúvidas de que esse projeto é um dos melhores agentes transformadores para toda a sociedade. É uma conjunção de sonhos. Faz todo sentido para os nossos valores apoiar a ampliação do modelo de tempo integral no ES e a reprodução desse livro tão importante, que pode nortear futuras ações na rede estadual de ensino”, destacou o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim.

Tempo integral no Espírito Santo é referência nacional – Atualmente, o tempo integral do Espírito Santo é referência nacional e alcançou números importantes de qualidade e oferta de vagas, graças à continuidade do trabalho e, principalmente, às inovações desenvolvidas nos últimos anos. São 93 escolas e mais de 30 mil vagas no Estado. A publicação perpassa todas as áreas mais importantes da Educação em Tempo Integral, desenvolvendo cada um dos pontos de aplicação da escola e garantindo a contextualização do material à realidade do Espírito Santo. O livro, que contará com exemplares impressos, tem sete capítulos e foi escrito por 47 autores, entre gestores, professores, diretores e profissionais envolvidos no modelo de tempo integral.

 

Com mudanças estratégicas, A-LAB se apresenta como boutique criativa 

O A-Lab – unidade de negócio do Grupo Dreamers com foco em conteúdo – apresenta sua nova vertical de negócios, que chega com o objetivo de transformar a empresa em uma boutique criativa. Após uma série de solicitações de clientes, que apontava o interesse em projetos inovadores com foco em conteúdo, o A-Lab viu a necessidade de fortalecimento do seu time e, principalmente, de maior integração. Marcelo Pollara, (foto) diretor de criação, atuará ao lado do também diretor de criação Rafael Conde, ambos têm a missão de atuarem juntos para superar as expectativas do mercado. Criada há dois anos para experimentar linguagens, misturar profissionais de perfis variados e encontrar novas formas de gerar resultados por meio de conteúdo, a iniciativa constrói narrativas a partir do monitoramento de conversas e contextos às marcas para as quais trabalha, tais como Itaú, Rock in Rio, Localiza, Submarino, Sorvetes Nestlé, Vale, Duty e Sorvetes Nestlé.

Apresentação da nova vertical de negócios se deve à chegada de Marcelo Pollara – Neste momento, Pollara chega com a missão de potencializar ainda mais a entrega criativa com projetos de inovação para as marcas que buscam acompanhar as transformações do mercado e da sociedade. Com 15 anos de experiência, Marcelo Pollara foi Lead Conceptor da Flagcx e Diretor de Criação da Artplan, além de acumular passagens por Havas (Brasil e México) e DPZ&T. Já liderou entregas criativas de marcas como Doritos, Coca-Cola, Facebook, OLX, TIM e Submarino.  “Uma ideia tem o poder de extrapolar os limites da comunicação e se tornar parte da nossa cultura. Vejo no A-Lab a combinação perfeita de propósitos, talentos e marcas para isso de fato acontecer”, afirma Pollara.  Recentemente, o A-Lab liderou a reestruturação da vocação dos canais sociais de Itaú e o reposicionamento do conteúdo de Localiza, além de lançamento o perfil no TikTok de Itaú e iti – este último, com a criação de um jingle inédito pelo MC Kevin O Cris. O A-Lab seguirá apresentando o conteúdo como ativo estratégico, conectado com posicionamento das marcas e criativo, gerando impacto no negócio.

Uma metodologia única de planejamento de conteúdo – Além de atuar com dados no gerenciamento das comunidades em canais digitais dos clientes, a empresa conta com uma produtora em sua estrutura, conferindo agilidade e inteligência nas entregas. O A-Lab também segue entregando expertise em tempo real, alavancando alcance orgânico de conversas nas redes. Ronaldo Martins, diretor executivo do A-Lab, descreve a atuação da unidade de negócios “Temos foco completo em conteúdo, do ponto de vista estratégico, tático, criativo e de gerenciamento de comunidades a partir de dados. Isso tudo, sem estarmos desconectados dos pilares e do posicionamento das marcas com as quais trabalhamos. Temos uma metodologia única de planejamento de conteúdo, profunda e conectada com as necessidades de negócios dos nossos clientes. Nosso time com experiência em real time, por sua vez, cria e interage em conversas relevantes, aumentando o alcance orgânico das marcas”, destaca Martins.

 

REF+ desenvolve o rebranding de e-commerce da Danone 

A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, apresenta o rebranding do e-commerce Sabor de Viver, divisão de negócios da Danone Nutricia. Agora, o espaço passa a ser chamado de Mundo Danone. A estratégia tem como objetivo fazer com que o shopper reconheça a área como a loja oficial da marca, além de conferir mais autoridade ao nome, aumentar a confiança do consumidor e gerar awareness. De acordo com Bruna Palma, E-business Senior Manager da Mundo Danone, a iniciativa faz parte do planejamento para o desenvolvimento do canal de vendas da empresa. “A finalidade desse remarketing é prover a credibilidade da marca mãe, a Danone, ao e-commerce e torná-lo referência para os consumidores. Utilizando a familiaridade criada com a identidade visual já conhecida pelo shopper, queremos fazer com que o local seja o caminho oficial para a compra de todos os produtos Danone, além de elevar a performance”, explica a executiva.

“Sabor de Viver agora é Mundo Danone” – A primeira campanha desenvolvida para apresentar o rebranding tem foco em awareness. Sob o mote “Sabor de Viver agora é Mundo Danone”, o conceito criativo ressalta o posicionamento da marca, cuja principal preocupação é com a nutrição e saudabilidade dos produtos para o público de todas as idades (crianças, adultos e idosos). Para gerar mais tráfego no e-commerce, a marca viabilizou diversas promoções através de cupons de desconto. Para Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, o desafio de comunicação foi estabelecer uma proximidade maior da nova marca com os consumidores. “Desenvolvemos estratégias de comunicação focadas em performance que vão contribuir com o desenvolvimento do canal de vendas posicionando-o como especialista do mercado, enquanto reforça os atributos das linhas de produtos que oferecem soluções em nutrição especializada inovadoras”, finaliza o executivo.

Ficha técnica

Agência: REF+

Anunciante: Mundo Danone

Produto: Danone Nutricia

Título: SDV agora é Mundo Danone

CCO: Renato Pereira

DC: Jose Gonsalves e Paula Zebrac

Criação: Renato Pereira, Marco Patara e Hebert Gandolfo

COO: Ricardo Calfat

Diretor de Contas: Leonardo Rama

Executiva de Contas: Manuela Mascarenhas

CMO: Fernando Calfat

Head de Data & Performance: Wilker Leal

Supervisora de mídia: Mariana Diegues

Analista de mídia: Thais Oliveira

Aprovação no cliente: Bruna Palma

Diretora de Planejamento: Leticia Massa

Analista de Planejamento: Rafael Mendez

 

Guaraná Antarctica lança lata comemorativa no ano de seu centenário

Depois de convocar todos os brasileiros para se tornarem seus sócios no ano do centenário, Guaraná Antarctica reforça mais uma vez o protagonismo dos consumidores na construção dos 100 anos da marca. Agora, os sócios que aceitaram esse convite fazem parte da história ao cocriar a edição comemorativa das latinhas da marca. Para participar, os consumidores enviaram sugestões nas redes sociais de imagens que mais traduziam a brasilidade em seu dia a dia.  Assim, de brasileiro para brasileiro, e com imagens de brigadeiro, vira-lata caramelo, trave de chinelo, tênis pendurado no fio de iluminação de rua, Guaraná Antarctica celebra o ano do seu centenário com uma identidade visual ainda mais conectada com o público.

Com identidade visual cocriada com o público, edição especial convida o consumidor a se reconhecer nas ilustrações – “Guaraná Antarctica está comemorando 100 anos ao lado dos consumidores e não há nada mais representativo do que trazer na nossa lata, que chega em todos os cantos do país, uma homenagem ao nosso povo, a nossa cultura e as nossas raízes”, explica Alexandre Lemos, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.  O resultado dessa parceria de sucesso está estampado na lata de edição especial que chega este mês aos principais pontos de vendas do Brasil. A criação é da agência Soko. “Para a concepção das embalagens, abrimos uma enquete no twitter sobre quais seriam os elementos visuais mais icônicos desses últimos 100 anos de Brasil e Guaraná. Com metodologias de design participativo desenvolvemos um sistema com mais de 100 ilustrações que se conectam a diferentes memórias afetivas do brasileiro”, conta Roma Jo, Líder de Design da Soko.

FICHA TÉCNICA
SOKO, agência criativa

Fundador e CCO: Felipe Simi

Head de Creative Data: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: Rafael Alves

Design Leader: Roma Jo

Copy Leader: Erick Mendonça

Strategy & Culture Leader: Gabriela Rodrigues

Redação: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha

Direção de Arte: Vitor Fubu, Leonardo Zardo, Juan Portilla, Patricia Lee Mo, Alexandre Ruda

3D Packshot: Lucas Luz

Data Scientist: Caroline Rodrigues

COO: Brisa Vicente

Head de contas: Renata Cintra

Diretor de contas: José Brites, Francisco Branco

Atendimento: Danilo Apostólico, Renan Rezende, Luma Oliveira

Head de operações: Larissa Kubo

Producer: Lucas Cardoso, Tatiane Donatangelo, Brenda Colautti, Tatiana Lima

Fundador: Pedro Tourinho

Head de broadcasting: Ana Caroline Chaves

Broadcaster: Maria Eduarda Fortes

Visual Arts Studio: Black Madre

Diretor de criação: André Maciel

Atendimento: Tina Castro e Tayna Boaventura

Coordenação: Leticia Alves e Laryssa Andrade

Ilustradores: Rentz, Leonardo Soares, Igor Ras, Icaro Yuji, Bob Souzza, Rafael Duque, Victor Goularte, Douglas Lopes, Pedro Gabriel, Diego Andrade

Finalizador de embalagem: PaintPack

 

Ana Deccache assume diretoria de marketing de Rock in Rio Brasil 

O Rock in Rio – maior festival de música entretenimento do mundo – recebe Ana Deccache  ( foto ) como diretora de marketing para o evento no Brasil. Ana também assume a posição de diretora de Marketing do The Town – novo festival de entretenimento do Grupo Dreamers, que será realizado em São Paulo em 2023 – e seguirá como consultora da FUN, plataforma de branded entertainment, em função de toda sua expertise no mercado e neste negócio. Para assumir a gestão da FUN, Ronaldo Fonseca se une ao Grupo, na posição de novo head.

A executiva também acumulará a função de diretora de Marketing do The Town – Para Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, Ana Deccache é uma profissional completa. “Dentro do Grupo Dreamers, a Ana ocupa papéis fundamentais com um olhar dinâmico à comunicação como um todo. Ela esteve à frente da criação de importantes unidades de negócios ao longo dos últimos anos, como a própria FUN e o NOW – plataforma de criação de conteúdo em tempo real. Sem dúvida, seguirá trilhando sua carreira de forma brilhante, agora à frente de mais um grande desafio: o marketing do Rock in Rio, o festival que acompanha sua história desde a sua entrada na primeira empresa que atuou do grupo, a Artplan”, afirma. A publicitária iniciou sua trajetória no grupo em 2011, justamente como diretora de atendimento do Rock in Rio na Artplan. Ao longo dos anos, passou por diversas unidades de negócios, como A-Lab, Now, FUN e, agora, assume Rock in Rio e The Town.

A executiva liderou times focados em entregar estratégias de comunicação integradas e multiplataformas – Ana Deccache também acumula passagens por agências como FCB e VS Comunicação, tendo atendido a grandes marcas, entre elas Bradesco, Gafisa, CasaShopping, Columbia, FIAT, Rio Sul e Governo do Estado do Rio. Como Head da FUN, Ana liderou times focados em entregar estratégias de comunicação integradas e multiplataformas, que conectam marcas às suas audiências, usando o entretenimento – em todas as suas possibilidades e formatos -, como meio pra alcançar este fim.  “Sempre atuei para garantir as melhores entregas, superar expectativas. Com o Rock in Rio não é diferente. Assumir esta posição neste momento de enorme expectativa para a volta do entretenimento é um desafio saudável para estimularmos ainda mais nossas capacidades de entrega. A edição de 2022 vai ser uma catarse coletiva pós-pandemia, um momento de reunião e de esperança. Além disso, começar um projeto do zero, como estamos fazendo com o The Town não tem preço. Me faz sentir a mesma empolgação de quem esteve na concepção do Rock in Rio de 1985. Uma experiência incrível!”, comenta Ana.

 

FUN, em novo momento –  Para a liderança da FUN, Ronaldo Fonseca, co-fundador da Onawa, assume a posição de head da plataforma. Esta não é a primeira passagem do executivo pelo Grupo Dreamers: no início de sua carreira, como publicitário, Ronaldo atuou como criativo na Artplan Rio, onde conquistou um leão em Cannes. Ao longo de sua trajetória, Ronaldo acumulou diversos prêmios, em especial o Grand Effie. O executivo tamb´pem trabalhou nas maiores agências do país, como Almap BBDO e Y&R. Após oito anos atuando como criativo, Ronaldo optou por seguir o sonho de empreender, se tornando CEO da Onawa – startup para ajudar empresas a desenvolverem canais de venda direta.  Sobre suas expectativas como parte do Grupo Dreamers, Ronaldo comenta “sou apaixonado por empreendedorismo e estou empolgado. O Rodolfo me convidou a empreender dentro do Grupo. Não tive dúvidas!”.

 

BMW e Gabriel Wickbold, a arte dos supercarros: Confira o vídeo do mais novo projeto da marca 

A BMW deu início a um novo projeto 100% digital em parceria com Gabriel Wickbold, fotógrafo e embaixador da marca. Inspirado em valores do BMW Group, como paixão, inovação, movimento e tecnologia, Wickbold irá customizar cinco carros exclusivos da gama, com o auxílio de ferramentas tecnológicas de ponta. No primeiro modelo da série, intitulado “Sexual Colors”, o embaixador apresenta o BMW Série 3 com uma inspiração que remete à novas leituras vanguardistas e que harmonizam com o design já esportivo do modelo. O BMW Série 3 é o veículo de luxo mais vendido do Brasil. Até julho, foram comercializadas 3.592 unidades do modelo, quase 70% de participação de mercado no seu segmento.

As cinco obras dos modelos BMW em NFT serão leiloadas pela galeria do Gabriel Wickbold – Em sintonia com a digitalização, as obras serão 100% digitais e transformadas em NFT, voltadas à tecnologia e às novas formas de arte virtual. A sigla NFT significa non-fungible token (token não fungível), ou seja, uma peça que é original e insubstituível. Ao final da ação, no mês de dezembro, as cinco obras dos modelos BMW em NFT serão leiloadas pela galeria do Gabriel Wickbold, que irá realizar a doação dos valores arrecadados para uma instituição, selecionada pela galeria, com foco em estimular a formação e a capacitação de profissionais para se tornarem artistas.

Filme da BMW e Gabriel Wickbold

HBO Max escala Rayssa Leal para marcar a chegada de “Space Jam : Um novo legado 

Fãs do esporte recebem uma mensagem especial da medalhista olímpica do skate Rayssa Leal que, ao lado do inconfundível Pernalonga, oficializa a chegada de SPACE JAM: UM NOVO LEGADO hoje à HBO Max. A celebrada atleta, de apenas treze anos, recomenda aos seus admiradores as aventuras de LeBron James e os personagens mais queridos dos Looney Tunes, que agora podem ser vistas na plataforma de streaming, sem custo adicional. Esta produção repleta de ação acompanha um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO. O mundialmente conhecido jogador de basquete e ícone global LeBron James junta-se a esta jornada épica e divertida, compartilhando a escalação com Pernalonga e seus amigos.

O time mais aguardado da temporada encontra reforço na medalhista olímpica do skate – LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória sobre os campeões digitalizados da IA na quadra. O filme conta com um elenco inédito de estrelas do basquete profissional. Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o “Rei” James jogando à sua maneira. SPACE JAM: UMA NOVA ERA foi dirigido por Malcolm Lee e estrela LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O primeiro filme da franquia, estrelado por Michael Jordan, SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO, também está disponível na HBO Max .

Filme da Rayssa e Pernalonga

 

Receitas Nestlé traz pais de famosos para ensinarem receitas de família 

Um dos maiores canais de receitas do Brasil, o portal de Receitas Nestlé, estreia a série “Receitas de Família com Pais de Famosos – Segunda Temporada”. O primeiro episódio conta com a presença de Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas e já está disponível na plataforma e no canal do Youtube de Receitas Nestlé. Acompanhada pelo apresentador Luke, a matriarca compartilhou a receita de suas famosas quesadillas. Os três próximos episódios serão lançados semanalmente, às quintas-feiras. No programa, os convidados ensinam o passo a passo da receita escolhida enquanto contam um pouco sobre como é a vida de um pai ou mãe de celebridade. Os espectadores podem reproduzir facilmente os pratos em casa utilizando os produtos Nestlé, e ainda curtem um bate-papo animado, conduzido pelo apresentador Luke, sobre a história da receita e a relação do convidado com a família, com direito àquelas histórias engraçadas que só um pai sabe contar! Ana Sang, mãe dos irmãos Simas, é a convidada do primeiro episódio da segunda temporada do programa – Em meio a piadas e histórias divertidas sobre os filhos e netos, a primeira convidada, Ana Sang, ensina diretamente da cozinha do filho, Rodrigo Simas, o passo a passo das quesadillas, que podem ser feitas não apenas com a NESTLÉ®️ Aveia em Flocos Finos, mas toda a linha de flocos de aveia da Nestlé. A escolha de um prato típico mexicano surpreende quem está acostumado com receitas de família mais “tradicionais”, mas Ana explica que o prato ganhou o coração dos filhos no período em que moraram na Califórnia, um lugar muito influenciado pela cultura mexicana, e que agora, quesadillas não podem faltar nas festas da família. “O preparo do alimento, o momento de servir, a conversa e confraternização ao redor da mesa são sempre momentos de carinho. Não importa o quão diferentes sejam as tradições familiares de cada um, a cozinha sempre vai exercer essa função de união. Em nosso programa, além de proporcionar entretenimento e conteúdo de qualidade, buscamos relembrar o papel da culinária afetiva no lar dos brasileiros, enquanto mostramos na prática a variedade e versatilidade dos pratos que podem ser feitos com produtos Nestlé”, conta Daniela Marques, Gerente de Marketing de Receitas Nestlé. “Convidamos pais de famosos que sabemos possuir uma relação íntima com a culinária e temos certeza de que a comunidade Receitas Nestlé vai se inspirar a cozinhar junto com eles”, completa. Mais informações e outras receitas podem ser encontradas em www.youtube.com/CozinhaNestle,
https://www.receitasnestle.com.br e no instagram.com/receitasnestle .

Filme das receitas nestlé
https://www.youtube.com/c/receitasnestle/videos

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