Criativa assina nova campanha da ArcelorMittal Tubarão

Criativa assina nova campanha da ArcelorMittal Tubarão 

Cliente da Criativa desde 2017, a ArcelorMittal lançou o novo App Evoluir através de uma campanha ampla e atraente. O aplicativo foi concebido para conferir transparência à comunicação das ações ambientais da empresa.  O conceito criado  pela agência convida a sociedade e os empregados a ampliarem sua visão sobre os resultados e metas do Termo de Compromisso Ambiental, firmado entre a empresa e o Poder Público.

Novo aplicativo Evoluir da ArcelorMittal Tubarão – Em veiculação em diversos meios, a campanha engloba marketing digital, OOH, mídias internas, revista e rádio. Além do filme e demais peças impressas e digitais, um filtro interativo para redes sociais foi criado para despertar o sentimento de identificação e ampliar o alcance da informação.

Filme Arcelor

Ficha Técnica

Agência: Criativa Propaganda

Título: Novo App Evoluir

Cliente: ArcelorMittal Tubarão

Direção de Criação: Gustavo Mendonça / Ezen Tavares

Redação: Guilene Leonardi

Direção de arte: Gustavo Mendonça / Ramon Marques

Direção de Atendimento: Samantha Valladão

Mídia e produção: Daniele Bernabé

Aprovação: ArcelorMittal

 

Terceiro Centro de Distribuição de Revsol do ES será inaugurado em Cachoeiro de Itapemirim

O Sul capixaba vai receber mais um Centro de Distribuição de Revsol (CDR). A inauguração será no município de Cachoeiro de Itapemirim nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, às 17 horas, no km 07 da Rodovia ES-488, antiga Fazenda Monte Líbano. O coproduto, obtido no processo de produção de aço a partir do beneficiamento da escória da aciaria, é utilizado como revestimento primário de estradas e tem contribuído de forma sustentável com a melhoria da mobilidade em vias rurais e vicinais de municípios capixabas. A formalização do convênio foi firmada entre a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, a ArcelorMittal Tubarão e o Governo do Estado (Secretaria da Agricultura). O primeiro CDR (projeto-piloto) foi instalado em Alfredo Chaves, em julho do ano passado, e o segundo, em junho deste ano, em Marilândia. Seus objetivos são atender municípios das regiões de cada CDR, suprindo a demanda de cidades localizadas a mais de 100 km de distância da produtora de aço, responsável pela doação dos coprodutos Revsol e Revsol Plus.

2019 – 08 – 27 – ES – Serra – Vias pavimentadas com Revsol – Foto: Mosaico Imagem

O CDR de Cachoeiro de Itapemirim terá capacidade para armazenar até 5 mil toneladas de coprodutos por mês – A implantação faz parte do Programa Novos Caminhos, uma iniciativa socioambiental da ArcelorMittal Tubarão, realizada desde 2006. A parceria público/privada é firmada com prefeituras e o Governo do Estado e tem gerado redução no custo de manutenção das estradas rurais para o poder público, melhora na mobilidade dos agricultores e permitido que serviços públicos cheguem às comunidades mais distantes principalmente em época de chuvas. O Programa, que completa 15 anos em setembro, atingiu em agosto o marco de 3 milhões de toneladas dos coprodutos Revsol e Revsol Plus fornecidas e aplicadas em vias do Estado. O CDR de Cachoeiro de Itapemirim terá capacidade para armazenar até 5 mil toneladas de coprodutos por mês, que atenderão, inicialmente, aos municípios de Atílio Vivacqua, Muqui, Mimoso do Sul, Castelo, Vargem Alta, Alegre e Rio Novo do Sul, além de obras da SEAG e DER contribuindo ainda mais para o desenvolvimento do Sul do Estado.

 

Bento Venturim é homenageado pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo 

Um dos principais nomes do cooperativismo e da produção rural capixaba, Bento Venturim, presidente do Sicoob ES, será homenageado pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, quando recebe a Comenda do Mérito Agrícola. A proposta da homenagem, que também vai abranger outros nomes, partiu da deputada estadual Janete de Sá (PMN). A honraria é concedida para homens e mulheres que se destacam no setor da agricultura no Estado, para produtores rurais e também para quem atua no fomento e na capacitação voltados a essa área.

Melhores condições para o agro capixaba – “Ser reconhecido como destaque no agro capixaba me motiva a continuar buscando melhorias para a área e também boas condições para os produtores do ES. Este setor é de vital importância para que a economia local cresça, gerando oportunidades e desenvolvimento”, afirma Venturim. Além do Sicoob ES, Venturim também preside o Centro de Desenvolvimento Tecnológico do Café (Cetcaf), instituição que busca promover o aperfeiçoamento da qualidade e o aumento da produtividade do café, além de melhores remunerações para a atividade. A sessão solene, em comemoração ao Dia do Agricultor, terá início às 15 horas e pode ser acompanhada pelo link https://bit.ly/3knY1VB.

 

Ana Furtado mostra os dois tipos de beleza, antes e depois da maquiagem, em campanha que anuncia nova linha Make B. Retinol H+ do Boticário 

Para dar luz ao lançamento da linha Make B. Retinol H+, o Boticário trouxe a apresentadora Ana Furtado falando de beleza natural com os efeitos positivos de tratamento do produto antes e depois da aplicação. Em filme, idealizado pela AlmapBBDO, a apresentadora aparece no estúdio fazendo sua maquiagem com a linha Retinol H+, de Make B., mostrando sua pele com o efeito e cobertura da base, que é a primeira no mundo a unir o duplo retinol ao FPS 80. Indo além das propagandas de maquiagem das linhas comuns, o vídeo mostra também Ana retirando os produtos e mostrando sua pele natural e saudável, já que a renovação celular e a produção de colágeno duplicada são alguns dos benefícios. Com isso, o Boticário tem o objetivo de mostrar a beleza que continua na pele mesmo após a retirada da maquiagem. Em filme, a apresentadora mostra sua pele antes e depois da aplicação dos produtos – A marca também fez dois spin-offs para o programa de TV apresentado por Ana Furtado. A apresentadora falou sobre os produtos que tem usado em sua pele, que garantem cobertura média e hidratação, além dos ativos em sua composição, que previnem o envelhecimento e tratam a face. Para ajudá-la a contar um pouco mais sobre esses benefícios, o programa contou com a participação de Gustavo Dieamant, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, que explicou ao público sobre a tecnologia da linha e seus efeitos. Uma semana depois, quando Ana completou 15 dias do uso dos itens de Make B. Retinol H+, a apresentadora mostrou os primeiros resultados no seu rosto, demonstrando como os produtos tratam enquanto maquiam a pele. “Eu conheci esse lançamento em primeira mão para gravar a campanha e achei tudo superinovador! Uma maquiagem que trata, cuida da nossa pele e ainda duplica a produção de colágeno; eu nunca imaginei que isso existisse, achei incrível. Estou usando há um tempo e já sinto a diferença, é possível perceber a pele linda de maquiagem e também depois de retirá-la, fiquei mesmo impressionada.” comenta Ana Furtado. “Make B. é nossa marca de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia em sua composição e desenvolvimento e entregam alta performance. Depois de termos lançado a linha Hyaluronic, com a primeira base do mundo com FPS 70 e ácido hialurônico vetorizado, inovamos novamente com a primeira base do mundo que traz duplo retinol, ácido hialurônico vetorizado e FPS 80”, explica Bruna Nunes, Gerente da Categoria em O Boticário.
Link do filme:

 

Ficha Técnica – Make B. Retinol H+
Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Antes e depois

Produto: Make B. Retinol H+

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Direção de Criação: Antonia Zobaran

Criação: Ana Blanes e Ana Clé

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leonardo Damasceno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Rodrigo Lemos

Planejamento: Rita Almeida, Tais Santos, Aline Pereira

Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Giulia Sena, Ana Santos, Bianca Lopes

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.

Art Buyer: Tereza Setti

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora de Imagem: Paranoid

Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto

Atendimento: Marcel Weckx e Arthur Gomes

Direção: Paulo Vainer

Direção de fotografia: Paulo Vainer

Montador: Kaue Kabrera

Coordenação de Pós: Bel Wallis

Pós-produção: Clan VFX

Finalizadores: Luis Bicudo, Cris Caffaro e Driano Torres

Produtora de Áudio: RAW Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Cathyelle Schroeder

 

 

Cobasi estreia em rede nacional com a campanha “Vida Traz Vida” 

Quem tem pet ou plantas em casa sabe o poder transformador deles no dia a dia. Eles não só dão vida ao ambiente, mas também passam uma sensação mágica de conforto e acolhimento, transformando relações. É esse sentimento que a Cobasi quer mostrar em sua nova campanha chamada “Vida Traz Vida”. É o primeiro filme da empresa com o novo posicionamento da marca, desenvolvido pela Troiano Branding, que reforça a conexão com a vida das pessoas, seus pets e suas casas. “A campanha estreia a nova identidade visual, que leva a assinatura e o novo posicionamento da marca ‘Essencial para a Vida’. Acreditamos de fato que a vida em todas as suas formas é que transforma nossas casas em lares, por isso uma casa com pets e plantas tem mais vida. No filme, mostramos essa transformação da casa em um lar com a chegada de um pet. Ressaltamos o quanto viver esses momentos básicos são essenciais para a vida das pessoas”, diz Caio Bernardo, diretor comercial e marketing da Cobasi.

Com criação da Artplan, o filme mostra o novo posicionamento da marca, uma das líderes do segmento pet no Brasil – Com 30 segundos de cenas em live action e pós-produção 3D, o filme revela como uma casa pode ganhar potenciais mágicos. Com a chegada de um novo pet, o ambiente toma vida e, à medida em que a trama avança, novos momentos se desvelam: além dos animaizinhos, o florescer do jardim, obras literárias e novas cores. Sob estratégia omnichannel, criada pela Artplan, a produção reforça os atributos da marca, mostrando o quanto as relações com os animais e plantas podem ser revolucionárias nas nossas vidas. “O encanto pela vida foi nosso ponto de conexão juntando com a experiência Cobasi, seja na loja física ou no e-commerce, pois são ambientes que nos trazem a sensação de ‘nos desligarmos do mundo’, além claro de ser um passeio para toda família. ‘Vida traz Vida’ busca resgatar todo esse encanto pelo essencial, para o que realmente importa e às vezes não notamos”, ressalta Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação Artplan SP. Além do filme principal, toda a comunicação de campanha traz também estratégia de mídia nacional, ativação com influenciadores, assets para mídia exterior, rádio, mídias digitais e ativação nas redes sociais.

Link para o filme:

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan

Anunciante: Cobasi

Campanha: Vida traz Vida

Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder

Diretores de Criação: André Batista e Carla Cancellara

Criação: Carlos Asanuma, Thiago Botini

Conteúdo: Juliana Tozzi

Diretor Geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale

Diretor Atendimento: Daniel Mariotto

Atendimento: Michele Barros, Mariana Silva e Natalya Soares

Diretora Geral de Mídia: Glaucia Montanha

Diretora de Mídia: Natalia Fernandes

Mídia: Cecília Araújo, Lahuane Rebello, Rogério Alves, Alex Carvalho e Ana Beatriz Antunes

Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Neia

Planejamento:  Anderson Oliveira e Raquel Policastro

Head Creative Data: Eduardo Sumi

Creative Data: Victor Lebro, Ricardo Chiorino e Gabriel Cunha

Gerente de Projetos: Karin Queiroz

Gerente de Produção: Bruno Werner

Produção: Camila Mancuzzo, Felippe Nascimento e Pierre Queiroz

RTVC: Felipe Cunha, Valéria Santos e Simone Mena

Produtora do filme: BARRY COMPANY

Direção: KillTheBuddha

Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento: Daniela Silva e Larissa Perrotta

Adestrador: Gilberto Miranda

Coordenação de Produção: Aline Ara e Daiana Muller

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi

Diretor de arte: Andres Zarza

Coordenação de Pós-Produção: Ale Cois e Sabrina Comar

Montagem: Guilherme Bechara

Pós-Produção/ Finalização: Barry Company e Bussola Post

3D: Abduct Studios

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia , Chandra Lima, Carol Oliveira e Debora Mello

Fotógrafo: Gustavo Mendes

Produtora Executiva: Cristine Barini

Assistente de produção: Larissa Saito

Assistentes de foto: Marcelo Cucatti, Renan Martins, Bob Tucunduva

Beauty Artist: Walmir Sparapane

Produtora de figurino: Samyra Oliveira

Adestrador de cães – Fotos (Pet Models): Alexandre Costa

Comportamentalista Felino (Pet Models): Marcelo Ravagnani

Ilustração – Fotos: A-toon

Aprovação Cliente: Ricardo Nassar, Caio Bernardo, Daniela Bochi, Renata
Barbosa, Davi Duarte, Eduardo

 

De Munique para o Brasil: Spaten, uma das primeiras puro malte do mundo e tradicional da Oktoberfest, chega ao país 

Para quem gosta de cerveja e não abre mão de ter novas experiências, nada mais interessante do que se deparar nas prateleiras dos supermercados com uma marca com mais de 600 anos! Criada em 1397, a cervejaria Spaten chega mostrando que expertise, qualidade e sabor andam juntos para se manter sempre atual e surpreendente, seja em Munique ou, agora, no Brasil.  A Ambev apresenta aos brasileiros e brasileiras não apenas um dos rótulos mais tradicionais do mundo, mas uma puro malte diferente de todas as conhecidas no país. Do estilo Munich Helles, Spaten tem sabor forte, mas na medida capaz de conquistar não só quem não abre mão de uma cerveja marcante como também quem está acostumado com cervejas mais leves.

Ambev traz toda a história, qualidade e expertise dessa cervejaria alemã, criada em 1397 – “A conexão com as pessoas nos incentiva a inovar em nosso portfólio e pra isso, intensificamos a troca de conhecimento com mestres cervejeiros do mundo todo. Estamos trazendo para o Brasil uma autoridade em cerveja. A Spaten é uma das cervejarias mais tradicionais da Alemanha, histórica, produzindo cervejas puro malte desde 1397, é a responsável pela criação do estilo de cerveja Munich Helles. Temos certeza de que os brasileiros vão se surpreender com essa experiência”, afirma Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev.  “Com Spaten queremos promover uma experiência diferente para as pessoas. A cerveja propõe uma imersão na cultura cervejeira de Munique por meio do paladar, com a qualidade e o sabor de uma puro malte da escola alemã, ideal para acompanhar o público em todos os momentos”, explica Joice Carvalho, gerente de Marketing da marca. Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml, no Empório da Cerveja, Zé Delivery, supermercados e bares das principais capitais e áreas metropolitanas do país, expandindo para mais cidades durante setembro e outubro, período em que tradicionalmente acontece a comemoração da Oktoberfest de Munique e abre os trabalhos para a festa alemã ao redor do mundo.

 

Chevrolet mostra porque a S10 é a picape feita para quem entende do campo

É Bastião pra lá, milho pra cá, é trem que pula. Quem não acompanhou pelo menos um desses termos na última edição do Big Brother Brasil? Agora, a Chevrolet aproveita os recursos inovadores da sua S10 para falar com quem entende do campo. Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a nova campanha tem como mote “Quem é do campo entende”, e ninguém melhor do que o fazendeiro e ex-BBB 21, Caio Afiune, para traduzir, na língua da roça,  inovações, mecanismos e funcionalidades da picape. Diretamente do seu milharal, Caio mostra que a “bonizeta é braba memo”, e destaca o design da S10, que se renovou também em tecnologia, segurança e performance.

Campanha traduz os principais bordões da roça para explicar os mecanismos inovadores da picape mais admirada pelos brasileiros – Entre os recursos, está o Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular, além de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico, pronta para qualquer terreno. Com mais de 25 anos de história celebrados em 2020 e mais de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil, a picape S10 acompanha as inovações no campo e no agronegócio. “Nosso objetivo com a campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita. Não à toa, a Chevrolet S10 completa essa demanda,  com a oferta de uma picape resistente, segura e altamente tecnológica”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

Link do filme :

Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: Chevrolet

Produto: S10

Nome da campanha: Quem é do Campo Entende

Cliente : Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Stefano Garcia

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Gerente de Projetos: Deborah Peixoto

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Felipe Racca, Leonidas Razera, Lucas Dias

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Agência Isobar- Estratégia Digital de Campanha:

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira, Natalia Ribeiro

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado,
Amandha Cardoso

BI: Vitor Moura
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira

Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araujo

Diretora de Produção Integrada: Camila Naito

Produção Integrada: Ana Lucia Andrade e Nathan Marino

Produtora de Imagem: Sagaz Filmes

Produtora Executiva: Silvia Sivieri

Atendimento: Luciana Carvalho

Direção de Cena: Daniel Bontempo

Diretor de Fotografia: Lucas Satti

Diretor de Produção: Renato Salmoso

Montagem: Gabriel Peixoto

Finalizador: Ali Bravo Ruas

Color: Junior Xis

Curadoria Artística: Cara de Conteúdo

Produtora De Som: Mugshot

Produtora executiva: Gilvana Viana

Atendimento: Guto Figueiredo

Produtores: Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz

Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Coordenação: Jaque de Paula

Relações Públicas: Kerena Neves

 

Beats aposta na combinação do sabor jambu com açaí para criar a Beats Treme Treme 

Como diz a canção, “o jambu é um tempero gostoso, que tempera o Pará”, e agora, se depender de Beats, o sabor do jambu vai chegar a outros pontos do país com a Beats Treme Treme, uma combinação super brasileira dessa famosa hortaliça com o açaí. Surpreendente, a bebida traz o sabor do jambu – famoso pelo efeito dormente que a planta causa na boca.
Criada para atender ao pedido dos consumidores, a Beats Treme Treme é um produto limitado, assinado pelo Studio Beats, plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade.

Nova bebida chega para atender ao pedido dos consumidores e promete surpreender também na versão espuma para drink – A bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinks, assinada pela Easy Drinks, a espuma não possui álcool e vai oferecer o mesmo efeito treme treme de Beats. “Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs. E desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats. Para o lançamento do produto, Beats ainda conta com um time de peso. Os cantores e cantoras Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil regravaram o sucesso “Jamburana” especialmente para a marca.

A canção ganhou batidas vibrantes e tem tudo para fazer o público tremer – A campanha é assinada pela agência Media.Monks “Um sabor requisitado pelo público e que se transformou no lançamento de um produto único no portfólio da marca. Não tem jeito melhor de lançar Beats Treme Treme do que trazer a cena paraense para traduzir essa sinestesia. E já que todo mundo vai tremer, que seja dançando e cantando”, destaca André Bandim, Diretor de Criação da Media.Monks. Como diz a música, “O tremor do jambu é gostoso demais”, e para experimentar esse sucesso, basta acessar: https://loja.beatsoficial.com.br/

Filme de Beats Treme Treme

 

Ficha Técnica:
Agência: Media.Monks
Marca: Beats
Título: Beats Treme Treme
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Bandim
Direção de arte: Tierri Wince, Leonardo Duarte e Claudio Arriagada, Daniele Policastro, Daniel Canela
Redação: Mayara Ribeiro, Ygor Silva e Flavia Coelho, Matias Marcossi
Manager of Flow: Aline Macedo
Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb
Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso
Head de Social: Paulo Yanaguizawa
Content Manager: Henrique Gil
Group Account Director: Maura Victorelli
Account Supervisor: Marinna Santos
PR Agência: Beatriz Lorente
Beats

Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser
Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Marina Jacob Daur
Produtora:Moloko Filmes

Direção:João Monteiro è Audrey

Roteiro: João Monteiro e Audrey Nobrega

Direção de fotografia: Victor Cine

Direção de arte: Annik Maas

Produção executiva: Emerson Jussiani (Macarrão)

1 Assistência de Direção: Tize Salati

2 Assistência de Direção: Nic Zaffra

Diretor de produção: Dani Façanha e Felipe Olalquiaga

Coordenação de Pós Produção: Audrey Nobrega

Montagem: Gabriel César

Direção de arte/ Colagem: Thiago Biazzoto

Direção de animação: Fernando Jurado

Color: Alexandre Cristófaro – Clandestino

Produtora Áudio: Antfood Music & Sound Design

Produtor musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

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