A 4ª temporada do primeiro reality show gastronômico do Estado, o Chef de Família, estreou no sábado passado, dia 4 de setembro. O programa conta com o apoio de grandes empresas do nosso estado, como a Buaiz Alimentos, que completa 80 anos de história fazendo parte da vida e da mesa dos capixabas. A empresa mantém a parceria com o reality, reforçando seu apoio a iniciativas que valorizam as habilidades na cozinha e a descoberta de novos talentos. Como já é tradição, a Buaiz Alimentos marca presença na disputa com produtos das linhas Café Numero Um, farinha de trigo e mistura para bolo Regina.
O programa Chef de Família terá 12 episódios
Comandando por Alessandro Eller, o programa terá 12 episódios no total. Ao longo da competição, os competidores colocarão à prova seus dotes culinários e mostrarão porque merecem ser o Chef de Família 2021. Esta edição teve um tempo maior de produção (já que no ano passado, por conta da pandemia, não foi possível realizar o programa) e chegou com algumas novidades. Uma delas é um quadro de humor, para tornar a disputa mais leve e divertida. Outra novidade é o “Na dispensa”, que promete muita polêmica em um espaço para os competidores falarem um pouco sobre o que aconteceu durante as provas e também opinar sobre os demais participantes.
O Chef de Família vai ao ar todos os sábados
Além de serem submetidos à avaliação do júri técnico, os competidores também contam com o público de casa, através do voto popular por meio do hotsite do programa. O Chef de Família vai ao ar todos os sábados, às 14h, na TV Vitória e conta também com transmissão pelo Jornal Folha Vitória. A reprise acontece aos domingos às 8 horas.
O Boticário oferece descontos de até 40% na Semana do Brasil
O Boticário promove pelo 2º ano consecutivo a Boti Promo Semana do Brasil. Este ano, o público poderá aproveitar mais de 300 produtos da marca com até 40% de desconto de 3 a 12 de setembro. Os itens estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca. E, para comunicar a promoção, Gil do Vigor estrela a campanha no digital e em pontos físicos, como outdoors, comunicação em shoppings e metrôs. Gil anuncia os descontos com toda sua irreverência e também com um de seus bordões mais icônicos: “vigorar”, com o mote “Produtos para você vigorar com até 40% de desconto”. A agência Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas e foi a responsável por unir o artista com Boticário, além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.
Serão 10 dias com promoções em itens de diversas categorias que o público ama
A ação promocional é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. A promoção não é cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 03/09/2021 a 12/09/2021. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.
Itaú lança campanha do Íon, sua nova experiência completa de investimentos
O Itaú começou a veicular na sexta-feira, dia 3 de setembro a campanha de mídia sobre o íon, sua nova experiência de investimentos que permite aplicações em mais de 1,5 mil produtos de renda fixa e variável, além de reunir notícias, conteúdos didáticos, análises de mercado e dicas de especialistas. Antecipando-se ao que prevê a agenda de implantação do open banking no Brasil, ele ainda possibilita a visualização de carteiras de investimentos em até 8 instituições diferentes, facilitando a gestão de patrimônio financeiro global dos usuários. A campanha que apresenta o íon ao público, desenvolvida pela agência GALERIA, tem como peça central um filme que endossa o caráter inovador de simplificar as ferramentas de investimentos e tornar o mercado mais acessível, através de um casting amplo e diverso e do foco em seus atributos práticos.
Plataforma conta com aplicativo que possibilita aplicações em mais de 1,5 mil produtos e traz inovação em open banking
Sob a trilha sonora “Revolution”, canção de 1968 do grupo britânico The Beatles, são trazidas questões comportamentais para ilustrar a proposta de valor da plataforma, como a oferta ampla de produtos de investimento, consultoria qualificada, um app interface intuitiva e transparência nas recomendações e nos custos de aplicações financeiras. “O íon faz parte de uma estratégia ampla do Itaú, iniciada em 2017, de aprimoramentos em sua atuação em investimentos com diferentes iniciativas que inovaram o modelo de atendimento aos clientes. Nesta campanha, queremos transmitir de forma abrangente a proposta do íon que é oferecer uma experiência agradável na jornada de investimentos para qualquer pessoa, fácil de usar e com recomendações isentas”, completa Guilhermo Bressane, Diretor de Marketing do Itaú.
A campanha que apresenta o íon ao público, desenvolvida pela agência GALERIA
“Íon é uma experiência completamente nova de investir e acompanhar seus investimentos. Mais fácil, simples e intuitiva. E a campanha vem com essa nova atitude, diferente na forma e no discurso das tradicionais campanhas do segmento”, explica Rafael Urenha, Chief Creative Officer (CCO) e sócio fundador da GALERIA. “Íon questiona os modelos atuais e provoca o olhar para essa nova experiência, de escolher investimentos como se escolhe séries e ver notícias do mercado como stories. A interface do app é protagonista na campanha e vem embalada por uma trilha que é símbolo de grandes transformações: Revolution, dos Beatles.” A campanha será exibida em TV, OOH (Out Of Home | mídia exterior) e digital. E, nas redes sociais, contará com um squad de influenciadores batizados de “ionizados”, com perfil arrojado e transformador, a fim de criar conteúdos que contribuam para a difusão e construção de narrativas sobre o íon.
FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Íon Itaú
Campanha: Íon Itaú
Data da Produção: Agosto 2021
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Silvio Amorim
Supervisão de Criação Digital: Rodrigo Porto
Criação: Silvio Amorim, Mario Cintra, Vinícius Curi, Philippe Daijó, Bruno Brazão, Thomaz Dantas, Bruno Landi, Raphael Lucone, Phylippe Moura, João Batista
Atendimento: Ana Coutinho, Felipe Oliveira, Marcela Santos, Nathalia Marchi, Gabriela Oyas.
Planejamento: Fernando Diniz, Márcio Rodrigues, Mark Cardoso, Leonardo Moura, Marcela Leal, João Cordeiro, Mariana Sena.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Artur Martins, Nádia Gomes, Débora Gonçalves, Ana Beatriz Carvalho.
Business Intelligence: Marcelo Azevedo, Rodolfo Oliveira, Gabriel dos Santos.
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes, Ana Ananias, Beatriz Souza
Aprovação do Cliente: Guilhermo Bressane, Eduardo Tracanella, André Azevedo, Felipe Nogueira, Isabela Santacreu.
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: William Etchebehere
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi e Luciana Camargo
Pesquisador Criativo: Amanda Flora
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Giovanna Moretto
Produtor de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Martins Pereira
Produtor (a) de Objetos: Tatiana Coelho Pereira
Maquiador: Wilson Francisco de Souza Junior
Montador: Rami D`aguiar
Montador Features: Tomás Pastén
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares
Finalizador: Fabio Abreu
Cor: Bleach
Finalizadora: Nash
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato + Fabio Smeili
Produção: Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Leticia Nunes, Ingrid Mabelle e Lara Fratucelli
Locução: Fabio Matsuoka
Ademi-ES empossa novo presidente para o biênio 2021/2023
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (ADEMI-ES) tem novo presidente. O empresário Eduardo Fontes assumiu a entidade para o período 2021-2023 em solenidade realizada ontem (01/09), seguindo todos os protocolos e medidas sanitárias estabelecidas para a prevenção da Covid-19. Formado em Administração de Empresas, o executivo ocupava, até então, há 12 anos, o cargo de diretor da Ademi-ES. O evento de posse foi prestigiado por autoridades, parceiros da entidade e empresários. Realizado no Sheraton Hotel, ele contou com as presenças de Sávio Bertochi Caçador, Diretor Financeiro e Administrativo do Bandes representando o Governador do Estado; do Presidente da Câmara de Vitória, Davi Esmael; da Presidente da FINDES, Cris Samorini; do secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Serra, Cláudio Denicoli; da secretária de Desenvolvimento Urbano de Vila Velha, Milena Ferrari; do Presidente do Sinduscon, Paulo Baraona; do Vice-Presidente da CBIC, Aristóteles Passos Neto; do Superintendente Executivo de Habitação da Caixa, Fábio Ronchi; do Diretor Técnico do Sebrae-ES, Luiz Toniato; do Presidente da Fecomércio José Lino Sepulcri; do presidente do Sindimóveis-ES, Erivelton Moreira; entre outros.
O novo presidente é responsável pelas vendas do Grupo Metron
Fontes sucede o empresário Sandro Carlesso que, por três gestões, desempenhou com muita eficiência o cargo de presidente da entidade. Em seu discurso, Carlesso destacou sua evolução como pessoa enquanto esteve à frente da entidade, disse ter orgulho do trabalho realizado e agradeceu à sua diretoria, colaboradores e parceiros pela inestimável contribuição recebida. Ele segue, agora, como conselheiro da Associação. Com reconhecida experiência no ramo imobiliário, o novo presidente é responsável pelas vendas do Grupo Metron, uma das maiores empresas do segmento. O conglomerado possui 45 anos de atividade, com mais de 1,9 milhão de metros quadradas de obras construídas, totalizando a entrega de mais de 21 mil imóveis residenciais e comerciais.
O segmento imobiliário registrou expansão das vendas entre 2020 e 2021
À frente da Ademi-ES, o empresário terá como missão dar continuidade aos trabalhos em curso, assim como implementar novas ações em prol do desenvolvimento da cadeia imobiliária, que inclui desde loteadoras, escritórios de arquitetura, incorporadoras e construtoras, imobiliárias da área de comercialização e locação, administradoras de condomínio, cooperativas, correspondentes bancários, advogados imobiliários a consultores e parceiros do mercado. Outro grande desafio da nova gestão serão os impactos da Covid-19 nas economias nacional e local, com reflexos no setor imobiliário capixaba. Apesar da pandemia mundial, o segmento registrou expansão das vendas entre 2020 e 2021. Mudanças no padrão de consumo e novos formatos de trabalho em regime de home office são tendências que o mercado imobiliário já observa e busca inovar no fornecimento de novos tipos de produto.
A nova diretoria da Ademi-ES para o biênio 2021/2023
A nova diretoria tem como vice-presidentes os empresários Gilmar Custódio, Rachel Menezes, Alessandro Torezani, Flávio Dantas, Alexandre Schubert e Glauco Marinho. Os diretores são: Christiano de Souza, Flávia Gimenes, Gustavo Figueiredo, Hermann Schneider, Leandro Lorenzon, Lucas Weber, Marianne Rios, Moacyr Brotas Netto, Renato Cipriano e Ricardo de Paiva. Atuam como conselheiros superiores, os ex-presidentes da entidade Sandro Carlesso, José Luiz Kfuri, Juarez Gustavo Soares, Luiz Carlos Prado de Menezes e Rodrigo Gomes de Almeida. O conselho consultivo e fiscal é formado por Aristóteles Passos Costa Neto, Celso Siqueira Júnior, Osmir da Rocha Pimentel e Ricardo José de Martin.
Marfrig grava novas peças com o chef celebridade Salt Bae
A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, prepara nova campanha publicitária da linha Bassi estrelada pelo chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae. O convidado, embaixador global da companhia e um dos maiores especialistas mundiais em carne, desembarcou no país em 1º de setembro e participou das gravações durante dois dias. O chef ficou hospedado em uma fazenda em Porto Feliz, em São Paulo, onde gravou as peças publicitárias para a Marfrig, cumprindo todos os protocolos de proteção exigidos em relação à covid-19. A ação faz parte da série digital chamada “Salt Father”, que tem como inspiração cenas clássicas da trilogia que Salt Bae adora: “O Poderoso Chefão – “The Godfather”, em inglês.
Salt Bae tornou-se uma celebridade por sua forma única de salgar os cortes
Os novos episódios devem ser lançados ainda em 2021. “É sempre uma grande oportunidade trabalhar com o chef Salt Bae. Seu jeito único de preparar e servir a carne conquista paladares ao redor do mundo todo e conosco não foi diferente. Vamos trazer uma campanha muito especial, rica em detalhes e que vai agradar os fãs de um bom corte,” diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig. Esta é a segunda vez que o chef turco vem ao Brasil. Em 2020, Salt Bae esteve no país – também a convite da Marfrig – e gravou mais de vinte conteúdos para a companhia, além de visitar a unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. Com mais de 37 milhões de seguidores nas redes sociais, Salt Bae tornou-se uma celebridade por sua forma única de salgar os cortes e por receber em seus restaurantes nomes como Neymar, Messi, Al Pacino, Leonardo DiCaprio e Madonna. O chef é embaixador global da Marfrig, desde 2020, para as marcas Bassi, Bassi Angus, Montana e Montana Steakhouse.
Presidente do Sicoob ES pede valorização da agricultura capixaba
Em discurso na Assembleia Legislativa, Bento Venturim, presidente do Sicoob ES e do Centro de Desenvolvimento Tecnológico do Café (Cetcaf), ressaltou que o agronegócio capixaba deve ser valorizado, assim como práticas sustentáveis para a produção rural no Estado. O dirigente destacou que o setor é o principal motor de expansão da economia brasileira neste período de crise, e que melhores condições para os produtores rurais podem propiciar o aperfeiçoamento da qualidade da produção e da geração de oportunidades. Venturim ainda afirmou que esse é um dos focos de atuação do Sicoob ES, instituição que teve sua origem no meio rural, há 32 anos: “Foi em busca de melhores condições para os produtores que pudemos chegar ao patamar em que estamos hoje, no Sicoob ES. Conseguimos consolidar o crédito, diminuir a burocracia, facilitar o investimento e construir uma relação de parceria e de confiança. Um trabalho coletivo, realizado por muitas pessoas que têm os mesmos objetivos”, pontuou.
Homenagem
O líder cooperativista foi um dos 30 homenageados pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), na quarta-feira passada, dia 1º de setembro, com a Comenda do Mérito Agrícola, honraria é concedida anualmente para homens e mulheres que se destacam no setor da agricultura no Estado, para produtores rurais e também para quem atua no fomento e na capacitação voltados a essa área. Na solenidade em comemoração ao Dia do Agricultor, Venturim discursou representando todos os homenageados. A proposta da homenagem partiu da deputada estadual Janete de Sá.
Sobre Bento Venturim
Advogado e empresário do agronegócio, Venturim preside o Sicoob Norte, o Sicoob Central ES e o Cetcaf, e é membro do conselho operacional do ES em Ação. O dirigente lidera atividades voltadas para o desenvolvimento das diversas regiões do Estado, assim como de projetos de responsabilidade socioambiental, entre eles para preservar a saúde, propiciar água e melhoria da educação.
Budweiser leva sua campanha para os palcos e mostra como os grandes artistas compartilham seus sonhos ao longo de suas carreiras
O mundo da música é eclético e cheio de histórias diferentes. E apesar de cada artista ter suas próprias características, uma coisa é comum para todos e todas: para chegar ao estrelato é preciso ter muito talento, força de vontade, mas, principalmente, dividir os sonhos com quem sempre esteve ao seu lado. Assim, Budweiser dá um novo passo dentro do universo musical e leva sua campanha global para os palcos ao mostrar que “Ninguém Sonha Sozinho”. Para ajudar a contar essa história, a marca se alia a três personagens marcantes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga. Conhecidos por influenciarem as pessoas em diversos setores da sociedade e por trilharem caminhos únicos em suas vidas, os três mostram como tudo fica ainda melhor quando os sonhos e as conquistas são partilhados com quem sempre os apoiou.
Emicida, Drik Barbosa e Djonga contam como ‘Ninguém Sonha Sozinho’ ao estrelarem novo filme
Com criação da agência Africa, o filme traz os artistas em momentos vibrantes de suas trajetórias, refletindo sobre como conseguiram chegar até o estrelato: “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente”, diz Emicida; “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, destaca Djonga. “Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.
McLanche Feliz apresenta campanha para celebrar os 25 anos de Pokémon
Os fãs de Pokémon podem comemorar, este mês o McLanche Feliz se une a celebração dos 25 anos desses personagens adorados no mundo todo. A campanha ainda traz uma inovação importante. Os brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente em papel e cartolina. Os Pokémons são animais de um universo paralelo que possuem características especiais e são divididos em diversas classes como água, elétrico, fogo, pedra, venenoso entre outras. São conhecidos por sua capacidade de evolução, mudando de forma e tornando-os mais fortes. As ligas de jogadores de Pokémon Trading Cards são conhecidos por estarem presentes no mundo todo, sempre tendo alguém, em algum lugar, disponível para jogar ou trocar os cards.
Novidade convida famílias a se tornarem treinadores de Pokémon com trading cards
A partir de 09 de setembro, o consumidor poderá escolher entre quatro brinquedos de papel, cada um deles composto por 4 Pokémon Game Cards e 1 item de papel sortido. São eles: Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game, Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game, Moldura + Pokémon Trading Card Game e Adesivos + Pokémon Trading Card Game. No início de 2020, os restaurantes do Méqui se tornaram pontos estratégicos para os usuários do jogo digital Pokémon Go caçarem monstrinhos cobiçados. Mais de 600 estabelecimentos, incluindo todas as unidades próprias da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, participaram da ação.
A nova campanha chega para aproximar ainda mais a relação do McDonald’s com o público geek e gamer
“Sabemos que o Méqui tem um grande potencial para participar de conversas relacionadas ao mundo geek, gamer e da cultura pop. Por isso, nossa parceria com o universo icônico de Pokémon reforça a relação já existente com este público muito relevante para nós. Essa nova campanha é mais uma maneira de estarmos alinhados com os desejos de nossos consumidores.”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. A nova campanha chega para aproximar ainda mais a relação do McDonald’s com o público geek e gamer, além de convidar toda a família para se divertir com os novos brinquedos. O lançamento estará disponível nos restaurantes da rede, que seguem operando também pelo McDelivery e Drive-Thru em todo o país. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.
Campanha da ONU Nós >> o movimento promove exposição e projeções sobre a importância de proteger a Amazônia
Na semana em que se comemora nacionalmente o Dia da Amazônia (*), a campanha da ONU Nós>> o movimento realiza uma série de ações no Parque Ibirapuera, em São Paulo, para mostrar histórias de personagens que têm ajudado com a conservação da Amazônia. Até o dia 15 acontecem projeções e uma exposição assinada pela artista Moara Tupinambá, que vai retratar por meio de colagens os rostos de cidadãos e lideranças que atuam na proteção do território amazônico. Entre as pessoas retratadas estão a psicóloga e educadora social Samilly Valadares , o co-fundador da Fundação Amazônia Sustentável Denis Minev , a oceanógrafa Micaela Valentim , a ativista socioambiental Celina Pinayé , o geógrafo Valmir Ortega , o articulador sociocultural Jander Manauara , a gerente no Imaflora e coordenadora da rede Origens Brasil Patrícia Cota Gomes e o coordenador presidente da Cooperativa de Reflorestamento Econômico Consorciado e Adensado (RECA), Hamilton Condack.
A exposição “As vozes pela Amazônia e seus recados para o mundo” ficará no Parque até dia 15 de setembro
A campanha ONU Nós>> o movimento tem como objetivo aumentar o diálogo sobre mudanças climáticas no Brasil e reforçar para públicos urbanos e atores estratégicos que o cuidado com o bioma está diretamente ligado a uma vida mais justa e saudável para todas as pessoas. Para além disso, ela busca mostrar de que maneira o clima está conectado com desafios e problemas atuais do país, como desemprego, segurança alimentar e mobilidade, mas reforçando que as soluções estão disponíveis e são acessíveis, práticas e realistas. Ao divulgar ações desenvolvidas a favor do meio ambiente em diversos lugares do país, a campanha busca envolver os brasileiros com a realização da 26ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudança Climática, a COP 26, que acontece de 1° a 12 de novembro, em Glasgow, na Escócia. A iniciativa pretende fortalecer indivíduos, comunidades, empresas e lideranças que já fazem a diferença na construção de um futuro melhor para as pessoas e para a natureza. Ações por todo o país ganham visibilidade, lideradas por grandes empresas ou por movimentos de comunidades locais. A campanha também irá articular novas conexões e conversas sobre a agenda climática.
Objetivo de jogar luz na discussão sobre a proteção da Amazônia e sobre a agenda climática
Para Kimberly Mann, diretora do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) – que coordena a campanha da ONU no país em colaboração com a organização de mobilização social Purpose -, é fundamental jogar luz na discussão sobre a proteção da Amazônia e sobre a agenda climática. “Celebramos o trabalho de cidadãos, organizações e empresas que ajudam a manter a Amazônia viva. Desta forma, queremos ampliar o debate e mobilizar ainda mais pessoas para que reforcem a importância da floresta e de seus defensores na construção de um presente e um futuro melhor para as pessoas e para o planeta”, reforça. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site https://nosomovimento.com.br/, que será atualizando constantemente até a realização da COP 26. (*) O Dia Nacional da Amazônia foi instituído no Brasil pela lei 11.621, para ser comemorado anualmente no dia 5 de setembro.
Criolo se junta à Jojo Todynho em nova campanha do Banco PAN
“Juntos, a gente vai lá e PAN!”, esse é o conceito da nova campanha do Banco PAN (BPAN4). Em uma parceria inédita, Criolo chega para ser orientador social do PAN, e se junta à Jojo Todynho, embaixadora da marca, em uma canção sobre a importância da força do coletivo. O objetivo da campanha, criada pela BETC HAVAS, é aumentar o engajamento do PAN com seu público, a visibilidade da marca e atuar cada vez mais com maior responsabilidade e transformação social. A música que marca a estreia da campanha fala “um puxa o outro, vai se ajudando, depois que subir, segue puxando”, reforçando justamente que quem chega lá, nunca chega sozinho.
“Juntos, a gente chega lá”, destaca importância da força do coletivo como agente de transformação social
Com produção musical de Daniel Ganjaman, composição de Criolo interpretada por ele e Jojo Todynho, embaixadora do PAN, a canção fala sobre a importância de uma rede de apoio para que mais pessoas possam melhorar de vida e transformar seus desafios em conquistas. Essa é a maior campanha institucional que o PAN já fez, e reforça seu posicionamento único de marca, com o conceito de que ‘juntos, a gente chega lá’. “Não chegamos até aqui sozinhos. Nós contamos com a ajuda de clientes, parceiros, colaboradores e profissionais incríveis nos ensinando e nos puxando, diariamente, para um caminho de sucesso. E queremos fazer o mesmo pelos nossos clientes, estimular uma rede de cooperação para que a sociedade tenha um desenvolvimento mais sustentável e inclusivo. Para nós, investir em conhecimento, arte, música e empreendedorismo faz parte dessa trajetória, e ninguém melhor do que Criolo e Jojo Todynho para nos ajudar a disseminar essa mensagem com uma música que fala sobre a força do coletivo, isso representa muito a realidade do Brasil”, afirma Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN.
Campanha assinada pela agência BETC HAVAS
O filme, que estreou na Globo neste domingo, será veiculado nas principais emissoras de TV, e também na internet. Além do filme, a campanha assinada pela BETC HAVAS terá peças para canais digitais, redes sociais, mídia impressa, entre outras. Após a inauguração da campanha, ainda em setembro, vários creators vão compartilhar suas próprias histórias sobre como eles ‘chegaram lá’ com ajuda da sua rede de apoio, além de conteúdos no TikTok, Instagram e Youtube nos próximos meses. A música está disponível no Spotify do Banco PAN e também no canal do YouTube da instituição.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC Havas
Cliente: Banco PAN
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro
Diretor de Criação Associados: Victor Castelo
Diretora de Arte: Fernanda Peka
Redatores: Lucas Madu e Mauricio Machado
Diretora de Negócios Carolina Delalibera
Gerentes de Atendimento: Gabriela Penafiel, Bruna Mamede e Mirella Pontes
Head de Mídia: Carla Gagliard
Diretor de Mídia: Halph Silva
Gerente de Mídia: Victor Cavalcante
Head de Estratégia: Agatha Kim
Estratégia: Eduardo Loureiro, Patrick Sertã, Omar Assaf Filho e Thomaz Gomes
Diretora de Produção: Anna Ferraz
Producers: Thais Possatti e Vini Gonçalves
Produtora: Delicatessen
Diretora: Lua Voigt
Diretor 2a Unidade: Llully
Direção De Fotografia: Licia Arosteguy
Assistente De Direção: Juliana Antich, Andreia Campos
Direção De Arte: Miwa Shimosakai
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head of New Business: Mariana Pinheiro
Line Producer: Juliana Lutterbach
Assistente de Sales/Line Producer: Rafael de Paula
Coordenação De Produção: Grayce Felix e Cidy Campos
Pós Produção: Space Gorilla
Produção Executiva de Pós Produção: André Serra
Assistente Coord. Pós Produção: Bruna Veber e Diego Nascimento
Finalizador: Israel Requene
Montadora: Nathalia Kamura
Assistente pós produção: Danilo Ferreira
Cor: Ana Escorse (Studio Feather)
Música: Juntos, a gente chega lá
Letra e música: Criolo
Voz: Criolo e Jojo Maronttinni
Programação, teclados e guitarra: Daniel Ganjaman
Arranjo de metais, trompete e trombone: Rubinho Antunes
Produção musical: Daniel Ganjaman
Voz gravada: Otávio Rossato no estúdio Family Mob
Mixado e Masterizado: Daniel Ganjaman no estúdio El Rocha
Direção Geral: Beatriz Berjeaut
Produção Executiva: Kler Correa
Editora: Oloko Records (Altafonte)
Gravação e Mixagem de Locução: Jamute
Aprovação cliente: Vivian Wertheimer, Raquel Lo-Buono e Tatiane Ribeiro