Seara promove sabor de domingo todos os dias com novo Frango de Padaria

Seara promove sabor de domingo todos os dias com novo Frango de Padaria

Para a Seara, todos os dias podem ter sabor de domingo. Por isso, a marca reconhecida por surpreender pela qualidade, versatilidade e praticidade do seu portfólio, e vocação para inovar, convida as pessoas a relembrarem momentos especiais com o Frango de Padaria Seara. A linha de aves congeladas que já vem temperada, está disponível em três deliciosas versões: com tempero tradicional, ervas e temperado na cerveja. O frango assado, tradicionalmente vendido em padarias, é um prato ícone dos domingos em família, por isso desperta a memória afetiva dos consumidores brasileiros.

Sinônimo de comida afetiva, o lançamento entrega além de sabor e suculência, a praticidade de ir do freezer ao forno – Pensando em levar versatilidade e praticidade, a Seara apresenta a novidade que entrega sabor e desperta sensações de conforto e boas lembranças em qualquer dia da semana.  Além disso, o aroma irresistível adicionado à casquinha dourada e crocante por fora, surpreendem os amantes da culinária familiar.  “Queremos levar para a rotina das pessoas experiências que surpreendam em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que não tem dia certo para comida saborosa. E o Frango de Padaria Seara veio justamente reforçar isso, afinal, todo dia pode ter gosto de domingo. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, o Frango de Padaria Seara resgata momentos únicos e especiais em família.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

 

Campanha de lançamento assinada pela WMcCann – Com o mote “Frango de Padaria Seara, sabor e cheirinho de domingo todos os dias”, a campanha de lançamento do novo produto, criada pela WMcCann, destaca uma maneira surpreendente e inovadora de se fazer frango de padaria. A estratégia de comunicação contempla filme de 30” para TV aberta com veiculação nacional, ações de merchandising, além de outros quatro vídeos para o digital que apresentam personagens em dias comuns sendo surpreendidos pelo Frango de Padaria Seara. O Frango de Padaria Seara, assim como os demais produtos da marca, estão disponíveis nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Frango de Padaria

Nome da campanha: Lançamento Frango de Padaria Seara

Aprovação: João Campos, William Barbosa, Tannia Bruno, Daniela Zucchini,
Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki, Daniela Perez, Kauê Calciolari

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Diretor de criação: Kleyton Mourão

Criação: Erika Mateos, Wilson Dias

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Sílvia Mello, Guilherme Novazzi, Estela de Luca, Ariane Andrade

Atendimento: Janaina Yana, Joice Nunes, Vinicius Pistori, Frederica Queiroz, Sulaya Nassif, Giovanna Siqueira

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Jodson Ferreira, Hully Sá, Carol Morelo, João Lenço, Debora Neves, Pedro Freitas

Social Media: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu, Agnes Mirele, Carolina Sales

Diretora de Produção: Camila Naito

Relações Públicas: Kerena Neves

Produção Integrada: Mariana Marinho, Carolina Araujo

Produtora: Brigitte Filmes

Diretor: Pedro Serrano

Diretora Executiva de Negócios: Renata Prado

Atendimento: Paloma Barboza

Produção Executiva: Claudio Cinelli

Coordenadora de Produção: Michele Labiapari

Diretor de Produção: Renato Marques

Diretor de Fotografia: Junior Malta

Diretora de Arte: Manoela Clemente

Montagem: Claudio Santos

Pós-Produção: HUB Vfx

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Fotógrafo: Pedro Dimitrow

Produção Executiva e agenciamento: Viviane Arnaldi

Retoque de Imagens: RG IMAGENS

Assistentes Caio Toledo, Rodrigo Oliveira

 

 

Fórum debate “cancelamento” da liberdade em Vitória

Considerado o maior evento de conteúdo do Espírito Santo, o 9º Fórum Liberdade e Democracia reunirá lideranças de diversas áreas nos próximos dias 04 e 05 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória, para discutir o tema “A liberdade foi cancelada?”. Entre os convidados deste ano estão o ex-presidente do Banco Central (1999-2002), Armínio Fraga, o Deputado Federal Felipe Rigoni; o chefe de redação da Gazeta do Povo, Ewandro Schenkel; o Subsecretário de Atração de Investimentos e Negócios Internacionais na Secretaria Estadual de Inovação, Gabriel Feitosa; o pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, Felipe D’Avila; e o Deputado Estadual (SP) Daniel José. O evento será em formato híbrido e a expectativa é reunir cerca de 3500 pessoas na modalidade online e em torno de 450 presencialmente, respeitando as normas de segurança exigidas pelas autoridades locais. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.forumvitoria.com.br. As vagas são limitadas.

O Forum propõe discussão sobre o papel da liberdade nos campos social, político e econômico – Durante a realização do 9º Fórum Liberdade e Democracia Vitória, o Instituto Líderes do Amanhã fará a entrega de homenagens a personalidades que têm contribuído para a construção de uma sociedade mais justa e livre. Entre eles está o Prêmio Liberdade que, neste ano, será entregue ao apresentador, comediante e empresário, Danilo Gentilli, que irá pessoalmente recebê-lo. A premiação já foi entregue a importantes nomes do cenário nacional, como o Ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau (Grupo Gerdau). O Prêmio Liberdade Empresarial é conferido à instituição que se destaca no meio empresarial sendo um agente de mudança do ambiente de negócios e que tenha contribuído para a construção de uma sociedade mais justa e livre. Neste ano, a empresa escolhida foi a Multivix, que será representada por sua sócia-fundadora e conselheira, Brunella Bumachar.

Sobre o Fórum Liberdade e Democracia – O Fórum Liberdade e Democracia Vitória é realizado anualmente pelo Instituto Líderes do Amanhã, entidade que existe com a missão de formar jovens lideranças empresariais comprometidas com os ideais de liberdade e estado de direito, desenvolvendo agentes de mudança para o ambiente de negócios, visando à construção de uma sociedade mais justa e que goze de liberdade nos planos político, econômico, social e intelectual.  O foco do Fórum é fomentar a discussão e apontar alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros, além de debater temas polêmicos e inovadores, convidando a sociedade a participar ativamente das discussões que fazem parte do ciclo de formação dos associados do Instituto.

SERVIÇO
9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória
Tema: A liberdade foi cancelada?
Data: 04 e 05 de novembro
Local: Centro de Convenções de Vitória, R. Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória/ES
Realização: Instituto Líderes do Amanhã (www.lideresdoamanha.org.br)
Inscrições: www.forumvitoria.com.br

Programação

04 de novembro
12h às 14h30 – Almoço palestra com Luís Cordeiro e Riguel Chieppe
15h05 – Vende-se o ES – Gabriel Feitosa
15h25 – Formando as lideranças do futuro – Daniel José, Marcio Cohen e Thiago Almeida
16h20 – A liberdade foi cancelada? – Henrique Viana, Ewandro Schenkel e Felippe Hermes
17h35 – Empreendedorismo, o motor do mundo não pode parar – David Feffer, Pedro Englert (online) e Pedro Valério
18h25 – Prêmio Liberdade Empresarial – Brunella Bumachar
18h45 – Não há liberdade sem livre mercado – Marcelo Mesquita e Armínio Fraga (online)

05 de novembro
15h – Leitura do artigo “A liberdade de contratar foi cancelada?”
15h05 – Digital, a alavanca da liberdade – Alexandre Ostrowiecki (online), Gabriel Guimarães e Geraldo Thomaz (online)
16h05 – Penso, logo sou livre – Brad Lips (online), Dennys Xavier e Gabriel Tebaldi
17h25 – Política e Liberdade, o papel do Estado – Felipe D’Avila e Felipe Rigoni
18h30 – Prêmio Liberdade – Danilo Gentilli

 

 

Nova campanha do Mercado Pago convida brasileiro para um papo aberto sobre Open Finance

O Mercado Pago, uma das fintechs que mais fomentam o Open Finance no País, lança sua campanha digital para aproximar os usuários da plataforma com o conceito ‘Aqui é papo aberto’. Assinada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, a campanha traduz os benefícios e vantagens do compartilhamento de dados para ter acesso a mais e melhores produtos financeiros. A feirante, a vendedora de roupas, os donos e donas de quiosques de todo o Brasil estão representados pela campanha. Além disso, consumidores de todos os perfis também aprendem com o Mercado Pago e se tornam especialistas e embaixadores do Open Finance. Afinal, nada melhor do que o próprio cliente ser dono dos seus dados e da sua vida financeira. Esse é o mote da campanha, que prevê conteúdos digitais, além de filmes, seguindo a mesma linha.
Mercado Pago – Especialista em Mercado:

 

W3haus assina campanha digital que desmistifica o Open Finance e empodera consumidores e vendedores a estarem no controle do seu dinheiro – “Queremos mostrar na prática que o Open Finance está há alguns cliques de alcance e que os clientes podem contar com o Mercado Pago para usufruir de todos os benefícios no médio e longo prazo com total segurança. Como qualquer mudança demanda educação, estamos trazendo para a campanha pessoas que representam bem o brasileiro e nossos clientes, que cada vez mais se engajam aos nossos produtos e serviços fintech. Agora, eles podem ser protagonistas dessa que promete ser a maior revolução do sistema financeiro em prol da população”, explica Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago. Para Duda Bom Queiroz, diretor de criação e conteúdo da W3haus, o foco é mostrar que o Open Finance não é um bicho de sete cabeças. “Nossa mensagem é sobre isso e queremos tangibilizar os benefícios que o Mercado Pago vai oferecer aos seus clientes a partir dessa transformação no setor financeiro, mostrando como a fintech está os apoiando nessa jornada de busca por melhor gestão das finanças”, finaliza.

Mercado Pago – Especialista em Conta

FICHA TÉCNICA
Campanha: Open Finance
Agência: W3Haus/Grupo Stefanini
Cliente: Mercado Pago
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação e Conteúdo: Duda Bom Queiroz
Head de Criação e Conteúdo: Jessica Almeida
Direção de Arte: Marcello Cruz
Redação: Fernando Segredo
Conteúdo: Mayrana Galas e Priscila Oliveira
Atendimento: Fernanda Mariano e Laryssa Rangel
Mídia: Roberta Barreto e Samuel Ferreira
Planejamento: Fernanda Kraemer e Gabriela Inocente luz
Produtor: Lucas Costa e Amanda Raddatz
Produtora Fotos e Vídeo:

 

 

McCann Worldgroup nomeia Nicolina O’Rorke como CFO Global

O McCann Worldgroup anunciou que Nicolina O’Rorke foi nomeada CFO Global do grupo. O’Rorke assume a função deixada por Gary Lee, que anunciou sua aposentadoria no início deste ano e atuará em uma função de transição nos próximos meses. “Nicolina é um talento único em todos os sentidos”, disse Bill Kolb, presidente e CEO da McCann Worldgroup. “Ela é uma CFO testada em batalhas de uma rede de mídia global que começou sua carreira em banco de investimento. Suas habilidades profissionais são complementadas por suas habilidades pessoais – ela capacita e eleva as equipes ao seu redor, enfrenta problemas complexos e vê oportunidades que outros não veem e acredita no poder de uma rede de talentos fortemente conectada para impulsionar uma organização.” Kolb citou a extensa experiência financeira e do lado do cliente de O’Rorke em sua decisão de recrutar alguém de fora do mundo da agência de publicidade para uma função sênior. O’Rorke traz para o McCann Worldgroup uma combinação diversificada das melhores habilidades financeiras e experiência em liderança de operações corporativas sênior.

O’Rorke traz para o McCann Worldgroup uma combinação diversificada das melhores habilidades financeiras – O’Rorke veio da NBC Sports, onde atuou como vice-presidente sênior da NBC Sports Enterprises e gerente geral de apostas esportivas e jogos. Nessa função, ela construiu a presença da empresa no espaço de apostas esportivas, incluindo a garantia de uma parceria de $ 500 milhões para tornar a PointsBet o Parceiro Oficial de Apostas Esportivas da NBC Sports. Anteriormente, ela atuou como CFO, NBC Sports Regional Networks de 2015 a 2019, onde liderou estratégia, transformação de negócios e operações financeiras. O’Rorke se formou na Georgetown University e obteve seu MBA na Columbia University. Ela começou sua carreira como analista de banco de investimento no Credit Suisse First Boston em Nova York. “Estou emocionada por ingressar no McCann Worldgroup, a empresa de soluções de marketing mais eficaz, em uma função global”, disse O’Rorke. “A publicidade se encontra na interseção da estratégia de negócios, envolvimento do consumidor e cultura popular. Estou animada com a oportunidade de ingressar neste setor dinâmico e ajudar a identificar novas maneiras de medir o ROI e gerar crescimento. ”

 

 

Camarote Bar Brahma anuncia atrações para carnaval 2022 e Sabrina Sato como madrinha do evento

A preparação para o Carnaval de São Paulo já começou. Após a lacuna de um ano sem o maior evento do País, a expectativa para o retorno é alta e o Camarote Bar Brahma, o mais tradicional do Carnaval de São Paulo, na sua 21ª edição, não poderia trazer menos que as melhores e mais consagradas atrações para essa retomada. O espaço funcionará nos dias 25, 26, 27 de fevereiro e 05 de março, nos dias de desfile do grupo especial e também no domingo do grupo de acesso com uma grade de shows com nomes como: Zeca Pagodinho, Belo, Raça Negra e Léo Santana que comandarão os quatro dias de festas no total. Além das atrações, o Camarote Bar Brahma confirma pela sétima vez, Sabrina Sato como madrinha do evento. Para o anúncio, uma campanha com a musa foi gravada em São Paulo, e o mood nos remete a esse retorno e a saudade que estamos de viver esse momento tão esperado. O Camarote Bar Brahma terá capacidade para 6000 pessoas por noite de evento e as vendas dos ingressos estão disponíveis no site: https://www.totalacesso.com/events/camarotebarbrahma2022

 

 

Assist Card apresenta nova campanha, “Você tem com quem contar”

Assist Card e agência RAPP Argentina apresentam a nova campanha publicitária “Você tem com quem contar”, com uma mensagem inspiradora face à retomada do turismo. “A campanha busca acompanhar e reforçar a vontade de voltar a viajar sempre sob os cuidados da Assist Card neste novo normal. “Você tem com quem contar” constitui uma mensagem clara e motivadora para que as pessoas se sintam ainda mais seguras em viajar novamente, com a garantia de que elas estarão acompanhadas e contempladas com todas as contingências médicas e não médicas que possam surgir neste novo normal de viagem. Ao longo da pandemia, e agora mais do que nunca, estivemos sempre ativos acompanhando nossos clientes e parceiros de negócios na reativação do setor”, afirmou Carlos Stefani, CEO da Assist Card International.

A campanha foi desenvolvida para todos os mercados da América Latina e passa mensagem inspiradora para reativação do turismo – Nesse momento de volta das atividades turísticas, a Assist Card oferece como serviço para seus clientes cobertura médica e hospitalar para COVID-19, seguro com até USD 1 milhão em coberturas médicas, descontos em testes PCR em mais de 100 laboratórios, telemedicina 24 horas por dia, 7 dias por semana em português, além de benefícios adicionais não médicos como mudança de data de viagem sem penalidade. “Estamos muito felizes por ter produzido esta primeira campanha da RAPP em conjunto com a marca. Em um contexto tão específico para a categoria de turismo em toda a região, é um momento chave para sair e dar uma mensagem de esperança”, explica Franco Luca, Country Manager da RAPP Argentina. A campanha conta com peças audiovisuais para televisão e conteúdo para plataformas digitais e redes sociais.

Filme assist card

 

Ficha técnica 
Cliente: Assist Card
Campanha: Você tem com quem contar
Agência: RAPP Argentina
Country Manager: Franco Luca
Diretora de Contas: Gabriela Garretta
Líder do projeto: Julieta Frenkel
Assistente de Contas: Agustina Sanchez
Community Managers: Florencia Munnich, Gabriela Vieira
Diretor de Criação: Gonzalo Suárez
Redator: Fernando Duartes, Lisandro Cavana
Diretores de Arte: Bautista Mantovani, Santiago Carluci
Designers gráficas: Camila Fumarola, Gabriela Lucero
Produtora: Fresca
Produtor: Fabian Zayat
Editores: Lucas Galambos, Mauro Caporossi
Gráfica: Matías Diaz
Online: Mauro Caporossi
Banda: Gustavo Vinitzka Alaharaca

 

 

Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil. A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida. E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce.

Ação marca o lançamento do ChocoAstral, a nova plataforma de comunicação da marca focada na Geração-Z – Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink. Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério — as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta. Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia é uma febre sobretudo para a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta.

Ação vai premiar os mapas astrais mais impactados além de descontos em chocolate de acordo com as previsões para cada signo -“Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá recorrer aos nossos chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma. “Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Chocoastral

Duração: 20″ e 6″

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator: Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Diogo Soares

Produtora – Piloto

Direção – Rafael Antonelli

Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins

Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli

Coordenador de Pós Produção — Rafael Bozzi

Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata

Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues

Diretor de arte – Enio Vital

Finalizador – Kevin Crauford

Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.

Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Trilha sonora: Zé Godoy

Desenho de som: Ricardo Wey

Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey

Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutora: Brenda Mayer

Aprovação do cliente: Liberato Milo, Leandro Martin Cervi, Mariana Marcussi, Caio Queiroz, Felipe Custódio, Gabriel Martins, Julia Madureira.

 

 
Boehringer Ingelheim lança a campanha “A Vida Conta” com a participação do ator Lucio Mauro Filho

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é a segunda maior causa de morte no Brasil e a principal causa de incapacidade no mundo1. Para ajudar a mudar esse cenário, a farmacêutica Boehringer Ingelheim lança neste mês a campanha intitulada “A Vida Conta e o AVC não espera”. A ação conta com a participação especial do ator e apresentador Lucio Mauro Filho. Ele faz a narração do vídeo-tema da campanha e estrela um filme de um minuto para ajudar o público a memorizar o acrônimo SAMU (Sorriso. Abraço. Música. Urgência). Além de ajudar as pessoas a identificarem os sinais do AVC, essa ferramenta ressalta a necessidade de atendimento urgente. Criada pela Ketchum, a ação reúne uma série de conteúdos online e off-line. O vídeo narrado pelo ator, chama a atenção sobre a diferença que apenas um minuto pode fazer na vida de alguém.

O projeto tem como objetivo conscientizar sobre o AVC e a necessidade de ser ágil na busca por atendimento diante dos primeiros sinais da doença – Isso porque, a cada minuto sem atendimento, uma pessoa sofrendo um AVC perde cerca de dois milhões de neurônios8. A mensagem é arrematada com o tema campanha, “o AVC não espera”, ressaltando a importância de reconhecer os sinais e buscar atendimento rápido para evitar mortes e danos causados pela doença. “Ao trabalhar com dinâmica de tempo inusitada para despertar a curiosidade do público, endereçamos importantes mensagens sobre o fato de que algumas coisas simplesmente não podem esperar”, afirma Juliane Zaché, Head de Comunicação, Patient Advocacy e Responsabilidade Social da Boehringer Ingelheim Brasil. “Para reduzir de maneira significativa sequelas e óbitos, é fundamental que qualquer pessoa sofrendo um AVC seja atendida em até 4,5 horas depois de apresentar os primeiros sintomas”, completa.

Campanha criada pela agência Ketchum – Para ampliar a conversa, o ator ainda foi convidado a compartilhar a campanha em suas redes sociais e ajudar a levar informação para seus seguidores. A campanha ainda conta com materiais direcionados a médicos e colaboradores, como informativos e newsletters, e ação com veículos de comunicação especializados em saúde e bem-estar. A campanha é realizada pela Boehringer Ingelheim e conta com o apoio da Rede Brasil AVC, Ação AVC, AMAVC – Associação Mineira do AVC, ABAVC – Associação Brasil AVC, SBDCV  – Sociedade brasileira de doenças cerebrovasculares e ABENEURO – Associação brasileira de enfermagem em neurologia e neurocirurgia. As ações estão sendo realizadas entre setembro e dezembro de 2021.

Filme do AVC:

 

Ficha Técnica:

Agência: Ketchum

Título: A Vida Conta e o AVC não espera

Cliente: Boehringer Ingelheim

Diretora de Atendimento: Giuliana Reginatto

Atendimento: Paloma Costoya e Patrícia Torres

Produção executiva: Nathália Costa

Mídia: Renan Carvalho, Thadeu Mariano e Sarah Dalben

Redatoras/conteúdo: Gabriela Pasquale e Julia Warken

Editora de conteúdo: Thais Azevedo

Designer: Danielle Nogueira

Revisora de conteúdos: Ana Ricetti

Coordenadora de projeto editorial: Jéssica Carida

Rede social: Beatriz Moraes e Amanda Mívia

Produtora: Agência NIA

Aprovação Cliente: Juliane Zaché, Bruno Zani e Marcella Almeida.

 

 

Para o Burger King, a Mamata não vai acabar tão cedo

Se a Mamata acabou ou não, não dá para saber, mas no APP do BK, ela não tem previsão de terminar. Ou seja, o Burger King garante que a mamata é comer bem e pagando pouco. E para fazer a premissa valer, a oferta de sanduíches a R$ 9,90 se mantém firme. Agora os clientes podem aproveitar de descontos ainda maiores nos preços oferecidos pela plataforma “BK Todo Dia”, e para isso, basta utilizar o aplicativo próprio da rede. Desde o dia 29 de outubro, o público passou a ter a possibilidade de escolher entre seis opções de sanduíches no ‘precinho’. Portanto, para os consumidores que desejarem aproveitar dessa mamata é necessário consultar as lojas participantes diretamente no app do BK, escolher seu sanduíche preferido e gerar o cupom com QR Code, que deve ser apresentado ao atendente do restaurante ou nos totens de autoatendimento.

A nova campanha foi idealizada pela DAVID – A campanha “R$ 9,90 é uma Mamata” foi desenvolvida pela DAVID e tem como objetivo reforçar que, no aplicativo do BK, os clientes têm acesso a diversos benefícios e ofertas exclusivas.  Os sanduíches Todo Dia que fazem parte da promoção são: Whopper, carro-chefe do BK; o Big King, Cheddar duplo, Cheeseburger duplo bacon, Rodeio Duplo e o Chicken Duplo. A promoção é válida em todo território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS.  “Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia-a-dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis. O aplicativo do BK é uma plataforma que vai proporcionar cada vez mais benefícios aos BK Lovers e, por isso, convidamos todos os apaixonados pelo Burger King para conhecerem melhor esse serviço, que ainda promete muitas surpresas e facilidades”, ressalta, Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.   “O país inteiro está se perguntando se a mamata acabou. O BK mostrou que não. Na verdade, a mamata segue bombando no app”, diz Fabricio Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

Filme do BK – a mamata:

 

FICHA TÉCNICA: 

Agência: DAVID

Campanha: Mamata

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Todo Dia 9,90

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto

Atendimento: Carolina Vieira, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Amanda Savia

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Tuna Canepari, Ana Beatriz Duarte

Arte Final: Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva e Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes, Fernanda Vieira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira

Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness,
Stephanie Pellin, Marcella Gil, Thays Grigoletto

Produtora: Associados

Direção de Cena: Decio Matos

Produção Executiva: Guilherme Passos / Antônia Fonseca

Sales: Simone Chasseraux

Coordenação de Produção: Marina Blum

Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini

Pós-Produção: The End

Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis

Montador: Leandro Ferrari

Finalização: The End

Produtora de Som: Carbono Sound Lab

Produtor Musical:  Zé Godoy

Desenho de Som: Ricardo Way / Zé Godoy

Atendimento: Gabi Takan / Robie Palmari

Coordenação:  Cristiane Oliveira

Locutor: Zema Tãmatchan

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