Heinz lança ketchup ao espaço para promover edição especial, produzida com tomates cultivados em solo com as condições de Marte

Heinz lança ketchup ao espaço para promover edição especial, produzida com tomates cultivados em solo com as condições de Marte

Heinz lança ketchup ao espaço para promover edição especial, produzida com tomates cultivados em solo com as condições de Marte – A Heinz, dona do ketchup mais amado do mundo, resolveu colocar toda sua expertise à prova em um desafio interplanetário: cultivar os Tomates Heinz, principal ingrediente do seu ketchup, em solo com condições de Marte. Como resultado da ação, a marca está lançando uma campanha global em que promove o Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition, um ketchup feito com esses tomates “marcianos”. Uma edição limitada da garrafa do produto, inclusive, foi lançada ao espaço pela marca.

A marca de ketchup mais amada do mundo demonstra que, caso os seres humanos passem a morar no Planeta Vermelho um dia, primeiro, teremos tomate – O projeto, baseado na ideia de produzir Tomates Heinz em condições severas, reuniu mais de 150 anos de experiência acumulados pelos Mestres Tomateiros da Heinz em uma pesquisa inédita com cientistas do Instituto Espacial Aldrin. A ação foi idealizada pela agência Africa e levou 3 anos desde a concepção da ideia até a colheita dos tomates marcianos e o lançamento da edição especial. Também foram desenvolvidas peças de divulgação e ativações, para promover a ação, os bastidores e resultados desta experiência.

Campanha criada pela agência Africa – Nos filmes da campanha, o público poderá conferir também o lançamento da garrafa do Ketchup Heinz: Marz Edition à estratosfera da Terra: o frasco chegou a alcançar 37 mil metros de altura, e temperaturas na casa de -70ºC. “A Heinz coloca o tomate em primeiro lugar e essa pesquisa demonstra o quanto somos apaixonados por tomate e pelo nosso ketchup. A parceria entre a Heinz e o Instituto Espacial Aldrin rendeu muitos frutos. Além de contribuirmos com uma pesquisa real sobre o cultivo de alimentos em um solo que imita as condições encontradas em Marte, que resultou em um artigo científico submetido à revisão por pares, ressaltamos a importância do Tomate Heinz, protagonista do nosso tão amado ketchup”, explica Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

A marca também lançou ketchups com rótulos plantáveis na cidade de São Paulo – A ação, que dá destaque ao Tomate Heinz, se soma às ativações da campanha Primeiro Tomate, que teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário. No último mês, a marca também lançou ketchups com rótulos plantáveis na cidade de São Paulo, dando aos consumidores a oportunidade de plantar em casa um rótulo de ketchup com Heinz Seeds, as sementes dos tomates Heinz. A marca também lançou uma edição especial do seu ketchup Heinz com a palavra “Tomato” grifada no rótulo, dando destaque ao tomate. Além dessas iniciativas, a campanha Primeiro Tomate englobou a collab de Heinz com a marca de roupas de streetwear Approve, lançada em junho, com peças vermelhas que remetem ao tomate e ao ketchup Heinz.

Filme da Heinz – tomate

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa

Título: Heinz on Marz

Anunciante: Heinz

Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Otávio Schiavon / Matias Menendez / Rodrigo Marangoni / Felipe Cury / Phillipe Degen

Direção de Criação: Marilu Rodrigues / Paulo Feijão Medeiros / Alexandre Giampaoli / Marcelo Bruzzesi / Henrique Martins / Douglas Reis

Criação: Fillipi Longuini / Vinicius Silverio

Criação campanha: Pedro Espilotro / Luiza Lopes / Nelson Prado / Gustavo Frazão / Felipe Sauma

Atendimento: Carol Boccia / Heloisa Pupim / Mariana Ferreira / Barbara Sarquis / Carolina Santos / Paula Coelho / Leticia Fiaschi / Gabriel Naccarato / Elias Gait / Carolina Svícero / Vivianne Santos / Rafael Marques / Marcio Sguilaro / Mariana Gilioli / Ana Andrade

Planejamento: Aldo Pini / Renato Migrone / Luciana Mussato / Daniel Packness / Henrique Kuniyosi / Flávia Antoniolli / Lucas Gregório Nunes

Mídia: Aga Porada / Luciana Prado / Victor Berto / Mariana Falcão / Samuel Teles / Matheus Rocha / Amanda Santana

Estratégia digital: Carolina Patrocínio / Dayana Teixeira

RTV: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara

Projetos Especiais: Fernanda Segura / Juliana Leite / Fernando Alonso / Caio
Rodrigues / Monique Lopes Lima / Julia Newman / Joseph Vartanian

Produtora: AliceFilmes

Direção: Felipe Mansur

Co-direção: Daniel Cirati & Marina Vancini

Produtor: Wal Tamagno

Direção de Fotografia: Diego Robaldo

Assistente de Direção: Vinicius Mendes

Produção Executiva: Fernanda Laignier, Victor Alloza

Assistente Produção Executiva: Bruna Nogueira

Assistente Criativos: Daniel Cirati, Marina Vancini, Henrique Barretto, Aline Picci, Emerson Freire

Equipe de Produção: Fabio Arisaka, Mayara Sandow, Gabriel Eustáquio, João Pedro Paim, Mariana Imperio

Produção de Figurino: Marina Vieira

Maquiagem: Daniele Teixeira

Coordenação de Pós: Caroline Rye

Montador: Daniel Cirati, Felipe Mansur

Pós-Produção: Voodoo House

Color Grading: Osmar Junior

Produtora de Som:

Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Aprovação / Cliente: Isabella Rizzo / Cristina Kenz / Thiago Rapp / André Fernandes / Lucila Ardalla

Aprovação / Adaptação Regional: Cecília Alexandre / Luana Sá / Israel Morais

 

 

Empreendimentos selecionados da Argo Construtora com ofertas este mês

Neste mês, a Argo Construtora apresenta ofertas exclusivas em imóveis selecionados até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques. É possível adquirir os empreendimentos em construção e nas unidades prontas para morar.  As unidades com condições especiais ficam em Vila Velha e Vitória. São lançamentos, edifícios em construção e, também, prontos para morar, com lazer completo entregue montado e decorado. A construtora também estruturou o seu atendimento de forma 100% digital, para quem tem interesse, uma opção com direito a tour virtual e acesso a informações e imagens exclusivas em 3D.

 

Imóveis de alto padrão lançados em Itaparica e na Praia da Costa – O Edifício Praia Boulevard é localizado em uma área privilegiada de Vila Velha, próximo ao Shopping Boulevard e ao mar da Praia de Itaparica. O empreendimento contará com apartamentos de dois quartos, com suíte, arquitetura moderna e fachada imponente. O edifício oferecerá aos futuros moradores mais de 930m² de área de lazer, com 20 itens, espaço delivery, horta/pomar e Praça Pet para garantir o divertimento dos bichos de estimação dos moradores.

O edifício Catamarã, lançamento da Argo Construtora, encontra-se em localização privilegiada, em um terreno exclusivo na região da Praia da Costa. O empreendimento contará com apartamentos de dois quartos, com planta diferenciada – até 78m², varandas gourmet entregues com bancada, pia e pontos para cooktop elétrico, além de mais de 760m² de lazer e fachada imponente. O imóvel, que é o único na região com até duas vagas de garagem, também contará com lojas no térreo, e além disso, ficará a apenas duas quadras do mar, em um dos pontos mais requisitados da praia.

Empreendimento contará com quase 2.000 m² de lazer – Localizado de maneira privilegiada em Jardim Camburi, o Residencial Argo Camburi conta com a maior área de lazer da região (quase 2.000 m²), com amplos espaços a céu aberto – o único com essa característica no bairro e entorno.  Além disso, estará próximo aos principais serviços para facilitar o dia a dia dos moradores. Possui apartamentos de dois quartos, sendo uma suíte, e garagem coberta. Apresenta como principais diferenciais fechadura eletrônica; espaços delivery e home office; área aberta para prática de meditação e yoga; além de horta e pomar para uso dos moradores.

 

 

 

Nova campanha de LAY’S® comunica que suas batatas vão do campo ao pacote em até 48 horas e celebra produtores

Que LAY’S® é conhecida por ser feita com batata de verdade, por ter “crocância” e sabor irresistíveis, todo mundo já sabe. O que muitos ainda não sabem é que o snack leva somente até 48 horas* desde o campo, quando a batata é colhida, até chegar ao pacote, quando é produzida, além de ser composto por apenas três ingredientes: batata, óleo, sal e nada mais. Por esse motivo, a marca lança campanha que mostrará a origem de suas batatas, além de celebrar os seus produtores, que são os grandes responsáveis pelo frescor e qualidade únicos de LAY’S®.

A iniciativa da marca reforça o frescor e a naturalidade do produto – Intitulado como “Do campo ao pacote em até 48 horas*”, o filme principal, criado pela AlmapBBDO, foi gravado em um dos campos de batata LAY’S®, em Minas Gerais, e mostra o carinho dos produtores no cultivo do ingrediente. O conteúdo é embalado pela música “No dia em que eu saí de casa”, fazendo alusão ao cuidado dos grandes responsáveis durante todo o processo, do campo ao pacote, para garantir que o produto chegue fresquinho, crocante e com sabor único até a casa dos consumidores. “As nossas batatas são de verdade, 100% brasileiras e sustentáveis. Plantadas, colhidas e selecionadas por nossos produtores parceiros. Por esses e tantos outros motivos, vamos reforçar toda a naturalidade e frescor presente nos produtos LAY’S®, desde o momento da colheita até a chegada nas gôndolas”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Campanha criada pela AlmapBBDO – “Além de destacar esses atributos, queremos homenagear também os nossos produtores em uma edição especial de embalagens. Dessa forma, o público não só saberá mais da nossa cadeia de produção como também conhecerá algumas das pessoas que estão por trás de toda a qualidade que o nosso produto possui”, finaliza Pedro. Nessa embalagem especial, o público conhecerá Gustavo, Mariza, Lucia e Sr. Massuda, quatro produtores de batatas LAY’S® localizados em Minas Gerais, São Paulo e Paraná, que representam os mais de 30 produtores presentes nas fazendas espalhadas pelo Brasil. Por meio de QRCODE, que pode ser encontrado nas embalagens do produto LAY’S® Clássica 80g, o consumidor terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre suas histórias. As embalagens especiais de LAY’S® Clássica 80g com os produtores da batata vão estar disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil a partir de novembro, por tempo limitado.

Tecnologia e cultivo de batatas ao longo das últimas décadas, a PepsiCo vem realizando uma série de investimentos com o objetivo de tornar suas práticas agrícolas cada vez mais sustentáveis e tecnológicas. Para isso, por meio de sua nova estratégia de transformação de ponta a ponta, o pep+ (PepsiCo Positive), a companhia conta com tecnologia avançada em diversas frentes que, unida à expertise dos produtores parceiros, possibilita a adoção de iniciativas que buscam preservar a regenerar solos e ecossistemas. A companhia é uma das maiores compradoras de produtos agrícolas do Brasil – só de batata, são compradas por ano 112 mil toneladas (35% do volume total do mercado, de batata destinado para chips), provenientes de produtores de 6 estados brasileiros – MG, SP, GO, PR, SC, RS. São aproximadamente 300 campos de produção de batata por ano e, em toda a cadeia, a PepsiCo gera 1.625 empregos diretos e 4.875 indiretos no Brasil.

Filme das batatas_lays

 

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Do Campo ao Pacote
Produto: LAY’S®
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Caroline Hikari e Júlia Azevedo
Arte final: Carlos Henrique Lugaresi
Produção Fotográfica: Maria Tereza Setti e Ana Cecilia da Costa
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leonardo Cruz Fraga Damasceno
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Produção Digital: Lilian Reis Cavallini, Sabrina Ramiles e Vinicyus Silva Maciel
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Reis, Rafaella Cioffi e Gisella Oyola
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin de Souza Pires, Beatriz dos Santos e Ronaldo Thales
Mídia Offline: Luana Gallizi, Dayane Manfrere Alves, Stephanie Del Bianco e Tuhany Aparecida Marques
Estratégia de Conteúdo Digital: Raphael Caffarena, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez
Aprovação do cliente: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Cintia Spielmann, Ana Fauza e Camila Costa
Agência Blinks
Mídia Digital: Carla Di Sarno, Vitor Renna, Fernanda Bueno e Giovanna Araujo
Agência SUBA: Sandra Zimberkinop, Marília Madeira, Thaiana Hamilton
Produtora de Imagem: Vetor Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Diretor de Fotografia: Beto Hacker
Assistente de Direção: Beto Maldonado
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães, Pedro Victor e Giovanna Lucena
Direção de Arte: Marina Matsui
Diretor de produção: Rodrigo Guimil
Produtor de Elenco: Alice Wolfenson
Produtor de Locação: Edu Bittar
Figurinista: Juliana Freire Prysthon
Produtor de Objetos: Thais Roncolati Trolize
Maquiador: Monica Barboza da Cunha
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenação de pós-produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli, Rosângela Gomes
Montagem: Kaue Kabrera, Tomas Pastem
Finalização: Livia Portugal
Cor: Psycho
Atores: Lucy Portela e Fernando Bispo
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Bruno Peras
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Denis Garcia
Cantor: Victor Hugo

 

 

 

#JáDeuCerto: Suvinil reúne Thiaguinho, Céu e Tropkillaz em feat improvável para regravação de hit dos Titãs

“Só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo a perder.” Mais de 30 anos atrás, os Titãs emplacaram o sucesso “Go back” – do álbum homônimo – nas rádios do país olhando o futuro em busca de mais otimismo. E agora, Suvinil apresenta uma combinação até então impensada reunindo pagode, MPB e eletrônico em uma campanha exclusiva: “Vai dar certo! #JáDeuCerto”. Com um time inusitado e em evidência na música nacional, a marca regrava o hit dos anos 80 e leva uma mensagem poderosa e de otimismo aos quatros cantos do Brasil. Por meio de uma conexão improvável, o grupo que já deu certo, – Thiaguinho, dono de uma carreira em alta no samba e pagode; a cantora-compositora Céu, reconhecida por seu trabalho com MPB, hip-hop, jazz e R&B; e os DJs, hitmakers e produtores de música eletrônica Tropkillaz – se reúne em estúdio para uma regravação, que convida brasileiros e brasileiras a embarcarem em um momento mais solar e positivo.

Artistas integram a nova campanha “Vai Dar Certo! #JáDeuCerto” para Suvinil Fosco Completo – “Com Suvinil Fosco Completo vai dar certo! #JáDeuCerto” é assim que a marca de tintas registra por meio de música, inspiração e muita cor uma história tão atual e necessária – o otimismo que precisamos para desfrutar de tempos mais leves. A campanha recém-lançada de um dos principais produtos da fabricante de tintas decorativas, foi criada e executada por um squad multidisciplinar formado por especialistas da BFerraz e da Agencia Vitrio – ambas parte da Brandtech Network B&Partners – que trabalharam de forma colaborativa na campanha que prevê uma série de outras iniciativas ainda a serem apresentadas, incluindo mídias on e offline, com comerciais de TV; desafios com uma linguagem jovem no TikTok; conteúdo dos bastidores dedicados exclusivamente aos profissionais de pintura; a nova versão da música na integra, disponível no Spotify; e muito mais.

Filme da Suvinil – já deu certo

O clipe que registra essa parceria em uma nova versão do clássico dos anos 80 será publicado no YouTube – Tudo isso em uma proposta moderna e descontraída, realizando o que a Suvinil faz de melhor, pintar histórias de todos os seus públicos e percorrer pelas diversas regiões do Brasil. A novidade que transita por vários estilos musicais e comunica com diferentes perfis, abraça a diversidade e leva as cores Suvinil muito além das tintas e paredes, colorindo comportamentos, preferências, sensações, e convidando todos e todas a uma experiência de mais esperança. Filmado no estúdio do Tropkillaz em um ambiente cheio de energia e cor, com a cara da Suvinil, o session vídeo de ‘Go Back’ irá ao ar no canal do YouTube da marca, nesta quinta-feira, dia 4 de novembro. A agência de marketing e publicidade responsável pelo desenvolvimento da campanha e sua assinatura conceitual foi a BFerraz . Um convite para que as pessoas possam redefinir suas casas e trazer mais cor para suas vidas – A campanha fala sobre escolhas seguras, coragem, conforto das boas lembranças e renovação em uma das fases de nossa história que mais precisamos disso tudo. “Vivemos hoje um momento de grande ressignificação e, com ela, aos poucos, surge um sentimento de aproveitar tudo aquilo que esteve restrito em nosso cotidiano. Identificamos em pesquisas e estudos comportamentais o desejo latente por renovação. As pessoas transmitem uma vontade de viver tudo aquilo que foi restringido nos últimos meses. Com essa campanha fazemos um convite para que as pessoas possam redefinir suas casas e trazer mais cor para suas vidas”, reflete Andrea Ferreira, coordenadora de Comunicação e Marca na Suvinil. “Sabemos que é essencial mantermos todos os cuidados de segurança sanitária, mas é necessário nos permitir olhar para um futuro próximo com mais esperança. Um futuro mais solar e colorido. Para isso, não haveria escolha melhor do que traduzir em cores e música a proposta da marca e do produto: a certeza de uma transformação colorida e otimista”, encerra.

O Suvinil Fosco Completo é o produto certo para pintar essa transformação – “Criamos uma campanha omnichannel e media oriented com um filme lindo e uma música histórica. Do ponto de vista funcional, o conceito traz a certeza na hora da escolha quando você procura uma tinta que tem o melhor e que vai bem em tudo. No paralelo temos o viés emocional do ‘Vai dar certo’, uma luz no fim do túnel onde queremos colocar mais cor na vida”, explica Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz. “Nos cercamos de diversos elementos diferentes quebrando alguns códigos da categoria, juntamos o funcional do produto e o otimismo para o futuro e o resultado ficou incrível.” Renato Firmiano, diretor de Marketing na Suvinil, comenta a importância de uma campanha dessa proporção, com artistas relevantes do cenário musical brasileiro. “Trata-se de uma campanha que por meio da energia e do otimismo da musicalidade chega ao mercado para promover um dos principais produtos de nosso portfólio. O Suvinil Fosco Completo é o produto certo para pintar essa transformação. Nosso carro-chefe é referência em todo Brasil e sinônimo de qualidade”, afirma Renato. “Convidar Céu, Thiaguinho e Tropkillaz para regravar ‘Go back’ vem para tangibilizar ainda mais essa certeza. Quando MPB, pagode e eletrônica se juntam para recriar um clássico do rock nacional temos a certeza de que vai dar certo”, finaliza Firmiano.

Filme da trilha_suvinil

Ficha técnica “Vai dar certo, #JáDeuCerto”:

Agência BFerraz

Cliente: Suvinil

Produto: Suvinil Fosco Completo

Campanha: Com Suvinil Fosco Completo Vai Dar Certo #JáDeuCerto

Network: B&Partners

CEO: Bazinho Ferraz

VP Business: Carolina Pelicano

CCO: Enricco Benetti

Diretor de Criação: André Kovadloff e Andrés Puig

Diretor de Arte: Ricardo Barros, Alan Ferrazza

Redator: Guilherme Porto, Thiago Campelo

CSO: Talita Zampieri

Head de Estratégia: Filipe Alberto

Planejamento e estrategista de conteúdo: Liz Mendes

Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva

Diretora de operações: Marina Hirle

Gerente de pré produção: Chris Araujo

Pré produção: Luiz Sesti

Supervisor de mídia: Marcelo Santana

Diretora de Contas: Patricia Martins

Gerente de contas: Gabriela Gotlib

Assistente de negócios: Giovanna Fameli e Júlia Amorim Sá

Arte Finalista: Daniel Junqueira

Gerente de Produção: Andrea Estellita

Gerente de Projetos: Leonel Corrêa

Agência Vitrio:

Co-Fundador: Gerson Ribeiro

VP de Mídia: Denis Andreatta

Diretora de Mídia: Juliana Baltazar

Gerente de Mídia: Lucas Freitas

Coordenador de mídia: Marcio Isidoro

Diretor Analytics e CRO: Luiz Matarazzo

VP de Data: Victor Shim

VP Negócios e Operações: Patrícia Bovino

Negócios e projetos: Beatriz Bravo

Produtoras:

Session Vídeo

Produtora: Noize Media

Diretor de Cena: Ronaldo Land

Diretor de Fotografia: Ronaldo Land

Produtor: Tainá Lima

Montador: Leonardo Michelon

Atendimento: Jordana Monteiro

TVC e Produto

Produtora: Santeria

Diretor de Cena: Rafa Damy

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro e Rhebling Junior

Direção de Arte: Paty Pereira

Diretor Executivo: Roger Garcia

Atendimento: Paty Silveira, Isabela Ximenes, Hellen Gazetta

Foto Still: Marcos Lopes

Produtor: Cassio Matos

Coreógrafa: Eve García

Montador: Rafa Damy e Paula Mayumi

Pós-produção: Rafael Tschope e Alan Porciuncula

Finalização: Ray Caldas

Color: Burn Color Grading

Trilha sonora gravada, produzida e mixada por: Tropkillaz

Produtora de Som: A9

Produtora: Noize Media

Diretor: Ronaldo Land

Diretor de Fotografia: Ronaldo Land

Produtor de conteúdo: Guilherme Loeblein Flores

Produtor: Tainá Lima

Montador: Leonardo Michelon

Atendimento Produtora: Jordana Monteiro

Diretor musical e Curador de projeto: Coy Freitas

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